One Piece RPG
Senhor Sorriso - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 06:53

» The One Above All - Ato 2
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:57

» Um novo tempo uma nova história
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 01:57

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:57

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:05

» Arco 3: Entre a Luz e as trevas!
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 00:01

» Livro Um: Graduação
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 23:36

» As mil espadas - As mil aranhas
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:14

» Ballu
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 21:32

» [ Ficha ] Resin Callahan
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 21:06

» Rumo à Grand Line?
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor Handa Ontem à(s) 20:16

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor Dante Ontem à(s) 20:06

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:49

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:15

» Cap.1 Deuses entre nós
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:14

» Kizumonogatari
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 17:47

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 17:36

» Alipheese Fateburn
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 17:18

» Um Rugido Inicial
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 16:39

» Enuma Elish
Senhor Sorriso - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 16:31

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Senhor Sorriso

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Senhor Sorriso - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Senhor Sorriso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso - Página 2 EmptyDom 30 Jul 2017, 21:19

Relembrando a primeira mensagem :

Senhor Sorriso

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Eeobard Odin Nygma. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Lostboy
Danger Zone
Danger Zone

MensagemAssunto: Re: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso - Página 2 EmptySeg 10 Dez 2018, 15:15

the lost one

”O que poderia eu fazer agora…” Uma liberdade tremenda era me dada naquele instante. As ideias do que fazer fluíam em minha mente de forma calma, porém em grande quantidade. Haviam mais algumas coisas que eu gostaria de fazer antes de poder engajar em uma batalha. Apesar de tudo, ainda me sentia um tanto despreparado, muitas coisas que eu gostaria de aprender antes. Não que fossem impossíveis. Aproveitaria a deixa para então agradecer a forma como eu estava sendo tratado.  *Obrigado Damien, é muito consideração sua. * Apesar de não ser muito bom em expressar minhas emoções através do meu rosto, a gratidão era verdadeira. Aproveitando a deixa, rapidamente perguntaria. *Damien, aproveitando, sabe onde eu consigo um bom maço de cigarros por aqui? E um mágico ou alguém que faça truques com cartas ou moedas? Sei que parece meio estranho, mas tem algumas coisas que eu precisava fazer com um. Tenho vontade de aprender alguns truques. *

Esperaria por uma resposta, caso fossem indicados os dois ou apenas os cigarros, iria primeiro buscar comprar os cigarros, já fazia um tempo que eu já havia terminado meu último, e precisava comprar mais alguns para surrar no bolso.

Se soubesse de alguém que fizesse alguns truques, já estaria bom, tentaria ir atrás da pessoa.

Entretanto, vale ser lembrado que indiferente a se completei a tarefa ou não, se eu ouvisse a tal sirene falada por Damien, pararia o que estivesse fazendo e correria em direção ao “perigo”.

[comprando cigarros]

Faria uma abordagem simples com o vendedor, sem perder muito tempo, já começaria sacando o dinheiro que normalmente gastava para pagar alguns. Infelizmente não daria pra comprar os fósforos ainda, a grana estava meio curta, mas quem sabe eu conseguisse um pouco. *Oi, amigo(a), você me vê um maço de carlton, por favor? E meia cartela de fósforos?*. Com os 20.000 que me restavam, estenderia a mão para entregar o dinheiro ao balconista. Se não quisesse vender a meia cartela, apenas pegaria os cigarros e logo agradeceria. *Obrigado parceiro(a)*

Se Damien não soubesse de alguém que fizesse os truques, então faria a pergunta ao vendedor. *Mais uma coisa, sabe onde eu posso encontrar um mágico ou alguém que faça truques com cartas ou moedas?* Assim que me respondesse, agradeceria novamente e então partiria para encontrar o tal. *Obrigado mais uma vez.*

[com o mágico]

*Oi, amigo(a), perdão, me disseram que você sabe fazer alguns truques, é verdade? Poderia me ensinar?* Indagaria de forma sutil, tentando chamar a atenção da pessoa, caso não estivesse executando uma performance. Caso estivesse, perguntaria logo que encerrasse. E então ficaria no aguardo de uma resposta. Se positiva, então começaria logo de cara para aprender a perícia de prestidigitação. Passando o tempo que fosse necessário para aprender, parando apenas se a sirene tocasse.

[Caso a sirene tocasse]

Entretanto, caso a sirene tocasse, interromperia qualquer ação que estivesse a fazer, e logo correria o mais rápido possível para perto do Adega, onde começaria esconder minha presença com minha furtividade para não ser percebido logo de cara. Sacaria algumas kunais e prepararia para arremessá-las logo que identificasse os alvos.

Se acompanhado, diria. *Ouviu esse som? São as trombetas da ação clamando por meu nome por mais uma glória a ser conquistada. Desculpe, mas tenho que partir.*

# Post: V | Berries: 20.000 | Vício: V / XV #
Objectives:
:

Histórico:

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : Senhor Sorriso - Página 2 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017

MensagemAssunto: Re: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso - Página 2 EmptyTer 11 Dez 2018, 01:23

- Eobard Odin Nygma -
Clima: 18ºC
Horário: 16:00

A princípio tudo parecia sair como nos conforme para Eobard, mas chegou num ponto que uma pausa era necessária, conseguira as armas e o trabalho, mas só poderia exercer este durante a noite, e ainda estava começando a entardecer, ou seja, teria um longo caminho pela frente. Depois de agradecer a Damien, o mascarado perguntou ao mesmo sobre cigarros e um mágico. - Olha, no lado da minha loja tem uma outra que vende cigarros, você pode ir lá, mas mágicos vai ser difícil você encontrar, só se der sorte de achar algum vagabundo fazendo apresentações pelas ruas, mas um bom é realmente difícil de se achar aqui em Micqueot. Bom até mais tarde, eu acho. – Mas a notícia desagradável não pareceu incomodar o ninja, que seguiu de volta em direção à loja de Damien, e entrou na loja que ficava do lado direito da ferraria, sendo que do lado esquerdo havia uma casa. A loja que entrou era de certa forma estranha, havia uma porta de entrada e ao lado uma vitrine, que estava coberta por papelão, e do lado de dentro parecia que um furacão havia passado por ali, qualquer coisa que se imaginasse, havia ali, só que misturado com outras coisas, jogado em algum canto e por ai vai. No fundo da loja, sentado em um banquinho de madeira havia um homem sentado, os cabelos negros desgrenhados caindo pelas costas, um óculos de grau alto pendurado na ponta do nariz, uma calculadora nas mãos, e bambeava para frente, quase dormindo.

- Oi, amigo, você me vê um maço de carlton, por favor? E meia cartela de fósforos? – Pediu Odin, fazendo o homem pular no lugar e deixar a calculadora cair, devido ao susto. - A-ah! S-s-sim s-senhor. É-é ppra já. – Gaguejou o mesmo levantando-se apressado da cadeira, para em seguida parar e pôr a mão no queixo. - O que era mesmo? – Perguntou para si antes de realmente ver o mascarado parado a sua frente. - Ah, me desculpe senhor. O que vai querer? – E com isso Eobard teve de repetir seu pedido, mas ao menos tinha um maço de 20 cigarros e 2,5 caixas de fósforo para acendê-los, embora tenha deixado seus últimos 20.000 berries. Novamente ao sair da loja, Odin não conseguiu informações acerca da existência de um mágico na cidade, por conta disso, o mesmo não teria mais nada que pudesse fazer por enquanto, quando a sirene que Damien lhe avisa fora tocada. Com o barulho ensurdecedor, muitas pessoas gritaram assustadas e correram na direção de suas residências para se esconder, já que não sabiam o motivo de tocarem a sirene de emergência. E como a situação parecia ser séria, o mascarado correu na direção da Adega One, que era o local mais provável de ser o ataque.

Ao chegar próximo do local, o ninja escutou disparos, gritos, barulho de metal se chocando, barulho de passos, etc. Sua furtividade natural o ajudou a chegar por trás de uma torre de vigia, e de trás poderia ver que o número de invasores era bastante superior ao de guardas, tanto que utilizaram entulho para fazer um muro de proteção, onde havia alguns atiradores que miravam nos guardas, entre os guardas alguns portavam armas, por isso utilizaram algumas latas de lixo para se proteger, enquanto os que lutavam no corpo a corpo foram para cima dos invasores que lutavam da mesma forma. Odin por sorte tinha uma visão privilegiada da área de combate, e o elemento surpresa, já que tinha algumas kunais consigo, então o que o mesmo faria em seguida?
Considerações:

Legenda:

Damien:

Mapa:

OFF:

Objetivos Futuros:

Última edição por Raiden Fuji em Sex 21 Dez 2018, 03:06, editado 1 vez(es)
Lostboy
Danger Zone
Danger Zone
Lostboy

Créditos : 10

MensagemAssunto: Re: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso - Página 2 EmptySab 15 Dez 2018, 01:00

the lost one

Cigarros nos bolsos e mais um pouco de fósforos. “É, acho que isso vai dar por enquanto.” Infelizmente não havia conseguido encontrar um mágico que pudesse me ensinar prestidigitação. Não que fosse um problema muito grande àquela altura do campeonato. Ainda mais quando pude ouvir e sabia claramente de onde vinha. Uma sirene ecoava pela cidade alertando perigo. Muitos se escondiam em suas casas. Eu, diferentemente, tive meu coração palpitando de alegria, mal pude conter a alegria ao ouvir aquele som. Corri em direção ao perigo. “Minha hora de brilhar finalmente chegou!!”

Uma verdadeira batalha campal havia se iniciado logo a frente de um dos mais notórios estabelecimentos da cidade. “Realmente isso é tudo por alguns barris de vinho e uma grana? Eles devem ter muita coisa lá dentro.” Passou rapidamente em minha mente enquanto observava aquela cena. Para minha sorte consegui esconder minha presença antes que pudessem me notar. De uma torre uma visão mais clara do que estava se passando eu pude ter. Atiradores mais ao fundo tentavam se livrar dos guardas, que rapidamente montavam uma barricada improvisada para barrar e limitar a entrada do lugar. 

Outros lutavam de forma espalhada, mas o objetivo era claro, a porta da frente. Talvez aquele fosse o único ponto de acesso. Não que fosse algo com o qual eu deveria me preocupar agora. “Preciso me livrar primeiro desses atiradores antes de poder me aproximar do combate.”

Observaria bem o local onde estava cada e prepararia para minhas kunais. Esperaria até o momento em que estivessem a recarregar suas armas para então tomar um grande impulso e me lançar do alto da torre de observação. “Jamais esperariam por isso.” Com minhas asas planaria pelo ar e logo começaria a arremessar as kunais com ambas as mãos, focando nos atiradores, de forma a certar pelo menos três kunais em cada. Infelizmente não poderia ficar por muito tempo planando, mas assim que atingisse algo próximo ao meio do campo de batalha, começaria a realizar alguns giros no ar aproveitando-me de minha acrobacia ao passo que ainda fazia uma espécie de chuva com minhas armas.

Se tudo estava como os conformes, eu teria conseguido apagar os atiradores e a essa altura já teria realizado minha bela aterragem ao solo. E assim lançando uma voz motivadora. Um berro, um grito de batalha. *Yie-haaw!!!* Algo não somente para amedrontar meus inimigos despreparados para um ataque aéreo, mas também para animar meus companheiros e lhes mostrar que a cavalaria havia chego para seu resgate, servindo também de convite para q se juntassem a mim. 

Sendo poucos instantes de tal ocorrer, já sacaria mais duas kunais, preparando-as para arremessá-las com minha mão esquerda, enquanto que com a direita desembainhava minha ninjaken com sua lâmina voltada para baixo. Agora minha entrada triunfal no combate se dava. 

Aproveitaria para lançar as kunais nos inimigos mais próximos já logo sacando mais uma e então investindo para o mais próximo ainda de pé, dando fortes e rápidos impulsos em suas direções. Deixaria minha mão direita responsável por tentar defender, de forma a desviar o golpe adversário, ao invés de pará-lo. Dessa forma a manter minha fluidez no combate. Bem como realizaria rápidas esquecias para os lados, para evitar qualquer golpe que fosse difícil de proteger.

E sempre que me aproximasse de alguém, fincaria uma kunai em sua perna ou braço, aquele que apresentasse maior brecha, e então seguiria para realizar um corte transversal no peito, ou, se muito distante, aproveitaria o membro que estaria mais próximo para tentar decepá-lo. 

Avançaria em direção àquele que parecesse estar no comando das tropas inimigas, caso houvesse alguém. 

Eu não esperava ser capaz fazer um avanço sem levar dano, sabia que alguns machucados acabariam por me molestar, mas não os deixaria acabar com minha motivação. Continuaria impetuoso em minhas investidas. 

# Post: VI | Berries:  0 Quebrado | Vício: VI / XV #
Objectives:
:

Histórico:

Citação :

- Harkyn -
"Pensamento"
[Narração]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso - Página 2 EmptySab 15 Dez 2018, 03:35

- Eobard Odin Nygma -
Clima:
Horário:

Eobard tinha feito bem ao conseguir escorde-se atrás da pequena torre de vigia, a mesma tinha apenas dois andares, mas com oito metros de altura em sua parte superior, que na verdade era um terraço, que originalmente fora construído para terem uma visão privilegiada da área ao redor da Adega One, mas nenhum dos guardas a utilizava, então o local era um terraço abandonado. Utilizando o máximo de sua furtividade, Odin se esgueirou pela entrada da torre, se escondendo atrás de uma parede inicialmente, mas o mesmo acabou sendo percebido por um dos bandidos, que na verdade viu um vulto, mas como não podia sair de sua posição, nada fez, mas olhava de relance para a torre todo tempo.

Não sabendo que havia sido visto, o ninja subiu até o terraço, e escondido atrás de uma das muretas, observou o desenrolar da situação. - Onde está aquele moleque? – Gritou um dos guardas. - Ele disse que vinha, mas ainda não apareceu, vamos continuar aqui. – Berrou outro guarda, a conversa estava estranha, mas, ao mesmo tempo, poderia fazer sentido para o celestial. - É muita ingenuidade de vocês depositarem todas suas esperanças em um garoto. MORRAM! – Gritou o homem que parecia ser o líder dos bandidos. A luta parecia ficar cada vez mais intensa, e isso significava derrota para os guardas, quando o primeiro deles morreu, o ninja fez seu movimento, saltou da torre e começou a arremessar kunais a torto e direito na direção dos atiradores inimigos.

Eobard tinha bastante expectativas no momento após os arremessos, que foi quando usou suas asas para planar e diminuir seu impacto contra o chão, mas o que aconteceu na realidade jamais teria se passado na cabeça do celestial. De todas as kunai que o mesmo arremessou, nenhuma teve destino final no corpo de algum dos atiradores, e agora, para piorar sua situação, o mesmo tinha toda a atenção dos atiradores. - CUIDADO!! – Berrou algum dos guardas, mas era tarde demais, e os atiradores já começaram a realizar seus disparos.

O celestial utilizando toda sua vontade e as pequenas asas que possuía, conseguiu desviar dos primeiros projéteis, mas um deles acertou sua asa, e Odin perdeu a estabilidade. No instante seguinte fora alvejado por 4 projéteis, dois no ombro esquerdo, um na coxa esquerda e o mais perigoso, atingiu sua barriga no lado direito, um pouco abaixo das costelas e um pouco a direita do apêndice, que se fosse acertado, causaria um dano extremo ao celestial. Por pior que fosse a situação, o mesmo ainda tinha um consolo, pela quantidade de atiradores e projéteis disparados, ser acertado por 4 e nenhum com grande gravidade era sorte, uma má sorte, mas ainda sorte. E para piorar sua situação, o ninja caiu de costas para o chão de uma altura de 2 metros, causando um enorme baque e levantando bastante poeira.

O local da queda do celestial fora perto de onde os guardas estavam, e isso fez com que os inimigos tivessem de recuar. - Como que ele está? – Perguntou um dos guardas, o primeiro deles a chegar perto de Odin fora Page, o guarda com quem falara mais cedo. Por sorte o celestial estava acordado, pois se houvesse desmaiado, a situação poderia até se complicar. Aproveitando, o momento em que a poeira ainda os cobria, Page levou Eobard para trás das lixeiras e puxou uma seringa de um bolso de sua calça. Depois de pô-lo sentado com as costas encostadas na lixeira, o líder dos guardas pegou a seringa e enfiou no bíceps direito do ninja, que no instante seguinte inclinou seu tronco para frente, os olhos arregalados, os batimentos cardíacos acelerados e outras adaptações internas indicavam que a injeção já fizera efeito. - Isso vai te segurar por um tempo, precisamos de sua ajuda urgente, um de nós já morreu, eu sei que você consegue derrotá-los. – Praticamente suplicou Page ao ninja.

- HAHAHAHA. É ISSO QUE VOCÊ GANHA POR BOTAR TODAS AS FICHAS EM UM MOLEQUE QUALQUER!!! – Gargalhou o invasor, que abriu um sorriso malicioso para os guardas. - Nosso chefe vai ficar muito satisfeito com a carga roubada dessa vez. – Sua expressão mostrava que estava excitado e aliviado com o fato, o que indicava que já passara por maus bocados na mão de seu chefe. Independente do caso, Odin teria de pensar rápido, pois os ferimentos que obteve o impediriam de continuar lutando se não fosse pela adrenalina, então teria de resolver o mais rápido possível, pois quando o efeito acabasse, sintomas piores ainda atacariam seu coro, e se não tivessem vencido, a morte com toda a certeza bateria às portas do ninja.
Considerações:

Ferimentos:

Legenda:

Objetivos Futuros:

Última edição por Raiden Fuji em Sex 21 Dez 2018, 03:07, editado 1 vez(es)
Lostboy
Danger Zone
Danger Zone
Lostboy

Créditos : 10

MensagemAssunto: Re: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso - Página 2 EmptyTer 18 Dez 2018, 00:45

the lost one

Infelizmente minha entrada não havia sido como eu esperava, ainda mais que minhas capacidades para arremessar as kunais não eram as mais excepcionais. “Devia ter me lembrado disso antes de dar uma de anjo da morte nessa batalha campal. ” O que estava feito não podia ser desfeito. Realmente havia levado um dano considerado. “Isso vai deixar uma marca feia depois, ainda mais na minha asa, espero que fique boa depois.” As discussões ao redor já não me apeteciam, acabei não conseguindo me focar muito bem no que eles diziam, ainda mais depois da queda. “Meus amigos estão contando comigo, não posso parar e um lugar como esse.” E então a consciência se esvai por um breve momento enquanto é arrastado por Page.

[Sai de cena Odin e entra Wrath]

Acho que ainda não me apresentei corretamente nessa aventura, o que posso dizer, sou um cara que não gosta muito de aparecer. Acho que o escritor já fez minha introdução. Não acho que vou ter muito tempo dessa vez, mas obrigado por me deixar fazer essa pequena apresentação.” Okay, agora que assumi o corpo acho que é melhor eu começar a fazer alguma coisa.

Primeiro vamos começar a repensaaaaaa…. -O que é isso que você está injetando em mim?!- Diria pela primeira vez demonstrando um pouco de emoção no rosto. A voz se levantava e demonstrava um tanto de raiva misturada com a dor dos seus ferimentos.

Indiferente a resposta do homem, nem eu nem o corpo tinha muito tempo, pois como o narrador disse, não aguentaríamos muito tempo naquele estado, bem como a injeção iria apenas deixar a gente agitado por um tempo limitado. O coração acelerava, bem como a respiração. Não era algo normal, longe disso. Aquele “continue” que recebi de Page me dera uma puta segunda chance de ajeitar as coisas que errei a pouco tempo.

O meu limite havia se expandido em uma quantidade incrível com um pequeno gesto e não devera perder mais tempo com a narração de como eu estava me sentindo, para começar a agir. Eu sou um cara mais de ação, além de gostar de acabar as coisas bem rápido. Aproveitaria minha velocidade e minha furtividade para começar a me mover de forma a não ser tão perceptível, bem como criar uma certa aparência de não mostrar minhas verdadeiras direções.

Aproveitaria e sacaria mais duas kunais, colocando-as voltadas para a cima, segurando a mesma com a mão esquerda, enquanto que com a direita continuaria a segurar a ninjaken voltada para baixo. Meus músculos provavelmente responderiam ainda mais rápido que o comum. Com um impulso violento iria em direção ao inimigo mais próximo, sem piedade, tentaria ceifar sua vida através de um ataque direto no pescoço com a ninjaken. Porém nunca seria tão simples assim, com minha mão esquerda, logo que alcançasse meu adversário em seu lado direito, fincaria uma das kunais, enquanto que a outra iria direto para seu peito. Dessa forma utilizando de minha velocidade já naturalmente superior somada aos efeitos da injeção para impedir movimentos com a mão direita de meu adversário e com minha mão direita, realizaria um corte em forma de lua, de forma atingir na sequência, parte da coxa esquerda, o braço esquerdo e o pescoço, dessa forma impedindo o mais breve possível qualquer chance de reação, bem como encolheria minhas pernas para diminuir minha silhueta.

Claro, sendo isso para confrontos diretos. Porém repetiria o padrão, impulso, corte mesclado com kunais sendo fincadas. Nenhum impulso seria como uma repetição do último, não os faria de modo a realizar uma linha reta, mas sim como uma sequência de pequenos avanços lineares alternados. Porém está não seria minha única linha para me defender contra os ataques inimigos. Manter-me-ia atento, ainda mais que o normal pela droga em meu corpo, para qualquer golpe direto que viesse, minha movimentação não seria alterada, mas assim que algo se aproximasse, tentaria, com minha ninjaken alterar a trajetória do golpe para o lado contrário ao qual eu seguiria.

Impiedosamente iria de inimigo em inimigo até que não houvesse mais ninguém contra quem eu pudesse me lançar para ceifar a vida.

# Post: VII | Berries: 0 | Vício: VII / XV #
Objectives:
:

Histórico:

Citação :

- Harkyn -
"Pensamento"
[Narração]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

MensagemAssunto: Re: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso - Página 2 EmptyTer 18 Dez 2018, 13:57

- Eobard Odin Nygma -
Clima: 18ºC
Horário:16:00

Pouco antes da aplicação da injeção em Eobard, o mesmo tinha caído na inconsciência e dado lugar a seu alter ego, Wrath, este com uma personalidade diferente do Odin, logo não gostou de ter uma agulha fincada em si sem nem ao menos saber seu conteúdo, mas deixou tal coisa de lado, pois sabia, pela explicação de Page, que não tinha muito tempo até que o efeito se desfizesse, então o mesmo se moveu furtivamente até uma das laterais da barreira de lixeiras, a destra no caso, sendo que nenhum dos inimigos o percebeu, estavam focados em Page e nos outros, que se moveram na direção contrária, para tirar a atenção dos mesmos para onde o ninja estava, já que mesmo tendo uma personalidade diferente, o moreno ainda queria acabar com a raça dos que lhe feriram sem ao menos hesitar.

Saindo rapidamente de seu esconderijo, Wrath alcançou um inimigo, e sendo pego desprevenido, fora atingido por um corte horizontal no pescoço, uma das kunais fincada em meio a uma de suas costelas do lado direito e outra kunai enfiada exatamente no centro de seu peito. Com três ferimentos graves em locais fatais, não demorou muito tempo para que o mesmo fosse dessa para melhor, mas a movimentação alertou os outros invasores, que irritados por perder um de seus companheiros para um homem que julgavam morto, começaram a atirar, mas o ninja conseguia desviar saltando para o lado, hora para a direita, hora para a esquerda, e como todos atiravam na mesma direção, não era difícil a tarefa do furtivo, que a cada momento se aproximava dos atiradores. Mas acabou sendo surpreendido com um poderoso chute em seu pescoço do lado direito, que o jogou no chão e o fez ser arrastado por 3 metros.

- Você acha que vai acabar assim com meus homens? Está enganado! – Urrou o homem que zombara de Page por botar as esperanças de vitória no ninja. O mesmo partira para cima de Wrath, fizera um golpe vertical de cima para baixo, mas o menor utilizou sua ninjaken para mandar a arma do invasor para o lado, o ninja tinha uma boa chance de contra-ataque, mas não esperava uma joelhada que acertou seu rosto com força, fazendo-o dar alguns passos para trás e o deixando levemente desorientado. Aproveitando a brecha, fez um corte diagonal de cima para baixo e da direita para a esquerda no tronco do ninja, que pareceu não mostrar reação quando seu sangue jorrou da ferida, e sem dar descanso, o espadachim deu uma joelhada no furtivo, que foi lançado para trás e colidiu com as latas de lixo. - Agora você está em seu devido lugar. Hahahahah! – Zombou o mesmo enquanto começava a andar na direção de Wrath.

Nesse instante, chegou a Marinha, que fora acionada através de uma ligação feita por um civil que passou por ali, e fora o que salvara os guardas, pois todos, incluindo Page, estavam feridos, fosse por tiros ou cortes, que os invasores lhes desferiram ao entrar em combate com os guardas depois do líder deles e Wrath começarem a lutar. - Rendam-se agora! – Ordenou um dos Marinheiros, mas isso causou uma crise de risos nos bandidos. - Você só pode estar de brincadeira. – Riu um deles, ficando sério ao final da frase. - Vamos lá, homens. – Disse o mesmo, fazendo um gesto para todos o seguirem, parecia que era o que ficava no comando quando o líder não estava. Com um grito, os outros bandidos seguiram o que gritara, e todos foram atacar os marinheiros, que se preparavam para o embate. Enquanto isso, aliviados com a chegada da Marinha, os guardas se permitiram ir até as paredes da Adega One e se encostarem, aproveitando o momento para descansarem.
Ferimentos:

Legenda:

Objetivos Futuros:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso - Página 2 Empty

Senhor Sorriso
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum