One Piece RPG
Senhor Sorriso XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Galeria Infernal do Baskerville
Senhor Sorriso Emptypor Oni Hoje à(s) 16:57

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Senhor Sorriso Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:47

» [MINI-HITSU] - Hope
Senhor Sorriso Emptypor Jinne Hoje à(s) 16:05

» Um Rugido Inicial
Senhor Sorriso Emptypor Graeme Hoje à(s) 15:47

» I - As rédeas de Latem City!!
Senhor Sorriso Emptypor Felix Hoje à(s) 13:51

» Unidos por um propósito menor
Senhor Sorriso Emptypor Oni Hoje à(s) 11:28

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Senhor Sorriso Emptypor JaponeisLK Hoje à(s) 10:48

» Unidos por um propósito maior
Senhor Sorriso Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 03:13

» 1° Act - It's Navy Time
Senhor Sorriso Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:31

» Art. 3 - Our memories
Senhor Sorriso Emptypor Ryoma Hoje à(s) 01:01

» Seasons: Road to New World
Senhor Sorriso Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 00:01

» [Ficha] Fenrir Seawolf
Senhor Sorriso Emptypor Fenrir SeaWolf Ontem à(s) 23:43

» The Lost Boy
Senhor Sorriso Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 23:01

» Hey Ya!
Senhor Sorriso Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 20:20

» The Claw
Senhor Sorriso Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:04

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Senhor Sorriso Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Terminando assuntos inacabados
Senhor Sorriso Emptypor Aokine Daiki Ontem à(s) 19:54

» ~ Acontecimentos ~ Ilha Aracne
Senhor Sorriso Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:28

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
Senhor Sorriso Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:25

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Senhor Sorriso Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 18:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Senhor Sorriso

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : Senhor Sorriso 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Senhor Sorriso Empty
MensagemAssunto: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso EmptyDom 30 Jul 2017, 21:19

Senhor Sorriso

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Eeobard Odin Nygma. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lostboy
Danger Zone
Danger Zone
Lostboy

Créditos : 10

Senhor Sorriso Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso EmptyTer 03 Out 2017, 23:12

the lost one

A última tragada não chegara a ser muito profunda, já que nada mais, em si, havia para ser consumido pelo resquício de brasa do cigarro. Entretanto, o pouco brilho que gerava na abertura de minha máscara mostrava meus secos lábios, por conta da maresia. ‘Acho melhor eu começar a me acostumar a isso… Não pretendo ficar muito tempo parado em uma única ilha.’ Com o fim desse pensamento a fumaça exalada saía de uma única vez de forma rápida e contínua. ‘Quem sabe eu tente praticar aquele truque das argolas no próximo masso.’ Descendo a mão de minha boca e sem me importar muito, com um movimento simples similar a um estalar de dedos, me veria distante da bituca de cigarro, que a essa altura deveria de já ter sido engolida por algum peixe.

Ansioso, iria para a frente do barco, esperando a possibilidade de desembarque. Meus ouvidos estariam atentos para as conversas paralelas. Não que estivesse querendo bisbilhotar, mas as vezes é bom ouvir alguém fora si mesmo. Além de que por acaso poderia pintar alguma notícia ou informação de algum possível procurado.

Assim que o navio atracasse, daria um pequeno salto da embarcação e com minhas assas, planaria por alguns instantes, apenas para diminuir o impacto do salto e fazer uma aterrissagem mais graciosa. Com largas passadas e sem um rumo definido, ainda mais por não conhecer a cidade e não me ver muito afoito para buscar informações com alguém, marcharia sem cadência pelas ruas de Micqueot, tentando encontrar alguma loja de armas ou cartazes de procurados, os quais observaria, recolheria e guardaria em meu bolso. Ainda me manteria atento para as conversas paralelas, pois nunca se sabe quando algum tipo de informação importante pode aparecer.

Com uma de minhas mãos no bolso, tentando contar quanto dinheiro ainda me restara, surgia o pensamento. ‘Ainda estou sem meus equipamentos para poder caçar alguém… E fora que a grana tá meio curta também… Talvez eu devesse ter juntado mais para a viagem… Agora já foi…' Deparando-me com uma loja de armas, pararia por alguns instantes para avaliar se, visualmente, a loja estaria aberta. Entraria e logo olharia para os cantos, paredes, prateleiras e estantes, tentando rapidamente alcançar com os olhos e logo em seguida com as mãos, uma bolsa de shurikens enquanto me dirigiria para o vendedor no balcão. *Bom dia, amigo(a), quanto está custando?* Não levaria muito para então sacar o dinheiro e começar a contar. Não tentaria pechinchar nem nada mais, apenas tentaria adquirir um pouco de informação. *Pode me dar uma ajuda? Você teria alguma informação sobre algum desses aqui? Ou então sabe onde é possível achar informações desse tipo nessa cidade?* Infelizmente um sorriso não seria fácil de dar, mas acho que a máscara sorridente e minha melodiosa voz ajudaria a convencer.

# Post: XX | Berries: 50.000 #
Objectives:
:

Histórico:

Citação :

- Harkyn -
"Pensamento"
[Narração]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : Senhor Sorriso 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017

Senhor Sorriso Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso EmptyQua 11 Out 2017, 00:58

Odin

Senhor Sorriso
O dia estava calmo e bastante frio, como um clássico dia de domingo, ótimo para ficar o dia inteiro deitado em baixo de diversas cobertas sem fazer nada, mas esse não era o destino de Odin, já que estava naquela ilha com um objetivo. E após divagar um pouco sobre seu futuro e outras coisas não muito importantes, o jovem finalmente percebeu que o barco finalmente ancorara, e então decidiu desembarcar, mas procurou ouvir tudo que conseguia enquanto o fazia, e foi recompensado por isso. - Ouviu o Boato? – Perguntou um homem, este era branco e tinha por volta de 30 anos, para um outro que estava à sua frente. - Você tá parecendo uma velha falando em boatos. Hahahaha. – Zombou o segundo homem, já este era moreno e aparentava ter uma idade bem próxima do homem com quem conversava. - Idiota. Estou falando sério, ouvi dizer que uns piratas estavam de olho nos lucros da Adega One. – Disse o primeiro homem chamando atenção de seu amigo. - Essa é uma informação importante, mas só se for verdadeira, já que os lucros da Adega estão sendo bem mais altos que o comum nesses últimos meses. – Respondeu o segundo homem.

Depois de ouvir aquela revelação, Odin desembarcou na ilha e logo de cara já viu a floresta que havia na entrada, esta era dividida em duas por uma trilha de terra, já que entrara pela entrada comum, que levava até a entrada da cidade, que ficava mais para o centro da ilha.

Assim que chegou na cidade, a primeira coisa que o ninja queria fazer era comprar uma arma, e para isso precisava procurar uma arma para si, que no caso eram shurinkens, mas para seu azar, as lojas não haviam qualquer indicação do que eram, já que os moradores não tinham a necessidade de ver uma fachada com essa indicação, visto que já sabiam qual loja era qual, e além disso os visitantes quase sempre só queriam procurar a Adega One, que era a adega mais famosa dos blues, tanto que até Tenryuubitos encomendavam vinhos do lugar. Mas antes que o jovem fizesse qualquer tentativa de procurar a loja onde poderia conseguir suas shurikens, o mesmo sentiu um forte solavanco e caiu de bruços no chão.

- Me desculpe rapaz, esse negócio aqui atrapalha minha visão e não consegui vê-lo. – Disse um homem que carregava algo bastante estranho em seus braços, parecia um pilar com 1,5 m, mas era feito totalmente de ferro. - Você parece novo aqui na ilha, está precisando de ajuda?

Homem que derrubou Odin:

Citação :

Nome do Player: Eeobard Odin Nygma
Nº de Posts: 01

Ganhos: -X-
Perdas: -X-

EdC: Ninja
Perícias: Acrobacia, Furtividade e Intimidação
Ofício:
HP: 44
SP: 62

Vantagens: Aerodinamicidade, Aceleração, Ambidestro, Visão na Penumbra e Voz Encantadora
Desvantagens: Múltiplas Personalidades, Código dos Heróis e Vício (Cigarros)
Vício: 0/15

NPCs:

OFF:

Objetivos Futuros:

Lostboy
Danger Zone
Danger Zone
Lostboy

Senhor Sorriso Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso EmptyQui 12 Out 2017, 11:53

# Post: 02 | Vício: 02 #

Ahhhh o frio. O frio que te deixa agasalhado até os dentes para poder se esquentar, aquele que te acorda no meio da noite só para tampar aquela pequena fresta em seu cobertor, que permite a entrada do inferno gelado em sua cama. Nada mais que o normal para o North Blue. O dia começara bem. Chegara na cidade, caminhando por entre as matas que lá haviam. Uma curta trilha, ou ao menos era o que parecia ser. Para minha sorte, serviço parecia estar próximo a aparecer, já que dois homens acabaram por deixar escapar que um ataque estava sendo planejado a um tal de Adega One. “Interessante.. Talvez isso seja minha renda por algum tempo aqui na ilha. E quem sabe até me compense em algum tipo de fama.”

Porém nem tudo eram só cerejeiras. Não consegui identificar o que eram lojas, ou o que vendiam, a falta de fachadas realmente não era algo esperado. “Isso talvez não seja muito bom, mas acho que terei de perder a cara de pau e pedir algumas informações. Talvez até mesmo eu acabe achando a tal adega que vai ser atacada. Só espero conseguir minhas armas antes de isso acontecer. Um pouco de ação depois dessa longa viagem talvez faça um bem danado… Talvez não, com certeza vai!!”

Meus pensamentos estavam distantes, porém, com o auxílio de um homem que apa… Que aparentava justamente com um maldito ferreiro, justamente o tipo de pessoa que eu precisaria encontrar para conseguir a minha arma, mas como o destino é bom. Nosso encontro, deveras inesperado, deu-se com ele me olhando de cima para baixo, não que isso fosse muito difícil, já que nunca fui muito alto. Carregando uma espécie de bastão ou tora feita de algum metal, aparentava ser muito pesada. “O perfil de ferreiro está se encaixando cada vez mais. Alto, checado. Forte, checado. Avental reforçado, checado. Luvas, checado. E por fim, um sinto de utilidades, checado. Ok, tudo no lugar. Perfeito. Meu dia está cada vez melhor… Queria eu poder estar sorrindo, espero que pelo menos minha máscara dê conta do recado.”

Tentando se desculpar, ou então justificar por que havia me derrubado, logo repliquei. *Opa, bom dia amigo, sem problemas. Eu também não sou o mais fácil de se perceber na multidão, não se preocupe. Sim, acabei de chegar de viagem. Eu estava procurando por uma loja de armas ou por um ferreiro. Então pelas barbas de Odin, me diz que você é o meu dia de sorte e vende armas, assim como sabe onde eu posso encontrar a Adega One.* Minha última frase seria dita com um tom ainda mais amigável que o resto de minhas falas. *Ah, onde estão os meus modos. Já vou te pedindo as coisas e se quer me apresentei. Pode me chamar de Odin, como na mitologia. E desculpa por me afobar um pouco. Mas se não for um ferreiro, sabe onde eu poderia arranjar um? Ou onde teria uma loja de armas? Também preciso chegar ao Adega One, como disse antes.*

Esperançoso por uma resposta, positiva, aguardaria o homem. E seguindo o mesmo, caso esse pedisse que o acompanha-se.

Em caso de não saber onde eu poderia encontrar armas, faria uma breve reverência, torcendo levemente meu tronco a frente, com meus braços juntos ao corpo e então diria. Obrigado por tudo. E então partiria em direção a próxima pessoa que eu encontrasse, então gentilmente indagaria, assim repetindo até obter a informação que eu busco. Bom dia, desculpe incomodar, mas sabe onde eu poderia achar uma loja de armas? Seguindo de uma despedida breve. Obrigado por sua atenção.

Assim que conseguisse a informação, partiria para o local indicado.

Off
# Berries: 50.000 #
Objectives:

Histórico:

Observações:

Citação :

- Harkyn -
"Pensamento"
[Narração]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Senhor Sorriso Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso EmptySex 13 Out 2017, 14:39

Odin

Senhor Sorriso
O destino existe? Essa é uma pergunta que poucos tem a resposta, já que não pode se provar se ele existe ou não, cada um vê o destino de forma diferente, enquanto uns não acreditam no mesmo, outros acreditam que tudo acontece na hora certa e no lugar certo, e este é o contexto que poderia explicar tal encontro entre Odin e o homem que o derrubara, e como era possível de tantas formas que poderiam acontecer, com tantas pessoas, e por quê exatamente com aquelas duas? Infelizmente essa é uma pergunta que continuará sem respostas, até que algum dos envolvidos tenha alguma certeza sobre tal assunto. Mas mudando de assunto o jovem ficou estarrecido em como o homem que o derrubara mostrava ter o perfil de um ferreiro, não sabia se tal homem o era, mas pela sua fisionomia era possível dizer que sim, o homem era um ferreiro, mas somente o mesmo poderia confirmar se exercia tal ofício. No momento em que houve o contato inesperado pelos dois, Odin foi ao chão, e o homem se desculpou pelo encontrão não intencional, e o jovem aceitou suas desculpas facilmente com um tom de voz que parecia bastante cordial aos ouvidos do homem, que era acostumado a ser tratado com certa brutalidade, o que era comum em seu ofício.

- Opa, bom dia amigo, sem problemas. Eu também não sou o mais fácil de se perceber na multidão, não se preocupe. Sim, acabei de chegar de viagem. Eu estava procurando por uma loja de armas, ou por um ferreiro. Então pelas barbas de Odin, me diz que você é o meu dia de sorte e vende armas, assim como posso encontrar a Adega One. – Disse Odin para o homem, tentando parecer bem calmo ao mencionar a Adega, mas seu efeito foi o contrário do que imaginou, o homem ficou alerta. - Ah, onde estão os meus modos. Já vou te pedindo as coisas e sequer me apresentei. Pode me chamar de Odin, como na mitologia. E desculpa por me afobar uma pouco. Mas se não for um ferreiro, sabe onde eu poderia arranjar um? Ou onde teria uma loja de armas? Também preciso chegar na Adega One, como disse antes. – Disse Odin se apresentando ao homem que o derrubara anteriormente.

- O que você quer na Adega? – Disse o homem de maneira defensiva, se colocando a alguns metros mais longe do rapaz. - Eu sou um ferreiro, e posso lhe vender alguma arma que queira, mas, de qualquer forma, se tentar mexer com a Adega, vai se arrepender de pôr os pés aqui. Vou te levar na minha loja e você vê o que te agrada mais lá. A propósito meu nome é Damien. – Disse o recém-apresentado Damien, enquanto o mesmo começava uma caminha em direção à própria loja.

Apesar da reação de Damien quando Odin comentou sobre a Adega One, o homem era bastante jubiloso, andava com um pequeno sorriso no rosto e sempre cumprimentando quaisquer pessoas que conhecesse. Era possível observar que naquela hora as ruas começavam a encher, afinal às 10 da manhã poucas pessoas continuavam em suas camas. E apesar das lojas não terem fachadas, os donos compensavam com boas pinturas, e o interior parecia impecável, se visto de fora. Já na loja de Damien, a parte exterior se assemelhava às outras lojas, mas o interior era bastante bagunçado, já que não havia prateleiras, as armas estavam amontoadas e separadas por tipos. Um monte de machados num lado, outro monte de espadas num outro e assim por diante. Nos fundos da loja havia um balcão do lado direito, que estava de frente para a entrada, e no lado esquerdo, havia uma porta, que não tinha indicação alguma do que havia atrás da mesma. Damien foi até o balcão sem esperar por Odin e deixou o pilar de ferro no chão, e depois se virou para o rapaz.

- Então, o que está procurando Odin? – Disse Damien enquanto botava as mão sobre o balcão.

Odin
Damien

Citação :

Nº de Posts: 02

Ganhos:
Perdas:

Ofício:

Vantagens: Aerodinamicidade, Aceleração, Ambidestro, Visão na Penumbra e Voz Encantadora
Vício: 2/15

NPCs:

OFF:

Objetivos Futuros:

Lostboy
Danger Zone
Danger Zone
Lostboy

Senhor Sorriso Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso EmptySab 14 Out 2017, 07:36

# Post: 03 | Vício: 03 #

Já era hora de começar o movimento nas ruas. Nunca tive uma noção do tempo exemplar. Talvez pela viagem eu ainda estivesse mais perdido ainda no tempo. Estava meio óbvio que estava pela manhã, porém não sabia a que horas da mesma me encontrava. “Acho que falei algo muito cedo, bem… Agora é agrupar e deixar bater.” Pensava eu enquanto me levantava. “OU SERÁ QUE NÃO?”

“Mais fácil seria se eu tentasse me explicar. Ainda mais que esse cara parece ser bem gente fina. E pela forma que reagiu, algo de muito mal deve ter acontecido com visitantes e a tal Adega.” Ainda me limpando da neve em meu corpo, levemente daria alguns tapas em minha roupa, para então, enquanto caminhava dizer. *Acho que devo ter pisado em um calo. Meu intuito com a adega é simplesmente conseguir algum trabalho. Ouvi dizer que de tempos em tempos eles contratam gente pra defender aquele lugar.* Meu tom de voz mudaria para um pouco mais sério. Não parecia a situação mais propensa para fazer algum tipo de piada.

Caminhamos por não muito tempo, mas logo pude perceber que, ou Damien era um cara bem popular, ou aquela cidadezinha era realmente muito pequena e todos se conheciam. Esperançoso estava de que fosse a primeira opção. As lojas iam abrindo e lentamente eu podia ver os interiores e finalmente me identificar com o que era cada loja. ”Acho que não vou me acostumar tão cedo com esse negócio de falta de placas indicativas e letreiros.” Algumas bem limpas e arrumadas, outras, como a de Damien já não presavam muito com a aparência. “O importante é ser funcional, certo?”

Meus olhos brilharam quando olhei aqueles amontoados de armas, ainda mais as que eu tinha costume de utilizar. Senbons, shurikens, ninjakens e kunais até a vista cansar. ”Acho que estou apaixonado”*Acho que estou apaixonado*. Meu cérebro e minha boca acabariam por trabalhar de forma separada porém igual, me fazendo falar um pouco mais alto do que um simples sussurro, talvez audível até pelo vendedor. Não demoraria muito para pegar uma bolsa de kunais e então partir rumo a meu amigo Damien. *Então, Damien, quanto fica essas Kunais aqui?* Na esperança de caber no orçamento, caso eu pudesse pagar por elas, sacaria o dinheiro e então entregaria a Damien.  Se não, apontaria para a pilha de ninjaken e então indagaria. *E aquelas ali, quanto custa uma?* Se no orçamento, pegaria uma e pagaria, caso não, daria uma leve risada, coçando a nuca e prosseguiria. *Amigo, desculpe, mas acho que você foge um pouco do meu orçamento atual, sabe onde eu poderia encontrar algumas armas mais em conta?* Nesse último caso, aguardaria a resposta, me despediria com uma reverência e partiria para o lugar indicado.

Assim que tivesse pago pelo armamento, colocaria na parte de trás de minha calça, onde pudesse facilmente alcançar com os dois braços, e de forma educada e gentil diria. *Obrigado pela ajuda. Sinto muito por ter sido mal interpretado mais cedo, mas poderia me dizer como chego na Adega?* Se fosse informado, seguiria para meu destino fazendo uma leve reverência e então acenando para o rapaz, partindo com certa pressa para meu destino.

Entretanto, porém, contudo, todavia, caso meu amigo não me informasse, me despediria do mesmo jeito, porém agora rumaria sem rumo pela cidade. Novamente sem perguntar a ninguém, porém procurando uma loja com um grande movimento de caixas e pessoas.

Sempre atento para as conversas alheias, procuraria escutar qualquer informação importante, fosse sobre a localização do meu objetivo, ou sobre alguma forma de emprego.

O importante é que, chegando no lugar, caso ainda não estivesse sob ataque, procuraria por um atendente, caso o gerente não estivesse visível e ou ocupado, e prontamente diria, tentando demonstrar serenidade e amizade. *Olá amigo(a), eu estava querendo um emprego e fiquei sabendo que de tempos em tempos vocês contratam gente para ajudar a proteger a loja, isso é verdade?* Aguardaria então por uma resposta. Se estivesse sob ataque, tentaria observar quem eram os piratas para já começar sacar minhas kunais com ambas as mão e efetuar arremessos sequenciais.

Off
Objectives:

Histórico:

Observações:

Citação :

- Harkyn -
"Pensamento"
[Narração]

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Senhor Sorriso Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso EmptySab 14 Out 2017, 23:44

Odin

Senhor Sorriso
Odin, que ficara contente em ver a fama que Damien tinha na cidade, ficou maravilhado ao entrar na loja de armas do ferreiro e ver a diversidade de armas diferentes, mas todas com a mesma boa qualidade. Mas toda a empolgação do rapaz se foi ao lembrar-se da possível desconfiança que Damien poderia ter de si, então decidiu que seria melhor deixar tudo explicado ao ferreiro.

- Acho que devo ter pisado em um calo. Meu intuito com a adega é simplesmente conseguir algum trabalho. Ouvi dizer que de tempos em tempos eles contratam gente pra defender aquele lugar. – Disse Odin para Damien, para tentar amenizar a desconfiança que surgira do grandalhão para o rapaz.

- Ah então era isso hahahahha. – Disse Damien rindo enquanto olhava algumas coisas que deveria arrumar enquanto seu cliente não escolhia o que levaria. - Me desculpe por duvidar de você Odin, é que ultimamente parece ter aumentado a quantidade de pessoas de olho nos lucros da Adega. Os funcionários de lá tem agido bem estranhamente, isso quando são vistos. – Disse o ferreiro, parando por um tempo o que estava fazendo enquanto falava com Odin, deixando transparecer uma leve preocupação com o que poderia acontecer num futuro próximo.

Depois da conversa, o rapaz deu uma olhada mais específica nas armas que era acostumado a utilizar, Kunais, Shurikens e Ninjakens. O mesmo depois de um tempo olhando, levou ao balcão uma bolsa que, por seu peso, contia muitas kunais.

- Então, Damien, quanto fica essas Kunais aqui? – Perguntou Odin pondo a bolsa em cima do balcão, e fazendo com que o ferreiro parasse seus afazeres para atender melhor o jovem ninja, que demonstrava estar bastante alegre e empolgado com as armas que lhe eram oferecidas na loja. - E aquelas ali, quanto custa uma? – Disse novamente o rapaz, sem esperar a resposta para sua primeira pergunta, apontando para um amontoado de Ninjakens.

- Então, meu jovem, todas as armas dessa loja custam 30.000 Berries, e elas tem uma boa duração, apesar de serem simples. Você vai levar o quê? – Disse Damien, olhando para Odin de forma que passava simpatia para o rapaz.

- Amigo, desculpe, mas acho que você foge um pouco do meu orçamento atual, sabe onde eu poderia encontrar algumas armas mais em conta? – Pediu o jovem ninja, perdendo seu ar de empolgação para com o ferreiro.

- É uma pena meu jovem, mas eu sou o único vendedor de armas da redondeza, a não ser que você queira ir ao outro lado da ilha, onde tem um outro homem que fabrica armas, mas não sei te dizer se é mais barato que as minhas ou não. Só que o problema, é que você não vai conseguir chegar até ele sem armas. – Disse Damien com uma expressão que lhe arremetia à tristeza. - Meu amigo, a única dica que posso lhe dar, é a seguinte, pelas armas que escolheu, você deve ser um ninja, e é o seguinte, leve as Kunais, que você pode arremessá-las, ou usá-las para ter uma luta no corpo a corpo, e tem muitos guardas que lutam no corpo a corpo, então seria ótimo se você pudesse dar suporte a eles à longa distânica. Mas quem vai decidir o que comprar é você. – Disse Damien, com a mão direita no queixo e com uma expressão pensativa.

- Obrigado pela ajuda. Sinto muito por ter sido mal interpretado mais cedo, mas poderia me dizer como chego na Adega? – Disse Odin pra Damien, enquanto entregava os 30.000 Berries pro mesmo e pegar o pack de Kunais.

- Eu te levo até lá, rapaz. Como eu disse, as coisas estão estranhas por lá, é melhor você ir comigo para não ter problemas. – Disse Damien, lembrando ao rapaz o que dissera anteriormente.

O caminho foi bem rápido até lá, já que por ser o local mais importante da ilha, ficava exatamente no centro, e de os dois estavam, ficava a 10 minutos de caminhada. Foi bem tranquila a caminha, apesar das ruas estarem mais cheias, e foi como uma repetição do caminho até a loja de armas, já que Damien era bem famoso na cidade pelas armas que produzia.

Chegando lá, a loja tomou conta de toda a paisagem local, pelo seu tamanho avantajado. E além disso, era possível ver uma quantidade anormal de guardas no local, que rapidamente avistaram a dupla, e um deles, provavelmente o chefe, era possível ver pela postura diferenciada, foi até eles.

- Bom dia Damien. O que deseja? – Disse o chefe dos guardas para Damien.

- Bom dia Page, como vai? Eu trouxe esse rapaz aqui comigo, ele deseja conseguir trabalho aqui. – Disse o ferreiro apertando a mão de Page.

- Trabalho é? Me fale mais jovem. – Disse Page, olhando diretamente para Odin, de um jeito que dava arrepios ao jovem ninja.

Citação :

Nº de Posts: 03

Ganhos:
Kunais:

Perdas: 30.000 Berries

Ofício:

Vício: 3/15

NPCs: Damien:(Vc faz a relação dos NPCs)

OFF:

Objetivos Futuros:

Lostboy
Danger Zone
Danger Zone
Lostboy

Senhor Sorriso Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso EmptySab 21 Out 2017, 11:32

# Post: 04 | Vício: 04 #

FINALMENTE!! Em minhas mãos pude sentir a textura de mais uma boa quantidade de Kunais. E o melhor, todas de ótima qualidade. Meu dinheiro ainda era curto. Infelizmente ainda não pude completar meus equipamentos. Para ser sincero ainda muito falta para isso. Mas por enquanto está bom.

Não demorei muito para conseguir me explicar com Damien sobre meus interesses. Talvez ele fosse alguém com um coração bem mole. Isso o tornaria algo como um coco? Duro, bruto, por fora, porém macio por dentro. A verdade é que não importava muito, fosse como era. Eu conseguira me consertar perante aquele novo amigo que eu fizera.

Guiou-me na senda até a Adega e nada me surpreendera, durante o caminho, todos cumprimentavam Damien como um velho conhecido. Entretanto, lá, claramente estavam se preparando para algo grande. Ou ao menos era o que se passava a entender. O lugar estava com muitos guardas espalhados pelo gigantesco lugar. Não que necessariamente fosse o bastante para impedir qualquer tentativa de assalto ao local.

Um homem destacado dos outros logo foi chamado por Damien. Tenebroso, devo admitir. Lançou-me um olhar suspeito de que algo eu pudesse fazer contra eles.

Indagado e não necessariamente pronto para dar uma resposta, tentei me expressar. *Olá, Me chamo Odin, estou em busca de trabalho, Ouvi dizer que de vez em quando vocês contratavam gente para ajudar na defesa do lugar. Isso é verdade? Se sim, gostaria de me candidatar a ajudar. Sou um ninja, posso atacar a curta e média distância, tenho uma certa quantidade de habilidades em combate e espero ser útil.*

Na esperança de que fosse aceito, aguardaria por uma resposta positiva. Caso pedisse para que o seguisse, assim o faria. Caso uma resposta negativa surgisse, esperaria o momento mais oportuno para entrar em ação.

Passaria a dar uma olhada em locais onde eu pudesse tomar uma posição mais ofensiva, assim como lugares em que eu poderia me esconder, caso encontrasse muito inimigos de uma única vez

Off
Objectives:

Histórico:

Observações:

Citação :

- Harkyn -
"Pensamento"
[Narração]

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Senhor Sorriso Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso EmptyTer 24 Out 2017, 12:52

Nome: Eeobard Odin Nygma
Vício: 4/15
Posts do Narrador: Raiden Fuji - 04
Senhor Sorriso
Odin ainda estava se sentindo intimidado com o olhar que Page dirigia ao mesmo, por isso o rapaz teve que improvisar em sua resposta. - Olá, me chamo Odin, estou em busca de trabalho. Ouvi dizer que de vez em quando vocês contratavam gente para ajudar na defesa do lugar. Isso é verdade? Se sim, gostaria de me candidatar a ajudar. Sou um ninja, posso atacar de curta e média distância, tenho uma certa quantidade de habilidades em combate e espero ser útil. – Disse Odin em resposta à pergunta feita pelo chefe dos guardas do local.

- Se candidatar? Hohohohoh. Muito bem, estávamos precisando mesmo de mais guardas. Que armas você tem com você pequeno Odin? – Disse Page ao rapaz com uma expressão levemente alegre. - Ele comprou algumas kunais comigo Page. – Disse Damien para facilitar a vida do rapaz. - Com você? Então a qualidade é garantida. Mas kunais não são tão boas em combate à curta distância, principalmente se formos ver os piratas que normalmente costumam vir aqui tem bastante força bruta, vai acabar se ferindo gravemente. Vá até a loja de Damien novamente e pegue alguma arma mais resistente, você pode pagar a ele quando receber pelo trabalho, certo Damien? – Disse o chefe dos guardas, olhando para o ferreiro na tentativa de provocá-lo. - Sim Page. Vamos lá garoto. – Disse Damien para Odin.

E então novamente os dois puseram-se a caminhar de volta para a loja de armas. Como boa parte da manhã já havia se passado e todos já estavam fora de casa, foi uma caminhada mais lenta e tumultuada, pela quantidade de pessoas que haviam no caminho, passando nas lojas e comprando o que necessitavam.

Já no interior da loja de armas, Odin voltou a ver o montante de arma que tanto enchia-lhe os olhos, e foi em direção a ninjaken, que pretendia comprar anteriormente, e agora foi possível de ser adquirida pelo rapaz. O jovem ninja levou a arma até Damien, que pegou a arma das mãos do mesmo e olhou-a atentamente. - Essa parece estar boa. Não se preocupe, quis dar uma olhada nela primeiro, outro dia um cliente veio reclamar que a ninjaken dele perdeu o fio em poucos dias, pode ter sido alguma falha minha, mas essa parece estar com o fio regulado. Não vou poder voltar com você até a Adega, preciso continuar meu trabalho por aqui, boa sorte Odin. – Disse Damien acenando enquanto Odin virava-se para sair da loja e percorrer seu caminho de volta ao seu objetivo, que era a Adega.

Seguindo o caminho que fizera duas vezes com Damien, Odin conseguira gravar o caminho a ser feito, e por estar sozinho, conseguiu o fazer mais rapidamente. Ao chegar lá, Page viu o rapaz com a ninjaken, e sorriu para o mesmo enquanto o rapaz se aproximava. - Agora você tem algo bom para lutar a curta distância, muito bom. Não vai haver nada que você possa fazer agora, então volte somente à noite. Mas fique atento a qualquer chamada que ocorrer, pois ai você será necessário, a chamada será uma sirene de alerta, caso você a escute venha o mais rápido possível. Tenha um bom descanso até lá rapaz, nos vemos mais tarde. – Disse o chefe dos guardas e agora também seu chefe, enquanto dava as costas a Odin.

Odin
Page
Damien

Caminho:

Citação :

Nº de Posts: 04
Nº de Posts do Narrador (Raiden Fuji): 04

Ganhos:
Kunais:

Ninjaken:

Feridas:

Perdas: 30.000 Berries

Ofício:

Vício: 4/15

NPCs: Damien; Page (Vc faz a relação dos NPCs)

Objetivos Futuros:

Lostboy
Danger Zone
Danger Zone
Lostboy

Senhor Sorriso Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso EmptySeg 10 Dez 2018, 15:15

the lost one

”O que poderia eu fazer agora…” Uma liberdade tremenda era me dada naquele instante. As ideias do que fazer fluíam em minha mente de forma calma, porém em grande quantidade. Haviam mais algumas coisas que eu gostaria de fazer antes de poder engajar em uma batalha. Apesar de tudo, ainda me sentia um tanto despreparado, muitas coisas que eu gostaria de aprender antes. Não que fossem impossíveis. Aproveitaria a deixa para então agradecer a forma como eu estava sendo tratado.  *Obrigado Damien, é muito consideração sua. * Apesar de não ser muito bom em expressar minhas emoções através do meu rosto, a gratidão era verdadeira. Aproveitando a deixa, rapidamente perguntaria. *Damien, aproveitando, sabe onde eu consigo um bom maço de cigarros por aqui? E um mágico ou alguém que faça truques com cartas ou moedas? Sei que parece meio estranho, mas tem algumas coisas que eu precisava fazer com um. Tenho vontade de aprender alguns truques. *

Esperaria por uma resposta, caso fossem indicados os dois ou apenas os cigarros, iria primeiro buscar comprar os cigarros, já fazia um tempo que eu já havia terminado meu último, e precisava comprar mais alguns para surrar no bolso.

Se soubesse de alguém que fizesse alguns truques, já estaria bom, tentaria ir atrás da pessoa.

Entretanto, vale ser lembrado que indiferente a se completei a tarefa ou não, se eu ouvisse a tal sirene falada por Damien, pararia o que estivesse fazendo e correria em direção ao “perigo”.

[comprando cigarros]

Faria uma abordagem simples com o vendedor, sem perder muito tempo, já começaria sacando o dinheiro que normalmente gastava para pagar alguns. Infelizmente não daria pra comprar os fósforos ainda, a grana estava meio curta, mas quem sabe eu conseguisse um pouco. *Oi, amigo(a), você me vê um maço de carlton, por favor? E meia cartela de fósforos?*. Com os 20.000 que me restavam, estenderia a mão para entregar o dinheiro ao balconista. Se não quisesse vender a meia cartela, apenas pegaria os cigarros e logo agradeceria. *Obrigado parceiro(a)*

Se Damien não soubesse de alguém que fizesse os truques, então faria a pergunta ao vendedor. *Mais uma coisa, sabe onde eu posso encontrar um mágico ou alguém que faça truques com cartas ou moedas?* Assim que me respondesse, agradeceria novamente e então partiria para encontrar o tal. *Obrigado mais uma vez.*

[com o mágico]

*Oi, amigo(a), perdão, me disseram que você sabe fazer alguns truques, é verdade? Poderia me ensinar?* Indagaria de forma sutil, tentando chamar a atenção da pessoa, caso não estivesse executando uma performance. Caso estivesse, perguntaria logo que encerrasse. E então ficaria no aguardo de uma resposta. Se positiva, então começaria logo de cara para aprender a perícia de prestidigitação. Passando o tempo que fosse necessário para aprender, parando apenas se a sirene tocasse.

[Caso a sirene tocasse]

Entretanto, caso a sirene tocasse, interromperia qualquer ação que estivesse a fazer, e logo correria o mais rápido possível para perto do Adega, onde começaria esconder minha presença com minha furtividade para não ser percebido logo de cara. Sacaria algumas kunais e prepararia para arremessá-las logo que identificasse os alvos.

Se acompanhado, diria. *Ouviu esse som? São as trombetas da ação clamando por meu nome por mais uma glória a ser conquistada. Desculpe, mas tenho que partir.*

# Post: V | Berries: 20.000 | Vício: V / XV #
Objectives:
:

Histórico:

Citação :

- Harkyn -
"Pensamento"
[Narração]

Conteúdo patrocinado

Senhor Sorriso Empty
MensagemAssunto: Re: Senhor Sorriso   Senhor Sorriso Empty

Senhor Sorriso
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: