One Piece RPG
Timeless XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O vagabundo e o aleijado
Timeless Emptypor Tensei Hoje à(s) 22:11

» V - Into The Void
Timeless Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Timeless Emptypor Vincentão Hoje à(s) 15:32

» Unbreakable
Timeless Emptypor Ainz Hoje à(s) 11:23

» O Ronco do Bárbaro
Timeless Emptypor West Hoje à(s) 11:11

» [mini-nickgames1234] *East Blue*
Timeless Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:18

» [Fiction] — The Legend
Timeless Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 21:46

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Timeless Emptypor Rosinante-san Ontem à(s) 20:23

» Mini - Serana
Timeless Emptypor Serana Ontem à(s) 19:42

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Timeless Emptypor Achiles Ontem à(s) 12:37

» [Ficha] Pandora
Timeless Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» ~ Mudanças Importantes ~
Timeless Emptypor DEV.Ryan Sex 15 Nov 2019, 23:45

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Timeless Emptypor Wesker Sex 15 Nov 2019, 22:54

» Apenas UMA Aventura
Timeless Emptypor Van Sex 15 Nov 2019, 22:00

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
Timeless Emptypor Akuma Nikaido Sex 15 Nov 2019, 16:00

» Cap I: Veneno de dois Gume
Timeless Emptypor Noelle Sex 15 Nov 2019, 15:12

» Retornando para a aventura
Timeless Emptypor rafaeliscorrelis Qui 14 Nov 2019, 23:00

» [Mini - Asin] - Seja o Equilíbrio
Timeless Emptypor TheJoker Qui 14 Nov 2019, 14:44

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Timeless Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 18:54

» MEP Serana
Timeless Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 17:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Timeless

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Timeless 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Timeless Empty
MensagemAssunto: Timeless   Timeless EmptySeg 17 Jul 2017, 17:31

Timeless

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Mike McGrady. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Red
Membro
Membro
Red

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 14/12/2016

Timeless Empty
MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless EmptyTer 25 Jul 2017, 23:22

First Steps

Eu não conseguia conter minha empolgação. Após dedicar os últimos anos para preparar meu corpo e minha mente, eu finalmente faria o teste para ingressar na Marinha. Não que eu sempre tivesse sonhado com isso. Se aquele incidente não tivesse ocorrido, provavelmente nunca teria aberto meus olhos para a situação que a ilha, ou melhor, o mundo se encontra. Eu não me importava de pessoas irem atrás de dinheiro fácil com o suposto tesouro do Rei dos Piratas, mas a partir do momento que eles prejudicavam outras pessoas para alcançarem seus objetivos, eu não conseguia mais apenas fingir que estava tudo bem.

Esse era o motivo pelo qual agora eu caminhava até o QG da Marinha para me alistar, havia cansado de ficar sem fazer nada diante tanta violência desnecessária. Eu queria proteger minha ilha, e acima de tudo minha família, queria fazer do mundo um lugar melhor para se viver, um mundo onde a paz reinasse, onde ela fosse intemporal. Mas eu tinha um longo cominho antes de atingir meu objetivo.

O primeiro passo a ser dado era o alistamento. Por ter morado em Shells Town toda minha eu sabia que o QG da Marinha ficava no centro da ilha, apesar de nunca ter sequer passado perto do edifício. Caminharia calmamente em direção ao centro da ilha, buscando encontrar o prédio da Marinha, e caso tivesse dificuldades, abordaria algum civil na rua para pedir por informações.

- Com licença – diria calmamente – Poderia me dizer como chego no QG da Marinha? – perguntaria e aguardaria a resposta para que continuasse meu caminho. Assim que conseguisse achar o local, procuraria por algum marinheiro nos arredores, e caso não encontrasse adentraria no prédio e iria até a recepção.

- Olá, eu gostaria de me alistar, o que preciso fazer? – questionaria para o marinheiro caso encontrasse algum, ou para a recepcionista que me atendesse. Assim que soubesse o que precisava fazer, não teria dúvidas em realizar as ações que iriam fazer com que meu alistamento fosse sucedido.

Histórico:

Objetivos:

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 31
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Timeless Empty
MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless EmptyQua 26 Jul 2017, 15:22

Mike Mcgrady

Aquele era mais um belo dia em Shells Town, o sol brilhava, os pássaros cantarolavam e os cidadãos andavam felizes pelas ruas da cidade. No meio da multidão andava Mike Mcgrady um rapaz que possuía longos cabelos azuis presos em um rabo de cavalo, um belo par de olhos também azuis e usava botas, calças pretas, uma camiseta regata preta e um sobretudo também preta, porém com alguns detalhes em vermelho. Motivado a proteger sua ilha e família o jovem ansiava tornar o mundo um lugar melhor para se viver, entretanto a caminhada até tal objetivo era longa e Mike sabia muito bem disso. O primeiro passo era se alistar no QG da ilha, porém o rapaz mal sabia onde o local ficava a única coisa que sabia era que o lugar ficava no centro. Com dificuldades para achar o QG o jovem decide perguntar a um cidadão da ilha e consegue abordar uma mulher idosa que mesmo com uma bengala andava com dificuldades - Que jovem gentil, o lugar que você procura fica naquela direção. a velha sorria serenamente, enquanto apontava com sua bengala para onde Mike deveria seguir.

Seguindo a indicação da idosa, o jovem rapaz segue seu caminho até o QG da marinha, conforme se aproximava Mike conseguia notar o quão grande era o local com enormes muralhas e vários soldados á sua volta protegendo. O jovem decide falar com um marinheiro que ficava de guarda ao lado de uma das portas do QG - Se quiser se alistar, fale com alguém da recepção não comigo! o marinheiro falava em um tom mais alto rudemente. Após ouvir as palavras do marinheiro, Mike entra no local e vai até o balcão falar com o homem que estava ali - Olá, sou o sargento Julian, primeiro você precisa preencher este formulário. o homem falava calmamente, enquanto colocava sobre o balcão um papel. Julian era um homem de pele branca, com cabelos azuis, uma barba também azul, usava um par de óculos escuros peculiares as pontas eram iguais as asas de um morcego e trajava um sobretudo preto com detalhes em verde-água com uma camiseta roxa que também possuía os mesmos detalhes e um cachecol. Assim que o jovem terminou de preencher o formulário, Julian o recolheu e o guardou em baixo do balcão - Para ser admitido na Marinha você passará por uma séries de testes que servirão para mostrar o seu valor para entrar em nossa organização, seu primeiro desafio é limpar o QG com aquele esfregão. o Sargento apontava para um canto da sala onde um esfregão e balde ficavam - Assim que terminar poderá voltar até aqui. falou, enquanto se sentava em um cadeira próxima a um corredor. A jornada do jovem Mike Mcgrady estaria ele pronto para os desafios que viria enfrentar?
Sargento Julian:

Off:

Última edição por Vincent Arkaryas em Sex 28 Jul 2017, 22:22, editado 1 vez(es)
Red
Membro
Membro
Red

Timeless Empty
MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless EmptyQui 27 Jul 2017, 23:41

My Friend, The Mop

Eu tive uma certa dificuldade para encontrar o QG, mas por sorte, uma senhora foi gentil o suficiente para interromper seu caminho e me ajudar com meu problema. Agradeci à idosa e continuei minha busca seguindo na direção indicada por ela. Após um tempo caminhando, avistei o edifício, e conforme me aproximava, percebia vários soldados protegendo as robustas muralhas do QG. O local exalava uma aura que fazia meu corpo tremer de empolgação, e eu era atraído para a fortaleza tal qual um objeto metálico é atraído por um ímã.

Já da frente para a entrada, abordei um dos soldados que se encontrava de guarda ao lado da porta sobre o alistamento. O soldado apenas me disse para ir até a recepção, mas o tom em sua voz deixou claro que ele não havia ficado muito feliz de ser incomodado. “E eu achando que perguntar não ofende...” pensava enquanto adentrava no prédio. Ia direto até o balcão, onde um homem que se apresentava como sargento Julian me recepcionava e me entregava um formulário a ser preenchido para o alistamento. Enquanto lia e preenchia o papel, analisava com breves olhadas a aparência um tanto quanto excêntrica do homem. Diferente dos outros marinheiros que havia visto por ali, ele não se vestia com o uniforme branco e azul marinho, e sim com roupas escuras com detalhes em verde. Possuía cabelo e barba de um tom azul bem claro, e seus olhos eram cobertos por um par de óculos escuros que... Aquilo eram asas de morcego? “Cada um com seu gosto...” ponderava conforme preenchia a última informação e devolvia o formulário. O sargento me informava que eu passaria por alguns testes, para verificar se eu era apto para entrar na Marinha, e enquanto apontava para um esfregão e um balde, dizia que o primeiro deles era limpar o QG.

Soltei um pequeno suspiro enquanto sentia toda a empolgação se esvair do meu corpo. Limpar o QG não era exatamente a primeira coisa que me veio em mente quando decidi me juntar a Marinha. Mas eu sabia que aquilo era necessário, afinal o QG precisava sempre estar impecável para demonstrar a seriedade da organização para os civis que confiavam a segurança de suas vidas e lares nas mãos da Marinha. Vi o sargento se sentar em uma cadeira próxima a um corredor enquanto ia em direção ao esfregão, e quando chegasse a frente do objeto, arregaçaria as mangas do meu sobretudo.

- E aí cara, acho que temos uma tarefa para fazer. – dizia para o objeto inanimado enquanto o pegava pelo cabo e começava a limpar o QG pela recepção onde me encontrava. Eu já havia feito aquele tipo de tarefa várias vezes no dojo de meus mestres, por isso não media esforços em dar o meu melhor naquilo, mesmo que fosse uma tarefa simples. Mergulhava a ponta do esfregão no balde, que eu encheria com água caso necessário, para então esfregar o chão enquanto segurava com firmeza no cabo, de modo que conseguisse limpar até mesmo as sujeiras mais duronas. Iria tentar limpar todas as áreas possíveis do QG, incluindo corredores, cafeterias, e todos os outros locais que fosse permitida a minha entrada.

- Bem amigão, acho que terminamos. – diria após conseguir finalizar o serviço, usando as costas da mão para limpar o provável suor que eu estaria escorrendo pela minha testa. Encaminharia-me de volta para a recepção, pedindo informações para alguns marinheiros para achar o local caso me perdesse no QG durante a limpeza. Chegando à recepção, deixaria o balde e o esfregão no mesmo local em que havia os pegado – Pode descansar agora amigo, nos vemos outra hora. – dialogava uma última vez com o instrumento de limpeza, mesmo sabendo que ele era apenas um objeto inanimado e que provavelmente eu estava parecendo um idiota falando com um esfregão. Iria em direção ao sargento que havia me passado a tarefa, e quando me aproximasse o suficiente para iniciar uma conversa, informaria para ele que havia terminado meu primeiro teste.

- Com licença senhor, terminei a primeira tarefa que o senhor me deu, o que devo fazer agora? – indagaria com um olhar curioso imaginando qual seria o próximo teste que me seria atribuído.

Histórico:

Objetivos:

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Timeless Empty
MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless EmptySab 29 Jul 2017, 00:53

Mike Mcgrady

Depois de escutar oque iria ter de realizar a empolgação que Mike transmitia se esvaiu num suspiro em desânimo, mas o jovem sabia que aquilo era importante para o QG estar impecável para demonstrar a seriedade da organização. O espadachim andava até o esfregão e começava a falar com o objeto oque deixava Julian um pouco desconfiado sobre a sanidade do rapaz, afinal que pessoa em sã consciência falaria com um objeto que nem ao menos o responderia, entretanto o homem apenas inclinou-se na cadeira e adormeceu ali mesmo. Mike começava a limpar o QG pela recepção e em seguida seguiu para os corredores, cafeterias,enfermaria,lavanderia e algumas salas onde sua entrada era permitida, o rapaz já era acostumado com o tipo de tarefa que o sargento havia lhe passado, pois sempre limpava o dojo de seus mestres. Sem ao menos perceber o jovem acabou se perdendo dentro do local, até que um soldado saiu da enfermaria Mike decide então perguntar ao home como voltava até a recepção - Bom, vá direto no corredor depois vire a esquerda, a direita e por fim siga em frente no corredor até a recepção. o rapaz agradeceu e seguiu o que lhe fora indicado. Ao voltar a recepção o jovem colocou o esfregão no local onde estava, falou novamente com o objeto e voltou até Julian que ainda dormia profundamente sobre a cadeira - Uou! Você me deu um susto rapaz. o homem deu um pequeno salto ao ser chamado por Mike. - Até que você terminou rápido, seguiremos agora para o 2° Teste. o homem fez um sinal para que o jovem o seguisse até o lado de fora do QG.

Conforme iam caminhando o jovem pode ver as áreas externas que existiam ao redor do QG, como o arsenal e as áreas de treinamento para os marinheiros e os recrutas. Uma improvisada pista de obstáculos havia sido montada ali, com apenas os pneus de corrida e outro grande pneu para testar a força de um indivíduo - Este segundo teste será para testarmos suas capacidades físicas, primeiramente você terá de levantar aquele pneu até aquela fita. Julian explicava para o jovem, enquanto apontava para os dois objetos que citara. A fitava estava apenas 6 metros de onde estava o pneu não dificultando muito oque o jovem teria de fazer - Em seguida, você correrá entre aqueles outros pneus. o homem mostrava os pneus restantes para Mike - Por fim você fará uma série de exercícios 40 flexões, barras e abdominais. o homem terminava sua explicação do 2° teste - Não se apresse, você terá tempo de sobra para realizar todos estes exercícios. completou sentando-se ao chão para avaliar o desempenho de Mike.

Off:

Red
Membro
Membro
Red

Timeless Empty
MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless EmptyDom 30 Jul 2017, 02:30

Physical Test

Acabava me perdendo no QG durante a limpeza e tive que contar com a ajuda de um marinheiro para conseguir voltar até a recepção. Deixei o esfregão em seu lugar e fui até Julian, que dormia na cadeira na qual havia se sentado, provavelmente havia caído no sono enquanto eu limpava o QG. Quando o chamei, deu um pequeno salto, confirmando com sua próxima fala que havia se assustado com meu chamado. Nem tive tempo de me desculpar, pois o sargento já caminhava para fora da recepção, fazendo apenas um sinal para que eu o seguisse.

Durante o caminho, pude observar um pouco das áreas externas que pertenciam ao QG, como os arsenais e locais de treinamento dos marinheiros. Chegávamos então a um destes locais de treinamento, este um tanto quanto simples, com apenas uma espécie de circuito de corrida montado com pneus, e outro pneu, que era maior. O sargento começava então a explicar os detalhes do segundo teste, e assim que ouvi que seria algo para testar minhas capacidades físicas, comecei a retirar meu sobretudo, dobrando-o quando tivesse terminado de o tirar. Julian terminava de explicar o que devia fazer e se sentava no chão. Colocaria meu sobretudo no chão, próximo ao homem, e me aproximaria do meu primeiro exercício.

Olhava atentamente para o grande pneu, e logo após para a fita a qual eu devia leva-lo. Eram cerca de seis metros separando-os, uma distância que não era longa, mas também não era curta. Decidi me alongar antes de iniciar, entrelaçando os dedos e esticando os braços para cima, virando as palmas de minhas mãos também para cima. Manteria o alongamento por alguns segundos, para então alongar também minhas pernas, dobrando-as de forma que conseguisse segurar meu pé junto à parte posterior da coxa, realizando o alongamento pela mesma quantidade de tempo para cada perna. Ia então até o pneu, e me agachando próximo a ele, iria segurá-lo em uma espécie de abraço, para tentar ergue-lo do chão e o levar até a fita. Caso não conseguisse, iria segurar em baixo da extremidade que estivesse na direção oposta da fita com as duas mãos juntas, e empurraria esta parte para cima, de modo que a parte que tivesse empurrado se tornasse a mais próxima da fita. Repetiria o movimento até que conseguisse fazer o pneu atravessar a linha branca. Quando tivesse sucesso neste exercício, caminharia até a pista de corrida.

Frente a pista, não pude conter um pequeno sorriso que surgia em minha boca. Eu sempre havia sido muito interessado por atividades atléticas, e correr, curtas ou longas distâncias, era uma das minhas preferidas, além de ser uma em qual eu tinha certa facilidade. Nem mesmo os pneus que serviam de obstáculos me deixavam desconfortável. Iria até a linha de largada da pista caso ela tivesse uma, e caso ela não possuísse, ficaria a uma distância razoável do primeiro pneu, ficando na posição para começar a correr, apoiando minhas mãos no chão enquanto arqueava meu corpo, dobrava o joelho esquerdo, e posicionava o pé esquerdo mais para trás, mantendo a perna esquerda esticada. “Um...Dois...TRÊS!” contaria mentalmente, disparando no três, tentando usar somente a velocidade necessária, pois se fosse muito rápido iria acabar por tropeçar nos pneus/obstáculos. Assim que chegasse ao primeiro, levantaria bem a perna e pisaria no buraco central do pneu com firmeza, alternando a passada igualmente enquanto avançava. Se não conseguisse completar o percurso, organizaria os pneus se necessário e voltaria para minha posição inicial e tentaria novamente, tentando medir melhor minha velocidade quando alcançasse a parte dos pneus. Assim que completasse mais esse exercício, iria então até uma área para finalizar o teste.

Sentia meu corpo começar a ceder para a fadiga, com meus braços e pernas doloridos devido ao esforço já realizado, além de uma respiração ofegante e do suor que escorria por todas as partes de meu corpo. Todavia não me entreguei ao cansaço, já colocando minhas mãos no chão e usando meus braços para sustentar o peso do corpo com uma leve ajuda dos pés, iniciando a sessão de flexões dobrando os cotovelos para abaixar e suspender meu tronco. Realizando as quarenta flexões, sentiria meus braços latejarem com o esforço, e decidiria por fazer os abdominais antes de ir até a barra para que meus braços pudessem se recuperar um pouco. Deitaria-me com as costas no chão, dobraria os joelhos e cruzaria os braços em cima do peito, começando os abdominais, me esforçando para conseguir levar meu torso o mais próximo possível de minhas coxas. Ao término dos quarenta abdominais, ia me permitir respirar com calma por um breve momento, ficando deitado no chão com o corpo relaxado. Iria então levantar e tentar achar um lugar para fazer as barras, e quando achasse iria prontamente segurar na barra e suspender meu corpo, dobrando as pernas para que não tivesse apoio no chão se necessário, e buscaria erguer meu corpo de forma que meu queixo ficasse num nível mais alto que a barra. Quando terminasse, finalmente iria até o sargento Julian.

Meu corpo estava levemente dolorido após todo aquele esforço, e eu tinha dificuldades para controlar minha respiração ofegante, além de sentir minha roupa levemente úmida do suor que escorria pelo meu corpo e o fazia ficar grudento, mas nada que não pudesse ser resolvido com um bom tempo de descanso. Iria me aproximar do sargento e tentando falar sem deixar minha respiração ofegante atrapalhar minha comunicação, perguntaria – Qual o próximo teste senhor?

Histórico:

Objetivos:

Off:

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Timeless Empty
MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless EmptyQui 03 Ago 2017, 15:14

Mike Mcgrady

O segundo teste de Mike havia começado, mas antes de começar a levantar o pneu o jovem decide se alongar, entrelaçando os dedos e esticando os braços e em seguida também alongando ambas as pernas. Frente ao pneu o jovem primeiro tenta levantá-lo agachando e o segurando numa espécie de abraço para erguê-lo e o levar até a fita, com bastante esforço o jovem consegue retirar o pneu do chão e o carrega até a fita lentamente completando assim a primeira parte do teste - Muito bem, Continue assim!! Julian gritava tentando encorajar Mike. Ao ficar de frente com a pista de obstáculos o jovem mal conseguia conter um sorriso, já que possuía grande interesse por atividades atléticas principalmente as corridas. Não existia uma linha de largada para o jovem começar a corrida, entretanto Mike se posicionará a uma distância de 3 metros do primeiros pneu, colocando as mãos sobre o chão, arqueando o corpo, flexionando o joelho esquerdo e posicionando o pé esquerdo mais atrás mantendo a perna esquerda esticada. Contando até 3 mentalmente o jovem inicia a corrida em uma velocidade média,assim não tropeçaria nos pneus, chegando aos objetos o jovem pisava firmemente no centro do pneu e depois alternava as passadas de seus pés. Com certa dificuldade o jovem conseguira terminara corrida, já que o cansaço o assolava - Muito bem, agora só falta a série de exercícios! berrava ao ver o jovem terminar a corrida.

Com a respiração ofegante e o suor escorrendo por todo o corpo, Mike começava a série de flexões colocando as mãos sobre o chão e usando os braços para sustentar todo o seu corpo com uma leve ajuda dos pés. Ao terminar as sessões de flexões, o jovem sentia seus braços começarem a latejar pelo esforço, sem descansar o jovem inicia a abdominais para dar um tempo a seus braços descansarem. Após o término das abdominais Mike ainda estava deitado sobre o chão com o corpo relaxado e se permitindo respirar com calma por um tempo. Se levantando e indo em direção a barra o jovem inicia o exercício suspendendo seu corpo, flexionando as perna para evitar ao máximo o contato com o chão e por fim levantando seu corpo deixando o queixo num nível mais alto que a barra. Finalmente o espadachim havia terminado o segundo teste indo em direção a Julian que o olhava calmamente, enquanto segurava uma garrafa d'água - Tome, descanse um pouco antes de começar o último teste o homem entregava a garrafa para o jovem. Com toda a certeza aquela água havia ajudado o jovem já que a água o hidratava, depois de exercícios desgastantes. Após o descanso Mike estava preparado para seu último teste - Vá até o Arsenal pegue a arma que se sentir mais á vontade explicava apontando para o local que não estava muito dali - O último teste será lutar contra mim que têm o estilo de luta Taekwondo, volte aqui para começarmos continuava a explicação demarcando com uma fita a roda onde seria realizada a da luta - Para dificultar um pouco as coisas, quem sair da roda perde a luta, agora vá buscar sua arma finalizava a explicação com uma ordem ao jovem. Em breve a batalha se iniciaria teria Mike força suficiente para vencer aquela luta?

Off:

Última edição por Vincent Arkaryas em Qua 09 Ago 2017, 15:49, editado 2 vez(es)
Red
Membro
Membro
Red

Timeless Empty
MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless EmptySab 05 Ago 2017, 01:23

Let’s Battle

Ouvia Julian me motivando durante os exercícios, o que me ajudou a não deixar o cansaço que percorria meu corpo me vencer. Ao fim dos exercícios, me aproximei do sargento que segurava uma garrafa de água, dizendo para que eu pegasse e descansasse um pouco antes do último teste. Pegava a garrafa e já a abria para beber a água, a sensação da água hidratando meu corpo era sensacional, o que ajudaria meu corpo a descansar depois do esforço físico que eu havia feito. Após um tempo de descanso eu me sentia pronto para o teste definitivo, e Julian começava a falar para que eu fosse até o arsenal e me armasse para que o enfrentasse em um combate, que seria o último desafio que eu teria que enfrentar. Ele dizia ser um lutador de taekwondo enquanto demarcava o chão com uma fita, dizendo que quem saísse da área demarcada perderia.

Me encaminharia até o arsenal que Julian tinha apontado, caminhando sem pressa até o prédio, queria aproveitar todo o tempo que tivesse para descansar o meu corpo um pouco mais. Quando chegasse ao arsenal, iria até o responsável pelo local e explicaria minha situação – Com licença – diria educadamente – Fui enviado pelo sargento Julian para que pegasse uma arma de meu agrado para fazer meu último teste do alistamento. Gostaria de uma katana se possível, já que é a arma com qual tenho mais afinidade. – diria e aguardaria até que a pessoa me entregasse o que eu havia pedido. Caso não houvesse ninguém no lugar, procuraria eu mesmo no local por uma katana, e caso não encontrasse, pegaria uma espada comum de uma mão. Sairia do local e caminharia de volta até o local onde meu teste seria feito após me equipar devidamente.

Durante o caminho, me perdia em pensamentos, tentando bolar uma estratégia para tentar de alguma forma vencer o sargento. “Eu não conseguirei vencer um sargento da Marinha com apenas força bruta, ele certamente tem muito mais experiência em batalha do que eu, o que me força a ser preciso em meus movimentos. Talvez eu devesse usar a marcação que ele fez ao meu favor...” pensava conforme me aproximava do local onde enfrentaria meu teste final. Assim que chegasse, entraria na área demarcada por Julian, porém ficaria próximo do limite, olhando firmemente para o homem enquanto desembainhava minha arma e a segurava em vertical, assumindo uma postura em guarda para indicar que estava pronto para iniciar o teste. Manteria uma expressão séria no rosto, afinal aquele seria o momento em que eu demonstraria para o sargento o meu valor e que eu não estava ali para brincadeiras.

Aguardaria o movimento de meu oponente, esperando que ele tomasse a iniciativa e tentasse me atacar. Provavelmente ele seria bem ágil devido ao seu estilo de combate, por isso manteria atenção total no homem para que não fosse surpreendido. Se ele viesse em minha direção e me atacasse, tentaria me esquivar me impulsionando diagonalmente para o lado contrário do seu golpe, ou para qualquer um dos lados caso fosse um golpe vertical ou em linha reta, tentando ultrapassar seu corpo, e contra-atacaria usando a parte sem lâmina de minha arma para tentar acertar suas costas, de forma a empurra-lo para fora do limite que ele mesmo havia demarcado. Caso acertasse o golpe, mas ele não saísse da área marcada, faria um segundo ataque com o cabo da arma tentando acertar o centro de seu tórax para novamente tentar empurra-lo para fora da fita, me afastando com alguns saltos para trás após o ataque. Caso percebesse que não conseguiria me esquivar, tentaria aproveitar minha posição em guarda para tentar bloquear o ataque realizando um corte na direção contrária de seu ataque (se fosse um ataque de baixo para cima, por exemplo, efetuaria um corte de cima para baixo) tentando me afastar para o meio da arena improvisada e assumindo novamente minha posição em guarda para ver qual seria a reação do adversário após o embate dos golpes.

No caso do sargento ficar aguardando por uma iniciativa de minha parte, partiria com uma corrida em linha reta na direção do homem, segurando com firmeza a arma com as duas mãos, de forma que sua ponta ficasse apontada para baixo e sua lâmina voltada para frente. Assim que me aproximasse o suficiente, frearia e iria fingir um corte diagonal de baixo para cima na altura do abdômen do oponente, porém traria a arma para junto de minha cintura e arqueando meu corpo, efetuaria uma estocada visando acertar a coxa direita do homem, e caso ele evitasse o golpe com alguma esquiva para os lados, giraria em meu próprio eixo para tentar corta-lo na altura da coxa com um golpe horizontal, e independente do sucesso deste, daria um pequeno salto para trás, e me impulsionaria novamente na direção do oponente ao mesmo tempo em que tentava acertar o homem com um corte de cima para baixo. Caso a estocada fosse sucedida, puxaria novamente a espada para junto e minha cintura e efetuaria outra estocada na mesma coxa, e então me afastaria do sargento com saltos para trás, ficando em guarda quando abrisse uma distância segura do homem.

Eu estava determinado a tentar ganhar aquele combate para demonstrar que eu merecia me tornar um marinheiro. Eu exploraria o máximo de minhas capacidades em batalha para isso, e não me preocupava com ferimentos que eu pudesse vir a sofrer. Eu iria conseguir, eu precisava, para proteger minha família e as pessoas que sofriam todos os dias com a violência do mundo, e eu não deixaria um cara que usava um óculos com formato de asa de morcego ser a pessoa que me impediria de alcançar meu objetivo.

Histórico:

Objetivos:

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Timeless Empty
MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless EmptyQua 09 Ago 2017, 15:53

Mike Mcgrady

Sem pressa para chegar até o arsenal, Mike se encaminhava para pegar sua arma com o marinheiro que ficava parado ao lado da porta. Ao se aproximar do local o jovem educadamente pedia ao homem uma Katana - Fique á vontade para entrar lá e procurar o soldado abria a porta do local revelando uma grande quantidade de armas. Calmamente o espadachim procurava a katana que pudesse o ajudar na luta contra Julian, encontrando a katana no topo de uma pilha de outras armas, apesar de aparência ser simples sua lâmina era muito bem afiada. Depois de pegar o que queria o jovem saía do local voltando até Julian que o esperava já dentro da roda - Está pronto? o homem perguntou recebendo um sinal de confirmação logo em seguida - Aproxime-se então, para começarmos Julian chamava o jovem com uma das mãos. Frente a frente dentro do círculo, Mike aguardava os movimentos do sargento, entretanto como o jovem Julian continuava parado dentro do ringue improvisado pelo homem. Com a vontade vencer o combate, o espadachim decide por ele começar a realizar movimentos e assim conseguir render o sargento ou então força-lo a sair de dentro do círculo.

Começando uma pequena corrida até o homem, Mike segurava a katana firmemente com as duas mãos da forma que a ponta da arma ficasse para baixo e sua lâmina voltada para frente. Já próximo a Julian, o espadachim freava e fingia um corte diagonal na altura do abdômen do sargento, mas o jovem levava a arma junto a sua cintura e em seguida arqueava seu corpo para realizar uma estocada na coxa direita do homem. Apesar de ser uma boa ideia, Mike era um pouco mais lento que Julian não conseguindo acertar o golpe, pois o sargento conseguira usar o pé esquerdo para bloquear seu ataque e depois com outro pé realiza um chute frontal em seu peito. Com o golpe o jovem se desestabilizou por alguns instantes, mas conseguiu se recuperar a tempo saltando para trás evitando assim outro ataque do sargento. Após o salto para trás Mike rapidamente dava um impulso para acertar um corte de cima para baixo do sargento que no exato momento conseguiu desviar e aplicar uma rasteira falha no espadachim. Julian parecia levar mais vantagem naquela luta, mas o jovem espadachim não desistiria tão fácil daquela luta e para ele o sargento não seria um obstáculo para entrar na marinha.
Off:

Red
Membro
Membro
Red

Timeless Empty
MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless EmptySex 11 Ago 2017, 13:01

Confidence

O combate se iniciava com uma investida minha. O sargento defendia minha estocada usando seu pé esquerdo, e com o direito acertava um chute em meu peito, fazendo com que o ar saísse de meus pulmões por um instante. Apesar de me desestabilizar com o golpe recebido, consegui me recuperar a tempo para evitar outro ataque saltando para trás. Após o salto prontamente tentava acertar o sargento com outro golpe, porém ele novamente se esquivava e revidava com uma rasteira, da qual eu também me esquivava. Afastava-me um pouco do homem e levava a mão aonde havia recebido o chute. Uma leve dor percorria o local, mas nada grave o suficiente para me parar.

Assim como eu havia previsto, sua velocidade e reflexos eram de um nível superior a de pessoas normais, ataques imprudentes seriam facilmente evitados e revidados, por isso eu não podia vacilar novamente, ou minhas chances de vencer aquele combate se esgotariam. “O reflexo de suas pernas é impressionante. Talvez a chave para vencer esse duelo seja variar mais meus ataques...” pensava enquanto olhava fixamente para o homem.

Partiria novamente em linha reta na direção do sargento, segurando firmemente a katana com minha mão direita. Tentaria então efetuar um corte horizontal da esquerda para a direita na altura de seu abdômen, e ao finalizar o arco do corte, dobraria o cotovelo e recolheria o braço para dar uma estocada no ombro esquerdo de Julian. Iria por fim tentar furar seu pé esquerdo com uma estocada de cima para baixo. Este último movimento iria deixar minha guarda totalmente aberta, por isso ao fim dele iria prontamente realizar saltos para trás para me afastar do meu oponente de modo a não ser acertado por nenhum golpe que ele tente realizar, segurando firmemente a katana com as duas mãos numa posição vertical a frente de meu corpo, para bloquear qualquer ataque caso o sargento viesse atrás de mim.

Se Julian se esquivasse ou bloqueasse um dos ataques e tentasse contra-atacar, tentaria realizar uma esquiva pulando para a direção contrária de onde o ataque viesse, mantendo a katana erguida para bloquear o ataque caso apenas a esquiva não fosse suficiente para evitar o golpe. Tentaria então contra-atacar realizando um corte diagonal visando acertar desde o ombro direito até as costelas esquerdas do oponente. Após o contra-ataque, daria saltos para trás para me afastar de Julian, sempre atento com a linha que demarcava o limite da arena improvisada.

Caso o sargento viesse para cima de mim antes que pudesse realizar minha investida, me manteria firme em minha posição segurando minha katana verticalmente a frente do corpo, de modo que pudesse bloquear os ataques que o homem realizasse. Caso conseguisse evitar os golpes, revidaria tentando efetuar dois cortes horizontais rápidos, na altura da clavícula do oponente, finalizando o contra-ataque fingindo outro corte na horizontal, mas recuaria o braço até minha cintura para realizar uma estocada mirando um de seus joelhos, me afastando de Julian com pequenos saltos ao fim do movimento. Mesmo que minha primeira investida tivesse sido falha, eu ainda conseguia manter confiança em minhas habilidades e na minha vitória. O sargento podia ser um oponente complicado de se enfrentar, mas se eu não conseguisse passar em seu teste, eu não serviria de nada à Marinha, detonando com meu objetivo de trazer paz à ilha. Eu precisava superar aquele desafio, e não mediria esforços para conseguir.

Histórico:

Objetivos:

Última edição por Red em Qua 16 Ago 2017, 20:10, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Timeless Empty
MensagemAssunto: Re: Timeless   Timeless Empty

Timeless
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: