One Piece RPG
The Darkness Begins - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:34

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 15:02

» The Hero Rises!
The Darkness Begins - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 14:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Darkness Begins

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : The Darkness Begins - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Darkness Begins - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 2 EmptyDom 02 Jul 2017, 15:19

Relembrando a primeira mensagem :

The Darkness Begins

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Vermillion Colt. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Magma
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 2 EmptySab 15 Jul 2017, 11:20

-  Vermillion Colt  -

Depois de finalmente conseguir atravessar a muralha de pelos que estava na minha frente eu caminharia na direção do balcão do bar, e me sentaria em uma das banquetas caso por ali houvesse algumas, no entanto se não houvesse eu apenas ficaria de pé a frente do balcão e esperaria que alguém me atendesse, caso alguém me perguntasse o que eu desejaria eu perguntaria se por ali haviam maçãs para vender, no caso de haver eu compraria apenas uma, e em seguida começaria a apreciar-la, depois de fazer carinho sobre a casca eu a morderia e aproveitaria cada instante, dês de a mastigação até o suco da fruta deslizar sobre minha língua e descer minha garganta.

Caso o historiador tentasse chamar alguém ou chamar a atenção novamente eu olharia para ele, e guardaria seu rosto em minha cabeça, depois que ele falasse eu esperaria as pessoas do bar pararem de prestar muita atenção nele, e quando elas já tivessem voltado a conversar habitualmente eu caminharia de maneira calma sem fazer muito barulho na direção de sua mesa, puxaria uma cadeira e me sentaria a sua frente, colocaria o cotovelo direito e deitaria o rosto sobre a palma da mão direita.

Com um olhar presunçoso daria um sorrio leve e diria.

- Você me parece ser interessante.

Voltaria a mordiscar a maçã caso tivesse uma, no entanto se não tivesse conseguido uma no balcão eu apenas continuaria com uma expressão leve, apesar da decepção contida dentro de meu corpo.

Caso o historiador se apresentasse eu faria o mesmo diria meu nome, responderia a todas as suas perguntas até as de cunho mais pessoal, depois de me apresentar a ele falaria sobre minhas habilidades médicas e meus conhecimentos sobre anatomia.

- Só não mostro um diploma por que eu me retirei da academia quando faltava pouco tempo para acabar, eu já tinha todos os conhecimentos necessários.

Diria durante a explicação com um sorriso debochado, no entanto caso ele me perguntasse sobre minhas habilidades de luta eu ficaria numa posição ereta na cadeira, e ergueria o queixo de maneira que indicasse soberania.

- Sobre minhas habilidades de combate eu não tenho muito a dizer, na verdade meu mestre me declarou como seu melhor discípulo e me deu um apelido de Ling Tan, que significaAcima dos céus.

- Pode se dizer que este é o meu nível atual. Hihihi. Riria com a boca fechada e com a mão cobrindo os lábios de maneira encantadora, em seguida olharia com meus olhos penetrantes para o historiador, mais especificamente eu olharia dentro de sua pupilas e fecharia levemente as pálpebras, ainda com um sorriso leve, tentaria dar a impressão de entrar dentro da alma do historiador.

- E você o que tem a me dizer? por que eu deveria me juntar a ti? quais são teus planos para agora?

Perguntaria, atento.

Histórico do KaitouZão:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 2 EmptyTer 18 Jul 2017, 00:58

Takamoto Lisandro Sorry

Tendo seu convite recusado pelo mink, o rapaz não se propôs a recuar em seus objetivos, ainda precisava de gente para ajudá-lo em almejar ser o futuro rei dos piratas. Teria que arranjar companheiros de verdade se quisesse verdadeiramente ser o rei, mas não seria em um bar comum onde poderia conhecer tais pessoas ou era isso que muitos poderiam achar. Seu discurso não era bem aceito já que os clientes da taverna pensava que seriam uma piada feita pelo mesmo, entre os muitos que riam, uma voz velha gritava. - E eu vou ser o REI DO MUNDO! - Gargalhadas jogadas ao ar, Colt sabia que seria visto como uma simples brincadeira, mas isso não desencorajava o jovem e seus olhos brilhavam com ambição. Sendo assim se sentava e tragava um gole de seu rum, esperava que os tais companheiros se manifestassem, porém nenhum dos clientes dali movia um dedo sequer.

Colt agora atraia olhares, muitos de bêbados que apontavam e riam dele, outros apenas o examinavam e um em especial. O rapaz misterioso que estava atento a seu livro, desviava sua atenção das páginas e observava o aspirante a pirata com certa curiosidade, mas não o bastante para se levantar da mesa. Voltava ao seu livro e depois de algum tempo Colt finalmente tinha alguém que prestou atenção ao seu discurso e levou a sério, um rapaz de cabelos azuis paciente, esperou que a poeira baixasse para o lado do arqueólogo para se aproximar sem ser alvo de olhares. Ele iniciava sua conversa com Colt, Kaitou não possuía a maçã que tanto queria no momento, após pedi para uma das garçonetes do bar, ele não fora recebido com sua preciosa fonte de alimentação.

Seu interesse no jovem era especial, sorria de modo confiante e agia como o tal, ele com toda certeza não era dessas bandas. Iniciava um diálogo com o Colt, ou era isso que pensava, Vermillion em nenhum momento retribuiu com falas o seu novo amigo. Apenas ouvia e nada acontecia, Kaidou esperava alguma reação, perguntas, respostas, mas tudo que tinha era um olhar curioso e sincero do futuro rei dos piratas.

Offs:

Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : The Darkness Begins - Página 2 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 2 EmptyTer 18 Jul 2017, 14:21

Acerto Crítico

A tentativa, ridicularizada por muitos, mostrou-se frutífera e as palavras do futuro Rei dos Piratas atraiu um jovem misterioso. A personalidade tranquila de Colt o manteve calmo durante todo o tempo, mesmo com risos e olhares debochados. Uma pessoa comum certamente seria afetada pela negatividade, porém o Arqueólogo conseguia rir da situação e dificilmente seria incomodado, principalmente quando conseguia afetar alguém. Tal pessoa se apresentava e falava bastante sobre si mesma, eram tantas informações que Vermillion tinha dificuldades de responder e após ficar um tempo em silêncio, respondia de uma só vez.

- Espadachim? Isso é muito bom. Eu uso minhas pernas para lutar. Sobre meus planos… É complicado explicar… Basicamente eu estudei o bastante para entender como esse mundo funciona e para obter a história verdadeira eu preciso conquistar o One Piece, ou seja… Para concretizar meu grande sonho eu preciso ser o Rei dos Piratas!

Era difícil explicar o motivo de querer ser o Rei, mas não precisava mentir para informar. Havia uma última pergunta: “Quais os planos?”. De fato era uma pergunta capciosa e o historiador não tinha definido com total certeza o que deveria ser feito, apenas algumas possibilidades. Entretanto, tinha uma pessoa interessada, então agora já sabia por onde começar, pelo menos.

- O primeiro passo é ir para a Grande Rota. É lá que começa a aventura de verdade. Mas pra isso precisamos de um barco e companheiros para navegar ao nosso lado. O que acha de irmos ao porto e tentar conseguir um navio?

A proposta era feita e agora já tinham o primeiro passo da grande aventura. Kaitou e Colt eram os fundadores daquele bando que tinha tudo para conquistar os mares. Era hora de ir até o porto e ver o que o destino tinha preparado para a dupla. O chutador olharia ao redor e procuraria por pessoas que parecessem importantes, líderes ou chefes no porto e faria a seguinte pergunta.

- Aonde posso conseguir um barco que vá até a ilha mais próxima da Reverse Mountain?

A pergunta poderia gerar diversas interpretações, porém as mais plausíveis seriam que Colt queria um trabalho ou carona, o que dificilmente lhe traria uma resposta negativa. Caso não obtivesse uma resposta que suprisse suas necessidades de conseguir uma viagem para Baterilla, procuraria outra pessoa e faria a mesma pergunta. Na hipótese de não conseguir, procuraria por algum pescador e perguntaria se poderia aprender como pilotar e navegar um bote/barco para ir sozinho para Baterilla e diria que pagaria com trabalho de pesca. O Arqueólogo sabia que o caminho para ser o Rei dos Piratas era complicado e chato, logo, não se incomodaria com um pouco de trabalho braçal. A ajuda de Kaitou também poderia ser útil, pois ele poderia ter um novo plano ou mesmo um novo ponto de vista sobre como poderiam ir até a ilha mais próxima da Reverse, por isso ouviria o que o nakama teria a dizer e se parecesse bom, seguiria seu plano.
Considerações:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
https://www.youtube.com/ocanilbr
Magma
Soldado
Soldado
Magma

Créditos : Zero
Warn : The Darkness Begins - Página 2 010

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 2 EmptyTer 18 Jul 2017, 14:53

-  Barco.  -

Depois de esperar por algum momento, caso ele me respondesse eu daria um sorriso leve e fecharia levemente os olhos, olharia para ele pela "fresta" pequena em minhas pálpebras, escutaria atento seus planos e pontos de vista, analisaria e tentaria assimilar tudo que ele me disse-se e então mentalmente mapearia os objetivos quais ele me disse-se.

Eu não era um exímio estrategista, no entanto o conhecimento empírico que eu tinha sobre a área já era o suficiente para me ajudar a formular planos básicos para realizar algum objetivo, ergueria o queixo um pouco e por fim diria.

- A sua ideia é bastante interessante e a grande linha é como ouro para mim, eu só ouvi falar mas nunca conheci, é ótimo que nosso objetivo principal é chegar la, mas um barco já é bastante complicado de conseguir quando se é pessoas com o nome limpo ainda mais para nós.

Depois de falar algumas palavras com significado oculto, eu voltaria a pensar um pouco e então diria.

- É inevitável que pessoas como nós saiamos daqui sem atrair confusão, é melhor tomarmos cuidado por aqui, mas de resto eu prefiro seguir seus planos, na verdade por enquanto vou pensa, e caso eu tenha alguma ideia brilhante eu lhe direi.

Em seguida esperaria pelas ações de Vermillion e então faria o que ele me disse-se, no entanto se ele se retirasse eu o seguiria e o acompanharia pelo caminho, caso fossemos ao porto eu continuaria o acompanhando, mas se houvessem muitas tentativas frustradas em seguida eu diria.

- Hmm, vai ser difícil, vamos nos dividir, eu vou buscar algumas coisas ali enquanto isso você resolve os problemas do barco, nos encontramos naquele mesmo bar no inicio da noite, final da tarde.

Não esperaria por sua decisão daria um sorriso leve e caminharia de volta ao centro da cidade.

No entanto se conseguíssemos um barco eu o acompanharia, isso no caso de já iniciarmos nossa viagem, no entanto se não fossemos iniciar agora eu apenas faria uma vistoria no barco junto dele e em seguida voltaria a o acompanhar, semelhante a um segurança de pop star.

"Quero maçãs porra!!!!"

Pensaria irritado.

Histórico do KaitouZão:

"Cada caso que eu pego encerro, oras, é elementar"

Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 2 EmptyQui 20 Jul 2017, 11:40

Takamoto Lisandro Sei de nada!

Os dois homens conversavam e pareciam ter o mesmo objetivo de ir para Grand Line, um mar perigoso e misterioso que só pode ser atravessado pelas pessoas mais corajosas do mar já que muitos morrem em busca de seus olhos nessas águas amaldiçoadas. O plano de que ambos concordavam em seguir não era lá essas coisas, teriam que arranjar ajuda de alguém que lhe desse uma carona para Baterilla, a ilha do South Blue mais perto da audaciosa Reverse Mountain, a passe para entrar em Paradise. Os jovens saiam do bar sem acabarem em problemas, tinham sorte de ser um lugar familiar sem bandidos, dois jovens fracos eram perfeitos parar se dá uma surra e conseguir um dinheiro fácil.

Nas ruas de Briss, Colt não chamava atenção, mas seu parceiro Kaitou chamava atenção nas ruas por ter uma beleza requintada e elegante, era alvos de olhares de mulheres e de homens comuns que avaliavam sua aparência e repudiavam por ser um cara bonito. A presença de Colt se ocultava ao lado de seu parceiro chamativo, os dois tinham uma caminhada tranquila e com objetivo de chegar ao porto não se passava muito tempo andando e chegavam ao seu destino. Iam na primeira embarcação que chegava ao porto e perguntava se podia dá uma carona para Baterilla, mas o barco havia acabado de ancorar e mesmo oferecendo trabalho em troca do transporte, o barco não iria zarpar tão cedo.

Tentavam o outro, mas o homem musculoso negava lhe dizendo. - Não vou contratar dois marmanjos desconhecidos.. - Examinava direito os dois e apontava. - Você! Você pode trabalhar comigo. - Seu dedo direcionava a Colt, diferente do elegante espadachim, ele tinha uma expressão séria e sensata, um homem perfeito para os mares. - O que me diz? - O marujo cruzava os braços e sorria. - Se quiser, podemos partir agora mesmo. - Esperaria a resposta de Colt, porém a proposta não atendia os requerimentos de Colt de viajar com seu novo parceiro em busca de aventura, teria que recusar e assim foi. - Bom, não sabe o que está perdendo, não vai achar outro barco que irá partir pra Baterilla tão cedo!

A dupla ia em direção de outro navio e avistava uma escuna com diversos marujos e um velho com uma prancheta deixando o navio e anotando coisas, o pedido da dupla era bem aceito, porém.. Sempre havia um porém! A embarcação ficaria ancorada até arrumassem suprimentos e pegassem a mercadoria para entregar em Baterilla. - Vocês vão ter que ajudar a pegar a mercadoria se quiserem a carona meus amigos. - O velho pegava um lápis e perguntava. - Nome dos senhores? - Esperava a resposta e dizia. - Quando estiver tudo certo, vão até aquele grupo de rapazes e perguntem pelo Mango. - Apontava para uma aglutinação de homens perto da escuna.

Offs:

Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 2 EmptyQui 20 Jul 2017, 13:18

O primeiro obstáculo

A dupla se acertou nos objetivos e fechou a parceria, partindo logo em seguida visando o porto. Durante o trajeto, Kaitou chamou bastante a atenção devido a sua bela aparência. Colt permanecia com seu rosto mantendo uma expressão indiferente, porém sorria internamente, feliz com aquela situação, pois o espadachim poderia ter diversos usos, inclusive utilizando de sua própria imagem para cativar ou irritar. Aquele jovem de cabelos longos era uma ótima companhia, pensou o arqueólogo.

A caminhada terminou no local desejado e assim as tentativas buscando por uma carona começaram. Falhas atrás de falhas, numa delas exigia a separação da dupla, opção descartada sem hesitação. Por fim, uma proposta viável. Bastava ajudar a conseguir mercadorias e suprimentos. À princípio, não parecia um cenário ruim, porém o historiador não conseguia se sentir 100% seguro, logo, sentia que precisava manter a guarda alta para não ser surpreendido. Ele então acenaria positivamente para Midoryia e diria apenas o nome de ambos “Colt e Kaitou”. Em seguida, seguiria até o grupo de homens apontado pelo responsável.

- Ei… Somos os novos ajudantes… Colt e Kaitou...  

Após apresentar a dupla, o futuro rei dos piratas ouviria o que teriam a dizer e tentaria se acomodar como fosse possível, seja sentando em alguma caixa ou escorando em algo. Esperaria até que as ordens fossem passadas e seguiria os passos necessários. Se fosse para ir até um determinado lugar, iria após obter as informações. Caso fosse apenas carregar pesos, faria. Na hipótese de servir como segurança, ficaria atento aos arredores. À todo o momento, ficaria com a guarda alta, pois não confiaria em nenhum dos companheiros de trabalho, apenas em Kaitou. Se recebesse algum ataque, usaria sua boa mobilidade (aceleração) para esquivar e evitar danos. Utilizaria de curtos dashs e saltos, se fosse preciso.

Se conseguissem completar a tarefa e embarcassem, o taekwondoca procuraria um lugar confortável e se ajeitaria. Caso o "bonitão" estivesse próximo, o "menos bonitão" puxaria assunto. Perguntaria sobre o seu passado, onde ele nasceu e como foi sua vida. Caso a mesma pergunta fosse feita de volta, ele responderia (basta aplicar a história das fichas). O objetivo era criar laços com o nakama e fortalecer a confiança e respeito.
Considerações:

Histórico:

Magma
Soldado
Soldado
Magma

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 2 EmptySex 21 Jul 2017, 12:42

-  Garoto Trabalhador -

O primeiro homem que encontramos me irritou um pouco, senti um certo preconceito de sua pessoa contra mim o que me fez pensar bastante em corta-lo ao meio ali, no entanto estalaria os dedos de ambas as mãos enquanto recitava mentalmente uma frase de um filósofo que li na academia.

Aprovaria a escolha de meu amigo Vermillion, depois de ver suas ações negando a chamada do primeiro homem, sem perceber um sentimento de adoração e amizade surgia em mim, afinal agora eu olhava para aquele homem com aparência de punk com olhos menos frios e mais calorosos, enquanto avaliava que tipo de pessoa poderia ser esse meu novo amigo eu relembrava os valores que devem ser cultivados para formar uma amizade forte como uma montanha.

Continuaria acompanhando Colt em sua caminhada e caso fossemos até o homem com uma prancheta eu o acompanharia, caso ele disse-se apenas seu nome eu diria o meu em seguida com uma voz leve para não chamar muita atenção.

No entanto se ele tomasse a iniciativa de apresentar ambos de nós eu apenas daria um sorriso leve quando o homem olhasse para mim indicando que eu era esta pessoa.

Depois se conseguíssemos o trabalho eu continuaria seguindo Colt e o acompanharia até os homens citados pelo mesmo, por fim quando chegássemos eu deixaria que Vermillion nos apresentasse, não por amizade, é que eu já estava de saco cheio de toda aquela situação enjoativa, o que eu mais queria era saborear uma deliciosa maçã, no entanto eu tinha que estar ali trabalhando para ganhar apenas uma carona.

"Nada na vida é de graça"

Pensei acalmando meus ânimos enquanto voltaria a estalar os dedos as mãos e esperar pela função que fosse cabida a mim, assim que eu obtivesse minha função não hesitaria em cumpri-la, apesar de não gostar muito da situação eu manteria um rosto sem expressão e frio para com outros, manteria-me atento a quaisquer imprevistos, afinal nós dois eramos carne nova no pedaço cercados por uma matilha de lobos.

Então ficaria atento caso alguém tentasse me atacar, se percebesse qualquer movimentação suspeita por algum dos meus lados eu esquivaria para trás, se notasse algum avanço por cima ou por baixo e esquivaria para o lado e para um ataque pela frente ou por trás como por exemplo uma estocada eu deslizaria o corpo para a direita ou esquerda, dependendo do lado que fosse mais conveniente no espaço em que eu me encontraria.  

Depois de cumprir minha função eu procuraria Colt e ficaria ao lado dele, caso ele me fizesse alguma pergunta sobre meu passado eu responderia sem hesitar, contaria-lhe minha história de quando fui criança e falaria sobre minha época vivendo na floresta, diria até sobre os tempos em que estudei na academia.

Manteria um rosto sem expressão ao contar-lhe isso, no entanto daria um sorriso leve e caloroso para ele quando terminasse.

Histórico do KaitouZão:

Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 2 EmptyDom 23 Jul 2017, 23:49

Takamoto Lisandro IAI RAPAZIADAAAA!!!

Colt apreciava a atenção que seu novo amigo trazia, chegavam ao velho que pedia seus nomes e assim Colt os dava e Kaitou confirmava em bom som, as mãos do velho eram rápidas e seu lápis se movia a uma velocidade quase impossível de se ver. Seus olhos estavam quase fechados quando observou a dupla e depois indicou a direção que deveriam seguir se quisessem conseguir a carona que tanto desejam até Baterilla. Os dois iam em direção do grupo de homens e lá encontravam o chefe no comando. - Eu sou Mango, vocês devem ser os novos escravos ein?! - Era um homem alto de quase dois metros com músculos rígidos esculpidos por anos de treinamento, sua voz era grossa e sua risada alta. - HYAHAHAHAH! Bem, só escravos ou idiotas para aceitarem tal trabalho. - Olhava para os dois e os avaliava. - Acho que vão dá pro gasto. - Grupo se consistia em cerca de 5 pessoas e os dois marmanjos, futuro piratas.

Olhando a sua volta podiam observar caixotes de madeira. - Peguem a mercadoria e não deixem cair, quem deixar vai se ver comigo rapá! - Disse fortemente intimidando os demais trabalhadores, Colt pegava um caixote cumprindo sua função e quase deixava cair, os caixotes tinha um peso que não podia sustentar, parecia que estava carregando pedras, com as duas mãos segurava o caixote e o erguia na altura do peito. - Quase ein! - Dizia Mangos segurando 5 caixotes, 3 em um braço e 2 no outro, erguia como se não fosse nada. Já Kaitou conseguia carregar dois usando ambas as mãos ou uma em cada, ele possuia mais força que seu amigo menos elegante.

Olha, não é que o requintado tem força! - Mangos passava por Kaitou lhe dizendo. - Se preparem, o armazém é um pouco longe. - Um sorriso másculo e começava a caminhar, o grupo seguia seu líder e os dois amigos se juntavam e batiam um bom papo até que no caminho ao armazém, homens cercavam o grupo e um cara com capuz vermelho aproximava mais revelando seu rosto feio. - Eae RAPAZIADAAAA! - Puxava uma adaga. - Bem como o planejado, passe tudo seus merdas! - Dizia o bandido monocelha. - Olha aqui, somos apenas carregadores de frutas, não temos nada além de frutas. - Falava abaixando os caixotes e abrindo um deles, maçãs podiam ser vistas. - O quê?! - O bandido parecia surpreso e olhava para trás procurando respostas. - Eae Jenkis? Não era ouro ou prata? - Um dos bandidos no grupo coçava a cabeça e respondia. - Era o previsto, acho que tão enganando o sinhor. - O sobrancelhudo apontava a adaga para Mangos e lhe dizia. - NINGUÉM ME ENGANA! VAMO RAPAZIAAADAAAAAAAAAAAAAA!!! - O grupo de bandidos confrontavam o grupo de civis. Eram 8 piratas tentando saquear os mocinhos desta aventura, Mangos pegava o sobrancelhudo e outro com seus braços e começava a confusão.

Offs:

Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 2 EmptySeg 24 Jul 2017, 00:41

Honrando o salário

O serviço começou e Colt usava suas habilidades para carregar peso. Não era algo que ele gostava ou estava acostumado, logo, sentia muitas dificuldades para carregar apenas uma enquanto seu nakama carregava duas. Ele sorria ao ver aquilo e ficava ainda mais satisfeito, pois isso mostrava alguma força no companheiro de aventuras. A força do taekwondoca não estava em seus braços e isso certamente causaria inseguranças em Kaitou se durante a conversa no bar, eles não tivessem trocado informações sobre suas capacidades, portanto não haveria problema algum em carregar menos peso que o espadachim. Limites existiriam sempre e eventualmente sua capacidade seria colocada à prova.

- Eae RAPAZIADAAAA!

Mas que…?!” Pensou Vermillion ao ver aquele bando de desordeiros iniciando um saque forçado. As mercadorias estavam em perigo e na cabeça do futuro Rei dos Piratas isso era inadmissível, não enquanto ele era responsável por carregar aquele peso visando conseguir a viagem para Baterilla, ou seja, aqueles bandidos estavam impedindo o sonho de Colt.

- Ei, seus merdas… Eu estou de saco cheio de carregar essa merda… Mas eu tenho que fazer porque preciso disso para viajar. Você não vai me impedir de seguir meu sonho, seu filho da puta!

O olhar do arqueólogo estaria determinado e fixo. Apesar de possuir um temperamento calmo, o trabalhador era também bastante sincero e estava devidamente insatisfeito com aquele roubo e aquela situação. Talvez os bandidos obtivessem êxito, mas certamente seria difícil, eles teriam que se esforçar pra conseguir, decidiu Colt ao terminar de analisar a cena.

- Kai… É hora de… “Trabalhar”!

Um leve sorriso surgiria no canto da boca, aquele sorriso manipulador bastante conhecido, aquele sorriso incapaz de ser guardado, pois vem de uma mente animada, aquele sorriso seria o “start”, o pontapé inicial de Colt no mundo fora da proteção familiar. A partir de agora, seus atos teriam consequências. Não teria mais papai para proteger e pagar por seus erros. Era hora de abraçar os perigos da vida real e se entregar ao mundo sem amarras.

O primeiro movimento de Colt após colocar o caixote no chão seria avançar com um dash em direção ao bandido que estivesse mais perto dele e aplicar um chute frontal direto, mirando o estômago do oponente, tentando assim jogá-lo o mais longe possível. Por ser um dash, havia grandes chances de atingir de surpresa e causar um golpe contundente. Em seguida, ainda no impulso, o chutador saltaria usando a força do pé de apoio e faria um giro de 180º no ar para terminar um chute rodado com o pé restante, mirando em um segundo oponente. Visava assim derrubar dois oponentes com um golpe só. Se lograsse êxito, efetuaria outros chutes nos bandidos restantes, tentando nocautear todos.

Na hipótese de ser atacado com armas ou corpo-a-corpo, utilizaria de sua esquiva natural e tentaria desviar dos possíveis golpes recebidos, utilizando de pequenos saltos rasos em diagonal ou mesmo um salto longo para trás caso seja algo difícil de desviar (armas de médio ou longo alcance). Como haviam muitos oponentes era difícil escolher um modo específico de se manter íntegro, portanto utilizaria de movimentos simples e eficientes para esquivar e contra-atacar com chutes altos ou frontais. Durante a batalha, tentaria olhar para Kaitou e ver como ele se sairia em combate. Não era para avaliar e sim analisar, pois precisava saber o quão bom e útil ele seria, tanto para evitar exageros futuros quanto para ter maior confiança.
Considerações:

Histórico:

Magma
Soldado
Soldado
Magma

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 2 EmptySeg 24 Jul 2017, 12:21

- Ling Tan -

Não aprovei muito as ações do homem Mangos, apesar de sua altura e força muscular, seres humanos são frágeis e independente de quão fortes e poderosos fossem algum dia morreriam, isso foi a primeira coisa que eu aceitei ao deixar o dojo de meu mestre.

O que mais me surpreendeu no entanto foi a aparição repentina do grupo de ladrões guiados pelo horroroso homem, que sequer poderia ser considerado um homem com sua aparência, colocaria os caixotes no chão devagar, afinal depois do que eu ouvi Mangos dizer meus olhos brilharam, frutas, na verdade uma das coisas que eu mais amava eram frutas, a maçã, depois de ouvir aquilo a imagem das maçãs já estava passando pela minha cabeça, talvez se eu eliminasse logo todos os inimigos sem que tivéssemos baixas talvez eu pudesse pedir um extra ao Mangos.

Daria um sorriso leve e atento aos meus arredores começaria a retirar a espada da bainha devagar, enquanto retirava independente da velocidade do "saque" vários flashbacks de meus treinamentos passador rodeavam minha mente, quando retirasse a espada completamente me concentraria nela, tentaria apagar meu pensamento sobre as coisas mundanas acontecendo ao meu redor e me concentraria apenas em meu aliados e inimigos, tentando atingir o ápice de concentração possível, naquele momento meu temperamento calmo entrou em ação, a única coisa que me deixou levemente irritado foi o fato de meu inimigo querer roubar a coisa que eu mais amo, maçãs.

Caso eu notasse alguém me atacando de pontos cardeais (norte,sul,leste,oeste) ou atrás,frente,direita,esquerda.

Eu desembainharia a espada com maior velocidade e analisaria seu ataque, observaria também a arma que ele utilizasse, soqueiras, espada, bastão lança e etc.

E para caso ele utilizasse armas brancas eu daria um sorriso presunçoso e diria durante seu avanço - Tu reles homem que utiliza esta arma, achas que poderá vencer a espada que está acima dos céus? Assim analisaria por fim seus ataques, se ele atacasse pela direita ou esquerda eu não faria movimentos inúteis com meu braço no entanto giraria o pulso na direção do seu ataque e chocaria minha espada com a sua espada ou faca etc.

Em seguida caso conseguisse chocar minha arma contra a dele abusaria de minha aceleração para dar um leve passo a frente e depois inclinaria meu corpo para a direção oposta a de sua arma e agarraria o cabo da espada com as duas mãos, daria um incrível dash para frente e levaria a espada para baixo com tremenda força o máximo que conseguisse, miraria no pescoço do bandido e tentaria decepar sua cabeça com a espada, daria alguns passos para frente no ato para atravessar seu corpo antes dele cair e faze-lo cair atrás de mim.

Caso o bandido não utilizasse armas brancas mas sim armas de fogo eu utilizaria de minha aceleração para mudar o mais rápido possível de posição e gingaria em Zig-Zag mudando o ritmo de troca de posições também para tornar ainda mais difícil dele prever minha rota, tentaria por fim inclinar meu corpo como numa reverencia japonesa de Karate e em seguida giraria o corpo em direção anti-horária enquanto abaixado, utilizaria a ponta da espada ou a parte da espada que já estivesse tocando seu corpo para tentar rasgar seu corpo de um lado ao outro na direção de seus intestinos, em seguida caso conseguisse cortar giraria ambas as mãos a deixaria o fio da espada virado para cima, e então tentaria cortar o braço do bandido segurando a arma de fogo, caso conseguisse cortar eu giraria o corpo agora no sentido anti horário e girando a espada junto comigo segurando firmemente tentaria realizar vários cortes no corpo do bandido enquanto subia e por fim cortaria sua garganta degolando-o.

Caso o bandido utilizasse alguma técnica de ataque com os braços eu tentaria bloquear seus ataque normais com o fio da espada e em seguida abusaria de minha aceleração para atingir o pináculo de velocidade em poucos instantes e dar um dash para perto do do homem, e por fim perfurar seu coração com minha espada.

Se por acaso o homem que me enfrentasse aparentemente utilizasse técnicas de lutas com as pernas eu ficaria atento aos seus movimentos e caso ele tentasse me atacar com a perna direita eu seguiria em direção a ela mas então abusaria do tamanho de minha espada para tentar dar um dash para "dentro de seu movimento" e então manteria a espada na frente de meu corpo com o fio virado para sua perna direita, tentaria atingir a divisória entre seu joelho e a canela e então cortar sua perna ao meio, em seguida caso conseguisse não perderia tento e tentaria degola-lo com minha espada.

Por fim caso derrotasse meu adversário eu aproveitaria do fato de nossa vantagem numérica atual e tentaria utilizar de minha aceleração para surpreender algum de meu inimigos e por fim tentaria arrancar sua cabeça, se por acaso conseguisse iria para outro e assim subsecivamente.

Histórico do KaitouZão:

Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 2 EmptyQua 26 Jul 2017, 22:52

Takamoto Lisandro LÁ VEM O CARRO DO CHURROS AAAHA!!!

O conflito se instalava pela cidadela local, bandidos soltavam risos abafados pelas bandanas escondendo seus rostos, se dirigia ao bandido a sua frente, Colt deixava seu caixote de lado e com uma bela frase era respondido pelo pirata. - Do que cê ta falando? Vô te mata ô rapá! - Sua voz era tremula, porém existia seriedade no que dizia o bandido e sacando suas duas adagas investia contra o futuro rei dos piratas. Iniciando seu ataque com um dash, o pirata não sabia ao certo como reagir, porém o chute frontal no estomago do bandido não foi acertado, utilizava de toda sua flexibilidade para desviar do chute do rapaz, seu corpo pendia para o lado e quase caia ao desviar do golpe, o pirata só havia se concentrado na esquiva sem chances de atacar, ou mesmo se tivesse, não possuía o equilíbrio nem o alcance naquele momento para atingi-lo.

Existia um bandido para cada trabalhador, Kaitou não estava diferente de seus comparsas, observava o pirata silencioso. O olhar examinador do bandido era atento e esperava seu oponente baixar suas duas caixas e sacar sua espada, inclinando seu corpo o bandido também sacava uma katana, os dois possuíam o mesmo tipo de arma, a chave para o vencedor seria decidido em suas habilidades como espadachins. - O corte mais rápido é o mais mortal, a verdade da lâmina só os forte entenderão. - Palavras sem sentindo ou com sentido para o azulado eram jogadas ao ar, o olhar experiente do seu inimigo intimidava Kai. O primeiro golpe era do bandido, sua espada rugia em um golpe horizontal vindo da direita, o nobre aluno sabia como recorrer a este estimulo, com sua espada chocava com a espada do pirata, o golpe era forte jogando o corpo do espadachim para o lado, porém não tirava seu equilíbrio, inclinava seu corpo para frente e seu golpe era rápido, se aproximava rapidamente do inimigo e tentava cortar a garganta do mesmo, porém o bandido recuava em larga escala. Recuando rapidamente, o espadachim retornava a falar. - Ô espadas do céu, voz lhe digo, este estilo és a espada nascida da terra para lhe alcançar, e assim eu vós digo, eu aqui lhe irei te derrotar. - Suas palavras eram formais e tradicionais, pareciam cantigas de Wano se assim pudesse saber sobre isto.

Colt passava por seu inimigo e por coincidência, os dois estavam no mesmo local de antes do ataque, mas com os lugares trocados. O lutador havia pensado em formas de atingi-lo após seu dash, porém o bandido não ficava parado e quase caia para o lado ficando longe do alcance do mesmo, não podendo acertá-lo de modo eficiente, seria melhor nem se desgastar. - Você sabe lutar pivete, quase que cê me pega, ô rapá, me rexpeita. - O bandido tirava sua bandana da face revelando sua expressão alegre e insana. Abaixo de seus olhos eram tingidos de preto e possuía uma barba engraçada com um cavanhaque, seus dentes amarelados eram mostrados ao abrir sua boca para lamber suas adagas. - Hoje, terei sangue! - Gritava aos céus.

Offs:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Darkness Begins   The Darkness Begins - Página 2 Empty

The Darkness Begins
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: