One Piece RPG
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor Bluesday Hoje à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor Ineel Hoje à(s) 4:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad   Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 EmptyDom 25 Jun - 23:23

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Hibiki Monthbeel Gunthabad e Ighifrid Monthbeel Gunthabad. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Alariel
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad   Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 EmptyQua 13 Set - 2:39

- E meu pedido é para assim que efetuarmos nossa primeira missão se poderia ser o seu pupilo senhor, tem uma força e agilidade admiráveis e gostaria de ser assim também.

As palavras do jovem mink surpreenderam Yojo, que por sua vez arqueou um de seus olhos encarando Ighifrid e soltou uma gargalhada que rapidamente foi impedida pela dor em seu abdome provocado pelo golpe recebido e por forçar os músculos daquela região. O fazendo segurar sua barriga com a mão que até coçava sua cabeça, enquanto tossia para recuperar o ar,

-HAHAHAHA Nghhh.. cof cof cof... Acho que até eu estou ficando velho.

Yojo ainda sentado começa a sorrir observando a determinação e nervosismo daquele jovem que aparentava ter um belo futuro como marinheiro. Então ele fala com determinação na voz.
-Descansar soldado. Você é corajoso rapaz, mas meus soldados não costumam ter vida fácil, não se derrota um rei dos mares sem esforço. Yojo fazia uma pausa para respirar. -Você e a baixinha ali. Yojo apontava para Hibiki deitada no chão usando a mão livre. Podem crescer muito se continuarem juntos, porem ainda tem muita coisa para melhorarem, durante a luta de vocês percebi seu dom natural para liderar, porem toda essa rigidez ao falar com as pessoas pode prejudica-lo, um verdadeiro líder precisa transmitir confiança e energia para seus soldados, se não eles podem ficar indecisos.

O velho se levanta com certa dificuldade apoiando uma de suas mãos no chão e a outra no joelho da perna que não estava cortada, ao permanecer de pé ele desvia seu olhar para Hibiki e o retorna para Ighifrid. -E sobre garota com chifres leves, diga a ela quando acordar para tentar levar as coisas mais a serio. Yojo deixa escapar uma risada abafada. -Mas provavelmente você deve saber que isso não vai acontecer. E sem mais delongas. Vocês precisam pegar a medalha de admissão com a tenente Pollyana, acredito eu que ela esta em sua sala que fica no terceiro andar, perto do escritório de Cassandra, se quiserem podem ir la agora falar com ela, então seriam encaminhados para o processo padrão da marinha.

Yojo novamente faz uma pausa entre suas palavras e dessa vez ele entona sua voz de forma rígida e desafiadora -Ou se preferirem e aguentarem esperar até amanhã eu escreverei uma carta de recomendação para a tenente, dizendo que quero acompanhar e treina-los pessoalmente, a decisão é sua jovem raposa. No mais estão dispensados, vocês treinaram bastante devem estar com fome, acho que ainda tem janta no refeitório, se esses esfoemados do quartel já não devoraram tudo.

Por fim o sargento esperaria a resposta do mink e daria de ombors para Ighifrid se virando de costas e começa a caminhar demonstrando uma certa dificuldade em se apoiar na perna cortada. Yojo então vira seu rosto de lado olhando para o mink raposa com a expressão de como se estivesse lembrado de algo. -Não se esqueça de levar essa coisinha jogada no chão, e as armas que agora estão aos seus cuidados.

Oficialmente Hibiki e Ighifrid estavam aprovados como marinheiros, agora restava saber por qual caminho a dupla escolheria a partir daqui, se já queriam pegar a sua medalha e começar o treinamento padrão de um marinheiro com a tenente Pollyana, escolher serem pupilos do velho carismático Yojo, ou ainda seguirem a dica de Cassandra e esperar que Poirot os ache. Qualquer um dos caminho por qual os irmãos escolhessem agora poderia mudar o rumo de suas vidas como marinheiros.

Off:

Ighifrid
Designer - Ighifrid
Designer - Ighifrid
Ighifrid

Créditos : 0
Masculino Data de inscrição : 19/12/2016

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad   Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 EmptySeg 18 Set - 14:41

O início da caçada

O mink ouvia as palavras do oficial, relaxando um pouco sua postura.

- Sim senhor.

Diria a raposa, abrindo as mãos e observando Yojo e ouvindo atentamente a cada palavra dita pelo homem e isso lhe causava algumas dúvidas e até um certo nervosismo.

"Cassandra... Como será que ela reagiria se eu voltasse a vê-la..."

Pensaria Ighifrid, levando em conta que apenas algumas horas haviam passado desde que havia conseguido algumas informações.

O mink então se sentava, ficando um pouco mais despojado em sua postura, deslizaria a mão direita na face, tirando alguns fios de pelo soltos sobre os olhos.

- Senhor... Yojo, fico extremamente honrado com sua proposta, mas infelizmente precisamos fazer algo antes, sei que conhece a história da nossa família...

A raposa então iniciaria a deslizar a garra do dedo indicador da mão esquerda no solo, como se aquilo lhe ajudasse a conseguir conter a timidez e o nervosismo das palavras que diria a seguir.

- Por isso precisamos antes capturar um pirata e depois poderíamos ser seus pupilos com todo o prazer e honra do mundo.

O mink então olharia nos olhos do homem a sua frente.

- Por isso iremos primeiro falar com a tenente Pollyana e pediremos indicação para integrarmos o grupo de busca contra o Raposa Venenosa.

Assim que dissesse o nome daquele que buscavam o jovem sentia um arrepio subir por sua espinha e um ódio tomar seus olhos.

Ele se manteria sentado, como se estivesse se recuperando do combate que a pouco havia acabado. Veria o oficial se levantar e ir, dizendo as ultimas coisas, logo o mink apanhara a Jutte e as adagas, colocaria sua arma nas costas e as adagas manteria não mão direita, caminhara até a irmã.

- Sei que está acordada baixinha, tome.

Estiaria sua mão com as adagas para Hibiki e esperaria que ela se levantasse.

- Você se machucou?

Perguntaria, aguardando a resposta da garota. Assim que a obtivesse colocaria a meio humana em seu ombro direito e então seguiria com ela até a tenente Pollyanna. No meio do caminho ele então falara com a sua irmã.

- Yojo foi um adversário muito bom, mas você se saiu muito bem, ele disse que você deve ser mais séria e menos brincalhona, mas eu acho que você foi excepcional.

Terminaria suas palavras e apenas ouviria a garota, seguindo em direção ao escritório de Pollyana. Assim que chegassem ao escritório da mulher ele pararia a porta.

- Ighifrid e Hibiki Monthbeel Gunthabad se apresentando senhora.

Ighifrid então aguardaria receber sua medalha e seu uniforme, assim que estivesse oficialmente adentrado na corporação o jovem mink então falaria com a tenente.

- Oficial Pollyanna, gostaríamos de nos candidatar ao grupo do oficial Poirot.

O jovem então aguardaria as palavras da oficial, caso a mesma a direcionasse para outro lugar ele então seguiria, sempre verificando se sua irmã lhe acompanhava, caso ela dissesse algo ouviria com atenção para poder lhe responder depois.

Objetivos:

Histórico:

Medalhas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Anzu
Civil
Civil
Anzu

Créditos : 6
Feminino Data de inscrição : 16/05/2017

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad   Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 EmptySeg 18 Set - 20:30

- Vocês são muito barulhentos.

Reclamaria a jovem, enquanto continuava deitada no chão. A mesma tentava dormir naquele chão duro. Ignoraria completamente o que o mink e Yojo estavam conversando. Logo Hibiki sentia alguém se aproximar. Ela abriria seu olho direito e olharia para quem estava se aproximando. Ela veria que era seu irmão e ouvidos o que a raposa tinha a dizer e então responderia.

- E claro que não estou....vocês não deixam!!

Reclamaria mais uma vez, logo a jovem levantaria o braço direito e pegaria as adagas, em seguida as guardaria mas bainhas. A meio humana continuaria deitada no chão, fazendo manha. Logo ela sentiria o braço do mink a puxando e a colocando no ombro peludo. Ela ficaria no ombro dele, já que a mesma estava com muita preguiça. Ela ouvia o mink perguntando se ela estava machucada, então responderia.

- O que é um machucado para uma alma já ferida !!

A jovem deixaria Ighifrid carregar ela até o  escritório de Pollyana. Enquanto era carregada até o destino programado ela ouvia seu irmão mais uma vez, a raposa falava sobre levar as coisas mais a  sério, logo ela diria em um tom calmo.

- O dia que ficarei seria, será o dia da minha morte.

objetivo:

histórico :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Alariel
Membro
Membro
Alariel

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad   Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 EmptyTer 19 Set - 3:06

Após um breve dialogo com o velho Yojo, Ighifrid recusava a oferta de ser seu pupilo naquele momento, o mink falava sobre o seu objetivo principal de procurar o pirata conhecido por Raposa Venensoa, apenas de falar seu nome o jovem mink sentia um calafrio acompanhado de muito ódio.

Yojo coçava o queixo com uma das mãos e sentia o peso de seus ombros ficar maior, sua expressão era seria e um tanto pertubadora. -Gunthabad, conheço um poucos história de sua família, não são muitos que tem coragem de ir atrás desse pirata, e são menos ainda aqueles que voltam, cuidado com seu ódio rapaz.

Então após o velho Yojo se levantar para ir embora, Ighifrid pega as armas que estavam no chão e vai em direção a sua irmã que não estava conseguindo dormir devido ao barulho da conversa, a pequena Hibiki reclamava em desgosto e não levava em consideração o conselho do marinheiro afinal ele próprio já sabia que seria assim, o mink coloca sua irmã no ombro, que não achou ruim a ideia pois estava muito preguiçosa para caminhar, então o mink vai em direção a sala de Pollyana.

Sem maiores problemas a dupla consegue chegar ao local e ao pararem em frente a porta o irmão mais velho dizia.
-Ighifrid e Hibiki Monthbeel Gunthabad se apresentando senhora.
Porem quem sai para atende-los era o capitão Stuart com um sorriso idiota em seu rosto, seu olho roxo parecia ter melhorado e seu dente estava no lugar, talvez a lógica dos idiotas seja diferente, porem ele possuía dois inchaços em sua cabeça, provavelmente ele havia levado outra surra da tenente, Stuart então falava com com muita felicidade em sua voz. -Minha amada Pollyanna esta esperando vocês, não se importem comigo, as pancadas de amor da tenente apenas me fazem bem. Após isso Stuart sairia caminhando de forma tão confiante quanto engraçada.

A dupla de irmãos entra na sala da tenente, era um local agradável, com os moveis e armários arrumados e uma janela aos fundos por ondem entrava o sol da manhã, porem sua mesa estava desorganizada talvez por causa de Stuart, e seu cabelo bagunçado. Pollyanna organiza sua mesa novamente afinal não estava muito bagunçada, e arruma seus cabelos com a mão colocando-os atras da orelha de uma maneira graciosa ela possuía um charme ao fazer isso, a tenente mesmo sendo rígida era uma mulher muito bonita e atraente, não é difícil entender porque Stuart é tão apaixonado por ela.
Pollyana olha para a dupla para em sua frente -Desculpem por essa cena lamentável. Apesar da boa aparência, Pollyana tinha uma voz firme e autoritária sua presença naquela sala podia ser até mesmo intimidadora. -Vocês estão oficialmente aprovados para entrar na marinha. Pollyana coloca as duas medalhas sob sua mesa para que ambos peguem. -Meus parabéns Marinheiros Ighifrid Monthbeel Gunthabad e Hibiki Monthbeel Gunthabad. Agora vocês tem um compromisso ainda maior, espero que possam cumpri-lo com honra.
Pollyana faz uma pausa em sua fala e ao ouvir o pedido de Ighifrid sua feição fica fria e tenebrosa. -Eu conheço a história do sobrenome de vocês, Poirot deve chegar amanhã cedo de uma missão, ele vai querer recrutar mais pessoas para investigar sobre o Raposa Venenosa, ele tem uma certa obsessão por esse homem, mas nenhum marinheiro que volta vivo de uma missão com ele quer se aventurar em outra, o terror que é enfrentar esse homem é desumano, se não acreditarem em mim esperem até amanhã quando os soldados chegarem ao quartel.
Pollyana respirava fundo recuperando a compostura. -Agora já esta tarde, vocês treinaram o dia todo, eu pedi a Cassandra para arrumar um quarto para os dois, normalmente eu não deixaria duas pessoas do sexo oposto dividirem o mesmo quarto, porem nesse caso os dois juntos é a melhor solução, podem ir na sala dela que ela os levara até o quarto de vocês. Pollyana terminava de falar e observava a dupla com um semblante serio no rosto para caso eles tivessem algo a mais para dizer a ela.
Ighifrid
Designer - Ighifrid
Designer - Ighifrid
Ighifrid

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad   Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 EmptyQua 20 Set - 16:15

Armas e medalhas

O mink via o tenente Stuart surgir na sala da oficial Pollyana, sentia um pouco de pena e vergonha da cena que vislumbrava, era algo constrangedor.

Assim que Pollyana se apresentava e os parabenizava pelos testes bem sucedidos a raposa batia continência e logo em seguida apanharia sua medalha.

"Finalmente... Finalmente"

Pensaria o rapaz, observando a medalha, sentia seu coração pulsar forte e suas mãos suarem, sentia que podia voar e chegar até o infinito.

Ao ouvir a declaração feita pela oficial Ighifrid olhava para Pollyana, tentaria manter um olhar calmo, porém determinado.

- Não buscamos vingança, buscamos justiça... Eu e Hibiki já vimos o inferno uma vez, cada um ao seu modo, mas suportamos e sei que aguentaremos o Raposa Venenosa e o Poirot, tenho certeza disso oficial.

O jovem faria uma pausa, aguardaria para ver se a oficial diria algo a mais do já havia dito, caso ela não dissesse Ighifrid apenas bateria continência e seguiria até a sala de Cassandra.

"Cassandra... O que esperar disso..."

E assim seguiria com sua irmã ainda seu ombro para a sala da secretária e assim que chegasse ali pararia a porta, um pouco envergonhado e apenas esperaria, sem saber o que poderia dizer a ela.

Objetivos:

Histórico:

Medalhas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Anzu
Civil
Civil
Anzu

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad   Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 EmptyQua 20 Set - 22:33

- Se vai acabar morrendo desse jeito.

Dizia a jovem para Stuart ao ver os inchaços em sua cabeça. Esperando seu irmão entrar na sala, já que ela ainda estava em seu ombro. A garota ouvia o que Pollyana tinha a dizer, assim que ela terminasse de falar Hibiki diria para seu irmão.

- Pega minha medalha..

Como a jovem estava no ombro do mink, não conseguiria apanhar sua medalha. Assim que o mink apanhasse e desse a medalha para ela a jovem ficaria observando o objeto por um momento então logo diria.

- O que faço com isso ?

Perguntava a jovem para Ighifrid, a mesma estava um pouco confusa. Já que não tinha ideia para o que aquilo servia e ficava pensando sobre isso enquanto ambos iam até sala da Cassandra. Assim que chegavam a porta e a meio humana notava que a esposa não se movia ela diria.

- A porta não vai se abrir sozinho!!

Diria em um tom irritada para o mink, que ficou parado diante da porta da sala da Cassandra. Vendo que ele não se mexia para abrir a porta, a jovem saltaria do ombro do jovem e em seguida abriria a porta da sala.

objetivo:

histórico :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Alariel
Membro
Membro
Alariel

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad   Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 EmptyQui 21 Set - 21:26

Stuart devaneava pensando em Pollyanna e respondia a jovem Hibiki. -Eu seria um homem feliz se morresse pelas mãos de minha amada. Antes de partir com seu sorriso bobo.

Ighifrid se empolgava com o recebimento da medalha tentava não demonstrar todo esse ânimo mas o seu corpo lhe entrega, o suor escorria por suas mãos enquanto seu coração parecia que iria sair do peito de tão forte que bati, porem Hibiki não entendia direito toda aquela formalidade e questionava seu irmão sobre a utilidade daquilo quando estavam a caminho da sala de Cassandra, Pollyana por sua vez estava pensativa e com um semblante sombrio e serio, a unica coisa que a mulher disse foi. -Estão dispensados. Enquanto observava a dupla sair de sua sala.

O mink estava nervoso em frente a porta enquanto pensava no que Cassandra iria pensar, sua irmã o pentelhava para que ele abrisse logo a porta.
Então a porta se abria lentamente, e Cassandra surgia em frente a dupla, ela estava radiante com um sorriso sincero e animado em seu rosto, a mulher piscava para Hibiki e direcionava seu olhar para Ighifrid dizendo. -A porta não iria se abrir sozinha mesmo, não precisa ficar tão tenso, afinal agora vocês são marinheiros.

Cassandra passava ao lado dos irmãos fechando a porta de sua sala. -Eu estou realmente feliz por vocês, realmente torci para que passassem, agora preciso guia-los ao seu quarto. Então Cassandra liderava o caminho esperando que Ighifrid a seguisse carregando sua irmã nos ombros.  
Enquanto caminhavam pelos corredores do QG o trio passava por alguns marinheiros que conversavam sore a rotina puxada do lugar, e não demoraria mais que alguns minutos até Cassandra para ao lado de uma porta de madeira comum com uma escrito "Gunthabad". -Chegamos.
Ela abria a porta revelando um quarto compacto porem bem arejado, com uma janela aonde era possível ter uma boa vista do lado de fora do QG, com duas escrivaninhas, um guarda roupas e uma cama beliche, nas escrivaninhas estavam seus uniformes de marinheiro dobrados e passados,
e ao lado deles duas marmitas e uma delas com um cupcake de chocolate em cima.
Cassandra olhava para a dupla com um pequeno olhar de quem havia aprontado. -Vocês nem jantaram, então eu peguei isso no refeitório enquanto aquela brutamontes estava distraída. Cassandra se abaixava e mexia nos cabelos de Hibiki tirando sua mão antes que ela tentasse morde-la. -Claro que eu não esqueci de você. Então ela se colocava de pé novamente e agora sua expressão estava mais seria. -Vocês vão realmente atras de Poirot? A mulher hesitava um pouco. -Apenas tomem cuidado e descanssem um pouco, amanhã cedo um soldado ira chama-los, e terão a oportunidade de conhecer quem desejam.
A mulher então esperaria para caso eles tivessem algo a dizer então voltaria para a sua sala, mas ao passar pelo mink ela lhe dava um tapinha em seus ombros enquanto sorria gentilmente. -Não precisa ficar tão tenso, se precisarem venham falar comigo.
Ighifrid
Designer - Ighifrid
Designer - Ighifrid
Ighifrid

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad   Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 EmptySex 22 Set - 13:14

Uniformes e tapinhas

Ighifrid havia ficado estático em frente a porta e mal havia notado quando Hibiki lhe falava para abri-la, mas ambos forma surpreendidos quando Cassandra surgiu sorrindo, fazendo o mink corar. Logo a raposa seguiria a secretária, assegurando que Hibiki estivesse em seu ombro ou ao seu lado.

- Você quer desistir e pegar outra missão baixinha?

Dizia Ighifrid, tentando manter um caminhar calmo e em uma distancia de Cassandra, para que ela não conseguisse ouvir a conversa.

- O Raposa parece ser algo que causa medo nesse lugar e nos marinheiros que treinam aqui, estou disposto a ir até o fim para pega-lo, mas se você não estiver segura podemos busca-lo depois...

O mink sempre se preocupava com sua irmã, era a caçula e a única família que lhe restava, tinha uma ideia do que a ovem diria, mas achou melhor perguntar, afinal eram uma equipe agora.

Assim que chegassem a porta e vissem o quarto a raposa sorriria, não pelo quarto, era simples e acolhedor, quase do mesmo tamanho do que tinha em sua casa, mas sorria ao ver o seu uniforme passado e limpo.

"É mais lindo de perto..."

Pensaria e logo adentraria o cômodo, sentaria em sua cama e tiraria a Jutte das costas, tentaria colocar a mesma recostada na parede ao lado de sua cama.

- Muito obrigado Cassandra, não sei como retribuir tudo que tem feito por nós.

Diria a secretária, ao ver as marmitas ali separadas para eles.

- Provavelmente sim, a justiça tem que ser feita e esse pirata tem que ser detido...

Enquanto respondia a jovem desviaria seu olhar para o solo, não conseguia conter a raiva todas as vezes que citava o pirata que tanto buscava, mas não queria que Cassandra visse isso, desejava que a secretária visse apenas um lado que pudesse cuidar dela. Assim que a secretária começou a se retirar do quarto o mink se levantaria e caminharia até ela, parando a porta.

- Onde podemos tomar um banho, Yojo pegou pesado conosco e assim que voltarmos da missão...

O mink respiraria fundo, se sentia nervoso perto de Cassandra devido ao que havia dito a ela anteriormente, mas agora decidia jogar com tudo.

- Você aceitaria... você sabe... sair comigo?
Objetivos:

Histórico:

Medalhas

Anzu
Civil
Civil
Anzu

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad   Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 EmptySab 23 Set - 21:25

A jovem olharia para Cassandra, notando que ela tinha dado uma piscada para ela. A garota olharia para Das secretária sem entender nada. Logo a jovem começaria a pensar.

"Acho que ela ta tentando me seduzir..."

Logo a jovem voltaria para o ombro do seu irmão e deixaria o mesmo carregar ela pelo os corredores do QG, indo para o quarto.  

- Não era mais fácil você me pergunta antes de a gente ter entrado na marinha? Se eu to aqui até agora é porque eu quero pegar aquele cara! Como você é burro, saco de pulga.

Diria a jovem um pouco irritada por causa da pergunta idiota que seu irmão havia feito. Ele sabia que a jovem desejava muito se vingar do raposa. Assim que chegasse no quarto Hibiki desceria do ombro da raposa e comecaria a observar o lugar. Ela via as marmitas na cama e rapidamente pegaria sua marmita e comecaria a comer.

- Grrr...

A jovem começaria a rosnar, assim que sentiu a mão da Cassandra em sua cabeça. Logo ela voltaria a comer, ignorando completamente o mink, Cassandra e qualquer coisa que estivessem falando.

objetivo :

histórico :

Alariel
Membro
Membro
Alariel

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad   Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 EmptyDom 24 Set - 1:44

Cassandra percebia que Hibiki estava confusa com sua ação, porem a mulher permanecia quieta apenas deixando uma risada abafada por sua mão escapar.
A secretaria então liderava o caminho percebendo que a dupla de irmãos estava andando lentamente atras dela conversando sobre algo que ela não conseguia escutar, porem sem se importar muito ela seguia o rumo.
Ao chegar no local a mulher pode observar a felicidade de Ighifrid por sua conquista o que fazia ela sentir-se bem. Quando escutou o rosnado de Hibiki por bagunçar seus cabelos a secretaria retirava sua mão sem levar a garota muito a serio.
-Acho que o que dizem sobre as baixinhas é verdade, são sempre as mais bravas.
O mink a agradecia pela sua ajuda o que a deixava com uma feição de satisfação.
-Não precisa agradecer, eu fico muito feliz sendo útil, e alem do mais vocês ajudaram na minha vingancinha contra um certo capitão idiota.
Em seguida a mulher ficava com uma expressão triste em seu olhar quando escutou que o mink realmente perseguiria o raposa venenosa, mas ela não poderia impedi-lo, aquele era seu principal objetivo. Então ela rapidamente se recompõe quando escuta Ighifrid perguntando sobre aonde poderiam tomar banho.
-Descendo as escadas no segundo andar, virando a direita no fim do corredor,
tem dois vestiário com banheiros, um feminino e outro masculino.

E quando a secretaria estava para partir ela escutava as palavras do mink.
- Você aceitaria... você sabe... sair comigo?
Cassandra escutava aquele convite e ficava estática sem reação, a secretaria sabia que Ighifrid demonstrava algum interesse sobre ela, mas não esperava que ele seria tão ousado o convite havia à pego totalmente de surpresa.
- O-o-oi? Vo-você não deveria fazer esse tipo de brincadeira?
Cassandra percebia que o rapaz estava serio, Ighifrid era timido e estava nervoso e nunca faria brincadeiras como aquela.
A secretaria começava a corar e buscava Hibiki com os olhos para tentar desviar do assunto, porem a garota comia sem prestar atenção ao redor. A vermelhidão em seu rosto aumentava e ela desvia seu olhar para o chão com vergonha de encarar o jovem rapaz.
-Olha Igg, eu não sei, isso me pegou de surpresa, e você ainda é tão novo, pode ser apenas uma atração passageira, eu gostaria de ter algo serio com alguém. A voz de Cassandra estava mais tímida e aguda, soando de maneira incrivelmente fofa e feminina, ela não estava agindo como uma secretaria mais e sim como mulher.
Cassandra ainda desviando o olhar de Ighifrid junta seus dedos indicadores e podia sentir seu coração acelerar, fazia algum tempo que a moça não recebia o convite ela não sabia como reagir aquilo.
-Desculpe Igg eu estou muito confusa, não sei o que te responder, e você sabe que guardo sentimentos pelo capitão, não quero te magoar.
A secretaria estava sendo sincera expondo seus sentimentos para Ighifrid, ela poderia aceitar sair com ele mas ao mesmo tempo não queria magoa-lo ou iludi-lo, pois no fundo ainda gostava de seu capitão, mesmo ele não sendo a pessoa mais esperta do mundo.
-Desculpe.
Cassandra encarava Ighifrid o rapaz podia observar que seus olhos estavam brilhantes por lacrimejarem, o calor e a emoção do momento provocavam aquilo na secretaria, ela então se vira com uma expressão triste em seu rosto e começa a caminhar rigidamente de volta para sua sala, desejando que Ighifrid dissesse algo e a interrompesse e dissesse algo, apenas queria sentir-se segura, mas não tinha certeza se o rapaz pudesse fazer isso.

Cassandra realmente estava interessada e disposta a aceitar o convite, porem ao mesmo tempo ela não queria magoar ou iludir o mink, a confusão em sua mente estava maior do que ela podia suportar, e a secretaria não havia negado o convite, porem também não havia aceitado, talvez ainda haja esperanças para Ighifrid como ele reagiria naquela situação?
Ighifrid
Designer - Ighifrid
Designer - Ighifrid
Ighifrid

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad   Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 EmptySeg 25 Set - 19:19

Timidez e amor

O jovem mink se manteria parado a frente da porta, seu convite havia sido feito e por mais que se sentisse mal pela timidez e tivesse vontade de correr dali o jovem não se moveria. Ele ouviria as palavras de Cassandra, sentindo seu coração palpitar mais e mais a cada palavra dita pela secretária.

"O que ela está dizendo, ela parece... confusa... parece comigo..."

Pensaria o mink ao ouvir que a jovem o achava novo demais e que ainda guardava sentimentos pelo capitão, seu coração batia mais forte a cada segundo.

"Ela não respondeu... ela não disse sim ou não..."

Por mais envergonhado que a raposa pudesse se sentir e por mais que suas reações não fossem as mais corretas para o momento o jovem não poderia perder a oportunidade, não agora.

- Cassandra!

Diria o mink, esperando que a jovem parasse e caso ela continuasse a caminhar o mink então tentaria segurar ela, de forma suave, mas decidida, nada que ferisse a jovem e assim que o fizesse ele então a puxaria para si, tentando dar um abraço na secretária.

- Concordo com muitas coisas que disse e entendo sua confusão, mas de uma coisa esteja sempre certa...

Ighifrid então tentaria olhar nos olhos da oficial, não se importaria se estivesse chorando ou se demonstrasse o que sentisse pelo olhar, ele ainda assim o faria.

- Eu sempre vou estar ali por você e nada nem ninguém irá te machucar, eu juro.. E não importa o tempo que tenha que esperar, eu vou esperar pelo seu sim!

As palavras fluiriam, algumas com determinação e outras desajeitadas, mas deixaria todas elas saírem, não conseguia mais conter o que sentia e se sentia cansado de ocultar suas emoções e com isso seguia uma parte do conselho que Yojo havia lhe dado. Caso Cassandra desejasse sair do abraço o jovem não a prenderia, não a forçaria, mas desejaria que ela ficasse ali com ele e caso ela demonstrasse interesse a beijaria nos lábios, como uma forma extra de mostrar que estava disposto a lutar por ela.

Objetivos:

Histórico:

Medalhas

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad   Capitulo 1: O começo dos irmãos Gunthabad - Página 5 Empty

Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: