One Piece RPG
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ~ RESET ~
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor KingSalazar Hoje à(s) 18:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 17:54

» Akira Suzuki
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 17:38

» [M.E.P] Nash
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor TsubasaNash Hoje à(s) 13:40

» [Kit - Garou]
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Ep. 01 - O Início da Caçada

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nhac
Civil
Civil

Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ep. 01 - O Início da Caçada   Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 EmptyTer 01 Ago 2017, 23:47

Citação :
Valeu Ceji! e pode deixar que vou tentar melhorar para facilitar seu trabalho, afinal, um conselho do Chuck ninguém deixa de seguir!

Comendo, o jovem atirador ouvia a triste história de Toru. Algo rotineiro em ataques piratas, entretanto, dessa vez era alguém que seguia um ofício bem próximo daquele que Nhac pretendia seguir. "Hmm .. será que aprender sobre falsificações foi um caminho errado? Droga, isso de aparecer e desaparecer deve ser alguma técnica bem legal, eu deveria aprender mais sobre ela ... ei, pera aí. Ele está chorando? Melhor voltar a prestar atenção nele" - Entendo .. O jovem tentava retomar a conversa e via que as lágrimas do homem eram tanto pela perda de sua amada quanto da sensação de impotência que permanecia em seu âmago. Aquilo fazia o jovem voltar a seus pensamentos." não é normal alguém matar velhinhos, ainda mais com pessoas por perto, esse não seria o estilo de um assassino silencioso .... mas,se bem que, com esse jeito de aparecer e sumir deve ser mais fácil.."

- Está decidido! O jovem apoiava uma mão na mesa enquanto que a outra estava com a tigela apontada para o alto Em agradecimento a sua hospitalidade, irei ajuda-lo com seu problema! Claro que para isso eu vou precisar de mais comida, uma cama para eu dormir enquanto estiver na cidade e ... anh .. ah sim, uma arma! Isso .. uma arma! e vou precisar também de mais informações sobre esse homem .. errr .. Jack? Jack, o Vagante! O atirador voltava a sentar enquanto esperava a resposta do homem, a comida devia ser entregue antes de fecharem o acordo e o garoto ainda tinha outros planos que continuava a explanar enquanto comia seu segundo prato - Desculpe Riku, mas, já que a Mika parece mais interessada em vingança, acredito que ela vá conseguir me fornecer informações mais precisas sobre esse tal vagante aí ... Já terminando seu prato enquanto que com o dedo indicador, tentava tirar um pedaço de carne presa entre seus dentes droga, odeio quando prende .. não consigo tirar ... bah, deixa aí, vou economizar para mais tarde. Onde fica meu quarto?

Ciente de que a proposta parecia razoavelmente boa para o dono da taberna, o atirador poderia ganhar, além de uma boa noite de sono, uma arma para levar consigo, economizando seu pequeno montante de dinheiro para fins futuros. Enquanto esperava o acompanhar de Riku até seus aposentos, o jovem lembrava o verdadeiro motivo de querer assumir aquela vingança Ah, Riku ... Esse Vagante aí, por um acaso, não teria uma recompensa por sua captura? A resposta positiva certamente traria bons sonhos para o atirador, que imaginaria a fortuna a sua frente e como iria gastá-la
Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Ceji

Créditos : 2
Warn : Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

MensagemAssunto: Re: Ep. 01 - O Início da Caçada   Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 EmptySab 05 Ago 2017, 16:14

Hello Darkness, My Old Friend...

Nhac parecia bem entusiasmado com a captura do tal Vagante, embora tenha errado o nome do criminoso. Ele já falava sobre estadia grátis, alimentação grátis e arma grátis, como se tudo na vida fosse fácil. O velho deu uma risada meio melancólica, e respondeu o jovem - Sim, ele tem recompensa pela cabeça embora não se saiba muito sobre ele tirando seus incomuns cabelos brancos e o fato de desaparecer e aparecer de repente, mas eu Infelizmente não tenho condições de te prover essas coisas. Primeiro porque eu não vendo ou sequer tenho armas, segundo porque as vendas estão baixas esses dias. Não posso me dar ao luxo de abrigar qualquer um. Além do mais, Riku é um criminoso que nem o grande Sargento Thor conseguiu capturar. Mas se você quiser tentar, o que eu posso fazer é te recomendar a loja de armas de Estern que fica a duas quadras ao norte daqui. Ele é um velho amigo meu, e tenho certeza que te dará um bom desconto se mencionar o meu nome. Mas claro, para isso tem que acertar meu nome, não é? Meu nome é Toru, meu jovem - Mesmo não podendo ajudar como Nhac imaginava, o senhor ainda estava disposto a dar um impurrãozinho no jovem. E claro, saber que havia uma recompensa por Riku havia causado grande peso em tentar ir atras do tal homem. Caso Nhac decidisse por ir para a tal loja, Toru lhe daria um cartaz de procurado de Riku com um retrato falado, e não teria dificuldades em achar a modesta loja de armas sem maiores problemas pelo caminho.
Citação :
Cara, desculpa mesmo a demora para o post sair. Meu pc tinha dado algum erro e não estava me deixando logar. Hoje que eu consegui entrar denovo, e fiz esse post rápido para não te atrasar demais Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 3551987972

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

R.I.P. Lars:

Nhac
Civil
Civil
Nhac

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 14/03/2010

MensagemAssunto: Re: Ep. 01 - O Início da Caçada   Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 EmptyTer 08 Ago 2017, 16:21

Citação :
Liga pra isso não, eu mesmo não tenho muito tempo pra postar

- Vejo que nem tudo são flores aqui hein .. nossa, negar moradia para o cara que vai vingar sua amada --' .. bem, isso me tirou o apetite O jovem afastava o prato de sua frente, tentava mostrar que estava indignado com a situação mesmo que ainda esperasse até que Toru terminasse de falar - Anh?! Ah sim, é que são muitos nomes para decorar de uma vez, Toru, Riku, Estern, Thor .. aliais, sargento Thor? Bem, não o conheço mas posso dizer que irei focar em encontrá-lo. Bem, obrigado pela comida .. onde você disse que poderia passar a noite? Meio amargurado, o jovem atirador entendia a posição de Toru, ele não poderia arcar com seus custos já que o movimento estava baixo, mas, ainda não poderia acreditar que o fato de caçar o assassino de sua amada não o fizesse se esforçar para mantê-lo por perto. "onde já se viu, eu, todo solicito, me ofereço para ajudar esse cara de novo e é assim que me agradece .. Esse mundo está perdido, não se tem mais recompensa pelas boas ações, vou só tentar o desconto que ele vai tentar no armamento e caçar esse tal de Riku."

Em seu cômodo, Nhac deitava na cama e começava a planejar seus movimentos, não tinha muitas pistas mas sabia que para obter mais informações teria que falar com o tal do sargento Thor. - Amanhã cedo vou atrás desse sargento, ele deve ter alguma coisa útil para me passar e depois que eu capturar esse tal de Riku, vou dar uns pegas na filha do Toru, pegar a recompensa e zarpar daqui .. acho que uma ilha diferente vai ser melhor para mim... Quem sabe, gastar a grana da recompensa .. mulheres para todo lado ... hmmm Caindo no sono, o atirador tinha belos sonhos com garotas de biquínis e alguns coqueiros com rede de dormir

Citação :
Fiquei na dúvida se já narrava o sonho e as ações do outro dia, então eu não continuei. Se tiver errado, só avisar.

Citação :
LEGENDA:
Narração
- Fala
"Pensamento"

Eu estou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Ceji

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

MensagemAssunto: Re: Ep. 01 - O Início da Caçada   Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 EmptySab 12 Ago 2017, 15:05

Um Lugar Para Dormir

Nhac definitivamente havia ficado irritado. Na mente dele, Toru tinha que dar para ele tudo o que ele precisava e queria só porque ia tentar caçar o tal Riku, criminoso que ninguém conseguia capturar. Definitivamente ele estava bem confiante. Após afastar o prato e ouvir o resto da fala de Toru, Nhac deu sua desculpa para a confusão dos nomes, mas Toru parecia meio decepcionado com o homem. Quando perguntou sobre local para dormir, Toru voltou a lhe responder - Como eu já disse, não tenho condições de te manter aqui de graça, mas existem outras tavernas e hotei pela ilha com quartos para passar a noite, alguns bem baratos. Você deve ter o suficiente para algumas noites até arranjar um meio de ganhar dinheiro - e mais uma vez Nhac se mostrou ofendido pela "falta de cortesia de Toru", agora indo embora para procurar um local para dormir.

Ainda estava entardecendo, mas Nhac parecia disposto a dormir mais cedo, talvez para ter energia para o longo dia que seria o seguinte, ou ate mesmo para agir mais a noite. Seja o que tenha passado pela sua cabeça, ele pareceu achar que procurar um lugar decente para passar a noite parecia complicado, e arranjou um canto qualquer ali para passar a noite, logo tendo maravilhosos sonhos em uma praia, garotas de biquíni, coqueiros, redes de dormir e gritos. Espera... Gritos? A mente rápida do homem logo o fez acordar por um grito feminino não muito distante. Ele se viu no meio da noite, o que o fez pensar na diferença da passagem de tempo no sonho e na vida real, mas não tinha muito tempo para isso, pois ele teria que decidir se iria acudir a pessoa gritando ou voltaria a dormir, isso se abandona-la lhe permitisse dormir em paz depois.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

R.I.P. Lars:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ep. 01 - O Início da Caçada   Ep. 01 - O Início da Caçada - Página 2 Empty

Ep. 01 - O Início da Caçada
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: