One Piece RPG
Ep. 01 - O Início da Caçada XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Kit - Garou]
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Ep. 01 - O Início da Caçada Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:13

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Ep. 01 - O Início da Caçada

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Ep. 01 - O Início da Caçada 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Ep. 01 - O Início da Caçada Empty
MensagemAssunto: Ep. 01 - O Início da Caçada   Ep. 01 - O Início da Caçada EmptySex 23 Jun 2017, 18:19

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Nhac. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nhac
Civil
Civil
Nhac

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 14/03/2010

MensagemAssunto: Re: Ep. 01 - O Início da Caçada   Ep. 01 - O Início da Caçada EmptyTer 27 Jun 2017, 22:36

off: Não achei a janela e ferramentas que me ajudaria a formatar melhor o post =/ Favor me notifique se cometi algum abuso.

Enquanto andava pelas ruas de Shell Town, Nhac parava sem se importar com o trânsito das pessoas. Ruas lotadas eram ótimas para o jovem que adorava fazer dinheiro ali, entretanto, estava mais preocupado com sua saúde financeira e começava a remexer seus bolsos afim de encontrar alguns berries

- Hmm .. 1 .. 2 ... 50 mil?! Droga! Não devia ter gastado tanto, só me resta faturar uma graninha agora..

O jovem tinha uma habilidade especial com suas mãos que eram bem leves, podendo utiliza-las para afanar carteiras e alguns montantes de dinheiro. Quando era criança, não se via como um batedor de carteiras, mas a dura lição que a vida lhe ensinou foi que teria que fazer de tudo para sobreviver

"ainda estou longe, mas vou conseguir encontrar uma profissão que me agrade e me dê muito dinheiro mas para isso, preciso de uma arma decente para poder me defender .. imagina se eu tento roubar alguém que me pegue no ato? Como vou fugir?"

Com dúvidas em sua mente, o jovem atirador começava a analisar suas vítimas. Todos que passavam em seu raio de visão eram analisados afim de notar se poderiam ser alvos de sua vaquinha para comprar uma arma.

Citação :
LEGENDA:
Narração
- Fala
"Pensamento"

Eu estou [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Levy
Civil
Civil
Levy

Warn : Ep. 01 - O Início da Caçada 4010
Masculino Data de inscrição : 22/10/2015

MensagemAssunto: Re: Ep. 01 - O Início da Caçada   Ep. 01 - O Início da Caçada EmptyQua 28 Jun 2017, 10:51

~Narrador~
~Post 01~

O atirador Nhac não tem sobrenome e acredita estar trilhando seu caminho sob a linha tênue entre o bem e o mal. Estava esse homem de vinte e sete anos andando pela rua principal de Shells Town, os cabelos escuros e bagunçados ao sabor do vento se perdiam em meio ao movimento da cidade.... Ruas lotadas.... Infelizmente tudo não passara de um sonho, tendo sido acordado pelo apito nada discreto de chegada do navio ao porto da cidade.

Por sorte, ao bater a mão nos bolsos conseguiu encontrar aqueles 50 mil que restaram, e por alguns instantes começou a refletir sobre o que sabia fazer e principalmente sobre o que gostaria de fazer, chegando a conclusão de que precisaria de uma arma, contudo ainda permanecia parado na plataforma do navio, de frente para o cais, onde poderia observar uma feira de pescadores, e apenas algumas pessoas fazendo compras. Um pouco mais afastado estava a fortificação, parece que a cidade era cercada por uma muralha, mas permanecia com enormes portões de madeira e ferro trabalhado abertos.

Haviam vítimas em potencial que talvez tivessem algo de valor em seus bolsos, visto que estavam fazendo compras, tal como um homem de meia idade cheio de sacolas, ou a mocinha de boa aparência que tirava dinheiro da bolsa para pagar uma encomenda, ou mesmo um carregador de caixas que portava uma faca em sua cinta. Mas o sucesso de um furto depende da perspicácia do ladrão, afinal, existe o jeito certo e o jeito errado de se fazer as coisas, o que por sua vez nos deixa curiosos sobre as próximas ações de Nhac. Pode-se dizer que o sol da manhã e a brisa oceânica deixavam o clima agradável para se fazer uma travessura.

OFF:

Histórico escreveu:
Nome do Player: Nhac
Nº de Posts: 01
Vantagens/Desvantagens: Ambidestro, Visão na Penumbra, Aceleração / Convencido
Nº dos posts de desvantagens: N/a
Ganhos: N/a
Perdas: N/a
NPCs: N/a
Extras: Cais do Porto de Shells.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nhac
Civil
Civil
Nhac

MensagemAssunto: Re: Ep. 01 - O Início da Caçada   Ep. 01 - O Início da Caçada EmptyQui 29 Jun 2017, 16:07

[off] cara, não sei pq mas não consigo abrir os offs e spoilers =O .. to desde ontem tentando abrir o topico das armas mas não consigo ver o que tem dentro de Arcos e Armas de fogo e nem de nenhum outro, triste realidade =/ ja tentei no firefox e no chrome. PS. cliquei em CITAR para consegur ler seu off. Obrigado pelas dicas!
Sim, minha inscrição é antiga mas nunca joguei por muito tempo.
Estou em Shell Town pq a família se mudou para a ilha. Na história eu não especifiquei o período mas pode ser algo recente.
No mais, obrigado por narrar pra mim, espero aprender. PS². tive mt god mode na minha mini =D [/off]

- HAHAHAHAHAHA

SFX: som do navio

- AHHH .. anh?! Eita porra .. o que aconteceu? Anh?! CADE????? Mexia em seus bolsos e encontrava o dinheiro Ah, ufa! Não me roubaram a grana Passava a mão nas nádegas afim e ver o estado de suas roupas Wow, nem me roubaram a dignidade ..

O jovem mostrava um semblante aliviado por ainda estar com sua pequena economia em mãos

- Bem, Shell Town! Prepare-se!.

Anunciando sua investida contra a cidade, Nhac começava a bolar estratégias dos passos a seguir em sua mente

"Bem, pelo visto eu estava sonhando, droga .. era tão real! FOCO! Preciso pensar em uma maneira de ganhar dinheiro e pelo visto, não vai ser aqui nessa entrada .. olha ali, mocinhas indefesas, homens com sacolas .. nada grande ou vantajoso .. precisaria de um roubo fantástico para arrecadar uma boa grana e comprar uma arma de qualidade .. é, melhor entrar na cidade e ver o que eu consigo mais lá pra dentro"

Apesar da imensa muralha que cercava a cidade, os grandes portões de madeira e ferro estavam abertos, convidando-o para adentrar naquela majestosa cidade. Os alvos anteriores não mostravam dificuldades nem ganhos significativos que valessem o risco do furto.

Citação :
LEGENDA:
Narração
- Fala
"Pensamento"

Levy
Civil
Civil
Levy

MensagemAssunto: Re: Ep. 01 - O Início da Caçada   Ep. 01 - O Início da Caçada EmptySex 30 Jun 2017, 09:49

~Narrador~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Depois de perder um pouco a compostura checando a retaguarda, o atirador ficou feliz por ainda manter a sua tal "dignidade", isso parecia ser algo importante para ele, e estava sendo um dia bom, afinal, ninguém havia lhe roubado. Tendo ficado tão feliz que não  poderia deixar de se expressar:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Bem, Shells Town! Prepare-se!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Enquanto caminhava pela extensão do cais deixava para trás aquelas vítimas em potencial de outrora, pelas barraquinhas que se estendiam ao longo de cinquenta metros havia de embutidos a costuras, redes de pesca e artesanato. Contudo era mesmo uma feira de pescados, e os aromas do peixe sendo preparado com especiarias começavam a inundar as narinas do atirador e o fariam salivar enquanto seguia seu caminho maquinando um roubo fantástico. Bom, pelo menos assim ele pensava, mas não havia nada de fantástico naquele porto que com passadas determinadas foi ficando para trás.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O caminho de tábuas deu lugar ao de terra batida até a entrada da cidade. Se olhasse ao redor o jovem verificaria que depois do cais, não havia vegetação aparente, apenas areia de praia e pedras a beira mar, sendo a muralha fortificada e guardada por marinheiros fazendo rondas mesmo de dia. Parece que a segurança do lugar é boa, ou pelo menos, assim aparenta ser. Já lá dentro pode perceber que havia de fato uma cidade lá dentro, casas e mais casas, quarteirões, sendo que apenas três construções se destacavam acima das casas, haviam ainda bazares, mas aparentemente além da feira portuária, a referência da cidade é o QG que fica na área central, ostentando uma enorme bandeira com o inconfundível símbolo da marinha. Já as outras duas construções não saberia dizer a menos que se dirigisse até elas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Poderia pedir ajuda, haviam pessoas trabalhando em casa, outras caminhando, mas se quisesse mesmo pegar algo de valor precisaria de informações, e não por acaso sempre que se precisa de uma taberna itinerante, lá estava ela, numa esquina a uns duzentos metros a frente, havia um homem gordo com um enorme bigode discutindo com uma jovem garota. A conversa podia ser ouvida mesmo de longe. – Você não vai! Eu já disse que não vai, nem que eu tiver que te prender em casa! A garota estava visivelmente irritada e puxava o braço tentando se desvencilhar da pegada do homem dizendo. – Eu não vou morrer presa nesse bar, me larga que eu to saindo! Uma ou duas pessoas pararam seu caminho para observar aquela cena.

Citação :
Off: Bom, se você estiver acessando de celular realmente pode ser difícil mexer dependendo de android e etc, sobre a arma, não sei se você sabe, mas a arma inicial que você poderá adquirir numa loja de armas custa 30k, e você começa com 50k, então não é necessário roubar muito dinheiro para ter uma arma, e mesmo que você roube o banco da cidade e leve os 3kk, não tem arma que custe esse valor. Pra pegar alguma coisa boa tem que passar por indicação e tals, ter uma narração excelente e etc... Te aconselho, já que não esta conseguindo formatar o post, a mandar suas duvidas por MP, assim fica mais limpo o texto. Por fim, coloque seus objetivos nessa aventura, que organização quer pertencer, conseguir arma, conseguir dinheiro, fazer alguma missão, caçar alguém, saquear e etc, depois disso eu desenrolo mais a história, por hora, tem uns npc's pra você interagir. Boa sorte.

Citação :
Nome: Nhac
Nº de Posts: 01
Perícias: Arrombamento, Falsificação, Punga
Ofício: Gatuno
NPCs: N/a
Extras: Entrada da Cidade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nhac
Civil
Civil
Nhac

MensagemAssunto: Re: Ep. 01 - O Início da Caçada   Ep. 01 - O Início da Caçada EmptySab 01 Jul 2017, 19:22

Sua mente trabalhava como nunca, trabalhava tanto que não percebia já ter saído do porto e estava em uma área meio deserta. Era como uma área de transição entre o porto e a cidade, a qual ia se aproximando enquanto andava até seu destino.

"droga, se eu roubar algo e for descoberto será muito difícil fugir, ainda não analisei tudo mas, se essa for a única saída é muito fácil para eles me pegarem ... bem, eu teria que me esconder na cidade mas, merda, eu nem sei a extensão da cidade >.<' "

Enquanto caminhava, suas suspeitas se confirmavam. A marinha estava em peso naquela ilha, provavelmente para evitar ataques piratas. Na cidade, vários quarteirões se expandiam e, ali, três prédios se destacavam. O jovem apenas podia identificar o QG da marinha que ostentava uma enorme bandeira.

- Uhhhh ~ Perigoso ficar aqui, podem me confundir com algum pirata fedorento e bem, esse não é o caminho que quero seguir, preciso descobrir como ganhar mais dinheiro e piratas são bons em fazer dinheiro mas, se eu for um caçador posso ganhar mais grana e nem serei mal visto, cara .. que gênio! Se eu roubar dos piratas, as pessoas ainda vão me pagar por isso é quase como o crime perfeito! MUWAHHAHAH

O futuro atirador falava sozinho enquanto as pessoas passavam por perto, algumas apenas caminhavam e outros estavam trabalhando naquela área e, mesmo estando perdido em suas suposições, podia avistar algo acontecendo ali perto. Parecia que um homem estava prendendo uma garota em um bar e aquilo chamava sua atenção fazendo-o se aproximar

- Ei, o que está acontecendo aqui?! Você quer prendê-la ?! Pff, contrate um profissional só assim você evita que esses insolentes fujam! Aliais, você está chamando muita atenção Apontava para as pessoas que começavam a observar a cena Vamos garota! Entre logo! Obedeça seu pai .. vamos! O jovem ia ajudando ao gordo bigodudo a levar a garota para dentro

"Não sei se é o pai dela, mas assim, talvez as pessoas deixem para lá já que é um problema familiar"

Citação :
LEGENDA:
Narração
- Fala
"Pensamento"

Levy
Civil
Civil
Levy

MensagemAssunto: Re: Ep. 01 - O Início da Caçada   Ep. 01 - O Início da Caçada EmptyQua 05 Jul 2017, 20:55

~Narrador~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Pode-se dizer que as circunstâncias acerca do local onde o atirador se encontrava o levaram a ter aquela ideia genuína, afinal, parecia um negócio da china, você rouba de piratas, e ainda entrega a cabeça deles como prêmio. Sensacional. E com essa euforia o jovem chegava a falar sozinho o que por vezes era mal interpretado dada a excitação estampada em sua cara enquanto caminhava até o bar. Lá chegando podia ver melhor a cena que se desenrolava, a garota tinha alguma semelhança como cor de olhos e cor de cabelo com o velho barrigudo de bigode. Devia mesmo ser seu pai, só que tinha puxado a beleza da mãe, porque realmente era uma bela visão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Nhac deveria mesmo assumir que aquele era um pai tentando controlar a filha, mesmo assim suas palavras eram mais para os curiosos ao redor deixarem as coisas como estavam. O homem de bigode percebendo a ajuda que o atirador iria prestar não tardou a aceitá-la, mesmo vindo de um estranho fedorento, e fez mais força para segurar a filha, tendo êxito em pegá-la pela cintura enquanto Nhac poderia segurar-lhe as pernas. A protestos evidentemente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]– Pai me larga! Eu já disse que tenho que fazer isso pela mamãe!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Em instantes estavam dentro do bar, o gordo soltava a filha que saia cambaleando até escorar-se numa mesa aos prantos. Nhac era o único expectador e poderia ouvir claramente as palavras de um pai super protetor. – Eu já lhe disse Haruno Mika, você nunca vai alcançar alguém como ele.... Desista dessas ideias idiotas e se concentre em alguma coisa produtiva, como estudar medicina! A garota soluçava de tanto choro, mas entre dentes esbravejava com o pai ignorando totalmente a presença do estranho ao lado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]– Você é um covarde! Não conseguiu proteger a mamãe e agora quer me impedir de dar descanso a sua alma! Eu te odeio!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A garota se levantava chorando, a passos rápidos pulava o balcão de madeira envernizada e entrava pela porta da cozinha desaparecendo da vista de ambos os cavalheiros. Com esta pausa no drama familiar, havia tempo e ocasião para os devidos agradecimentos. – Me chamam de Toru, muito obrigado pela ajuda, você gostaria de alguma coisa? Seja qual fosse a resposta, Toru praticamente empurraria o atirador para o banheiro. – Vamos lá, aceite um banho por favor, logo te levo toalhas e uma muda de roupa limpa, é o mínimo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era uma hospitalidade a que o rapaz não estava acostumado, felizmente a decisão era dele seguir a corrente ou resistir a ela, evidentemente que poderia tentar saber mais sobre a história daquela família, e se decidisse por ficar e tomar aquele banho, tão logo terminasse haveria um copo de vinho e fatias de pão a sua espera, um típico couver para um cliente. Antes ou depois, o diálogo que se seguisse iria conter algumas perguntas por parte do dono do bar. – O que você faz para viver? De onde vem, para onde vai? E se Nhac tivesse perguntas, elas seriam respondidas na medida dos conhecimentos daquele simples barman. Parecia um começo promissor, e se olhasse em volta muitas coisas chamariam atenção, tal como o lustre de madeira e ferro que reaproveitava um timão de navio. Ou mesmo as cordas e laços penduradas na parede ao lado de fotografias caricatas de algum artista local. Era um lugar até que agradável, pequeno, mas agradável. O barman enchia uma caneca e colocava tudo para dentro em goladas generosas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]– Como sinto sua falta Annie....

Citação :
Nome: Nhac
Nº de Posts: 02
Perícias: Arrombamento, Falsificação, Punga
Ofício: Gatuno
NPCs: Toru dono de um pequeno bar. Mika filha do dono de bar.
Extras: Entrada da Cidade.

Nhac
Civil
Civil
Nhac

MensagemAssunto: Re: Ep. 01 - O Início da Caçada   Ep. 01 - O Início da Caçada EmptySab 08 Jul 2017, 00:35

Vendo que o homem consentia sem objeções, Nhac pegava nas pernas da garota e o ajudava a leva-lá para dentro do bar. Lá, ouvia o pai aplicar um leve sermão na jovem. Para o atirador, aquilo não era interessante e aproveitava o momento para tirar uma cera de seus ouvidos com o dedo mindinho enquanto dava uma boa olhada no estabelecimento

- Fiuuu .. bacana aqui

Ao voltar sua atenção para a dupla, percebia que a garota passava e pulava um balcão, entrando por uma porta e sumindo de sua vista

- Wow .. constragedor, bem .. .. .. nem ligo, Sou um viajante, podes me chamar de Nhac.

O velho bigodudo se apresentava, seu nome era Toru e ele parecia muito preocupado com o cheiro que exalava do jovem já que este era praticamente carregado até lá

- Ta bom, ta bom .. calma aí, nossa!

O atirador entrava no banheiro, sua higiêne nunca foi a preocupação número um, mas, dentro do banheiro, ao cheirar suas axilias podia notar que um odor era exalado

- Oh! Entendi .. bem, melhor ficar cheiroso, ninguém espera ver um herói fedorento

Após se lavar, Nhac saia do banheiro com a toalha nos ombos, ainda estava enxugando seus cabelos e fazia questão de segurar suas roupas. Seu dinheiro já estava na nova calça, no bolso mais seguro que tivesse. No bar, Toru o aguardava com uma refeição

- Olha .. anh ... eu não curto essa parada de encontro com homens e .. opa! Só tem um prato, ufa .. já tava achando que você estava me convidando para um jantar romantico.

Sentando a mesa, o jovem comia aquelas fatias num instante e logo recusava o vinho, não tinha o costume de ingerir bebidas alcoólicas e temia que isso afetasse seus instintos

- Eu venho de Logue Town, mas não sei para onde vou, pensei em ficar nessa cidade por um tempo, estou procurando um meio de ganhar uma boa grana e virar um caçador de piratas me pareceu a melhor oportunidade .. Ah, sou bom em pintar .. bem, nada original, mas consigo falsificar quadros como ninguém hahahahahhaa ..

Nhac falava como um papagaio feliz mas parava ao ver que o barman tomava uns goles de sua caneca, isso fazia com que o jovem perdesse a vergonha e desse uns goles em sua taça, enquanto bebia, podia ouvir um nome. Annie

- Bem, não pude deixar de escutar e, eu nem queria mas sua filha fala muito alto .. Imagino que Annie seja a mulher que você não conseguiu proteger de algum cara aí, certo?

"posso oferecer meus serviços mas ele parece ter aceitado sua perda, talvez a garota ... qual era o nome?! Harumaki?"

Citação :
LEGENDA:
Narração
- Fala
"Pensamento"

Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Ceji

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

MensagemAssunto: Re: Ep. 01 - O Início da Caçada   Ep. 01 - O Início da Caçada EmptySeg 31 Jul 2017, 10:51

Tchau Preguiça, Tchau sujeira
Adeus Cheirinho De Suooooor!

Nhac podia não ser um fã de banhos, mas sabia admitir quando precisava de um. Enquanto se banhava, podia sentir toda aquela sujeira e catinga indo embora, e já podia ficar aliviado que sua presença não seria mais revelada pelo odor caso ele tentasse bater alguma carteira ou seguir alguém. Assim que saiu do banho, recebeu uma muda de roupas novas, um pouco maior que seu numero, mas nada muito perceptível que fizesse valer mais a pena ficar com sua roupa suja anterior. Ter ajudado o senhor não só banho e roupas gratis, como também uma refeição, o que fez Nhac ponderar sobre ajudar os outros mais vezes.  

A conversa (vulgo Nhac falando e Toru ouvindo) seguia tranquila enquanto o homem comia a comida oferecida a ele. Entretanto, quando foi questionado sobre Anne, seu semblante ficou melancolico - Sim... Anne era minha esposa, mãe de Mika... Ela era uma mulher muito corajosa... Alguns dias atras ela havia ido fazer algumas compras para o meu bar junto com Mika... No caminho de volta ela tentou ajudar um senhor de idade quando ele foi atacado por Riku, O Vagante, e... e... - Ele começa a chorar enquanto seca as lagrimas - Mika tem insistido em vinga-la desde o incidente, mas ela não entende que Riku é um criminoso que nem Hamaku conseguiu capturar... Você já deve ter ouvido falar dele se é das redondezas, um ladrão que aparece e desaparece em um instante... Ele não foi preso ate agora porque ninguem nunca sabe onde ele vai aparecer, ou para que... - Algumas lagrimas voltam a cair pelo rosto do homem. Ele parecia tão abalado pela morte de Anne que sua filha, ou ate mais, mas parecia reconhecer que não conseguria fazer nada a respeito.  

Nhac mal percebeu a ja havia terminado de comer, envolvido pelo que o senhor falava. Um observador de fora poderia achar que ele estivesse comovido pela trágica situação deles, mas mais do que isso era que ele agora sabia de um criminoso que poderia ser alvo de seu plano, e poderia ate mesmo se aproveitar para conseguir ainda uma recompensa de Toru! Aquela situação poderia ser mais vantajosa do que ele esperava, mas aquele tal Riku parecia ser mais dificil de achar do que ele esperava, e perguntar mais pel'O Vagante poderia ser de grande ajuda caso quisesse ir atras do homem.

Citação :
Oi, eu sou Ceji e serei seu novo narrador Ep. 01 - O Início da Caçada 3997999705

Pelo que eu vi dos seus posts, você carece um pouco nas possibilidades, então sugiro que tente botar mais possíveis ações nos seus posts com base no que poderia acontecer. Isso não só me ajudaria, como tambem pode acelerar o andamento da sua aventura Ep. 01 - O Início da Caçada 3997999705

Exemplo de possibilidades: "Aquela parecia uma situação bem favoravel caso eu conseguisse achar o tal criminoso. Perguntaria para o homem mais sobre o tal Riku, e tentaria gravar o maximo de informações que conseguisse. Caso ele me perguntasse porque do meu interesse, responderia que eu tinha interesse em caçadores e em seu trabalho, porque achava que era uma otima maneira de conseguir dinheiro, e que talvez pudesse ter Riku como alvo. Caso ele gostasse da ideia, perguntaria se ele teria algo que pudesse me ajudar a achar o tal criminoso, já que sua captura ou morte poderia acalmar sua filha, e independente dele me ajudar nesse aspecto ou não, agradeceria e sairia novamente pela cidade a procura de uma loja de armas para comprar a arma que poderia me enriquecer"

Claro que isso foi um puta resumo, mas espero que tenha pegado a ideia Ep. 01 - O Início da Caçada 3997999705

R.I.P. Lars:

Nhac
Civil
Civil
Nhac

MensagemAssunto: Re: Ep. 01 - O Início da Caçada   Ep. 01 - O Início da Caçada EmptyTer 01 Ago 2017, 23:47

Citação :
Valeu Ceji! e pode deixar que vou tentar melhorar para facilitar seu trabalho, afinal, um conselho do Chuck ninguém deixa de seguir!

Comendo, o jovem atirador ouvia a triste história de Toru. Algo rotineiro em ataques piratas, entretanto, dessa vez era alguém que seguia um ofício bem próximo daquele que Nhac pretendia seguir. "Hmm .. será que aprender sobre falsificações foi um caminho errado? Droga, isso de aparecer e desaparecer deve ser alguma técnica bem legal, eu deveria aprender mais sobre ela ... ei, pera aí. Ele está chorando? Melhor voltar a prestar atenção nele" - Entendo .. O jovem tentava retomar a conversa e via que as lágrimas do homem eram tanto pela perda de sua amada quanto da sensação de impotência que permanecia em seu âmago. Aquilo fazia o jovem voltar a seus pensamentos." não é normal alguém matar velhinhos, ainda mais com pessoas por perto, esse não seria o estilo de um assassino silencioso .... mas,se bem que, com esse jeito de aparecer e sumir deve ser mais fácil.."

- Está decidido! O jovem apoiava uma mão na mesa enquanto que a outra estava com a tigela apontada para o alto Em agradecimento a sua hospitalidade, irei ajuda-lo com seu problema! Claro que para isso eu vou precisar de mais comida, uma cama para eu dormir enquanto estiver na cidade e ... anh .. ah sim, uma arma! Isso .. uma arma! e vou precisar também de mais informações sobre esse homem .. errr .. Jack? Jack, o Vagante! O atirador voltava a sentar enquanto esperava a resposta do homem, a comida devia ser entregue antes de fecharem o acordo e o garoto ainda tinha outros planos que continuava a explanar enquanto comia seu segundo prato - Desculpe Riku, mas, já que a Mika parece mais interessada em vingança, acredito que ela vá conseguir me fornecer informações mais precisas sobre esse tal vagante aí ... Já terminando seu prato enquanto que com o dedo indicador, tentava tirar um pedaço de carne presa entre seus dentes droga, odeio quando prende .. não consigo tirar ... bah, deixa aí, vou economizar para mais tarde. Onde fica meu quarto?

Ciente de que a proposta parecia razoavelmente boa para o dono da taberna, o atirador poderia ganhar, além de uma boa noite de sono, uma arma para levar consigo, economizando seu pequeno montante de dinheiro para fins futuros. Enquanto esperava o acompanhar de Riku até seus aposentos, o jovem lembrava o verdadeiro motivo de querer assumir aquela vingança Ah, Riku ... Esse Vagante aí, por um acaso, não teria uma recompensa por sua captura? A resposta positiva certamente traria bons sonhos para o atirador, que imaginaria a fortuna a sua frente e como iria gastá-la

Citação :
LEGENDA:
Narração
- Fala
"Pensamento"

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ep. 01 - O Início da Caçada   Ep. 01 - O Início da Caçada Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: