One Piece RPG
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor Ainz Hoje à(s) 11:32

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 10:42

» O Legado Bitencourt Act I
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 10:08

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor Shroud Hoje à(s) 10:01

» Procura-se piratas no East Blue
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor Ainz Hoje à(s) 9:58

» Miyuki Morningstar
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 8:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor Faktor Hoje à(s) 7:13

» Construindo o Começo
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor Ainz Hoje à(s) 5:24

» [FP] Kozuki Orochi
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor Akagami Hoje à(s) 5:24

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 23:00

» mini-aventura
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 22:01

» Bastardos Inglórios
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor Kenway Ontem à(s) 21:06

» Nox I - Loucura
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor Catuios Ontem à(s) 19:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:08

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 17:34

» [ficha] Hinata Bijin
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor Bijin Ontem à(s) 16:39

» Apenas UMA Aventura
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor Van Ontem à(s) 16:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor Wesker Ontem à(s) 16:07

» Buki Bijin
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:02

» Arthas Mandrake
Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 14:58

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Vol. 1 - Sufragettes

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sioux
Pirata
Pirata

Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Vol. 1 - Sufragettes   Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 EmptySab 26 Ago - 7:45

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sufragettes

Sentia o cheiro de desvantagem no ar, tudo estava indo contra nós agora e parecia que podia ficar ainda pior!

O navio estava em chamas, o mastro principal caiu, prendendo Glashtyn, o Sargento ia finalizar a batalha com um simples soco na capitã, e ninguém parecia se importar!

Edmund estava lutando como um louco, por isso não conseguiu ver o que aconteceu com a principal pessoa dessa embarcação, no entanto, assim como ela, eu estava em apuros também.

Apesar de conseguir acertar a canela do infeliz que eu enfrentava, ele instintivamente puxou-me junto para o chão, e de novo fico de bruços no convés, mas graças a isso que pude observar a situação do navio, e perceber também que o marinheiro do martelo estava pronto para me acertar um golpe bem nas costas, eu não era uma expert em batalhas, por isso esses dois cretinos estão me dando tamanho trabalho!

Eu não podia levar tal penalidade, não agora, haviam mais coisas a serem feitas e esse babaca não ia me atrasar. Iria impulsionar meu corpo para o lado contrário que o marinheiro estava, como forma de esquiva, rolando meu corpo apenas o suficiente para não levar o golpe.

Com esperanças de esquivar de forma bem sucedida, eu esperaria ele bater o martelo no chão, para deixar seu rosto vulnerável, assim tentaria virar meu corpo, deixando-o suscetível a desferir um chute na lateral do rosto do marinheiro, mirando na região da boca, para atrasa-lo com a dor.

Se não conseguisse esquivar, iria respirar fundo para não perder o fôlego e desmaiar, ou algo do gênero, para então segurar e puxar o pé dessa criatura, se possível, para derrubá-lo no chão.

Não importando muito o que aconteceu, meu principal objetivo seria criar uma brecha para poder ir em direção a capitã o mais rápido possível, esgueirando as chamas do mastro, para me aproximar o suficiente do sargento, que eu tinha esperanças que estava distraído para não me perceber chegando, pois assim que estivesse perto o bastante para usar minha chave de perna eu jogaria meu peso ao chão, segurando-me com as mãos, deixaria as pernas ao ar, para poder girar e utilizar minhas habilidades para acertar meus chutes especiais nele.

Se ele me percebesse chegando não utilizaria a técnica, apenas começaria a correr em ziguezague para ele ter dificuldade caso quisesse me atacar com alguma habilidade ou item,  para eu chegar perto o suficiente da capitã e impedir que ela recebesse algum golpe, nem que seja na base de uma voadora, no braço de ferro do sargento.

Técnicas e afins:

Shogo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Shogo

Créditos : Zero
Warn : Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 15/03/2013

MensagemAssunto: Re: Vol. 1 - Sufragettes   Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 EmptySab 26 Ago - 9:48

Em um movimento ágil Samantha se esquivou da martelada, e girou para acertar o rosto do desavisado bárbaro fazendo-o ir ao chão novamente.  Como precisava ser rápida, a garota nem teve tempo de ver a queda do adversário pois já estava em corrida para salvar a capitã.

Quando Randyll preparou seu golpe para findar a vida de Glashtyn, Samantha surgiu girando em torno do próprio eixo de ponta a cabeça, atingindo 3 chutes que o fizeram recuar, tropeçar e cair sentado no chão. - Como consegue ter tantos seguidores assim?- Ele não parecia ter sido tão afetado pelos chutes, mas ao menos Evergreen conseguiu retardá-lo em suas intenções. - Garota, não se intrometa.  Essa bruxa atrás de você merece tudo de pior. - Ele dizia, na esperança de não ter que matar mais alguém além de Glashtyn. - Não posso perder tempo!

Então segurou seu pulso de ferro com firmeza, e saltou para uma martelada que certamente mataria Samantha assim que caísse sobre ela.  Como ela não previu nenhum caso de defesa para qualquer golpe do aspirante a tenente, teria que receber todo o impacto sem nenhuma reação.  Foi quando um machado rasgou o ar, e acertou em cheio a mão de ferro do Marinheiro fazendo-a voar para longe.  O objeto metálico se perdeu em algum lugar ao longe no navio, abrindo um buraco na madeira.

- VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA NOIVA! SARGENTO DE MERDA!!! - Urrou Edmund, correndo na direção da dupla.  Ele saltou com o machado que lhe sobrara, e Randyll precisou se afastar mais ainda para não ser atingido pelo furioso. - Não temos chance contra esse cara… - Disse o ruivo à Samantha, em um tom mais baixo para que o Sargento não os ouvisse. - Leve Glashtyn para um lugar seguro, e deixe que eu seguro ele. - Disse no momento em que desencravou seu machado do convés.  Samantha então viu que a tripulação estava perdendo.  Os marinheiros estavam em maior número, e a derrota era dada como certa.

Loguetown estava ali a alguns bons metros, e era a única rota de fuga possível.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Por levantar questões filosóficas de grande relevância:

Sioux
Pirata
Pirata
Sioux

Masculino Data de inscrição : 28/05/2017

MensagemAssunto: Re: Vol. 1 - Sufragettes   Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 EmptySab 26 Ago - 12:52

Sufragettes

Estávamos em uma maré de azar, pouco me restava a fazer, apenas respirava fundo e tentava me manter calma, pois isso era primordial em uma situação dessas.

Consegui afastar o sargento da Glashtyn, ele recebeu três golpes, mas pareceu não efetivo contra ele, o que me decepcionou um pouco, contudo eu não estava preparada para a devolução da agressão e se não fosse por Edmund me ajudar, eu estava morta nesse momento.

- VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA NOIVA! SARGENTO DE MERDA!!! - Gritava Ed, admito que ver alguém fazer isso por mim, foi algo muito inspirador, talvez um dia, eu dê uma chance para ele.

Após desviar o ataque do inimigo, mandando aquela mão de ferro para longe, ele me alerta que não temos mais chances de vitória, a fuga era a única saída que eu tinha, Ed também pede que eu leve Glashtyn comigo, enquanto ele atrasava o punho de ferro que atrapalhou tudo.

- Farei o possível! Obrigada por me salvar, espero um dia retribuir o favor... - Diria me despedindo dele, agora eu devo me focar em ajudar a capitã.

Analisaria a situação, se eu conseguisse puxar a capitã para ela sair dali, faria, mas creio que não seria tão simples, o mastro era pesado e podia dificultar o andamento desse resgate.

Caso puxar não adiantasse, pediria ajuda da própria entalada para me ajudar a tirar um pouco da pressão do mastro sobre a perna dela, só queria que aliviasse um pouco, para ela poder tirar o pé dali, talvez nós duas juntas causariamos algum efeito positivo.  

Se de algum modo libertasse Glashtyn daquele desconforto, a ajudaria a seguir para a borda mais próxima do barco, para irmos à água juntas, a praia estava alguns metros dali, eu não era uma boa nadadora, mas com fôlego, braçadas longas e rápidas para frente, e com a ajuda das minhas pernas mexendo, sinto que poderia seguir adiante. Se a capitã precisasse de ajuda para nadar, por conta da perna, tentaria puxa-la com uma mão, enquanto o resto do corpo faria o maior esforço para seguir até a praia.

Contudo se não conseguisse libertar a capitã, diria ao Edmund:

- Querido, esses machados podiam lenhar esse mastro, sabia disso!? - Veria como ele reagiria para poder continuar.

Aliás, tentaria me manter atenta aos arredores, receber algum golpe surpresa não era o ideal em um plano de fuga, e se algum engraçadinho tentasse algo, a reação primária seria me esquivar, saltando para trás, a fim de me proteger.

Spoiler Alert:

Shogo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Shogo

Masculino Data de inscrição : 15/03/2013

MensagemAssunto: Re: Vol. 1 - Sufragettes   Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 EmptySeg 28 Ago - 8:22

- Farei o possível! Obrigada por me salvar, espero um dia retribuir o favor… - Avisou a pretendente a pirata, ao seu noivo.  Foi então que focou em ajudar a capitã, que estava com o pé preso abaixo do mastro.  Conseguiu com certa dificuldade empurrar o objeto de madeira em chamas, mas foi o suficiente para liberar a mulher que sentia muita dor.

Sam serviu de apoio para Glashtyn conseguir chegar até a amurada do navio, para juntas saltarem para o mar e quem sabe nadar até a praia.  A capitã precisou da ajuda da novata para se locomover no mar, e assim Samantha o fez.  Segurou a bruxa o mais firme que pôde e nadou com todas as suas forças, em direção à Loguetown.  Cada braçada a deixava mais e mais cansada, e o trajeto parecia que nunca iria acabar.  Em certo ponto, a correnteza as ajudou a ir mais rápido, fazendo-as chegar exaustas até onde dá pé.  Ambas se arrastaram até a areia, e caíram exaustas para ver o Garanhão Cinzento naufragando ao longe sob a sentença da Marinha.  Quem teria sobrevivido?

- Você…  Não tinha que ter feito isso…  Não tinha nenhum dever a cumprir comigo, e ainda assim me ajudou… Quais seus motivos? Quem é você? - Glashtyn perguntava, em meio a tossidas.  - De todo modo… Precisamos sair daqui.  A Marinha não é a pior dos meus inimigos. - A capitã dizia ao se levantar com dificuldade.  Iria com toda certeza precisar de ajuda para caminhar.

- Chiyo já estava ciente da sua chegada.  Seus homens já estão à sua procura. - Surgia o garoto do cabelo cinzento, agora tão encharcado quanto as duas moças. - Isso já era previsto, Darwin.  Meu acordo com Chiyo era válido até o dia da morte de sua filha.  Não que eu tenha tido algo a ver com aquilo, mas aquele padre desgraçado não compreende.  Darwin, me leve à casa de Madame Lu.  É a única pessoa que confio nessa cidade. - Ela então virou para Samantha, e sorriu confiante. - Você provou seu valor…  Preciso de um outro favor, já que minha tripulação está em pedaços. - A capitã então apoiou seu braço no garoto, tentando manter sua postura. - Vá até a taverna do Poço ao sul da cidade.  Lá você encontrará Esi, uma assassina das mais habilidosas. - Então Darwin entregou uma capa negra à Glashtyn, e outra à Evergreen. A primeira delas a vestiu, e continuou a falar. - Apenas diga à ela que eu cheguei, e que o encontro se dará na segunda lua cheia como combinado. - Então ela cobriu seus cabelos loiros com o capuz da capa. - E não confie em padres.

Uma leve chuva se ensaiava ao longe, com nuvens começando a tomar o céu.  Aquele ponto do litoral estava deserto, mas ao adentrar a cidade Sam se depararia com um local movimentado, cheio de vida e esperança.  Pessoas em seus afazeres matinais, animais e muita diversidade.  Aquela era uma das maiores cidades dos blues.

Capa:

Por levantar questões filosóficas de grande relevância:

Sioux
Pirata
Pirata
Sioux

Masculino Data de inscrição : 28/05/2017

MensagemAssunto: Re: Vol. 1 - Sufragettes   Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 EmptySeg 28 Ago - 12:03

Sufragettes

Cansada, largada na praia e possivelmente correndo risco de vida, foi essa vida que pedi ao pessoal lá de cima.

Foi exaustivo, eu podia sentir que meu corpo não gostou da decisão que tomei de nadar, mas não havia outras opções! Já estava pondo em minha lista mental: aprender a nadar, e logo! Se eu fosse depender de pessoas assim para viajar, devia estar preparada para tudo.

Na praia, eu apenas avistava o barco, não consigo enxergar a movimentação, surge a dúvida se Edmund ainda estava vivo, tenho um débito com ele, não posso deixar de me sentir culpada por ter deixado ele lá... No entanto, a capitã que se encontrava viva, por conta da minha ajuda, não economizou palavras.

- Você…  Não tinha que ter feito isso…  Não tinha nenhum dever a cumprir comigo, e ainda assim me ajudou… Quais seus motivos? Quem é você? -  - Perguntava, parecia aflita com a minha generosidade, talvez para alguns insanidade, assim que tivesse fôlego a responderia - Eu sou Samantha Evergreen, nada mais que isso, e meu motivo para ter te ajudado não é nada grandioso também, eu apenas não consigo ver um homem se sobrepondo a uma mulher, não daquela forma que o sargento abordou...

Estava sendo sincera, meus sentimentos eram realmente esses, se já não bastasse fugir de casa para não sofrer mais esse tipo de abuso de autoridade, me deparo com algo semelhante logo de cara, honestamente, esse mundo precisa ver o que uma mulher pode fazer!

De repente, aparece o pequeno garoto, que avistei quando acordei na cela, este estava tão molhado quanto nós e forneceu informações à Glashtyn, pude perceber que se tratava sobre algum assunto do bando deles,

Então ela se direciona à mim, e explica que precisa de mais um favor, agora que provei meu valor, a confiança da capitã esta comigo, por isso é necessário que eu vá até o sul da ilha, mais precisamente na Taverna do Poço e falar com Esi, pelo que me disse era uma assassina profissional no assunto, e avisa-lá que o encontro ocorrerá na segunda Lua cheia, conforme o combinado. Absorvendo essas informações, concluo que minha missão era básica, somente a faria por respeito a tripulação que estava indo por água abaixo.

- Tudo bem Glashtyn, por Edmund, ainda te ajudarei, mas não abuse da minha boa vontade! - Diria me levantando da areia praiana, e aceitaria a capa preta que Darwin me forneceu, seria bom despistar um pouco os marinheiros, por hora.

Aceitando o último conselho da capitã: não confiar em padres; sigo em direção a cidade de Loguetown, rumo a taverna do Poço, colocaria a capa preta, respiraria fundo e andaria lentamente, me esforçar demais depois de tudo isso, pode me causar problemas. O céu começou a dar indícios de uma pancada de chuva que iria vir, com a touca da capa na cabeça, seguiria tranquila em relação a isso, já estou toda molhada mesmo, apenas iria me misturar ao novo lugar que me causou tanta ansiedade, antes de chegar.

Spoiler Alert:

GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 59
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015

MensagemAssunto: Re: Vol. 1 - Sufragettes   Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 EmptyDom 17 Set - 11:49

Avaliação - Samantha

Perdas:
● N/A - OK

Ganhos:
● B$ 5.000 - ALTERADO para 3.000. Ela acabou por ganhar 5.000 do Jert, mas houve o gasto de 2.000 num show pirotécnico que viu lá no início da aventura, logo no segundo post.
● Capa - OK

ACRESCENTANDO: Mudança de grupo para Pirata, com recompensa de B$ 650.000.

Relação de personagens:
OK.

Exp: 4
EdC: 4

Quantidade de posts do(s) Narrador(es):
Kinsane - 7
Shogo - 10
OK

OFF: Como n to por dentro da história nem fiz post de narração, a avaliação é essa de toda forma.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vol. 1 - Sufragettes   Vol. 1 - Sufragettes - Página 4 Empty

Vol. 1 - Sufragettes
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: