One Piece RPG
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor Adrian/Vampiro Hoje à(s) 16:57

» A primeira conquista
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor Rangi Hoje à(s) 16:39

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:32

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 16:25

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 16:14

» Seagull Newspaper - Tiranos
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 16:02

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:58

» BOOH!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:44

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:19

» Kenzö Tenma
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:14

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:12

» 10º Capítulo - Parabellum!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:06

» Um Destino em Comum
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 15:01

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 14:33

» The Hero Rises!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:29

» Ideias para missões/plots - Utilidade pública
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 12:34

» MEU TOPICO
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:24

» ZORO
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:21

» [KIT] Hisoka
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor Veruir Hoje à(s) 11:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 10:43

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 EmptySex 28 Abr - 14:58

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Joe Kerr. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Bijin
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 EmptyQua 31 Maio - 10:51

Buki "A Louca" Bijin

Kerr guardava com ele seus pensamentos sobre o que Bruck estava dizendo sobre vingança e comeu como um louco pouco se importando com as pessoas a sua volta, mas Joe era assim mesmo e pouco se importava.

Mas sua deliciosa refeição foi interrompida por um homem que trouxe a tona um nome que Kerr já conhecia bem, Brian. Duas vezes que haviam se encontrado e se confrontado Joe sempre esteve em grande desvantagem.

Kerr sugeriu então um plano de em vez de defender a base onde os revolucionários guardavam seu arsenal, deveriam atacar a base da marinha, entretanto a agitação do pessoal era grande e apesar de uma boa parte ter ouvido o que o velho humorista disse, ninguém tomou uma medida.

Kerr perguntou sobre veneno, mas novamente ninguém parecia meio atento a isso, na verdade o grupo parecia meio nervoso, somente Bruck parecia com a cabeça no lugar e foi na direção do balcão e tirou sua espada.

Kerr achou pimenta e começou a fazer seus preparativos e enquanto guardava tudo no seu bolso e não percebeu que Bruck chegou até ele e colocou a mão sobre os ombros.

- Joe, preciso falar com você. - Disse calmamente Bruck. - Imagino que você possa ter algum ressentimento contra Brian, mas na sua luta contra ele, ele não deve ter usado 10% da força dele, se não você estaria morto, a verdade é que ele é um cara que faz se cumprir a justiça. Mas mudando de assunto, você vai com mais dois homens para a base da marinha, de fato o quartel deve estar vazio agora. Escolha dois homens e vá leve-os com você.

Olhando para o lado Kerr observa as pessoas tenta ver qual delas escolher.
Revolucionários:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 EmptyQui 1 Jun - 3:33

Ao combate Sr. Agente Revolucionário

O que Joe pensara de fato havia ocorrido, havia acabado de "entrar" no grupo, era claro que ninguém iria lhe dar tanta atenção. O humorista deu de ombros, levantou-se da mesa onde comia e iniciou os preparativos de sua arma de pimenta, enquanto guardava a pimenta em pó em seu bolso.
Bruck escreveu:

- Joe, preciso falar com você.  Imagino que você possa ter algum ressentimento contra Brian, mas na sua luta contra ele, ele não deve ter usado 10% da força dele, se não você estaria morto, a verdade é que ele é um cara que faz se cumprir a justiça. Mas mudando de assunto, você vai com mais dois homens para a base da marinha, de fato o quartel deve estar vazio agora. Escolha dois homens e vá leve-os com você.

— Olha... não vou mentir para você, aquele cara me dá nos nervos! Queria te ajudar a dar cabo nele, mas sei meu lugar... minha força atual não é páreo para ele. Os caras na minha cela... os que morreram, haviam falado que ele estava acobertando o tal do Capitão que destruiu a ilha natal deles, isso é verdade? — Joe falava em tom baixo e soturno — Ficarei feliz em invadir o quartel! Minha pericias gatunisticas vão se valer úteis...ou não Hahaha, devo roubar ou destruir algo em especial?

Kerr virou-se para os revolucionários, fez uma  expressão de dúvida caricata, coçou a barba rala no queixo e então disse

— Vocês ai, grandão careca e o de barba branca com cara de sábio profeta! Sigam-me! Vamos aprontar um pouco! Hahahaha. Ah aproveitem e me digam seus nomes e suas especialidades, se tiverem alguma!— Olhou para suas roupas extravagantes e sua cartola e disse:

– Ei Bruck, me empresta umas roupas normais e uma bandana ou algo do tipo, minha roupitcha chama muito a atenção, além disso eu posso ser reconhecido... Quero me manter low profile por enquanto, se é que me entende.– Piscou fazendo um joia com a mão e dando um sorriso amarelado.

Caso o homem lhe arranjasse as roupas, Joe se trocaria e guardaria sua roupas casuais em algum local seguro.

O humorista então sai do local e se dirige de forma soturna até a base da marinha, mantendo-se atento durante todo o percurso  com sua  audição aguçada.

Isso vai ser DIVERTIDO! Qual foi a ultima vez que usei minha habilidades furtivas?
Ah sim, quando cai no tanque de ácido e virei essa coisinha bonita... Nada pode dar errado!
#partiu
"

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 EmptySex 2 Jun - 11:05

Buki "A Louca" Bijin

Joe parecia entender que ele não poderia ainda lutar contra Brian e por isso abandonou temporariamente a ideia, mas ainda estava curioso sobre o grande marinheiro Brian e questionou Bruck sobre ele.

- Assim como existem bons revolucionários, existem alguns que dão mau exemplo. - Disse Bruck calmo. - Eu não conheço Brian com profundidade, mas ele não é aquele marinheiro que aceitaria aliança com bandidos, nem seria subornado. Mas ele é fiel a Marinha e segue ordens. Ele aprendeu a não questionar, o que para um exército é bom, talvez por isso sua conduta possa ser questionada. Mas no passado, quando ele era um soldado, ele descobriu que seu capitão aceitava suborno de um grupo de piratas para facilitar a pilhagem do bando. Ele não só prendeu seu capitão, como o bando de piratas. ou seja, se ele tiver prova que seu superior esta corrompido, ele também agiria.

Depois de uma pausa, Bruck estava pensativo sobre o que deveria fazer sobre a invasão, mas logo que suas ideias voltaram a cabeça ele voltou a falar.

- Muito provavelmente nós vamos perder nosso arsenal hoje. - Disse Bruck ainda com sua calma. - Não estou confiante que vamos parar Brian e a vida de um revolucionário é mais importante que armas. Por isso saquear o armamento do quartel seria uma boa ideia. porém não destrua nada. Uma vez vi um quartel pegar fogo e no final só construíram outra mais forte em cima das cinzas. A marinha não é intimidada facilmente, se eles perdem a batalha eles aumentam a força. Mas a conta sempre vai para o cidadão de bem.

Após as explicações de Bruck, Joe se vira para os revolucionários e escolhe dois, o grandão e o profeta, e entõ eles chegam respondendo as perguntas de Joe.

- Meu nome e Ken. - Disse o grandão que veio mais rápido que o velho profeta. - Sou um simples espadachim e meu trabalho aqui na ilha é de ferreiro.

- Obrigado por me escolher. - Disse o velho. - Sou Luke, assim como meu amigo um espadachim, mas sempre trabalhei com a música e o teatro.

Após a apresentação,Joe pede ajuda para conseguir um disfarce, Bruck aponta para o velho dizendo simplesmente para leva-los a sessão de fantasias. Explica para Joe que fica em outra casa e avisa que o bar não é vigiado e por isso quem entra sai calmamente. Nunca se pode levantar suspeitas do bar.

O velho então pede para os dois acompanharem ele e saindo do bar entram em uma casa a poucas quadras. Ali Joe pode ver um monte de fantasias.

-Isso era da época do teatro. HAHAHAHHA - Disse o velho rindo.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 EmptyTer 6 Jun - 2:30

Pouco importava a Kerr as explicações de Bruck, ele não havia ido com a cara do marinheiro e agora mesmo sabendo que não era uma pessoal ruim, já não importava.

Joe balançou a cabeça positivamente quando o revolucionário terminou de falar, fez um sinal de positivo com as mãos, dando a entender que havia entendido tudo.

Virou-se para os novos conhecidos e então partiram seguindo o mais velho, Luke.
Ao entrar na casa, Joe ficou encantado com as fantasias. Sua vontade era pegar uma bem pomposa e espalhafatosa, mas lembrou-se que atrapalharia seus planos. Focou em achar roupas comuns para o corpo, e algo que cobrisse sua cabeça, como uma bandana ou chapéu.

- Você tem um tesouro aqui! Mas vamos homens, temos que focar em dinheiro e armas, sem destruir nada, só roubar! Luke, já que é músico leve algum instrumento, você ficará do lado de fora e será nosso alarme, caso veja alguém toque o instrumento e chame atenção com seu teatro, Ken a gente entra e faz o rapa! Vamo nessa!

Joe então sai em direção ao quartel.

Off: desculpa o post corrido e sem formatação, estou no celular.

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 EmptyQui 8 Jun - 11:53

Buki "A Louca" Bijin

Joe estava já porto para andar a paisana em direção ao quartel e seu dois parceiros também estavam indo junto.

Dando uma analisada no local do quartel e pelo conhecimento prévio que Kerr tinha do tempo de prisão, foi possível elaborar um pequeno mapa mental sobre como as coisas estavam posicionadas de maneira geral.

Quartel:

Agora bastava os três sentarem e fazerem um plano juntos para que eles pudessem ter sucesso. A noite estava chegando e esse poderia ser o momento perfeito.
OFF:

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 EmptySex 9 Jun - 3:09

Ao combate Sr. Agente Revolucionário

Joe estava animado, na verdade não se lembrava  da ultima vez que ficara tão animado. Estava realmente fazendo algo de sua vida, algo útil para alguém...Por fim, finalmente pôde ver o quartel general da marinha, estivera lá naquela manhã em circunstâncias totalmente diferentes, lembrou-se da forma como Brian havia lhe jogado para fora e cerrou os punhos com força controlando a incidente raiva.

— Sei como é o lugar por dentro, é dividido em três partes: Dormitório no centro, prisão na direita e depósito na esquerda.  — Joe parou, olhou bem para o local e voltou-se para os dois parceirosQuanto mais escuro, melhor, entretanto não sabemos se os soldados que foram com Brian voltarão. Por isso, esperaremos a noite chegar e BANG, atacamos! HAHA

Kerr coçou a barba e segurou firme as adagas em seu bolso. O humorista estava levemente nervoso, era muito mais que uma missão, ele queria provar a si mesmo que era capaz. Capaz de fazer algo direito e de não ser apenas uma piada ambulante, mas claro, não deixaria transparecer e faria alguma piada para mascarar seu medo.

— Que a força esteja conosco! Goku, me dê suas forças para eu não fazer merda —Disse de forma distraída e então voltando a si, disse: — Temos que dar cabo desses dois da frente primeiro... Luke, quero que use suas habilidades com teatro, você terá que chamar a atenção dos dois enquanto Ken e eu avançamos, cada um com seu alvo, iremos por trás, ficando fora do campo de visão e então PÁ! Espadada na garganta, de acordo?! Depois teremos que ocultar os corpos. Luke, não faça barulho durante sua movimentação, avance passo a passo comigo e aguarde o meu sinal para atacarmos juntos!

Enquanto esperava a noite chegar, Kerr observava a ação dos guardas, como agiam, como se movimentavam, se outros guardas surgiam no meio tempo. Por fim, após analisar, colocaria seu plano em ação.

plano:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 EmptySeg 12 Jun - 9:39

Buki "A Louca" Bijin

Joe havia bolado um plano para entrar na base da Marinha, decidiu não pular o muro, mas entrar pela porta da frente, o problema eram os dois marinheiros que estavam a frente e seriam o primeiro grande obstáculo.

Kerr criou um plano simples, usaria o profeta com seu talento musical para atrair a atenção dos marinheiros enquanto o "grandão" e Kerr se esgueiravam pela lateral e atacariam pelas costas.

O Luke começou estão a cantar:
* Um marinheiro não quero ser
* Pois ladrões uniformizados são pra valer
* Eles são uns covardes
* E vão todos para o Hades.

Sim, a péssima composição era evidente, mas a música funcionou e irritou os guardas que avançaram para tomar satisfação, e quando menos perceberam foram atacados. Ken , mais forte e rápido nocauteou seu alvo, por outro lado o alvo de Kerr ainda conseguiu reagir e virou sua espingarda para Kerr. Mas ainda estava ferido e lento, o suficiente para para Luke atacar e terminar de nocautear.

- Senhor Kerr! - Disse Luke. - Você é rápido e tem boa mira, mas precisa seus golpes ainda são leves. HASHHAHSHAHSHAHS

Mas a frente esta livre! - Pontuou Ken. - E agora o que vamos fazer?

OBJETIVOS:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 EmptyTer 13 Jun - 2:09

Joe sentiu sua lamina cortar o marinheiro, o sangue quente escorria por sua mão enquanto o homem virava-se para sua direção com a arma pronta para o disparo. Ken, interveio e por fim colocou um ponto final na situação.

— Meus músculos estão na cabeça meu amigo Ken,  mas sou meio doido... Pense na analogia, tenho um bom chute, mas sou manco... Seria assim com minha cabeça Hahaha — Fez uma pausa, e disse em tom baixo, como um cochicho — Mas não podemos fazer barulho... Esses corpos aqui serão um problema, vamos pilhar os itens e escondê-los em algum lugar.

Joe de forma rápida pegaria a espingarda e tudo o que fosse de valor, guardaria consigo e então procuraria algum lugar para esconder os corpos. Não precisaria ser perfeito, apenas o suficiente para que ninguém mexesse, como embaixo de pilhas de saco de lixo, em algum buraco ou até mesmo em cima de um galho alto de arvore.

— Na verdade, as roupas serão úteis, Ken e Luke, vistam elas! Entrem e andem sem medo até o depósito. Como eu ficarei sem as roupas, esperarei aqui fora, qualquer coisa eu pulo o muro. Citem o  Brian, isso mostrará que estão por dentro da situação e que conhecem ele.

"Não sou obrigado a ter sucesso, mas pelo menos tenho que transparecer que estou tentando... Como um agente infiltrado eu só preciso mostrar que estou tentando... E é claro, fazer aquilo que for do meu interesse hahaha""

Kerr iria se esgueirando pelo muro do lado do depósito e ficaria a postos. Com sua audição aguçada, ouviria tudo que fosse de seu interesse. Caso os dois conseguissem entrar, o humorista iria apenas esperar. Caso os marinheiros de patrulha, fossem tirar satisfação com os revolucionários, Joe teria a deixa para pular o muro e entrar de forma sorrateira no depósito.

E se eles entrarem e tiverem marinheiros lá dentro? Provavelmente não, já tem um bom número de patrulh, o restante deve estar com Brian. De qualquer forma, boa sorte pra eles HAHHAH""[/color]

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 EmptyQua 14 Jun - 12:05

Buki "A Louca" Bijin

Luke e ken ouviram as instruções de Kerr para invadir e assim foi, se vestiram com as roupas dos marinheiros mas havia um problema, Ken era muito grande para ela, ficava muito apertada, quase rasgando, por outro lado Luke estava com a roupa bem folgada.

Não que isso poderia comprometer, mas poderia caso fosse durante o dia, mas assim que os dois estiveram prontos fizeram conforme Kerr havia dito, Luke e Ken entraram e foram a direção do depósito.

Dois marinheiros que estavam perto da entrada perguntaram para a dupla inflitrada o que queriam, Luke disse que Brian havia pedido mais armamento e os soldados mais nada questionaram. Mas passaram mais de dez minutos e Kerr ainda não ouviu som nenhum, a essa altura alguma coisa deveria estar acontecendo. mas o silêncio parecia estar durando demais, porém Joe não poderia ver nada do lado de fora dos muros da base.

Os dois marinheiros que estavam do lado de fora também começaram a se questionar sobre a demora dos colegas e conversando um com o outro resolveram entrar. Após dois sons surdos de pancadas Joe ouve a voz de Ken.

- Kerr, sou eu. - Disse Ken - Pule o muro que eu te ajudo, temos muitas coisas para carregar.

OBJETIVOS:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 EmptyTer 20 Jun - 3:28

Joe não queria ser um covarde, mas na atual circunstancia de seu poder de luta, ficar seguro do lado de fora era o sábio a se fazer.  A desculpa pareceu boa, ou pelo menos foi o que o humorista e manipulador Kerr  havia achado.

Sentou na grama do lado de fora, suspirou e então esticou o corpo enquanto os revolucionários pegavam os armamentos. Fitou o céu, a lua e tudo o que estava em sua volta até finalmente chegar a conclusão que os dois estavam demorando demais, e foi isso o que os marinheiros também pensaram.  O coração de Joe palpitou rápido de ansiedade,  será que eles entrariam em uma luta?

"Ora bolas, se eles começarem uma luta lá dentro eu vou é cair fora, chamará a atenção do resto dos marinheiros..."

Dois estampidos secos, um silêncio e então finalmente ouviu a voz de Ken

— Ora, já não era sem tempo! —Joe pulou o muro olhou atentamente à sua volta e disse em tom baixo —Eles estão  inconscientes lá dentro?

Sem muita demora, Kerr iria até dentro do armazém, olharia atentamente para tudo, saquearia os dois marinheiros desacordados, e ent ão caso ainda estivessem vivos, terminaria  de forma silenciosa o serviço com suas adagas.

Não podemos correr o risco de sermos expostos....

Aquilo era certamente desnecessário, outro sinal que a índole de Joe era no mínimo questionável. Rapidamente colocou a roupa de marinheiro de um dos que estavam no chão.

Caso tivesse algum local, esconderia os corpos para que nenhum marinheiro descobrisse caso entrasse e então começaria a saquear os itens e tudo que fosse de algum valor ou chamasse sua atenção.

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 EmptyTer 20 Jun - 10:33

Buki "A Louca" Bijin

Joe estava evitando o confronto e deixou para os mais experientes revolucionários a luta. Após o aviso de Ken, Joe pula o muro e rapidamente entra no depósito da Marinha. Ale ele encontra os dois revolucionários e os marinheiros caídos. O velho profeta estava amarrando um deles enquanto o outro já estava amarrado.

Ken observa que Joe saca sua faca para "terminar o serviço", mas antes que Joe atacasse ele se manifesta dizendo que isso não era necessário, mas Joe não deu ouvidos e mata os marinheiros ressaltando que não poderia deixar ponto sem nó. E então escondendo o corpo Joe volta a procura de seus tesouros.

Joe já possuía dois rifles dos soldados de trás e agora mais dois dos marinheiros dentro o depósito mortos. O depósito em si não estava cheio, isso deveria ser por causa da saide de Brian e mais um grupo grande de marinheiros, mas ainda havia cerca de dez espadas e seis rifles. Ken e Luke rapidamente começaram a enrolar as armas em um pano para facilitar o carregamento das mesmas.

O depósito ainda possuía outros itens que chamavam a atenção. Havia material médico e material de escritório também, mas o que chamou a atenção era uma pesada porta de ferro no fundo do depósito, seria algo como um cofre ou coisa semelhante.

- Explosivos!- Disse Luke. - Geralmente são os mais bem guardados e mantidos em segurança.

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  - Página 3 Empty

Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: