One Piece RPG
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Que tal um truque de mágica?
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:58

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The Hero Rises!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:56

» The One Above All - Ato 2
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:26

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Empty
MensagemAssunto: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  EmptySex 28 Abr 2017, 14:58

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Joe Kerr. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  EmptyTer 02 Maio 2017, 23:09

Cap II - Vida de agente

A vida caçoava de Joe Kerr, ao menos era isso o que ele pensava. Era um humorista, mas a vida fizera que a piada fosse sua cara; ficou recluso, perdeu sua mulher... enlouquecera. Tentou recomeçar, fazer algo que fizesse valer a pena, agir contra o governo e contra todo o privilégio dos nobres, mas acabou se tornando um agente do próprio governo no processo... Joe Kerr não entendia mais nada.

Ficou certo tempo na prisão, fora julgado e agora estava livre. Joe respirava o fresco ar que batia do lado de fora, seus pulmões se inflaram com ar puro, e então disse a si mesmo:

– Muito bem senhor "agente do governo", o que devemos fazer primeiro? Humm... faltam B$ 5.000,00 para o tio das armas, melhor começar não devendo pra ninguém!

Então o saltitante Joe Kerr saiu pela cidade em direção a loja de armas onde havia conseguido suas belas adagas. Se chegasse até o estabelecimento sem problemas, iria até o homem com quem comprara as armas e diria:

– Tardei mas não falhei, aqui está o dinheiro que lhe devia! A proposito, você sabe onde fica a base da marinha?

Joe sacou sua carteira de sapo, pagou o dinheiro ao homem e caso tivesse as orientações(ou já soubesse o local do QG da marinha) iria até o local do quartel general da marinha na ilha de Briss Kingdom. Durante o percurso do caminho ele pensava:

"Ouvi falar que os agentes agem com descrição.... mas que pândego infortúnio hahaha... será que vou ganhar roupas de grátis e um codinome?! Adoro codinomes!

Chegando até a base, Joe se dirigiria até algum marinheiro com uma patente razoável e diria:

– Agente em Treinamento Kerr, você sabe onde está o agente Jin Mo? Ou com quem diabos falo pra conseguir minhas missões e minha roupa-super-legal-de-agente– Joe percebeu o tom informal com o superior e continuou batendo um continência desajeitada –– Queeeer dizer, por favor mestre, não... senhor!

"To com fome... será que tem biscoitinhos e café pra eu cerrar dos marinheiros? Se eu encontrar algum revolucionário vai ser complicado.... por hora vou ser um agente de verdade, ganhar dinheiro, ficar mais forte e chegar na Grand Line... dizem que os agentes superiores conseguem aprender Roukushiki, isso ia ser tãooo maneiro!

OFF:

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  EmptyQua 03 Maio 2017, 11:41

Buki "A Louca" Bijin

Joe sabia que teria que pagar uma dívida passada e logo começou a fazer isso, foi na loja de armas e lá encontrou o homem que ele devia 5.000 berries e logo pagou sua dívida. O homem fez uma gesto de agradecimento e logo voltou a sua meditação.

Joe sabia onde ficava o quartel da marinha, inclusive ficou preso lá alguns dias, e logo se dirigiu a ele esperando encontrar sua equipe e uma missão. Quando chegou viu dois marinheiros na recepção e perguntou sobre Jin Mo.

- Desculpe-nos senhor. - Faslou um dos Marinheiros. - Nesse quartel não tem ninguém com esse nome.

Era claro que os dois marinheiros pareciam meio confusos em relação ao comportamento estranho de Joe, eles não sabiam o que fazer, mas nesse momento passos fortes estavam saindo do quartel, era Brian, o oficial que prendeu Kerr e que no julgamento o humorista teve que se desculpar.

- Senhor Kerr!? - Indagou Brian. - Se eu não me engano você deveria estar em um local específico ajudando em uma reforma, se o senhor não sabe onde é eu ficarei muito feliz em te levar.

O sorriso de Brian era malicioso, parecia que ele queria mais do que levar Joe para o estabelicimento que o Juíz havia condenado Kerr a arrumar, Joe sabia que Brian não ficou muito feliz com a sentença do juíz, que os problemas entre os dois se resolveria com um pedido de desculpas.

Estou imaginando ou você quer descumprir as ordens do bom juíz que te aliviou demais a sentença? - O Sorriso de Brian parecia ainda mais ameaçador enquanto falava.
OFF: escreveu:
Lembre-se que vc já tem uma missão, ela veio da aventura passada. Não é porque começou a desaventura 2 que o passado morreu.

O triste é que vc só pode aprender duas perícias por level e só pode aprender com intervalo de uma aventura, como você aprendeu uma perícia na aventura passada você não pode aprender nessa aventura.

Por fim, vamos para a Grande Aventura, digo Desaventura.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  EmptyQua 03 Maio 2017, 13:28

~Aventura Bloqueada~

O player deve pedir uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para que a aventura seja desbloqueada.
Sempre que for iniciar uma nova aventura deve-se passar pela TND, se você já tiver um narrador que aceita narra-lo, pode informar no pedido de TND, mas ainda assim tem que se fazer um pedido de TND para que o ADM responsável faça o controle.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  EmptySeg 08 Maio 2017, 02:33

Cap II - Vida de agente

Quando o marinheiro informou que não havia ninguém com aquele nome, Kerr mostrou-se visivelmente chateado.

– Oras bolas... O velho deve estar no clube de bocha, ou algo parecido hahaha - Disse rindo consigo mesmo, colocando as duas mãos na barriga.

Joe não sabia por onde iria começar a procurá-lo, faltaram tantas perguntas e questionamentos a respeito de sua nova vida de agente, por onde deveria começar?! Era certo que Joe Kerr estava se esquecendo de outro detalhe pendente muito importante, mas seu devaneio usual fizera se esquecer. Ouviu passos em sua direção e ao se virar em direção ao som, viu que era o oficial de sua aventura anterior.

Oficial Brian escreveu:
- Senhor Kerr!?  Se eu não me engano você deveria estar em um local específico ajudando em uma reforma, se o senhor não sabe onde é eu ficarei muito feliz em te levar.

– Oraaaa, Brendon, você por aqui! Como vai essa força?– Joe deu um sorriso com os dentes amarelados  – Sou lelézinho da cuca, esqueci disso, mas ficaria grato de ter um cara fortão como você me acompanhando! Você deve ser um sucesso com a mulherada!

Joe deu então uma grande piscadela com o olho direito para o oficial, Joe usava sua lábia de modo a realmente parecer um elogio sincero, claro que para ele tudo aquilo era um grande diversão. Joe começou a andar pelo quartel em busca de biscoitos e café para realmente "cerrar"  um pouco, conversava com Brian enquanto isso:

–  Mas sabe... achei a decisão injusta, já estava uma bagunça quando cheguei, e além do mais, quem me arremessou na mesa foi você, eu só joguei um pouco de cerveja para refrescar... estava calor sabe. De qualquer forma, sou um agente do governo agora, ta sabendo?! –  Joe conversava como se fossem velhos amigos ] – Parece que estão investigando uns marinheiros que acobertaram um crime numa cidade, coisa louca né?!

Joe agia como louco as vezes, mas não dessa vez, sabia pelos seus antigos companheiros de cela, que ele estava envolvido com Capitão Borges e um massacre em uma vila, a famosa estratégia do "jogar o verde e colher o maduro".
"Será que posso livrar o mundo das pragas  mesmo sendo um agente? Bom... estou conhecendo meu inimigo por dentro, talvez eu possa ser um agente decente. Esse cara não me engana,  quando eu tiver tempo o investigarei a fundo!"

Caso encontrasse, Joe comeria os biscoitos e tomaria o café durante o caminho até o bar, e se chegasse até lá sem problemas, entraria no local e se dirigiria até o dono do estabelecimento:

–   Peço perdão pelo vacilo que cometi, foi uma bagunça e tanto aqui ontem... Estou aqui para compensar as coisas e ajudar a deixar tudo nos trinques de novo! Basta me dizer o que devo fazer. – Disse Joe tirando cordialmente a cartola.

Caso o homem lhe indicasse o serviço, Joe prontamente iniciaria a tarefa.

OFF:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  EmptySeg 08 Maio 2017, 15:26

Julgamento

O encontro entre Kerr e Brian foi o encontro dos opostos, enquanto um levava tudo na brincadeira ele Brian era muito sério e as brincadeira de Joe acabavam provocando raiva em Brian. Os marinheiros que estavam presentes estavam com o rosto distorciado, uma mistura de estado de choque com vonta de de rir e Brian foi ficando cada vez mais vermelho.

Depois da primeira fala de Kerr esse foi buscar um café ou coisa semelhante, mas o que encontrou foi as firmes mãos de Brian lhe agarrando pelo colarinho e levantando Joe sem nenhum tipo de problemas.

- Você pode trabalhar para o governo, para o templo ou para qualquer deus que acredite, - bufava Brian levando Kerr até a porta do quartel. - Mas enquanto eu estiver nesse quartel a sua presença esta proibida.

Assim que acabou de falar jogou Kerr para fora. Joe voou quase dez metros antes de cair e tudo o que ele pode ouvir Brian dizer foi uma ordem que ele deu para todos os marinheiros.

- Se aquele palhaço entrar aqui novamente prendão imediatamente. - Ele fez uma pausa e olhou para Kerr. - Agentes andam uniformizado, e não são uma autoridade maior que a marinha, são apenas cachorros do governo para fazer o trabalho sujo que nenhum matinheiro esta disposto a fazer.

Logo após falar ele se vira e volta para dentro do quartel. Uma menina passa pelas costas de Joe sem ele perceber brincando com uma bola, era Amaya, uma agente do grupo de Kerr.

- Estamosde olho mas achamos que você não entendeu sua missão. - Disse ela baixinho e com uma cara de quem estava falando algo meigo. - Se não cumprir sua missão temo o que pode acontecer.

Ela nem deu tempo e saiu brincando com sua bola. O disfarce de Amaya era bom, ela parecia ter dez anos de idade.

Kerr então se dirigiu para o bar que ele havia arruinado e encontrou uma pequena equipe de trabalho já tentando limpar a bagunça. Kerr viu o homem gordo no comando e se apresentou cordialmente.

- Você veio ajudar? - O homem olhou com duvidas para Kerr. - Então me diga o que você realmente sabe fazer para me ajudar aqui?

Brian:

Antigo Post RECORDE SUA MISSÃO:

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  EmptyTer 09 Maio 2017, 05:02

Cap II - Vida de agente

Ao ser arremessado Joe jurou a si mesmo que ficaria mais forte e Brian era o primeiro da lista negra do humorista. Levantou batendo a poeira de sua roupa e ignorou o que o marinheiro tornou a dizer, simplesmente deu as costas e foi de encontro ao bar.

"Ainda não posso sujar minhas mãos, mas quem sabe eu não manipule alguém para matá-lo..."- Pensou Joe, revelando seu oculto lado cruel e manipulador.

Amaya escreveu:
- Estamos de olho mas achamos que você não entendeu sua missão.  Se não cumprir sua missão temo o que pode acontecer.

- Mas que diab....? Ué... quem era aquela garotinha adorável? Parecia até com aquela agente ninja bonitinha....AHHHH TÁ - Joe fez um sinal de OK com a mão e gritou para a garota, mesmo que não pudesse mais vê-la - ENTENDIDO!

" Ai ai, esses agentes! Estavam me vigiando o tempo todo! Danadinhos! Mas que missão ela estava falando? Hum...."  Kerr coçou a cabeça pensativo. " Mas é claro!!! Aquele papo de agente duplo que ia ser triplo mas virou duplo porque decidi ser agente do governo porque posso olhar eles de perto e tem uma base para eu ficar mais forte.... ah, essa missão" Pensou Joe histericamente rápido. deixando de colocar as vírgulas propositalmente

Ao chegar no bar, notou o homem gordo que julgou ser o mesmo que estava atrás do balcão da outra vez.

Dono do Bar escreveu:
- Você veio ajudar?  Então me diga o que você realmente sabe fazer para me ajudar aqui?

- Sei de tudo um pouco meu bom homem, não sou tão forte, mas sou sagaz... Basta me ensinar e eu aprenderei! Também sei preparar venenos, caso queria matar alguém HAHAHA... brincadeira... ou não...

OFF:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  EmptyTer 16 Maio 2017, 10:20

Buki "A Louca" Bijin

Assim que Joe se apresentou ao homem gordo e disse que estava disposto a fazer tudo o possível para ajudar o homem começa a olhar a sua volta e observa que o carpinteiro estava trabalhando sozinho.

- Cortar madeira não é uma arte tão difícil. - Falava o gordo como se estivesse pensando alto. - Vá até aquele homem cortando madeira, ele é o melhor carpinteiro da ilha, conhecido como mestre Bruck, ele vai te dizer exatamente o que deve ser feito.

Kerr localizou fácil o "mestre Bruck", era o único homem que estava trabalhando na direção em que o gordo estava virado. Bruck era um homem magro, mas parecia ser forte, sua musculatura estava definida através pele. Além disso ele tinha mais ou menos 1,70 m, seus cabelos eram pretos e seus olhos afiados.

- Ele não é uma pessoa fácil de se dar. - Orientou o gordo. - Ele é extremamente orgulhoso de sua técnica na carpintaria e exige que chamem ele de mestre. Não o provoque, na cidade existem mais de dez pessoas que tiveram suas costelas quebradas por causa dele.

Observando de longe, Joe percebeu que o tal Bruck realmente possuía uma espécie de aura quase nobre. Além disso a maneira que tratava suas ferramentas e a madeira era delicada e com incrível respeito. Pouca serragem no chão e cara vez que a madeira encontrava suas ferramentas parecia que ela colaborava com o trabalho de Bruck, poucos movimentos e a madeira estava pronta para ser colocada na mobília.
OFF::

OBJETIVOS:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  EmptyQua 17 Maio 2017, 05:27

Cap II - Vida de agente

Joe estava concordando com o homem gordo até ouvir a parte "não o provoque", aquilo seria dificil para o humorista, afinal ele fazia piada de tudo. Se dirigiu lentamente até Bruck, aguardou até que ele fizesse uma pausa em seu trabalho e então se apresentou:

- Err... Bom dia senhor Mestre, vim ajudar na reconstrução do Bar e o moço ali pediu para que o senhor me ensinasse um pouco de sua vasta sapiência na arte de carpintaria, me chamo Joe.

Fez um sinal de jóia com a mão e então aguardou as instruções do homem para que iniciasse os trabalhos. Caso o homem começasse os ensinamentos, Joe prestaria o máximo de atenção e então tentaria repetir, tomando o máximo de cautela para que não cometesse erros. Caso o homem lhe ingnorasse, Joe pediria ao homem gordo um trabalho diferente.

"Mas que porreeeee, será que posso beber e comer as coisas do bar?"
OFF:

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  EmptyQua 17 Maio 2017, 09:41

Buki "A Louca" Bijin

Joe se aproxima de Bruck e consegue observar bem sua fisionomia. Olhando não parecia ser um cara ameaçador, mas de quaquer maneira era surpreendente, agora que estava perto percebia que ele era bem mais jovem do que na primeira olhada.

Bruck:

Assim que Bruck parou de cortar Joe falou com ele respeitosamente, o marcineiro deu um olhar para Kerr e o agente secreto sentiu como se o olhar de Bruck estivesse lendo sua alma.

- Desculpa, mas não sou seu mestre. - Disse calmamente Bruck. - Ainda não conheci a pessoa que seja digna de aprender a minha arte.

De alguma maneira estranha Bruck não parecia estar sendo arrogante, mas quem o olhasse poderia acreditar que as palavras do marceneiro eram realmente corretas. A força que ele transmitia no seu olhar, no tom de sua voz, na força de seu corpo, na maneira que manejava a madeira, tudo parecia ser majestoso de mais para um simples carpinteiro.

- Mas acredito realmente que você esta aqui para ajudar. - Voltou a falar com calma. - As tábuas que estão no chão já estão marcadas onde precisam ser cortadas. Apenas use a serra e corte as madeiras, eu vou montar os moveis destruídos.

Joe sabia que esse cara na sua frente não era normal.

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente    Desventura 2 - Virando gente, ou melhor, agente  Empty

Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: