One Piece RPG
Em busca de um começo XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» On The Top Of The World
Em busca de um começo Emptypor Ceji Hoje à(s) 21:32

» A justiça não é cega!
Em busca de um começo Emptypor Van Hoje à(s) 20:27

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Em busca de um começo Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 18:06

» There's no good man in the west
Em busca de um começo Emptypor PepePepi Hoje à(s) 17:45

» The Victory Promise
Em busca de um começo Emptypor Apoo Hoje à(s) 16:58

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Em busca de um começo Emptypor GM.Doodles Hoje à(s) 15:22

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
Em busca de um começo Emptypor Handa Hoje à(s) 05:11

» Al mare!
Em busca de um começo Emptypor Fanalis B. Ria Hoje à(s) 05:00

» Vermelho
Em busca de um começo Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 04:15

» Ficha - Dylan Jones
Em busca de um começo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:31

» Dylan Jones
Em busca de um começo Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:30

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
Em busca de um começo Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:16

» [MINI-Yahikko] - A partir do zero!
Em busca de um começo Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 20:32

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Em busca de um começo Emptypor Vrowk Ontem à(s) 20:03

» Unidos por um propósito maior
Em busca de um começo Emptypor madrickjr Ontem à(s) 17:22

» [MEP] 01 | Eco
Em busca de um começo Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:06

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Em busca de um começo Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:03

» Faíscas da Revolução
Em busca de um começo Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:46

» O Sapo Mágico
Em busca de um começo Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:15

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
Em busca de um começo Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 12:06

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Em busca de um começo

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : Em busca de um começo 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Em busca de um começo Empty
MensagemAssunto: Em busca de um começo   Em busca de um começo EmptyQui 27 Abr 2017, 19:40

Em busca de um começo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Arquus Gough. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TBigLyfe
Membro
Membro
TBigLyfe

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 04/04/2017

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo EmptyQui 11 Maio 2017, 15:22

Não existem palavras suficientes para descrever a emoção que é o começo de tudo, provavelmente a segunda melhor parte de uma aventura, logo depois do fim dela, mais essa parte não importa, vai demorar para essa hora chegar, e Arquus sabe disso, e Arquus não se importa, pois ele sabe que os meios não justificam os fins porem a emoção e forte e os batimentos cardíacos também,
e seu "leve" vicio não ajuda nem um pouco nisso, e é isso que ele ira saciar quando chegar em algum lugar povoado.

Arquus veio para Fernand com um único motivo, Que lugar melhor para começar uma jornada de aventuras do que em um lugar pouco povoado e conhecido?, a maioria dos heróis vem de lugares bizarros assim, se bem que Arquus não quer ser um herói, ele só quer ser alguém a mais do que ele já é, pessoas grandes vem de lugares estranhos também certo?, tipo aqueles gigantes de Elbaf?, eles são bem grandes ate onde eu sei!. Arquus corre atrás de seu começo na recém chegada ilha, foi deixado ali por seus antigos companheiros minks a um certo tempo porem ainda não teve chance de achar ou interagir com a civilização da ilha tanto, sera que tem lojas aqui?, sera que tem tabaco aqui??, OH MEU DEUS E SE NÃO TIVER TABACO??, pensamentos assim vinham na cabeça de Arquus, porem eram pensamentos bobos, ele não conhece muito do mundo exterior, e começar por um lugar tão...exótico assim talvez não tenha sido a melhor ideia, mais esse e um pensamento que não passa na cabeça dele e ele segue em frente.

"Que merda"-Pensaria o mink enquanto anda pela neve daquele lugar, mesmo emocionado com o momento andar em meio a neve deve ser bem desconfortável, ate para alguém coberto de pelos e euforia, por isso se o frio estiver fazendo efeito nele, ele ira se abraçar um pouco para não sucumbir ao frio, Arquus não sabe muito bem para onde esta indo, só esta a procura de algum lugar para sentar, comprar um cigarro, arrumar um arco, arrumar o que fazer e em fim, encontrar um começo para sua jornada.

Legenda:

Aesop
Civil
Civil
Aesop

Warn : Em busca de um começo 3010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo EmptySex 12 Maio 2017, 17:27

Perdido na monótona ilha, Arquus desbravava os negativos graus que faziam naquele pedaço de terra. A neve prendia seus cascos de bode, que com prazer batiam no chão, apesar de que sentiam a dor fina e constante que era pisar em gelo. O Sol não aparecia naquele dia, não em especial, afinal, todo dia em Fernand Ice Island era um dia nublado. Porém, contrariando as expectativas da ilha, não estava nevando tanto, apesar do frio. Toda aquela neve era, certamente, de outros dias, que, mesmo estando lá o tempo todo, não fora derretida. Encarando aquele início solitário, Arquus encarava o vento com o peito malhado e com pelos caprinos, e, milagrosamente, estava confortável.

Desejando encontrar uma civilização que pudesse lhe fornecer tabacos, um arco e aventuras, Arquus passeou sem destino, não vendo nenhuma alteração no ambiente senão o mar se distanciando cada vez mais. A neve dava espaço para uma vegetação típica, com coníferas espaçadas e com folhas não saudáveis. Talvez sua madeira pudesse ser usada para criação de flechas. O mink ainda assim continuou passeando, resmungando seu medo por possivelmente não conseguir fumar, e com alguns minutos de caminhada, ouviu algo que finalmente quebrou a monotonia do lugar.

Um homem grunhia de dor, pedia por ajuda, enquanto outra voz pedia calma e também chamava por ajuda. Se Arquus olhasse para a direção das vozes, encontraria árvores que tampavam a visão, mas, caso se aproximasse, poderia ver, entre os troncos, um homem negro com cabelos levantados em um topete olhando para os lados com receio e esperando alguém vir ajudar, enquanto um corpo menor estava no chão ao lado de um gato grandalhão — maior que o próprio homem pequenininho —, provavelmente o que estava sentido as dores.

Alguém nos ajude, por favor! — gritou o negro

Sim, é verdade! Me ajude! Estou com muita dor! Aaaaaai!

Arquus ainda não havia sido visto, mas era realmente uma boa mostrar-se em público num momento desses?

Negro:

Anão:

TBigLyfe
Membro
Membro
TBigLyfe

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo EmptySab 13 Maio 2017, 13:57

-Oh mais que droga.- Pensaria o mink diante dos "Gritos" de ajuda ouvido, e tentará correria em direção as palavras no exato momento, batendo forte seus cascos na neve e dando certos pulos ate que chegue na localidade onde os dois homens estão. tentaria antes de ser visto, observar os dois homens e o felino, checaria por ferimentos, reações e expressões faciais, e características marcantes e então tomaria sua proximidade direta.
-Oque aconteceu aqui?, foi um ataque?-Ele irá fazer uma pausa de uns segundos, observando mais de perto o homem ferido, e se quisessem, o outro homen poderia falar algo.-Eu posso ajudar, posso correr com ele-gara para algum lugar próximo!- E então, Arquus pararia para ouvir o que os homens possivelmente responderiam a ele o mesmo responderia apenas com balançares de cabeça em afirmação ou negação(Porem negação apenas se falarem algo completamente contra os ideais "bons" de Arquus).

Se eles dizerem para ele onde fica a cidade ou vila mais próxima e explicassem a situação de uma maneira minimamente descente, Arquus pegaria o Anão no colo e correria para a localidade dita pelo homem aparentemente não-ferido, claro, com o consenso do anão caido, antes de tomar alguma ação para carrega-lo ele perguntaria -Algum problema se eu te levar até la?, afinal, é uma situação de vida ou morte.

Se por algum motivo diferente. como Arquus deduzir que eles na verdade são os "Caras maus" ou alguma reclamação ou pedido sobre a ação que Arquus tomaria, ele deverá tomar outra reação a resposta dos homens

Legenda:

Aesop
Civil
Civil
Aesop

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo EmptySeg 15 Maio 2017, 18:07

OFF:

Arquus, o homem bode, se aproximava de supetão, observando o trio — anão, negão e gatão — e procurando algum vestígio do que havia acontecido anteriormente. Olhar clinicamente para um ser da própria espécie era algo que somente pessoas estudadas conseguiam fazer, e para Arquus, olhar clinicamente para um anão tão miúdo era como ler pinturas rupestres: poderia deduzir, mas não ter certeza. Porém, o homenzinho estava com a mão sobre o que seria sua coxa (ou coxinha), e gritava por socorro com a ajuda do homem de bastante pigmentação. O gato, entretanto, permanecia sentado, calmo, observando a dupla com um olhar desdenhoso.

Finalmente Arquus saiu detrás das árvores, exibindo seu tamanho tremendamente grande, que era basicamente o dobro do homem e o quíntuplo do anão. O gato, finalmente, se assustava, dando passos cuidadosos para trás, se distanciando até se sentir confortável. O anão se arrastava para trás, tentando se livrar da presença do homem bode, enquanto o outro rapaz tropeçava para trás e enfiava a cabeça na neve por acidente. Os olhos arregalados do anão acompanhavam o dedo acusador, que dava palco para o gaguejar medroso dele:

N-Natasha que te mandou, não é?

Aquilo não fazia sentido para o bode, que questionou:

O que aconteceu aqui? Foi um ataque?

Arquus se aproximava do anão à medida que o negro saía da posição de avestruz sob ataque.
O anão se arrastava mais para trás, com medo.

V-você não é um dos animais da garota. Você é... Nossa salvação!

Como pode ter tanta certeza, Carbos?

O homem bode não conseguia ser especifico o suficiente em seus pensamentos para saber o que estava se passando ali. Mas o anão parecia mais confortável agora. Não totalmente, mas agora estava melhor. Carbos, o negro, se aproximava de Arquus o avaliando, parecia complexo por nunca ter visto um monstrengo daqueles. Depois de olhar o homem de cima a baixo, decidiu falar.

O nosso vilarejo fica a poucos metros daqui. Ketchup pode ir com Mustard, esse gato gigante. Vamos todos andando juntos. Derick vai ficar feliz em te conhecer. Natasha, nem tanto. Vamos lá?

TBigLyfe
Membro
Membro
TBigLyfe

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo EmptyQui 18 Maio 2017, 22:48

-Então...vamos todos juntos certo?-Perguntaria o mink, analisaria melhor a situação como um todo,Quem e Derick?, quem e Natasha?, ela e má?, por que esse drama todo?. Tudo isso eram perguntas que passariam na cabeça do mink enquanto se perderia em seu próprio mundinho por um tempo, porem, o simples pensamento de já ser posto em um misterio e o começo de sua possivelmente gloriosa aventura estar logo a sua frente o deixava levemente animado, porem, a coisas mais importantes agora.

-Então vamos, não a tempo a perder.-Diria Arquus, apos ouvir as coisas que os dois homens teriam a falar e então se moveria junto com eles, ele não sabe o caminho tão bem assim, por isso e melhor ser guiado pelos dois homens, e é isso que ele tentaria fazer, apenas seguir e ir andando ouvindo atentamente oque os dois tendo a falar e se necessario, respondendo perguntas feitas para ele e ainda preocupado com o anão ferido.

Ao possivelmente chegar no tal vilarejo, Arquus tentaria perguntar:-Então, como e a vida aqui?, tem algum tipo de rei?, presidente?, ou vocês vivem todos por si sós nesse local desolado?, pois se sim, vocês-gara são bem durões eim, Mehahahaha- Arquus iria rir apos sua pergunta, realmente curioso com a vida dos habitantes desa isolada ilha, tentaria prestar bastante atenção nos seus arredores, em busca do que estava procurando e em busca de tentar conhecer mais sobre a vida e o funcionamento desta ilha e seus habitantes

Legenda:

Aesop
Civil
Civil
Aesop

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo EmptySab 20 Maio 2017, 12:51

Arquus aceitara acompanhar a dupla até o vilarejo mais próximo. Caminharam ilha adentro com passos lentos e cautelosos, visando perder o menor numero de calorias possível. O mink, entretanto, decidia puxar assunto, perguntando sobre o que acontecia na ilha, sobre o vilarejo e tudo mais. Carbos se prontificou para explicar as coisas da ilha enquanto caminhavam seguindo Mustard, o gato.

Então nós-"gara" somos bem durões. — começou — Nós vivemos em iglus, muito próximos e tudo mais. A nossa alimentação é basicamente carne de peixe, afinal, não temos frutos aqui. Existe uma área com frutos, mas ainda assim, a maior parte da nossa comida é peixe. A gente sobrevive também com pele de urso. Na maioria das vezes são os ursos que Natasha controla. Ela tem sorte que é fofinha e tudo mais, por isso consegue ter a piedade dos ursos, mas isso vai mudar. Ainda mais com aqueles iludidos enchendo a cabeça dela.

O homem bode podia perceber que estavam andando sobre blocos de gelos, estranhamente próximos, como um imã. Pinguins se espalhavam pelos blocos, surfando com o peito e mergulhando na água gelada. A porção de terra ficava para trás, e isso poderia ser preocupante, afinal, andar em blocos de gelo é um risco e tanto, ainda mais quando se é um homem bode com três metros de altura. Mustard guiava o trio no meio do deserto de gelo, como se visse alguma coisa diferente na paisagem. Era muito estranho.

Então chegavam até o que era o vilarejo. Sobre a imensa plataforma de gelo, pequenas casinhas em formato de concha se erguiam, com cubos de gelos no lugar de tijolos. Pouquíssimas pessoas andavam por lá, e todas estavam vestidas com casacos peludos e azulados, com pelinhos nas bordas do capuz e das mangas. Alguns olhares temerosos circulavam Arquus, que repelia as pessoas como um veneno repele insetos. Mustar, Ketchup e Carbos não ligavam, apenas seguiam para algum lugar, ultrapassando aquelas casinhas nada confortáveis.

Um iglu um pouco maior se desenhava ao fim. Tinha quatro entradas e era visivelmente mais espaçoso. Um homem e uma mulher sentavam do lado de fora, e temperavam carnes ao lado de crianças, todos bem agasalhados. O homem cutucou a mulher ao ver que o trio (mais o gato) estavam perto, e a mulher recolheu as crianças. O homem que seria o pai da família se levantou, exibindo seu grande porte. Era quase da altura de Arquus, mas tinha braços e pernas finas, contrastando com o tronco gorducho coberto por pele de urso polar.

O que é isso? — perguntou o homem.

Calma Derick, ele é o nosso escudo para ingressarmos na terra sem perigo.

Derick coçava o rosto pelado e apertava o cenho, repicado pelo cabelo castanho que esbanjava precariamente. Depois de matutar algumas coisas, finalmente desembuchou.

Como você pode se mostrar confiável para mim?

Derick intimidava Arquus, e falava como um verdadeiro chefe. Será que Arquus havia se metido em um trabalho e nem sabia? E o que Derick queria? Haviam diversas outras perguntas e Arquus tinha a oportunidade de fazê-las. Era agora ou nunca.

TBigLyfe
Membro
Membro
TBigLyfe

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo EmptySeg 22 Maio 2017, 22:40

-Bom.-Arquus tentaria, logo apos o termino das palavras de Derick, Ele provavelmente é o líder daqui ou algo do genero era oque se passava na cabeça de Arquus, Esse pensamento seria o suficiente para fazer Arquus tomar sua próxima ação perante a situação em que se encontra.

Arquus tentaria dar um passo para traz, e então, o mesmo tentaria jogar seus joelhos no chão, se ajoelhando perante Derick, que, na visão de Arquus, parece ser o Lider, prefeito, chefe ou qualquer tipo de posição de autoridade perante aquela vila, Arquus não curvaria sua cabeça nem se abaixaria apos se ajoelhar, porem manteria sua postura onde seu tamanho seja menor que o de Derick em um sinal de respeito, abaixando sua estatura abaixo da dele com esse ato.

-Meu nome e Arquus Gough!-O mesmo falaria isso com certo orgulho-Minha família peregrinou para o North blue a muito tempo, e em toda a minha vida eu fui posto para proteger a embarcação onde nasci. Eu estou em busca de algo a mais!, eu estou atraz de um começo para minha nova jornada, e eu escolhi esse lugar como o meu ponto de partida. não sei como posso me mostrar confiável ao senhor, porem tenho certeza que posso fazer qualquer coisa desde que eu tenha um arco e algumas flechas.-Arquus tentaria falar isso com um tom determinado, tentando mostrar que esta disposto a fazer de tudo, para conseguir a confiança de Derick, para conseguir o começo que tanto merece, para mostrar para sua família quem é realmente o O vigia da nau

Legenda:

Aesop
Civil
Civil
Aesop

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo EmptySex 26 Maio 2017, 16:09

Derick não era dos mais bonitos, mas era um homem que passava grandiosidade. Arquus se rendia diante da imponência do homem e jurava que não seria um empecilho, quaisquer fossem seus planos. Era a decisão do homem bode, e isso fez com que Carbos e Ketchup sorrissem, alegres por terem conseguido um bom reforço. O líder daquele vilarejo de iglus deu as costas para Arquus e pegou, ao lado do caixote no qual estava sentado, uma espingarda de dois canos. A posicionou sobre as duas mãos e declarou:

- Diga à Larry que o papai está voltando.

- Mas senhor, os amigos de Krieg disseram que se nós chegássemos perto, nos esmagariam.

- O homem bode não parece ser do tipo que será esmagado.

Ketchup e Carbos se entreolharam antes de mudar a direção de seus olhares indecisos para Arquus. Parecia que eles não tinham opção. Os homens levaram Arquus até um iglu mais ao lado, onde caixotes de madeira estavam amontoados. Eles tinham gravuras de tinta os separando por tipos. Espadas, facas, armas de fogo - esta um pouco mais vazia, afinal, eram mais raras -, arcos, flechas, machados. Tudo que alguém poderia precisar para ir para um combate. Carbos sacou um porrete, mais parecido com um taco de beisebol com espinhos, enquanto Ketchup escolheu uma lança.

O anão montou em Mustard, o gato, e se voltou para Arquus.

- Eu até deixaria você pegar de graça, mas sabe como é: amigos, amigos.

- Negócios a parte. - completou Carbos ao lado girando seu taco. Caso Arquus quisesse um arco, avisaria: - São trinta mil berry o arco. A alvaja sai por vinte.

Os preços foram dados, e, pelo jeito, Arquus só sairia armado caso pagasse o que fora dito. Caso contrário, seria útil para os esquimós somente para aguentar porrada. Depois disso, era só partir em viagem até o vilarejo vizinho, a única parte da ilha que realmente tinha terra firme.

TBigLyfe
Membro
Membro
TBigLyfe

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo EmptySex 26 Maio 2017, 21:53

Arquus acompanharia os dois homens até o Iglu, porem com alguns pensamentos em sua cabeça, mesmo tão empolgado com seu novo começo, não demonstrava nem uma reação exterior, e em sua cabeça, alguns questionamentos se formavam "Pelo que sera que estes homens estão lutando, e algo realmente justo ou "Bom"?" Arquus se perguntava enquanto andava com os homens.

Apos chegar no Igloo, Arquus iria olharia bem as caixas, belas armas, As pessoas daqui realmente sabem se proteger pelo que parece. Arquus apos observar bem o que lhe foi oferecido, tentaria perguntar:
-Primeiramente as flechas vem inclusas?-Arquus levantava uma de suas sobrancelhas-Se eu vou lutar por vocês-gara, preciso da devida munição é claro!, porem toda a via tudo que eu tenho nos bolsos, e exata e precisamente o que e necessário para comprar o arco e a aljava apenas pelo que eu entendi.
Se algumas flechas fossem inclusas, Arquus aceitaria e compraria ambos os itens(Se vierem com as flechas inclusas) com um sorriso no rosto, se não, ele apenas compraria o arco e as flechas com certo desanimo.

Á, tem outra coisa também.-Arquus faria uma pausa, tentando olhar para os dois homens e se por em uma postura mais seria e tentar falar com uma voz mais seria, confiante e ate mesmo imponente-Pelo que vocês lutam??, quais são as rações disso?, eu preciso saber seus motivos, porquês e ideais antes de lutar ao lado de vocês, se achar eles justos, vocês tem a minha vida neste confronto.-Arquus iria bateria daria uma pancada em seu peito em um sinal de orgulho e de dedicação, iria esperar a resposta e agir de acordo com a resposta. se for uma causa nobre, justa, honrada e boa na visão de Arquus ele aceitaria e replicaria.
-Me juntarei a vocês nesta batalha!!...porem, tem outro causo que precisa ser resolvido antes de tudo...oque eu ganho com isto é mais importante ainda...vocês-gara teriam um pouco de tabaco para me emprestar?-Ele levantaria uma sobrancelha novamente, desta vez fazendo uma expressão de duvida/curiosidade que pareceria ate meio engraçada

Legenda:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em busca de um começo   Em busca de um começo Empty

Em busca de um começo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: