One Piece RPG
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:32

» Mini-Aventura
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor Makei Hoje à(s) 10:44

» MEP _ IRUH
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [MINI - PALERMITO PALERMOLE] O GRITO DO LEÃO FAMINTO POR CARNE VERMELHA E SUCULENTA
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [M.E.P] - PALERMITO
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor Makei Hoje à(s) 10:42

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:40

» Mini-Aventura
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor Makei Hoje à(s) 10:40

» [M.E.P] Azarado
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:28

» [MEP] Akaza
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor Makei Hoje à(s) 10:27

» Mini Aventura (Yoshi)
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Apolo] O punho furioso
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [MINI-sinhorelli] Punho flamejante

» [Mini-Aventura] A volta para casa
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor Ryoma Hoje à(s) 03:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor Misterioso Hoje à(s) 03:04

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:13

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:23

» I - A Whole New World
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:14

» Um novo tempo uma nova história
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor new man reformed Ontem à(s) 20:57

» [MINI-MECHZZZZ] O ponto de partida
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:42

» [M.E.P.] - Mechzzzz
$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:40

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

$Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Empty
MensagemAssunto: $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas   $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas EmptySex 21 Abr 2017, 21:38

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Metza van Hawthorne. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bread
Civil
Civil
Bread

Créditos : 22
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas   $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas EmptySex 21 Abr 2017, 23:40

Metza caminhava com um sorriso de orelha à orelha após conquistar 50.000 Berries da bolsa de um bandido que foi extorquir uma velhinha. *Pobre Olga... eu te juro que ajudei como pude. Vou torcer para que saia de baixo daquele grandão enquanto saboreio um delicioso rum!* Suas bochechas coraram e sua língua umedecia seus lábios imaginando o sabor que o rum proporcionaria para Metza e seu vício nesta bebida alcoólica que representava festança em navios piratas.

Metza procuraria pelo bar mais próximo para comemorar o saque de um dinheiro que não tinha há muito tempo, comprando rum para sustentar seu vício e relaxando sentada em uma mesa do bar. *Agora que consegui um dinheiro preciso repensar um pouco na minha vida... talvez seja hora de comprar um instrumento musical para fazer apresentações ou quem sabe ir atrás de um navio para montar meu próprio bando pirata com meus subordinados? Talvez saquear sob minha própria bandeira seja o caminho mais curto para enriquecer mais rápido...* Metza pensaria sobre o futuro de sua jornada provavelmente sentada em uma mesa ou banco de bar onde fora arranjar sua bebida, com as pernas cruzadas e a mão coçando o queixo.

*Tenho uma boa aparência mesmo que mal vestida, uma bela voz e sei liderar uma equipe... aqui com certeza deve ter alguém que tem alguma recompensa pela sua cabeça que daria um ótimo recruta para meu navio... posso convencê-lo neste projeto* Metza esticaria o pescoço olhando ao seu redor, tentando encontrar alguém que se encaixasse no seu perfil ou um cartaz de procurado pendurado na parede indicando alguém que já teria o perfil para pirataria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~~~~~~~~~~~~~~~~~~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legendas:

Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 21/03/2017

MensagemAssunto: Re: $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas   $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas EmptyTer 02 Maio 2017, 12:33

Em busca de poder, glória e festas!

Depois de muitos anos de viagens pelos oceanos e muitas histórias sobre aventuras, perigos e diversão de piratas, Metza andava por Karatê Island determinada à viver suas próprias histórias e sentir na pele o que ela imaginava quando ouvia tais histórias. Após se "esforçar" bastante para ajudar uma velhinha que estava sendo assaltada por um grandalhão, Metza conseguiu furtar 50.000 berris do assaltante.

- Pobre Olga... eu te juro que ajudei como pude. Vou torcer para que saia de baixo daquele grandão enquanto saboreio um delicioso rum!

Metza estava na terra das artes marciais, mas o que realmente importava pra ela era, primeiramente saciar seu vício, por isso andava pelas ruas de Karatê Island à procura de um bar. As pessoas de Karatê Island ao ver a garota passeando pelas ruas se impressionavam com sua beleza natural e ao mesmo tempo se supreendiam por ver Metza andando sem sapatos. Ela chamava bastante atenção dos civis por sua aparência singular.

A busca por uma fonte de bebida alcoólica não demorou muito, Metza avistou um barzinho de esquina com algumas mesas vazias, e um balcão muito comprido, cheio de bebidas e coquetéis. No balcão, um barman baixinho fazia os drinks e uma espécie de malabarismo com as garrafas, enquanto um garçom muito profissional atendia os clientes nas mesas. A garota, com água na boca, entrou o mais rápido que pode e se acomodou numa das mesas, e logo o garçom lhe trouxe o que tanto esperava, uma boa garrafa de rum.

- Aqui está senhorita, aproveite sua bebida com moderação!

O garçom foi o único homem no bar que não demonstrou muita atração pela garota, o olhar dele para a garota era mais investigativo do que apaixonado, diferente do resto dos homens naquele bar. Metza ignorando isso, pôs-se a pensar:

- Agora que consegui um dinheiro preciso repensar um pouco na minha vida... talvez seja hora de comprar um instrumento musical para fazer apresentações ou quem sabe ir atrás de um navio para montar meu próprio bando pirata com meus subordinados? Talvez saquear sob minha própria bandeira seja o caminho mais curto para enriquecer mais rápido...

Metza era alvo dos olhares dos homens dentro daquele bar, mas estava acostumada com isso, então nem percebia que estava sendo admirada, com as pernas cruzadas e com o pensamento longe, fazia planos sobre como iria iniciar suas aventuras.

- Tenho uma boa aparência mesmo que mal vestida, uma bela voz e sei liderar uma equipe... aqui com certeza deve ter alguém que tenha recompensa pela sua cabeça que daria um ótimo recruta para meu navio... posso convencê-lo neste projeto.

Metza deu uma olhada com mais atenção para o interior do bar, e percebeu que ninguém estava dentro dos requisitos que pensou, ela olhava atentamente para o fundo do bar, até ter a sensação de ter uma presença estranha atrás de si. Ao se virar, foi surpreendida pelo garçom, que tinha voltado a sua mesa e estava com seu rosto à apenas alguns centímetros do rosto de Metza.

- Procurando alguém senhorita ? Se precisar de informações, aqui é o lugar correto, e eu sou a pessoa correta para te ajudar! Pode perguntar o que quiser, nesse bar, informações são cortesia da casa.

O garçom parecia diferente de todas as pessoas que Metza tinha encontrado até ali, a decisão de confiar ou não confiar nele era o que iria decidir o sucesso dos planos de Metza naquele dia.

Garçom:

Off::

~A vida é apenas um fenômeno superestimado...~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gods Slayers
From the ashes, we will be reborn

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
[x] Entrar no exercito revolucionário
[  ] Declarar guerra ao governo mundial
[  ] Organizar um ataque à marinha que entre para a história
[  ] Libertar os escravos das mãos dos tenryuubitos
[  ] Obliterar Mariejoa com uma arma apocalíptica
Bread
Civil
Civil
Bread

MensagemAssunto: Re: $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas   $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas EmptyTer 02 Maio 2017, 15:01

*Ahhhhhh! Que susto maldito!* Metza arregala seus olhos e se inclina para trás levemente, tentando disfarçar seu espanto com o garçon sorrateiro.

Sim... buscava informações... e sim... não tinha encontrado ninguém que preenchesse os requisitos de sua procura. Portanto Metza mantém o olhar fixo no garçon e sua postura na mesa tentando alcançar sua garrafa de rum para dar uma breve golada *Que delícia! Quanto tempo não apreciava um bom rum...*

Ela lambe os beiços e sorri apenas com o canto da boca, enquanto fitava o homem - Sim... estou procurando por um cartaz de recompensa por um pirata... Metza desviaria seu olhar para a garrafa de rum, mantendo seu charme e tentando arrancar importantes informações do garçon com sua voz imponente - Não encontrei nenhum por aqui... um nível tão baixo de procura por piratas nos dias de hoje é um tanto quanto estranho...

Ela voltaria o rosto para o garçon com uma expressão de provocação estampada em sua face. Não de sedução, mas sim de desafio: *Vejamos se todas as informações que preciso podem ser obtidas com você mesmo...*
Histórico da Metza:

Em off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~~~~~~~~~~~~~~~~~~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legendas:

Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

MensagemAssunto: Re: $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas   $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas EmptyQua 03 Maio 2017, 12:10

Metza usava naturalmente, sem perceber, sua habilidade de encantar as pessoas tanto por sua voz quanto por sua bela aparência, e dizia que procurava por  piratas, mas sem dizer ao garçom quais eram suas intenções ao achar um pirata. E mesmo com o charme dá garota, o garçom não parecia imerso em seus encantos.

*Vejamos se todas as informações que preciso podem ser obtidas com você mesmo...*

Metza desafiava o garçom em seus pensamentos, mas ela nem imaginava que o garçom tinha muito mais do que apenas informações para conceder. Ele se aproximou ainda mais da garota e falou em tom baixinho para que só ela pudesse ouvir:

- Entendi, você está atrás de piratas, e como eu já disse aqui é o melhor lugar para buscar informações. Graças a minha experiência eu sei que provavelmente, noventa por cento dessas pessoas que você viu aqui dentro que parecem pessoas normais e desinteressantes para os seus planos, são agentes do governo, revolucionários e até mesmo piratas atrás de outros piratas para formarem bandos. Não sei qual sua intenção ao procurá-los, mas sugiro aproveitarmos que eu estou no horário do meu intervalo e irmos para um local mais reservado, para podermos conversar com mais privacidade, só vou precisar cobrar você pela garrafa de rum e então podemos ir. A propósito, meu nome é Takeda.

O garçom estava quase cochichando no ouvido de Metza e sorria levemente ao falar com ela, para passar impressão aos outros homens que ele estava tentando seduzir a garota, ele fazia isso para disfarçar o verdadeiro assunto da conversa dos dois.

Ao terminar de falar, ele voltou à sua postura normal e estendeu sua mão para ajudá-la a se levantar e convidando a moça pra irem para um beco atrás do bar, para que pudessem conversar livremente. Ao falar com ela, as palavras de Takeda e seu tom de voz realmente passava a impressão que ele queria ajudar a garota, mas Metza sentia uma aura estranha vindo dele, como se ele estivesse escondendo algo, e como se ele fosse extremamente treinado para disfarçar suas reais intenções.

Off::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gods Slayers

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
Bread
Civil
Civil
Bread

MensagemAssunto: Re: $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas   $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas EmptyQua 03 Maio 2017, 16:25

Metza mantinha o sorriso de desafio para o misterioso garçon. Era de fato muito estranho alguém aparentemente de vida simples não cair em sua manha. Ela cada vez mais começa a desconfiar que aquele cara era algo mais que um simples garçon... e a probabilidade diz que se está fácil demais o próprio santo desconfia... *É muito bizarro que ele não tenha se encantado pelo meu jeito de ser e mesmo assim esteja sendo cordial... tem algo de errado com esse cara e vou descobrir o que é!*

Metza sorri quando o homem se aproxima para murmurar em seu ouvido, entrando no disfarce que ele estava criando para a situação. Mas tentava redobrar a atenção com o garçon. - Ok Takeda... estou confiando na veracidade e na gama de informações que você tem para me conceder... Metza dá um sorriso malandro arqueando uma das bochechas, enquanto descruza as pernas e estende a mão para que Takeda a conduza para fora do estabelecimento. Ela evita mencionar a cobrança da garrafa enquanto a guarda em sua bolsa para não desperdiçar o precioso restante elixir de seu vício.

Caso Takeda insista na cobrança... - Ok, ok... não gosto de dever nada... Metza retiraria o necessário de dinheiro para pagar a bebida e entregaria para o rapaz *Ele parece estar bem consciente e focado de seus afazeres, lembrou até da cobrança... vou ficar esperta com esse cara!*

Ela sairia acompanhada de Takeda analisando seu redor para tentar identificar se as pessoas mundanas que ali estavam de fato mesmo poderiam ter algum outro papel relevante como um pirata ou agente do governo. *Verdade ou mentira, ficarei atenta para qualquer emboscada ou o que esse cara tem a dizer... de qualquer forma estou tranquila pois não tem nada que ele possa querer de mim e também aprendi com Bart muito bem como me defender!*

Em off:

Legendas:

Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

MensagemAssunto: Re: $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas   $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas EmptySex 05 Maio 2017, 11:30

Metza desconfiava do misterioso garçom que se dispunha totalmente à ajudá-la, e para descobrir mais sobre o mesmo fingia confiar nele. Na tentativa de não ser cobrada pelo rum, ela guardou a garrafa e segurou a mão de Takeda para que fossem até o local sugerido por ele.

- Primeiramente vamos até o balcão pra que eu possa dar os 10.000 berris do seu rum para o proprietário do bar, e então podemos seguir até o local que mencionei.

Ao perceber que a tentativa de furto falhou, Metza respondeu:

- Ok, ok... não gosto de dever nada... 

Metza se dirigiu até o balcão junto com o garçom, e pagou os 10.000 berris ao barman baixinho que por acaso também era o proprietário do bar, e pra variar, recebeu uma cantada do homem:

- Muito obrigado pela preferência senhorita, é muito bom saber que meu bar está sendo frequentado por beldades como você!

Depois de pagar, Takeda fez um gesto com a mão e curvou levemente o corpo, indicando à Metza por onde ir:

- Por aqui senhorita.

Metza seguia o caminho indicado por Takeda, porém com os olhos muito abertos, olhava pra todos os homens dentro do bar, tentando descobrir se o que Takeda disse realmente era verdade, porém, todos eles tinham a mesma expressão no rosto: fitavam a garota com brilho nos olhos, apaixonados.

Metza não conseguiu descobrir nada daquela maneira, então pôs-se a pensar:

*Verdade ou mentira, ficarei atenta para qualquer emboscada ou o que esse cara tem a dizer... de qualquer forma estou tranquila pois não tem nada que ele possa querer de mim e também aprendi com Bart muito bem como me defender!*

Ela seguiu Takeda para fora do bar, e o garçom a guiou pela calçada até entrarem num corredor que mais parecia um beco, na lateral do bar, entre as paredes do estabelecimento e de um prédio vizinho. Eles seguiram esse corredor até chegarem realmente num beco, na parte de trás do bar que, mesmo estando de dia, estava mais escuro naquele local, por causa das construções que se levantavam e tampavam a luz do sol. O beco era inteiramente rodeado por grades bem altas, mais ou menos três metros de altura, e a única porta de entrada e saída também era feita de grade de metal, era bem ampla em sua largura e tinha uma trava simples com um lugar pra colocar cadeado. Dentro do beco tinha um carro velho e enferrujado, sem rodas, com os vidros quebrados, aparentemente abandonado, do outro lado havia uns barris também enferrujados e umas tábuas aparentemente corroídas por cupins, tudo isso dava uma sensação sinistra ao lugar "particular" que Takeda tinha levado a garota.

Metza entrou no beco e ficou muito atenta caso o garçom tentasse atacá-la, porém, ao invés disso, ele tambem entrou no beco logo depois de Metza, e vagarosamente tirou um cadeado do bolso interno do seu paletó, cadeou a única porta e se virando lentamente, depois de um suspiro, pôs-se a falar:

- Então moça, como te disse, sou muito bom com informações, e vale te informar que já vi muitas pessoas como você, piratas querendo formar bandos e desgraçar a vida dos outros, assim como fizeram à minha família. Quando você entrou naquele bar, pude sentir o cheiro das suas intenções, que foram confirmadas, logo nas primeiras palavras que você disse: "Procuro - por - piratas".

Enquanto falava, o garçom ia levemente aumentando o tom da sua voz, e ficando emotivo, perdendo sua postura de cavalheiro e assumindo um tipo de postura de batalha.

- Eu me alistei no governo mundial pra acabar com pessoas como você, meu teste para poder ser aceito é levar um pirata como prisioneiro à eles. Tive que ficar meses disfarçado naquele bar, esperando alguém entrar, alguém que eu tivesse certeza que eu ganharia numa luta, pois fisicamente sou menos favorecido, mas depois de meses, foi você que entrou naquele bar. Eu conheço seu tipo, ilude e tira a atenção dos outros para obter vantagem, mas adivinhe: isso não vai funcionar comigo, meu intelecto superior não vai sucumbir à você!

E tirando a gravata do pescoço com muita violência, Takeda assumiu posição de batalha e gritou:

- Não sei se já fez ou não algum ato de pirataria, mas não vou deixar você nem começar seu planos! Vou te prender antes de desgraçar a vida de qualquer um! PREPARE-SE, AQUI VOU EU!

Enquanto falava, o garçom emanava uma aura maligna, e ao terminar de falar avançou pra cima de Metza, com o punho direito cerrado, na direção do rosto da garota, felizmente ela já estava atenta pra isso, porém com certeza estaria surpresa com tudo que presenciou, mas era mano a mano, era a hora de Metza provar ser uma combatente.

Takeda:

Off:

Gods Slayers

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
Bread
Civil
Civil
Bread

MensagemAssunto: Re: $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas   $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas EmptySex 05 Maio 2017, 16:34

Metza ia acompanhada por Takeda meio a contragosto até o balcão do bar para pagar a garrafa de rum. Havia sem dúvida nenhuma algo intrigante sobre aquele misterioso homem. Nem mesmo sua tentativa de roubar a garrafa de rum passou batida. Metza sorri educadamente para o dono do bar em agradecimento: - Muito grata senhor! Voltarei mais vezes! Ela dá uma sutil piscadela para o barman *Se não consigo ganhar bebidas grátis com o Takeda, pelo menos com o dono da próxima vez irei conseguir!*

Metza ouvia atentamente as palavras de Takeda... ao mencionar sua família já tinha certeza do que estava por vir *Sim... ele quer vingança.... Mantinha-se tranquila mas irritada por ter que lutar uma briga sem propósito, até que o garçon entregou para ela a motivação que faltava: - Me alistei no governo mundial... sou fisicamente menos favorecido....

Então Metza dá uma gargalhada de deboche e cerra seus punhos afastando um pouco sua perna esquerda em postura de combate *Hahaha, apesar de eu não aparentar ser inofensiva de fato meus dotes serviram para ele pensar que eu abuso deles pois não tenho como me defender... ledo engano!* - Governo Mundial você diz? Hahaha, era tudo o que eu precisava!

Metza lembrou-se que para ser considerada finalmente uma pirata necessitava de um cartaz de procurada. Assassinar um agente do Governo Mundial era o motivo perfeito para ter alguns berries de recompensa por sua cabeça *Vou matar esse desgraçado e deixar um bilhetinho para enfurecer o governo... esse será meu primeiro passo para a pirataria!*

Metza primeiramente tentaria esquivar seu rosto lateralmente do soco frontal de Takeda e, em seguida caso o oponente estivesse muito próximo, ela usaria seu joelho esquerdo para aplicar um golpe na barriga do garçon disfarçado com o objetivo de esvaziar seus pulmões e fazê-lo se curvar pela falta de ar.

Porém se sua esquiva fosse eficiente o suficiente para tirar completamente seu inimigo de cena e deixá-lo em uma distância suficiente de pelo menos 2 metros, ela procuraria um ponto elevado próximo como o carro ou algum caixote de madeira por exemplo para aplicar sua técnica de ataque em que ela rodopia no ar em forma de estrela e desfere um potente chute na face de seu inimigo, gritando: - AERIAL BLUE MAX!
Em off:

Legendas:

Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

MensagemAssunto: Re: $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas   $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas EmptyDom 07 Maio 2017, 08:59

Metza ouvira atentamente tudo o que Takeda tinha para falar, e gravou as seguintes palavras chave: "me alistei ao governo mundial" e "físicamente menos favorecido", tudo que ela mais queria tinha vindo até ela, matar aquele aspirante à agente do governo daria um cartaz de procurado à Metza, e um cartaz com a sua​ foto estampada iria dar à garota o crédito que ela precisava para formar seu bando.

*Hahaha, apesar de eu não aparentar ser inofensiva de fato meus dotes serviram para ele pensar que eu abuso deles pois não tenho como me defender... ledo engano!* 

- Governo Mundial você diz? Hahaha, era tudo o que eu precisava!

*Vou matar esse desgraçado e deixar um bilhetinho para enfurecer o governo... esse será meu primeiro passo para a pirataria!*

O garçom avançou rapidamente e investiu seu punho com toda força contra a garota, que desviou a cabeça do golpe, fazendo o garçom passar por ela sem que ele acertasse seu punho no alvo, porém a velocidade que Takeda se moveu foi muito alta, e apenas esquivar com a cabeça não foi suficiente para Metza se desviar totalmente do golpe.

Involuntariamente, devido a velocidade que o garçom se moveu, ao passar pela garota após errar o soco, a continuação do movimento favoreceu o garçom, pois o cotovelo de Takeda acertou a orelha de Metza de raspão. O golpe do garçom tinha velocidade, porém não tinha pressão, causando nada mais que uma dor incômoda e um zunido no ouvido da garota.

Mesmo com o ouvido zumbindo, Metza aproveitou-se que o garçom não teve o sucesso desejado com o seu golpe e, utilizando o carro abandonado como apoio, suspendeu-se no ar e com uma acrobacia habilidosa, aplicou sua poderosa técnica de Taekwondo contra seu oponente.

- AERIAL BLUE MAX!

Ao vê-la pulando, Takeda agiu quase totalmente por instinto, e num movimento desesperado, agarrou uma das tábuas corroídas por cupins e colocou na frente do seu rosto para proteger-se, o que não adiantou muito, pois Metza quebrou a tábua e em seguida o nariz do garçom com sua técnica, lançando o oponente no chão.

Metza achou que tinha vencido, e observou seu oponente no chão por um momento, pois aparentava estar desacordado. Ao olhar mais atentamente, Metza percebeu que ele ainda estava acordado, e pra surpresa da garota, mesmo estando ofegante o garçom começou a falar:

- Você é bem mais forte do que parece, mas não pense que não ponderei essa possibilidade. E mais, não pense também que não me preparei pra essa situação! O primeiro soco foi pra que você revelasse seu estilo de combate, agora que já sei que é combatente de corpo à corpo, irei revelar o meu estilo, PREPARE-SE!

Ao terminar seu discurso, Takeda tirou com a mão esquerda do bolso de seu paletó uma kunai, e com a mão direita tirou do bolso uma bomba de fumaça. Takeda atirou a bomba de fumaça no chão, próximo aos seus próprios pés, produzindo uma cortina de fumaça que rapidamente o encobriu e logo depois já se dissipou, mas foi por tempo suficiente para Takeda sumir diante dos olhos de Metza.

O suspense do sumiço de Takeda deu àquele beco escuro um tom ainda mais sinistro, o garçom tinha se ocultado à alguns segundos, mas para Metza já parecia uma eternidade.  Quando a garota menos esperava, ela ouviu o som de shurikens cortando o ar e se aproximando dela, pela suas costas. Talvez ela não​ tivesse tempo nem de se virar, o garçom tinha se mostrado mais astuto do que nunca, e Metza precisaria se esforçar ao máximo para derrotá-lo.

Gods Slayers

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
Bread
Civil
Civil
Bread

MensagemAssunto: Re: $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas   $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas EmptyDom 07 Maio 2017, 13:59

Metza estava sentindo-se em vantagem após notoriamente quebrar o nariz de Takeda junto com a tábua de madeira. Não esperava menos do uso de sua técnica Aerial Blue Max *Essa luta está ganha... e sua vida será meu prêmio seu insolente!* Sua orelha zunia e estava levemente dolorida pelo rápido golpe de seu inimigo. Metza coloca sua mão em formato de conchinha tentando conter a lesão e cerra seu olho do mesmo lado em reação a orelha dolorida - Você me paga! Agora vou te matar!

Entretanto a luta não parecia ainda nem estar no começo. Enquanto Takeda pronuncia seu discurso, ela se sente besta por ter sido enganada tão facilmente *Estava bom demais para ser verdade... ele não me subestimou. Mas não vou perder essa chance de matá-lo como recompensa!*

Metza dá um passo para trás pela surpresa do sumiço repentino do ninja governamental. Ela mantém sua postura caçando seu adversário com os olhares rapidamente como um animal selvagem rastreia sua presa. Felizmente sua audição funcionou quando mais precisava *Droga!*. Metza estava em desvantagem apesar do ferimento de seu adversário ser mais grave, pois estava recebendo um ataque pelas costas.

Ela prontamente tenta se jogar no chão, girando para ficar de costas no mesmo e, caso fosse bem sucedida na sua esquiva iria tentar um Kip Up.

Metza executaria esta sequencia de movimentos pois saberia que o ninja não jogaria as shurikens no solo e estando deitada elas dificilmente a atingiriam. Além disso, era impossível contra-atacar de perto alguém que acabou de usar uma arma de longa distância. Não havia outra alternativa se não se levantar e ficar de prontidão e de frente para o adversário.

Legendas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas   $Capitulo 1$ - Em busca de glória, poder e festas Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: