One Piece RPG
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hikaro
Membro
Membro
Hikaro

Créditos : 6
Warn : [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa 10010

[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Empty
MensagemAssunto: [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa   [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa EmptyDom 05 Mar 2017, 12:06

Nome: Hikaro Wakahisa
Raça: Humano
Tamanho: 1,10 m
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Aparência Inofensiva, Aceleração e Adaptador
Desvantagens: Distraído, Analfabeto, Ingênuo

Última edição por Hikaro em Seg 06 Mar 2017, 22:46, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Créditos : 34
Masculino Data de inscrição : 08/11/2014

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa   [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa EmptySeg 06 Mar 2017, 22:35

~Mini-Aventura REPROVADA~

* Por via de regra, nós pedimos que apenas aqui na Mini-Aventura os jogadores selecionem apenas uma vantagem e uma desvantagem (sendo que apesar de não ser obrigatório pegar uma ou outra, é uma boa ideia pra ir praticando o uso delas). Além disso, eu não vou te proibir de fazê-lo, até porque isso pode gerar uns resultados bem interessantes, mas pense bem sobre a idade do seu personagem: quem tem 5 anos mal deixou de ser bebê, então eu sugiro que você tente aumentar um pouco esse número, se possível xD. Refaça o post ou edite e avise que editou, e quando o fizer, voltarei a avaliar.

[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa EWGJquI

[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa TidusP

.
Ver perfil do usuário
Hikaro
Membro
Membro
Hikaro

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa   [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa EmptySeg 06 Mar 2017, 22:47

Editado. A ideia da idade era de que ele seria a base da historia do meu personagem, mas não há problema nenhum em mudar.

Bora lá

=D
Ver perfil do usuário
Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa   [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa EmptyTer 07 Mar 2017, 19:11

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

IMPORTANTE: Você não corrigiu a parte das vantagens e desvantagens que eu citei antes, mas eu vou deixar passar, e te dar duas opções. Ou você permanece com elas, mas se compromete a tentar interpretar todas (o que, obviamente, é mais difícil do que interpretar apenas uma ou duas), ou escolhe apenas uma vantagem e uma desvantagem, e me diz quais seriam no seu post. Sem estresse quanto a isso aí, e não precisa ir com pressa, só lembre-se de NÃO descrever o ambiente/cenário e deve ficar tudo bem. Boa sorte o/!

.
Ver perfil do usuário
Hikaro
Membro
Membro
Hikaro

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa   [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa EmptyQua 08 Mar 2017, 23:25

Seu corpo se remexia, inquieto. A dor em seus tornozelos e pulsos eram torturantes, mas já havia se acostumado a isso há muito tempo. Há um tempo maior do que podia se recordar. Seus olhos fechados era o único sinal de que estava, verdadeiramente, dormindo.

-Mamãe... Mamãe...- murmurava, antes de despertar com um grito, esquecendo, instante depois, o que estava, verdadeiramente, sonhando...

------------------
OFF: Peço desculpas pelo post fraco, mas não estou com muitas ideias para posts iniciais, em especial porque ainda não tenho todo o personagem montado.
Sobre as desvantagens, prefiro ficar com as 3. Eu pretendo usar estas em minha ficha, então estarei verdadeiramente fazendo um teste.
Sobre os objetivos do personagem, ele é um objeto de estudo de cientista louco, que quer criar o atirador perfeito. O motivo disso nem eu sei. Objetivo central é fugir daqui e fugir pra Shells Town.

Prometo melhorar nos próximos posts.

o/
Ver perfil do usuário
Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa   [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa EmptyQui 09 Mar 2017, 18:26

Mini-Aventura | Post 01

[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Mini_Aventura_Portrait
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hikaro despertava de repente de um sonho do qual nem sequer se lembrava direito, no mesmo cômodo de sempre - sua cela, é claro. Tudo bem, não exatamente uma cela, mas o nome caía muito bem como descrição pra o local: era um quarto pequeno, sem janelas ou quaisquer decorações, cujos únicos móveis eram a cama velha em que o garoto estava deitado e um criado mudo (também velho). Nele, um prato com um pedaço de pão seco e um copo d'água jaziam imóveis, sabe-se lá há quanto tempo. Era o café do menino, que, sejamos sinceros, não era lá o mais apetitoso de todos.

Havia também apenas uma porta no cômodo, que levava para o lado de fora - o laboratório. É, o garoto era quase como um daqueles ratos de laboratório, a cobaia de que o Dr. Robotnik precisava para dar continuidade ao seu plano de criar o atirador perfeito. Por esse motivo, Hikaro era vítima dos vários experimentos que o cientista resolvia fazer para melhorar as suas habilidades, e ciomo já era de se esperar, nem sempre as coisas iam muito bem. Ainda assim, o menino levava a vida, aguentando como podia. Hoje, porém, algo de diferente estava para acontecer.

A porta que geralmente trancava o rapazinho no quarto até o momento em que algum experimento ou teste fosse ser realizado estava entreaberta, e ele podia ver alguém do outro lado, no interior do laboratório. O problema era o horário - o relógio que tiquetaqueava numa das paredes do pequeno quarto mostravam que o dia mal começara, e na maioria das vezes, Robotnik e seus assistentes só vinham até o local um pouco mais tarde. Quem poderia estar ali, então? Olhando mais de perto, Hikaro poderia perceber a silhueta de um homem que nunca vira antes: cabelo preto desgrenhado, barba mal feita, vestes negras e uma espécie de tecido enrolado ao redor do pescoço, lendo algumas das anotações que o cientista deixara em um bloco de notas.

- É...parece que é aqui mesmo. - ele comentava, falando consigo mesmo. Aquele homem definitivamente não era do laboratório, o que significava que era alguma espécie de intruso ou algo assim. Porém, não parecia particularmente perigoso nem nada do gênero, e nem sequer carregava uma arma. Hikaro podia se aproximar dele, se quisesse, para descobrir um pouco mais sobre o que o moço fazia ali.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
maleficent

Orientação escreveu:
Olha, eu deixei essa passar por pouco. Eu entendo muito bem que fazer o primeiro post é meio difícil, mas só essa pouca informação que você me apresentou no OFF podia ter sido inserida no seu post (mesmo que fosse só mais um pouquinho, você estaria contando sobre o seu personagem, que geralmente é o que dá pra fazer nesse tipo de post). Espero que cumpra a sua promessa, pois apesar de eu pegar bem leve na maioria das vezes (é um de meus defeitos, eu acho xD), simplesmente não posso deixar passar outro post assim.

Pra esse próximo post, eu quero que tente interagir com o NPC que eu te apresentei (que, por sinal, é uma espécie de mascote para as minhas orientações, um orientador in-game por assim dizer) e com o cenário à sua volta. Tomei liberdade pra criar uma ambientação legal tomando como base o que você me disse, e acho que já tenho em mente mais ou menos que rumo vou dar à aventura. Agora, no entanto, é com você: aproxime-se dele e faça do jeito que achar melhor, não vou te limitar a nada quanto a isso. No entanto, é importante que você demonstre o que o seu personagem está sentindo/achando da situação sempre que possível, isso dá mais vida aos seus posts. Boa sorte, e qualquer dúvida é só me avisar o/!

.
Ver perfil do usuário
Hikaro
Membro
Membro
Hikaro

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa   [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa EmptySex 10 Mar 2017, 10:41

Seus olhos focavam apenas no teto, enquanto tentava se lembrar do sonho que tivera. Passara as mãos no rosto, tentando clarear sua mente, mas sabia que era verdadeiramente impossível. Provavelmente aquilo derivava da experiência de ontem, sendo obrigado a atirar amarrado e debaixo da água.

Com esforço, se sentara, encobrindo o rosto mais uma vez com suas mãos calejadas. Olhou instintivamente para o relógio. Podia não saber ler, mas tinha plena capacidade de saber as horas. Dr. Robotinik o havia ensinado por conta dos experimentos. E ele era verdadeiramente bom nisso.

"Ainda é cedo... Droga..."- pensava, se virando para o resto de sua cela, sorrindo ao ver o pão duro e a água separada no criado mudo. Aquele dia ele havia sido presenteado com um verdadeiro banquete. Quanto tempo ele não tinha água para beber junto com o pão? Um, dois meses... Talvez até mais.

Pulando da cama rangendo, devorara com um apetite voraz o pão e a água. Mal sequer olhara para qualquer outro local. Sorvera a água com uma velocidade impressionante, sentindo uma onda de prazer que há tempos não sentia. Por fim, arrotara. Estava, definitivamente, satisfeito.  

"Agora só esperar o doutor..."- pensava, olhando automaticamente para a porta. Aquilo era definitivamente engraçado. Ela estava entreaberta. Nunca ficara daquela forma. Será que era um novo experimento do doutor?

Saltara, sem nem pensar duas vezes. A curiosidade era maior do que esperava e conseguia conter. Pé ante pé, se aproximara, observando pela pequena fresta. Havia alguém mexendo em papéis do Doutor Robotinik. Ele em geral não deixava o garoto ver seus papéis, então por que deixava aquele homem observar?

- É...parece que é aqui mesmo.

Era ali o que? Aquilo era estranho, mas ele não parecia ser um mal homem. Em uma primeira análise, o garoto percebia que o homem não carregava nenhuma arma, apenas vestia uma roupa preta esquisita, comparando com as vestimentas chiques do garoto, um avental cirúrgico extremamente branco e amarrotado.

Tomando coragem, o menino se dirigiu ao rapaz, abrindo a porta rapidamente, se dirigindo a ele com uma certa alegria.

- Se eu fosse você, não mexia aí não, moço.. O dr. Robotinik não gosta muito que eu mexa aí,  então acho que ele não vai gostar que você mexa aí também...- dizia, se aproximando rapidamente, louco para dar uma olhada naqueles papéis e criando a melhor desculpa possível para caso o seu mentor descobrisse que chegou perto daqueles papéis.- Se estiver procurando o Doutor, ele vai chegar logo logo para os exames... E hm... Como se chama, moço? Já tomou café? Por que usa essa roupa feia aí? E por que... Hmm... O que que está escrito aqui mesmo?- dizia, tirando um papel da mesa e olhando aquelas estranhas letras que não faziam sentido nenhum...

---------
OFF:

Ver perfil do usuário
Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa   [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa EmptyDom 12 Mar 2017, 11:30

Mini-Aventura | Post 02

- Se eu fosse você, não mexia aí não, moço.. O dr. Robotinik não gosta muito que eu mexa aí,  então acho que ele não vai gostar que você mexa aí também... - Hikaro dizia, conforme saía de dentro do seu quarto, aproximando-se do estranho que adentrara o laboratório sabe-se lá por que. Ele definitivamente não era um dos assistentes, que estavam sempre andando por aí com aquelas batas brancas, e o fato de estar olhando as anotações do Dr. sem permissão também não era um bom sinal. No entanto, quando viu o garoto chegando, ele não pareceu surpreso: seus olhos arregalaram-se levemente, mas era mais como se ele finalmente tivesse encontrado o que estava procurando do que como se tivesse visto algo inesperado.

- Ah. - o olhar dele era ligeiramente preguiçoso, mas analítico. Observou o garoto da cabeça aos pés, como se o estivesse lendo, e depois deu um sorriso pequeno, mostrando os brancos dentes. - Então é você. - ele falou, o que provavelmente causou ainda mais confusão para o garoto. Era ele o que? No entanto, com a curiosidade falando mais alto, ele continuou com várias perguntas. - Se estiver procurando o Doutor, ele vai chegar logo logo para os exames... E hm... Como se chama, moço? Já tomou café? Por que usa essa roupa feia aí? E por que... Hmm... O que que está escrito aqui mesmo? - o homem chegava a arquear as sobrancelhas, um pouco surpreso com todas aquelas perguntas, mas voltava a sorrir em seguida. - Se eu já tomei café? Hehehehe... - ria.

- Não, eu não vim procurar pelo Doutor, e o meu nome é Od. Não se preocupe quanto àqueles papéis, eles são só anotações sobre os resultados dos experimentos... - ele soltou o bloco de notas na mesa aonde estava antes. - ...e eu não pretendo ficar aqui por tempo o suficiente para que ele me descubra. Digamos que um...amigo me mandou vir buscar um garoto nessa ilha. Em outras palavras, eu vim te tirar daqui, moleque. - ele coçou o seu ouvido com o mindinho da mão direita, chegando até a bocejar depois daquilo - o que não era tão surpreendente, visto que ainda era bem cedo. Porém, o estranho era como ele parecia relaxado falando sobre tirar Hikaro dali e tudo mais, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Não parecia se importar com o que o Dr. faria com ele.

Por fim, olhando em volta, ele pegou uma das canetas que Robotnik tinha dentro de sua gaveta e guardou no bolso. - Gostei dessa aqui. Hehehe. Ah, sim. Qual o seu nome mesmo? - ele parecia distraído, observando o laboratório com os seus olhos de peixe-morto, como que procurando por qualquer coisa que pudesse despertar o seu interesse. - O cara que me mandou aqui é alguém bem...poderoso. Não me pergunte por que ele te quer livre, eu só faço o que ele me pede, é meu trabalho. Agora, vamos dar o fora daqui de uma vez, antes que o Doutor e companhia apareçam e isso vire uma confusão. - ele então se dirigiu à porta de saída do laboratório, abrindo-a e deixando o local. Já do lado de fora, com um tom um pouco mais impaciente dessa vez, ele gritou: - Você vem ou não!?

maleficent

Orientação escreveu:
Pô, eu vou te contar, tô bem surpreso com o que você em entregou nesse post. A diferença do primeiro pro segundo foi tão gritante que eu fico me perguntando como você conseguiu fazer tão pouca coisa no primeiro, sendo que sabe escrever desse jeito. Acho que em parte se deve ao fato desses primeiros posts serem bem chatos de fazer - quando se vir nessa situação numa aventura oficial, simplesmente conte sobre seu personagem (que vai estar completamente feito dessa vez), faça-o refletir, descreva um sonho ou flashback ou simplesmente apresente os objetivos dele dentro do próprio post. Sempre dá pra melhorar um pouquinho, é só ter um pouquinho de paciência pra saber o que vai colocar lá.

Quanto ao segundo post, eu sinceramente não tenho do que reclamar, foi muito bem escrito e estruturado, e você soube descrever bem o personagem e seus pensamentos. Pra falar a verdade, eu não vejo por que te manter aqui preso nessa Mini por muito tempo, então vou acelerar o passo e em questão de mais um três ou quatro posts no máximo, se você mantiver o nível, a gente acaba isso aqui. Agora, vamos ao que você vai ter que fazer no próximo.

Uma coisinha muito importante aqui no fórum é o fato de que você não FAZ nada, na teoria, mas TENTA fazer. Muitas vezes dá pra deixar isso um pouquinho de lado, como numa conversa, por exemplo: geralmente, você pode simplesmente dizer que falou isso ou aquilo sem problema. Porém, em ações mais relevantes ou lutas, é importantíssimo que você dê preferência a verbos no futuro do pretérito (como iria, esquivaria, atcaria, etc.), pois eles dão uma ideia de que você FARIA tal coisa, mas apenas se conseguisse (ou seja, uma tentativa). Isso é algo que você vai se acostumando a fazer com o tempo, mas eu gostaria de ver você tentar nesse post, antes de prosseguirmos pro combate. Interaja mais um pouco com ele, mostre o que o Hikaro tá sentindo diante dessa proposta inesperada, tudo que puder inserir.

Boa sorte o/!

.
Ver perfil do usuário
Hikaro
Membro
Membro
Hikaro

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa   [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa EmptyDom 12 Mar 2017, 12:30

Seus olhos apertavam os papéis com uma ansiedade um tanto quanto incontrolável. Observava sem entender os estranhos códigos que estavam dispostos ali. O Dr. Robotinik era realmente incrível, entender aqueles estranhos sinais e ainda fazer aqueles testes cabulosos e difíceis que o deixavam exausto e acabado.

-- Não, eu não vim procurar pelo Doutor, e o meu nome é Od. Não se preocupe quanto àqueles papéis, eles são só anotações sobre os resultados dos experimentos...
- dizia o estranho chamado Od, soltando as anotações, sendo repetido automaticamente pelo garoto, que o olhava com um estranho fascínio. Ele parecia ser tão incrível como o Dr. para entender aqueles estranhos sinais. - ...e eu não pretendo ficar aqui por tempo o suficiente para que ele me descubra. Digamos que um...amigo me mandou vir buscar um garoto nessa ilha. Em outras palavras, eu vim te tirar daqui, moleque.

O garoto o observou, arqueando a sobrancelha. Aquilo era um tanto quanto estranho. Como assim não pretendia visitar o doutor? E por que ele tinha que sair daquela ilha? Ou melhor... Tinha alguma coisa depois daquele monte de água?

- Desculpe, ojissan... Mas... O que é... hmm... um amigo?- perguntava, percebendo que isso era muito mais importante que as estranhas desconfianças que tinha. Seria que era uma nova etapa do experimento?

Olhou para baixa, não se apercebendo de que o homem havia pego uma caneta. Estava sem graça por ser tão bobo. Apenas voltou sua atenção para o rapaz quando o mesmo perguntou o seu nome.

- Eu não tenho nome... O Dr. Robotinik me chama de Experimento Y3k2... -dizia, apenas ouvindo as respostas do rapaz a sua frente. Quando percebeu que ele realmente iria querer levá-lo embora. Por um instante, ele hesitou. Olhou para o seu quarto, o único lugar no mundo onde tinha segurança, onde não era testado e havia acabado de ter um verdadeiro banquete digno de um rei.

Respirou fundo, olhando para as anotações e para o desconhecido. Deu um passo para trás, inseguro, estagnando ali, sem conseguir ir para frente ou para trás.

- Eu... Eu tenho que fazer um... um negócio pro doutor de manhã e... se eu não fizer... ele vai ficar bravo comigo e... eu... ham... -não sabia mais o que fazer.

Ele iria com ele? Ficaria? Que diabos estava acontecendo aquela manhã? Sentia seu corpo pesado e sua respiração acelerar cada vez mais. Devia ser um sonho, só podia. Logo logo ele seria acordado para mais um experimento e, em seguida, ele iria para os experimentos como todos os dias...

...Ou não.

---------

OFF:

Ver perfil do usuário
Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa   [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa EmptyTer 14 Mar 2017, 16:21

Mini-Aventura | Post 03

Od suspirava, percebendo que aquilo não estava indo como tinha planejado. O garoto era mais cabeça-dura do que ele esperava, apesar de que aquele medo todo de deixar o laboratório parecia...fora do normal. Homem esperto, imediatamente se perguntou se aquilo não seria obra do tal Dr. Robotnik, o que era, de fato, a verdade. Coçando os cabelos, meio sem saber o que fazer, ele revirou os olhos ao dar um segundo suspiro. O "Experimento Y3k2", como dissera se chamar, parecia muito confuso. - Era só o que me faltava... - olhou em volta, começando a ficar preocupado. Pretendia tirar o garoto dali e partir imediatamente, antes de arrumar confusão, mas talvez as coisas não fossem ser tão fáceis assim. - É sempre assim, né? - ele respirou fundo.

Por mais que o seu "amigo" fosse um ser astral de grande poder mas que não podia agir diretamente sobre esse mundo, e ainda por cima ser estranho pra caramba, Od não podia simplesmente deixar Trêsze na mão. Ele tinha um trabalho, e ia resolver aquilo de um jeito ou de outro. - Vou precisar usar seu poder, Trêsze. - ele dizia, o que provavelmente soava estranho para o menino - afinal de contas, não havia ninguém ali fora os dois. Od acocorou-se de frente para Hikaro, e com um sorriso que misturava o cansado com o amigável, ele levou o seu indicador até a testa do garoto. De início, nada aconteceu, mas logo, o homem fechou os olhos. - Visus. - foi quando ele disse essa palavra que, de repente, aconteceu algo bem inesperado com Hikaro.

A sua mente tinha sido levada pra longe - não sabia bem como, mas entendia isso. Como se os seus olhos viajassem a uma velocidade inalcançável, sua visão deixou a ilha em que estava e começou a atravessar o infinito do oceano. De repente, mergulhou, mostrando as profundezas e toda a sua beleza: peixes, plantas, restos de navios que outrora navegaram por aquelas águas, e várias criaturas bem peculiares. Voltando à superfície, ele já se encontrava em algum outro lugar; era uma ilha, também, mas cheia de gente, gente de todo tipo, prédios, casas, animais, feiras, lojas...uma cidade grande, do seu jeito mais puro. Viajou um pouco mais longe, e dessa vez, viu ilhas congeladas, outras em chamas, e outras que abrigavam criaturas ou povos indescritíveis, inimagináveis. Foi ao céu, e lá, também, enxergou ilhas, voando, algo que parecia impossível à primeira vista. Por fim, seus olhos voltaram ao corpo, e a sua vista normalizou-se. À sua frente, estava apenas Od, sorrindo.

- Gostou do que viu? - ele levantou-se, parecendo um pouquinho mais cansado que antes. A verdade era que usar os poderes de Trêsze consumia sua força também, e isso fazia com que estivesse sonolento o tempo inteiro. Porém, isso não tirava o sorriso de seu rosto. - Talvez seja tudo estranho pra você, e eu até entendo, mas esse é o mundo lá fora. E amigos são pessoas que você vai encontrar por lá. Pessoas com quem vai poder contar, e pessoas que vão poder contar com você. Pessoas importantes pra qualquer um. - fechando os olhos mais uma vez, ele respirava fundo, e de repente, sobre a sua mão, materializava-se em meio a luzes multicoloridas um fruto vermelho que o garoto nunca tinha visto antes. - Isso é uma maçã. Prova aí. - ele deu-a ao menino, pondo-a em suas mãos.

- Eu não vou mentir, o mundo tem o seu lado ruim também. Existem oceanos perigosos, criaturas perigosas e pessoas perigosas lá fora. Mas se você ficar aqui, trancado, vai perder a chance de ver de perto tudo aquilo que eu te mostrei...e muito, muito mais. - ele sorria mais uma vez, com uma confiança renovada e inexorável. - O mundo é grande, pivete. Muito maior do que esse mundinho que você conhece. E eu garanto que vai gostar de vê-lo por si mesmo. Ah, e se o Robotnik resolver brigar com você, pode deixar que eu mesmo dou um jeito nele. Hehehe. E então, o que me diz? - ele levava a mão direita até a cabeça do garoto, fazendo-o um leve afago. Não podia forçar a criança, mas se precisasse, ficaria ali o dia inteiro para convencê-lo. Fora o que prometera ao seu amigo, afinal de contas, e não pretendia descumprir isso.

maleficent

Orientação escreveu:
Não tenho muito o que comentar, precisava desse post pra fazer com que a história andasse. Espero que seja o suficiente pra convencer o jovenzinho e interessá-lo no mundo lá fora.

No caso de estar interessado, Trêsze é um NPC que apareceu recentemente no fórum, que vive numa espécie de "Mundo dos Sonhos", e que é uma espécie de deus lá. Seus poderes são incríveis, mas ele deixou de fazer parte desse mundo por abusar deles (ou algo parecido com isso). Criei Od para que fosse uma espécie de amigo, enviado de Trêsze, capaz de usar uma fração de seus poderes, pegando-os emprestados, para guiar uma ou outra alma para o caminho certo, seja ele qual for (ou seja, algo bem parecido com um orientador in-game mesmo xD).

No próximo post, dependendo de como corram as coisas, pode ser que inciemos o combate. Se for o caso, é importantíssimo que você use os verbos no futuro do pretérito como mencionei, já que toda ação de luta DEVE ser uma tentativa. Se quiser, procure ler alguma Mini finalizada, talvez te ajude a ter uma noção do que te espera (apesar de que com a ajuda do Od, não deverá ter muitos problemas, seja pra arrumar armas ou pra receber as dicas dentro da própria narração). Boa sorte o/!

.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa   [Mini Aventura] Hikaro Wakahisa Empty

[Mini Aventura] Hikaro Wakahisa
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: