One Piece RPG
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sidney Thompson
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Zed Hoje à(s) 01:19

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:49

» Seasons: Road to New World
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:26

» Hello darkness my old friend...
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Zed Hoje à(s) 00:09

» Phantom Blood
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P]Kujo
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Kujo Ontem à(s) 23:42

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:30

» Enuma Elish
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:07

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Blum Ontem à(s) 22:44

» Xeque - Mate - Parte 1
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Ceji Ontem à(s) 22:22

» Ain't No Rest For The Wicked
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 22:00

» BOOH!
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:35

» [LB] O Florescer de Utopia III
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:27

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Furry Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:07

» The One Above All - Ato 2
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 21:07

» Que se ascenda o fogo!
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» Mise en place
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:46

» [M.E.P - Gates] O Pantera Negra
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:44

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 EmptyQui 02 Mar 2017, 19:35

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Kyo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kyo
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 EmptyDom 23 Abr 2017, 16:23

Uma viagem em continuidade(6)

Minha cara naquele momento remetia a algo agora sem importância com relação a possível socialização com aquela pessoa, até aquele ponto eu estava certamente ainda incomodado por estar parado sem o que fazer.

-Estou... apenas indo, não há necessidade de mais detalhes-

Responderia diretamente a ele, não tinha a intenção de contar nada que fosse relacionado a mim para ele, podia não parecer, mas naquele momento já não estava interessado no que ele dizia, somente estava interessado no que eu havia de fazer que era completar minha missão.

“Hum... quanto tempo será que falta? To cansado de ficar aqui”

Pensava quando de repente consegui ouvir algumas pessoas falando que estávamos próximos da ilha, o que realmente chamou minha atenção.

“Finalmente, já tava cansado dessa viagem cansativa e ainda por cima tive que enfrentar aquela criatura de merda”

Começaria então a me movimentar de onde eu estava sentado até que ficasse de pé e logo após começaria a andar na direção do homem ao qual eu estava escoltando até a primeira rota de forma habitual chegando por fim perto do mesmo.

-Ouviu o que eles disseram? Se prepare que estamos perto, não deve demorar muito para chegarmos lá-

Sentaria próximo daquela pessoa, agora esperando que enfim chegássemos a ilha.

Histórico:

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 13/04/2016

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 EmptyDom 23 Abr 2017, 17:01

- Estou... apenas indo, não há necessidade de mais detalhes, ouviu o que eles disseram? Se prepare que estamos perto, não deve demorar muito para chegarmos lá.

Após a conversa com o sargento Kenji, Kyo novamente senta-se e espera até que a embarcação chegue na ilha de destino: Dream Weather. O resto da viagem ocorreu sem muitos problemas, o clima estava agradável, a maresia batia no rosto dos marinheiros com um clima belo e pacífico, e o sol parecia já dar sinais de que logo iria se por, pelo céu que já passava a tomar uma coloração mais rosada que o normal. A ilha já era possível de se ver ao longe e os soldados faziam os preparativos para aportar, o comandante do navio dava ordens para os seus subordinados enquanto o sargento saiu para cumprir algum possível dever que ele tivesse.

Algum tempo depois, a paisagem da ilha já era possível de ser vista; repleta de uma belíssima flora aquática com corais multicoloridos que pareciam plantas terrestres, e vastas florestas verdes úmidas e misteriosas, a escuna estava prestes a parar na cidade, uma cidade portuária e bastante populosa, embora a esta hora do dia a maioria das pessoas já estava terminando seus afazeres diários para voltarem a suas casas, mas não os marinheiros.

De perto já era possível enxergar a torre do quartel-general da marinha, o comandante da escuna que parecia um pirata, aproximava-se de Kyo com um sorriso no rosto e coloca a mão no ombro do tenente, parecia aliviado com o fim daquela longa viagem.

- Finalmente estamos chegando, vá pegar aquele prisioneiro.

Citação :
Viagem: 18/18

Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 EmptyTer 25 Abr 2017, 18:00

Chegada

-É isso ai...-

Dizia enquanto tranquilamente começava a me levantar em seguida utilizando a palma de minha mão para bater levemente em minha roupa com o intuito de dar uma leve ajeitada, mesmo que acabasse não dando em nada.

Coçava levemente minha cabeça coçando em seguida também levemente meus braços, parecia me aliviar de tanta monotonia junto em um mesmo lugar que havia acontecido até então.

-Tá na hora de levar!...-

Dizia enquanto erguia fazendo força para começar a carregar aquele homem ao qual eu havia capturado anteriormente.

-Esse encrenqueiro daqui-

Certamente aquele homem provavelmente era pesado, e mesmo que não fosse daria tudo de mim utilizando todas as minhas forças para o carregar até o QG, mas não antes de avisar ao homem ao qual eu estava escoltando para me seguir.

“Pesaaaado! Filho da mãe pesaaado!”

Pensaria frustrado enquanto carregaria aquele homem até o QG, por sorte não era longe, na verdade poderia ser dito que havíamos parado exatamente no QG pela forma como era a ilha, mas isso não impedia que eu ficasse inconformado de estar carregando aquele homem.

-Aqui está!-

Diria assim que chegasse dentro do QG já dando aquela pessoa capturada para que pudessem a prender, em seguida trataria de saber onde eu poderia encontrar alguém de patente superior junto a pessoa ao qual estava escoltando para que assim terminasse minha missão.

-Senhor, missão de escolta concluída-

Diria batendo continência assim que encontrasse o suposto superior ao qual eu estava procurando, agora apenas esperando que ele dissesse algo.

Histórico:

Narração[N/A]:

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 EmptyQui 27 Abr 2017, 21:04

- É isso ai...

Kyo com toda a sua diligência, pega o prisioneiro que estava no barco e começa a carregá-lo em direção ao tão próximo quartel general da marinha, e então pede para a pessoa que estava escoltando segui-lo, o tenente podia ver os outros marinheiros descarregando o barco e realizando seus afazeres, também podia ver um grupo de marinheiros da ilha recepcionando os recém chegados, um dos oficiais fazia um relatório sobre o ataque a baleia e requisitava reparos mais sérios naquele navio pelos danos que haviam sido causados na batalha contra o Rei dos Mares.

- Esse encrenqueiro daqui.

O tenente finalmente adentrara aquele QG e andou pelos corredores junto com a pessoa que estava escoltando, procurando alguém que pudesse prender o prisioneiro capturado, e depois completar a missão de escolta, ele andejou por alguns minutos até encontrar um homem que ele supôs que fosse ao menos um sargento encostado na parede conversando com um soldado, assim que percebeu Kyo ele levantou e prestou continência.

- Aqui está!

O sargento olhou sem entender para o tenente entregando aquele homem, o sargento ficou desconsertado por alguns instantes até perguntar.

- Senhor, quem é este homem?

O marinheiro com que conversava, que parecia ser mais experiente, logo cochichou para o sargento.

- Idiota! essa pessoa deve ser um novo prisioneiro, prenda logo ele.

O sargento então pareceu finalmente entender, então pegou o prisioneiro e partiu para levá-lo até as celas, por onde ficaria por um bom tempo até que decidissem o que fazer com ele.

Kyo então perguntou onde poderia encontrar um marinheiro de patente superior, o outro homem coçou o queixo e respondeu:

- O marinheiro de maior patente aqui é o Capitão Mannelijk, ele deve estar em sua sala a esta hora se tiver algum assunto a tratar com ele.

Kyo então partiu junto com seu escoltado ao encontro do capitão, andaram por mais alguns minutos e abriu a porta que daria na sala do capitão, chegando lá encontraram o sargento Kenji tendo o que parecia ser uma discussão séria com o capitão da ilha que também parecia acalorado, ao perceber a chegada de Kyo e do outro, a expressão de Kenji muda para uma bastante agradável, e ele logo anda até a saída.

- Não se preocupe, eu já estou de saída.

E deixa a sala, o capitão solta um longo suspiro e volta suas atenções para o tenente, assentindo com sua cabeça para que ele diga o por que de estar ali, então Kyo responde:

- Senhor, missão de escolta concluída. - dizia enquanto batia continência.

O capitão sinalizou para que Kyo descansasse, e então falou:

- Bom trabalho, antes de qualquer coisa eu quero um resumo da missão agora mesmo, o relatório pode ficar para depois.

Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 EmptySex 28 Abr 2017, 19:35

Chegada(2)

-Inicialmente a missão começou de forma tranquila, não tivemos nenhum contratempo em seu início-

Pausaria levemente minha explicação para tomar um pouco de ar coçando levemente minha cabeça em segui e por fim terminando minha explicação.

-Após algum tempo houve alguns contratempos, mas nada que não pudesse ser resolvido, por fim chegamos aqui-

Finalizaria minha explicação. Por mais que parecesse que eu estava bem naquele momento, eu estava um pouco cansado da viagem precisando assim de algum lugar para tirar um pequeno cochilo.

Não dava a mínima para conhecer aquela ilha naquele momento, quanto ao relatório, havia entendido muito bem que podia ficar para depois, mas era tão pouca coisa que não valeria apena deixar para explicar depois.

Então aproveitando que já estava ali, aproveitaria para completar a análise do que havia acontecido.

-Quanto ao relatório, não há muito o que destacar além de dois ataques a nós, o primeiro ataque aconteceu um pouco depois do início da viagem, parecia ser uma criatura aquática que conseguia se comunicar normalmente, não sei ao certo o que era aquilo, mas o derrotei capturando em seguida, no atual momento ele está preso-

Daria uma breve pausa e logo após continuaria.

-O segundo ataque veio de um enorme monstro marinho, o que tomou muito do nosso tempo o enfrentando, mas no fim foi possível matar a criatura-

Finalizaria minha análise completa do que havia ocorrido na viagem agora não mais me importando com detalhes em particular e apenas querendo descansar.

“Droga... esse cansaço tá me incomodando...”

Pensaria por um breve momento me sentindo incomodado por aquele cansaço e logo em seguida perguntaria.

-Tem algum lugar por aqui que eu possa descansar por um tempo?-

Pegando a informação do lugar, iria para o mesmo onde pudesse descansar, deitaria então para iniciar meu descanso, manteria controlada e leve a minha respiração enquanto descansaria o máximo que eu conseguisse.

Histórico:

Narração[N/A]:

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 EmptyDom 30 Abr 2017, 18:14

A pedido do capitão, Kyo iniciou seu resumo da missão, para depois prestar seu relatório da missão que ele havia acabado de concluir ao entregar a pessoa que ele havia escoltado.

- Inicialmente a missão começou de forma tranquila, não tivemos nenhum contratempo em seu início, após algum tempo houve alguns contratempos, mas nada que não pudesse ser resolvido, por fim chegamos aqui.

O tenente continuou:

- Quanto ao relatório, não há muito o que destacar além de dois ataques a nós, o primeiro ataque aconteceu um pouco depois do início da viagem, parecia ser uma criatura aquática que conseguia se comunicar normalmente, não sei ao certo o que era aquilo, mas o derrotei capturando em seguida, no atual momento ele está preso, o segundo ataque veio de um enorme monstro marinho, o que tomou muito do nosso tempo o enfrentando, mas no fim foi possível matar a criatura.

O capitão, passou alguns segundos para absorver a fala de Kyo, depois de alguns instantes ele responder.

- Entendo... bom trabalho.

Kyo parecia bastante cansado da viagem, ele havia lutado e parecia estar cansado mesmo após ter descansado um pouco no barco, então teve a ideia de perguntar para o capitão se haveria algum lugar onde ele pudesse recuperar as energias com tranquilidade.

- Tem algum lugar por aqui que eu possa descansar por um tempo?

O capitão respondeu:

- Tem sim, os alojamentos ficam no fim do corredor de onde você veio, descanse o quanto precisar, mas quero você de volta na minha sala ao amanhecer.

Após isso, o tenente fez seu caminho de volta pelo corredor até os alojamentos do quartel general, ao entrar no recinto, cheio de beliches e redes armadas por todos os lugares e marinheiros entrando e saindo, Kyo procurou uma rede desocupada e deitou-se nela, controlando sua respiração para que pudesse descansar melhor.

Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 EmptyTer 02 Maio 2017, 00:04

Chegada(3)

Minha visão ia clareando aos poucos enquanto lentamente começava a acordar, não muito tempo depois começava a me ajeitar me sentando em seguida na rede ao qual eu anteriormente estava sentado.

“Aaai ai... nunca pensei que uma viagem seria tão cansativa assim, pelo menos pude entrar em ação com algumas coisas que aconteceram durante ela”

Refletiria por alguns instantes ao acabar de descansar o máximo que eu havia conseguido, e certamente eu tinha alguma razão pelo que eu havia pensado, certamente a viagem havia sido ao mesmo tempo entediante e desafiadora.

“É isso ai, hora de me preparar e ir”

Pensaria enquanto me levantaria e começaria a me arrumar para ir ao encontro do capitão. Ao estar preparado daria um breve suspiro e começaria a andar para fora do lugar onde anteriormente eu estava, andava a passos médios até que pudesse encontrar alguém que me dissesse alguma informação de onde estaria o capitão.

Tendo tal informação em mente começaria a andar em direção a onde o capitão estaria e chegando no local abriria a porta e logo após entraria no local fechando em seguida a porta.

-Tenente Kyo se apresentando, senhor-

Diria enquanto bateria continência, como não sabia do que se tratava, apenas ficaria na espera do que ele fosse me dizer.

Histórico:

Narração[N/A]:

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 EmptyQui 04 Maio 2017, 21:46

Após repousar por um bom tempo e aproveitar o máximo de seu descanso, era novamente hora do tenente Kyo responder ao chamado da marinha, o jovem levanta-se, já era a hora de novamente encontrar o capitão em sua sala, então Kyo deixa os alojamentos a procura de outros marinheiros que pudessem saber onde encontrava-se o capitão, mesmo sendo cedo da manhã, muitas pessoas já transitavam por entre os corredores daquele quartel-general, logo, o tenente encontrou um soldado fumando no canto da parede e o pergunta sobre o paradeiro do capitão.

- Ah, o capitão? deve estar na sala dele a esta hora. - responde o soldado.

Então, Kyo novamente faz seu rumo até a mesma sala onde ele havia encontrado seu superior no dia anterior, anda pelos corredores e finalmente abre a porta da sala, lá dentro estava o capitão sentado atrás de uma mesa cheia de papelada, possuía uma expressão de satisfação em seu rosto.

- Tenente Kyo se apresentando, senhor. - falava o tenente enquanto batia continência.

O capitão levantou-se da cadeira e deu alguns passos dentro daquela sala, sem olhar diretamente para o tenente, logo, ele parou em frente à janela e começou a falar.

- Pode descansar, recebi uma ligação via den-den mushi de um vice-almirante, ele comunicou que acabou se interessando pelos seus avanços e conquistas pela marinha e decidiu lhe dar uma promoção, isso mesmo, você foi promovido a capitão, meus parabéns! - congratulou o capitão, parecendo satisfeito.

- Agora você está na mesma patente que a minha, o que significa que possui a mesma autoridade, então não precisa mais ser tão formal, mais uma vez, dou-lhe meus parabéns pela sua promoção, capitão Kyo.

Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 EmptySex 05 Maio 2017, 02:22

Capitão Kyo

“Um vice almirante?”

Me perguntei naquele momento com certa expressão de surpresa mista de expressão fria, como assim um vice-almirante estava de olho em mim, eu não estava sabendo de nada até aquele momento, o que soava até que muito estranho.

“Nunca pensei que algo desse tipo aconteceria, Capitão Kyo...”

Pensei afirmativamente enquanto controlava minha respiração suavemente e coçava levemente minha cabeça parando em seguida de o fazer e voltando ao estado normal.

-Muito bem... há mais alguma coisa que eu precise saber ou posso me retirar?-

Perguntaria a ele, logo após caso ele tivesse mais alguma coisa a me dizer, ali ficaria eu ouvindo tudo o que ele teria a me dizer e logo após me retiraria. Caso fosse o momento de pegar minha nova roupa de Capitão, a pegaria, caso tivesse de fazer alguma escolha de roupa, optaria naquele momento por não usar boné, pegar o sobretudo branco, camisa branca com detalhes azul escuro, calça combinando com o sobretudo, sapatos sociais para talvez utilizar quando não estivesse utilizando as botas.

Pegando minha nova roupa de Capitão iria diretamente para o local onde anteriormente eu havia descansado, lá trocaria minha roupa antiga pela nova roupa de capitão e logo em seguida sairia do local começando uma breve caminhada pelo QG.

Dado um tempo caminhando procuraria informações de onde poderia conseguir novas armas, mais precisamente manoplas e também botas, tendo tais informações começaria a andar até o local.

-Preciso de novas manoplas e botas-

Diria já no local finalizando coçando levemente minha cabeça, assim que tivesse os pegado, começaria a andar com ambos em mãos rumo ao local onde anteriormente eu havia descansado adentrando no local logo em seguida.

Começaria a vagarosamente tirar minhas antigas manoplas e botas e em seguida me equipar com o par de manoplas e botas, por fim após me equipar, começaria a andar pelo QG agora apenas conhecendo melhor o lugar.

Histórico:

Narração[N/A]:

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 EmptySab 06 Maio 2017, 21:06

- Muito bem... há mais alguma coisa que eu precise saber ou posso me retirar?

Feliz com sua promoção, O Capitão Kyo perguntava ao seu colega marinheiro se ele ainda precisava saber de algo antes de se retirar, isso mesmo, sem cerimônias, afinal, uma promoção não é algo a se alardear quando seu objetivo é apenas lutar pela marinha.

- Sim, ainda preciso te entregar o seu uniforme novo... - o capitão do QG pegava uma caixa de papelão de baixo da mesa com o símbolo da marinha e entrega-a a Kyo, o recém promovido pega a caixa e vai até os vestiários, de lá ele sai vestindo um sobretudo branco, camisa branca com detalhes azul escuros, uma calça combinando com o sobretudo e sapatos sociais marrons.

Já vestindo seu novo uniforme, Kyo decide que também é hora de armar-se melhor para o combate, então novamente sai andando pelos corredores procurando por alguém que pudesse dar-lhe informação, o capitão atraía olhares aonde fosse pois aparentemente era o único outro capitão na ilha além do capitão do QG, ao passar por alguns marinheiros todos eles prestavam continência, eventualmente, Kyo encontrou um marinheiro que dormia no serviço, o coitado quase tem um infarto ao ser flagrado daquela forma por uma capitão.

- Ah sim, o senhor conseguir isso aqui no fornecedor oficial da marinha, mas vai ter que pagar.

Ao ouvir isso, Kyo parte até a loja do fornecedor oficial, encontrando um homem vestido de terno preto e gravata atrás de um balcão a frente de um depósito, o capitão chega no local e percebe que o fornecedor assente com a cabeça em respeito a autoridade.

- Preciso de novas manoplas e botas.

O fornecedor então pede um instante e entra no depósito atrás do balcão, passados alguns minutos ele volta com caixas de madeira, ao abri-las ele revela um dar de manoplas e de botas de ferro, ele coloca-as em cima do balcão e volta sua atenção pra o capitão.

- Aqui estão, já vai sair usando ou quer levar as caixas, senhor?

Ao vestir o novo equipamento, o capitão parte novamente para andar no QG com o objetivo de conhecê-lo melhor, por onde ele andava os marinheiros batiam continência, ele andou por alguns minutos sem ver nada fora do comum.

Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 EmptySeg 08 Maio 2017, 19:02

Capitão Kyo(2)

“Hah! Então é assim que funciona...”

Pensava surpreso pela formalidade ao qual me tratavam enquanto caminhava pelo lugar vendo tudo que eu pudesse. Guardava cada detalhe que eu visse em meus pensamentos tanto de possíveis lugares de treinamento até um possível refeitório.

Estava começando a me entediar até que por um momento resolvi o que fazer, campo de treinamento ou algo do tipo, iria até um lugar que fosse desse tipo e logo após ao conseguir chegar em tal lugar de longe apenas observaria.

“Mas que...”

Pensava enquanto resolvia procurar algum lugar para me sentar e continuar a observar, por algum motivo não estava interessado em nada além de observar.

Em certo momento, meus pensamentos me levavam a um momento um pouco desagradável para mim, tais acontecimentos haviam sido realizados a muito tempo atrás, neles estava eu enfrentando duas pessoas.

Pensamento esse que desapareceu logo em seguida provavelmente por minha própria vontade. Suspirava levemente enquanto voltava levemente minha atenção para o possível lugar onde eu observava.

Histórico:

Narração[N/A]:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou - Página 3 Empty

Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Tuntz Tuntz Island-
Ir para: