One Piece RPG
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» salve salve
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 8:11

» Voltei, Dattebayo
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 7:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor Ineel Hoje à(s) 6:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor PepePepi Hoje à(s) 6:04

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 5:05

» Primum non nocere
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor Misterioso Hoje à(s) 4:48

» [LB] O Florescer de Utopia III
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor PepePepi Hoje à(s) 4:46

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 4:30

» De volta aos negócios
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor Viktor II Hoje à(s) 3:02

» A inconsistência do Mágico
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 2:31

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor Hisoka Hoje à(s) 2:03

» Arco 5: Uma boa morte!
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 1:07

» Xeque - Mate - Parte 1
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 0:35

» Pequeno Gigante
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor Faktor Ontem à(s) 23:32

» 10º Capítulo - Parabellum!
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor Yami Ontem à(s) 23:18

» Revan Yamamoto
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor Kylo Ontem à(s) 22:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 21:34

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor Ryoma Ontem à(s) 21:18

» Um novo tempo uma nova história
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Emptypor Licia Ontem à(s) 19:05

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Empty
MensagemAssunto: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou EmptyQui 2 Mar 2017 - 19:35

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Kyo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou EmptySeg 3 Abr 2017 - 12:14

Uma viagem em continuidade

Chaaaato... muito chaaato... certamente você deve estar pensando em como eu vim parar aqui, bom, foram muitas as dificuldades, enfrentei muitos filhos da mãe para chegar aqui, inclusive um deles quase me explodiu junto de uma praia, grande filho da mãe era aquele cara, felizmente no fim deu tudo certo e agora estou aqui dentro deste navio rumo a novas aventuras, mas primeiro, tenho que levar essa carga, hham hham... quer dizer, essa pessoa para a primeira rota, que por sinal é a minha missão atual.

-Ah... quando chegaremos...?-

Dizia enquanto balançava meu corpo para a direita e esquerda vagarosamente como se eu estivesse cansado de ficar ali mas tivesse de ficar mesmo assim. Certamente eu queria fazer qualquer coisa que fosse, mas ficava preso somente a meus pensamentos, felizmente isso fazia com que eu pudesse utilizar minha mente para traçar estratégias e fazer um tipo de esquema em que eu pudesse pensar em alguém ou alguma pessoa e me imaginar em uma luta, realmente utilizava bastante de minha imaginação ali.

Fechava meu punho o levando a minha frente e em seguida abria deixando minha mão a mostra e em seguida dizia com preferência de quem estivesse pilotando navio ouvisse ou quisesse conversar.

-Sabe, existem muitas coisas que eu não entendo, uma delas são essas ditas Frutas do diabo que dão poderes as pessoas, sinceramente eu odeio esse tipo de coisa, já enfrentei algumas pessoas que pareciam ter esses tais poderes malditos-

Pausava um tempo para respirar e em seguida continuava.

-Sinceramente um grande mistério deve rondar essas malditas frutas, imagino o tanto de poderes diferentes que elas devem dar as pessoas-

Finalizava minha fala e em seguida continuava a me balançar levemente enquanto me perdia em meus pensamentos.

Para o Narrador:

Histórico:

Narração[N/A]:

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 13/04/2016

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou EmptySeg 3 Abr 2017 - 14:25

A viagem pelo mar seguia sem empecilhos, o que contribuía para o tédio que Kyo sentia naqueles dias. O clima estava bom, o céu estava bastante ensolarado e sem nuvens, o ar era agradável e não havia nenhum sinal de tempestades no horizonte, de vez em quando, era possível ver gaivotas cruzando os céus acima do navio. Não era possível ver faixas de terra no horizonte, a embarcação estava realmente em mar aberto, e não era possível, para leigos em navegação, ter alguma ideia da localização da nau.

O tédio do tenente crescia a cada instante, ele queria fazer alguma coisa, mas aparentemente não havia muito a ser fazer em um cenário como aquele, só restava a Kyo divagar em seus pensamentos, ou puxar conversa com algum de seus companheiros de viagem.

Kyo optou pela segunda opção, andou em direção até o piloto da embarcação: um homem jovem com cabelos crespos e curtos, apresentando uma barba rala e mal feita, tinha um olhar típico que pessoas que passaram a vida presos em um só ambiente, e só recentemente começaram a desbravar os mares, o tenente então volta-se para ele e fala:

-Sabe, existem muitas coisas que eu não entendo, uma delas são essas ditas Frutas do diabo que dão poderes as pessoas, sinceramente eu odeio esse tipo de coisa, já enfrentei algumas pessoas que pareciam ter esses tais poderes malditos-

O piloto arregala os olhos pelo acontecimento tão não-usual: um marinheiro de alta patente vir ter uma conversa casual com ele, era provavelmente a primeira vez que isso acontecia.

- Eu mesmo nunca vi com meus próprios olhos uma coisa dessas senhor, acabei de chegar do north blue, mas os marinheiros mais antigos contam histórias de piratas que viram feras horríveis, mas não sei se tem algo haver com essas frutas do diabo, e espero não viver para comprovar isso!

Kyo continuava:

-Sinceramente um grande mistério deve rondar essas malditas frutas, imagino o tanto de poderes diferentes que elas devem dar as pessoas-

O marinheiro beijou um amuleto que usava no pescoço, provavelmente para dar sorte.

- Tem coisas neste mundo que é melhor nem imaginar, quer dizer, não estou querendo dar conselhos ao senhor, mas poderes como esses... não podem ser coisa do bem.

Mais uma vez o tenente perdia-se em seus pensamentos, ele divagou por uns instantes até que uma cena no convés chamou sua atenção, um grupo de marinheiros capturava uma baleia pequena e erguia-a até o navio, eles festejavam e comemoravam enquanto içavam o animal, Kyo não sabia o que estava acontecendo, será que aquilo era algo digno de sua atenção?

Citação :
Viagem: 9/18

OFF::

Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou EmptySeg 3 Abr 2017 - 23:15

Uma viagem em continuidade(2)

“Hã, o que é aquilo?”

Algo chamava minha atenção, parecia ser um grupo de pessoas, haviam capturado alguma coisa, um tipo de baleia ou algo do tipo só que bem pequena, inicialmente até chegou a prender um pouco de minha atenção naquilo e me fazer soltar algumas palavras.

-Olha só, olha só, parece que pegaram alguma coisa-

Inicialmente até comecei a ficar impressionado com aquilo, não pelo fato de terem pegado realmente aquilo, mas sim pelo fato de ter acontecido em meio a um momento monótono referente a mim.

“Será que vão vender ou preparar aquilo?”

Me perguntava enquanto vagarosamente a monotonia iria voltando, começava a bocejar enquanto coçava levemente minha cabeça, havia voltado ao ponto de início novamente, aquilo não mais me interessava.

Voltava a me balançar levemente para um lado e para o outro onde eu estivesse sentado, continuava a bocejar, mas agora apenas isto. Incomodado com aquilo começava a olhar para os lados e a minha volta.

Olharia para o chão o analisando para ver se estava limpo o suficiente para que eu pudesse me exercitar, caso estivesse sujo apenas continuaria do mesmo lugar de sempre e prestando atenção a minha volta, caso estivesse limpo diria enquanto me levantaria da cadeira.

-Hah... preciso me movimentar-

Em seguida colocaria meu corpo em posição e logo após começaria a fazer flexão utilizando o chão como apoio, mas não ficaria por muito tempo, era apenas para aquecer meu corpo temporariamente, em seguida voltaria a me sentar.

Histórico:

Narração[N/A]:

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou EmptyTer 4 Abr 2017 - 19:27

“Será que vão vender ou preparar aquilo?”

A viagem continuava, Kyo havia rapidamente demonstrado interesse na captura da pequena baleia, porém havia perdido esse mesmo interesse em igual velocidade. Enquanto os marinheiros no convés deitavam o animal que grunhia, provavelmente cheio de dor, festejavam e comemoravam, o tenente começava a fazer seus exercícios físicos, por estar extremamente entediado com a monotonia daquela extensa jornada que estava acontecendo.

-Hah... preciso me movimentar

Enquanto o marinheiro com quem Kyo conversara anteriormente continuava a guiar a embarcação, o jovem fazia suas flexões, realizou algumas repetições até que julgou estar aquecido, após isso, voltou a se sentar. O marinheiro estava com muita vontade de movimentar seu corpo, ficar preso em um navio sem poder fazer nada era de certo entediante para o tenente, porém, seus desejos de ter alguma ''ação'' poderiam estar prestes a serem realizados, mas não era sabido se seria para a alegria dele, ou para o medo.

De repente, gritos de marinheiros vindos do convés alertaram o devaneante tenente que não estava prestando atenção naquilo, sem que ele percebesse, um monstro enorme, de aparência vagamente similar à pequena baleia que os soldados haviam capturado, aproximava-se furiosa da embarcação, como se os marinheiros houvessem feito algo muito ruim para a criatura, não parecia nem um pouco um ataque provindo de instinto de sobrevivência, fome ou coisas do tipo.

- Pelo amor... - falou o piloto, aterrorizado. - Aquela baleinha capturada deve ter sido o filhote dele, por isso está tão agressivo!

As mãos do piloto começavam a tremer enquanto segurava o timão, ele sussurava preces enquanto praticamente melava suas calças, o coitado havia acabado de chegar da calmaria dos blues, de certo nunca havia presenciado um ataque como esses, o medo faria daquele homem uma pessoa não muito recomendada para guiar o navio, se ele continuasse navegando nesse estado emocional, a embarcação inteira correria perigo, Kyo também podia ver alguns outros marinheiros assumindo suas posições de combate no convés, a ''baleinha'' se debatia igualmente aterrorizada.

- Às armas! Às armas! - gritava o oficial no convés.

O que faria o jovem tenente? seria ele capaz de parar o ataque daquele rei dos mares?

Citação :
Viagem: 10/18

Rei dos Mares:

Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou EmptyTer 4 Abr 2017 - 21:04

Uma viagem em continuidade(conflito)

-Iiiiidiiotaaaaaaaaaaaaas!!!!!!!!!-

O som era feito de propósito para ecoar longe como um grito que parecia ser o de alguém raivoso, e realmente estava com muita raiva, e quando digo alguém quero dizer eu mesmo, a viagem parecia estar indo bem até resolverem fazer uma merda qualquer.

Me movimentava bruscamente de onde estava sentado enquanto ficava de pé, aquilo parecia me incomodar de uma forma quase que extrema.

-Não estão vendo que essa merda de bicho que vocês pegaram está causando o problema!? Lancem esta merda de volta ao mar!-

Começava a estralar levemente os ossos de minhas mãos preparado para o pior enquanto meu olhar começava a ficar frio como se minha postura tivesse mudado extremamente, minha respiração naquele momento estava moderada e fluida, caso não fosse o suficiente para escaparmos daquilo, uma batalha seria inevitável e eu começaria então a traçar minhas estratégias.

-Se preparem para o pior, formem equipes na esquerda e direita e empunhem armas e se preparem, os que não estiverem nas as equipes, preparem os canhões, se é que isso aqui tem canhões, só atirem quando tiverem plena certeza que irão acertar-

Aquilo já estava começando a me dar aflição, meus punhos já estavam fechados e eu estava esperando atentamente que a criatura chegasse perto o suficiente para que pudesse pular e em seguida aplicar toda a minha velocidade e força em meu corpo junto a um impulso resultando em uma de minhas técnicas, chamada Tornado Impact, em seguida me preocuparia em me manter dentro do navio me segurando em algo seguro caso houvesse algum abalo resultante de algo que a criatura fizesse.

Para o Narrador:

Técnica:

Histórico:

Narração[N/A]:

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou EmptyQua 5 Abr 2017 - 15:51

A situação ficava mais tensa a cada minuto, a tripulação inteira entrava em pânico com a eminência do ataque daquela besta marítima, ao perceber o que acontecia, o tenente Kyo rapidamente levantou-se do lugar onde estava sentado e gritava furiosamente uma repreensão contra os tão inconsequentes soldados, que haviam capturado o filhote daquele Rei dos Mares.

-Iiiiidiiotaaaaaaaaaaaaas!!!!!!!!!

-Não estão vendo que essa merda de bicho que vocês pegaram está causando o problema!? Lancem esta merda de volta ao mar!

Dois marinheiros escutaram a repreensão e a ordem do tenente, a maioria ainda estava tentando recompor-se do susto coletivo.

- Sim senhor! - gritaram eles.

Aqueles dois logo começaram a tentar empurrar a criaturinha de volta ao mar, porém o bixo, mesmo sendo um filhote, era bastante pesado e não haviam pessoas suficientes para conseguir empurrar o bicho com sucesso, logo, mais marinheiros juntaram-se ao esforço e lentamente tinham sucesso em mover o animal.

Porém o Rei dos Mares maior chegava mais próximo a cada segundo, o movimento do monstro fazia o mar balançar e, por consequência, o barco também, parecia uma tempestade em plena luz do sol, Kyo, percebendo que uma batalha seria inevitável, se coloca a comandar a tripulação para o combate que estava prestes a se iniciar.

-Se preparem para o pior, formem equipes na esquerda e direita e empunhem armas e se preparem, os que não estiverem nas as equipes, preparem os canhões, se é que isso aqui tem canhões, só atirem quando tiverem plena certeza que irão acertar.

Os oficiais que haviam escutado rapidamente começam a repassar as ordens e, sem muita demora, duas equipes de marinheiros haviam se formado na parte direita e esquerda do barco, elas estavam em uma formação clássica de fuzilamento da marinha: duas fileiras armadas com mosquetes, uma em pé e uma na agachada na frente, ao lado de cada uma havia um oficial com um sabre, pronto para dar o sinal assim que tivessem certeza de acertar o inimigo.

- Preparar... apontar...

Alguns artilheiros que não haviam juntado-se às equipes, rapidamente posicionaram-se junto dos poucos canhões que o barco possuía, e até mesmo alguns morteiros, o balançar do barco tornava mais difícil o trabalho deles, mas eles eram marinheiros treinados, e tinham uma liderança firme na figura do tenente Kyo.

Quando o monstro entrou no raio dos canhões, estrondos ensurdecedores marcavam os tiros dos primeiros canhões, as balas atingiram em cheio o corpo da baleia causando explosões e queimaduras, os morteiros faziam cair uma chuva de fogo do inferno em cima da baleia monstruosa, enquanto ela chegava ainda mais perto, os oficiais armados de sabres levantaram suas armas e ordenaram o ataque:

- FOGO!!!

A rajada de balas, vindas das sólidas fileiras de mosquetes, atingiu novamente em cheio a criatura que já estava ferida, isso a fez emitir grunhidos aterrorizantes, que gelaram as espinhas dos marinheiros presentes na embarcação, mas isso não a fez parar sua carga, enquanto os canhões e mosquetes eram recarregados, o tenente Kyo enxergou finalmente sua chance de agir: o jovem efetuou uma feroz corrida em direção ao monstro, que já se encontrava praticamente ao lado da embarcação, um pulo alto, e enfim, desferiu um chute furioso bem na parte de cima do corpo da criatura, coisa que a fez soltar um grunhido ainda mais alto e doloroso, em seguida, Kyo pula de volta no barco, aquilo porém ainda não havia sido suficiente para parar o monstro que, apesar de bastante machucado, aparentava estar ainda mais furioso, em um movimento de nadadeiras, o Rei dos Mares provocou uma onda que fez o barco balançar bastante, derrubando no chão alguns marinheiros que ainda tentavam empurrar o filhote e outros que recarregavam os mosquetes, Kyo não caiu apenas porque segurou em uma corda firme.

A batalha ficava mais feroz a cada instante, será que os marinheiros sairão vivos?

Citação :
Viagem: 11/18

Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou EmptyQua 5 Abr 2017 - 23:50

Uma viagem em continuidade (conflito 2)

-Continuem empurrando! Joguem essa merda de volta ao mar!-

Indagava com voz feroz enquanto me segurava firmemente em uma corda que aparentava estar firme, cada segundo que se passava mais me incomodava o fato daquela criatura estar nos enfrentando naquela situação.

Assim que todo aquele balanço tivesse cessado de vez soltaria daquela corda pronto para um segundo round e ainda inconformado com o que estava acontecendo.

“Francamente... é incrível como de uma hora para a outra tanta merda pode começar a acontecer”

Pensava inconformado com aquela situação.

-Se preparem para uma nova rajada de disparos! Foquem e acertem assim que uma oportunidade surgir!-

Enquanto isso já flexionava minhas pernas pronto para um potente ataque frontal, apenas esperaria a melhor oportunidade e que a criatura se aproximasse, no momento certo então utilizaria de toda a minha mobilidade para me aproximar da criatura e em seguida utilizar de potentes socos diretos seguidos de potentes chutes na vertical de cima para baixo.

Finalizando assim voltando para o barco e me segurando em algo seguro como uma corda a qual estava segurando anteriormente. Permaneceria a todo momento atento a movimentação da criatura fazendo se necessário movimentações rápidas para os lados ou para trás caso fosse necessário para escapar de uma possível mordida ou ser acertado pela mesma.

-Não descansem nem fraquejem até que tenhamos acabado com esta criatura imunda!-

Dizia em meio a isto tudo com tom de voz séria.

Histórico:

Narração[N/A]:

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou EmptySex 7 Abr 2017 - 14:09

A batalha continuava naquele mar que antes tão calmo, havia mudado para ondas violentas provocadas pelo Rei dos Mares em formato de baleia, os marinheiros resistiam contra a fera atacando-a com tiros de mosquetes, canhões e morteiros, além de outros que esforçavam-se para jogar de volta ao mar o filhote do monstro, que aparentemente era a causa de todo aquele problemão. Na liderança dos marinheiros estava o tenente Kyo, que lutava com os próprios braços e pernas contra aquela aberração gigantesca, e por incrível que pareça, ele parecia estar na vantagem.

-Continuem empurrando! Joguem essa merda de volta ao mar!

Ordenava o tenente, as palavras dele deram um novo ânimo aos soldados que empurravam, pouco a pouco eles conseguiam mover o filhote de baleia até a beirada da embarcação, onde ele seria solto de volta ao mar.

-Se preparem para uma nova rajada de disparos! Foquem e acertem assim que uma oportunidade surgir!

Alternativamente a isso, depois de ouvir suas ordens, as equipes de soldados terminavam de recarregar os mosquetes, e os canhões e morteiros novamente eram preparados para disparar, os oficiais com sabres levantavam suas armas aguardando o momento mais propício.

Enquanto isso, para o pavor dos marinheiros, a besta gigante abria sua bocarra buscando fazer uma tentativa de engolir a nau, a imensidão de sua boca dava aos artilheiros um bom lugar para mirar, um lugar que faria danos consideráveis ao monstro caso acertasse, ela estava prestes a desferir a mordida quando os oficiais finalmente deram a ordem.

- FOGO!!!

Rajadas de balas, tiros de canhões, de morteiros, todo o poderio de artilharia fora disparado de uma vez só contra o interior da boca da criatura, em um instante, as balas de canhões e morteiros explodiam camuflando o impacto das balas e provocando explosões que queimavam horripilantemente os interiores daquele Rei dos Mares, o grunhido de dor soltado pela fera fora o mais arrepiante e alto até agora, o bicho havia machucado-se de verdade e talvez até mesmo irreversivelmente, o caos do ataque fez o piloto do navio, que já estava um pouco instável emocionalmente, fazer uma virada errada no leme o que causou com que o navio se chocasse contra a baleia, danificando um pouco o casco e derrubando alguns marinheiros no chão com o balançar.

A criatura continuava próxima do navio da marinha, com fumaça saindo da boca, porém dessa vez não preparava um ataque ou algo do tipo, apenas gemia em dor profunda, vendo isso como uma oportunidade para impedir que o monstro ataque uma outra vez, o tenente Kyo mais uma vez partiu em uma ofensiva por conta própria, o marinheiros flexionou suas pernas e disparou em uma carga ofensiva, desferindo uma barragem de socos e chutes contra o corpo da baleia, ação que fez o monstro grunhir em dor ainda mais, em seguida, o tenente voltou para o navio e segurou-se em uma corda firme.

-Não descansem nem fraquejem até que tenhamos acabado com esta criatura imunda!

Paralelamente a isso, os outros soldados haviam finalmente conseguido lançar o filhote ao mar, fato que visivelmente diminuiu o espírito de luta do mostro maior, porém este ainda continuava ameaçadoramente próximo da embarcação da marinha, mas não era possível dizer se ele preparava-se para ir embora ou se para lançar um ataque destruidor, qual seria a resposta de Kyo?

Citação :
Viagem: 12/18

Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou EmptySab 8 Abr 2017 - 18:07

Uma viagem em continuidade (conflito 3)

A criatura ainda parecia muito suspeita no fim daquilo tudo, não tinha certeza se iria embora desistindo de nos atacar ou continuaria a tentar nos destruir, mas algo já estava em minha mente, aquela criatura não era confiável, mesmo devolvendo seu filhote para o mar era bem improvável que tudo aquilo havia acabado.

“Essa maldita...”

Pensava enquanto olhava com olhos afiados cheios de raiva para a mesma, já estralava levemente algumas partes de meu corpo pronto para um novo round, em minha mente parecia ser obvio que aquela batalha não havia terminado.

-Preparar nova rajada! Foquem e acertem assim que houver uma oportunidade! Não pensem que isso acabou!

Mas ainda havia outra coisa que estava martelando figuradamente falando em minha mente, e tinha a ver com o navio, algo precisava ser feito, eis que quase que instantaneamente após falar para prepararem para uma nova rajada eu disse.

-Ao piloto! Preparar manobra defensiva! Faça tudo que for possível para que a criatura não acerte o navio!-

Aquilo servia mais como um método ao qual pudesse prevenir qualquer eventual dano crítico a embarcação.

Enquanto isto eu me preparava para a batalha junto ao meu corpo, colocava um de meus pés a minha frente, fechava um de meus punhos preparado para o ataque e apenas esperava o momento certo, tal feito vinha mais como um contra-ataque, no momento certo onde possivelmente a criatura viesse na direção da embarcação, tanto de baixo para cima, esquerda para a direita ou direita para a esquerda, aplicaria um potente soco com todas as minhas forças junto a minha grande velocidade e flexibilidade corporal. Não pretendia naquele momento sair do navio e ir para cima da criatura, apenas contra atacar seus possíveis ataques.

Histórico:

Narração[N/A]:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou   Episódio 6 - Continuação de algo que não acabou Empty

Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Tuntz Tuntz Island-
Ir para: