One Piece RPG
Raksha Ragnarson - Página 5 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 10:40

» V - Into The Void
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 01:15

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 00:56

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 22:53

» Prólogo - A primeira perna é a direita
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:43

» Timbre Mudo
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:33

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor Jabuloso Ontem à(s) 10:07

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor Kylo Ontem à(s) 05:55

» O Legado Bitencourt Act I
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:42

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor Kylo Ontem à(s) 02:57

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor love.licia Ontem à(s) 02:47

» I - Dançando No Campo Minado
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 00:52

» [Ficha] Kiryu Yamamura
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor Kiryu Sex 21 Fev 2020, 20:00

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 18:58

» The New Terror of Pirates
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 17:07

» Apresentação \o/
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor GM.Kekzy Sex 21 Fev 2020, 15:33

» I - A Match Made In Heaven
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor Teo Sex 21 Fev 2020, 14:33

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor Midnight Sex 21 Fev 2020, 12:36

» Asger
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Sex 21 Fev 2020, 12:21

» Aaron DeWitt
Raksha Ragnarson - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Sex 21 Fev 2020, 12:10



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Raksha Ragnarson

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Warn : Raksha Ragnarson - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

Raksha Ragnarson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Raksha Ragnarson   Raksha Ragnarson - Página 5 EmptySab 18 Fev 2017, 04:41

Relembrando a primeira mensagem :

~ PESSOAL ~


Nome: Raksha Ragnarson
Idade: 18
Altura: 3 metros
Peso: 225 kg
Mão predominante: Direita
Sexo: Masculino
Raça: Mink
Tamanho/Espécie: Felino - Tigre
Origem: Ilha de Zou
Localização: Alabasta - 6ª rota
Grupo: Revolucionário


~ O Player Desistiu do Personagem ~


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:

Raksha é um Mink musculoso de peitos e ombros largos,com aparência de tigre laranja com listras pretas. Possui também pelos e bigodes brancos exatamente como um tigre. Seu rabo é longo e quando o Mink se encontra no meio da sociedade fica enrolado em volta da perna, para evitar chamar mais atenção.

No seu tronco possui uma cicatriz na diagonal onde não crescem pelos e que vai do seu peito esquerdo até terminar na cintura, lado esquerdo. Tal cicatriz costuma ficar coberta pelos outros pelos ao redor. Seus olhos âmbar e redondos são incisivos, e ele tem uma altura de 3 metros. Seus dentes são presas, mas no lugar de patas possui grandes mãos e pés com garras levemente retratáveis. Sua beleza é memorável, porem devido ao preconceito da maior parte da população humana, é considerado ter uma “aparência monstruosa”. Sua voz grave é encantadora, sendo de certa forma charmosa e atraente quando no seu tom normal, mas pode ser aterrorizante caso ele a erga e comece a trovejar (falar alto).

Prefere se vestir com apenas uma calça escura, mas após sua “inclusão” na sociedade passou a usar uma camisa branca simples, botas pretas normais, luvas pretas normais com furos nas pontas dos dedos por onde suas garras podem sair, uma grande capa com capuz preta desbotada que cobre todo seu corpo. Apesar do capuz o Mink usa um grande chapéu de palha cônico para esconder seu rosto.

- Cicatriz de Tiro no ombro, Duas cicatrizes de tiro no abdome.

PERSONALIDADE:

Altamente inteligente, de pensamento veloz, é capaz de fazer planos elaborados e possui facilidade em aprender qualquer coisa que tente. Graças a técnicas de meditação que pratica desde os dez anos de idade ensinadas por vovô Geen, Raksha é detentor de um temperamento calmo e dificilmente perde o controle. Gosta de apreciar a beleza da natureza, o gosto da comida (carne de preferência), o sabor do seu álcool. Descobriu sua grande motivação que centra suas ações, lutar pelo fim da escravidão, esta motivação o tornou mais sério, centrado e calmo, mesmo entre amigos.

Tornou-se resoluto e frio para com os oponentes, apesar de demonstrar preocupação para com aqueles que tem alguma afeição. Busca força e poder para realizar sua ideologia, tratando os combates de forma fria, como um degrau a ser transposto para alcançar seus objetivos. Não sente prazer nas lutas, e nem pesar pelas mortes, tudo que vê é o sacrifício que faz para sua meta, a liberdade e manter seu lado sombrio saciado. Costuma se portar de forma controlada, agindo de acordo com a situação. Ele vê beleza na vida, sentindo prazer nas coisas pequenas desta. Gosta de refletir sobre ela e meditar.

Percebeu que para realizar sua devoção é preciso ter companheiros e seguidores que o ajudem no caminho, pretendendo convidar os escravos libertos a o acompanharem e lidera-los. Durante lutas e batalhas costuma permanecer calado, rugindo apenas em momentos chave para abalar o oponente.

Infelizmente Scar, sua segunda personalidade, não age da mesma forma. Ganancioso, Scar é detentor de uma personalidade levemente distorcida, sarcástica, agressiva, cruel, arrogante e convencida. Ainda assim não é descontrolado e é genial a sua própria forma. Chama Raksha de “irmãozinho”. Scar ama matar.

Tendo experimentado novos prazeres carnais Scar tem interesse em descobrir o que mais pode lhe trazer tal sensação. Revelando-se não mais o irmão que protege, mas sim o irmão que quer dominar, sua risada zombeteira e sarcástica extravasa a alegria sentida em se manter no controle.

Sua sede pelo prazer o fez revelar a sede pelo domínio de seu corpo assim como suas reais intenções para com Raksha. Vê-lo crescer e se fortalecer ao máximo para devora-lo em seguida, tornando a si mesmo mais poderoso e o único no comando. Por conta de tal objetivo, ele não pretende arruinar os planos e feitos de Raksha.

Scar Lembra-se de todo o seu passado e por isso nutre um ódio profundo pela Tripulação dos Caveiras Negras e seu capitão, Jack Canvil. Nutre ódio também pelos nobres mundiais, mas mantem esse ódio guardado. Mesmo se lembrando de todo o passado nunca abriu a boca sobre este, nem mesmo para sua outra metade.


Atualmente Scar vem à tona em 6 situações diferentes.

1 – Caso Raksha passe mais de 18 posts sem meditar.

2 – Caso Raksha passe mais de 18 posts sem matar (humanos ou animais ferozes, não importa)

3 – Caso Raksha mate com suas próprias mãos (ou arma branca) mais de 18 pessoas em um curto espaço de tempo (entre um e três posts por exemplo, dependendo do tempo na narração). Um tiro de canhão não serviria, assim como bombas por exemplo. É necessário que seja no calor da batalha, liberando sua selvageria por completo e consequentemente perdendo o controle.

4 – Caso Raksha esteja em estado crítico de vida\extremamente fadigado.

5 – Caso Raksha presencie uma cena de decapitação feminina no meio de uma chacina com muito sangue e mortes.

6 – Devido a compreensão alcançada entre os dois, Raksha abre mão do controle em situações em que Scar se sairia melhor, ou caso Scar o peça para fazer (por um motivo que faça sentido).

Tomando controle sobre o corpo Scar permanece até que uma das três situações seguintes ocorram:

1 – Se ele matar 18 pessoas ou animais de grande porte, sente-se saciado\satisfeito.

2 – Após 18 posts ele perde controle sobre o corpo.

3 – Caso tenha saído apenas para resolver algo para o “irmãozinho”, ou se Raksha pedir para “sair” (por um motivo que faça sentido).


Quando fora de controle ambas as personalidades se sentem como espectadores, assistindo as ações do outro ao invés de estarem “adormecidos”. Isso faz com que ambas personalidades consigam conversar “mentalmente” entre si. Isso não significa que todos os pensamentos são “lidos” um pelo outro, apenas os que forem com objetivo de serem escutados pelo outro.

Devido a tal “habilidade” de se comunicarem, em algumas situações acabam sendo dois homens pensando por um só, e uma personalidade pode influenciar levemente nas ações da outra. A longo prazo tais influencias podem ser vistas com mais clareza. Ao meditar Raksha dispersa e diminui tal influencia, mas ainda assim Raksha vira e mexe consulta sua “outra metade”. Tudo que uma aprende a outra aprende também, a não ser que esteja “adormecida”.

A única situação em que uma personalidade entra em um estado “adormecido”, é se ocorrer o número cinco da lista acima. Em tal situação Raksha entra em um estado adormecido por 18 posts, onde não saberá nada sobre as ações de Scar. Isso ocorre devido ao trauma profundo de infância.

O motivo do número 18 ser tão importante é um mistério para Raksha, mas Scar especula em segredo que seja por causa do que ocorreu quando eles tinham nove anos de idade.

Graças ao Talismã do Tigre Raksha foi capaz de conter Scar, fazendo com que o mesmo aparentemente entrasse em um estado dormente. Assim não há mais a necessidade de meditar ou matar para conter Scar, no entanto o colar não é uma solução permanente e Raksha deseja encontrar um modo de pôr um fim a Scar de uma vez por todas, apesar que combater a escravidão continua sendo sua prioridade.

HISTÓRIA:

Raksha era uma Mink fêmea que foi capturada junto de seus dois filhotes após o parto destes na ilha de Zou, sendo contrabandeados e vendidos como escravos. Quem os comprou foi um nobre mundial que gostava de “belezas bizarras”, e após dois anos foram revendidos para o dono de um grande circo itinerante cheio de Minks e Tritões, além de algumas outras “aberrações”, pois haviam “perdido a graça” para o nobre. Ficaram em tal circo até os jovens terem nove anos, idade na qual viram todos ao seu redor serem brutalmente assassinados pela tripulação dos Caveiras Negras. A Mink foi decapitada em meio da chacina, e seus filhos foram forçados a ver. “Nunca provei uma aberração como esta.” Dissera o capitão dos Caveira alguns minutos antes...

Após tal situação os gêmeos foram soltos para servirem como “caça” para os piratas.
Infelizmente ao chegarem as margens de um rio foram mortos também. Ou era o que se pensava. Um deles sobreviveu e acordou dias depois do ocorrido nas margens de tal rio em uma região florestal sem ter memórias alguma, além de um nome “Raksha”.

Com uma ferida enorme no torso o Mink vagou pela floresta comendo carne crua e agindo como um animal selvagem. Quando estava à beira da morte e enfraquecido devido a ferida, foi encontrado por uma espécie de monge que o tratou e começou a cuidar dele. Ao ser perguntado por seu nome, “Raksha” foi a resposta, e apesar de ter perdido a memória ainda conseguia entender o significado das palavras.

O garoto Raksha sofria de pesadelos constantes. Cenas terríveis o apavoravam durante a noite e para ajuda-lo, o monge o ensinou a arte da meditação. Com o tempo os pesadelos pararam, mas assim que o fizeram algo mais terrível veio à tona, Scar, uma segunda personalidade que se lembrava de tudo o que acontecera e dono de um péssimo caráter.  

Por incrível que pareça Vovô Geen, o monge, soube lidar com ambas as personalidades fazendo uma entender a outra e com o passar dos anos ajudou Raksha a manter Scar sob controle, em check. Por cinco anos o monge tomou conta deles e os ensinou tudo o que sabia sobre a vida, a filosofar, lutar com uma lança, ler e escrever.

Quando Raksha tinha por volta de 14 anos e mais de dois metros de altura, o monge revelou para eles que costumava a ser um marinheiro que dedicou toda a sua vida ao governo, mas ao ver toda a corrupção e podridão existente, e se vendo incapaz de extermina-la, sentiu-se enojado com esta, resolvendo se retirar do mundo. Nesse momento Vovô Geen fez uma pergunta que alteraria todo o rumo da vida do Tigre: O que você gostaria de fazer com o resto da sua vida? Ficar aqui ou ir conhecer o resto do mundo?

Enquanto Raksha preferiria permanecer ali meditando e treinando com o Monge, Scar disse que quando o momento fosse certo iria sair dali de uma forma ou de outra, e após muita discussão e argumentação, Scar conseguiu despertar a curiosidade de sua contra parte em relação ao mundo exterior e convence-lo a saírem dali. Devido a essa decisão, nos dois anos seguintes vovô Geen os ensinou e treinou em um novo aspecto: Estrategia. Através de jogos como go, xadrez e outros, o monge começou a inserir situações adversas hipotéticas para o Tigre resolver, e posteriormente não apenas através de jogos físicos, mas também em um duelo de mentes, onde Vovô Geen narraria uma situação que poderia envolver piratas, caçadores, marinheiros, revolucionários, agentes do governo, civis, e as personalidades do Tigre tentariam resolver a situação e alcançar o objetivo dado.

Após deixarem a floresta, Vovô Geen vagou com os jovens por várias ilhas dos Blues em uma seção de “treinamento na sociedade”. Eles seriam postos em situações difíceis de sair e teriam que pôr em pratica tudo que haviam aprendido em relação as estrategias para sobreviverem. Muitas vezes nem mesmo sua lança poderia lhes acompanhar, e graças a isso o Tigre voltou a usar suas garras e dentes, desferindo chutes, socos, "patadas", e até mesmo usando sua cauda em lutas. Isso somado com seus movimentos acrobáticos permitiram que o tigre criasse uma forma própria de lutar nas ruas, usando apenas o seu corpo de todas as formas possíveis para ser o vencedor.

Após esse período o monge se separou do Mink em Las Camp, de onde seguiria para atravessar a Grand Line e ir para o Novo Mundo, local no qual Raksha prometeu encontra-lo no futuro. Scar não se importou com a separação.

Mesmo sem saber sobre o seu passado, devido a várias situações difíceis que Raksha passou por causa da sua raça nesses últimos anos, a vontade de acabar com o preconceito sofrido por Minks e tritões surgiu. Porém, conhecendo a personalidade de sua-contra metade, o Mink sabia que trabalhar para o governo era uma impossibilidade, e a ganancia de Scar acabaria colocando-os na lista negra da marinha em algum momento. Desta forma lhes restava apenas se tornar um Revolucionário ou um Pirata.

Se por um lado Scar odiava piratas, pelo outro Raksha não estava disposto a receber ordens, ele gostava de liberdade. Após uma rodada de discussão como não acontecia havia tempos, e ao ver que não conseguiria extrair de Scar a razão de todo esse ódio (apesar de imaginar), Raksha conseguiu entrar em consenso com seu irmão. Eles não procurariam se tornar piratas nem revolucionários, apenas seguiriam o fluxo e veriam no que daria.

Durante o período que passaram no circo ambos os irmãos eram atração fazendo acrobacias, malabarismos, pulando em meio de anéis de fogo, fugindo de chicotadas e outras coisas. Após a tragédia que ocorreu ambas as personalidades do Tigre mantiveram as habilidades acrobáticas, independente de perda de memória ou não.

Desde que nasceu, o Tigre possui um olfato aguçado e a capacidade de enxergar na penumbra. Os anos na floresta ajudaram a acentuar tais características.
Raksha adotou o sobrenome “Ragnarson” vindo do Vovô Geen. Scar não.

Scar nunca contou ao “irmãozinho” que o nome deste originalmente não é Raksha, e sim o da mãe “deles”.

Scar nunca disse qual era o nome de verdade de nenhum dos irmãos, apesar de saber.

Com o passar dos anos Raksha passou a chamar Scar de “Irmão” também diversas vezes.

Apesar de não admitirem existe um sistema de dependência mútua meio bizarra entre os dois.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Zooglota (Especial para Minks) - Racial
• Presas e Garras - Racial
• Voz Encantadora (Gasta 1 pontos)
• Temperamento Calmo (Gasta 1 pontos)
• Visão na Penumbra (Gasta 1 ponto)
• Genialidade (Gasta 2 Pontos)
• Olfato Aguçado (Minks gastam 1 ponto)
● Liderança*
● Noção Exata do Tempo*

Total: 6 pontos

Desvantagens:
• Aparência Inumana - Racial
• Amnésia (1 Ponto)
• Trauma Profundo (2 Pontos)
Especificações:
 
• Múltipla Personalidade (1 ponto para cada personalidade adicional): Scar
● Devoção
Descrição:
 

Total: 4 pontos

~ EXÉRCITO REVOLUCIONÁRIO ~
Patente no Exército: Cabo
Missões bem sucedidas no Exército: 6
Salário: 40.000
Condecorações: Revolution, Initiation, Aspiration, Undertaking, Abolition

~ ROKUSHIKI ~

Citação :
• Soru
LEVEL DO PODER: 2
EXP DO PODER: 16/40

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

NPC Acompanhante:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: https://www.onepiecerpg.com/t38089p10-mini-ragnar-o-primeiro-o-inicio#335738.[/quote]

____________________________________________________



Raksha Ragnarson - Página 5 SignMotaballs

Ficha l Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras



Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Wild Ragnar
Narrador
Narrador


Data de inscrição : 24/06/2014

Raksha Ragnarson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Raksha Ragnarson   Raksha Ragnarson - Página 5 EmptyQui 27 Jun 2019, 18:10

EdC especializado aprovado! https://www.onepiecerpg.com/t35876p70-criacao-de-estilo-de-combate-especializado#397033

@Wild Ragnar escreveu:
Nome: Raksha Ragnarson
Link da Ficha: https://www.onepiecerpg.com/t38225-raksha-ragnarson
EDC à ser especializado: Lanceiro
Especialização: Caminho de Sangue
Detalhamento:
Esse estilo criado para a batalha só foi possível após Raksha ter comido uma akuma no mi, mesclando as habilidades como lanceiro, que evoluíram a ponto de ser capaz de utilizar a lança tanto com uma mão só quanto com as duas em conjunto, com a de formar e controlar cubos a partir do ambiente ao seu redor. Capaz de passar de altamente ofensivo para altamente defensivo e vice-versa quase que instantaneamente, o praticante é capaz de lutar contra vários oponentes ao mesmo tempo. Infelizmente apenas aqueles que tiverem a capacidade de controlar diversos objetos a longa distância poderão se tornar praticantes do Caminho de Sangue.

No lado ofensivo o foco está em transformar os objetos, nesse caso cubos, em armas para atacar a longa distância visando conter o oponente ao limitar o espaço que este pode se mover, ou esmaga-lo completamente dependendo da intenção do praticante, e no caso de nenhum dos dois ser possível, utilizar os objetos para atrapalhar o inimigo e para se locomover de forma imprevisível, se aproximando e atacando com a lança de modo a tentar perfura-lo ou corta-lo em pedaços. Já no lado defensivo, novamente os objetos controlados recebem a função primaria de bloquear o avanço dos inimigos ou ataques feitos, ao mesmo tempo em que deslocam o praticante de forma a tira-lo da direção\proximidade do perigo, e apenas se os objetos (cubos) não forem capazes de defender o praticante, ou se for mais simples, é que ele utilizará a lança em suas mãos para tentar bloquear e iniciar um contra-ataque.

A habilidade de controlar objetos a distância é essencial para a mobilidade do praticante que não está limitado apenas a terra, mas pode tomar os ares como campo de batalha e ganhar uma vantagem absoluta contra inimigos sem essa capacidade e por isso habilidades acrobáticas, uma noção precisa do tempo e uma visão estratégica são essenciais e devem ser adquiridas por aqueles que tiverem a oportunidade e resolverem aprender esse estilo de combate, assim como técnicas capazes de aumentar a velocidade com que o praticante se move entre os objetos como o Soru por exemplo.  

“O que que não pode ser contido será esmagado. O que que não pode ser contido ou esmagado será perfurado. O que não pode ser contido, esmagado ou perfurado será cortado. O que não pode ser contido, esmagado, perfurado ou cortado não existe.”

Raksha Ragnarson, O Monge Sanguinário


Enquanto o próprio nome do estilo serve de aviso a possíveis praticantes sobre a estrada que terão que percorrer, tais palavras faladas pelo criador do Caminho de Sangue expressam sua filosofia sobre como lidar com os oponentes e explicam o aviso dado.
Atributos: Dano +2, Acerto+2, Bloqueio +2

Preparei o code pra ajudar qualquer coisa:

Código:
[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Estilo de Combate: Caminho de Sangue
[spoiler="Descrição"][justify]Esse estilo criado para a batalha só foi possível após Raksha ter comido uma akuma no mi, mesclando as habilidades como lanceiro, que evoluíram a ponto de ser capaz de utilizar a lança tanto com uma mão só quanto com as duas em conjunto, com a de formar e controlar cubos a partir do ambiente ao seu redor. Capaz de passar de altamente ofensivo para altamente defensivo e vice-versa quase que instantaneamente, o praticante é capaz de lutar contra vários oponentes ao mesmo tempo. Infelizmente apenas aqueles que tiverem a capacidade de controlar diversos objetos a longa distância poderão se tornar praticantes do Caminho de Sangue.

No lado ofensivo o foco está em transformar os objetos, nesse caso cubos, em armas para atacar a longa distância visando conter o oponente ao limitar o espaço que este pode se mover, ou esmaga-lo completamente dependendo da intenção do praticante, e no caso de nenhum dos dois ser possível, utilizar os objetos para atrapalhar o inimigo e para se locomover de forma imprevisível, se aproximando e atacando com a lança de modo a tentar perfura-lo ou corta-lo em pedaços. Já no lado defensivo, novamente os objetos controlados recebem a função primaria de bloquear o avanço dos inimigos ou ataques feitos, ao mesmo tempo em que deslocam o praticante de forma a tira-lo da direção\proximidade do perigo, e apenas se os objetos (cubos) não forem capazes de defender o praticante, ou se for mais simples, é que ele utilizará a lança em suas mãos para tentar bloquear e iniciar um contra-ataque.

A habilidade de controlar objetos a distância é essencial para a mobilidade do praticante que não está limitado apenas a terra, mas pode tomar os ares como campo de batalha e ganhar uma vantagem absoluta contra inimigos sem essa capacidade e por isso habilidades acrobáticas, uma noção precisa do tempo e uma visão estratégica são essenciais e devem ser adquiridas por aqueles que tiverem a oportunidade e resolverem aprender esse estilo de combate, assim como técnicas capazes de aumentar a velocidade com que o praticante se move entre os objetos como o Soru por exemplo.  

[i]“O que que não pode ser contido será esmagado. O que que não pode ser contido ou esmagado será perfurado. O que não pode ser contido, esmagado ou perfurado será cortado. O que não pode ser contido, esmagado, perfurado ou cortado não existe.”
[/i]
[right]Raksha Ragnarson, O Monge Sanguinário[/right]


Enquanto o próprio nome do estilo serve de aviso a possíveis praticantes sobre a estrada que terão que percorrer, tais palavras faladas pelo criador do Caminho de Sangue expressam sua filosofia sobre como lidar com os oponentes e explicam o aviso dado.

[b]Atributos:[/b] Dano +2, Acerto+2, Bloqueio +2
[/justify]
 [/spoiler]
LEVEL DE COMBATE: 4
EXP DE ESTILO: ~ESPECIALIZADO NÃO POSSUI EXP~
[/quote]


~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Caminho de Sangue
Descrição:
 
LEVEL DE COMBATE: 4
EXP DE ESTILO: ~ESPECIALIZADO NÃO POSSUI EXP~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tonikbelo
Tenente
Tenente
Tonikbelo

Créditos : 67
Warn : Raksha Ragnarson - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

Raksha Ragnarson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Raksha Ragnarson   Raksha Ragnarson - Página 5 EmptyQui 27 Jun 2019, 21:23

Atualizado

____________________________________________________

Raksha Ragnarson - Página 5 LEwKupp

Raksha Ragnarson - Página 5 XGXRCFd
-Ficha-
Cor (#4aa2a4)
Raksha Ragnarson - Página 5 LEwKupp
Raksha Ragnarson - Página 5 Tonip
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 46
Warn : Raksha Ragnarson - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Rio de Janeiro

Raksha Ragnarson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Raksha Ragnarson   Raksha Ragnarson - Página 5 EmptyQui 04 Jul 2019, 15:12

https://www.onepiecerpg.com/t43466p120-liberateurs-prologo-da-uniao-o-tigre-e-o-pequeno-passaro-azul

@Avaliador de Aventuras escreveu:
Rag

Perdas:
● Tridente Ok
● Relógio de prata Ok
● Livros de História e Rastreio Ok

Ganhos:
● Perícias Furtividade e Intimidação Ok
● Máscara que cobre o rosto, manto com capuz, trapo largo capaz de cobrir (disfarçar) uma capa Ok
● Patente Cabo Ok
● 3 missões (auxiliar alguém com patente superior resgatando os reféns, derrotar agentes, obter informações) Ok
● 120.000 berries Ok
● Medalhas Revolution, Initiation, Aspiration, Undertaking, Abolition Ok
● Acrescentar em personalidade -> “Graças ao Talismã do Tigre Raksha foi capaz de conter Scar, fazendo com que o mesmo aparentemente entrasse em um estado dormente. Assim não há mais a necessidade de meditar ou matar para conter Scar, no entanto o colar não é uma solução permanente e Raksha deseja encontrar um modo de pôr um fim a Scar de uma vez por todas, apesar que combater a escravidão continua sendo sua prioridade.” Ok
● Soru (Rokushiki) Ok
● Haokushoku no Haki Ok
● Cantil de água Ok
● Aumento de recompensa Quando for avaliado direitinho, será atualizado na ficha
● Acréscimo na história da NPC acompanhante (para não ficar ilógico para futuros narradores):
Acréscimo:
 
Beleza

Relação de personagens:
● Ele faz


Exp: 19 xp
EdC: 19 xp
Akuma e Rokushiki: 16

Localização: Alabasta - 6ª rota Ok

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 32 GM.Ventus e 17 Pepe   Ok, 4 créditos ventus, 2 pepe

feedback:
 
[/quote]

Colocar 2 pontos para dano, levando ele para 51 ~ Mestre
Colocar 17 pontos em bloqueio levando para 50 ~ Mestre

Equipar o Talismã do Tigre

____________________________________________________


Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -



Voltar ao Topo Ir em baixo
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Warn : Raksha Ragnarson - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 19
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Raksha Ragnarson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Raksha Ragnarson   Raksha Ragnarson - Página 5 EmptySex 05 Jul 2019, 19:36

~Atualizado~

____________________________________________________

Raksha Ragnarson - Página 5 B9fzGji
Raksha Ragnarson - Página 5 9YSRQC2Raksha Ragnarson - Página 5 Rfe2wza


Raksha Ragnarson - Página 5 QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : Raksha Ragnarson - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Raksha Ragnarson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Raksha Ragnarson   Raksha Ragnarson - Página 5 EmptyTer 16 Jul 2019, 22:55

Recompensa atualizada.

____________________________________________________

Raksha Ragnarson - Página 5 E9h2glf

Ficha | Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 46
Warn : Raksha Ragnarson - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Rio de Janeiro

Raksha Ragnarson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Raksha Ragnarson   Raksha Ragnarson - Página 5 EmptyQua 14 Ago 2019, 14:32

Pode cancelar a ficha pf

____________________________________________________


Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -



Voltar ao Topo Ir em baixo
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Warn : Raksha Ragnarson - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 19
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Raksha Ragnarson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Raksha Ragnarson   Raksha Ragnarson - Página 5 EmptyQua 14 Ago 2019, 17:23

~Ficha Excluída~

R.I.P. Raksha Ragnarson - Página 5 3551987972

____________________________________________________

Raksha Ragnarson - Página 5 B9fzGji
Raksha Ragnarson - Página 5 9YSRQC2Raksha Ragnarson - Página 5 Rfe2wza


Raksha Ragnarson - Página 5 QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Raksha Ragnarson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Raksha Ragnarson   Raksha Ragnarson - Página 5 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Raksha Ragnarson
Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Criação de Personagens :: Fichas Excluídas !-
Ir para: