One Piece RPG
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O vagabundo e o aleijado
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor Tensei Hoje à(s) 22:11

» V - Into The Void
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor Vincentão Hoje à(s) 15:32

» Unbreakable
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor Ainz Hoje à(s) 11:23

» O Ronco do Bárbaro
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor West Hoje à(s) 11:11

» [mini-nickgames1234] *East Blue*
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:18

» [Fiction] — The Legend
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 21:46

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor Rosinante-san Ontem à(s) 20:23

» Mini - Serana
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor Serana Ontem à(s) 19:42

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor Achiles Ontem à(s) 12:37

» [Ficha] Pandora
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» ~ Mudanças Importantes ~
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor DEV.Ryan Sex 15 Nov 2019, 23:45

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor Wesker Sex 15 Nov 2019, 22:54

» Apenas UMA Aventura
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor Van Sex 15 Nov 2019, 22:00

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor Akuma Nikaido Sex 15 Nov 2019, 16:00

» Cap I: Veneno de dois Gume
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor Noelle Sex 15 Nov 2019, 15:12

» Retornando para a aventura
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor rafaeliscorrelis Qui 14 Nov 2019, 23:00

» [Mini - Asin] - Seja o Equilíbrio
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor TheJoker Qui 14 Nov 2019, 14:44

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 18:54

» MEP Serana
一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 17:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

一 | O vento irá soprar por Shells

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Caju
Soldado
Soldado

一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 EmptyQua 06 Set 2017, 19:58

決着 - Conclusão

De novo eu fui ouvido, que conveniente! Os homens começaram a fazer o serviço mais rápido do que eu jamais iria, eles merecem grande crédito pela agilidade. Grande sorte nossa que havia uma casa em construção ali por perto, logo madeira e areia era algo que não iria faltar, e água é uma coisa necessária, duvido que não houvesse por ali algo como a mangueira que usamos para molhar as coisas e controlar o fogo. Incrivelmente eu consegui trabalhar naquelas condições horríveis respirando pela boca e perto do fogo, nem eu tinha certeza dessas capacidades. Por fim os reforços chegaram, ao mesmo tempo que o Tenente. Carregando Zachary para fora do pavilhão - não me era surpresa, mas ainda assim era admirável. Os médicos foram prontamente cuidar dos ferimentos de Axl, que estavam em outro nível, bem piores que os meus, isso eu tenho certeza, mas logo veio um deles para me botar para dormir com gás, a sensação até que foi boa, admito.

Enfim na paz confusa de um quarto de hospital. Após acordar e perceber o médico, escutando com dificuldade as suas palavras, já que estava recém acordando, tudo que havia acontecido me veio à mente e fiquei por um instante em pânico, mas depois me acalmei por ter percebido que estava na ala hospitalar do Quartel General. Estava todo atado e com tocos de madeira na minha cara para tentar endireitar o nariz. O médico disse que era grave e demoraria para me recuperar… Minha aparência me importava um mínimo, e o nariz reto estava incluído nesse mínimo.

Como já havia recebido alta e poderia me encontrar com o tenente “Warship”, pegaria meus pertences, minha tão usada espada, me vestiria propriamente e arrumaria o cabelo, deixando um rabo-de-cavalo, para pelo menos estar um pouco apresentável.

Assim que chegasse na sala do tenente, chamaria na porta e entraria.

- Soldado Makaze se apresentando, tenente! - Faria isso numa voz não tão alta, porém firme. Queria conservar minha garganta, visto que pelo nariz não podia respirar. - Ouvi do médico que o senhor queria me ver assim que estivesse melhor. Seria sobre a missão, senhor? -

Esperava que ele pelo menos fosse falar algo do incêndio desnecessário, eu realmente achei que as proporções não fossem ficar tão absurdas, mas foi a única ideia do momento. Esperaria quieto e em sentido suas palavras. A não ser que falasse que poderia descansar, então ficaria nesta posição.

Todos esses acontecimentos da noite anterior pareciam sonho, ocorreu tudo muito rapidamente pra se perceber. Mas as feridas no meu rosto não me deixariam acreditar por muito tempo nisso

Histórico:

http://myanimelist.net/profile/Juzocat
Red
Membro
Membro
Red

Créditos : Zero
Warn : 一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 14/12/2016

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 EmptyQui 07 Set 2017, 21:15

Makaze Muramasa

Liberado pelo médico, Makaze se arrumava brevemente e pegava seus pertences, saindo da sala totalmente branca da enfermaria. Caminhando calmamente pelos corredores do Quartel, vez ou outra ele recebia cumprimentos de alguns soldados, que o parabenizavam pela missão bem sucedida. Ao chegar de frente à sala onde o tenente supostamente estava, chamando-o na porta, recebendo permissão para entrar. Dentro da sala, o tenente se encontrava sentado atrás de uma mesa de madeira maciça, olhando alguns papéis com os pés em cima da mesa. Com as palavras do espadachim, ele olhava brevemente para ele, voltando novamente sua atenção para as folhas de papel logo em seguida - Sente-se e aguarde um pouco, Axl já deve estar chegando para que eu converse com os dois. – ele dizia enquanto colocava o dedo mindinho em uma narina, cutucando-a despreocupadamente mesmo com a presença do soldado em sua frente. Makaze se sentava em uma das cadeiras à frente da mesa, e aguardava em silêncio até que finalmente o ruivo aparecia, cumprimentando o espadachim com um aceno de cabeça e se sentava na cadeira ao lado, o que fazia o tenente finalmente largar seus papéis e se sentar direito, cruzando as mãos sobre a mesa no processo.

- Eu os chamei aqui para parabeniza-los pelo sucesso na missão. Apesar de utilizarem uma estratégia perigosa sem minha permissão, ele foi crucial para a vitória. – ele abria uma das gavetas da mesa e retirava de lá um diamante cor de rosa do tamanho de um punho, além de quatro envelopes - Esse diamante é o que Zachary tinha roubado do QG de Loguetown. Ele pertence à um nobre de Porto Branco que estava em Loguetown e deixou essa joia sob os cuidados da Marinha com medo de ser roubado. Zachary estava seguindo o nobre desde Dawn Island e acabou por conseguir a roubar, mesmo com ela sob nossa proteção. O nobre colocou uma recompensa para quem conseguisse recuperar o diamante, recompensa essa que foi dividida igualmente entre todos que participaram da missão. Ela está em um dos envelopes, e no outro, tem o salário normal de vocês. – Axl pegava seus envelopes e já os abria, fazendo uma cara de surpresa quando via a quantia da recompensa - D-D-DEZ MILHÕES?! – ele gaguejava incrédulo para o tenente, que novamente limpava o nariz com o dedinho com uma expressão de indiferença no rosto - Sim. Vamos voltar para Loguetown daqui a três dias, ao meio dia, então se tiver algo que queira fazer aqui em Shells, resolva o mais rápido possível. Quanto a você, eu conversei com o Thor e ele permitiu que eu levasse você comigo, isso é claro, se você quiser. Estão dispensados. – ele terminava de falar e fazia um sinal com a mão para que os dois soldados saíssem da sala. Os dois caminhavam em silêncio pelos corredores até que chegavam ao dormitório, onde cada um se deitava em sua respectiva cama. Os dois permaneciam em silêncio por mais um tempo até que finalmente Axl o quebrava - Cara, não acredito que recebemos tanto dinheiro de recompensa. Nem sei como vou gastar ele, acho que vou esperar chegar em Loguetown para decidir? E você? Vai ir conosco? – aquela pergunta levava o espadachim a pensar em que rumo tomaria, mas antes que pudesse formar uma resposta, percebia que o ruivo já dormia feito uma pedra. Sem ter mais o que fazer, ele fechava seus olhos e também caia no sono.

Quando acordava, ele percebia que Axl já não estava no quarto, mas um bilhete estava colocado na escrivaninha ao lado de sua cama.
Bilhete escreveu:
Ganhamos três dias de folga. Deve ser por causa dos ferimentos.
Axl
Makaze agora estava livre de suas tarefas até o dia da viagem, podendo usufruir deste tempo para pensar se iria ou não para Loguetown, além de poder buscar algo para gastar sua recompensa.

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Red em Qui 07 Set 2017, 21:26, editado 5 vez(es) (Razão : consertar o code)
Caju
Soldado
Soldado
Caju

Masculino Data de inscrição : 07/04/2015

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 EmptySex 08 Set 2017, 12:37

強化する時間 - Hora de melhorar

Na sala do tenente Warship, após um tempo de espera e indiferença do tenente, Axl chegou para que discutíssemos o andamento dessa última missão, e possivelmente a recompensa desta também.

“É eu sei que não foi uma estratégia muito… Recomendada, mas tu tava tão concentrado em quebrar a cara do capitãozinho lá que nem prestou atenção que tinham vários mais ali. Além de uma rota de fuga deles, né.”Pensava depois de ouvir as primeiras palavras do tenente sobre o incidente. Bom que tenha acabado daquele jeito sem nenhuma complicação maior como inocentes morrendo por minha culpa. Ia ser um saco limpar isso tudo depois. Digo judicialmente.

O tenente então nos mostrara um diamante, muito bonito por sinal, que Zachary havia roubado de um nobre em Loguetown, e então o motivo de toda essa confusão. Seu dono colocou uma recompensa grandiosa para quem conseguisse recuperá-lo, e como nós o fizemos, recebemos, em quantias iguais, essa recompensa.

“DEZ MILHÕES DE BERRIES… Ok, sem pânico. Eu quase morri, faz sentido essa quantia, não se abale, apenas aceite de bom grado.”Diria pra mim mesmo, tentando não ficar muito surpreso com aquela quantia, mas ainda era um pouco improvável aquilo. Além claro, do nosso salário normal, totalizando dez milhões e vinte mil berries. Era uma quantia bem interessante, definitivamente.

Para terminar, o tenente deu a entender que poderia me levar para Loguetown dali três dias, se assim eu quisesse. Não iria relutar, iria aceitar com certeza, precisava andar, precisava subir. Quanto mais longe eu fosse, mais fácil seria para eu ficar na boa em alguns anos, talvez. E com isso, fomos dispensados.

No quarto, Axl perguntou se eu iria para a ilha com eles, mas caiu no sono antes que eu pudesse respondê-lo devidamente. Com razão, foram dias bem conturbados. Mas eu já estava com minha mente decidida. Agora era só tempo de aprimorar minhas habilidades. E já que estava com aquele dinheiro, faria o mais rápido possível.

Na manhã seguinte, tinha apenas um bilhete, dizendo que tínhamos três dias de folga. Notícia boa para mim, faria bom uso desses três dias. Assim que terminasse de me arrumar, sairia em direção a algo como a recepção do quartel e perguntaria para quem estivesse ali.

- Bom dia, você poderia me dizer onde eu acho um bom lugar que venda guias de sobrevivência, de caça ou alguém que possa me ensinar, aqui na marinha mesmo, rastreio? - Se obtivesse a resposta, seguiria diretamente para lá e verificaria os exemplares ou falaria com essa tal pessoa para saber quanto ela cobraria para me ensinar tudo o que sabe. Se não obtivesse, repetiria o processo com alguns marinheiros ali, buscando sargentos para conseguir a informação.

Era tempo de descansar, mas eu não poderia me dar esse luxo ainda. Trabalhe agora para descansar bastante depois

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Red
Membro
Membro
Red

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 EmptySeg 11 Set 2017, 20:58

Makaze Muramasa

Makaze acordava e lia o bilhete deixado por Axl, a notícia da folga era como música para os ouvidos do homem, que pretendia aproveitar bem esses três dias. Mas ele não iria aproveita-los descansando. O que ele realmente buscava era aprimorar suas habilidades, por isso terminava de se arrumar e saía de seu dormitório rumo à recepção do quartel para tentar conseguir algumas informações. Chegando lá, ele ia até o balcão onde um soldado fazia o papel de recepcionista. Ao ouvir a pergunta do espadachim, ele colocava uma mão no queixo e fazia uma expressão pensativa, a mantendo por alguns segundos até que finalmente parecia se lembrar de algo - Agora você não vai conseguir aprender nada do tipo por aqui, mas antigamente havia um sargento neste quartel que era um perito em rastreio, ele conseguia achar qualquer pessoa ou animal com uma pista simples. Ele agora se aposentou e passa a maior parte do tempo enchendo a cara no Grand Drinqs, se der sorte talvez ele aceite te ensinar o que ele sabe, mas provavelmente irá te cobrar por isso. Procure por um velhote careca e barbudo, seu nome é Dudley. – com a resposta obtida, Makaze agradecia e se despedia do soldado, saindo do QG em direção ao Grand Drinqs.

O sol castigava quem andava pelas ruas de Shells, mas depois da noite do incêndio, o marinheiro nem mesmo se incomodava muito com o calor. A taverna não era longe do quartel, e rapidamente ele chegava ao local, que mesmo àquela hora da manhã, já estava bastante movimentado, com vários civis se embebedando e conversando fiado. No balcão, um senhor que se encaixava nas características descritas pelo soldado conversava com um balconista baixinho, enquanto bebia uma grande caneca de cerveja. Quando o espadachim se aproximou, o balconista interrompeu sua conversa para atende-lo - Em que posso ajuda-lo rapaz? – ele indagava enquanto o outro continuava a beber sua cerveja despreocupadamente sem dar um mínimo de atenção para o recém-chegado Makaze.

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 EmptyTer 12 Set 2017, 21:55

旅の前 - Antes da viagem

Na recepção do quartel, um soldado me notificou da existência de alguém que se enquadrava no tipo de pessoa que eu procurava. Dudley, um senhor, já afastado dos seus afazeres no quartel que poderia achar qualquer animal ou humano com uma simples pista. “Na mosca. E talvez de quebra ele talvez pudesse me ensinar mais coisas do que apenas rastrear.”Pensava enquanto me dirigia ao Grand Drinqs para encontrar com esse senhor e contratar seus serviços.

Chegando lá, logo avistava o possível Dudley, sentado ao balcão, conversando com o taverneiro, que assim que percebeu que me aproximava, tornou sua atenção a mim.

- Tenho assuntos com o Sr. Dudley. Sou um soldado da marinha, como pode ver pelo uniforme. Ele se encontra? Garanto que é uma conversa que vai interessá-lo - Diria, fazendo um sinalzinho com a mão, fechando o polegar e indicador, demonstrando que seria de interesse financeiro do senhor em questão.

Caso ele não aparecesse, começaria tirando uns cinquenta mil berries dos bolsos e botando na mesa, demonstrando grande interesse no que ele teria a me dizer. Caso aparecesse, seguiria o plano padrão, explicaria para ele:

- Sr. Dudley, ouvi dizer que o senhor possui grandes habilidades de rastreio, certo? Vim aqui pedir-lhe para que me ensine o que sabe, claro, por um ótimo preço. E se possível, ensinar algo além do rastreio, por um preço melhor ainda. O que me diz? - Uma proposta tentadora dessas, era difícil que não aceitasse. Sendo assim, quando aceitasse, seguiria os passos e faria o necessário para aprender seus ensinamentos, e logo após, o pagaria o combinado.

Após todo o treino e estudo, voltaria para o quartel e descansaria, comeria mas manteria uma rotina básica de treinos físicos até o dia da viagem. Assim que este chegasse, me dirigiria, de manhã cedo, até a sala do tenente Warship para embarcar no navio para Loguetown.

Histórico:

Objetivos:

Cores:

Red
Membro
Membro
Red

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 EmptyQua 13 Set 2017, 22:11

Makaze Muramasa

Quando Makaze citava o nome de Dudley para o taverneiro, o velho careca sentado ao seu lado virou a cabeça para observar o marinheiro, franzindo uma das sobrancelhas quando ouviu o que ele tinha para dizer - Eu sou Dudley garoto. O que você quer? – o velho dizia fechando a cara para o espadachim. Enquanto ouvia a proposta, ele dava algumas goladas em sua cerveja, e ao fim das falas, começou a alisar seu cavanhaque, pensativo - Então você quer que eu te ensine um pouco das minhas habilidades? Bem, mesmo com você pagando, vou aceitar só porque você é um soldado e parece estar querendo subir dentro da Marinha. E para isso só vou te cobrar... – ele colocava a caneca vazia no balcão se virava na direção do taverneiro anão que estava próximo escutando tudo - Ei, Tom, quanto estou devendo? – Tom coçava a cabeça enquanto olhava para cima, tentando se lembrar da quantia exata - Um milhão e meio – ele respondia cruzando os braços, enquanto Dudley apenas dava um pequeno sorriso - Um milhão e meio! – ele anunciava e caia na risada, estendendo a mão para receber o dinheiro. Makaze hesitava a principio, mas estava decidido a melhorar suas habilidades e optava por pagar a quantia ao velho. Assim que pegou o dinheiro, Dudley prontamente o entregou a Tom, fazendo um sinal de positivo com o polegar para o anão - Muito bem, em dois dias devo conseguir te ensinar tudo que sei. Vamos! – ele se levantava e começava a caminhar até a saída da taverna, com o marinheiro o seguindo.

Durante dois dias o espadachim seguiu os ensinamentos do velho, aprendendo a identificar e seguir rastros e pistas, treinando principalmente com cães e gatos de rua da cidade, além de aprender a ser furtivo, já que segundo seu tutor um rastreador que não sabia ocultar sua presença não tinha valor algum. Ao fim do aprendizado ele novamente se encontrava deitado em sua cama no quartel, Axl adentrava no dormitório, mas se deitava e adormecia sem dizer uma palavra. No dia seguinte o tenente Warship retornaria para Loguetown, e Makaze já estava mais do que decidido a aceitar sua proposta e partir com ele. Enquanto pensava na viagem, o cansaço vencia o espadachim, que caía no sono.

Na manhã seguinte, ele acordava disposto, pronto para encarar a longa viagem que tinha pela frente. Axl já não se encontrava no quarto, então ele apenas se arrumava em silêncio, pegava seus pertences e partia em direção da sala do tenente. Chegando lá, ele chamava pelo tenente, mas não obtinha resposta, até que um marinheiro que passara ali o informasse que ele havia saído mais cedo para cuidar dos preparativos da viagem, e que já se encontrava no porto. Com a notícia, ele se retirava do QG, dando uma última olhada no lugar que foi seu abrigo nos últimos dias. O dia estava lindo. O sol brilhava no céu limpo, e o vento soprava por Shells Town, fazendo uma brisa refrescante percorrer pela ilha. Makaze andava calmamente durante algum tempo, os civis já faziam seus afazeres, alguns o cumprimentavam quando este passava. Após um tempo de caminhada, ele finalmente chegava até o porto, onde um grande navio de guerra da Marinha estava ancorado, com vários soldados realizando os preparativos para a viagem, e lá em cima do navio ele podia identificar o tenente Warship gritando ordens a serem seguidas, quando uma voz familiar o chamou - Então você vai com a gente hein? – o espadachim se virava na direção da voz, e via Axl, sentado em uma caixa de madeira com o símbolo da Marinha bebendo uma lata de refrigerante - Sente-se, tecnicamente ainda estamos de folga, então não precisamos ajudar a carregar o navio. Mas não se surpreenda se o tenente mandar a gente fazer alguma coisa depois que subirmos no navio... – ele dava um longo suspiro, aparentemente não gostava da ideia. Os dois ficavam ali sentados observando enquanto os outros soldados terminavam de carregar o navio. Depois de tudo estar em seu devido lugar, finalmente podiam escutar o tenente gritando a ordem para embarcar - TODOS A BORDO! – eles seguiam até a rampa de acesso ao navio e quando conseguiam entrar, se aglomeravam junto aos outros marinheiros no convés, para ouvir o que o tenente tinha a dizer - Muito bem homens, hora de partir – ele dizia quando todos terminavam de embarcar - Vamos, para Loguetown! – a âncora era erguida e as velas içadas, dando fazendo com que o navio começasse a se movimentar e finalmente dando início a viagem. O espadachim ia até a popa do navio e se apoiava na amurada, observando Shells Town ir se distanciando aos poucos enquanto o vento balançava seu cabelo. Axl se aproximava dele, tentando iniciar um diálogo - Loguetown é bem mais movimentada do que Shells, trabalho não vai faltar. O que fez você decidir vir conosco? – o jovem olhava para Makaze curioso para saber qual seria sua resposta.

Caju
Soldado
Soldado
Caju

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 EmptySab 16 Set 2017, 14:51

ローグタウン出向 - Saindo para Loguetown

Era Dudley! Que ótimo, não tive de procurar. O velho tinha um gosto por beber, pelo que via. Estava inclusive devendo para o Grand Drinqs, e quanto ao valor, pelo jeito, seria o que eu teria de pagar. E o fiz. Um milhão e meio de berries. Como um velho consegue dever tanto pra um bar, eu me pergunto. O velho me ensinaria simplesmente por eu ser um marinheiro querendo subir dentro da instituição. Bom saber que ele ainda se importava com sua antiga função.

Após entregar o dinheiro, Dudley se dirigiu à porta, informando que em dois dias seria possível me ensinar tudo o que sabia sobre rastreamento e, quase que automaticamente, furtividade. Um não deve viver sem o outro. Os dois dias se passaram comigo rastreando cães e gatos pela cidade, um método no mínimo estranho, mas animais sentem odores e presenças de longe, logo, não era tarefa fácil.

Ao fim de tudo, lá estava eu, de novo na cama do meu quarto no quartel, pensando na viagem do dia seguinte para Loguetown. Axl adentrou o quarto, mas não dei bola, a fadiga não me deixou e acabei por adormecer.

No dia seguinte, já sem Axl no quarto, fui até a sala do Warship, mas não estava lá, fui informado de que já havia ido para o porto fazer os preparativos para a viagem, e para lá, então, eu fui, enquanto observava com calma o meu breve lar. Um lugar não excepcionalmente aconchegante, mas interessante, não desgostei de morar ali por esse curto período de tempo. Por mais que aquele incêndio quase tenha se tornado meu fim, tudo acabou bem, e eu com muito dinheiro no bolso (detalhe importante, esse)

No porto, após andar um pouco, respondendo brevemente aos cumprimentos que recebia, o tenente Warship afirmou interrogativamente (estranho, não?) que eu iria com eles. Axl estava sentado numa caixa, sem trabalhar como os outros soldados, carregando o navio, afirmando que como tecnicamente ainda estavam de folga, não precisavam fazer nada, por mais que talvez o tenente fosse pedir para que fizéssemos algo em alto mar.

Após todo o trabalho dos soldados carregando o navio, Warship finalmente deu a palavra para todos embarcarem e zarparem. Em poucos minutos a embarcação já estava em movimento e finalmente estávamos indo para Loguetown. Axl me perguntara o que fez eu ir com eles para lá, e responderia enquanto olharia para o longe:

- Se eu tenho uma chance para melhorar, eu vou agarrá-la com todas as forças, e eu enxergo isso como uma oportunidade, e não vai ser em Loguetown que vou parar -

Uma resposta bem real, mas não mostrando o meu total interesse, que era nada mais do que viver bem. Sem muita idealização.

Era a partida, o início de uma nova etapa. Saí de Yakira com sangue nas mãos, e sigo com ele manchando-as até agora, e não irei lavá-lo. É a prova que eu tenho de que consigo sobreviver e ainda hei de manchá-las mais ainda ao longo do tempo. Loguetown me soava um lugar interessante.

Histórico:

Objetivos:

Cores:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 EmptySeg 30 Out 2017, 22:21

Os ventos que causaram uma grande comoção na ilha, agora viajarão os mares em busca de um novo alvo, um novo moinho para então girá-lo, fazendo as engrenagens do seu destino e causando tufões por onde passa, sem nem perceber, apenas em busca de um lugar calmo onde possa ficar soprando para sempre sem se preocupar em causar nenhuma tragédia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
~ Avaliação Makase Muramasa

Perdas:
● 31.000B$ ok
● Um nariz quebrado por um tempo 3/7 posts ok
● 1,5kk B$ por 2 perícias ok

Ganhos:
● 2 missões (admissão e uma missão normal) ok
● Uniforme da marinha ok
● 20.000 Berries (missão) ok
● 10.020.000 Berries - Negado - Como já estão na ficha não precisa colocar novamente.
● Katana ok
● cortes no corpo devido à explosão ok
● Perícia furtividade ok
● Perícia rastreio ok
● Grupo: Marinha ok

Relação de personagens:
Player faz ok

Exp: 10
EdC: 10

Quantidade de posts do(s) Narrador(es):
Zed: 19 posts ok
Red: 8 posts ok

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 一 | O vento irá soprar por Shells   一 | O vento irá soprar por Shells - Página 6 Empty

一 | O vento irá soprar por Shells
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: