One Piece RPG
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Hero Rises!
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 12:10

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor Gina Hoje à(s) 09:51

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 06:47

» Que tal um truque de mágica?
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The One Above All - Ato 2
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Warn : Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 EmptyQua 25 Jan 2017, 11:24

Relembrando a primeira mensagem :

O feioso ser humaninho Joe Kerr perambulava pela cidade logo cedo naquela manhã, não tinha um destino certo, fazia o que lhe desse na telha e na hora que lhe fosse conveniente.
Vestia seu terno roxo surrado sobre uma camisa laranja desbotada e velha, calças no mesmo tom do terno, luvas combinando com sua cartola negra para que ficasse na moda, afinal, já bastava ser feio igual o filho do capeta, tinha que andar com estilo.
Andava de um modo cômico, levantando os joelhos mais do que o necessário e mexendo o quadril conforme os passos, como se fosse uma dança maluca.
Parou repentinamente de andar, coçou seu queixo por algum tempo e pensou:

Hummm... vida monótona essa minha, ando comendo, dormindo e certamente se tivesse Netflix nesse mundo eu estaria assistindo.... Acho que deveria ocupar meu tempo... vou virar um revolucionário, eles são legais!

E simplesmente foi o que decidiu, iria se tornar um revolucionário. Não fazia a mínima ideia de como iria fazer para se tornar um, ou com quem falar... certamente não seria algo fácil.

– Como diria vovó, "Quem tem boca, não entra mosquito", vou perguntar como faço para me tornar um!

Logo, tomou seu rumo até o centro da cidade, onde procuraria algum senhor com cara que vivido para que pudesse perguntar como se tornar um revolucionário

AutorMensagem
Bijin
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 EmptySex 03 Mar 2017, 11:57

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Buki "A Louca" Bijin

Joe Kerr escreveu:
- Se você soubesse o que tem nesse copo além da cerveja, iria correndo se lavar HAHAHAHA! Ou quem ficará com o corpo pior que meu rosto será você! Acha que só eles possuem veneno?

- Preparar o veneno para matar o Capitão Borges foi tão fácil, em breve os dois terão o mesmo destino que ele!

- Marcon! - Disse oficial com um olhar curioso e cauteloso para Joe. - Achamos o homem responsável pela morte do capitão Borges. Amarre os outros que logo vou prender esse daqui.

Joe que estava caído no chão sentiu um copo na sua mão direita, rapidamente o pegou e o arremessou contra o marinheiro a sua frente e foi na direção do Marcon que detinha os dois revolucionários sob controle.

Desta vez o marinheiro a sua frente se esquivou e partiu para o ataque.

- Bastardo. - Disse o marinheiro. - Acha que eu, tenente Brian, vou cai duas vezes nesse mesmo tipo de ataque.

A velocidade de Brian era tão boa, se não maior que a de Joe, que tentava partir na direção de Marcon, mas foi parado por um soco direto ma face fazendo a cartola voar e tirando o equilíbrio do humorista.

- Você ousa me ignorar e ataca meu colega pelas costas?! - Rosnava Brian. - Eu vou te transformar em pasta de amendoim.

Novamente Joe viu seu plano sendo frustrado, esse segundo golpe fez seu corpo mostrar sinais de fadiga, se recebesse mais um ou dois destes não conseguiria se manter em pé. As chances de parar ma cadeia pareciam muito reais.

Mas foi nesse instante que Joe percebeu que o homem que havia sido jogado contra a parede e havia apagado estava acordado e estava se rastejando próximo a saída do bar. Parecia que ele aproveitava a oportunidade para escapar do local. Marcon, o outro marinheiro, estava quase terminando de algemar um dos revolucionários e estava com o pé sobre o outro no chão.

Se havia esperança nos revolucionários conseguirem uma reviravolta as chances não pareciam muito boas.
Histórico::

Última edição por Bijin em Ter 07 Mar 2017, 18:12, editado 1 vez(es)
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 EmptySeg 06 Mar 2017, 00:48

Tenente da Brian escreveu:
- Marcon! Achamos o homem responsável pela morte do capitão Borges. Amarre os outros que logo vou prender esse daqui.

G-E-N-I-A-L, você acaba de desbloquear a conquista " Ganhando uma recompensa sem ter feito nada". De qualquer forma, tenho que dar um jeito de sair daqui, seu nível de poder é muito maior que o meu.  

Joe novamente levou um golpe, sentiu o soco do tenente ir contra sua face, sentia os ossos da mão empurrando sua cabeça e consequentemente seu corpo para trás. Com o impacto, sentiu sua cartola ser arremessada para longe. Sentia o cansaço, a situação poderia ficar crítica a qualquer momento.

Tenente Brian escreveu:
- Você ousa me ignorar e ataca meu colega pelas costas?! Eu vou te transformar em pasta de amendoim.

- Mas pasta de amendoim é algo gostoso, eu gosto de pasta de amendoim... Qual o sentido em me transformar em algo que eu gosto? Me transforme em quiabo, ou em jiló... ÁGUA COM GÁS! Cara, tem algo pior nesse mundo que água com gás? É sério quem bebe aquela merda? AHHAHAHA

Joe tentava ganhar algum tempo distraindo o marinho, visto que o revolucionário antes desacordado, agora tentava fugir... Teria que ganhar mais algum tempo para que ele estivesse recuperado, e juntos pudessem fugir. Enquanto falava, Joe ia indo sorrateiramente para trás, pequenos passos de forma a cobrir a visão do homem se rastejando em direção a saída.
Kerr procurava algum saleiro ou recipiente de pimenta no chão, ou em alguma mesa próxima, por estarem em um bar e comidas serem servidas, achou válida a procura, desabilitar algum sentindo do tenente para sua fuga seria crucial. Faria de forma discreta, enquanto ainda falava com o marinheiro chamando sua atenção.

- Mas fico feliz que estejam aqui, são dois homens a menos para proteger sua base... Três se contarmos com o Capitão Borges ne?

Joe esperaria o momento derradeiro da recuperação e saída do revolucionário para que pudesse então arremessar o sal ou a pimenta nos olhos do homem, atrapalhando sua visão ou respiração. Caso não achasse, iria correr o mais rápido possível em direção a porta de saída, aproveitando estar um pouco mais perto que o marinheiro. Iria então se unir ao revolucionário, e correr até procurar uma multidão para poder se disfarçar em meio a ela.

Caso o marinheiro fosse mais rápido, Joe tentaria novamente uma esquiva, rotacionando o corpo na direção oposta a do golpe e se lançaria em direção a porta de saída.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 EmptyTer 07 Mar 2017, 18:14

Buki "A Louca" Bijin

Joe marca um plano na sua cabeça, distrair o oficial a sua frente para que o revolucionário conseguisse fugir e então fugir também, percebeu que essa não wera uma situação favorável, a luta era uma causa perdida, os dois oficiais estavam muito acima do nível dele.

Numa situação onde a força não é suficiente Kerr busca artifícios para tentar desiquilibrar a luta, pelo menos por alguns segundos, tempo sufiiente para cair fora do local. Logo ele acha um saleiro, mas na hora de jogar ele ve o rápido avanço do oponente e este golpeia o braço dele fazendo o sal cair no chão.

- Não caio mais nesses truques moleque! – Disse com raiva o oficial. – Hoje você vai para a prisão.

Brian disparou um golpe rápido de direita, um cruzado poderoso, o que estivesse na frente daquele golpe morreira. Mas Kerr conseguiu se esquivar em um giro e voou com todas as suas forças para a porta. Mas uma mesa lhe acertou as costas fazendo ele voar além da porta que buscava.

- Covarde rebelde!– Disse Brian. – Acha mesmo que pode fugir de mim.

Kerr sentiu suas forças sairem do corpo, como se estivesse totalmente quebrado. Seus olhos forams e fechando vendo os pés do oponente se aproximando e resmungando alguma coisa que agora não conseguia mais entender.

Kerr abriu os olhos e se viu em uma sala pequena, deitado em uma cama. O quarto era todo de pedra e sem decoração, havia apenas outras duas camas, uma pia e uma privada. E claro uma porta de madeira reforçada. Joe estava sem nada que lhe pertencia, apenas uma roupa do presídio e sua cartola. Quando focou melhor viu os dois homens que estavam com ele no bar ali também presos.

Histórico::

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 EmptyQua 08 Mar 2017, 00:36

Talvez se Kerr estivesse mais bem preparado, com um plano elaborado e principalmente mais forte, a situação poderia ter sido outra. Seu truque com o sal, apesar de engenhoso, não dera certo. A velocidade do tenente era notavelmente maior que a sua, além é claro da força física.

Sentiu o golpe em seu braço, que o fez derrubar o saleiro, sentiu os músculos tensionarem e uma dor latejante com o impacto do golpe. Sem tempo para reação de Joe, sentiu um cruzado vindo em sua direção e tudo que pôde fazer foi simplesmente girar o corpo e torcer para o "menos pior".

Tenente Brian escreveu:
- Covarde rebelde! Acha mesmo que pode fugir de mim.

Joe sentiu sua força se esvaindo com o choque na mesa, simplesmente havia sido arremessado como um boneco de pano. Seus olhos foram se fechando contra sua vontade, achou a situação toda muito engraçada... Nem conhecia aqueles caras, mal havia começado sua jornada e agora seria morto, ou na melhor das hipóteses preso.

- Isso me lembra uma piada engraçada... tinha um bêbado em um bar..... - Seus olhos então se fecharam e por fim toda a força se esvaiu do corpo.

Acordou em um local que não era familiar, sentia a cama dura, quase como se não  houvesse um colchão ali, ainda sentia dor no braço e no local que havia sido golpeado... lentamente se levantou da cama. Sentando-se de forma torta e com a visão ainda embaçada, começou a avaliar melhor o local onde se encontrava.

Um cubículo de pedra, mal iluminado, com três camas, um vaso sanitário e uma pia.

- Mamãe falava que nossas ações construíam nossa casa no céu... Poxa Deus fiz tanta merda assim pra dividir minha casa com mais dois? Não tem nem uma televisãozinha... - Joe se calou por um instante e percebeu a roupa de prisioneiro nos homens... na verdade não apenas neles, olhando melhor estava sem suas roupas casuais e pior ainda... sem suas recém adquiridas Chiharu - Ahhh só estamos presos... pensei que já tinha batido as botas, a propósito vocês são aqueles revolucionários do bar que estavam apanhando igual cachorro né?! Muito prazer Joe Kerr, futuro revolucionário, a maluquice em pessoa! Tentei salvar vocês para perguntar como posso me juntar a causa, mas deu ruim... HAHAHAHA

Tirou sua cartola e fez uma breve reverência com a cabeça.

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 EmptyQua 08 Mar 2017, 12:13

Revolucionário, nós?

Joe Kerr escreveu:
- Ahhh só estamos presos... pensei que já tinha batido as botas, a propósito vocês são aqueles revolucionários do bar que estavam apanhando igual cachorro né?! Muito prazer Joe Kerr, futuro revolucionário, a maluquice em pessoa! Tentei salvar vocês para perguntar como posso me juntar a causa, mas deu ruim... HAHAHAHA

Um homem olhou o outro com uma interrogação na cara, eles pareciam não estar entendendo muito o que Joe estava falando, quando o primeiro homem se manifestou.

- Você deve estar nos confundindo! - Falou com calma. - Não somos revolucionários não. Apenas civis em busca de vingança.

- Você deve ter se confundindo! - Mencionou o segundo. - De fato aqueles marinheiros nos chamaram de revolucionários e nos prendemos como tal, mas a realidade que não somos.

- Fizeram isso para encobrir os crimes do capitão Borges. - Falou com calma. - Sob o comendo dele nossa cidade natal foi destruída, nós queríamos apenas vingança. Agora nos acusam de revolucionários para por o crime na conta deles.

O segundo homem se aproximou de Joe, com um olhar curioso e amigável.

- Desculpe-nos pelo engano! - Falou com sinceridade - Me chamo Andrews e meu amigo é o Bernad.

De fato parecia que os dois já haviam entendido o que havia se passado com Joe. Bernad deitou na sua cama e bufou.

- Agora o que nos resta é saber quando vamos para a guilhotina. - Falou com um tranquilidade que era anormal para a situação. - Desde que o capitão Borges foi morto, não me importo em morrer também.

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 EmptyQua 08 Mar 2017, 23:25

Cara 1 escreveu:
- Você deve estar nos confundindo! Não somos revolucionários não. Apenas civis em busca de vingança.

Cara 2 escreveu:
- Você deve ter se confundindo! De fato aqueles marinheiros nos chamaram de revolucionários e nos prendemos como tal, mas a realidade que não somos.

Joe pareceu visivelmente decepcionado, parecia um pug: orelhas baixas e olhos grandes com tristeza. Coçou a cabeça, ficou em silêncio por algum tempo e então disse como um desabafo:

- Cara... Porque os Kamikazes usavam capacete?

Bernad escreveu:
- Fizeram isso para encobrir os crimes do capitão Borges. Sob o comendo dele nossa cidade natal foi destruída, nós queríamos apenas vingança. Agora nos acusam de revolucionários para por o crime na conta deles.

Andrews escreveu:
- Desculpe-nos pelo engano! Me chamo Andrews e meu amigo é o Bernad.

- Meu caro amigo não revolucionário, minha vida é uma tormenta de merda. Foi só um peido, nessa vida já to todo cagado, desculpas aceitas! Por isso que quero fazer o circo pegar fogo, bagunçar o sistema... Acabar com o Governo Mundial e essa raça nojenta de marinheiros corruptos, minha vontade era ser um revolucionário, por isso tentei ajudar...  

Kerr falava em um raro tom de sobriedade, aquela era sua vontade, quebrar o sistema...

Bernad escreveu:
- Agora o que nos resta é saber quando vamos para a guilhotina. Desde que o capitão Borges foi morto, não me importo em morrer também.

Kerr deu dois tapinhas no ombro do homem e disse com um sorriso maniaco e divertido

- Ahhh não no meu turno! A morte nós já temos... o que vier vai ser lucro! Me falem suas habilidades... acredito que vocês não tem nenhum encontro marcado para hoje a noite, temos um bom tempo para elaborar um plano! O contra ataque começa agora!

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 EmptyQui 09 Mar 2017, 11:49

Buki "A Louca" Bijin

Joe parecia realmente abalado com a notícia de que ele não estava com verdadeiros rebeldes. E a falsa acusação que os marinheiros fizeram fez parecer ainda mais odiosos as pessoas lideras pelo governo mundial, mas a questão agora é que ele estava preso e não tinha muito o que fazer. Então consultou os dois colegas de prisão sobre suas habilidades.

- Na verdade acho que eu não possuo nenhuma habilidade especial. - Falou Bernad cabisbaixo. - Sou apenas um chefe de cozinha. A única coisa que fiz foi colocar o veneno na comida daquele capitão de merda.

- Eu sou um médico. - Disse Andrews. - Imagino que você esteja bolando um plano para fugir. Mas deixa eu te alertar, eles vão vir logo te levar para um interrogatório, fizeram a mesma coisa conosco.

O clima não parecia dos melhores, mas assim que Andrews acabou de falar todos puderam ouvir passos vindo do corredor que pararam diante da porta da sela. O barulho de chaves podia ser ouvido.

OBJETIVOS:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 EmptyQui 09 Mar 2017, 19:14

Joe estava decidido a não morrer ali, não temia a morte era certo, mas se recusava a entregar sua vida de forma tão fácil.

Bernad escreveu:
- Na verdade acho que eu não possuo nenhuma habilidade especial. Sou apenas um chefe de cozinha. A única coisa que fiz foi colocar o veneno na comida daquele capitão de merda.

Joe pareceu interessado no homem mesmo assim. Virou-se em sua direção e disse:

- E você conhece quem preparou o veneno? Quero aprender toxicologia o mais rápido possível! - Disse Joe empolgado batendo palminhas de satisfação.

Andrews escreveu:
- Eu sou um médico. Imagino que você esteja bolando um plano para fugir. Mas deixa eu te alertar, eles vão vir logo te levar para um interrogatório, fizeram a mesma coisa conosco.

- Complicado... nenhum de vocês sabe lutar? Isso dificulta as coisas  - Olhou para a expressão de tranquilidade dos dois homens e disse em tom áspero - Parece que vocês estão satisfeitos com a morte! Matam o tal Borge sei la das quantas e acham que a missão terminou?!  E as outras tantas vilas mais que devem estar sofrendo do mesmo abuso? Se importam apenas com o próprio umbigo? Posso dar um jeito de sair sozinho... ou acompanhado de vocês...

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 EmptySex 10 Mar 2017, 11:27

Buki "A Louca" Bijin

Joe percebeu que seu companheiros de sela já haviam desistido da vida, acreditavam que já haviam cumprido o seu destino e que não precisavam de mais nada agora, talvez um pensamento comum para quem teve uma vida tranquila e segura, mas perdeu tudo o que possuía, inclusive a família, e tinha como único objetivo de vida a vingança.

Entretanto o discurso de Kerr parecia ter mexido no coração deles, havia a possibilidade de fuga ainda, talvez essa seja um respiro, mas o que fazer quando fugir? Lutar contra a tirania do governo mundial?

A porta se abre e interrompe o pensamentos de todos, um homem de terno preto apareceu, ao lado dele os dois oficiais que capturaram o grupo no bar e mais três marinheiros.

Homem de terno preto:

- Joe Kerr!? - Disse ele com uma voz sem transmitir sentimentos ou qualquer tipo de emoção. - Você deve me seguir, vamos ter uma conversa curta e direta em outro local.

Os três soldados armados com espingardas entraram na sala. Cada um apontava a arma para cada uma dessas pessoas.

OBJETIVOS:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 EmptySex 10 Mar 2017, 23:06

Joe ainda conversava com os companheiros de quarto quando a porta fora subitamente aberta. Notou cinco marinheiros, dentre eles os dois oficiais que haviam lhe capturado, percebeu também um homem que exalava respeito, não sabia ao certo porque achava isso. talvez por possuir uma imagem

Achou estranha a quantidade de oficiais no local, apenas os dois oficiais que lhe capturaram poderiam dar conta, mas estavam com dobro de pessoas. Encarou os homens por instantes até que seu nome fosse chamado.

Homem misterioso escreveu:
- Joe Kerr!? - Você deve me seguir, vamos ter uma conversa curta e direta em outro local.

Joe balançou os ombros, deu um passo a frente em direção ao homem e disse:

- Amo conversas curtas e diretas, vamos!

Olhou para Bernad e Andrews e deu um sorriso maluco antes de sair da cela:

- Até breve rapazes!!

Kerr então seguiu o homem até destino, onde teria a conversa com o tal homem misterioso. Naquela situação tudo o que restava a fazer era obedecer, não tinha chance alguma com aquela quantidade de homens da marinha.

A voz do Joe:

Aventura:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 EmptySeg 13 Mar 2017, 12:48

Buki "A Louca" Bijin

Kerr e o homem saíram da sala e foram seguindo o corredor, alguns passos depois Joe ouve tiros e o grito dos homens. Olhando para trás o sorriso era estampado no rosto dos oficias da marinha que ficaram para trás.

- Não se preocupe. - Disse o homem de terno calmamente. - Eles foram condenados a morte e foram executados, nada mais do que a justiça.

Alguns passos metros depois desceram a escada e entraram em uma sala com uma mesa simples de madeira e duas cadeira. Estava apenas Kerr e o home de terno. Sobre a mesa simples Joe viu sua roupa e suas adagas.

Joe Kerr. - Disse o homem se sentando em uma das cadeira. - Pelo que investigamos você não faz parte dos revolucionários, não cometeu nenhum grande crime a não ser jogar cerveja sobre um oficial. Talvez tentar mata-lo também. Enfim Joe, estou aqui para te fazer um convite. Você gostaria de ser um agente do governo mundial?

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr   Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr - Página 4 Empty

Desventura 1 - Seu nome é Kerr, Joe Kerr
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: