One Piece RPG
II - Ascension - Página 10 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
II - Ascension - Página 10 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:49

» Seasons: Road to New World
II - Ascension - Página 10 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:26

» Hello darkness my old friend...
II - Ascension - Página 10 Emptypor Zed Hoje à(s) 00:09

» Phantom Blood
II - Ascension - Página 10 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P]Kujo
II - Ascension - Página 10 Emptypor Kujo Ontem à(s) 23:42

» [Mini-Aventura] A volta para casa
II - Ascension - Página 10 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:30

» Enuma Elish
II - Ascension - Página 10 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:07

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
II - Ascension - Página 10 Emptypor Blum Ontem à(s) 22:44

» Xeque - Mate - Parte 1
II - Ascension - Página 10 Emptypor Ceji Ontem à(s) 22:22

» Ain't No Rest For The Wicked
II - Ascension - Página 10 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 22:00

» BOOH!
II - Ascension - Página 10 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:35

» [LB] O Florescer de Utopia III
II - Ascension - Página 10 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:27

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
II - Ascension - Página 10 Emptypor Furry Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
II - Ascension - Página 10 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:07

» The One Above All - Ato 2
II - Ascension - Página 10 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 21:07

» Que se ascenda o fogo!
II - Ascension - Página 10 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» Mise en place
II - Ascension - Página 10 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
II - Ascension - Página 10 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:46

» [M.E.P - Gates] O Pantera Negra
II - Ascension - Página 10 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:44

» [MINI-MECHZZZZ] O ponto de partida
II - Ascension - Página 10 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:39

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

II - Ascension

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : II - Ascension - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

II - Ascension - Página 10 Empty
MensagemAssunto: II - Ascension   II - Ascension - Página 10 EmptyQua 25 Jan 2017, 01:11

Relembrando a primeira mensagem :

II - Ascension

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Alucard Vermillyon e Mao di Lut Ima. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Wander
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 10 EmptySex 09 Jun 2017, 14:01

- Sonho -

Depois de tanto cansaço mental e físico que tive que me submeter ao passar pelo teste de admissão da marinha, pela missão marítima e também em meus estudos, finalmente pude ter um pouco de descanso. Capotei na cama e dormi sem pensar duas vezes... Porém, no meio de meu merecido sono gostoso, comecei a sentir algo incomodo no rosto. Era algo fino, que me fazia cócegas no nariz. Para me livrar de tal sensação, de primeiro eu apenas me chacoalhei a cabeça, o que fez ela sumir por um tempo para logo em seguida voltar a me incomodar. Por isso, dei um tapa em meu rosto e logo em seguida tentei agarrar aquilo que me incomodava depois de despertar em minha cama com um olhar enfurecido.

- HAHAHAHAHAHAA - Um fantasma de uma criança corria após me ver bufando e transparecendo o ódio típico de uma pessoa acordando no meio da noite. Com isso, conclui que tinha sido ele que havia me incomodado todo esse tempo. - Deu certo rapaziada, trolei o trouxa! - O baixinho exclamava depois de se juntar com seu grupo de amigos.

- Malditos... Me respeitem, pois hoje eu tive certeza de que sou agraciado pelos Deuses da morte! O fato de eu conseguir ver vocês é a maior prova disso. - Disse, convencido.

- Que besteira é essa que você tá falando? Você é retardado? - As crianças me olhavam com descrença, como se eu fosse maluco. Diante de tal cena, fechei os olhos e ri brevemente. Balancei a cabeça enquanto imaginava que rosto eles fariam se o Deus decidisse reafirmar minhas capacidades cedidas por ele.

- Ah é? Pois olha... Não estou falando a verdade, ó figura misteriosa que nos observa? - Ergui a cabeça e falei aquilo enquanto aparentava olhar para o teto, lançando palavras aos céus como um crente.

Eis que o teto aos poucos ficava translucido, revelando o céu noturno recheado de nuvens cinzas. No meio dessa névoa cinza surgia uma silhueta, que ia se aproximando lentamente sem revelar seu rosto. Parecia que meu chamado havia surtido efeito.

- Está sim. - Uma voz divina ecoava pelos mares e logo em seguida aquela cena desaparecia como uma imagem que era projetada na névoa.

- Caraca mano, o que foi isso? - Os rapazinhos estavam estupefatos, não sabiam como reagir diante de tal cena.

- Hahahaha! E ainda tem gente que acha que sou louco.

- Se isso tudo for uma ilusão, ai sim está comprovado: Você é totalmente retardado. - O garoto que parecia ser o mais atrevido do grupo declarava, fazendo todos deixarem de lado o quão impressionante foi a cena de antes para caírem na risada. Eles eram crianças, afinal.

Ao ouvir isso, curvei os lábios em um sorriso forçado e senti minha sobrancelha tremer em um espasmo involuntário. - Muleque desgraçado. Vem pra cá pra tu ver! - Me ergui da cama subitamente e comecei a correr atrás das crianças. Elas disparavam até a parede do quarto e a atravessavam, me forçando a abrir a porta para persegui-las pelo corredor que me levaria às escadas que davam acesso ao convés. - Malditos! Aposto que morreram por serem chatos assim!

- Sonho -

Estava dormindo profundamente graças a toda a exaustão que eu propiciei a meu corpo, mas isso não impediria que me sonambulismo atacasse. Por isso, eu me ergueria de minha cama e faria toda a cena ocorrida em meu sonho. Começaria por meu dialogo com os fantasmas dos pestinhas no quarto e logo em seguida começaria minha perseguição pelo corredor com passos cambaleantes. Ao fim disso, cairia adormecido de novo no chão, dando um intervalo na ação do sonambulismo, mas eu poderia voltar a me mexer enquanto dormia já que isso era involuntário.

OFF: Chegamos, hein.

Historico:

Última edição por Wander em Sex 09 Jun 2017, 20:20, editado 1 vez(es)
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 10 EmptySex 09 Jun 2017, 19:27

07. Novo Destino: Grand Line

Alek & Kenshin

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O clima de primavera ainda predominava onde estavam, o cheiro de flores por enquanto podiam ser sentidos graças ao vento que fazia-lhes o favor de trazer tal aroma até o navio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O quarto onde estavam era até sofisticado, talvez caprichos providos ao grupo da Marinha graças ao tal Barão, que certamente tinha uma fortuna. As paredes eram brancas e as camas de solteiro eram confortáveis e arrumadas, além do fato de cada membro da tripulação possuir uma estante logo acima da mesma a seu dispôr. Haviam, no total, dois cômodos com várias camas em cada, e aconteceu de separarem por acidente as marinheiras dos marinheiros, ficando cada grupo em uma das salas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No projeto de dormitório onde os homens permaneciam, estava apenas Alucard e Wander, os demais tripulantes apenas deixaram suas coisas ali no momento e rumaram para fora de imediato, indo para o convés principal, talvez. Enquanto Vermillion pegava um de seus cigarros, o mink se pronunciava, pouco antes de sair do quarto lhe fornecendo privacidade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]É até bom saber que tem mais dos meus aqui rondando pelos Blues. -logo após, Wander se retirava-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Enquanto o rapaz dormia, Mao saía de seu quarto, dirigindo-se até o convés principal onde se encontrava a maioria dos tripulantes com exceção do bode, que estava pilotando e do Capitão, que simplesmente não se encontrava ali no momento. Fora dos cômodos, a fragrância trazida pela brisa de Loguetown era ainda mais forte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Enfim Grand Line, presumo que esteja tão empolgada quanto eu né? -dizia Isara que a acompanhava-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes que Mao pudesse de fato responder, foi interrompida por Pearl, o felino que estava apoiado ali perto, lendo um livro. O mesmo simplesmente interferiu sem mais nem menos, de forma educada e rude ao mesmo tempo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Espero que estejam gostando de permanecer aqui no navio, duvido que não estejam visto que é de primeira qualidade graças a mim.

Dragon & Wander

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Gregory sonhava, acochegado em uma das camas do navio, seus devaneios envolviam diversas coisas incluindo sua rotineira alucinação que lhe permitia se comunicar com espíritos de pessoas há tempos falecidas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ross não sabia, mas seu sonho estava “acontecendo”, ele estava em estado de sonambulismo, falando com os tripulantes como se eles fossem crianças e divindades, até que começou a roncar e dormir em um sono profundo, de pé.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Alexandre, por outro lado, acabava de acordar e já descaradamente começava sua conversa com Alice, perguntando se já estavam chegando.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sim, já chegamos para falar a verdade

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Em seguida, Bruno questionava se ela havia se divertido o assistindo enquanto dormia e também aproveitou a deixa para se informar sobre o capitão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não é a coisa mais divertida de se ver… Quanto ao capitão, ele vai ficar bem eu acho -Alice parecia preocupada, mas nem tanto-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Como se já não bastasse, o atirador ainda quis saber sobre detalhes da missão, infelizmente Alice não soube lhe informar.

Citação :
Viagem: 1/7
NPC's Aliados:

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Alek
Pirata
Pirata
Alek

Créditos : 1
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 10 EmptyTer 13 Jun 2017, 04:44

Mao L. Ima

"A Filha do Caos."

- Enfim Grand Line, presumo que esteja tão empolgada quanto eu né? - Isara lançava, enquanto saíamos dos aposentos femininos, seguindo para uma área mais ampla do navio, onde estavam a grande maioria dos tripulantes, executando diversas atividades, as quais pouco parava para observar. Isara parecia ter ficado realmente feliz com aquela viagem que fazíamos, e de fato também ficara eu, mas ainda no fundo do peito algo me apontava problemas, e Aggy também sentia esse mal pressentimento, mas permanecia em silêncio no interior da minha consciência.

- S-s... - As palavras soltavam-se como um sussuro por entre meus lábios. A informação não se completava por conta de uma interrupção, mas meu semblante preservava as feições de alguém que almejava falar.
- Espero que estejam gostando de permanecer aqui no navio, duvido que não estejam visto que é de primeira qualidade graças a mim. - O felino Barão interrompia-nos, assustando-me um pouco com a sua presença.

- A-ah... Sim. A ambientação é incrível. - Tentaria parecer agradável, sorrindo gentilmente quando passava a ver o livro em suas patas. - Uau, você também lê? - Arregalaria os olhos, demonstrando interesse. - Que tipo de livro você tá lendo? Você teria outros? - Meu tom de voz voltaria ao normal, passando os olhos para o horizonte, procurando ainda enxegar a cidade de Loguetown deixada para trás. - Já que ficaremos um tempo em alto mar, eu achei que pudesse ler alguns livros e aprender algumas coisas novas. Eu... Hmm... Estou disposta a comprá-los.

Meu Histórico:

Objetivos:

II - Ascension - Página 10 >

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Kenshin Himura
Comandante Revolucionário
Kenshin Himura

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 10 EmptyQui 15 Jun 2017, 15:10

A viagem dava-se início, seguíamos para o interior do barco para que colocássemos nossos pertences nos dormitórios. Percebia que o barco era bem diferente dos outros comuns da marinha, esse parecia mais um barco pertencente da minha família do que um barco de frota comum, era tudo muito arrumado e sofisticado, provavelmente um dos tenentes ou o próprio capitão venha de alguma família nobre.

Ao adentrar no dormitório, via que tudo era bem organizadinho, prateleiras para colocar seus pertences, e as camas pareciam bem confortáveis. Logo eu já ajeitava minhas coisas em uma das camas vagas, no dormitório havia apenas duas pessoas, eu e Wander, enquanto começava a fumar um dos meus cigarros, o mink touro começava a falar.

—É até bom saber que tem mais dos meus aqui rondando pelos Blues. O mesmo terminava de falar, enquanto arrumava suas coisas.

- Você levantou um fato bem curioso, não sabia que tinham tantos de vocês fora do Novo Mundo. Dava uma pequena pausa soltando um pouco de fumaça em seguida voltava a falar. - Meu pai sempre disse que os Minks viviam em uma sociedade um tanto fechada em sua ilha, bom isso e interessante, assim posso aprender mais da cultura de vocês! Terminava de falar enquanto Wander saia do quarto.

Bom agora que estava sozinho ali, poderia tirar um sono rápido para repor as energias, me deitava na cama vaga, apagando o cigarro, logo fechava os olhos para que pudesse dormir um pouco. Tudo vinha em minha cabeça, desde o treinamento com meus irmãos até o exato momento da viagem, tinha que mostrar meu valor o quanto antes, mesmo tendo uma missão concluída com sucesso, não tinha feito nada de importante ainda, isso tinha de mudar o quanto antes, mostrar que não tenho apenas um nome e que sou um soldado de valor. - E a grand Line vai me proporcionar isso! Falava comigo mesmo enquanto começava a pegar no sono.

Histórico:

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 10 EmptySab 17 Jun 2017, 04:28

08. Novo Destino: Grand Line Pt. 2

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Alucard finalmente colocava-se a dormir, aos poucos ele pegava no sono, a cama era confortável e o estímulo do suave movimento que o navio fazia ao se locomover era relaxante, o que o auxiliava em tal tarefa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já Mao dialogava com Pearl, em outra parte da embarcação. Perguntava-o sobre seu livro e o questionava se havia de ter mais deles no navio. O felino, que mantinha a mesma postura e expressão, respondia de tal forma que beirava a arrogância.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No projeto de dormitório onde os homens permaneciam, estava apenas Alucard e Wander, os demais tripulantes apenas deixaram suas coisas ali no momento e rumaram para fora de imediato, indo para o convés principal, talvez. Enquanto Vermillion pegava um de seus cigarros, o mink se pronunciava, pouco antes de sair do quarto lhe fornecendo privacidade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O que leio, você pergunta? Estou lendo sobre como cozinhar, minha nobre família aprecia acima de tudo o conhecimento e, por isso, almejamos aprender o máximo que conseguirmos durante nossas vidas. -disse o gato- E sim, há um cômodo que eu mesmo paguei para ter onde guardamos meus livros, muito caros entretanto. Se quiser me acompanhar… -concluiu o mink-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Enquanto terminava sua fala, o barão adentrava, enquanto tocava gentilmente a aba de seu chapéu, abaixando-o de forma sutil, ele ia em direção à um dos quartos no interior da embarcação. No horizonte, ainda era possível avistar Loguetown, bem distante entretanto, quase se extinguindo.

Citação :
Viagem: 1/7

NPC's Aliados:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Alek
Pirata
Pirata
Alek

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 10 EmptyQua 21 Jun 2017, 03:51

Mao L. Ima

"A Filha do Caos."

- E sim, há um cômodo que eu mesmo paguei para ter onde guardamos meus livros, muito caros entretanto. Se quiser me acompanhar… - O barão dizia, tocando a aba de sua cartola e inclinando-a, em uma reverência cordial, retirando-se para os interiores da embarcação.

Assentiria com a cabeça enquanto o seguiria para encontrar a sua sala de livros. - Quais livros tens aqui? - Perguntaria de início, olhando em volta para reconhecer o local em que estaria. - Quero ler sobre Luta de Rua, e também sobre algo que me ajude a ser mais sorrateira... Furtiva. - Sorriria, esperando que o barão tivesse os livros que eu almejava. Tiraria, então, todo o meu dinheiro de dentro das minhas vestes, pondo-o por sobre alguma superfície lisa, como uma mesa ou balcão. - Espero que seja o suficiente para pagar pelos livros. É todo o meu dinheiro. - E pegaria os livros caso o Barão os encontrasse.

Meu Histórico:

Objetivos:

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 10 EmptySex 23 Jun 2017, 00:44

A viagem rumo a Grand Line continuava em seu rumo continuo, eu me encontrava no dormitório deitado em minha cama tentando descansar, mas infelizmente toda vez que tentava dormir tinha o mesmo sonho. Encontrava-me em meio a um templo de marfim, com estatuas de todos os membros importantes de minha família, desde o primeiro Vermillyon até a minha estatua se encontrava ali, e quando me aproximava da minha estatua, os olhos de todas brilhavam um coro ecoava pelo templo “É o seu destino”.

E assim acordava novamente, suando frio olhando para o teto do dormitório, pensava naquele sonho que tinha todas as noites em que dormia, e pensava no que poderia significar aquilo, sentava na cama tentando me apoiar um pouco, sentia minha boca seca, precisava de bebida o quanto antes. Em meus pertences retirava a garrafa de vinho que andava sempre comigo, retirava a rolha, e dava alguns goles, o suficiente para saciar minha sede. – Essa merda de sonho vem me aparecer toda vez após aquela merda de missão em Conomi. Resmungava para mim mesmo.

Em seguida iria ao banheiro jogar uma agua em meu corpo, para tentar relaxar um pouco, após feito isso, vestiria minha farda e andaria pelo convés do navio, em busca de algo para fazer, procuraria algum tenente para saber se precisariam da minha ajuda para algo, caso precisassem escutaria com atenção e seguiria para o local indicado. Mas caso não houvesse nada para ser feito, apenas continuaria andando pelo navio calmamente, cumprimentando quem passasse com um singelo sorriso.
Templo:

Off:

Histórico:

Sempre estarão comigo:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 10 EmptySeg 26 Jun 2017, 02:22

08. Novo Destino: Grand Line Pt. 2

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mao acompanhava o Barão até sua biblioteca, ela era vasta e possuíam diversos livros, enfileirados e organizados. Ele era muito limpa e todas as suas estantes estavam lotadas de saber. A garota esclareceu ao mink o que queria e pôs o dinheiro sobre uma das mesas, afirmando ser tudo que ela tinha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O felino colocou seu dedo indicador dobrado sobre seu queixo e se pôs a pensar, provavelmente a respeito da disponibilidade do conteúdo que a marinheira queria. Após alguns instantes finalmente pôs-se a se mover e arranjou rapidamente dois livros em prateleiras distintas, oferecendo-os a Mao junto de uma porção de dinheiro que aparentemente era dela.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Estou devolvendo pois deu-me mais do que o necessário, logo não há necessidade de manter este punhado de dinheiro comigo. Tenha uma boa leitura e passar bem. —disse o gato, saindo do cômodo e indo de encontro à seu capitão

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A companheira de Mao, que até então se manteve do lado de fora, adentrava o local e encarava os livros — Que sujeito arrogante esse… Não sei como pretende aturá-lo. — dizia a mulher, comentando sobre o gato.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Em outra sala do navio, se encontrava Alucard, que suava frio em meio à seus devaneios durante seu sonho. O jovem acordava então após mais um delírio que já estava farto de se deparar. Sua boca ansiava por bebida e o que ele tinha para oferecer era álcool, cujo o qual ele bebia desengonçadamente para extinguir aquela sensação horrível, a bebida escorria pelo queixo do rapaz e pingava contra o chão, manchando-o de vinho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O rapaz saía do quarto e buscava uma pia para enxaguar seu rosto, obviamente a encontrou no banheiro, com a mente um pouco menos conturbada seguia andando pelo convés e algo lhe chamava atenção, um cheiro forte e agradável podia ser sentido — não apenas por ele mas também por toda a tripulação. Ele seguia o aroma até dar de cara com uma cozinha, onde se encontrava Gojira e o jovem oferecia ajuda ao mink.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sim garoto… Pode me ajudar… Vá até aquele armário e pegue… Tofu. — o reptiliano dizia de forma estranha, era pausado e não expressava emoção em suas palavras ou face enquanto apontava para o armário e mexia o ensopado que preparava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Estranhamente os ventos, que até então eram constantes porém calmos cessavam e o clima era ameno, sem qualquer variável, o navio também parava por um instante, até que se ouvia um som proveniente da parte debaixo da embarcação, algum barulho mecânico, aí sim ele se movia novamente. Talvez estivessem no chamado Calm Belt.

Citação :
Viagem: 3/7

NPC's Aliados:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 10 EmptySeg 26 Jun 2017, 21:09

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação Dragon e Wander

Alexandre Triande (Dragon)

Perdas:
● N/A ok

Ganhos:
● Grupo Marinheiro ok
● Uma Pistola ok
● 2 missões (Alistamento e Ajudar na guerra marítima) ok
● Pericia Anatomia Humana. negado – ela não foi comprada e o player não fez post de aprendizado.
● Salario por 1 missões como soldado – Alterado – Missão de alistamento não tem salário
● 1.245.000 – recompensa por piratas derrotados e salario (recompensa já dividida entre os players). ok

Relação de personagens:
● Player faz ok

Exp: 12
EdC: 12

Gregory Ross (Wander)

Perdas:
● N/A ok

Ganhos:
● Grupo Marinheiro ok
● Bússola; ok
● Mapa; ok
● 2 missões (Alistamento e Ajudar na guerra marítima) ok
● Pericia Acrobacia ok
● Pericia Física. ok
● Salario por 1 missões como soldado – Alterado – Missão de alistamento não tem salário
● 1.245.000 – recompensa por piratas derrotados e salario (recompensa já dividida entre os players). ok

Relação de personagens:
● Player faz ok

Exp: 12
EdC: 12

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 10 EmptyTer 27 Jun 2017, 02:34

A viagem continuava em rumo fixo, me preparava dentro do dormitório para poder ir procurar algo para me ocupar enquanto a viagem seguia, após lavar meu rosto seguia em direção a porta, aonde parava por um instante e olhava fixamente para a mesma. “Arrr vamos lá sorria mostre que e prestativo, ao menos ate chegar à primeira ilha.” Suspirava calmamente e em seguida botava um sorriso meigo em meu rosto.
Agora mais calmo, andava pelo convés, não via muita gente por ali, mas algo chamativo estava no ar, um cheiro forte e agradável pairava pelo lugar. Meu estomago roncava, fazia algum tempo desde minha ultima refeição, logo seguia em direção de onde estava vindo esse cheiro delicioso, logo encontrava uma porta, abria calmamente e dava de cara com uma cozinha. Nela se encontrava Gojira um dos oficiais que havia se apresentado mais cedo.

- Precisa de ajuda? Perguntava ao mink, que me olhava de relance e logo respondia.
— Sim garoto… Pode me ajudar… Vá até aquele armário e pegue… Tofu. — A forma do Mink falar deveras estranha, pausada parecia estar com preguiça, mas entendia o pedido do mesmo, então seguia em direção ao armário apontado, e assim pegaria o tofu levando até Gojira. Quando sentia que o barco parava por um instante, por poucos instantes escutava um barulho e o barco voltava a se locomover, isso me era familiar já que havia saído do novo mundo para ir ao East Blue.

-Parece que entramos no Calm! Falava enquanto entregaria o tofu, daria um pequeno sorriso ao Mink e logo voltava a falar. – Precisa de mais alguma coisa senhor? E se não for incômodo vai demorar para essa comida ficar pronta? É que eu não como tenho um tempinho e essa comida está com um cheiro maravilhoso! Sorria esperando a resposta do Homem.

Histórico:

Sempre estarão comigo:

Alek
Pirata
Pirata
Alek

MensagemAssunto: Re: II - Ascension   II - Ascension - Página 10 EmptyTer 27 Jun 2017, 03:28

Mao L. Ima

"A Filha do Caos."

- Que sujeito arrogante esse… Não sei como pretende aturá-lo. - Isara dizia, entrando na biblioteca a qual não havia entrado antes, aparentemente só esperara a saída do felino para adentrar. - É... Eu não sei. - Sorriria sem jeito, apesar de achar estranho reclamar de meu anfitrião debaixo de seu teto. - É honesto, pelo menos... Não que seja algo além de sua obrigação moral, mas considerando os tempos difíceis em que vivemos... Seria mais fácil ficar com o dinheiro extra que o entreguei... - É importante buscar o lado bom das pessoas com quem compartilhamos estadia, afinal, nunca sabemos quando precisaremos deles novamente.

Voltaria novamente a minha atenção aos livros. O conteúdo de ambos era algo que me interessava aos montes, e por conta disso, sequer podia esperar para lê-los. - Desculpa, Isara, estou indo para o quarto ler os livros que comprei... Não sei se vou poder te dar atenção, nesse caso. O que acha de ir conhecer o navio? Quando eu terminar, prometo que... - O navio dava uma parada, e um silêncio ensurdecedor tomava conta do lugar, para logo em seguida ser tomado por sons mecânicos vindos debaixo do navio, sinal de que estávamos adentrando o lugar conhecido por Calm Belt. -... Prometo que irei atrás de você e iremos procurar algo divertido pra fazer. Que acha? - Sorriria, inclinando a cabeça para o lado e apertando os dois livros contra meu tronco, com ambas os braços os segurando firmemente, como num abraço.

Despediria-me de Isara com um beijo em sua testa, saindo da biblioteca e seguindo para o dormitório feminino, onde deitaria de bruços por sobre minha cama e começaria a ler ambos os livros, começando por aquele de Furtividade.

Meu Histórico:

Objetivos:

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Conteúdo patrocinado