One Piece RPG
O homem e o macaco! - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Seagull Newspaper - Tiranos
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 16:02

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:58

» BOOH!
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:44

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:19

» Kenzö Tenma
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:14

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:12

» 10º Capítulo - Parabellum!
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:06

» Um Destino em Comum
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 15:01

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 14:33

» The Hero Rises!
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:29

» Ideias para missões/plots - Utilidade pública
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 12:34

» MEU TOPICO
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:24

» ZORO
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:21

» [KIT] Hisoka
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor Veruir Hoje à(s) 11:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 10:43

» Kit kenshin
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor Blum Hoje à(s) 08:46

» Bitch Better Have My Money
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» The One Above All - Ato 2
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:16

» Seasons: Road to New World
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:33

» Que tal um truque de mágica?
O homem e o macaco! - Página 6 Emptypor Veruir Hoje à(s) 00:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O homem e o macaco!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : O homem e o macaco! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O homem e o macaco! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 6 EmptySab 21 Jan 2017, 01:44

Relembrando a primeira mensagem :

O homem e o macaco!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Dorian Blake e Sun Wukong. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Frist
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 6 EmptyQui 16 Fev 2017, 13:53

Não demorou para Aya se despedir e cada um tomar seu rumo ali. No refeitório, Dorian percebia que Sun não parecia estar muito feliz com a comida, tanto quanto ele, mas pra quem tinha fome não se segurou em momento algum em comer umas boas pratadas daquela sopa.

"A marinha daqui precisa arranjar logo um cozinheiro!"

Satisfeito e cansado, Dorian não perdeu tempo em achar uma cama com colchão surrado que estava vaga. Deitou e se ajeitou até ficar de maneira confortável, antes de se despedir do novo amigo macaco, esse parecia também estar um pouco curioso sobre qual seria a missão deles, mas o rapaz julgava isso sendo comum para novos marinheiros como eles "Acho que todos como nós esperam ter uma missão emocionante, prender hordas de piratas maléficos! Só espero não me desapontar muito!" Pensando assim o rapaz logo  pegou no sono, pode até ter visto de relance uma garota de cabelo anil e orelhas estranhas antes de dormir "Será que... depois de ver Sun... ela quis se fantasiar..."

~Sonho~

Dorian acordou confuso, olhava para os lados e não sabia onde estava. Parecia algum tipo de selva, porém com a neblina baixa até a cintura, dificultando olhar para o chão. Perplexo de como havia ido parar ali, coçou a cabeça enquanto tentava entender o que se passava - ALOUUUUU! ALGUÉM POR AÍ?! - Gritou forte enquanto se levantava de onde estava. Apenas para embaralhar sua percepção ainda mais, seu grito ecoava várias  várias vezes, sendo que em cada repetição ele parecia ficar mais distante e era inevitável pra ele não pensar "Mas que diabos de lugar é esse?".

Após alguns primeiros passos, ele atravessou um punhado de árvores e se viu em um desfiladeiro, tão profundo era seu precipício que talvez nem possuísse um fundo na realidade. Olhou para a frente e podia ver que do outro lado do desfiladeiro, que estendia a fenda entre as duas bordas por, mais ou menos, uns cem metros, um caminho entre a floresta bem trabalhado. O problema era... como chegar lá?

Uma assobio ritmado começou a subir das profundezas daquele abismo a sua frente, seguido de uns barulhos de sola de pé batendo no chão, que parecia se aproximar. Então uma música começou a tocar de lugar algum e Dorian pode ver subindo e dançando sobre o que parecia uma nuvem dourada, estava Sun cantarolando

música 3 primeiros parágrafos:

O rapaz ficou estonteado e petrificado ao ver aquela cena, um olho mais aberto que ele e a cara espantada que parecia ter paralisado em sua face, coisa que nunca havia visto, principalmente pelo fato de nunca ter se visto em terceira pessoa "Mas oquê... ?!" E aquilo se estendeu por longos três parágrafos de música, enquanto o macaco ascendia até a altura e percebia Dorian e finalmente parava de cantar para falar-lhe.

- Ó Dorian, você por aqui!! Como chegou aqui?! Ah não importa, venha, venha conhecer meu lar! -

Após isso ele estalou os dedos e outra nuvem dourada surgiu do abismo e Dorian pisou desconfiado nela, até perceber que ela parecia sólida como se fosse um chão mesmo. Subiu e Wukong o guiou por cima do precipício, por entra a mata enquanto cantarolava aquela estranha música. Até que chegaram em um imensa estátua de um gordo careca, com lóbulos das orelhas imensos e uma pose de meditação - Mas onde estamos, Sun? E quem é esse gordo!" - O macaco sorrindo, foi até uma das enormes mãos da estátua, arriou as calças e mijou em cima dela, mijou tanto que parecia que nunca acabaria e foi então que a estátua se mexeu, abriu os olhos, olhou feio para o macaco e reclamou -DE NOVO SUN WUKONG?! Quantas vezes tenho que lhe dizer que urinar na mão de buda não é maneira de despertá-lo?! -

"BUDA?! Mas Buda não é um tipo de deus?!" Pensou o rapaz.

- Hihihihihi! Isso é só água! - Disse o macaco dando uma piscada para Dorian antes de continuar - Te acordei por que trouxe um amigo pra visitar a terra dos Minks, poderia deixá-lo passar?! - A imensa estátua olhou para Dorian e aproximou o rosto, era incrível como conseguia se curvar, mesmo com aquela imensa pança. Após observá-lo, Buda olhou de volta pra Wukong e com uma cara de tanto faz acenou para que passassem.

A imensa estátua voltou a pose de meditação e flutuou alguns metros do chão, revelando uma entrada no chão, uma espécie de tunel, por onde Wukong guiou Dorian por entre - Nunca pensei que a terra dos minks era tão... mágica assim!! - Disse Dorian para Wukong que apenas sorriu e lhe disse - Você ainda não viu nada! Hoje teremos um show dela! - E não disse mais nada enquanto o guiava.

Passavam pelo que pareciam casas que eram construídas sobre nuvens, outras sob árvores que cresciam de nuvens. "Mas não estávamos num túnel?" O mais estranho é que não tinha ninguém ali. Continuaram até chegar a uma enorme multidão, onde Sun fez as nuvens subirem e levarem aos dois bem a frente dessa multidão, a beira de um palco. Dorian pode ver minks dos mais variados tipos, todos parecendo animados como Wukong e com os mais variados tipos de roupas estranhas.

Então as luzes se apagaram, o próprio sol que os iluminava se apagou e apenas os holofotes do palco se acenderam sobra uma figura de costas que prendeu o olhar de Dorian e sua respiração, junto com a de toda multidão. Então o som de um arroto seguido de música e de um coral de minks lhamas brancas começou a cantar. Dorian ficou maravilhado, apontava e cutucava Wukong dizendo - Existem mesmo! Existem minks Lhamas! - Até que foi calado quando A mink lhama que estava de costas se virou e começou a dar um show.

música das lhamas:

Aquilo se estendeu por alguns minutos e Dorian, diferente do seu eu habitual, dançava em cima daquela nuvem dourada, como se fosse o próprio Wukong com suas macaquices. Até que ao fim da música, a cantora lhama deu uma cusparada bem em sua cara.

~Fim do Sonho~

Dorian acordou assutado e surpreso, finalmente havia despertado e percebia que aquilo era um sonho "Mas que sonho foi esse?!" Se levantaria e tentaria se recompor. Iria lavar o rosto, colar seu uniforme e então comer o dejejum - Sun, você não tem noção do sonho que eu tive! - Então contaria tudo para ele e só então perceberia a garota de orelhas estranhas que havia visto pouco antes de dormir - Ora, eu sou Dorian? Você é uma amiga desse macaco e... por que essas orelhas de fantasia? Ele é um mink, não um bobo fantasiado, sabia? - Achava engraçado uma garota se vestindo assim depois de conhecer Sun.

Depois de pronto, iria ao encontro de um superior para finalmente receber sua primeira missão. Estava ansioso e empolgado ao mesmo tempo, suas energia bem revigoradas e aquele estranho sonho que teve, o ajudaram a aliviar um pouco a tensão e preocupação de ter dificuldade na nova missão. Afinal, se até uma mink Lhama pode cantar daquele jeito, quem era ele para não conseguir seguir uma missão?!

Histórico:

http://friist.deviantart.com/
Akuma Nikaido
Pirata
Pirata
Akuma Nikaido

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 6 EmptyQui 16 Fev 2017, 16:47

The Fox Tale

Watanabe Mariko
Ganhos:
Perdas:
Relações: Han (em construção)
Sun Wukong (em construção)
Dorian (em construção)

Han havia me tranquilizado mas ainda sentia-me um pouco apreensiva. Ouvia suas instruções e então partia para meu banho. Pouco depois de chegar ao dormitório novamente o macaco e seu parceiro apareciam. Agora, já podendo conversar, respondia às perguntas do Mink, enquanto o humano já ia direto para a cama.

- Por um momento também pensei que estivesse! haha Sou Watanabe Mariko, prazer! E sim, vim tornar-me uma marine! -

Falava, satisfeita. Poder dizer aquelas palavras com a certeza de que mudaria o mundo causava-me uma certa sensação de euforia. Wu despedia-se de mim e deitava para dormir. Aproveitava a deixa para também fazê-lo, mas demorava um pouco até adormecer.
SONHO

Corria. Leve, como se meu peso quase não existisse. O local? A floresta. Não uma qualquer, mas aquela. Aquela na qual conheci Han e os outros marines. A minha casa. Vestia o uniforme da Marinha e sentia-me poderosa, como jamais fui antes. Aproveitava cada sensação que me passava. A calma, paz e serenidade aumentavam gradativamente, até atingir seu ápice. Tudo mudava quando o dia tornava-se noite. O luar não era capaz de iluminar ao meu redor, a escuridão tomava conta dos arredores e um clima sombrio instaurava-se no ar. A sensação de medo era quase palpável. Algo estava por ali, tinha certeza. Mas não sabia o que era. Apreensiva, olhava para um lado, olhava para o outro. Um par de olhos vermelhos brilhava ao longe...

Spoiler:

Sun Wukong surgia, de longe, correndo atrás de mim. Mas não parecia com o mesmo sorridente Wu que apresentara-se para mim. Parecia mais uma besta-fera, sedenta por sangue. Corria, mas, diferente de antes, meu corpo pesava cada vez mais, tornando-se impossível escapar. Até que era alcançada pelo homem-macaco. Um gelo percorria por toda minha coluna quando sua voz saiu. Um ruído gutural, quase demoníaco, retumbou no ar:
- MARIIIIKOOOOOO!
...
Vai uma banana? -

FIM DO SONHO

Acordava suando, assustada. A última imagem de meu sonho, entretanto, era novamente do sorriso de Wu, o que de certa forma tranquilizava-me. Respirava fundo e acalmava-me aos poucos, levantando pronta para iniciar o dia. Procuraria pegar o meu uniforme e seguiria para o banheiro para colocá-lo. Mal podia esperar para sentir-me completamente pronta.

No caso de encontrar com Wu e seu amigo, ouviria a apresentação e suas falas e responderia

- Ora, Dorian-kun, nunca viu uma Mink raposa? Essas são as minhas orelhas! Bem bonitas, né? -

Mexeria-as de leve, mostrando que eram mesmo minhas, após soltar um risinho leve.

- Geralmente prefiro ficar de pé à noite, mas durmo também sem problemas! Mas ainda tô com um soniiiiinho! -

Espreguiçaria-me, tentando terminar de despertar. De toda forma, seguiria-os. Não sabia onde deveria pegar a missão e eles pareciam saber. Não seria, portanto, uma má ideia acompanhá-los.

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 6 EmptyQui 16 Fev 2017, 18:03

Narração 14 – Um Novo Dia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Wukong e Mariko se conheciam um pouco, enquanto que Dorian apenas ia dormir. E assim também faziam os minks, após baterem um breve papo.[./b]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mariko e Dorian tinham sonhos, pesadelos talvez, de qualquer forma eram bem bizarros. E ambos tinham apenas uma coisa em comum: Sun Wukong se encontrava nele, deixando tudo bizarro e talvez até assustador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O trio agora acordava, junto de todo o resto dos marinheiros do local, despertados por um alarme que soava alto. Todos se preparavam, tomavam banho, vestiam-se e dirigiam-se ao refeitório. Lá, uma fila formava-se, onde pegavam as bandejas e iam servindo-se como um refeitório normal. Os funcionários responsáveis pela comida entregavam um copo de leite, acompanhado de um prato de torradas com ovos e, separado deste, uma banana.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Durante a refeição, Mariko, Dorian e Wukong dialogavam entre si, e ao fim de sua conversa, quando estavam já prontos para sair do refeitório em busca de suas missões, uma voz familiar e feminina cortava o local, infiltrando-se nos ouvidos de todos no recinto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Todos vocês, prestem atenção! Aqueles que não possuem missões já definidas, venham me encontra na entrada do QG, pois lhe darei instruções.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era Sargento Emilia novamente, dando ordens como de costume, mas eram ordens que certamente agradariam o trio, que aparentemente todos estavam ansiosos para começarem sua primeira missão.

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Akuma Nikaido
Pirata
Pirata
Akuma Nikaido

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 6 EmptyQui 16 Fev 2017, 22:11

The Fox Tale

Watanabe Mariko
Ganhos:
Perdas:
Dorian (em construção)

A comida oferecida era até que gostosa, e os ovos complementavam bem a refeição. Mas ainda assim sentia falta de carne. Meus instintos pediam por um pouco de filé, mas eu sabia muito bem que, se dependesse de eu caçar, jamais conseguiria abater algum animal só para saciar minha vontade. Meu coração era mole demais para isso. Enquanto comia, ouvia a conversa de Wukong e Dorian. Curiosa, não dei conta de segurar minha fala:

- Também tive um sonho muito bizarro essa noite! Seu sorriso pelo jeito pode nos assustar, Wu-kun haha -

Contava, então, meu sonho a ambos. Tentaria esperar alguns segundos para ver suas reações antes de continuar falando, mas também tinha muitas perguntas a fazer.

- Wu-kun, o que te trouxe para aqui? Não é normal nossa espécie resolver cruzar os mares assim. Há quanto tempo vocês se conhecem? -

Eram apenas os primeiros diálogos, mas simpatizava com aqueles dois. Wu por ser um Mink na marinha, como eu; Dorian, por sua vez, por ser um óbvio amigo de Wukong. Além disso, não podia negar que o sonho do rapaz fora divertido.

~Mal sabe ele o quão poderosas as Minks alpacas ninjas podem ser. Se ele conhecesse minha madrinha... hahahaha ~

Abria um sorrisinho ao pensar na cena que ocorreria. Quando terminasse de comer, esperaria pelos dois e os acompanharia ao pátio, seguindo as ordens da sargento. Era hora de começarmos nossa primeira missão.

Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 6 EmptySex 17 Fev 2017, 10:55

Antes de chegar aquela ilha, a existência de minks era nada mais que um fato desconhecido por Dorian e agora ele já conhecia dois. "Ela se parece mais com humanos que Wukong... Não imaginava que existiam minks assim que realmente parecem apenas humanos fantasiados!" Pensava curioso e achando certa graça naquilo, ao ponto de tomar coragem para tentar ser um pouco irônico.

- Ora, não sabia que existiam minks sem tantos pelos como o macaco ali... Sorte a sua! - Infelizmente sua feição e seu linguagem corporal, dificilmente agiam de acordo com o que tentava transpassar. "Realmente tenho que praticar mais, para poder ficar mais solto como naquele sonho!"

O café da manhã se revelava melhor elaborado que a última refeição e junto dos dois Dorian se saciava com o máximo que conseguia, ouvindo o que eles falavam e agora atento por descobrir que a mink raposa, que pelo seu sonho pode deduzir se chamar Mariko, também sonhou com Wukong. "Ele deve ter uma dessas caras memoráveis que te assombram pra sempre, depois que tu vê pela primeira vez!"

- Mariko... Vai uma banana?! - Aquilo ali era engraçado de mais até para Dorian ignorar sem um risinho no rosto, enquanto repetia as palavras para a garota, lhe oferecendo por brincadeira a banana que vinha em sua bandeja - Bom saber que não sou o único assombrado pelo macaco aí! Então, nos conhecemos ontem pra te falar a verdade, acabamos fazendo o recrutamento juntos e fomos parceiros na luta contra o sargento... Mas ainda quero conseguir sentar a porrada nele sem precisar ser em dupla! - Explicava para Mariko, enquanto começava a ter a impressão que todos os minks devem ser simpáticos.

Antes que pudesse falar mais algo, se manteve entretido com a conversa da dupla, até que finalmente uma voz conhecida e com sua força singular percorreu o refeitório. "Sargento Emília!" Deduziu de prontidão o rapaz. Quando viu do que se tratava, terminaria de comer o que faltava, se faltasse algo ainda e já estaria pronto para começar a missão, assim como empolgado.

- Podemos ir... Não?! - Apressaria os companheiros, de certo modo sabia que eles também deveriam estar animados com aquilo, então partiria para o local indicado a procura da sargento. Quando chegasse lá, se visse a Sargento os esperando, bateria os calcanhares e faria uma continência para a mulher dizendo - Marinheiro Dorian pronto para o serviço, senhor! - E aguardaria a explicação do que teriam de fazer, para se preparar. Tendo tempo, passaria no arsenal e pegaria manoplas que deixassem metade dos dedos livres e cobrissem a partir dali até o antebraço, as vestiria e então seguiria as instruções para começar a missão, indo ao local indicado ou o que lhe fosse comandado.

Histórico:

Wesker
Major
Major
Wesker

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 6 EmptySex 17 Fev 2017, 16:49

Durante o café da manhã naquele dia eu descobria que Mariko e Dorian talvez tivessem se apaixonado por mim, afinal, por que outro motivo ambos teriam sonhos tão grandes sendo protagonizados por mim na mesma noite? Nossa conversa se desenvolvia por algum tempo, a medida que eu ouvia seus sonhos e até mesmo uma zombaria de Dorian sobre a garota possuir menos pelos que eu:

-Sorte? São os pelos que me tornam irresistível - Dizia aquilo em tom irônico, respondendo ao humano. Quando todos terminavam de contar sobre seus sonhos, eu finalmente resolvia comentar -Um bom cantor, um guerreiro temível... Acho que vocês realmente pegaram meu lado bom - Dizia em tom irônico e confiante -Fazer o que, ninguém resiste aos encantos do macacão - Completava - E eu aceito - Dizia tomando da mão de Dorian a banana que ele havia oferecido para garotinha, comendo-a logo em seguida.

A conversa continuava e Mariko parecia curiosa sobre os motivos de eu estar ali, Dorian parecia entretido e com alguma vontade de conversar, por isso eu o deixava tomar a frente ali, sabia que seria bom para ele se soltar mais. Quando meu amigo terminasse de falar, eu finalmente completaria -Cruzar os mares? Kyanon Island é no West Blue, só precisei pegar um Zeppelin. Sempre adimirei a marinha e a tal da Shizuka era maluca, expulsou a mim e minha família de lá. - Dizia aquilo relembrando do princípio de minha história -E vocês? - Dizia aquilo estando agora bem curioso.

Logo uma voz feminina interrompia o assunto, cortando todo o local e anunciando onde deveríamos ir para pegarmos nossas missões, era a sargento Emília e aquela notícia logo me fazia sorrir. Logo eu terminava de comer o mais rápido possível e, ansioso, já ficava de pé e via que meus novos companheiros faziam o mesmo, tão ansiosos quanto eu. Andaria para o lugar indicado e esperaria minha vez de receber a missão, batendo continência como realmente deveria ser feito, sem zombarias desta vez. Após ouvir a explicação eu faria o que fosse pedido e, caso tivesse tempo, iria até o arsenal para buscar um bastão. Aquela seria minha primeira missão como ofical da marinha, e eu conseguia sentir a empolgação correr por todo o meu corpo.

OFF: Estou na facul, quando chegar em casa eu coloco o template.

O homem e o macaco! - Página 6 >

Em homenagem aos que se foram::

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 6 EmptySex 17 Fev 2017, 18:04

Narração 15 – Missão

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O trio conversava, falavam sobre seus sonhos e outros assuntos, tudo envolvendo um pouco de humor e, é claro, curiosidade. Houve até um dado momento que o macaco foi larápio e furtou na cara-de-pau a banana que era oferecida a Mariko por Dorian.[./b]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Do lado de fora, após todos terminarem suas refeições e dirigirem-se em direção ao caminho indicado pela Sargento, todos se depararam com ela esperando quem não tivesse uma missão ainda, e assim formavam uma grande fila. Andando então de uma ponta a outra da fila gritando, a Sargento esclarecia toda a situação para os recrutas, e até mesmo alguns superiores que aguardavam ordens, outros Sargentos no caso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Muito bem, irmãos e irmãs, se estão aqui é porque estão desocupados, mas hoje isso mudará. Talvez a maioria seja recruta, mas serei breve pois tenho trabalho a fazer. A tarefa de vocês será para a agência de modelos, o recém-chegado Sargento Han irá lhes instruir conforme os pedidos de Gary sobre o que fazer, creio que nem todos estejam cientes, mas hoje irá acontecer um evento beneficente dirigido pela agência e seus patrocinadores, afim de arrecadar dinheiro para a reconstrução do QG. Enfim, basicamente terão que ajudar no que for possível até que o evento comece e, então, sintam-se livres para festejar, entretanto ainda com atentos, para servirem de guardas para os modelos do evento e seus convidados! Aos que estão desequipados, equipem-se com o que encontrarem no QG, dispensados!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Emília dava suas ordens, com a voz firme e imponente, cortando o ar como um sabre assim como era normal para a moça de se fazer, principalmente quando  ordenava algo. Dorian e Wukong já se apressavam e equipavam-se com suas armas, o homem conseguia manoplas e as adaptava ao seu gosto, modificando sua aparência, enquanto o macaco empunhava um belo bastão de metal. Mariko entretanto, apenas atentou-se as ordens, e não equipou-se por ora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ouviram a moça, sigam-me, companheiros!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Hna dizia, rumando ao QG, esperando que todos assim o fizessem. A missão finalmente foi dada e o trio dava seus primeiros passos como marinheiros!

off:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 6 EmptySab 18 Fev 2017, 18:22

Ter um café da manhã descontraído como aquele era bom e ajudava a esquecer um pouco da pressão que enfrentariam em sua primeira missão. Na cabeça de Dorian, falhar em seu primeiro serviço importante como marinheiro era simplesmente impensável, mas apesar de tudo, se sentia confiante e entusiasmado. Perceber que Mariko era simpática e que também estava animada ao lhes contar o sonho sobre Wukong, o fazia se sentir um pouco mais a vontade em sua companhia, talvez agora a dupla se torne um trio, só faltava ver quais eram os dotes da pequena mink, além de suas orelhas e cauda de raposa.

Assim que pode foi ao encontro da tenente, acabou por se surpreender com a quantidade de gente que estava livre para a missão e também sobre a missão em si. Um evento beneficente para arrecadar fundos para a marinha era ótimo, vindo da agência de modelos, só fazia Gary vir a cabeça do rapaz e esse não sabia direito o que esperar desse tal evento.

"Não sei por que, mas tenho a impressão de que esse evento vai ser um tanto chamativo... Espero que não hajam muitos problemas"

- Sim senhora!! - Fazia a reverência quando partiu para o arsenal onde, ao achar um par de manoplas, não demorou para ajustá-la a seu gosto cortando as pontas dos dedos das mesmas para melhorar o seu caimento ao que estava mais acostumado. Enfim esperaria a dupla de companheiros, os dois minks, antes de partir para o encontro do sargento - Mariko, qual o seu tipo de combate? Eu luto usando de meus punhos, o macaco não larga do bastão! Acho bom sabermos um pouco melhor caso precisemos lutar juntos! - Afirmou para a mink.

Então atendendo às ordens do recém chegado sargento, Dorian o seguiria até o onde fosse indicado e se fosse preciso, de prontidão obedeceria a novas ordens que pudessem ser dadas. No local do evento, observaria bem o local, rotas de fuga, acessos, locais de onde poderia vigiar melhor quando o evento começasse e também se alguns dos rostos conhecidos estavam por ali, como Gary e Aya. Caso encontrasse com alguns deles perguntaria - Oe! Pelo jeito vamos ajudar com esse evento de hoje! Mas afinal, o que vai ser esse tal evento? Uma festa, banquete ou algo do tipo? -

Dorian tentaria ser o mais prestativo possível de primeira instância, seguir as ordens e fazê-las bem executadas. Se pudesse, manteria a companhia de Sun e Mariko, mas se não fosse possível, procuraria pelo menos saber para onde eles foram. Como não é do tipo mais comunicativo, acha bom sempre haver companheiros que possam falar por ele ou entreter as pessoas. Nesse evento mesmo, não consegue se imaginar fazendo muito mais do que o papel de segurança para o lugar "Pelo menos enquanto não ver uma alpaca cantarolando em algum palco... Não acho que eu vá conseguir me soltar muito e festejar como disse a sargento! Talvez pelo menos eu consiga comer bastante e coisa melhor que aquela sopa de ontem!"

Histórico:

Akuma Nikaido
Pirata
Pirata
Akuma Nikaido

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 6 EmptySab 18 Fev 2017, 23:09

The Fox Tale

Watanabe Mariko
Ganhos:
Perdas:
Dorian (em construção)

O café transcorria de uma forma muito agradável. A piada de Dorian com a banana e a reação de Wukong faziam-me rir bastante. Eram as primeiras pessoas, fora a tripulação de Han, com quem tinha contato, e aos poucos sentia-me próxima deles.

- Oras, Dorian-kun, assim como vocês possuem humanos com barbas e outros sem, nós Minks podemos ter mais ou menos pelos. Inclusive, se quisermos, podemos tirá-los também, já pensou nisso? Não que seja o meu caso haha -

A resposta de Wukong a minha pergunta, por outro lado, deixava-me um pouco surpresa. Ele viera do West Blue então?

~Hmmm, isso explica porque me parecia totalmente estranho. Devo conhecer, ao menos de vista, quase todos os Minks de Zou... Agora saber que há Minks que viveram toda sua vida fora de nossa terra natal, hmm, isso é novo. ~

Resolvia responder a pergunta de Wu falando de nossa terra natal, já que ele pelo jeito de nada sabia.

- Eu, ao contrário de você, Wu-kun, nasci e fui criada em nossa terra natal, Zou. Imaginei que tivesse vindo de lá também haha. Quero fazer a diferença aqui na Marinha, ajudando a melhorar o mundo. O sargento Han me inspirou isso! -

Dizia, com evidente admiração no olhar. Por fim seguíamos ao pátio e, após as explicações da missão, seguia para buscar armamento. Não possuía uma opinião formada sobre o que faríamos, até porque quase tudo ali era novidade para mim.

- Sei me virar com quase todo tipo de arma, mas prefiro utilizar armas cortantes pequenas, como adagas. Dorian-kun, o que são modelos? -

Andaria até onde os outros estivessem pegando armamentos e buscaria por três adagas. Podia parecer um exagero, mas pelo fato de às vezes precisar lançá-las, era sempre bom contar com equipamento reserva. Claro que se não pudesse levar mais do que uma, apenas essa já me daria por satisfeita. Apenas significaria ter de tomar cuidado redobrado para não perdê-la.

Após equipar-me, prepararia para partir, seguindo Han e os outros. Estava confiante e tranquila para minha primeira missão. Afinal, com companheiros como esses, sentia que não poderia falhar.

Wesker
Major
Major
Wesker

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 6 EmptyDom 19 Fev 2017, 09:49

The Monkey Man

Ainda durante o café da manhã eu ouvia algo inesperado de Mariko, ela havia vindo de uma ilha chamada Zou, que também era totalmente habitada por minks pelo que eu podia entender. O que mais me intrigava era o fato de eu nunca ter ouvido falar dessa ilha, se eu não sabia nem sequer sobre minha própria espécie, o que mais nesse mundo eu poderia descobrir? Saber que um dia eu poderia conhecer essa ilha e todos os mistérios do mundo em minha viagem, isso me enchia de determinação.

A missão seria em um evento beneficente que pretendia arrecadar fundos para o QG, algo que ninguém ali poderia negar que estava sendo bem necessário. Caminhava com Dorian até o arsenal logo depois de ouvirmos aquela ordem, e durante o caminho eu me pegava animado pensando nas palavras da sargento e em como seria aquela missão, parecia algo importante.

Pegava um bastão de metal bem parecido com o que havia usado ontem e usava-o em alguns balanços no ar para me acostumar com seu peso, ao mesmo tempo via que Dorian também fazia alguma coisa em suas manoplas. A mink parecia chegar depois para pegar suas armas, nos contando que preferia usar adagas em suas lutas a armas maiores -Faz sentido, imagine se usasse um bastão como o meu para lutar... A arma tem de ser proporcional ao seu tamanho - Zombava. Logo ia atrás do sargento encarregado, seguiria suas ordens e iria até onde fosse ordenado.

Sabia que poderia encontrar ali alguns rostos conhecidos, como o tal Gary e mesmo Aya. Os cumprimentaria sorridente balançando minha calda como se estivesse acenando -Olha só, a quanto tempo - E ficava curioso com uma coisa -Vem cá... Por acaso você sonhou comigo esta noite? - Só agora me lembrava do estranho sonho de meus companheiros, e queria saber se as pessoas que havia conhecido antes também tinham passado por este mesmo processo, talvez eu fosse mesmo irresistível.

Sun Wukong

Créditos: Akuma Nikaido

O homem e o macaco! - Página 6 >

Em homenagem aos que se foram::

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 6 EmptySeg 20 Fev 2017, 14:07

Narração 16 – Evento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O recém formado trio armava-se adequadamente e sguia Han para o local designado como lhes foi ordenado. O local por fora era o mesmo que haviam visto antes, bem chamativo e próximo às duas lojas de roupas. Seu interior, era um pouco diferente, era amplo e   vasto. Com um bar, aparentemente montado apenas para aquele dia à direita, um grande palco daqueles que modelos usam para desfilar, e diversas mesas e cadeiras. A única saída evidente era a que todos entravam, mas podia ser que tivesse algo mais atrás, onde ficariam os modelos antes de começarem a desfilar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao chegar próximo da hora do almoço, tudo ainda estava bem parado para os marinheiros, apenas carregavam coisas e interagiam com si mesmos e, Dorian e Wu, com Aya e Gary também.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bem, este evento será basicamente um evento de gala, terão empresários e outras pessoas influentes aqui hoje, e é claro terá um desfile ao final do evento ao cair da noite... Bem, é claro que este tipo de festividade normalmente ocorre durante a noite, mas não podemos confiar em fazê-lo a esse horário, afinal o Dan ainda deve estar pela ilha... E você, Wu, eu lembro que eu sonhei... Envolvia um macaco locutor de rádio, que narrava uma partida de esporte, acho que era uma luta... Será que era você?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]S-sonhar com vocês? Que tipo de pergunta é essa? É claro que não!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Gary parava um pouco o que estava fazendo para falar com a dupla mas logo saía e ia organizar tudo que tinha de organizar, Aya respondeu Wukong logo após, corando um pouco e falando constrangida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Vejam só a hora! Já é tempo de irmos escoltar o pessoal da ilha, já vou adiantando, serão quatro de nós na frente e quatro de nós atrás, na passagem para cá, então, quem me acompanha?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Han pronunciava-se para com todos os marinheiros locais, finalmente uma tarefa que talvez fosse mais interessante que a anterior. Bastava decidirem quem ia e quem ficava.

off:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 6 Empty

O homem e o macaco!
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: