One Piece RPG
O homem e o macaco! - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Hero Rises!
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 13:59

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor Oni Hoje à(s) 13:44

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor Gina Hoje à(s) 09:51

» Art. 4 - Rejected by the heavens
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 06:47

» Que tal um truque de mágica?
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The One Above All - Ato 2
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
O homem e o macaco! - Página 5 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O homem e o macaco!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : O homem e o macaco! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O homem e o macaco! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 5 EmptySab 21 Jan 2017, 01:44

Relembrando a primeira mensagem :

O homem e o macaco!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Dorian Blake e Sun Wukong. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kenway
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 5 EmptyQui 09 Fev 2017, 18:24

Narração 11 – Preparando para o Combate e Atraindo Olhares

Wukong e Dorian

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dorian aceitava a proposta da garota e ainda oferecia, como cortesia, o frasco de alcatrão. A moça pegava o vidrinho, enquanto dava um leve sorriso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Você não me parece muito bom de papo, mas até que é bonitinho, afinal, eu sou dessa ilha, então já estou acostumada com alcatrão. Mas obrigada do mesmo jeito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao término de sua fala, a mulher sorria e seguia para fora da loja da alcatrão, enquanto que Wukong falava algo para Dorian que podia ser ouvido pela moça, logo em seguida, a dupla a acompanhava. Logo em seguida, o mink falava novamente algo com Dorian, algo que alcançava novamente os ouvidos da moça.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não gosta do que ver, primata? A propósito, meu nome é Aya.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A mulher novamente falava, dessa vez contava a dupla seu nome, e piscava conforme dirigia-se a Wukong, insinuando algo com sua frase. Ambos agora se apresentavam enquanto terminavam alguma piada sobre mink modelo, todos sabiam o nome de cada um ali agora. Após alguns minutos de caminhada, eles paravam em frente a um conjunto  de três estabelecimentos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A da direita, a loja em preto e branco, é a Black & White Clothes. Gerenciada por Timmy, todas as suas roupas são pretas e brancas. A da esquerda é a Live Clothes, gerenciada por Tommy, ao contrário da outra todas as suas roupas são coloridas. A do meio é a agência de modelos gerenciada por Gary, infelizmente todas estão fechadas no momento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Terminando sua frase, alguém saía do local do meio, era um homem, ele trancava as portas do estabelecimento, enquanto murmurava por ter tido que fechar mais tarde que o normal. Após o murmúrio ele virava-se para o trio, e seus olhos brilhavam, este ser então aproximava-se dos três, todo pimposo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aya, que bom ver você! Bem, mais ou menos, eu estava preocupado contigo, mas mesmo assim me deixou na mão hoje, Timmy e Tommy não param de me torrar a paciência... Oh... Quem são vocês dois? Você até que é bem bonitnho rapaz, qual o seu nome? E você? Isso não parece uma fantasia para mim.

Mariko

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mariko fazia tudo que Han mandava e exercia, esticando e preparando seus músculos para as atividades  e, eventualmente ,a batalha. Ao término de seu aquecimento, a raposa começava seus exercícios, dando as voltas como mandado, a corrida fluía normalmente, não tão bem quanto era suposto de ser, mas não ocorria nada de errado. O salto com cordas ia do mesmo jeito com a corrida, não era executada com maestria, mas de fato ia tudo como planejado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aqui? Oh, minha pequena, muita coisa ocorreu aqui. Podemos dizer que envolvia um marinheiro vira-casaca, alguns prisioneiros, em especial um chamado Dan e um homem chamado Gokudera... Foi um verdadeiro caos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Hna respondia a Mariko, conforme ela se exercitava. Após a resposta e os exercícios, a pequena garota agora ia em direção as armas, pegava uma arma e a exibia de propósito, e escondia uma adaga estrategicamente para enganar o superior em combate. Han por sua vez se posicionava no centro do campo de treino e apenas tinha equipado luvas de boxe.

Wesker
Major
Major
Wesker

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 5 EmptySex 10 Fev 2017, 00:31

The Monkey Man

- Pelo contrário. Acho que se colocarmos uns pelos no lugar certo, você fica no ponto - A insinuação na resposta da garota para minhas provocações podia ser sentida de longe, em seu modo de falar e em sua expressão física, e eu resolvia devolver na mesma moeda, usando ao mesmo tempo um tom provocativo e brincalhão. Confesso que achava estranho receber esse tipo de brincadeira de uma humana, mas depois que deixei meus pais em Karatê Island eu estava ciente de que conheceria um mundo com muitas pessoas, e as mais diversas experiências.

A moça se chamava Aya, e parecia ser bem legal também, ficava feliz por conhecer pessoas assim logo no início de minha jornada, isto me dava ainda mais certeza de que tudo valeria a pena. Não demorava para que fizessemos nossa primeira parada, perto de três construções que se destacavam -Coloridos, preto e branco, agencia de modelos. Vocês parecem levar esse tipo de coisa a sério por aqui. - Dizia aquilo depois que a moça nos apresentava os locais, mas não tinha mais tempo de falar devido ao fato de um homem sair da agência de modelos.

O homem que dali saia parecia inicialmente mal humorado, mas sua expressão logo mudava quando nos via ali, logo ele começava a conversar com Aya, mostrando que a conhecia. Além disso ele também demonstrava algum interesse por nós dois, que acompanhávamos a garota, este também parecia não saber muito sobre minks, mas ao menos era capaz de perceber que eu não estava fantasiado -Sou um mink - Explicava -Pense em meio homem, meio animal. - Usava a calda para comprimentá-lo fazendo um aceno, para que ele percebesse que eu falava a verdade. Logo continuaria a falar, sentindo-me confiante com tudo o que acontecia hoje -Meu nome é Sun Wukong, acabei de entrar na marinha.

Sun Wukong

Créditos: Akuma Nikaido

O homem e o macaco! - Página 5 >

Em homenagem aos que se foram::

Akuma Nikaido
Revolucionário
Revolucionário
Akuma Nikaido

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 5 EmptySex 10 Fev 2017, 02:48

The Fox Tale

Watanabe Mariko
Ganhos:
Perdas:
Relações: Han (em construção)

Aos poucos todo aquele exercício fazia com que meu corpo ficasse quente. Percebia, intuitivamente, qual a intenção daquelas tarefas antes do combate. Minha mobilidade, a essa altura, encontrava-se no máximo, quando preparava-me para dar início a luta com Han. Ouvindo sua resposta, fazia um último comentário antes de iniciarmos o treino final.

- Talvez eu devesse me assustar por saber que há pessoas capazes de destruir um QG dessa forma. Mas na verdade isso só me motiva ainda mais para ficar forte! Vamos lá, senpai! -

Dito isso, avançaria devagar em sua direção com a espada em minha mão dominante, esperando até chegar próximo o bastante para fazer um arco em diagonal para a frente, descendo de cima e da esquerda para baixo e para a direita. Enquanto fazia isso, minha outra mão livre pegaria na lâmina da adaga, escondida na parte de trás de meu quimono. Tomaria o cuidado de pegar na parte chata da lâmina, a fim de não me ferir. Usaria, então, a cauda para segurar a arma pelo seu cabo.

A ideia do movimento era distraí-lo com um falso ataque e, quando Han contra-atacasse, ao desviar para o lado, exporia minha cauda com a adaga, lançando-a em um único movimento. Novamente esse serviria apenas de distração, para, na hora que o marine desviasse, expor uma brecha para colocar a espada rente a seu corpo. Não queria feri-lo, então não tentaria de fato acertá-lo no real movimento. Mas acreditava que o senpai era bom o bastante para desviar dos dois primeiros golpes. Afinal, se não o fosse, não tentaria lutar com apenas os punhos contra uma oponente armada com uma espada.

Para que meu plano desse certo, ao desviar da investida do senpai, o faria para o mesmo lado de seu golpe. Isto é, se me atacasse com o punho esquerdo, saltaria para a minha direita. Se fosse com o punho direito, saltaria para a minha esquerda. Minha mira não era das melhores e pior ainda seria usando a cauda, então não tentaria focalizar um local exato ao lançá-la. Como chamariz, o projétil já faria o trabalho por si só.

No caso de minha estratégia não funcionar, recuaria rapidamente e manteria-me a aproximadamente cinco metros do adversário. Teria, pois, que pensar em um novo jeito de finalizar este combate.
Spoiler:

Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 5 EmptySex 10 Fev 2017, 14:53

Dorian ficou surpreso pelo que Aya lhe dizia, ele não estava paquerando ela ou nada do tipo ao lhe entregar aquele frasco, queria mesmo é se livrar dele e entregando para alguém que pelo jeito faz uso rotineiro do produto, era uma maneira de não desperdiçar a amostra grátis. Fora isso, pelo menos ele era reconhecido como bonito e isso não devia ser má coisa.

Seguindo com a garota e Sun, ambos trocando palavras e provocações que Dorian mesmo não entendia direito o por que de tudo aquilo, apenas os ignorava até chegar ao que parecia o ápice de seu "tour". Novamente aquelas lojas de antes, só que agora bem apresentadas, Black & White Clothes, gerenciada por Timmy e a Live Clothes, gerenciada por Tommy.

"Timmy e Tommy... Será que todos os nomes de homens por aqui serão parecidos?! Bem, eu preferiria a loja de roupas pretas e brancas, talvez passe aqui alguma hora! Melhor que comprar alcatrão!"

Fora isso pode ver também uma agência de modelos, o rapaz já começava a entender que essa ilha era movida bastante pela moda e beleza, tendo agência de modelos, lojas de roupas como pontos principais e um cuidado dental um tanto quanto peculiar, não é em todo lugar que isso é comum. Antes que pudesse falar mais algo, ou até mesmo tomar ideias a mais sobre tudo, um homem saia da agência de modelos e parecia um tanto estressado. Foi logo falando com Aya, até que Dorian e seu companheiro chamaram sua atenção.

Sun como sempre não perdeu tempo e saiu se apresentando e contando sobre sua espécie "Será que todo mink macaco é enérgico como ele?!" Dorian não podia deixar de pensar antes de se apresentar. Ao que parecia ele realmente era bonito, agora era o elogio de alguém que saia da agência de modelos, mas Dorian não sabia ao certo como reagir a essas coisas, então se colocaria apenas a se apresentar e estender a mão em um cumprimento - Sou Blake! Dorian Blake! Assim como ele um novo marinheiro! - Após o cumprimento, Dorian tiraria o boné, com a mão colocaria o cabelo para trás de novo e o recolocaria, ajeitando em sua posição. Nunca gostou muito de usar essas coisas, mas ao que parecia marinheiros novos não podem ficar sem parte do uniforme, então teria de se acostumar. Usaria disso também para se abster um pouco da conversa que poderia estar começando ali, não está muito acostumado a ser o foco nesse tipo de coisa, então preferia deixar que o macaco ou Aya tomassem a frente.

Histórico:

http://friist.deviantart.com/
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 5 EmptySab 11 Fev 2017, 22:19

Narração 12 – Fim do Combate e Roupas Peculiares

Wukong e Dorian

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dorian ficava quieto durante boa parte do tempo, enquanto que Wukong por sua vez respondia as provocações de Aya. Chegando ao ponto alto de seu tour pela cidade, na verdade, o único destino desde o começo pois não havia nada de muito interessante na cidade além daquilo, a dupla demonstrava surpresa e Wukong logo começava a falar sobre sua raça enquanto que Dorian se apresentava rapidamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]UM MINK?! Eu achei que isso não se passava de mito! Afinal, eu nunca pisei fora dessa ilha, nem vejo necessidade... Mas de fato isso teria um certo destaque para minha agência... Se estiver interessado é claro... E você, Dorian Blake huh? Já pensou em trabalhar no ramo também? Você é bonitinho, e seria bom para fazer seu nome como Marinheiro, além de é claro atrair os olhares das garotas... Bem, eu sou Garry, dono da  Agência de Modelos... Enfim, me deem suas respostas depois, agora eu tenho que ir. Espero ver vocês amanhã no evento, já que afinal será o trabalho de vocês.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O homem não parava de falar, falava falava e falava, e quando finalmente cessou o falatório, não deu muito tempo para que respondessem pois saiu apressado, saltitante e cantarolando, do local.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ele é sempre assim... Com o tempo vocês se acostumam, vive de mau humor o dia todo e fica contente de uma hora para outra quando está falando sobre moda e com os seus modelos... *suspiro* Enfim, acho que acabamos por aqui, mais alguma pergunta? Se não, devo ir agora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aya novamente falava naquele tom sedutor de antes, enquanto realizava pequenos gestos para ambos, dessa vez apenas uma piscadela de um de seus olhos podia ser notada, talvez tudo isso fosse normal para ela devido a vida que a mesma leva como modelo.

Mariko

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A luta da raposa começava aos poucos, a mink vagarosamente aproximava-se do homem, planejando executar um plano um tanto quanto sujo contra Han, seu superior. Através de artimanhas e movimentos de um verdadeiro larápio, Mariko conseguiu ferir Han que mantinha uma postura altamente defensiva desviando de todos os golpes até agora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após uma série de desvios e outras manobras defensivas, Han foi finalmente atingido por Mariko, após a mesma executar sua estratégia. O golpe acertou mas, ao contrário do que a raposa pensava, o homem não recuou, mas sim avançou, o que fez com que o golpe fosse mais profundo, durante esta atitude duvidosa o superior ergueu seu braço, fechou a cara em um olhar determinado, enrijeceu seus músculos e desceu o membro contra a cabeça da mink, resultando em apenas um cascudo, ao que parecia seria um golpe em cheio, mas  não foi o que aconteceu de fato, apesar de ter doído da mesma forma..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Muito engenhosa, pequena, entretanto pude notar algumas falhas em sua guarda...  Fora isso está tudo certo, sinta-se livre para explorar a cidade ou ir para o dormitório, mesmo que este não tenha exatamente camas... Amanhã lhe será dada sua primeira missão.[/b

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O céu se tornava cada vez mais escuro, já estava batendo cerca das 22h, bastava agora Mariko decidir o que fazer.
]

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Wesker
Major
Major
Wesker

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 5 EmptyDom 12 Fev 2017, 23:07

The Monkey Man

O homem parecia bem agitado enquanto falava, tendo poucas pausas que provavelmente serviam para que ele não acabasse ficando sem ar falando com toda aquela velocidade. Ele parecia gostar de minha raça, e tinha até uma ideia para que Dorian e eu servissemos como modelos em seu evento, que por acaso ele revelava que seria a nossa missão amanhã. Aquele cara era assim tão importante na cidade para saber disso?

Érrr... - Começava a falar mas não tinha tempo para responder, logo via aquele homem sair as pressas sem dar ouvidos para o que qualquer um de nós tivesse a dizer - Gary... Cara apressadinho - Dizia para os que ali haviam ficado pudessem ouvir. Suspirava depois de tudo aquilo como se estivesse alguém falando rápido daquela maneira realmente era muito até para mim. E por mais que eu não recusasse a ideia de ser um modelo Mink, eu não achava que aquilo cairia bem para a imagem de um marinheiro... Ou será que cairia?

Logo minha atenção se voltava novamente para Aya que era quem tomava a palavra naquele momento, tentando inicialmente explicar para nós sobre o comportamento daquele homem. Por fim ela parecia disposta a ir embora, e isso fazia com que só agora eu percebesse que realmente já estava ficando bem tarde, havia se passado algum tempo desde que deixamos o QG. Neste momento eu me voltava para a garota, e dizia tentando devolver da melhor forma possível o seu tom de vós -Na verdade, ainda precisamos que você nos mostre para onde fica o QG... E talvez queira uma escolta até em casa, ou a moça sabe se cuidar sozinha? - Me voltaria agora para Dorian e diria como se cochichasse para meu companheiro, mas em tom alto o suficiente para que ela pudesse ouvir - Também poderia levá-la para jantar e depois fazer uma massagem especial que só os minks sabem fazer - Dizia esta frase em tom zombateiro, em seguida olhava novamente para garota e voltava-me novamente a fingir um cochicho com Dorian - Ah... Pensando melhor, acho que ela não está pronta pra isso. Vocês minks sem pelos são muito frágeis. - Completava, olhando novamente para a garota e sorrindo com confiança.

- O que acha Dorian, podemos ir embora? - Diria aquilo para o marinheiro caso não fosse impedido pela garota, normalizando o tom de minha voz como se nada tivesse acontecido. Caso dorian concordasse, eu acenaria para a garota me despedindo e iria na direção do QG, dando-a um ultimo olhar zombateiro e provocativo antes de sair.

Sun Wukong

Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 5 EmptySeg 13 Fev 2017, 21:01

Foi uma surpresa para Dorian conhecer alguém como Gary e principalmente receber uma oferta de trabalho como modelo "Eu como modelo?! Nunca tinha pensado nisso, masse realmente ajudar em minha imagem como marinheiro... Hmm... pode até ser uma opção!" Mas o rapaz não teve nem tempo de se expressar quanto aquilo, fazer peguntas então?! Nada, do mesmo jeito que Gary surgiu, ele foi embora. Aya pelo jeito também logo partiria, o tour da moça foi curto, mas realmente mostrou o que a ilha tinha para oferecer. O que Dorian não entendia direito era o que se passava entre ela e Sun, com tons diferentes, caras e bocas, eles realmente eram muito comunicativos. Se Dorian pudesse, acho que não surpreenderia ninguém ele simplesmente sair de fininho dali... não que fosse muito fácil com seu tamanho.

- Acho uma boa irmos sim! Ainda estou cheio de fome e agora deve haver comida pronta por lá! Obrigado por nos ajudar Aya, nos vemos por aí! - Acenava para ela, enquanto tomaria o caminho de volta, por onde haviam vindo. Seguira para o QG calmamente e tentando não dar muita atenção aos roncos que a própria barriga davam "Que tipo de comida teriam por lá! Bem... Sun ficaria feliz com uma banana pelo jeito!" Tentaria aproveitar o tempo naquela noite, esperava que estivesse mais fresco e sabia que teriam grande trabalho na reconstrução daquele QG. Como um recém formado marinheiro, iria continuar dando tudo de si, principalmente quando fosse designado para missões mais específicas.

No QG, voltaria ao "refeitório" e se alimentaria com o que tivesse, até se saciar o suficiente para poder ir dormir. Apreciaria a comida, com um ânimo de merecimento, enxergando aquela refeição como prêmio por um grande dia de trabalho, assim como fazia quando jantava com seus pais depois de ajudá-lo a descarregar o barco "Como será que os dois velhinhos estão?! Espero que não hajam mais piratas por aqueles lados... Preciso fazer logo um nome na marinha, para garantir a sua segurança!"

Terminada a janta, iria finalmente achar um lugar para dormir no alojamento. Não esperava acomodações das mais confortáveis, então se achasse uma rede, um punhado de feno ou palha no chão, qualquer coisa onde pudesse se esticar com um mínimo de conforto, iria logo se acomodando - Até amanhã maca... Sun! Amanhã vamos ter bastante trabalho também! Fico imaginando o que será essa missão, depois do que Gary falou! Bem... deixa isso pra amanhã! - Diria para Sun, se ele também fosse para os alojamentos e então deitado de bruços, cruzaria os braços atrás da cabeça e fecharia os olhos para dormir.

Histórico:

Akuma Nikaido
Revolucionário
Revolucionário
Akuma Nikaido

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 5 EmptyTer 14 Fev 2017, 03:27

The Fox Tale

Watanabe Mariko
Ganhos:
Perdas:
Relações: Han (em construção)

Todo o êxito que poderia sentir pela minha investida transformou-se em pânico e horror quando senti a espada penetrar a carne de Han cada vez mais fundo. A intenção nunca havia sido acertá-lo, de fato. Muito menos esperava que ele avançasse ainda mais, aumentando o poder de corte. Sentir o cascudo do senpai também doía, mas o choque amenizava um pouco a dor. Com os olhos arregalados, acabava por balbuciar algumas palavras:

- GO-GO-GOMENASAI! SINTO MUITO! NÃO... NÃO ERA... PRA TE ACERTAR! GOMEN! -

Fazia uma reverência após isso, já tendo, é claro, soltado o punho da arma. As palavras de Han faziam de mim uma marine oficialmente. Sair pela cidade não era a melhor das ideias, dado o horário. E, para ser sincera, eu já estava bastante esgotada. Desculpava-me uma última vez antes de sair.

Procuraria, agora, um local apropriado para banhar-me e preparar-me para dormir. Uma vez que o tivesse feito, buscaria o dormitório feminino e encaixaria-me onde fosse possível, buscando descansar. Queria estar inteira para minha primeira missão.

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 5 EmptyQua 15 Fev 2017, 14:43

Narração 13 –

Wukong e Dorian

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O homem e o macaco refletiam sobre o que Gary falara e notavam que não tinham nem tempo para responder pois o homem logo saía, mas, mesmo assim, isso fazia com que eles formassem uma opinião sobre "ser modelo"[./b]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Logo após ambos dirigiam-se a Aya, Dorian dizia que era melhor partirem, e  Wukong respondia ao que a garota disse anteriormente a altura e ainda aproveitava a deixa para zombar dela, cochicando com Dorian sobre algo diferente do comum.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Eu consigo me cuidar muito bem sozinha... E bem, o QG é naquela direção, já deveria saber disso. Outro dia você me conta sobre essa massagem aí, eu ouvi o que falou, enfim, até mais ver!.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agora Aya ia embora, enquanto que ambos, homem e macaco, concordavam que voltariam ao QG de imediato. Dorian questionava-se mentalmente sobre o que seria servido a ele no QG no caminho. No QG, ambos faziam sua refeição, uma sopa de legumes, saborosa até, mas também não era a melhor sopa do mundo, logo após Dorian dirigia-se ao alojamento que ali havia, deitando-se em um dos vários colchões surrados que haviam espalhados no chão mesmo, várias pessoas faziam o mesmo, mas aparentemente já estavam ali a um tempo, deixando apenas de três a cinco camas disponíveis. Bastava  agora Wukong decidir se faria o mesmo.

Mariko

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mariko encontrava-se desesparada pelo fato de seu golpe ter apunhalado Han em cheio, mesmo que o homem não demonstrasse muita dor. Logo ela pedia perdão ao superior, sentindo-se extremamente culpada e em pânico perante tal situação

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após uma série de desvios e outras manobras defensivas, Han foi finalmente atingido por Mariko, após a mesma executar sua estratégia. O golpe acertou mas, ao contrário do que a raposa pensava, o homem não recuou, mas sim avançou, o que fez com que o golpe fosse mais profundo, durante esta atitude duvidosa o superior ergueu seu braço, fechou a cara em um olhar determinado, enrijeceu seus músculos e desceu o membro contra a cabeça da mink, resultando em apenas um cascudo, ao que parecia seria um golpe em cheio, mas  não foi o que aconteceu de fato, apesar de ter doído da mesma forma..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por que se desculpa, pequena? Deveria estar se desculpando justo pelo contrário, a intenção nunca foi que você hesitasse em momento algum contra mim, o propósito era justamente vir com tudo! Entretanto, aprecio sua preocupação, mas realmente isso não é nada demais, basta eu ir a enfermaria. Enfim, uniforme e equipamentos serão entregues a você amanhã, dispensada!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A raposa terminava o que tinha de fazer na área de treinamento e logo buscava onde banhar-se e enfim descansar logo após. Já nos chuveiros femininos do local, a mink tomava seu desejado banho e, para sua sorte, as paredes estavam fechadas naquele local, ao contrário do banheiro masculino. Agora limpa, Mariko dirigia-se aos dormitórios, infelizmente não havia divisão entre eles, e lá ela encontrava homens e mulheres dormindo, e via espaço próximo a um homem de cabelo para trás e um macaco que encontrava-se de pé ainda, provavelmente haviam acabado de chegar.

Off:

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Wesker
Major
Major
Wesker

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 5 EmptyQui 16 Fev 2017, 11:00

The Monkey Man

Já no QG Dorian e eu estávamos prontos para finalmente termos nosso jantar e podermos descansar daquele dia que havia rendido bastante para ambos. A comida não era das melhores, o que me deixava um pouco decepcionado após tanta espera, mas com toda a fome que eu estava aquilo pouco importava para mim agora.

Acompanhava Dorian até o alojamento logo em seguida, a maioria dos marinheiros já estava dormindo, mas ainda haviam algumas camas vazias que me faziam pensar o que aquelas pessoas fariam acordadas aquela hora "Será que estão patrulhando?" Pensava "Ou talvez apenas não tenham marinheiros suficientes pra todas as camas" Estava curioso, confesso, mas macacos são animais diurnos, e os minks macacos também quando nãp havia nenhuma festa e quando o trabalho havia sido excessivo durante o dia, eu estava cansado e só agora percebia isso.

Bocejava enquanto ouvia a despedida de Dorian, que já parecia pronto para dormir e bem menos curioso do que eu -Até amanhã. Talvez a missão seja escoltar umas super modelos, vai ser divertido. - Respondia a Dorian pouco depois de sua fala, soando também curioso sobre a missão. Agora eu era quem deveria se preparar para dormir, mas antes olhava para trás e me deparava com a pequena mink raposa de antes. O que ela fazia ali no alojamento? Havia se juntado a nós? Aquilo me deixava curioso novamente, ou talvez eu estivesse tão animado com todo aquele dia e com o que estava por vir que enrolava para dormir.

- O que faz aqui raposinha? Se juntou a nós? Achei que estivesse sendo presa. - Perguntava curioso, falando baixo e me aproximando da garota para que não acordasse os demais marinheiros. Só então me lembrava da minha falta de educação - Ahhh, sou Sun Wukong. E você? - Perguntava aquilo com o sorriso mais amistoso que tinha em meu rosto. Quando as apresentações terminassem eu finalmente diria -Bom, é melhor dormirmos ou vamos acabar acordando todo mundo aqui. Que tal conversarmos amanhã? - E assim eu me despediria, acenando e me deitando em um lugar próximo que estivesse disponível. Logo fecharia os olhos e começaria a dormir.

Estava ansioso pelo próximo dia, tinha feito de Dorian um novo amigo e também tinha aquela garota raposa, era uma grande coincidência outro mink entrar na marinha naquela ilha exatamente no mesmo dia que eu. Talvez pudesse ser uma boa amiga também, e além disso era curioso o fato de que ela mais parecia uma mink sem pelos do que uma mink propriamente dita. E seus pelos eram roxos, raposas não eram vermelhas? Fazer estas descobertas no dia seguinte me animava, e era com isso em mente que eu dormiria, tendo ainda minha curiosidade suprida ao saber que um dos marinheiros que ainda não haviam ocupado a cama era aquela garota.

No dia seguinte eu acordaria e faria todo o processo que uma pessoa normalmente faz ao acordar, colocando roupas limpas caso as tivesse, indo ao banheiro e me banhando caso a maioria dos marinheiros seguisse este processo, não necessáriamente nesta ordem. Em seguida iria até o refeitório e buscaria pelo café da manhã, ficando a disposição e indo buscar ordens superiores depois que tudo isso estivesse terminado. Caso durante a manhã me encontrasse com Dorian acordado, eu diria -Bom dia Dorian, está pronto para a nossa primeira missão? - E caso encontrasse a pequena mink eu diria -E então pequenina, dormiu bem? Ou raposas são animais noturnos? Ouvi dizer que hoje vamos proteger umas modelos.

Sun Wukong

Off:

Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 5 EmptyQui 16 Fev 2017, 13:53

Não demorou para Aya se despedir e cada um tomar seu rumo ali. No refeitório, Dorian percebia que Sun não parecia estar muito feliz com a comida, tanto quanto ele, mas pra quem tinha fome não se segurou em momento algum em comer umas boas pratadas daquela sopa.

"A marinha daqui precisa arranjar logo um cozinheiro!"

Satisfeito e cansado, Dorian não perdeu tempo em achar uma cama com colchão surrado que estava vaga. Deitou e se ajeitou até ficar de maneira confortável, antes de se despedir do novo amigo macaco, esse parecia também estar um pouco curioso sobre qual seria a missão deles, mas o rapaz julgava isso sendo comum para novos marinheiros como eles "Acho que todos como nós esperam ter uma missão emocionante, prender hordas de piratas maléficos! Só espero não me desapontar muito!" Pensando assim o rapaz logo  pegou no sono, pode até ter visto de relance uma garota de cabelo anil e orelhas estranhas antes de dormir "Será que... depois de ver Sun... ela quis se fantasiar..."

~Sonho~

Dorian acordou confuso, olhava para os lados e não sabia onde estava. Parecia algum tipo de selva, porém com a neblina baixa até a cintura, dificultando olhar para o chão. Perplexo de como havia ido parar ali, coçou a cabeça enquanto tentava entender o que se passava - ALOUUUUU! ALGUÉM POR AÍ?! - Gritou forte enquanto se levantava de onde estava. Apenas para embaralhar sua percepção ainda mais, seu grito ecoava várias  várias vezes, sendo que em cada repetição ele parecia ficar mais distante e era inevitável pra ele não pensar "Mas que diabos de lugar é esse?".

Após alguns primeiros passos, ele atravessou um punhado de árvores e se viu em um desfiladeiro, tão profundo era seu precipício que talvez nem possuísse um fundo na realidade. Olhou para a frente e podia ver que do outro lado do desfiladeiro, que estendia a fenda entre as duas bordas por, mais ou menos, uns cem metros, um caminho entre a floresta bem trabalhado. O problema era... como chegar lá?

Uma assobio ritmado começou a subir das profundezas daquele abismo a sua frente, seguido de uns barulhos de sola de pé batendo no chão, que parecia se aproximar. Então uma música começou a tocar de lugar algum e Dorian pode ver subindo e dançando sobre o que parecia uma nuvem dourada, estava Sun cantarolando

música 3 primeiros parágrafos:

O rapaz ficou estonteado e petrificado ao ver aquela cena, um olho mais aberto que ele e a cara espantada que parecia ter paralisado em sua face, coisa que nunca havia visto, principalmente pelo fato de nunca ter se visto em terceira pessoa "Mas oquê... ?!" E aquilo se estendeu por longos três parágrafos de música, enquanto o macaco ascendia até a altura e percebia Dorian e finalmente parava de cantar para falar-lhe.

- Ó Dorian, você por aqui!! Como chegou aqui?! Ah não importa, venha, venha conhecer meu lar! -

Após isso ele estalou os dedos e outra nuvem dourada surgiu do abismo e Dorian pisou desconfiado nela, até perceber que ela parecia sólida como se fosse um chão mesmo. Subiu e Wukong o guiou por cima do precipício, por entra a mata enquanto cantarolava aquela estranha música. Até que chegaram em um imensa estátua de um gordo careca, com lóbulos das orelhas imensos e uma pose de meditação - Mas onde estamos, Sun? E quem é esse gordo!" - O macaco sorrindo, foi até uma das enormes mãos da estátua, arriou as calças e mijou em cima dela, mijou tanto que parecia que nunca acabaria e foi então que a estátua se mexeu, abriu os olhos, olhou feio para o macaco e reclamou -DE NOVO SUN WUKONG?! Quantas vezes tenho que lhe dizer que urinar na mão de buda não é maneira de despertá-lo?! -

"BUDA?! Mas Buda não é um tipo de deus?!" Pensou o rapaz.

- Hihihihihi! Isso é só água! - Disse o macaco dando uma piscada para Dorian antes de continuar - Te acordei por que trouxe um amigo pra visitar a terra dos Minks, poderia deixá-lo passar?! - A imensa estátua olhou para Dorian e aproximou o rosto, era incrível como conseguia se curvar, mesmo com aquela imensa pança. Após observá-lo, Buda olhou de volta pra Wukong e com uma cara de tanto faz acenou para que passassem.

A imensa estátua voltou a pose de meditação e flutuou alguns metros do chão, revelando uma entrada no chão, uma espécie de tunel, por onde Wukong guiou Dorian por entre - Nunca pensei que a terra dos minks era tão... mágica assim!! - Disse Dorian para Wukong que apenas sorriu e lhe disse - Você ainda não viu nada! Hoje teremos um show dela! - E não disse mais nada enquanto o guiava.

Passavam pelo que pareciam casas que eram construídas sobre nuvens, outras sob árvores que cresciam de nuvens. "Mas não estávamos num túnel?" O mais estranho é que não tinha ninguém ali. Continuaram até chegar a uma enorme multidão, onde Sun fez as nuvens subirem e levarem aos dois bem a frente dessa multidão, a beira de um palco. Dorian pode ver minks dos mais variados tipos, todos parecendo animados como Wukong e com os mais variados tipos de roupas estranhas.

Então as luzes se apagaram, o próprio sol que os iluminava se apagou e apenas os holofotes do palco se acenderam sobra uma figura de costas que prendeu o olhar de Dorian e sua respiração, junto com a de toda multidão. Então o som de um arroto seguido de música e de um coral de minks lhamas brancas começou a cantar. Dorian ficou maravilhado, apontava e cutucava Wukong dizendo - Existem mesmo! Existem minks Lhamas! - Até que foi calado quando A mink lhama que estava de costas se virou e começou a dar um show.

música das lhamas:

Aquilo se estendeu por alguns minutos e Dorian, diferente do seu eu habitual, dançava em cima daquela nuvem dourada, como se fosse o próprio Wukong com suas macaquices. Até que ao fim da música, a cantora lhama deu uma cusparada bem em sua cara.

~Fim do Sonho~

Dorian acordou assutado e surpreso, finalmente havia despertado e percebia que aquilo era um sonho "Mas que sonho foi esse?!" Se levantaria e tentaria se recompor. Iria lavar o rosto, colar seu uniforme e então comer o dejejum - Sun, você não tem noção do sonho que eu tive! - Então contaria tudo para ele e só então perceberia a garota de orelhas estranhas que havia visto pouco antes de dormir - Ora, eu sou Dorian? Você é uma amiga desse macaco e... por que essas orelhas de fantasia? Ele é um mink, não um bobo fantasiado, sabia? - Achava engraçado uma garota se vestindo assim depois de conhecer Sun.

Depois de pronto, iria ao encontro de um superior para finalmente receber sua primeira missão. Estava ansioso e empolgado ao mesmo tempo, suas energia bem revigoradas e aquele estranho sonho que teve, o ajudaram a aliviar um pouco a tensão e preocupação de ter dificuldade na nova missão. Afinal, se até uma mink Lhama pode cantar daquele jeito, quem era ele para não conseguir seguir uma missão?!

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! - Página 5 Empty

O homem e o macaco!
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: