One Piece RPG
O homem e o macaco! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bell Farest
O homem e o macaco! Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:25

» Helves
O homem e o macaco! Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:22

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
O homem e o macaco! Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 18:53

» O Segredo de Um Ladrão
O homem e o macaco! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:11

» Art. 5 - The hunt is on
O homem e o macaco! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:10

» Cap.1 Deuses entre nós
O homem e o macaco! Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 18:09

» The Hero Rises!
O homem e o macaco! Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:21

» VIII - The Unforgiven
O homem e o macaco! Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:10

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
O homem e o macaco! Emptypor Far Hoje à(s) 16:17

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
O homem e o macaco! Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:52

» Vol 1 - The Soul's Desires
O homem e o macaco! Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 15:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
O homem e o macaco! Emptypor Furry Hoje à(s) 13:22

» Seasons: Road to New World
O homem e o macaco! Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:55

» [FICHA] Sonny Delahunt
O homem e o macaco! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:10

» Sonny Delahunt
O homem e o macaco! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:09

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
O homem e o macaco! Emptypor Oni Hoje à(s) 8:33

» Meu nome é Mike Brigss
O homem e o macaco! Emptypor Oni Hoje à(s) 8:18

» Evento Natalino - Amigo Secreto
O homem e o macaco! Emptypor Hisoka Hoje à(s) 3:24

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
O homem e o macaco! Emptypor Fukai Hoje à(s) 1:54

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
O homem e o macaco! Emptypor Makei Hoje à(s) 1:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O homem e o macaco!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Warn : O homem e o macaco! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O homem e o macaco! Empty
MensagemAssunto: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! EmptySab 21 Jan - 0:44

O homem e o macaco!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Dorian Blake e Sun Wukong. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Frist
Civil
Civil
Frist

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! EmptySeg 23 Jan - 18:16

"Briss Kingdom - Recrutamento"

~Flashback~

Dorian estava ali parado na proa do barco, tragava seu último cigarro enquanto esperava ansioso por ouvir o "Terra a vista". Nunca havia saído de sua ilha natal, não fora apenas para ajudar seu pai com a pescaria, e uma mescla de sensação de desbravar lugares novos e de ingressar da marinha, o faziam sair de sua zona de conforto e tragar mais rápido do que de costume. Talvez por isso sua carranca pudesse aparentar um pouco mais fechada que de costume, ele não estava bravo, pelo contrário, estava animado com a possibilidade de levar a justiça mais além do que sempre imaginou e evitar que pessoas simples e honestas como seus pais, sofressem nas mãos daqueles que teimam em não seguir a ordem.

Finalmente chegavam em Briss Kingdom, bem a tempo soltar o resto do cigarro no chão e apagar com o sapato. Pegou a trouxa de roupas que tinha colocou pelo ombro e ao aportar foi um dos primeiros a pular fora do nau e avistar a cabine velha. Respirou fundo e fechou os olhos por um momento, pensando consigo mesmo que o primeiro passo de qualquer jornada é o mais difícil e também o mais importante, estava na hora de seguir em frente.

- Fiquem vendo meu pai e minha mãe, farei desses punhos calejados as verdadeiras armas da justiça! - Soltou as palavras ao vento enquanto fechava o punho livre a frente do rosto, esperando que aquelas palavras alcançassem sua família, pois agora sim a verdadeira jornada de Dorian estava para começar.

~Fim do Flashback~

Assim Dorian daria seu primeiro passo para passar daquela cabine velha. Para as pessoas do barco deixaria apenas o acenar do braço, agradecendo a boa viagem que fizeram e então se embrenharia pela cabine que dava acesso ao único caminho que levava ao centro da ilha, mal podia esperar para ver como aquele lugar seria. Teriam dojos espalhados? Lutadores dos mais variados tipos? Até onde sua imaginação, ao ler os jornais, conseguiu acertar em como o mundo realmente é? Bem, só saberia ao testemunhar com os próprios olhos, logo não queria perder muito tempo ali.

O rapaz com andar forte e corpulento logo procuraria por alguém que pudesse lhe dar as primeiras informações, observando bem ao seu redor se haviam pessoas seguindo seu cotidiano, em todo lugar devem haver as pessoas honestas que realmente fazem nosso mundo girar. Tentando amenizar o máximo que conseguisse seu semblante sério, para não sair por ai assustando as pessoas, se apresentaria - Olá! Me chamo Dorian Blake e cheguei aqui para me alistar na marinha! É fácil achar o QG, uma vez que eu esteja na cidade? - Direto como sempre, tentaria isso mais de uma vez, caso não conseguisse logo de cara, para só então apertar o passo ilha a dentro até chegar na cidade.

Objetivos:

OFF:

Histórico:

Última edição por Frist em Sab 28 Jan - 14:45, editado 1 vez(es)
http://friist.deviantart.com/
Wesker
Major
Major
Wesker

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! EmptyQua 25 Jan - 0:22

Apesar de todos os pedidos do comandante daquele navio eu estava dependurado no ponto mais alto do mastro desde quando havia escutado o famigerado grito de "Terra a vista". O sorriso em meu rosto era ainda maior do que o normal, é claro, eu não me aguentava com a espectativa de finalmente atracar naquela ilha e começar o meu sonho de conhecer todo o mundo e lutar pela justiça e pela liberdade das pessoas.

Quando finalmente chegávamos em Briss Kingdon eu era literalmente o primeiro a sair do navio, na verdade eu havia dado um salto mortal para fora quando finalmente haviamos aportado no maior estilo "showman" que se podia alcançar. Sabia que o primeiro passo que dava na minha jornada era muito importante, e por isso decidia que tinha de ser dado com estilo... mesmo que acabasse sendo mais um salto que um passo.

Flashback Off

Respirando agora pela primeira vez em solo de Briss Kingdon, eu me voltava para o navio que havia me trazido até aquela ilha e gritaria aos seus tripulantes -  Ei! Muito Obrigado! Não me esquecerei de vocês! - E falava a verdade, não me esqueceria do capitão... Err... E de sua tripulação... Qual era o nome mesmo? Deixa pra lá, mas eles eram legais por terem me levado até ali. Agora eu estou em uma nova ilha, e ansioso por conhecê-la. Mas primeiro eu sei que devo encontrar o QG da marinha, para que tenha como me manter e um lugar para ficar.

Andando alegre e com confiança pela ilha, eu procuraria alguém que pudesse me informar onde ficasse o QG da marinha. Sabia que se os humanos daquela ilha não estivessem acostumados com pessoas da minha espécie, poderiam se assustar caso eu eu chegasse até eles muito eufórico. Por isso, quando fosse conversar com um tentaria me manter o mais ccontrolado possível e então diria -Olá colega, sou Sun Wukong. Tu sabe me informar onde fica o QG da marina? - Diria ainda assim passando um tom alegre e confiante.

Tentaria a aproximação algumas vezes, caso continuasse sem resposta eu procuraria algum casa, poste ou árvore mais alto e o escalaria, tentando procurar dali algum edifício que me parecesse uma sede da marina. Tendo obtido informações sobre a localização do QG de qualquer uma das maneiras, eu começaria a caminhar até ele.

Objetivos:

Off:

O homem e o macaco! >

Em homenagem aos que se foram::

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! EmptyDom 29 Jan - 0:03

Narração 01. O Homem e o Macaco.

Dorian saía da cabine e pisava em terra firme, despedindo-se com um sútil ato, acenando para o pessoal da embarcação. Por outro lado, um mink também deixava a escuna, um macaco sendo mais específico, este se despedia adequadamente falando com o Capitão e sua tripulação que retribuíam o gesto.

Ambos, Wukong e Dorian viajaram no mesmo navio, mas não se falaram durante a viagem, talvez devido a personalidade reservada de Dorian, quiçá podia ser devido a algum outro motivo qualquer. Ambos rumaram o mesmo destino, passando pela passagem que levava até o centro da ilha onde era urbanizado. Passaram por uma cabine velha que se localizava ao final deste caminho estreito que tinha na floresta, mal saíram dela e encontraram um casal idoso que estava ali, ambos macaco e homem abordaram os velhinhos ao mesmo tempo dizendo suas palavras para os mesmos.

Mas hein? Acho que 'ocês disseram algo sobre o QG... Bem garotos, é só seguir por ali, daí vê aquela construção enorme ali? É o Banco, daí só 'ocês virarem a esquerda e encontrarão o QG... 'Ocê por acaso é algum tipo de artista? Sua fantasia de macaco parece bem real...

O velho instruía e ambos seguiam o mesmo caminho, ambos não se falavam entretanto, Dorian ia um pouco mais a frente de Wukong por ter apertado o passo para chegar ao QG o quanto antes. Ambos chegaram ao bendito QG, a construção estava em um estado bem ruim, estava quase completamente destruído, muitos homens com uniformes da Marinha andavam para lá e pra cá falando alto e carregando materiais para construção.

Fora a movimentação agitada do grande Quartel General, a cidade estava calma, com pouca movimentação nas ruas, algumas poucas pessoas em cafés e lojas variadas e um grande aglomerado em uma rua que possuía uma loja em preto e branco e uma bem colorida logo ao lado. Ao longe, vindo da direção dessa loja, podia-se ouvir gritos histéricos de alguém passando por algum tipo de complicação.

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! EmptyDom 29 Jan - 12:06

Desde o navio havia algo que incomodava Dorian, aquele homem vestido de macaco... Como suportava o calor com aquela fantasia? Por conta disso sempre ficou com um pé atrás referente a ele, nunca foi de gostar de palhaços, ainda mais os que nunca deixam isso de lado em momento algum. Mas o que vinha a surpreendê-lo era que aquele cara estava procurando o QG e seguindo quase que os mesmo passos que ele. "Será ele outro recruta?! Naaaah, não deve ser!" Era o que se passava em sua a cabeça, apesar de manter o semblante sério de sempre.

O velho que os ajudou o trazia um sentimento aconchegante, sua simpatia, seu sotaque, essas coisas o faziam se sentir em casa conversando com seu pai ou com os outros pescadores que conhecia, que transbordam essa simplicidade. Depois de seguir seu caminho, o homem podia jurar que um sorriso surgia em seu rosto, mas não, era só impressão dele mesmo, esses músculos do rosto nunca foram tão treinados por ele e por isso tinha a impressão que sua própria cara era dura e calejada pelas pancadas que sempre levou.

Apertando o passo, ansioso para chegar ao QG, até mesmo Dorian não pode deixar de transpassar a sua surpresa ao ver o estado em que se encontrava. "Mas que diabos aconteceu aqui?!" Esses pensamentos não estavam apenas em sua cabeça, mas estampados em sua cara, bem... com os olhos um pouco mais arregalados do que de costume, mas ainda assim já era uma diferença.

Dorian apoiaria a trouxa de roupas no chão e esticaria as costas, apesar de não ser grande coisa agora, ainda era onde sua vida de marinheiro começaria. Pelo menos a cidade era agradável, não muito movimentada e bem organizada, não podia deixar de notar as duas lojas uma em frente a outra dando entre si um contraste que, o próprio Dorian, podia julgar chamar a atenção de qualquer um que passasse por ali. E foi de lá, ou pelo menos parecia vir de lá, que uma gritaria histérica chegou aos ouvidos do homem, alguém parecia estar nervoso sabe-se lá o por que, se não virasse confusão, não tinha por que ir se meter.

- Sou Dorian Blake e estou aqui para me alistar a marinha! Com quem devo falar para isso? E a propósito... O que aconteceu com esse QG? - Diria para um dos marinheiros que passavam por ali carregando os materiais. Ouviria sua resposta e seguiria as instruções que ele pudesse vir a passar, caso contrário iria repetindo a pergunta até conseguir uma direção. Geralmente ele iria a uma recepção e procuraria uma sala da marinha, mas nesse estado, mal podia-se dizer onde era o banheiro.

Histórico:

Wesker
Major
Major
Wesker

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! EmptyDom 29 Jan - 16:32

Saia do navio ansioso por finalmente poder encontrar o QG e me juntar a marinha. Um dos homens que descia do mesmo navio parecia tão ansioso quanto eu, notava isso pelos seus passos rápidos e não por sua cara amarrada que me dava a entender que estava com algum tipo de dor de barriga ou coisa assim. Ficava surpreso ao perceber que ele abordava as mesmas pessoas que eu com a mesma pergunta "Uooou! Ele também é um recruta? Devia conversar com ele" Pensava isso já me voltando para aquela pessoa, mas antes que pudesse falar alguma coisa eu ouvia uma pergunta interessante do senhor que nos abordava.

- Fantasia? Nada disso. Eu sou Sun Wukong, o Rei dos Macacos. E isso não é uma fantasia, veja só. - Sim, achava que aquela seria uma boa apresentação. Ainda que eu não fosse nem quisesse ser rei de alguma coisa. Moveria minha calda até o ombro daquele velho senhor, cutucando-o para demonstrar o movimento desta -Viu só? Bom, agora preciso ir, vou me tornar um marinheiro junto com esse cara aqui... - Ao olhar para o lado, via que aquele homem já havia começado a andar sem nem sequer prestar atenção na minha apresentação -Ué... Apressadinho... - Usava a calda para acenar e me despedir do casal de idosos, logo em seguida seguia aquele mink sem pelos rumo ao QG.

- Taporra... Eu achava que um QG seria mais arrumadinho - Dizia aquilo surpreso e de forma sarcástica, tentando chamar a atenção do meu provável companheiro de trabalho que estava um pouco mais à frente e mais uma vez parecia não prestar atenção no que eu dizia. Mas em minha mente o pensamento que predominava era sobre o que havia causado toda aquela destruição, e se um lugar como aquele realmente poderia abrigar marinheiros.

A ilha em si parecia um bom local, agradável para as pessoas que ali viviam e pelo movimento naquelas lojas tão diferentes parecia ter algumas atrações turísticas também. Alguns gritos vinham de lá, talvez alguém estivesse bem nervoso ou coisa assim. Não vou mentir que estava curioso para descobrir o que estava acontecendo ali, mas sabia que se eu fosse até lá a minha curiosidade provavelmente me faria esquecer do meu objetivo principal naquele dia: me juntar a marinha.

No momento sabia que aquele homem de semblante fechado a minha frente também procurava o QG, talvez para se juntar a marinha assim como eu. Aquela seria uma boa oportunidade para puxar assunto e fazer amizade com os futuros colegas de trabalho, e ainda receberia ajuda para descobrir onde eu poderia me alistar -Ei, você. Sou Sun Wukong, vai se alistar também? Ou só está procurando um banheiro? Podíamos fazer isso juntos... Não a parte do banheiro, a de alistar. Desista, não balanço pra você. - Dizia aquilo e logo via que meu novo companheiro já começava a perguntar aos marinheiros sobre como deveria fazer para se alistar. Ansioso pelo novo amigo e pelo alistamento, eu ficaria ao lado daquela pessoa esperando que ela também puxasse assunto comigo, e seguiria seus passos caso este encontrasse a informação de como se alistar.

O homem e o macaco! >

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! EmptyDom 29 Jan - 17:54

Narração 02. Alistamento.

Wukong se despedia do velho de forma exótica que só ele poderia fazer, fazendo com que o velho deixasse cair sua dentadura e a idosa se espantasse com o ato. Ambos Dorian e o macaco chegaram no QG, ficando espantados com o estado do mesmo.  

Enxotando os pensamentos negativos ambos buscavam socializar-se, Dorian se dirigia a um dos marinheiros que estavam ali carregando objetos de construção, perguntando sobre o que aconteceu e onde deveria se alistar.

Alistar você diz? Isso você vê com a  Sgt. Emília Aingrard, ela deve estar em seu escritório mas não deve demorar para que ela venha até aqui dar uma olhada no movimento... Sobre o que aconteceu, foram aqueles três desgraçados, Wander, Dan e Gokudera, o trio simplesmente fodeu a porra toda aqui sem mais nem menos.

Por outro lado, Wukong se dirigia a Dorian, afim de socializar-se com seu futuro companheiro da marinha, sendo piadista e alegre como sempre, ao terminar da fala de Wukong e da resposta de Dorian (Ou não, vai saber se ele não ignora o macaco) uma voz imponente dominou aquela área movimentado. Fazendo com que todos os soldados parassem o que estavam fazendo e prestassem atenção.

Soldados! Espero que não estejam fazendo corpo mole, se tudo der certo está tudo pronto nos próximos meses então nada de moleza entendidos?

Uma mulher surgia, uma com a espada embainhada, de cabelos vermelhos como o fogo, certamente chamava atenção. Ao terminar de sua fala todos os marinheiros concordavam e um dirigia sua palavra a ela com o devido respeito.

Com licença, Sargento Emília, este novato aqui pretende se alistar e creio que este homem fantasiado esteja o acompanhando.

Ele não esta fantasiado, deixa de ser idiota. Emília falava para o marinheiro e agora olhava para Dorian e Wukong. Falem logo o que querem comigo, tenho muito o que fazer

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Frist
Civil
Civil
Frist

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! EmptyDom 29 Jan - 19:18

Dorian se perguntava se ele foi sempre tão alienado ao que acontecia fora da sua ilha natal, ao ponto de não ter ideia de quem eram aqueles três responsáveis por levar esse QG abaixo... Talvez fosse mesmo. Pelo jeito teria de achar essa Sargento para poder se alistar, mas antes que pudesse partir, o fantasiado de macaco parecia simpatizar com ele e mesmo ficando sem jeito, não poderia simplesmente sair ignorando os outros.

- Vou me alistar sim, pelo que parece seremos recrutas juntos então! Me chamo Dorian... Dorian Blake! Eer... Só Não esperava que o QG daqui estivesse assim! - Dorian preferia parar por ali, ficava um pouco embaraçado com o que Wukong lhe dizia sobre o banheiro, pois não entendia se aquilo era uma cantada e se fosse, Dorian não gostava de homens. Ou se era comum ajudar os outros ao banheiro... Ele não faria isso e preferia que não fizessem com ele, então só estendeu a mão para cumprimentá-lo.

Antes que pudesse fazer mais algo, uma voz forte cortou o ar, uma voz de mulher tão firme e determinada, que fez todos os marinheiros ali pararem e se prostrarem a dona dela. Uma moça que carregava uma espada e com cabelos rubros que pareciam flamular pelo ar, seria ela a Sargento que o homem havia falado?! Era um bom chute de se dar e que logo veio a se confirmar. Ao que parecia ela estava encarregada da reconstrução do QG de Briss Kingdom e se mostrava determinada a cumprir essa missão o quanto antes.

Logo o marinheiro com quem falava diria a palavra a mulher e algo que ela respondia a ele intrigava Dorian. "Não está fantasiado?! Mas então ele é um macaco crescido? Mas que diabos, eu preciso conhecer melhor esse mundo, pois é cada coisa que me aparece!" Era o que passava em sua cabeça antes de receber o ultimato da sargento - Olá Sargento Emília, meu nome é Dorian Blake e vim para cá de Karate Island para me alistar na marinha! - Diria para a mulher a olhando firmemente, esperando que não parecesse uma afronta, pois quanto mais desconfortável, mais sério costuma ficar.

Agora estava a mercê das ordens dela, esperaria suas instruções, estaria de prontidão para responder suas perguntas e esperando que finalmente pudesse virar um marinheiro. A seguiria para onde fosse preciso, tomando sua trouxa de roupas do chão e perguntando a Wukong - O que ela quis dizer sobre você não estar fantasiado? Você é um macaco crescido?! - Ele estava intrigado, nunca tinha conhecido um Mink, na verdade nem sabia da existência deles e por isso sua curiosidade sobre isso o convencia que valia a pena perder saber mais sobre o assunto.

Histórico:

Wesker
Major
Major
Wesker

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! EmptyDom 29 Jan - 22:42

Dorian Blake era o nome do cara que estava indo se alistar comigo. Apesar de parecer não ser um homem de muitas palavras, tudo indicava que ele era um mink sem pelos bem legal. Apertava a mão que ele havia estendido enquanto sorria e dizia - Parece que uma tempestade atingiu esse lugar. - O sorriso  em meu rosto logo era trocado por um semblante mais curioso quando uma voz dominava aquele local.

Era uma mulher de cabelos vermelhos, uniforme da marinha e uma espada embainhada em sua cintura. Apesar de ser muito jovem, a atenção que aqueles marinheiros pareciam mostrar a ela mostrava que provavelmente se tratava da sargento Emília Aingard, sobre quem aquele marinheiro havia comentado. Ao que parecia eles estavam trabalhando em algo, na reconstrução do QG pelo que eu podia deduzir,e era ela quem liderava aquela operação.

Eu também tomava um raro semblante sério ao vê-la, e me perguntava se seria eu já deveria ir falar com ela ou precisaria esperar por alguma coisa. Por sorte o marinheiro com quem Dorian havia conversado antes a chamava e contava sobre nós, este também pensava que eu na verdade estava fantasiado. Pelo visto minks não eram muito comuns no South Blue. A sargento parecia ser a unica ali que já tinha visto alguém da minha espécie antes, ou ao menos tinha algum conhecimento sobre o que eu realmente era. Depois de um tempo vivendo em Karatê Island eu já deveria ter me acostumado com a falta de conhecimento daqueles mink sem pelo, mas ela acabava por sempre me surpreender cada vez mais. Mostrar ao mundo a existência dos minks se tornava um motivo da minha jornada.

Logo a mulher nos perguntava o que queríamos, e Dorian era o primeiro a se apresentar e demonstrar seus objetivos. Esperava que ele terminava para que eu pudesse dizer - Meu nome é Sun Wukong - Dizia levando a calda em frente à minha testa em gesto de continência - Também vim de Karatê Island para me alistar. - Tentava parecer sério para demonstrar a seriedade de minha declaração.

Daí em diante eu seguiria todas as ordens que ela me desse a fim de me inscrever na marinha. Durante este período eu poderia ouvir uma pergunta vinda de Dorian, sorria ao ver que ele era mais sociável do que parecia e estava interessado em conhecer um pouco sobre a minha espécie - Na verdade eu sou um mink. Tipo uma mistura de vocês humanos com animais. Vim do West Blue, Kyanon Island, só existem pessoas da nossa espécie lá, mas a líder é maluca. Acabei sendo expulso da ilha.

O homem e o macaco! >

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! EmptySeg 30 Jan - 20:32

Narração 03.  A Primeira Tarefa.

Dorian respondia o macaco sobre sua pergunta, mesmo que estivesse confuso e um pouco sem jeito. Logo após socializar-se com o ser diferente, Dorian respondia a mulher com longos cabelos que mais pareciam chamas ao vento. Dizendo que iria se alistar.

Se querem tanto se alistar, porque ainda estão parados aí? O QG não irá se reconstruir sozinho, ajudem nesta tarefa e sigam as ordens de quem estiver por aqui, ao final do dia, quando o sol estiver se pondo eu poderei considerar seu alistamento, considerem isso como sua missão de recrutamento.

Após as palavras mais uma vez diretas e um tanto quanto ásperas, a Sargento voltava para o local de onde estava, batendo a porta com força e ignorando qualquer um que pudesse falar com ela. Dorian agora conversava com Wukong, sobre o fato dele não estar de fantasia e o macaco por sua vez o respondia dizendo ser um mink  e explicando o que isso era do jeitinho dele.

Ouviram a Sargento rapazes! Você macaco, carregue quantos baldes puder de cimento para quem está mexendo com o material. E você aí bonitinho, carregue as madeiras para a estrutura, além disso ajudem com tudo que pedirem, entendidos?!

Repentinamente um dos homens que trabalhavam na reconstrução do Quartel gritou com a dupla, dando-lhes ordens sem mais nem menos pegando ambos de surpresa, agora era hora dos dois colocarem a mão na massa.
Off:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O homem e o macaco!   O homem e o macaco! Empty

O homem e o macaco!
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: