One Piece RPG
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor Furry Hoje à(s) 18:57

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor Kekzy Hoje à(s) 18:29

» Meu nome é Mike Brigss
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor Shiro Hoje à(s) 17:46

» 1º Tale - Where the Earth Meets the Sky
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 16:50

» Os 12 Escolhidos, O Filme
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor Ceji Hoje à(s) 16:14

» Kit - Ceji
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:23

» [ficha] Arthur D.
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 15:15

» Mini-Aventura
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor Makei Hoje à(s) 14:25

» [Mini-Aventura] A volta para casa
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34

» Mini-Aventura
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Jade Blair
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor Kylo Hoje à(s) 3:42

» Seasons: Road to New World
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 2:26

» The Victory Promise
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor Akise Hoje à(s) 0:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor Fukai Hoje à(s) 0:27

» Kit Phil Magestic
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

|Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Empty
MensagemAssunto: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| EmptySex 23 Dez 2016 - 13:07

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Reinhardt Herculean Zeus. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Reinhardt H. Zeus
Membro
Membro
Reinhardt H. Zeus

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 11/07/2016

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| EmptySab 7 Jan 2017 - 19:07

The Lion's Awakening
Karate Island

Abriria meus olhos e observaria o espaço ao meu redor, tentando me localizar. Provavelmente ainda estaria em Karate Island, minha terra natal. Meu sonambulismo não era algo muito bom, sempre tinha uma grande chance de que eu acordasse em um lugar estranho.

Esperava que estivesse em minha casa, uma vez eu tinha acordado de cueca no meio da rua e tive que correr para casa as pressas. Olharia mais uma vez para identificar onde estava. Se estivesse em casa respiraria fundo e tentaria verificar o clima do dia para planejar o meu dia.

Se estivesse na rua, ou em algum lugar público, estaria com problemas. Eu tinha o costume de dormir somente de cueca então provavelmente estaria desta forma. Assim que percebesse que estava na rua correria para minha casa o mais rápido que pudesse para colocar uma roupa.

Independente de onde estava, tinha algo na minha cabeça. "Eu não posso esperar mais, parecia que o destino me chamava. Meu próprio corpo ansiava por aquilo, e por isso eu tinha que partir, ainda essa semana..." Eram os pensamentos que me invadiam toda vez que eu ficava parado por mais de 2 segundos, por isso decidi colocar meus planos em prática.

Thanks Panda

Off:

Objetivos:

Histórico:

Objetivos::

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| EmptySab 7 Jan 2017 - 20:39

Reinhardt era acordado por gritos, vindo de todos os lados, um barulho ensurdecedor que atordoava-lhe os sentidos. Ademais, os raios mais fortes do dia penetravam-lhe os olhos - recém abertos - sem clemência. Por sinal, mais uma vez, ele havia escapado de casa em uma de suas crises soníferas.

O som estidente de um gongo reverberava tanto em seus ouvidos como em seu estômago, embrulhado de fome. O rapaz sentia a rigidez do concreto, onde dormira em sua forma quase explícita - apenas com suas vestes íntimas. No momento, incontáveis pessoas passavam pela praça, lançando seus olhares repudiosos para o pervertido. Rein até conseguia ver as mães puxando as filhas e cobrindo seus olhos da visão deplorável a qual eram submetidas.

Herculean não demorou para reagir, não era a primera vez que isso o acontecia, correu para a sua casa - dispersando a multidão que abria caminho para ele, profanando-o com os mais delicados adjetivos - e vestiu-se rapidamente. O dia podia estar ensolarado, mas parecia ter começado nublado para o boxeador.

Vagamente, uma lembrança surgia na mente do jovem. Hoje era o dia do torneio que envolvia os três dojos. O grandioso Torneio de Artes Marciais, onde os dojos e lutadores avulsos competiam para definir qual era o melhor estilo de luta entre os novatos e o maior lutador - nesse, os grandes mestres não participavam, apenas os seus discípulos e viajantes. O prêmio, um grande valor de três milhões de berries!

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Reinhardt H. Zeus
Membro
Membro
Reinhardt H. Zeus

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| EmptyDom 8 Jan 2017 - 1:36

The Lion's Awakening
Karate Island

Acordei com os gritos, sabia o que aquilo significava, mas esperava que fosse um sonho. Quando abri os olhos a claridade do sol me cegou por alguns segundos. E quando finalmente podia ver claramente, vi uma mulher puxar sua filha para perto e tapar os olhos da garota.

— De novo não... — Falava murmurante. — Tenho que ir correndo para casa.

O chão fez um estrago, meus ossos gritaram e minhas costas doeram quando levantei. E lá estava eu, apenas de cueca numa praça lotada. Da última vez eu fui parar numa rua deserta, dessa vez tinha sido pior. Corri em direção a minha casa, abrindo o caminho entre a multidão, não ligando para as coisas que ouvia.

Assim que cheguei em casa, fui para o meu quarto colocar uma roupa. Quando finalmente percebi que dia era, lembrei-me do principal evento, e o provável motivo da lotação de pessoas na cidade. Hoje era o dia do torneio de artes marciais, onde podiam participar tanto alunos do dojo local, quanto viajantes de outras ilhas.

Eu não me interessava no torneio, mas a grande movimentação de pessoas, principalmente de outras ilhas poderia me dar uma vantagem. Eu poderia conseguir um transporte para Baterilla de alguma forma. Devo confessar que quando Kyle, meu melhor amigo, me falou da competição, fiquei tentado a participar...

3 milhões de berries, era uma quantia tentadora, mas aquela era uma oportunidade única. o porto, provavelmente, estaria cheio de barcos provindos de outras ilhas. E Baterilla não tinha apenas um quartel da marinha, mas também era uma ilha turística. Esperava que pelo menos um barco pudesse me levar para a ilha ensolarada.

A primeira coisa que eu tinha que fazer é me despedir da minha família. Meu irmão, soube do meu sonho de ser marine a dois meses, quando tentou me forçar a virar um guarda como ele. Levou um tempo, mas ele entendeu.

Assim que terminaria de me vestir voltaria a sair, mas desta vez eu iria para a casa do meu irmão. Colocaria o meu pé na rua e andaria até a residência de Asmund. Se nada entrasse no meu caminho e eu conseguisse chegar na casa do meu irmão, bateria na sua porta.

Se ele não atendesse mudaria o meu caminho e iria para o porto para tentar achar alguém que pudesse me levar à Baterilla. Mas se ele atendesse eu lhe daria um abraço e falaria.

— Bom dia. — Falaria normalmente, e depois o convidaria para me seguir até o cemitério. — Lembra quando eu falei que queria me tornar um Marine? — Daria um tempo para que ele entendesse do que eu estava falando. — Então... Eu queria me despedir do Papai e da Mamãe, e queria que você fosse comigo... nós sempre fizemos isso juntos e eu não queria que fosse diferente desta vez.

Esperaria a resposta do meu irmão, e torcia para que ele concordasse. E seguiria para a cemitério normalmente, esperando que nada entrasse no meu caminho.  Mas caso contrário eu me despediria de forma triste e seguiria para o cemitério sozinho.

Thanks Panda

Off:

Objetivos:

Histórico:

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| EmptyDom 8 Jan 2017 - 15:27

O desinteresse pelo evento era evidente por parte de Reinhardt. Mesmo com o grande jackpot oferecido para o vencedor, o rapaz tinha outros planos. A única coisa que o interessava em todo este festival era a grande quantidade de pessoas que estavam viajando de outras ilhas, pois era uma oportunidade para ele chegar a Baterilla.

É claro, a quantia de três milhões era muito tentadora, mas o garoto tinha outros planos. Suas esperanças residiam em ser levado por algum barco turístico, para assim alcançar a sua ambição de ser um marinheiro.

Todavia, Reinhardt tinha outros problemas. Largar a família era algo difícil, muito menos quando os laços são fortes. Apenas ter uma família já era algo oportuno, visto que nestes tempos de caos, uma perda pelas mãos negras da pirataria não era algo incomum.

Asmund tentará impedir este sonho de ser alimentado, mas no final das contas, a compreensão o atingiu. Era para a casa dele que Rein estava caminhando. Não demorou muito, ele conhecia os atalhos para evitar o fluxo de pessoas. O rapaz bateu na porta, que foi aberta depois de algum tempo. Seu irmão demonstrava um sorriso ao ver a face conhecida.

Ora, se não é o meu caçula! O que te trouxe aqui, irmão?

O boxeador o convidava para uma caminhada até o cemitério. Sem entender os motivos, Asmund adotava uma expressão e uma voz dúbia, mas não questionava.

Já faz um tempo que não andamos assim... Mas me lembro bem — relembraria com nostalgia, já chegando ao cemitério — Você trouxe flores? Acho que eles gostariam, mas nossos sentimentos são o suficiente

No momento, os dois encontravam-se em pé, frente aos túmulos. O cemitério era preenchido com um silêncio soturno, e era um silêncio em três partes.

A parte mais óbvia era o vazio e a quietude, um silêncio feito das coisas que faltavam. Se houvesse vento, ele sussurraria por entre as árvores, faria os túmulos rangerem e as folhas farfalharem, soprando o silêncio para fora como as folhas de outono. Se houvesse uma multidão, elas encheriam o lugar com pequenas conversas, mas nada havia.

Perto dos dois rapazes havia um casal, encolhidos em um canto do cemitério. Os dois fitavam o túmulo com uma determinação serena. Começaram a falar algo, evitando assuntos sérios ou notícias inquietantes. Pareciam querer se descontrair, fugir da realidade, mas as suas vozes carregavam um imenso pesar. Mais uma vez, o silêncio predominou, eles ataram as mãos, acrescentando um silêncio pequeno ao maior e mais oco.

O terceiro silêncio era o mais difícil de notar-se. Se você passasse uma hora escutando, talvez começasse a senti-lo nas pedras dos túmulos e nas flores que repousavam sobre eles. Ele estava na terra, sete palmos abaixo dos pés daqueles que viviam. Estava no inotável desgaste que os nomes entalhados em pedra sofriam. Descansava com tristeza, em seus últimos suspiros.

Bem... já é hora de partir, creio.

Asmund virou-se e abraçou o irmão, como se não fosse mais soltá-lo. Algo quente e úmido tocou-lhe os ombros. Nem mais uma palavra foi dita.

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Reinhardt H. Zeus
Membro
Membro
Reinhardt H. Zeus

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| EmptyDom 8 Jan 2017 - 20:57

The Lion's Awakening
Karate Island

— Ora, se não é o meu caçula! O que te trouxe aqui, irmão?

Falava Asmund quando abriu a porta, meu irmão era uma das poucas pessoas que eu conhecia que eram maiores que eu. O convidei para ir para ir no cemitério comigo, Nos primeiros meses sempre que íamos praquele lugar voltávamos com lágrimas nos olhos, mas isso são águas passadas.

— Já faz um tempo que não andamos assim... Mas me lembro bem... — Falava meu irmão com nostalgia na voz, e eu não poderia deixar de lembrar desses bons tempos.

— Eu sei... mas eu queria que nós tivéssemos esse momento antes... Antes de ir. — Meu tom era triste, mas ao mesmo tempo esperançoso.

— Você trouxe flores? Acho que eles gostariam, mas nossos sentimentos são o suficiente — Ele respondia quando chegamos nos túmulos dos nossos pai e mãe. Parecia querer mudar do assunto, mas não me importei, apenas fiquei ali em silêncio em respeito aos meus familiares e Asmund não demorou para fazer o mesmo.

Depois de um longo tempo sem dizer nada Asmund se despediu, me abraçou e começou a chorar. Eu o abracei ainda mais forte. Ele poderia ser grande, mas não deixava nenhum sentimento guardado, para alguns isso era um defeito, para outros, como eu, era uma vantagem.

—Não chora... Se você fizer isso eu vou acabar chorando também. — Falava genuinamente, mas minha camisa já estava molhada e eu tinha que ir. Afastei meu irmão delicadamente, e dei umas batidinhas na sua roupa — O que seus colegas vão pensar quando você chegar com essa cara de choro?

Seguiria agora meu caminho para o porto da cidade, tentaria não passar por caminhos que eu sabia que ficariam lotados pela grande quantidade de pessoas. Assim que chegasse no porto procuraria por alguém que pudesse me dar algumas informações, algum pescador ou alguém parecido. Na minha cabeça, essas pessoas sabiam de tudo que acontecia no porto.

— Com licença Senhor(a). Você poderia me informar se existe algum barco que vai partir daqui para Baterilla?

Se não conseguisse encontrar ninguém procuraria por pessoas no porto que eram funcionários dos novos barcos. Procuraria por pessoas que não conhecia ou que não pareciam locais. Eu estava tentando achar alguém que me indicasse algum navio que viesse da Ilha dos resorts.

— Com licença. Desculpa incomodar, mas poderia me dizer qual é o navio que vai para Baterilla?

Thanks Panda

Off:

Objetivos:

Histórico:

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| EmptySeg 9 Jan 2017 - 12:57

O momento com o seu irmão logo chegava ao fim. Os dois se despediam aos choros, Asmund pouco ligava para a expressão que estaria fazendo ou o que falassem sobre suas lágrimas, seu irmão estava partindo, era isto que importava.

Tenha uma boa viagem e tome cuidado, cuidado! Estarei sempre olhando por você! - ele insistia em repetir quando já estavam distantes.

Após sua despedida, Rein seguia para o porto, onde esperava conseguir uma passagem de ida para Baterilla. Ele evitava o grande fluxo de pessoas que estavam ali pelo festival - aparentemente toda a ilha havia se reunido para assistir o evento - e cortava caminho por ruas menos conhecidas. Ao chegar no cais, não havia jeito, haviam diversas pessoas. Algumas confusões eram criadas, mas logo apaziguadas, ao que parecia, vários alunos dos dojos estavam fazendo papel de guarda ali.

Rein abordava algumas pessoas, fazendo-as perguntas. Por uma incrível coincidência, ele encontrava um homem trajando uma roupa de marinheiro, que o retribuia com uma pergunta.

— Quais suas razões de querer ir até Baterilla, garoto? Vi que anda incomodando algumas pessoas com essas perguntas - um homem demasiadamente forte e com curtos cabelos negros o repreendia, com os braços cruzados.

Spoiler:

Reinhardt H. Zeus
Membro
Membro
Reinhardt H. Zeus

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| EmptySeg 9 Jan 2017 - 16:00

The Lion's Awakening
Karate Island

Quando terminamos de nos encontrar com nossos pais e chorar como bebês, meu irmão se despediu me mandando tomar cuidado. Não importava o quanto eu crescia eu sempre iria ser o pequeno irmão caçula dele. Nunca falamos tchau ou adeus um para o outro, isso nos dava a impressão que não nos veríamos mais e isso nos incomodava.

Desviava das multidões pelos becos e ruas pouco conhecidas, eu havia nascido e crescido aqui sabia quais caminhos tinha que tomar. Infelizmente quando cheguei no porto não tinha outra escolha a não ser me misturar na multidão.

Foi então que comecei a perguntar para as pessoas se elas sabiam de algum navio de Baterilla, mas seja por não saberem ou pela lotação e pressa, ninguém me respondia de forma satisfatória. Quando um homem de uniforme se materializou na minha frente.

O horem tinha cabelos curtos e negros assim como seus olhos, as cicatrizes mostravam uma vida perigosa e dura. Os músculos saltados mostravam a força do homem e além disso eu o tinha incomodado de alguma forma. Os braços cruzados e a expressão dura mostravam insatisfação por algo.

— Quais suas razões de querer ir até Baterilla, garoto? Vi que anda incomodando algumas pessoas com essas perguntas

“Se isso era o que o incomodava, poderia transformar isso numa vantagem”
pensava eu. Me aproximaria do oficial da marinha faria uma leve reverência e responderia sua pergunta. A voz seria firme, mas não autoritária, só para mostrar seriedade e convicção.

— Desculpe-me o incomodo senhor. Meu nome é Reihardt Herculean Zeus, e o motivo de querer ir até a ilha de Baterilla é a chance de me alistar na marinha. Não queria causar nenhum incômodo para as pessoas no porto, mas queria achar algum transporte para lá.

Esperaria a resposta do homem, não sabia se ele era um soldado, tenente ou até mesmo capitão, de qualquer forma ele era uma autoridade e deveria ser tratada com respeito. Logo depois perguntaria para o homem.

— O senhor faz parte da marinha, não é? Pode me informar como poderia fazer o alistamento?

Thanks Panda

Off:

Objetivos:

Histórico:

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| EmptyTer 10 Jan 2017 - 15:48

Rein observava o marinheiro a sua frente, pelo que parecia, ele aparentava ter enfrentado batalhas complicadas. Era o esperado de um defensor da justiça, a cada dia estava mais complicado manter a ordem.

O rapaz o respondia com grande convicção, com os pés firmes no chão. O homem levantava os cenhos com a resposta do garoto, caindo em gargalhadas.

Então é assim! Mas que coincidência... Tenente Moreno Batist, o "Mão de Pedra", apresentando-se para Reinhardt Herculean Zeus. É um prazer encontrar uma face tão jovem querendo servir a justiça!
- o homem dava mais algumas risadas — Eu também cresci aqui, garoto, e há alguns anos estava fazendo a mesma coisa que você! Mas que hilário... kukuku. Bem, estava aqui de passagem, o capitão me permitiu visitar a família e amigos, aproveitando para reabastecer na ilha. Venha comigo, estaremos zarpando em breve, de volta para Baterilla!

Mais a frente, no cais, um navio da marinha estava atracado no porto. Enorme, honrando o peso que a organização carregava.

Aquele, rapaz, é o seu passaporte para a marinha. - o tenente apontava para o barco, jogando um dos braços ao redor dos ombros de Rein.

Spoiler:

Reinhardt H. Zeus
Membro
Membro
Reinhardt H. Zeus

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| EmptyTer 10 Jan 2017 - 18:12

The Lion's Awakening
Karate Island

Firmava meus dois pés no chão, meu tronco se projetava para frente e na volta respondia à pergunta do marinheiro de forma firme. Quando olhei novamente para o oficial da marinha ela não estava mais com a expressão dura, mas com um sorriso e logo depois veio uma gargalhada.

O marinheiro se apresentava como Tenente Moreno Batist, eu não conseguia ligar o nome à pessoa, mas quando ele me deu sua alcunha tudo ficou mais claro. O Ten. Mão de pedra era conhecido no South Blue suas rondas periódicas protegiam o mar do Sul. Então ele se apresentou para mim e falou.

— É um prazer encontrar uma face tão jovem querendo servir a justiça!

— Muito obrigado senhor —
Respondia um pouco sem graça.

Ele falava um pouco da vida dele e acabei por descobrir que o Tenente também tinha nascido em Karate Island. Ele estava visitando a família e aproveitando para encher o navio de suprimentos. Quando me convidou para ir com ele, não conseguia conter a felicidade, com toda certeza meus olhos brilhavam.

Seguia homem pelo porto até que eu via o Navio da marinha. Era lindo, mas não por ser bonito, mas na sua grandeza e imponência, a simetria era perfeita e na minha mente ver a aproximação daquele navio fariam centenas de criminosos fraquejar. Como sabia? Porque minhas pernas fraquejavam diante daquilo tudo.

— Aquele, rapaz, é o seu passaporte para a marinha. — Falava o tenente apontando para o barco com uma mão e me envolvendo com o outro.

— Muito obrigado senhor, o que eu posso fazer para retribuir o favor? Qualquer coisa, só falar. — Falava com convicção para o tenente esperando suas ordens.

Esperaria que ele me desse algo para trabalhar, ou ajudar em algo, afinal uma viagem de Karate para Baterilla não sairia de graça. Se o mesmo não falasse algo específico, procuraria pelos marines que estavam fazendo o reabastecimento do navio, eles provavelmente estariam precisando de ajuda.

Assim que conseguisse algo para ajudar começaria o trabalho. Seja carregando suprimentos, organizando caixas ou qualquer outra coisa que pudesse ajudar. Usaria minha força e minha velocidade para fazer as coisas o mais rápido e eficiente possível.

Thanks Panda

Off:

Objetivos:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening|   |Chapter One| ~ |The Lion's Awakening| Empty

Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: