One Piece RPG
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 18:06

» There's no good man in the west
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 17:45

» The Victory Promise
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor Apoo Hoje à(s) 16:58

» On The Top Of The World
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor GM.Kekzy Hoje à(s) 15:59

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor GM.Doodles Hoje à(s) 15:22

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor Handa Hoje à(s) 05:11

» Al mare!
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor Fanalis B. Ria Hoje à(s) 05:00

» Vermelho
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 04:15

» Ficha - Dylan Jones
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:31

» Dylan Jones
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:30

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:16

» [MINI-Yahikko] - A partir do zero!
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 20:32

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor Vrowk Ontem à(s) 20:03

» Unidos por um propósito maior
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor madrickjr Ontem à(s) 17:22

» [MEP] 01 | Eco
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:06

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:03

» A justiça não é cega!
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor Van Ontem à(s) 15:11

» Faíscas da Revolução
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:46

» O Sapo Mágico
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:15

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 12:06

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Congelando até o Sangue e os Ossos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 EmptyQui 22 Dez 2016, 16:40

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Sckarshantallas Akuma. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Sckar
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 EmptySex 13 Jan 2017, 21:39

Sckar estava caminhando cerca de três metros atrás de Beatrice, então pensava:

Meu plano de "Dividir e Conquistar" deu certo nessa primeira etapa. Separei uma inimiga do bando e agora preciso derrotá-la. Mas como? Eu sou um artista e não um guerreiro! Nunca tive uma batalha real para apostar minha vida. Todas as minhas batalhas eram treinos com meu mestre ou apresentações artísticas. Todos esses inimigos, até o Mike, devem ter anos há mais de experiência em combate do que eu. Todos juntos devem acumular algumas décadas de experiência e eu não tenho nem mesmo 1 dia de combate de vida ou morte.
Preciso arranjar outros meios de resolver todo esses problemas! Preciso ser mais inteligente e resolver tudo como um artista faria!

Ele via Beatrice examinando o trenó então aproximaria-se devagar e tentaria colocar a mão esquerda nos "países baixos" e se encontrasse "castanhas" e "banana", esmagaria-as com toda a força. Mas se encontrasse um "tesouro profundo", ele afundaria a mão ali, dolorosamente (para ela). Então independente do que encontrasse, faria um movimento circular em sentido horário com sua mão, causando mais dor e ao mesmo tempo usaria sua Voz Encantadora com suas técnicas de Hipnose e diria:

- Beatrice... Seu corpo está ficando pesado... gelado... difícil de mover. Beatrice, você não sente dor... Sua mente está ficando dormente... difícil de pensar... Beatrice... Ajoelhe-se, Beatrice... Ajoelhe-se... Você está sozinha... Ninguém te ama... Ninguém te quer... O maldito Vanilla Ice te mandou para a morte, Beatrice... Quando te mandou para cá ele sabia que eu te mataria... Beatrice, Não vamos deixar assim, certo? Temos que nos vingar... certo? Beatrice... responda: O que você fará com Vanilla Ice quando ele baixar a guarda para você?
...
Quando eu terminar minha contagem regressiva até "Zero", você se levantará achando que te ataquei por trás, te desarmei... você perdeu sua arma na neve, mas mesmo assim... conseguiu me matar. Porém, 3 homens surgiram de trás de uma colina de neve e você fugiu antes de reencontrar sua arma. Pedirá para os dois felinos virem até o trenó, que você explicará aonde está e ficará sozinha com Vanilla Ice e assim que ele baixar a guarda, você o matará mesmo que custe sua vida.
Entendido?
Cinco... Quatro... Três... Dois... Um... Zero!

Ele falaria de modo arrastado e profundo, usando suas habilidades para "entrar" na mente de sua vítima enquanto esta sofreria com a dor provocada pela mão esquerda do artista espadachim em seus "países baixos". A dor servia para "prender" a atenção da sua vítima, fazê-la se concentrar nele, no que ele fazia e dizia. Assim poderia entrar na mente dela, e lançar "sugestões" para seu subconsciente, o qual tentaria enganar com mentiras à modo de conseguir convencer sua inimiga à "mudar de lado" e virar uma aliada.

Então, quando ele terminasse a contagem, ele a soltaria e se afastaria, ficaria de fora da vista dela, afinal ela achava que tinha o matado e nem procuraria vê-lo, mas ele não poderia ficar na frente dela. Ele mantinha-se atrás dela o tempo todo, causando-lhe a maior dor possível com a sua mão esquerda na genitália de sua vítima e quando ela se ajoelhou, ele fez o mesmo, mas sem soltá-la. E com a mão direita, tentaria desarmá-la enquanto falava e feria-a, tentaria roubar sua foice.

Sckar tentava hipnotizá-la com subterfúgios da realidade, em outras palavras: MENTIRAS! Porém, não eram quaisquer mentiras, eram mentiras bem planejadas e escolhidas à dedo para sua vítima. Mesmo não conhecendo-a bem, ele viu-a discutindo com Vanilla Ice, era óbvio para o artista que ela era uma subalterna fiel, mas insatisfeita. E a insatisfação poderia tornar-se em infidelidade, bastava "apertar os botões certos", principalmente dentro da mente de Beatrice. Isso era algo difícil, mas não impossível. E como Sckar não se considerava um guerreiro mas sim um artista, era o melhor que ele poderia fazer naquele momento.

Mas além de tentar ferir as genitálias dela, hipnotizá-la e roubar-lhe a foice, Sckar tentava prestar muita atenção à toda sua volta, para não ser surpreendido por um ataque dela ou de qualquer outro inimigo. Então se algo assim acontecesse, usaria sua espada com a mão direita ou a foice (caso conseguisse roubá-la) para tentar bloquear algum possível ataque.

Sckar não era nenhum ladrão e sabia disso! Por isso antes tentaria "golpear" seu alvo e mantê-lo sob "domínio" e com a outra mão tentaria desarmar a vítima, mas não como alguém que bate carteiras, mas como alguém que simplesmente "toma" algo da mão alheia. Pois acreditava que se conseguisse "dominar" seu alvo antes, este teria pouca força, velocidade e reação pra resistir ao desarme.

Sabia que estava mandando-a desarmada para tentar matar seu chefe, ou seja, uma possível missão suicida, mas não se importava. Pois para ele o importante não era ela matar Vanilla Ice, mas sim causar confusão e dividir o grupo de inimigos. Mas daria certo?

OFF escreveu:
Espero ter narrado bem minha tentativa de hipnose. ^^
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 EmptySab 14 Jan 2017, 16:19

Narração 10. Dilema Pt.2

Sckar realizava uma manobra um tanto quanto ousada e mexia nas partes íntimas de Beatrice para estimulá-la e hipnotizá-la. Ele descobria por aí que de fato, Beatrice era em verdade um homem. Depois de um longo processo de hipnose Sckar conseguiu o que queria, pelo menos parcialmente. O jovem a hipnotizou, mas não era um transe perfeito e dava para notar que se tratava de um transe caso alguém prestasse atenção.

Dentro da caverna, Beatrice tentou alcançar a parte onde Vanilla Ice se encontrava. Ela foi parada pelo felino branco e o mesmo dizia que o chefe deu ordens para que não interferissem, Beatrice falava pausadamente como um zumbi, afirmando que deveria falar com Vanilla Ice de imediato. Depois de uma longa discussão, Beatrice pegou o felino de surpresa e roubou uma adaga do mesmo, partindo para o ataque. O felino foi rápido o suficiente para reagir cortando a garganta dela, mas saiu ferido com um corte no peito. O felino preto então se pronunciava.

E onde está aquele bêbado de antes? Talvez isso seja obra dele... Vamos checar.

Sckar se encontrava agora na entrada da caverna, ciente de que iam procurar por ele e dessa vez nada o protegeria, nem sua atuação e nem as ordens de Vanilla Ice. Os passos eram escutados, a dupla animalesca se encontrava a oito metros da entrada da caverna e se aproximava aos poucos.

Histórico de Sckar:

Off:

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sckar
Membro
Membro
Sckar

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 13/11/2012

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 EmptySab 14 Jan 2017, 17:17

Sckar assistiu à tudo de camarote, sua vítima de hipnose caiu após ser golpeada no pescoço, mas não antes de ferir seu oponente, o felino branco. Isso era uma boa vantagem para Sckar, fora que talvez ela ainda não estivesse morta e se arrastasse até onde estava Vanilla Ice e livrasse Mike de seu tormento (ou não tão tormento assim - vai saber...).

Ao perceber que os felinos estavam indo até a entrada/saída onde o artista se encontrava, este caminharia até a parede da mesma, onde se esconderia enquanto sacaria a espada oculta em sua roupa com a mão direita e seguraria firmemente a foice roubada com a esquerda.

Esperaria os inimigos se aproximarem, enquanto pensava:

Espadas são mais resistentes e ótimas para perfurar e também para bloquear golpes. Já as foices foram criadas para trabalho na agricultura, para cortar mato ou colher arroz e outros grãos. Tanto as foices de lâmina reta quanto as de lâmina curva, possuem o corte na lateral, transversal ao cabo, ao contrário da espada, que é um segmento só, como um braço esticado. A foice é como um braço com o cotovelo dobrado. E graças à isso é mais difícil evadir das foices e se a lâmina for curvada, ela também causará um corte que sangra mais e é mais difícil de estancar. Ao menos foi isso que meu mestre contou quando usou sua espada e a foice de outro acrobata, o Sr. Hideyama, como exemplos...
Ele me disse também que o problema da foice é que ela precisa ultrapassar o inimigo sem feri-lo para assim ficar atrás dele e quando puxada pelo usuário, cortar o alvo. Ou seja, espadas são mais versáteis e foices são basicamente apenas para ataque, já que a defesa com elas é muito difícil e quando se ataca, abre-se uma grande brecha pra ser atacado, antes mesmo de ferir o oponente.
...
Por isso agora precisarei usar a katana que o velho me deu com uma mão e me defender bloqueando algum possível contra-ataque do felino branco!
Porém, o cego tem sentidos mais aguçados, então talvez ele se jogue na frente do meu ataque pra salvar o irmão. Isso é, se eu tiver sorte. Assim pelo menos acabo com o mais fraco antes da luta começar de fato!
Porém, se eu tiver azar... ele pode me atacar e terei que saltar para trás enquanto tento bloquar o ataque com a espada. Então na hora de atacar, devo me virar para que minhas costas não fiquem na parede e tenha pra onde evadir!

Ele pensava e quando os Minks se aproximassem, ele tentaria sua estratégia.

Primeiro tirando as costas da parede da caverna, criando assim uma oportunidade para evadir com um salta de costas, para trás. Como um acrobata que era, não deveria ter grandes dificuldades ao dar um salto simples como aquele, nem sequer era um mortal, não havia nenhuma pirueta e nem nada parecido. Rapidamente ele esticaria o braço esquerdo, segurando a foice e tentaria envolver seu alvo, colocando a lâmina do outro lado, atrás do felino Branco (segundo o ponto de vista laretal do artista, já que provavelmente os Minks sairiam da caverna de lado para o artista que esperava do lado de fora e tiraria as costas da parede e viraria para o lado, ficando de frente para a lateral dos Minks) e tentaria puxar o braço esquerdo pra trás, puxando a foice, visando cortar seu alvo.

Com a mão direita ele seguraria a Katana dada pelo velho, desembainhada e pronta para tentar bloquear algum golpe que poderia lhe ser dirigido. E seus pés se apoiariam no chão, prontos para tentar saltar para trás, caso sentisse necessidade para tal.

OFF:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 EmptyDom 15 Jan 2017, 21:07

Narração 11. O Calor da Batalha!

Sckar se escondia esperando a oportunidade certa para atacar já com a foice e a espada em mãos para agir. Os felinos se aproximavam e ao chegarem na distância adequada, ambos foram surpreendidos pela a ação de Sckar.

Sckar utilizou do elemento surpresa para feriar o mink que já tinha um corte no torso, ele foi cortado e agora estava fora de combate, o outro por sua vez, apesar de cego e ter um porte menos parrudo do que o branco, se mostrava muito efetivo em combate. O felino cego desferia um golpe vertical com o bastão na direção de Sckar, o jovem defendeu e o mink atacou novamente dessa vez uma estocada segurando o bastão com as duas mãos, Sckar foi surpreendido e levou um forte golpe no estômago, logo em seguida o felino usou o bastão como impulso para uma espécie de chute o qual o Sckar esquivou se mantendo longe do alcance dando um salto para trás com muita dificuldade.

Sckar se encontrava com uma forte dor no estômago, mas nada muito grave, estava mais para um incomodo na região do abdômen que duraria ainda um tempo devido a força do golpe. Agora o jovem se encontrava perante um duelo contra o cego, com a foice e a espada em mãos ele aparentemente estava na vantagem, mas quem sabe quais truques o felino ainda tinha nas magas?

Tá esperando o que para atacar? Venha para cima, não serei tolo como meu irmão.

O felino dizia com uma voz séria e imponente, em alto e bom som, as palavras desferidas pelo felino não afetava Sckar diretamente, mas certamente servia para mostrar que seu oponente não devia ser menosprezado.

Citação :
Dor no Abdômen: 1/3 posts para passar

Histórico de Sckar:

Off:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sckar
Membro
Membro
Sckar

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 EmptyDom 15 Jan 2017, 22:14

- Ouch!
Droga!!

Sckar gemeu de dor e depois praguejou, então encarou seu alvo que tentava provocá-lo e riu, dizendo:

- Humpf!
"Atacar"?! Atacar o quê? Um velho cego? Isso não é luta e não vale nem o esforço!

Uma mentira pra devolver a provocação, qual dos dois cairia primeiro? Ao menos naquele momento não seria Sckar! Ele seguraria suas armas, cada uma numa mão e se posicionaria para defender qualquer ataque que viesse com a lateral de sua Katana e então procuraria atacar com a foice, visando cortar fora o pescoço do oponente em seguida.

Contudo, sabia que seu oponente era rápido e ágil e com sentidos bem aguçados. Então sabia que se seu oponente atacasse e ele conseguisse impedir o primeiro ataque usando a lateral da Katana para bloquear, o oponente poderia abaixar-se e tentar avançar com um novo ataque por baixo ou saltar e tentar atacar por cima. Ou ainda desviar para um dos lados e tentar atacar pelas laterais ou por trás. Sckar estava ciente disso tudo, então ao contrário de seu oponente cego, ele ficaria muito atento ao movimento do opoente e moveria sua foice de acordo com o movimento do oponente, visando decapita-lo. E se necessário, usar sua espada para tentar bloquear mais algum ataque e assim evitar tomar mais dano além do já sofrido.

Venha pra cima, sua fera idiota! Então acabarei com você como acabei com seu irmão!

Pensaria enquanto esperaria que seu oponente avançasse, para então tentar bloquear e matar seu oponente o mais rápido possível.

OFF:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 EmptySeg 16 Jan 2017, 21:05

Narração 12. Quase Lá

Sckar fazia mais uma vez o que sabia fazer de melhor: Mentir. Provocando o mink, a luta esquentava ainda mais, o felino preto agora ia pra cima com tudo. O mink tomou certa distância e se preparou para investir.

Investindo contra Sckar, o ser cego deu um salto com tudo contra o mesmo desferindo um forte golpe vertical. O artista estava preparado e se defendeu e ambos agora estavam de guarda baixa agora, o felino desferiu um chute no rosto do rapaz mas o que ele não sabia era que seu oponente tinha uma segunda arma e foi pego desprevinido com um corte direto na garganta, logo o ser humanoide caiu no chão morto. Os unicos vivos presentes agora eram Vanilla Ice e Mike mais ao fundo da caverna e Sckar que estava perto da entrada. Por último mas não menos importante estava a neta do velho amarrada com uma mordaça na boca deitada no chão perto de uma pilha de tesouros.

Citação :
Dor no Abdômen: 2/3 posts para passar

Histórico de Sckar:

Off:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Sckar
Membro
Membro
Sckar

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 EmptyTer 17 Jan 2017, 00:12

Sckar havia matado os dois felinos antropomorfos sem grandes dificuldades. Então, olhando para os cadáveres, sorriria e fincaria a foice no chão, em pé. Então pegaria a bainha da Katana que estava guardada na parte interna de sua jaqueta e a retiraria dali, guardaria a katana ali dentro e depois a penduraria no cinto inferior de sua calça, no lado esquerdo de seu corpo. Depois pegaria a foice e a guardaria nas costas, dentro de sua jaqueta, deixando-a escondida aonde escondera a katana anteriormente.

Depois sacaria e usaria a Katana para cortar as cabeças dos felinos humanoides derrotados, fora. Embainharia a Katana novamente, deixando-a ali no cinto inferior de sua calça, rente à coxa esquerda. Abaixaria-se e pegaria as cabeças pelas orelhas pontudas e peludas dos felinos decapitados. E só então entraria na caverna, com um sorriso diabólico carregando as cabeças em sua mão esquerda. Provavelmente o sangue pingaria por algum tempo, mas logo secaria devido ao frio extremo, que faria o sangue dos falecidos congelar mais rápido do que de costume. Ao menos era o que Sckar acharia.

Esse tal Vanilla Ice deve ser o mais forte... provavelmente não daria certo lutar contra ele do jeito que lutei até agora. Hipnose ou o uso de armas que não estou habituado, não ajudarão mais do que poderão atrapalhar! Então devo procurar ser mais inteligente e fiel às minhas capacidades físicas e mentais. Está na hora de usar TUDO o que tenho!

Durante todo o tempo, desde que matou os irmãos Minks, os sentidos de Sckar não abaixariam a guarda. Ele podia não ter uma super audição e nem nada parecido, mas seus sentidos estariam aguçados ao máximo possível. Ele caminharia olhando ao seu redor, bastante desconfiado, mas ainda assim, ereto e com passos confiantes!

Ele caminharia até o fundo da caverna se fosse preciso, procuraria a "neta do velho", Mike e Vanilla Ice. Quando encontrasse a garota, usaria sua Katana para tentar cortar as cordas e soltá-la, com cuidado para não feri-la. E ainda prestando muita atenção ao seu redor, para não ser surpreendido e atacado. Se isto acontecesse, usaria seu talento acrobático para tentar saltar para o mais longe possível e para o lugar mais seguro possível também, longe de paredes que o encurralassem.

E se fosse necessário, usaria a lateral da lâmina de sua Katana para bloquear o golpe inimigo e com um movimento rápido de seu pulso, tentaria girar a arma de modo à cortar o inimigo que o atacasse. Fosse cortando fora a mão, o braço, o pé, a perna, ou qualquer outra parte corporal que o atacasse ou que estivesse mais exposta, caso o ataque fosse de curta ou média distância. No caso de um ataque de longa distância, Sckar só tentaria bloquear e esquivar-se mesmo, usando a lateral da lâmina de sua Katana e saltando como um acrobata para o lugar mais longe e amplo que ele conseguisse.

Se tivesse a oportunidade, diria à ela sem baixar a guarda ou seus sentidos apurados (não aguaçados):

- Seu vô morreu e vim te resgatar para cumprir uma promessa que fiz à ele em seu leito de morte. Agora seja uma boa neta e fique perto, mas não muito à ponto de me atrapalhar. Você viu onde aquele bacana foi?

Mais três mentira a primeira era porque ele achava que seria engraçado (ao menos para ele) e a segunda ele esperava que mantivesse à garota à uma distância segura para si própria e não para não atrapalhá-lo no combate. A última era referir-se à Vanilla como um "bacana" ao invés de um dos palavrões de baixo calão que passavam por sua mente enquanto pensava no inimigo.

Se encontrasse Mike sozinho, não faria o mesmo, pois saberia que Vanilla Ice estaria à espreita. Apenas sacaria sua Katana e ficaria aguardando o oponente surgir e/ou atacá-lo. Se isso ocorresse, ficaria em posição de "atenção", com a perna direita dobrada para frente e a esquerda esticada para trás, pronto para girar seu corpo para qualquer direção que fosse necessária. Com a mão direita sobe a o cabo da Katana e com a esquerda jogaria as cabeças longe (na direção do oponente se possível - tentando atrapalhar ou até ferir este) e seguraria a bainha. Então tentaria fazer a mesma coisa que planejara para o caso de ser atacado ao encontrar a garota. Se fosse atacado de surpresa antes de fazer sua posição tentaria saltar para um lugar mais longe e amplo possível, bloquear o ataque com a lateral da lâmina de sua Katana e se possível tentaria girar rápido o pulso para cortar o oponente que o atacasse de curta ou média distância, visando cortar mãos, pés, braços ou pernas, responsáveis pelo ataque. Ou qualquer outra parte do corpo inimigo que ele conseguisse alcançar sem se expor, como por exemplo, cortar o abdômen adversário ou o pescoço.

Contudo, se Vanilla (ou qualquer outro possível aliado oculto até o momento) não atacasse de surpresa, daria para conversarem um pouco antes, então Sckar jogaria as cabeças decapitadas aos pés do inimigo e diria sorrindo de forma maliciosa e sinistra:

- Não sei o que houve, mas as cabeças deles caíram aos meus pés. E foi assustador!

Uma mentira muito óbvia que serviria tanto como provocação quanto como uma ameaça. Sckar não demonstraria nenhuma posição de luta, apenas ficaria ereto com os braços baixos e afastados de seu corpo de forma natural, assim como suas pernas ficariam levemente afastadas. Uma posição completamente natural que aparentava ser uma posição de guarda completamente aberta e baixa.

Mas isso era uma maneira de ludibriar o oponente, caso esse o atacasse nesse momento ele visaria tentar fazer um finta dando um passo para o lado oposto ao do ataque que lhe fora direcionado e seguiria com uma acrobacia muito diferente de todas as outras até então. Pois não seria para a evasiva. Mas um salto ofensivo para evitar o possível ataque, enquanto tentaria se posicionar atrás do oponente. Durante o salto sacaria sua Katana com a mão direita, segurando a bainha com a esquerda e após retirar a espada de seu "recipiente" sacaria a bainha com a mão esquerda e a usaria para tentar golpear os ombros do inimigo, um com a bainha e o outro com a Katana. E então procuraria cair de pé, ereto de frente pras costas do oponente e se tivesse a oportunidade daria uma estocada por trás, mirando o coração. Visando assim, acabar com a luta o mais rápido possível.

Se ele atacar, devo tentar aproveitar qualquer brecha que ele abrir para debilitá-lo e depois matá-lo imediatamente! Não posso dar a chance para ele lutar de igual para igual comigo... Pois é óbvio que uma luta prolongada será vantagem pra quem tem mais experiência nesse tipo de atividade. Então preciso tentar matá-lo antes que ele se dê conta do risco que corre. Para isso preciso provocá-lo! Pois assim que me vir, ele saberá que acabei com seus três aliados e me verá como um inimigo à altura. Isso será difícil de tirar da mente dele com mentiras, hipnose ou qualquer outra coisa. Por isso as cabeças serão úteis, pois apesar de confirmarem minha periculosidade... ele deverá ficar irritado! Pois mesmo que não tenham grandes laços afetivos, a visão das cabeças decepadas e a minha mentira que é uma ameaça disfarçada, são bastante provocativas. Pois justamente por ser uma ameaça e com uma cena forte, é provável que ele fique abalado e com medo, achando que talvez eu seja mais do que ele possa lidar. Então estará mais suscetível ao erro. Ao menos é o que espero...

Contudo, se Vanilla (ou qualquer outro possível inimigo oculto até o momento) não atacasse, Sckar também não o faria e aguardaria a resposta para a sua mentira. Mas se ninguém sequer aparece, continuaria procurando os inimigos para enfrentar, as vítimas para salvar e segurando as cabeças decepadas o máximo de tempo possível.

OFF:

Objetivos:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 EmptyTer 17 Jan 2017, 17:47

Narração 13. O Grande Inimigo

Sckar decapitava os inimigos derrotados e carregava suas cabeças para a parte mais funda da caverna, no caminho o jovem encontrou a neta do velho amarrada e amordaçada e a libertou, feito isso mentiu para a mesma e afirmou que seu avô estava morto, as lágrimas escorreram do rosto da garota e ela não emitiu um gemido sequer ou pronunciou uma palavra.

Prosseguindo pela caverna, Sckar espreitou-se até um pequeno "cômodo" que tinha na caverna la pro fundo, o que pôde ver era uma cena bizarra. Vanilla Ice estava sentado batendo palmas enquanto Mike dançava para ele trajando um vestido cor de rosa todo enfeitado, com uma expressão descontente no rosto. O brutamontes rapidamente notou a presença de Sckar e assim que o fez o jovem arremessou as cabeças dos minks sob seus pés ameaçando assim Vanilla Ice. Sua ameaça não surtiu efeito algum e o inimigo pôs-se de pé agarrando uma espécie de martelo de ferro enorme.

O homem excêntrico agora não era barulhento mais nem tinha uma expressão de alegria em seu rosto, ele bufava e mantinha um semblante sério sem falar uma palavra sequer. O homem saltou em direção à Sckar e o mesmo deu uma acrobacia ofensiva cortando o ombro direito de seu inimigo e ferindo parcialmente o esquerdo. Durante a ação, Sckar levou um golpe na perna do martelo de Vanilla Ice, o jovem tentou achar uma brecha quando o seu oponente se virou mas não foi rápido o suficiente, mas Mike por sua vez perfurou a costela do brutamontes e deu uma cambalhota para contornar o mesmo.

Não temos chance alguma contra esse monstro, fuja de uma vez. Vamos tirar a neta do velho daqui e ir embora

Mike parecia ter 100% de certeza sobre o que estava falando, Sckar se recompunha agora e estava de pé. A o golpe em sua perna foi parcial e apenas o fez cair mas não o feriu. Vanilla Ice tomava fôlego e talvez fosse a única chance que Sckar teria para fugir dali em segurança pois Mike não demonstrava nenhum traço de querer esperar que o jovem agisse para fugir e meteria o pé dali o quanto antes

Citação :
Dor no Abdômen: 3/3 posts para passar

Histórico de Sckar:

Off:

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Sckar
Membro
Membro
Sckar

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 EmptyQua 18 Jan 2017, 06:33

Com um sorriso maligno, Sckar se aproximaria enquanto contaria uma nova mentira para responder Mike, mas sem tirar os olhos do oponente verdadeiro:

- Ok, não preciso da ajuda de nenhum travesti de vestido rosa, mesmo. Pegue a garota e leve-a embora em segurança. Mas tenha certeza de que eu nunca mais te encontre, ou te matarei pela covardia! Pois se já não bastasse fazer tudo o que o inimigo mandou, ainda ousa fugir? Hah! Você é uma piada!

Esse era o modo de Sckar pedir ajuda. Claro que não deveria ser muito mais eficaz que um pedido humilde, mas talvez servisse para algo.

Esse golpe não me feriu, apenas me derrubou, mas se todos tentarmos fugir... Ele virá atrás de nós e se for mesmo tão bom assim, não importa o quanto corramos ou onde nos escondamos, nada será suficiente para pará-lo! Nossa melhor chance de sobrevivência é tentar acabar com ele AQUI e AGORA! Enquanto somos 2 contra 1 em uma caverna gelada... A velocidade de Mike e minhas acrobacias deverão ser boas vantagens contra uma arma tão grande e pesada num lugar tão pequeno com tanta gente. Claro que como ele lutará sozinho, ele terá parte da vantagem, pois poderá atacar de qualquer jeito sem receio sobre quem poderá atingir. Mas talvez tenhamos sorte que a arma dele fique presa no gelo ou na neve. Ou mesmo que os impactos de uma arma tão pesada e com tanta força aplicada, derrubem a caverna sobre ele. E com um corpo tão grande e pesado e com uma arma com as mesmas proporções, ele será o que terá maior dificuldade para escapar de um possível desmoronamento... Isso sem falar nos ombros feridos dele. Pois com o frio que está fazendo ele terá maior dificuldade de levantar e mover esse martelo com os ferimentos que causei nos ombros dele. Mesmo que não tenha causado ferimentos muito sérios, o frio fará seus músculos ficarem um pouco dormentes. Ao menos assim eu espero...
Nós TEMOS que enterrá-lo sob os destroços dessa caverna, mas Mike é muito burro pra perceber isso e se eu falar claramente, acabarei contando para o Vanilla e estragarei meu plano. Preciso dar um jeito de fazê-lo colaborar sem estragar tudo.

Olharia para a garota e diria:

- Hey, menina. Você tem alguma arma? Sabe se defender? Se sim, vá para o lado de fora da caverna e nos espere lá fora. Quando acabarmos com ele, te levaremos até o seu vô, para que se despeça dele e o agradeça por nos mandar aqui. Creio que irá querer prestar as últimas homenagens, certo? Mas nos espere lá fora, para que te levemos aonde o deixamos. Agora, vá!

Verdade e mentira se misturavam para mandar a garota para um lugar seguro e esperasse a luta acabar. Tinha ameaçado Mike anteriormente caso este fugisse levando a garota e esperava que ele tivesse ficado. Mas caso não quisesse ficar, guardaria a bainha novamente no cinto inferior de sua calça e com um movimento rápido de sua mão esquerda seguraria-o com e faria um sinal para esperar só mais um pouco. Olharia para Vanilla e diria:

- Sabe, realmente você me surpreendeu. Pois achei que você não duraria nem 5 segundos.

Mentira, ele sabia que Vanilla não seria tão fácil, pois senão dificilmente os irmãos felinos o seguiriam. Mas continuaria tentando provocar o inimigo, pois acreditava que este fosse o primeiro passo para uma vitória: tirar o inimigo do sério e cegá-lo com raiva e ódio. Mas caso Mike tivesse ficado desde a mentira ameaçadora, agora é que ele guardaria a bainha novamente no cinto inferior de sua calça e com um movimento rápido de sua mão esquerda em direção ao aliado, ele diria:

- Hey, Mike...

Nesse momento ele já estaria com a mão bem próxima de seu aliado, tentando agarra-lo no pulso da mão que segurava sua arma. Então, independente da situação que tivesse levado Sckar à agarrar o braço de Mike, ele tentaria fazer um movimento circular com o indicador, sem tirar os olhos de Vanilla Ice e continuaria dizendo:

- Você não sente dor... Você é invencível, Mike... Você é o mais veloz, o mais forte... Vanilla Ice violentou e matou toda sua família... Você o odeia, Mike... Então por que está fugindo dele? Vamos matá-lo! Corra perto das paredes e ataque-o pelos flancos... Não deixe-o escapar! Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... MATE VANILLA ICE, MIKE!!!

Sckar tentaria hipnotizar Mike para atacar e matar Vanilla Ice, mandando-o lutar perto das paredes, seria um bom jeito de encurralar seu inimigo e fazê-lo golpear as paredes, o que poderia provocar um desabamento, já que Mike provavelmente era mais veloz. Depois da tentativa de hipnose soltaria o aliado. Contudo, durante todo o processo de conversas, mandar a menina fugir, provocar e hipnotizar Mike, Sckar estaria com todos seus sentidos o mais apurados possíveis. E à qualquer sinal de ataque contra si, continuaria tentando bloquear com a lateral de sua Katana e evadir com acrobacias para trás, como fez tantas vezes desde que chegou àquela ilha. Porém, desta vez preocupava-se em não ficar encurralado em algum canto da caverna, apesar de tentar aproximar-se das paredes e também, tentaria algo novo, durante suas acrobacias (caso fossem necessárias). Ele tentaria levantar e jogar neve com seus pés no rosto de seu agressor, buscando cegar o oponente momentaneamente. Assim forçaria seu oponente à esquivar-se ou bloquear a neve, ou mesmo se a neve atingisse seu rosto e o cegasse, seria ainda melhor, pois de qualquer jeito a neve faria-o perder algum tempo de reação e assim abrisse uma brecha para Sckar tentar um corte horizontal na mão que segurasse o martelo mais à frente que a outra mão. E depois se afastaria, preparado para esquivar-se com acrobacias ou bloquear golpes com a lateral de sua Katana, assim como vinha fazendo em todas as suas lutas naquela ilha gelada. A tal brecha também poderia ser aproveitada por Mike, que se tivesse sido hipnotizado, poderia atacar pelos flancos, enquanto o artista atacaria pela frente.

Contudo, se não fosse atacado, Sckar atacaria no instante em que Mike hipnotizado atacasse por algum dos lados de Vanilla, mantendo-se perto da parede, como mandado através da hipnose. Caso essa tivesse dado certo. Porém o artista atacaria pela frente, após o "aliado" ganhar a atenção de seu inimigo comum. Avançaria com uma acrobacia ofensiva, partindo pra cima do oponente, tentando agarrar com a mão esquerda no cabo do martelo inimigo. Tentaria saltar por cima dos ombros feridos de Vanilla, por trás de sua nuca, apoiando-se no cabo do martelo adversário. Enquanto, com a mão direita tentaria cortar fora o pescoço de Vanilla, decapitando-o, se tivesse sorte. Sim, se tivesse sorte, cairia em pé, com seu salto para atrás do inimigo, com a cabeça deste caindo aos seus pés ao mesmo instante em que ele cairia de pé após a acrobacia ofensiva.

Se não tivesse sorte, teria que reagir de acordo com a situação. Se Vanilla tentasse um ataque de seu martelo para atingir aos dois inimigos (ou mesmo apenas à Sckar), o artista teria que recuar com um salto acrobático para trás, recuando enquanto seus pés levantariam a neve, tentando jogá-la contra o rosto de seu adversário. Quer atingisse e cegasse seu oponente, ou não, ele provavelmente perderia a chance de atingir Sckar fatalmente durante a acrobacia evasiva e talvez abrisse uma brecha para que Mike atacasse e talvez até matasse, o Vanilla. Senão, simplesmente manteria-se tentando suas evasivas acrobáticas, enquanto afastava-se e movimentaria sua Katana horizontalmente, verticalmente e até diagonalmente, de um lado ao outro, buscando cortar o inimigo onde quer que fosse. Tendo um foco um pouco maior em tentar cortar as pernas de seu adversário, para diminuir sua mobilidade. E ao mesmo tempo, ia tentando atrair Vanilla pra perto das paredes, tentando não ficar encurralado e que seu inimigo golpeasse as paredes geladas, para que assim desmoronasse a caverna sob Vanilla. Se isso ocorresse, procuraria fugir da caverna o mais rápido que pudesse, correndo, saltando ou mesmo deslizando pela neve e gelo. Como quer que fosse mais rápido... Apenas tomando os devidos cuidados para que não se machucasse ou ficasse preso dentro da caverna e fosse soterrado, ao tentar fugir.

Se Sckar fosse atingido à qualquer momento por seu inimigo, ele procuraria contra-atacar se fosse possível, tentando suportar a dor, ele procuraria agitar sua Katana o mais rápido possível num movimento circular de meia-lua, vindo de baixo pra cima, visando cortar o pé de apoio e a mão ou o braço mais próximo de seu inimigo. Ambos num só golpe. Era isso o que tentaria fazer, ao aproveitar a aproximação e arrogância que provavelmente cresceria no inimigo ao ver seu oponente golpeado, o que provavelmente o faria abrir uma brecha e facilitaria para que Sckar pudesse pegá-lo levemente distraído. O que poderia fazer Sckar causar um bom dano em seu oponente. Então se sofresse um golpe, ele tentaria o contra-ataque enquanto lutaria contra as reações de dor do seu corpo, ou após este se recompôr do dano sofrido.

Se a hipnose em Mike falhasse, muito provavelmente Sckar teria que lutar sozinho. E se assim fosse, ele também não fugiria, pois acreditava francamente que a fuga era inútil! Por isso seu plano seria mais ou menos exatamente os mesmos narrados anteriormente. Porém, sem contar com a ajuda de Mike. Ou seja, se seu inimigo atacasse, ele procuraria fazer acrobacias para trás, tentando esquivar-se, enquanto usava a Katana para bloquear os golpes e a agitava de um lado ao outro, horizontalmente e as vezes verticalmente, ou até diagonalmente, para tentar cortar algumas partes do corpo de seu oponente. Mesmo que não decepasse nenhum pedaço inimigo, os cortes ainda o fariam sangrar e sentir dor, caso o atingissem. O que poderia ser benéfico para o artista. Mas se Sckar, fosse atingido, tentaria um giro de meia-lua de sua Katana, de baixo pra cima, tentando cortar o pé de apoio e a mão ou braço mais próximo de seu inimigo, enquanto ou após recompôr-se dos danos sofridos e as prováveis contorções e contrações involuntárias de seu corpo ferido. Mas se seu oponente ficasse parado, ele procuraria um melhor momento pra dar um chute alto, tentando levantar e lançar neve no rosto de Ice. Quer este fosse atingido ou não, pela neve, ele teria alguma reação que provavelmente o atrasaria e abria uma brecha para o artista, que procuraria aproveitar a mesma. Com a Katana na mão direita, ameaçaria um corte, mas faria uma finta, então saltaria, agarraria o cabo do martelo com a mão esquerda, onde apoiaria-se para erguer-se e passar por cima dos ombros de seu oponente, indo pra trás do mesmo. E com a mão direita, visaria cortar o pescoço ou até mesmo arrancar a cabeça do inimigo. Para que quando aterrizasse de seu salto ao cair atrás do inimigo, a cabeça deste caísse junto aos seus pés, que tentariam tocar o chão com as pernas esticadas e rentes ao solo.

Sckar pensaria:

Mike pode até estar certo. Mas será muito difícil escaparmos dele. Principalmente pra menina e seu vô, que moram na ilha. Mike eu não sei se mora aqui ou está de passagem. Mas pra mim, seria mesmo muito mais fácil ir embora, viajar para outra ilha e deixar tudo para trás. Mas essa fuga seria muito difícil, talvez impossível. E talvez essa seja nossa melhor chance para matá-lo, pois está sozinho, com ambos os ombros feridos e sua arma talvez consiga desabar a caverna sobre si próprio. Porém, para isso precisamos ser inteligentes, rápidos e eficientes em tudo o que fizemos. Qualquer falha poderá custar-nos as vidas. E de todas as vidas, a minha é a que mais me preocupa. Por isso não posso dar as costas para um inimigo tão forte e correr o risco de ser golpeado por trás, ou pior... Depois que achar que fugi. Quanto tempo ficarei com a sensação de poder ser emboscado por Vanilla Ice em busca de vingança à qualquer momento e em qualquer ilha que eu vá? Sim, mesmo que para o velho e a menina seja pior pois moram aqui, nada impediria-o de me caçar após eu sair da ilha!
PRECISAMOS matá-lo AQUI e AGORA!

Pensaria... E se em qualquer momento a caverna desabasse e a menina ainda estivesse lá dentro, ele tentaria fugir com ela. Arrastando-a pelo braço enquanto corriam, ou saltitando com ela no colo ou deslizando pelo gelo e pela neve, abraçando-a... Tomando todo o cuidado possível para que nenhum dos dois se ferisse de nenhuma forma durante a fuga da caverna.

OFF:

Objetivos:

Joel Clint
Soldado
Soldado
Joel Clint

Warn : Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 3010

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 EmptyDom 29 Jan 2017, 23:14

O clima dentro da caverna estava completamente tenso antes da luta realmente esquentar. Todos se encaravam no silêncio que fazia dentro do recinto a não ser pelo vento frio que entrava pela única saída da caverna. Pelo fato deles estarem no fundo da mesma não chegava nem se quer uma brisa até onde eles estavam, o vento entrava nas rachaduras da caverna e se perdiam por ali mesmo.

- Hey, menina. Você tem alguma arma? Sabe se defender? Se sim, vá para o lado de fora da caverna e nos espere lá fora. Quando acabarmos com ele, te levaremos até o seu vô, para que se despeça dele e o agradeça por nos mandar aqui. Creio que irá querer prestar as últimas homenagens, certo? Mas nos espere lá fora, para que te levemos aonde o deixamos. Agora, vá! - Dizia Sckar para a garota.

Ela nem conseguia responder, estava sentada quase caída no chão, com as mãos nos olhos. Chorando e soluçando e mal conseguia pronunciar uma palavra, o choro da garota era tão alto que incomodava o ouvido de todos ali dentro, algumas estalagmites de gelo no teto estalavam com o som alto e agudo da garota.

- CALA A BOCA SUA PIRANHA! - Grita o líder pirata com uma voz grossa demais para uma mulher.

Ele então pega o seu martelo e bate no chão, o martelo era extremamente pesado. Quando este encosta no chão a caverna não treme, mas algumas estalagmites caem no chão perto dela, fazendo-a assim parar de chorar repentinamente, mas ainda chorando.

-TEMOS QUE IR EMBORA, AGORA! OLHA SÓ O QUE ESSE CARA FEZ! - Grita Mike para Sckar.

- É GAROTA, SEU ESTÚPIDO! - Grita ela.

Sckar então começa seu movimento de hipnose em Mike, que faz uma cara de confuso antes de cair no transe completo.

Mike então se vira para a líder pirata e diz:

- Você matou minha família! Você violentou a minha irmã? A minha irmãzinha... Minha doce irmãzinha... - Mike começa a chorar, ele então corre perto das paredes assim como o hipnotizador ordenou. A líder pirata, parece não se abalar com a velocidade do garoto de vestido correndo em sua direção, ela solta o martelo no chão e bate uma mão na outra com os dois punhos fechados e levanta a guarda, esperando um ataque do garoto.

Mike salta pelo flanco esquerdo e acerta um soco na bochecha da pirata, que ri e segura o garoto pelo pescoço, antes dele sequer tocar o chão com os pés, ela ergue o rapaz com uma das mãos e diz:

- Vocês pensam que podem me derrotar? HUAAAHAHAHAHAHAHAHA! Vocês não conhecem a fúria da Lady Hammer! - Assim que termina sua fala, ela aperta a mão no pescoço do rapaz, que emite um grunhido e começa a ficar vermelho. - Você devia ter ouvido ele garoto esquisito. Uma pena.

Mike está quase perdendo a consciência quando volta da hipnose por alguns e consegue balbuciar algumas palavras.

- O que eu estou fazendo aqui? Era pra fug... - Antes de terminar a frase, a pirata da uma cabeçada no nariz de Mike.

A cabeçada faz o nariz do rapaz explodir numa bola de sangue e num som abafado, um "CRECK" alto e abafado toma conta do lugar. Mike provavelmente está morto naquele momento.

Lady Hammer então joga o garoto em uma das paredes como se o mesmo não fosse nada além de peso morto caindo no chão gelado.

Ela então pega seu martelo com as duas mãos e exibe em sua face um leve desconforto por ter feito tudo aquilo até agora.

A garota que estava com eles grita em espanto e corre para fora da caverna o mais rápido que pode.

Sckar corre para cima de Vanilla Ice, que segurava o martelo, ele utiliza de toda a sua acrobacia para segurar o cabo do martelo dela que faz uma cara de surpresa com tamanha velocidade do garoto. Ele então falha em segurar o martelo de Lady, mas consegue se apoiar no ombro ferido dela pisando exatamente em cima do corte para cortar o pescoço dela por trás.

Ela grita com a dor e corre de costas até bater numa parede no fundo da caverna, Sckar tenta se equilibrar mas é puxado por ela e jogado bem em sua frente, caindo de costas no chão.

Vanilla agora estava irritada, ela grita algumas palavras impronunciáveis e agora tenta acertar um golpe reto com o martelo no corpo de Sckar, era como se ela estivesse apostado tudo o que tinha nesse único golpe. O que o garoto faria agora?

Histórico de Sckar:

OFF ¹:

OFF ² :

OFF ³:

Legenda::

Spoiler:

Sckar
Membro
Membro
Sckar

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 EmptySeg 30 Jan 2017, 00:41

O plano não deu muito certo, Mike morreu muito fácil e Vanilla não usou seu martelo para derrubar a caverna e nem mesmo a garota havia fugido. Porém, Sckar conseguiu trocar alguns golpes e deixar o travesti bastante ferido e irritado.

Sckar não se importava com a provável morte de Mike. Apesar de não esperar que este morresse e pretendesse atacar o inimigo assim que este fosse atacado pelo velocista, salvando o mesmo e pegando o oponente desprevenido... Sckar já imaginava que a morte de Mike era possível e não se importava com tal sacrifício. E infelizmente Vanilla tinha sido mais rápido que Sckar, mas mesmo não podendo salvar Mike e lutar em conjunto com este para vencer um inimigo tão formidável, o artista estava satisfeito com o resultado. Ao menos com parte deste. Já que não gostou nada do pirata ter sobrevivido ao seu ataque e ainda o jogado contra o chão. Contudo, agora seu oponente estava encurralado contra a parede e não poderia esquivar-se com facilidade, nem mesmo mover seu martelo grande e de cabo longo, com facilidade. O artista percebeu isso e tentaria tirar proveito da situação, mesmo não sabendo se era veloz o bastante para tal:

Droga, ele sobreviveu e agora ambos estamos encurralados! Eu no chão e ele na parede! Mas se eu for mais rápido que ele, posso conseguir escapar do golpe dele e ainda contra-atacá-lo... talvez até matá-lo!!!

Sckar pensava rápido enquanto estava no chão, ele tentaria levantar-se enquanto com sua mão esquerda, sacava sua foice - a qual estava escondida até o momento, na parte interna de sua jaqueta, aguardando um momento em que pudesse ser usada como um trunfo, uma arma secreta. Sacando-a com a mão esquerda tentaria encaixar a foice no martelo, visando travá-la ou ao menos retardá-la e quem sabe - com um pouco de sorte - cortar um pouco do punho mais avançado do inimigo que segurava o cabo da arma. Simultaneamente, projetaria seu corpo - que ainda estaria levantando - para o lado do ombro cortado de seu oponente e esticaria a mão direita o mais rápido possível. Tentando assim, uma estocada por entre os braços musculosos do inimigo, mirando o coração do Cap. Pirata e tentando evadir ao mesmo tempo em que girava seu corpo, fugindo do martelo que descia esmagador contra o chão.

O corte no ombro faz o sangue escorrer, mas apesar da dor.. Que deve estar sendo quase totalmente anulada pela adrenalina e o frio... Ele deve conseguir mover melhor do que o ombro que sofreu luxação, quando atingi com a bainha. O sangue deve estar acumulado e dificultando ainda mais os movimentos do que o ombro cortado, por onde o sangue escorre... E no caso da luxação, o frio só deve piorar a situação da mobilidade dele. Então se eu conseguir me colocar contra o ombro cortado, este não terá o melhor ângulo pra me atingir e o outro braço não terá a flexibilidade necessária para fazer um golpe em curva fechada, quase que sozinho... Ao menos é com isso que devo contar! E se eu estiver certo e for rápido e certeiro o bastante... talvez consiga matá-lo agora!

Sckar estava determinado em matar seu oponente, pois além de seu ódio pelos piratas, não acreditava que Vanilla o deixaria sair com vida, mesmo se fugisse. Pois o pirata deveria persegui-lo até matá-lo. E o hipnotizador não estava disposto à sofrer tal perseguição.

OFF:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Congelando até o Sangue e os Ossos   Congelando até o Sangue e os Ossos - Página 3 Empty

Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: