One Piece RPG
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Irian
Membro
Membro

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 EmptySab 14 Jul 2018, 01:20

Me solta pora! - Borel, Lispector.

Post #666

Se fosse em outras batalhas aqueles movimentos teriam sido muito úteis, mas meu inimigo era diferente, sua velocidade era alta, sua resistência não era como a dos ratos da marinha, sua experiência em combate era visível de fato, teria de tomar mais cuidado nos meus próximos movimentos.

O homem avançou em minha direção como um bizão furioso e usando seus braços conseguiu desferir um golpe em meus braços, forte o suficiente para me alertar de que o perigo ali era real. Usando meus treinamentos consegui aplicar um contra-ataque efetivo, acertando um chute 180º exatamente em seu rosto, isso fez o homem recuar e tirar-lhe um pouco de sangue, mas não era suficiente.

Porém no segundo chute que possivelmente finalizaria meu inimigo, seu cotovelo aparou meu chute, evitando minha perna acerta-lo no rosto novamente, mas ainda assim o impacto pode fazer seu cotovelo chocar-se contra seu rosto, ferindo-o levemente. Porém, pela falta de cuidado de minha parte e pelo excesso de experiência do homem, ele conseguiu com seu braço esquerdo, me acertar um soco em cheio no peito ainda no ar, fazendo com que meu corpo desequilibrasse e batesse de costas no chão.

- Hahahaha palhaço! Vou acabar com você! - As palavras eram cuspidas da boca ensanguentada de Toth.

O homem estava a um metro de distância de mim, eu estava no chão, minhas costas e peitoral doíam causando um certo desconforto, porém a derrota não era uma opção, havia de ter um encontro com Mya, a moça havia me encantado de tal maneira que tudo que acontecia naquele momento era em prol de apenas uma coisa, já dizia filosofo Python... [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 1439049992

Tentaria ignorar a dor naquele momento para me concentrar nos próximos movimentos. Esperando uma aproximação de Toth, encolhendo a perna para maior impacto chutaria com toda minha força seus testículos tentando criar algum tipo de situação vantajosa, caso o chute executado com sucesso, me levantaria, ganharia espaço para atacar o mais rápido possível e voltando a base de Taekwondo, caso meu inimigo estivesse debilitado mas em pé tentaria acabar com a luta ali mesmo, localizando minha força nas pernas me apoiaria com a perna direita e o corpo reto, levantaria a perna esquerda e aproveitando da gravidade para descer com mais rapidez, tentaria atingir o homem na fronte, ou na "fonte", tentando nocautear o mesmo.

Caso Toth não se aproximasse mas viesse a tentar algum soco enquanto eu estivesse no chão, então tentaria rolar para o lado contrário ao soco. Para a direita se o soco vier da esquerda e vice-versa, evitando-o e dando sequência a um chute mirando em seu joelho forçando a articulação para tentar quebra-lo.

Se Toth vier a receber o chute nas partes baixas e por ventura cair, de costas, tentaria pisar com força em seu crânio na parte detrás da cabeça, forçando sua cabeça contra o chão da taberna.

Se eu conseguisse ficar de pé mas Toth viesse para cima novamente tentando algum soco vindo da direita ou da esquerda, tentaria recuar dando pequenos saltos ou inclinando o tronco, agacharia se necessário, em contrapartida tentaria ataca-lo usando minhas pernas, se o soco fosse de direita recuaria e responderia com um chute lateral com a perna esquerda mirando nas costelas, fazendo o mesmo caso o soco fosse com a mão esquerda mas invertendo para a perna direita.

Se o homem tentasse um soco numa trajetória reta tentaria calcular o tempo de seu soco para me esquivar, pela lateral da trajetória, o lado de fora do seu soco, evitando assim que me acertasse em cheio novamente, aproveitando o embalo tentaria encaixar um contra-ataque aplicando uma joelhada no estômago do homem, com o joelho esquerdo se soco de esquerda ou com o joelho direito se soco de direita, voltando para a base de Taekwondo.

Se meus chutes se encontrassem com o soco de Toth, então recuaria a perna e rapidamente trocando de base tentaria chutar de fora para dentro tentando acertar a lateral do rosto dele com o calcanhar do pé, inclinaria levemente o tronco e girando o pé de apoio podendo executar melhor o chute, voltando a base tentaria sempre me esquivar dos socos do Toth, seja inclinando o corpo para trás, me abaixando, jogando o corpo para a esquerda ou para a direita, tentaria sempre ficar em movimento para não causar maiores sequelas.

Caso o homem me segurasse tentaria relutar ao seu domínio chutando-o sem parar nas partes mais acessíveis, procurando alguma brecha para tentar escapar do Imediato, me afastando imediatamente caso o escape fosse um sucesso.

Se algum dos socos do glutão me acertasse em cheio, provavelmente seria meu fim, tentaria recuperar o fôlego e a postura e num último resquício de força de vontade, esperaria até o momento e a distância certa e focando o que restava de toda minha força nas pernas me impulsionaria num salto mortal pra frente encaixaria as pernas nos ombros do homem e girando o corpo tentaria girar sua cabeça forçando seu pescoço além do limite e quebrando-o ou deslocando.

Se não desse certo, só me restava aceitar a morte naquele local, ao menos tentara proteger minha paixão momentânea, o meu código pessoal fora honrado, não havia mais motivos para temer a escuridão.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 EmptySeg 16 Jul 2018, 21:54

NARRAÇÃO ALPHA

MINI AVENTURA / POST 06

Toth estava em clara vantagem apesar de aparentar estar extremamente bêbado. Ele era muito orgulhoso e, apesar de tudo, era um exímio boxeador. Alpha não contava com tanta habilidade quando o desafiou para um duelo e acabou pagando o preço...

Porém, nosso protagonista estava bem próximo de virar o jogo. Com um golpe "baixo" (literalmente) ele chuta as partes íntimas de Toth com a sola do pé conforme esse vinha tentando finalizá-lo no chão. Tal chute acertou em cheio e com força, tornando quase impossível do homem conseguir resistir à dor.

Enquanto o adversário de Alpha colocava as mãos para tentar amenizar a dor proporcionada por suas partes baixas e se encurvava, ele aproveitou a brecha dada para erguer sua perna e, com o calcanhar de seu pé esquerdo, golpear a cabeça de Toth que, sem ter como reagir, caia com tudo no chão.

Ele jazia lá, imóvel e parado por instantes. Provavelmente não estava morto e sim inconsciente... mas já era mais do que suficiente para proporcionar a vitória para Alpha, que conseguia ouvir os gritos de comemoração das pessoas na taverna e de Mya que corria em sua direção para abraçá-lo apertadamente: - Eu sabia que você iria conseguir! - Confessou a garota, com os olhos marejados.

Off:

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Irian
Membro
Membro
Irian

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 17/01/2016

MensagemAssunto: Re: [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 EmptyTer 17 Jul 2018, 15:48

Eu vou pro bailão, atrás das danadinha!!

Post Finale

Toth era habilidoso mas a força de Python era maior que  as habilidades do exímio boxeador, claro que eu corria risco de perder a luta, mas nada é impossível, afinal todo ser humano tem um ponto fraco.

O Imediato se aproximava como esperado e para minha sorte aquela era a brecha que eu procurava, com um chute bem executado nas partes íntimas do "brutus", consegui encaixar um chute em sua cabeça no momento que ele se encurvava de dor. O chute foi forte o suficiente para nocautear o homem e então decidir o final da luta.

As pessoas ao redor vibravam com o espetáculo proporcionado, já de pé, Mya correu para me abraçar, apertando seu corpo ao meu.

- Eu sabia que você iria conseguir! - Ela dizia com os olhos umidos, assustada e ao mesmo tempo aliviada pelo pior não ter acontecido.

Olharia no fundo de seus olhos e então admiraria seu rosto, seus lábios e aproximando meu rosto diria:

- Tu acha que eu vô deixar esses cara vir tirar na minha quebrada? Vem cá minha princesa, aqui passa nada.  - Então aproximando meu rosto de encontro ao seu a beijaria por alguns instantes, caso a mesma quisesse algo a mais, não me negaria aos seus caprichos.

Depois dos acontecidos, sairia de onde estivesse e sem me despedir andaria pela cidade a procura do famoso "bailão" onde pessoas de todos os tipos se reuniam para um grande baile de música "funk".

Ainda sem saber o que seria de sua vida, Alpha sabia que não seria a última vez que enfrentaria caras como Toth Pé-de-Cana, mas esperava encontrar um caminho nesta cidade, algo que pudesse usufruir e ganhar dinheiro, talvez encontrasse nesse tal "bailão", apesar dos pesares também queria se divertir pois menino novo que era não podia deixar de viver a vida eletricamente, se é que me entende...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: Durante a mini tive dois Orientadores e ambos me ajudaram dando conselhos e dizendo no que eu poderia melhorar e me mostrando as falhas dos meus posts, julgando assim, ao meu ver tanto o Marciano quanto a Metza foram ótimos, obrigado pela ajuda, nos vemos nos mares!! [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 905129442

Objetivos Alien Guy :

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Tumblr10
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 EmptyTer 17 Jul 2018, 15:57

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Alpha possui uma narração e personagem bem interessantes. Ele soube interpretar bem e creio que evoluiu bastante nos posts de combate. Se não fosse por conta de pequenos deslizes, sua mini-aventura poderia ser ainda mais curta do que foi... jogador promissor!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 3 Empty

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: