One Piece RPG
#2 - Sangue e Suor XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
#2 - Sangue e Suor Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 06:18

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
#2 - Sangue e Suor Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 05:52

» O Sapo Mágico
#2 - Sangue e Suor Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:13

» Pirataria, doces e mistérios
#2 - Sangue e Suor Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:51

» Una Regazza Chiamata Pericolo
#2 - Sangue e Suor Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:46

» [MINI-Fenrisulfr] Começo
#2 - Sangue e Suor Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:11

» As mil espadas - As mil aranhas
#2 - Sangue e Suor Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 01:04

» The One Above All
#2 - Sangue e Suor Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:57

» The Claw
#2 - Sangue e Suor Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:22

» II - Growing Bonds
#2 - Sangue e Suor Emptypor Vincent Hoje à(s) 00:21

» VI - Seek & Destroy
#2 - Sangue e Suor Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:09

» Seasons: Road to New World
#2 - Sangue e Suor Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:02

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
#2 - Sangue e Suor Emptypor Sagashi Ontem à(s) 23:49

» I - As rédeas de Latem City!!
#2 - Sangue e Suor Emptypor Kyoji Ontem à(s) 23:24

» 1° Act - It's Navy Time
#2 - Sangue e Suor Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 23:12

» Mini - new man reformed
#2 - Sangue e Suor Emptypor new man reformed Ontem à(s) 23:04

» [LB] O Florescer de Utopia III
#2 - Sangue e Suor Emptypor Kekzy Ontem à(s) 22:57

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
#2 - Sangue e Suor Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 22:11

» Ficha Lawrence
#2 - Sangue e Suor Emptypor Lawrence Ontem à(s) 22:08

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
#2 - Sangue e Suor Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 21:46



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 #2 - Sangue e Suor

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : #2 - Sangue e Suor 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

#2 - Sangue e Suor Empty
MensagemAssunto: #2 - Sangue e Suor   #2 - Sangue e Suor EmptySex 09 Dez 2016, 18:00

#2 - Sangue e Suor

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçador(a) de Recompensas Juri Belleren. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juri
Player -Juri
Player -Juri
Juri

Créditos : 5
Warn : #2 - Sangue e Suor 10010
Feminino Data de inscrição : 16/07/2014
Localização : Malkiham Island - North Blue

#2 - Sangue e Suor Empty
MensagemAssunto: Re: #2 - Sangue e Suor   #2 - Sangue e Suor EmptySex 09 Dez 2016, 18:52


#2 - Sangue e Suor


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


De certo Juri ainda estaria em algum lugar de Malkiham Island, cidade da qual ainda não conseguiu deixar para trás uma vez que achou a região interessante e infestada de piratas prontos para terem suas cabeças cortadas e levadas ao Quartel General mais próxima. Dá para acreditar? Eles estão dando dinheiro para matar! Juri fervia com o posto de Caçadora de Recompensas, uma profissão digna de um ser tão bruto e tosco quanto a Víbora. Tinha um pouco de dinheiro sobrando da sua última caçada, com certeza acharia um sensei para aprimorar ainda mais suas habilidades.

Quase fui derrotada na última batalha, se não fosse aquele desgraçado. — admitiu a sua falha em pensamentos, sabia que tinha que ficar mais forte e aprimorar o seu treinamento ninja. A sua ansiedade não deixava ela esconder sua presença por completo como pede as habilidades básicas de uma kunoichi, por isso ela resolveu que aprenderia arte da furtividade. Caminharia pelas ruas possivelmente movimentadas da cidade até achar algo que lhe fosse pertinente e que lhe, por acaso, parecesse ser uma fonte confiável de informações. Carregava uma ninjaken em seu cóccix, uma kunai embainhada em sua coxa direita e outra em sua canela direita, estava segura e preparada para eventuais casualidades e/ou ataques.

Preciso de um sensei em artes ninja — diria para qualquer pessoa que lhe desse assunto, ou algum informante que cobrasse alguma quantia de dinheiro — Ou alguém que entenda de artes marciais orientais. — O olhar da moça era quase sempre frenético e vibrante, tal como uma serpente pronta para dar o bote, ainda que - naquele momento - não fosse a sua intenção — Estou disposta a pagar pela informação — Concluiria.

Off:
 

____________________________________________________

"Não importa quantos eu mate, há sempre mais para caçar.
A mera ideia já me dá satisfação."

— Juri Belleren, a Víbora

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


#FF34B2 Falas
#6600FF Pensamentos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yami
Super Nova
Super Nova
Yami

Créditos : 35
Warn : #2 - Sangue e Suor 10010
Masculino Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 24
Localização : Far, Far Away ♫

#2 - Sangue e Suor Empty
MensagemAssunto: Re: #2 - Sangue e Suor   #2 - Sangue e Suor EmptySab 10 Dez 2016, 20:42





Era uma tarde igual como todas as outras na ilha. Apesar das poucas nuvens cobrirem o céu, o tempo estava gelado e úmido, tornando o dia não muito claro de luz solar. O centro da ilha mostrava-se agitado com o comércio tradicional, com muitas barracas e tendas, que iam desde vendas de produtos a de serviços. Pelo que Juri pôde notar, a cidade estava comemorando um feriado relacionado aos caçadores da ilha, do Clã Ant-Bullet, que tinha seu brasão muito conhecido estampado em diversos lugares, inclusive em belos estandartes verdes em postes ao longo das ruas. Por estar agitado demais, Juri continuava a caminhar, chegando numa área menos povoada, porém com uma quantia considerável de pessoas à vista.

Foi então que Juri se aproximou numa varanda de uma casa típica japonesa. Dois senhores, que deveriam ter aproximadamente 50 anos de idade, estavam sentados sob almofadas e degustando um chá quente, que apesar do dia, pareciam saboreá-lo com alegria. Perto deles, porém, havia um homem mais jovem, com roupas negras muito coladas ao seu corpo e um cabelo formado por tranças pela extensão de sua cabeça. Juri foi direta, perguntando aos senhores sobre o aprendizado de artes ninjas, afinal de contas, era possível ver utensílios de ninjutsu pendurado pela parede.

Ela foi dizendo enquanto, um por um, os homens no lugar foram olhando para ela. Quando ela terminou e falar e citou que estava disposta a pagar, o homem mais jovem levantou-se, fazendo pressão no assoalho de madeira. - Huuh... Talvez eu posso te ensinar uma coisa ou outra, garota. Huuh.... - Ele dava uns suspiros esquisitos entre as falas, mas era possível sentir com clareza a experiência através de sua voz. Ele fez um sinal com a cabeça, permitindo que ela entrasse, abrindo logo em seguida a porta da casa japonesa.

Em seu interior, a luz era fraca demais, apenas sendo sustentada por algumas lamparinas de papel. O chão era todo de madeira e, em boa extensão de casa, era coberta por um grande tapete no meio da sala que cobria quase tudo. Ele caminhava por lá, ainda falando com Juri no caminho. - Uma ninja, huh? Você chama atenção demais para uma. Huuh... - Ele citou, não se referindo sobre o que exatamente aquilo significava. Talvez fossem as roupas, talvez a aparência extravagante ou talvez fosse apenas a questão de presença mesmo, que um ninja precisava saber ocultá-la ao máximo. - Imagino querer se livrar disso, não é? - E então ele abria uma porta maior, onde era possível ver um enorme jardim. Haviam diversos arbustos, árvores, canteiros de flores e, no final, um labirinto de paredes de folhas. - Posso te ensinar agora por... B$ 500.000. Imagino não ser caro demais para você, caçadora. - Ele falava, o que deixava a Víbora aberta. Como o homem sabia que a mesma era caçadora? Independente disso, ele parecia estar vários passos a frente e seria bom aprender algo com aquele homem.

OFF:
 

Histórico:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juri
Player -Juri
Player -Juri
Juri

Créditos : 5
Warn : #2 - Sangue e Suor 10010
Feminino Data de inscrição : 16/07/2014
Localização : Malkiham Island - North Blue

#2 - Sangue e Suor Empty
MensagemAssunto: Re: #2 - Sangue e Suor   #2 - Sangue e Suor EmptyDom 11 Dez 2016, 03:38


#2 - Sangue e Suor


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


A agitação das pessoas não incomodavam a jovem kunoichi, de fato era curiosa toda aquela festa, as pessoas e a movimentação, contudo a menina não se abalara tanto assim. — Uma festa para Caçadores de  Recompensas, uh?! — pensou com um sorriso bobo no rosto ainda que não conseguisse se livrar do semblante sociopata de olhar vibrante que sempre carregara. Era verdade que uma festa promovida por um clã de Caçadores era novidade para Juri, mas deixou aquilo de lado, afinal de contas o seu objetivo era mais "nobre". Logo viu-se fora das festividades.

Todo aquela decoração oriental típica japonesa era comumente conhecida pela kunoichi, de fato foi criada numa casa quase igual  àquela, o que trouxe-lhes nojentas lembranças que fizera sentir um calor gélido em sua espinha. Seu pai. Sacudiu a cabeça para os lados a fim de espantar os pensamentos e conseguiu. Havia, então, três senhores à sua frente, sendo dois de idade mais avançada e um mais novo, porém que emanava uma sensação para Juri de que ela não poderia derrota-lo - não saberia explicar, mas em seu íntimo ela sentia que não conseguiria derrota-lo. Instinto? Talvez.

Vejo que estou entre amigos de classe — disse sorrindo enquanto encarava-os com tenacidade. Sua fala dizia-se respeito aos objetos de ninjutsu espalhados. Tão objetivo quanto a Víbora, o homem mais novo tomar controle da situação. Seu falar era engraçado mas a sua dedução era afiada, assim como foi assertivo no que lhe faltava em Juri. Ela franziu um pouco a testa com o fato de ele saber que ela era uma Caçadora de Recompensas. — Como você sabe disso tudo? — Perguntou sem pestanear e aceitaria qualquer resposta que lhe fosse dada.
Dinheiro não é problema. Só preciso de mais poder, e sim, não sei esconder a minha presença... Não consigo esconder minha presença assassina já que a sede sangue é grande demais para eu controlar. — admitiu. — Vamos treinar, então.

Alguns dias, talvez, se passaram desde que Juri havia iniciado o seu treinamento, ainda que tempo e dinheiro não fosse problema para a garota ela queria mais, queria mais poder, mais dinheiro e testar mais suas habilidades. Ela desejava se tornar mais mortal, afiada e perspicaz. De volta as ruas, se fosse o caso, alongaria o corpo levando os braços para os lados, assim como o pescoço. Apesar da calmaria o seu olhar vibrava por ação, suas lâminas almejavam sangue e seu ser clamava por estar na presença da morte mais uma vez. Ainda não podia acreditar que, finalmente, arrumara um lugar no mundo: Matar por dinheiro. — Yare, yare... Tive uma ideia, hah! — animou-se com um pequeno pulo que deveria ter dado num pequeno e rápido momento de alegria. Juri tentaria voltar até a loja de armas e artefatos onde já havia se tornado cliente, ela deveria saber o caminho então não deveria ter problemas com isso. No caminho, caso achasse a oportunidade, compraria a mais nova edição do Seagull Newpapper e sem criar caso algum, tentaria efetuar a compra. Cartazes de procurados atualizados eram colocados a disposição e isso era demasiadamente útil, além das notícias do mundo. Ainda não leria a edição, levaria consigo até o momento certo. Caso não encontrasse a oportunidade de comprar o jornal, seguiria para a loja de armas.

Volte-eei ♪ — disse brincando sempre com o seu semblante assassino — Eu estive pensando... Envenenar as minhas lâminas me tornaria mais mortal, a morte do adversário seria mais agonizante. Espero que vocês tenham algum tipo de veneno ou toxina que eu possa utilizar para estes fins. — Sugeriu, além de deixar claro as suas intenções e do que procurava. — Também estou comprando livros de toxicologia para melhor entender a ciência. Não pretendo fazer merda.

Caso o possível atendente, já conhecido de Juri, não soubesse ou pudesse ajudar:

Compreendo, homenzinho... Me diz então onde posso achar tais.. Iguarias? Kiahahsorriria cinicamente — Além dos livros, é claro.

Off:
 

____________________________________________________

"Não importa quantos eu mate, há sempre mais para caçar.
A mera ideia já me dá satisfação."

— Juri Belleren, a Víbora

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


#FF34B2 Falas
#6600FF Pensamentos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yami
Super Nova
Super Nova
Yami

Créditos : 35
Warn : #2 - Sangue e Suor 10010
Masculino Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 24
Localização : Far, Far Away ♫

#2 - Sangue e Suor Empty
MensagemAssunto: Re: #2 - Sangue e Suor   #2 - Sangue e Suor EmptyDom 11 Dez 2016, 16:23

A kunoichi espantava-se com o conhecimento do jovem ninja. Apesar da aparência mais jovial, parecia sábio e forte, tanto de espírito quanto de corpo. Quando o mesmo citou saber que Juri era uma caçadora a mesma, espantada, perguntou como o ninja tinha tal conhecimento. - Huuh... O clã sabe de todos os caçadores que estão na ilha, sendo membros ou não do Ant-Bullet. Huuh... - Ele falava, sem olhar diretamente para a kunoichi. Pelo que podia notar, portanto, sua presença naquela ilha não estava ignorada pelos caçadores... - Vamos. Temos muito o que fazer. - E, quando ouviu que a jovem queria esconder seus instintos assassinos, sorriu. - Então temos muito o que trabalhar.

Não chegou a se passar dias, mas foram horas o suficiente para que o dia transformar-se em noite. Era ainda fim de tarde quando Juri saiu da casa do ninja, entregando-lhe o dinheiro que havia sido combinado. Com planos em mente, partiu em direção à cidade, onde rapidamente encontrou uma banca de jornais e revistas onde, sem precisar pagar, pegou a última edição do jornal. Entre suas páginas, haviam diversos cartazes de recompensas oficializados pelo governo, inclusive de piratas que só poderiam ser encontrado em outros mares. Sem interesse em ler a edição, Juri guardava em suas vestes o noticiário, indo agora para a loja de armas, na qual já havia sido cliente antes.

Entrou com certa felicidade, na qual era suspeita para a kunoichi assassina. O vendedor estava concluindo uma venda quando observou a chegada de Juri, não muito feliz com o semblante assassino da caçadora. Quando começou a citar suas intenções, ele não demonstrou surpresa, ao invés disso, olhou em volta e chamou-a mais para perto. - Olha... Judi, certo? Só vendo ferramentas por aqui, mas sei quem poderia vender o que quer. - E então ele se certificou mais uma vez se estava sendo ouvido. Aparentemente, aquilo que ele iria indicar, não era muito lícito. - Sei de um vendedor que tem uma barraca no evento bem aqui na esquina da esquerda. Ele vende jóias de países áridos... Se você falar que quer comprar "sangue-frio", ele mostrará a coleção dele. É uma porção de venenos de serpentes que ele encontra pelo país dele e, vou te dizer, são bem fortes... - Falava. Quando perguntava sobre os livros, ele dava de ombros. - Isso eu acho que só terá em bibliotecas mesmo. - O que era óbvio. Talvez Juri até pudesse encontrar tais livros com o homem dos venenos, além de bibliotecas, então partia para fora da loja, já que ali não teria nada que lhe interessava.

Já no lado de fora, pôde novamente ver o tumulto do evento. Tantas pessoas indo e vindo que, num súbito susto, Judi via um grupo de quatro garotos roubando uma porção de artefatos de uma barraca próxima dali, correndo logo em seguida sem sequer dar chance ao dono da loja em reagir. - Ladrão!!! Ladrão!!! - Gritava, conseguindo apenas agitar ainda mais as pessoas em volta.

OFF:
 

Histórico:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juri
Player -Juri
Player -Juri
Juri

Créditos : 5
Warn : #2 - Sangue e Suor 10010
Feminino Data de inscrição : 16/07/2014
Localização : Malkiham Island - North Blue

#2 - Sangue e Suor Empty
MensagemAssunto: Re: #2 - Sangue e Suor   #2 - Sangue e Suor EmptyDom 11 Dez 2016, 22:05


#2 - Sangue e Suor


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Ao que tudo indicava o vendedor havia reconhecido a peculiar assassina, ainda que errasse o seu nome - que logo foi corrigido por um "Juri" que a menina deixava soltar sem interrompe-lo - era bom ver que tinha o mínimo de reconhecimento. Aproximou-se como ele havia indicado e prestou atenção em suas palavras, uma vez que ele parecia não querer chamar atenção com aquilo. — Serpentes, é?! — animou-se com um sorrisinho tal como cobra sorriria ao ver uma presa dando sopa — Obrigada, homenzinho. Sua informação foi... Valiosa. — agradeceria deixando-lhe uma quantia de ฿20.000 como boa fé do homem. Sairia antes da recusa do mesmo.

Juri não havia se dado conta de que aquilo era um evento para Caçadores de Recompensas e que poderia ser útil para vários fins. Armas, contatos, parceiros e uma porção de utilidades que poderia vir a calhar em demasiadas situações diferentes. Antes mesmo que pudesse começar as olhar suas opções a atenção de Juri - e provavelmente de todos ali ao redor - foi roubada com uma gritaria e correria atípica e de jovens saqueando o que parecia ser uma das barracas. A kunoichi dera de ombros quanto a isso, ela não era uma heroína ou tampouco se importava com um Zé Qualquer ser roubado. Tentaria seguir as instruções do vendedor sobre a esquina a esquerda para ver se tinha sorte com os tais venenos. Procuraria e tomaria informações até encontrar a sua localização.

Caso encontrasse e já estivesse na presença do possível vendedor olharia por alto as opções sem fazer-lhe nenhuma pergunta por alguns momentos, deixando o seu típico sorriso cínico. — Soube que gosta de serpentes... — soltaria como quem não quer nada enquanto ainda olharia por cima o que o rapaz vendia, se houvesse algum vendedor por ali. — Eu gosto de matar. Pensei que usasse veneno nas minhas lâminas para aumentar a minha eficácia em combate e prolongar a dor da minha presa — falaria casualmente deixando claro as suas intenções e do que procurava. — Temos opções, Serpente-kun? — as últimas palavras deveriam ser tão ácidas quanto os venenos que, possivelmente, o homem vendia.

Poderia haver a possibilidade de justamente a barraca que mais interessava Juri ter sido a saqueada deixando-a frustrada uma vez que seus fins iriam demorar de serem concretizados. Ainda assim havia uma opção; Juri prontamente, caso assim fosse, iria sugerir algo para o homem — Eu tenho um bom olfato, sou tão poderosa que posso sentir um cheiro específico há quilômetros de distância — diria — Se tiver um pouco do produto que foi roubado eu posso sentir o cheiro e rastrear — Era a ideia de Juri e ela seria cautelosa quanto à isso. Uma vez que lhe fosse oferecido um sinal positivo quanto a sua proposta e o homem lhe dispusesse de um pouco toxicina ela iria sorrir, olharia dentro dos olhos do homem — Você cheira primeiro... — Era uma forma de se proteger quanto a golpes. Uma vez que tudo estivesse bem Juri daria longa e concentrada inspirada no frasco a fim de captar bem a essência e gravar o odor. Nada falaria, apenas sairia do lugar em sua velocidade máxima na tentativa de encontrar o cheiro. Correria, pularia e abusaria do seu corpo atlético e acrobático tentando localizar o cheiro e segui-lo para encontrar os ladrões.

____________________________________________________

"Não importa quantos eu mate, há sempre mais para caçar.
A mera ideia já me dá satisfação."

— Juri Belleren, a Víbora

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


#FF34B2 Falas
#6600FF Pensamentos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yami
Super Nova
Super Nova
Yami

Créditos : 35
Warn : #2 - Sangue e Suor 10010
Masculino Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 24
Localização : Far, Far Away ♫

#2 - Sangue e Suor Empty
MensagemAssunto: Re: #2 - Sangue e Suor   #2 - Sangue e Suor EmptySeg 12 Dez 2016, 20:01

Após pagar o que achou ser um preço justo pela informação, o vendedor da loja de armas apenas recolheu o dinheiro e deu de ombros, deixando que a garota fizesse o que pretendesse com aquilo. Juri saiu da loja logo em seguida, presenciando um pequeno assalto que, apesar de ser chamativo, não demonstrava um perigo tão grande. Eram apenas um bando de arruaceiros que haviam tirado um dia grande sem ninguém para impedi-los. A kunoichi deu de ombros e, seguindo seu caminho, ia para o lado oposto no qual os garotos haviam fugido, simplesmente ignorando o que havia acontecido.

Não demorou muito para que a caçadora encontrasse uma loja com as características que o vendedor da loja de armas havia citado. Haviam um homem pequeno logo atrás do balcão, com a pele em cor de cobre e, em sua frente, uma porção de jóias com formatos de serpentes, gatos, elefantes e ordenamentos diferenciados. A kunoichi, sem pestanejar, começou a falar suas intenções para o vendedor, o que assustava umas pessoas ao redor que estavam olhando suas jóias, correndo com medo da assassina. - Ei, ei, ei, ei! Você tá louca? Por que não pega uma arma e sai atirando pra cima pra chamar mais atenção?! - Ele falava, claramente insatisfeito. De fato, Juri havia sido direta demais e pouquíssima discreta - indo completamente contra o que o ninja havia lhe ensinado horas atrás.

Insatisfeito por ter perdido alguns clientes, o homem fazia um sinal com a cabeça para que Juri fosse até atrás da barraca, ao invés de ter que entregar o produto a vista de todos. Ele abriu uma caixa que estava guardada por debaixo de alguns tecidos coloridos, mostrando vários encaixes para frascos, sendo que apenas metade estava preenchido. - São de Véu-Negro, uma serpente encontrada no meu país. Em quantidades maiores, é capaz de matar um adulto, mas creio que terá ótimos efeitos se mergulhá-las em suas lâminas. Poderá paralisar muitas pessoas com ataques banhados nisso. - Ele retirava alguns frascos, erguendo-o na visão da caçadora. - Lembre-se que isso é proibido por aqui, então você nunca me viu. - Ele mostrava os frascos, que tinha uma coloração negra, muito diferente dos venenos que a kunoichi poderia já ter visto. - Estou vendendo por B$ 100.000 o frasco. Quantos vai querer? Te garanto que são o que precisa. - Dizia, dessa vez mais disposto e contente do que estava quando a caçadora chegou.

OFF:
 


Histórico:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juri
Player -Juri
Player -Juri
Juri

Créditos : 5
Warn : #2 - Sangue e Suor 10010
Feminino Data de inscrição : 16/07/2014
Localização : Malkiham Island - North Blue

#2 - Sangue e Suor Empty
MensagemAssunto: Re: #2 - Sangue e Suor   #2 - Sangue e Suor EmptySeg 12 Dez 2016, 23:52


#2 - Sangue e Suor


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Como já era de esperar de Juri, ela não deu a mínima importância para o assalto uma vez que isso não lhe daria nenhum futuro. Suas intenções eram somente se tornar mais letal e fazer jus à alcunha de "Víbora" que ganhara ainda mais nova. Não demorou muito para achar a barraca que procurava e sem ligar para os presentes fora direta em suas intenções dando de ombros pela má impressão que causou afastando, por consequência, alguns possíveis clientes do vendedor que logo a repreendeu. Juri apenas sorrira - definitivamente não ligava para nada.

Ora, pra quê tanto alarde? Se alguém ouvir demais basta silencia-lo — diria em retruca num tom mais irônico enquanto seguia o homem para atrás da barraca como havia sugerido o homem. Logo ele apresentou um frasco preto que Juri tentaria tomar em mãos para analisar somente enquanto ouviria todas as instruções do homem. — Bem, Serpente-kun — disse — Se te tranquiliza as pessoas que vão ficar sabendo disso não irão viver muito após, kiahah — as orbes purpura dos seus olhos brilham a cada menção à morte que Juri faria. Sem pestanejar ela retiraria das vestimentas alguns berries para contar a quantia de trezentos mil e entregaria ao homem deixando a entender que ficaria com três. — Eu devo voltar para buscar mais, Serpente-kun — guardaria apenas dois dos três frascos e logo iria pedir auxílio para o vendedor ensina-la como manusear o veneno, banhar e lâmina e explicar-lhe melhor como isso tudo funciona. Tentaria fazer tudo o que ele dissesse na rápida aula, caso ele aceitasse. A lâmina escolhida seria da kunai que ela guarda em sua canela esquerda, deixando as outras duas livre da maldição do veneno querendo que isso seja um elemento surpresa durante a luta.

Bom, estou praticamente falida, mas não me importo. Preciso Caçar mais — Isto era o que ela falaria independente se ele resolvesse ajudar-lhe com o que fora pedido ou não. Sairia de lá o quanto antes e procuraria um lugar mais barato para uma refeição que não ultrapasse os seus últimos trinta mil berries. Sentaria em alguma taverna ou restaurante que tivesse algum lugar mais privado que ela pudesse ler, finalmente, a edição atual do SeaGull e analisar as opções de procurados e suas recompensas, além de ler os seus feitos e periculosidade. Queria algo interessante e que demandasse maior energia, maior perigo. Também atentaria para possíveis notícias ao redor do mundo: East, West, South Blue e Grand Line, queria estar a par de tudo, também procuraria observar os cartazes de procurados com recompensas mais elevadas e que, querendo admitir ou não, Juri ainda não teria cacife para caçá-los. Contudo, o seu foco maior seria para procurados no próprio North Blue.

Off:
 

____________________________________________________

"Não importa quantos eu mate, há sempre mais para caçar.
A mera ideia já me dá satisfação."

— Juri Belleren, a Víbora

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


#FF34B2 Falas
#6600FF Pensamentos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Niizuma
Civil
Civil
Niizuma

Créditos : 6
Warn : #2 - Sangue e Suor 9010
Masculino Data de inscrição : 28/10/2016
Idade : 22
Localização : Navegando pela terra das palmeiras

#2 - Sangue e Suor Empty
MensagemAssunto: Re: #2 - Sangue e Suor   #2 - Sangue e Suor EmptyTer 13 Dez 2016, 20:02


Finalmente minha espera tinha terminado, já podia sentir o um alívio, era quase como se tivesse passado dias sem fazer nada, o que poderia até ser verdade dependendo do ponto de vista. Como sempre minha noção de tempo não me ajudava muito em saber onde eu estava, pelo menos eu sabia que ainda estava em Malkiham Island, era o que eu esperava. Nos últimos dias vinha me perguntando quem eu era, o que tinha acontecido, coisas que nunca me perguntei antes, por isso parei de pensar nisso e decidi fazer o combinado, conseguir uma espada.

"O desgraçado poderia ao menos ter me dado uma espada antes de mandar eu vagar pelo mundo, mas não, preferiu me mandar de mãos abanando!" - me referia ao meu mestre que talvez nunca mais fosse encontrar. Talvez eu buscasse um dia o desgraçado para vingar todo esse tempo em que eu passei sem ter como me defender apropriadamente.

Mas antes de qualquer coisa precisaria conseguir a arma, seja lá o que fosse fazer depois disso. Tentaria observar tudo que acontecia a minha volta a medida que começaria minha busca por um ferreiro ou loja de armas, tentaria escutar algo que fosse útil, algum comentário sobre recompensas ou coisas do tipo, mas guardaria para mim e continuaria em busca do lugar para conseguir minha arma. Como não tinha muito dinheiro e nenhum emprego, talvez capturar um pirata ou criminoso fosse me render uma boa grama, e provavelmente era o único emprego em que me encaixaria, já que fazia um tempo que não me interessava mais por roubos como na juventude.

"C******! Será que com esse dinheiro eu consigo comprar uma espada?!" - um leve desespero poderia bater, mas seguiria o plano inicial.

Se encontrasse o que procurava tentaria entrar no local e me dirigir diretamente a quem trabalhasse lá, não queria perder muito tempo, por algum motivo que ainda me era misterioso começar uma carreira como caçador pareceu muito atraente, não que eu gostasse de matar pessoas, eram apenas negócios.

- Com licença? Poderia me arranjar uma espada simples e útil por até 50.000? - tentaria manter o semblante simpático e esconder o tom de súplica que poderia escapar. Caso ele arranjasse a espada eu agradeceria e aceitaria a mesma em troca do dinheiro.

Caso a pessoa que me atendesse não pudesse me vender a arma pelo dinheiro que tinha a oferecer iria perguntá-la como poderia então conseguir a arma, se tinha algum serviço ou ajuda que poderia oferecer em troca da arma. Ouviria o que a pessoa tinha a dizer com atenção, seguiria suas instruções, dependo se o serviço tomaria ou não muito tempo, e se a recompensa fosse somente a espada ou algum dinheiro a mais.

- Também poderia me dizer onde posso encontrar cartazes de procurados ou caçadores? - escutaria atentamente, caso ele não falasse sobre ser necessário ou não uma licença caçar eu perguntaria: - Bem, e por último, sabe me dizer se preciso de algum tipo de licença para caçar alguns procurados? - escutaria e agradeceria a pessoa, com respostas ou não.

Se eu conseguisse a arma eu sairia e buscaria o local que a pessoa poderia ter me indicado, porém se não tivesse recebido nenhuma ajuda de onde poderia encontrar o que procurava, iria  passar a procurar e tentar escutar alguém falar sobre o assunto (caçadores ou procurados). Caso não conseguisse a arma e ele oferecesse o serviço eu seguiria suas instruções se não fosse tomar tempo. Caso fosse tomar tempo ou não houvesse oferta de serviço, eu agradeceria e procuraria outro local onde poderia tentar achar uma arma.

E se encontrasse alguma garota no meio do caminho falaria por cima - Você parece do tipo que gosta de caras bonitos, tá afim de experimentar algo novo? - lançando um sorriso e uma piscada, convencido de que tinha sido uma das suas melhores cantadas.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Off:
 

Histórico:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Aventura Atual)
Anterior:
 

Citação :
Legenda:
Narração
- Fala
"Pensamento"

Citação :
- Objetivos:
[] Sair da ilha inicial.
[] Conseguir uma ou mais armas.
[] Ser qualquer coisa que não seja Civil.
[] Alguém me reconhecer.
[x] Terminar a Mini-Aventura.


Última edição por Khal Zebul em Sab 19 Maio 2018, 14:02, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yami
Super Nova
Super Nova
Yami

Créditos : 35
Warn : #2 - Sangue e Suor 10010
Masculino Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 24
Localização : Far, Far Away ♫

#2 - Sangue e Suor Empty
MensagemAssunto: Re: #2 - Sangue e Suor   #2 - Sangue e Suor EmptyQua 14 Dez 2016, 18:42

A assassina, apesar de não esbanjar tanto dinheiro assim, sabia que aqueles frascos de veneno eram o maior investimento que ela poderia fazer em sua carreira. Com a quantia de B$ 300.000, Juri comprou os frascos do homem, que a entregava com certa satisfação. - Recomendo que molhe suas armas antes do combate... Não é muito recomendável deixá-la em contato com o ambiente sem necessidade. Apesar de forte, pode acabar tendo seu efeito dissipado ou reduzido se exposta a muito ar por muito tempo. - Ele explicava, guardando o resto dos frascos na caixa. - Devo também te dizer: cuidado com o toque dela na pele. Ela não é apenas um veneno, mas também um ácido letal para carne. Não causará danos às suas armas, mas pode facilmente corroer carne se entrar em contato com a pele, queimando-a no processo. - Ele parecia animado, e continuava falando enquanto Juri ia se afastando aos poucos, deixando apenas o vendedor ficar atrás do balcão. - Se cortar alguém com isso e fizer o veneno entrar na corrente sanguínea da vítima, o ácido dará conta de cauterizar o ferimento e, além da dor insuportável, impedirá que ele drene o sangue para fora do corpo através da ferida. Genial, não? - E, após ajeitar sua postura, ele finalizava. - Não deve matar alguém com uma quantidade pequena... Mas poderá paralisar seus músculos e, como eu disse, causar queimaduras. Em grandes quantidades eu garanto a morte de muitos, então cuidado com isso, garota. - E, se despedindo, ele falava que continuaria ali no dia seguinte, caso ela quisesse comprar mais.

Juri, contente, ia para seu próximo destino logo após sua compra feita, passando novamente pela loja de armas enquanto caminhava rumo a alguma taverna que pudesse saciar agora sua outra fome, que dessa vez era apenas de comida mesmo. Passando ao lado da caçadora, Khal, um jovem confuso sobre a vida e seu destino, planejava seus primeiros passos após a deserção de seu mestre e uma espada seria um ótimo começo. Assim como Juri havia presenciado antes, muita festa tinha nas ruas naquele dia. Tons de verde enfeitavam diversas barracas ao longo da rua, que comemoravam algo relacionado ao grupo de caçadores da ilha, não entendendo tão bem o que aquilo significava.

Khal, sem mais delongas, buscava uma loja de armas que, sem muita dificuldade, encontrava perto da praça principal. Sua entrada era enfeitada com diversos tipos de armas, dentre eles lanças, adagas, pistolas, rifles e, é claro, espadas. Se sentindo num paraíso das armas, Khal se aproximava do homem atrás do balcão, que era um homem barbudo, observando uma joia através de um monóculo. Quando notou a aproximação do jovem espadachim, guardou a joia com calma em um pequeno saco de tecido, atendendo-o em seguida. - Espadas? Garoto, você veio ao lugar certo! HAHAHAHAHAHAH! - Ele gargalhava, enquanto sua grande barriga balançava. Ele retirava uma katana que, apesar de simples, tinha um brilho em sua lâmina de dar inveja. - Primeira companheira? Então essa vai ser sua garota ideal! Hahahahahahah! E relaxa, garoto. Vendo ela pra você por B$ 30.000. - E, com o trato feito, Khal saía da loja com 30.000 a menos, porém com uma espada embainhada em sua cintura.

O espadachim também havia recebido a informação de que o melhor lugar para encontrar cartazes - e, quem sabe, alguns piratas menores - era, por óbvio, a taverna. Tal taverna que Juri havia acabado de chegar, arranjar um local para sentar e feito o pedido do dia, que consistia numa carne de javali refogada. O preço era bem justo, precisando apenas pagar B$ 5.000 pela refeição completa. Porém, quando Juri começava a degustar de seu prato, ouvia um senhor aumentando a voz na mesa do lado. - Ele levou o meu filho e até agora NADA?! Quanto mais terei que pagar para que vocês façam seu trabalho?! - Ele dizia para dois jovens com roupas de roqueiro. A kunoichi podia notar também que havia um cartaz de recompensa em cima da mesa deles, provavelmente referente ao tal sequestrador do filho do velho homem. Na parede próximo a entrada, haviam diversos cartazes e com certeza possuía muita gente que pudesse dar informações valiosas à caçadores, mas antes que Juri pudesse agir, a porta abria com um estrondo.

Um marinheiro carregava seu amigo de farda nos braços, ambos completamente feridos. - A-Ajudem... - Ele dizia, ficando de joelhos logo depois, exausto. - W-W-Wolfe nos achou! - E então caía desmaiado, deixando o sangue espalhar pelo chão. Seja lá quem fosse Wolfe, parecia que não tinha muita amizade com marinheiros e, se tivesse sorte, Juri podia ganhar alguma recompensa investigando esse caso, mas agora estava nas mãos dela seus próximos passos. Nesse mesmo instante, Khal chegava na taverna, presenciando toda a loucura que uma taverna pode ter, sem ter ainda tempo de reagir muito como planejava.

OFF:
 

Histórico Juri:
 

Histórico Khal:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




#2 - Sangue e Suor Empty
MensagemAssunto: Re: #2 - Sangue e Suor   #2 - Sangue e Suor Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
#2 - Sangue e Suor
Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: