One Piece RPG
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A Ascensão da Justiça!
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 17:33

» Wu-HA!
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor Saitoshiba Hoje à(s) 15:45

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor Alek Hoje à(s) 15:08

» Cap. 2 - The Enemy Within
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 14:21

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor Kiyomi1 Hoje à(s) 14:08

» [Mini - Moonchild] As a living shadow
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:01

» Hey Ya!
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 12:06

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 10:50

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 08:54

» Em busca da resistência
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:30

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:09

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor Meursault Hoje à(s) 04:53

» X - Some Kind Of Monster
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:59

» Primeiros Passos
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor Buggy Ontem à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Capitulo 1 - Super Homem!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 1 - Super Homem!   Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 EmptyTer 06 Dez 2016, 02:12

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Carl Krummett. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por ADM.Tidus em Qua 07 Dez 2016, 10:58, editado 2 vez(es)

AutorMensagem
Takamura
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 - Super Homem!   Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 EmptySex 26 Maio 2017, 11:06

A Grande Decisão! 

Á sala médica é muito organizada, meus olhos deslizam em várias direções com o objetivo de analisar, mas não existe tempo para ficar pensando sobre esse local visto que logo aparece um doutor para cuidar do ferimento ''Argh!'' Inicialmente ignoro aquele machucado, todavia deixo escapar uma careta por alguns segundos no momento de passar o gaze -Obrigado e excelente serviço! Ser educado com meus aliados é um procedimento padrão, não é que estivesse fingindo ou querendo alguma coisa, apenas é algo natural da minha pessoa.

Em sequência levanto da cama enquanto escuto Taison -O Crime não descansa! Não demoro para soltar uma frase, á justiça é muito preciosa para mim consequentemente minha empolgação aumenta, meus olhos pegam fogo junto com um forte aperto do punho direito, isso são apenas gestos onde demonstra uma excitação -Agradeço por tudo! Passam alguns segundos até o soldado terminar de conversar bem como virar-se para continuar sua rotina, almejando demonstrar gratidão acabo falando alto e sem perder tempo avanço em direção dos cartazes.

Existe muitas opções no mural, vários sexos, estilos, raças, mas destacam-se dois sujeitos cuja recompensas são bastante elevadas ''Le Fou..80 mil...Gin..100 mil..'' Cruzaria meus braços ao mesmo momento na qual procuro encontrar qualquer detalhe para auxiliar-me-ei, independente do resultado encerro tentando pegar os dois cartazes ''Para que escolher? Quando posso acabar com todos!'' Talvez o ego de herói superou todas as paredes de matar-me-ei, porém não sou louco em encara-los juntos, pretendia ataca-los sozinhos, um de cada vez. A chance de acontecer qualquer imprevisto é muito alto, ás estratégias tem que serem bem pensadas ou vão preparar meu tumulo!

Na hipótese de algum ser humano decidir pegar algum da dupla, simplesmente aceitaria assim como busco escolher rapidamente o outro -Eles vão fazer suar, boa sorte! Não viso receber soluções pelas palavras expelidas dos lábios uma vez que começaria meu trajeto em busca do criminoso. Se tentarem retirar ambos, nesse caso pretendo usar toda velocidade possível para agarrar aquele com maior recompensa -Quase.. Pela primeira vez, um sorriso irônico procura escapar da minha face e sem dialogar meramente desejo retirar-se do edifício.

Quando estiver fora do quartel, á barriga roncaria consequentemente fazendo direcionar-me-ei no restaurante mais próximo ''Maldito estomago! Vou acabar rápido com essa fome e continuarei meu trajeto'' Uma briga interna tornar-se-ia inevitável, cobiço demorar pouco tempo até abrir ás portas assim como visualizar algum cardápio, isso somente na suposição de reconhecer facilmente. -Preciso comer, indica alguma construção? Espero indagar qualquer cidadão usufruindo do semblante tranquilo estampado no meu crânio, questionaria até encontrar esse estabelecimento e fazer todas ações citadas acima.
Objetivos:

Histórico:

Narrador:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 - Super Homem!   Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 EmptyTer 30 Maio 2017, 12:10

O jeito bom moço de Carl era agradável. O médico agradeceu o elogio com um sorriso e então se despediu. Determinado, o jovem pegou o cartaz com a maior recompensa, Le Fou era o nome do homem. Carl não tinha mais informação alguma a cerca do procurado, mas algo lhe dizia que não seria fácil, o homem transmitia um olhar de crueldade pelo cartaz.

O estomago do jovem Super Homem havia roncado em boa hora. Se alimentar bem antes de uma batalha poderia ser o fator determinante entre vitória e derrota. Ao questionar um senhor pedindo uma boa construção para comer, Carl obteve a seguinte resposta:

Velho: Sem dúvida a Taverna do Earl, fica a cinco quadras daqui. Comida boa, barata e os boatos mais novos de Shells Town!

Carl caminhou pelas cinco quadras até ver a placa de madeira indicando o nome da taverna na esquina. Tinha um tamanho médio, paredes em tijolos alaranjados e portas de madeira estilo velho oeste na entrada.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 - Super Homem!   Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 EmptyTer 30 Maio 2017, 17:34

Obtendo Respostas! 

''Não exite duvida do mal que esse homem causou ou fará!'' Além do cabelo longo com coloração negra, seus olhos e expressões demonstram uma frieza jamais vista; Será que existe alguma humanidade no interior, o coração não foi preenchido pelas trevas, o quão vilão conseguirá representar, essas são ás principais questões ecoando em minha mente. -Obrigado! Quando o estomago decido acordar-me, o primeiro ato é interrogar todos presentes na cidade e felizmente encontro, um velho muito simpático é meu salvador bem como demonstro gratidão usufruindo da palavra padrão combinado pelo sorriso sincero.

''Boatos..Boatos..Boatos'' A cabeça é preenchida por um único item do vocabulário, aquela expressão com certeza destacou-se, mas tenho que voltar para a terra, novamente. Enfim, o aguardado restaurante localiza-se na frente dos olhos -Parece que será interessante. Pensaria enquanto almejo analisar cada ponto da estrutura, alguma rachadura, buraco de bala, qualquer coisa que demonstra fraqueza nas paredes e busco continuar minha jornada visto que entraria no edifício -Quero seu melhor prato e um copo de sake! Desejo utilizar essa frase ao aproximar do bar, isso se existir, caso contrário forçar-me-ia sentar numa cadeira e gritar meu pedido.

Meu simbolo é muito reconhecido pela cidade, pelo menos acredito nisso, piratas, revolucionários, civis, marinheiros e agentes podem encontrar nesse pequeno local; A super audição tenta achar qualquer barulho suspeito, alguém próximo do gatilho, um ser vivo gritando para atacar-me-ei seja qual direção for, espadas sendo retiradas da bainha ou conversa sobre Le Fou. Espero até o último momento cujo executarei qualquer estratégia, porém creio que não será necessário uma vez que é imprudente fazer isso sem saber quem está na sua volta.

-Esse Le Fou, me pergunto qual é seu estilo de combate, afinal, os homens de Gin disseram que era simplesmente fraco, sua técnica de espadas? Seus punhos? Chutes? Na teoria de haver alguma conversa sobre meu procurado, almejo ouvir todos detalhes, segundos depois meter-me-ia no dialogo, minha intenção é conseguir toda informação possível e se acontecer alguma guerra, melhor. -Estou simplesmente de passagem, todavia é fácil escutar algumas coisas, existe capangas burros que gabam-se das suas façanhas por todo lado. Fingir ser alguém do mal parece divertido, nunca fui bom ator, no entanto estou meramente expelindo termos da boca, não planejo engana-los, somente retirar alguns dados importantes.

Só explico á origem citada em cima no caso de perguntarem sobre mim -Como eu sei? Andem nas ruas e encontraram muitos aliados do mimico, alguns são estúpidos e falam além da conta. Essa mensagem cobiça ser entrega na suposição de questionarem meu conhecimento. Em cada situação, tomaria alguns goles da bebida até ser permitido iniciar a refeição cujo acontece no instante das respostas.
Objetivos:

Histórico:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 - Super Homem!   Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 EmptyQui 01 Jun 2017, 02:59

Musica:

A taverna era simples por dentro, piso inteiro em madeira bem velha, mesas  e bancos também em madeira e um largo balcão com alguns bancos. No canto, um violão tocava automaticamente uma animada música. Um cheiro de madeira velha, rum e comida oleosa pairava em todo o local, o que de certa forma, combinava perfeitamente. Carl via pessoas comendo nas mesas e alguns homens bebendo no balcão. Um homem gordo barbado servia a todos. O herói se dirigiu até o balcão e pediu da melhor comida.

Earl: Ora ora, você é novo por aqui não é meu rapaz?! O Earl aqui conhece todos que frequentam essa minha bela velha espelunca. Meu melhor prato é o virado de bacon com ovos e farofa, uma beleza, custa 5.000 berries! Quanto ao sakê — Earl sacou uma garrafa da parte interna do balcão, encheu até 3/4 do copo e entregou a Carl – Por conta da casa, para ganhar a freguesia Hôhôhô.

Earl:

Earl certamente parecia ser um homem carismático. Ao receber o sakê, o homem ao lado no balcão disse em tom de protesto em meio a soluços:

Bêbado:  Heyy Earl.... hic... Quero o meuw sakê de graça também, venho nessa espelunca...hic... desde que me entendoo por gente – Virou o rosto para Carl e exclamou erguendo seu copo com álcool  ¬– É um prazzzer garoto, me chamo...hic... Grotto, saúde! – Virou o liquido do copo na boca em um gole só e continuou — Hic.... procurando apenaass bebida e comida aqui?

Grotto:

Passado algum tempo, Earl voltava com o prato de Carl, levantava um ótimo aroma e parecia delicioso, automaticamente o estômago do jovem roncou em resposta.

Earl: Chega de bebida pra você seu bêbado fofoqueiro!

As outras conversas no bar não pareciam interessar a Carl.

A voz do Joe:

Aventura:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 - Super Homem!   Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 EmptySex 02 Jun 2017, 09:56

A Melhor refeição existente?! 

Durante minha jornada heroica sempre escutava rumores sobre vários lugares, a taverna é uma delas e consigo perceber isso com cada passo em direção do bar; O clima, musica, cheiro, tudo conforme as informações recebidas ''Esse local parece ser tranquilo!'' Existe apenas uma coisa na qual surpreende minha pessoa, ás brigas, ofensas, nenhuma violência nesse instante visto que está completamente calmo, clientes comendo ou tomando alguma bebida. Em sequência, Earl recepciona-me -Excelente e obrigado! Apesar da educação, nunca apreciei ter parceiros ou criar laços de amizade, contudo gostei da atitude consequentemente ganhando respeito por mim.

Antes do primeiro gole, um chapado busca protestar assim como dialogar comigo -Vê uma garrafa para meu amigo aqui, eu pago. Desejo lançar o pedido calmamente, voltando para a expressão séria, padrão em meu rosto -Prazer, na realidade conhece alguma coisa sobre Le Fou? Almejo iniciar minha bebida enquanto solto uma questão, ele pode ser capanga do criminoso e por conseguinte atacar-me-ei, mas á ignorância predomina o corpo, não há medo ou insegurança, somente coragem.

''Isso foi uma aprovação?!'' A sorte é que ninguém consegue escutar os pensamentos, assim espero até pela razão de revelar uma sanidade regular, ouvir minha estrutura corporal reagir pela comida cujo aparenta tornar-se melhor refeição já vista, é um tanto estranho -Deixa ele... Ignorando tais comentários anteriores, falaria amigavelmente ao Earl, após isso busco pegar alguns taleres e obter á primeira colherada do alimento direto nos lábios -Com certeza é o melhor edifício! Não existe absoluta conclusão da experiência, se é bom ou ruim, tento mastigar qualquer suprimento sem hesitar.

A todo momento combinaria intervalos breves entre beber e comer -E você Earl, sabe alguma coisa sobre esse sujeito? Que arma usa? Como é sua personalidade? Qualquer minimo detalhe é importante! É obvio que sou obrigado cancelar minha refeição num minimo período para interrogar, sempre tentando ser cauteloso em manter nossa conversa entre á dupla. Cobiço não precisar criar algum nome -Sou andarilho, meu nome é Kon. Mas na hipótese da necessidade numa apresentação, espero replicar sem nenhuma causalidade. Por fim, pretendo deixar á guarda alta uma vez que insisto na procura com meu super ouvido.
Objetivos:

Histórico:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 - Super Homem!   Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 EmptyTer 06 Jun 2017, 02:10

Grotto demorou alguns segundos até entender a pergunta de Carl, parecia anestesiado quando e ouviu que teria uma garrafa de rum.

Grotto:Ora, muito bondoso de sua parte meu jovem!Le Fou... ouvi alguns boatosss, tem algum tempo, dizem que seu esconderijo é nas montanhas ao norte, mas a maioria não se arrisca ir até lá... É tudo que sei.

O bêbado deu um grande gole em sua bebida e Earl complementou:

Earl:A garrafa de sakê ficará 35.000B$, tem certeza? Quanto ao seu homem, desculpe rapaz, recompensa meio baixa, nunca ouvi falar...

Grotto: Sua personalidade... Beem, é um homem perspicaz, usa de toda estratégia suja para vencer. Sei apenas isso.

Off:Estou pelo celular, desculpa o post sem formatação

A voz do Joe:

Aventura:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 - Super Homem!   Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 EmptyTer 06 Jun 2017, 10:11

Prólogo da missão! 

Percebo uma sensação familiar enquanto coloco alimentos na minha boca, mas a razão é desconhecida, porém não sou burro para notar que meu esquecimento da vida é culpado ''Droga!'' Permaneço normal para todos ao redor, contudo por dentro é outra questão, raiva, ódio, fúria, os sentimentos negativos são acumulados na mente; Felizmente termino sendo resgatado pela preciosa informação de Grotto -Montanhas do norte?! Essas três palavras foram exclusivas ao passar pelos ouvidos, no entanto sempre imaginei que Shells Town somente existe casas pela ilha, nem floresta encontrei antes, esse detalhe com certeza é muito importante bem como justifica meu espanto com aquilo.

Provavelmente meu prato estivesse vazio, caso contrário almejo terminar de vez -Realmente..estava delicioso! Desejo comentar sorrindo demonstrando uma sinceridade em mim, não sei ao certo qual emoção passa pelo interior neste instante, todavia sinto alguma paz. A cada intervalo, busco não perder tempo para beber meu sakê, enchendo o copo sempre que acaba -35 mil?.. O susto é inevitável referente ao preço, mas jamais hesitei na vida ao ajudar qualquer sujeito, seja lá qual for esse auxilio -Tenho e está tudo bem, obrigado. Logo a confirmação do acordo seria feito, uma expressão séria cobiça aparecer na cara, certa determinação deseja explodir, fazer justiça, ser herói, as motivações tornar-se-iam infinitas.

''5 mil..35 mil..'' Procuro retirar quarenta mil berrys do bolso assim como bota-lo na mesa -Entendi, acho que meu calculo está certo. Levantaria do banco na sequência -Sou super-homem, enquanto estiver vivo, a justiça sempre prevalecerá! Agora que estou saindo da taverna, nem ligo para ás pessoas ao redor, na realidade anunciar meu legado pode inspirar outros para fazer igual, porém sou obrigado cumprir minha palavra e isso não deixa nervoso, meramente aumenta á confiança. Procuro terminar essa apresentação apertando o punho numa altura equivalente ao diafragma bem como sorrindo, independente das reações começaria meus passos para fora do edifício.

Quando estiver na polis, almejo encontrar alguma montanha, afinal não são pequenas e pensando nisso tento traçar algum trajeto até sua localidade.''Como sei calcular? Quem ensinou?'' Mais duvidas, questões, meu crânio é rodeado por incertezas, busco caminhar atento mesmo com tamanha confusão, é impossível para minha pessoa ficar completamente focada nos objetivos, um passo, uma interrogação; Essa neblina mental virou rotina desde á primeira vez ao visualizar-me deitado no chão sem nenhuma justificativa.

É claro que existe hipóteses em que acontece algum imprevisto como pedidos de ajuda graças minha poderosa audição, teria que indagar alguns sujeitos -Será que poderia dizer qual a localização das montanhas do norte? Sendo mais sutil e amistoso possível, esconder atrás de alguma pedra ou arvore se localizo-me nas enxurradas e vejo várias pessoas suspeitas; Posso encontrar a localização e ser obrigado analisar todo cenário primeiro antes de capturar Le Fou, quantos soldados, armas, equipamentos contém nas mãos do vilão e para isso tento ouvir quantos passos, vozes.

No caso de armamento, o gatilho, colocar de balas no tambor, entre outros detalhes seria maior importância visto que resolveria melhor contra objetos de curta ou meia distância. Estaria preparado para esconder em qualquer local na questão de ser avistado.
Objetivos:

Histórico:

Narrador:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 - Super Homem!   Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 EmptyQua 07 Jun 2017, 14:43

A generosidade de Carl era impressionante, prontamente pegou o dinheiro que devia e pagou Earl. Antes de sair pode ver o bêbado dando pulinhos de alegria com sua garrafa de bebida em mãos.
Definitivamente o jovem estava certo, Shells Town era uma cidade plana, como poderia ter montanhas ao norte? Será que o bêbado teria se enganado?

Do lado de fora, o clima parecia mais agradável, o sol aparecia em meio as densas nuvens, aumentando tanto a claridade como o calor local. Sem delongas, indagou uma moça que caminhava calmamente com um carrinho de bebê.

Moça: Montanhas ao norte? Mas nossa cidade não possui nenhuma montanha... Uma vez ouvi falar existe uma ilhota próxima daqui, lá tem uma grande montanha. Talvez ache alguém que o leve até lá, no norte...

A moça acenou com a mão em despedida e deixou Carl, que rumou de forma muito atenta para seu caminho.
Durante todo o percurso, o Super homem manteve sua audição aguçada atenta, entretanto não pôde ouvir nenhum pedido de socorro ou algo relacionado a Le Fou.

OFF:

A voz do Joe:

Aventura:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 - Super Homem!   Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 EmptyQua 07 Jun 2017, 17:18

Absorvido pelas trevas?! 

Tudo está muito calmo, nenhum pedido de ajuda, nada sobre o procurado ''Talvez á justiça prevaleça nessa ilha? Será que posso ir embora sem olhar para trás? Á marinha já fez seu trabalho? Não existe mais crimes? Le Fou não possui tanta importância?'' Perguntas sem respostas acumulam-se na mente, o silêncio torna-se refrescante por infinitas pessoas, contudo é sufocante para mim ''Sou um fracasso? Ninguém nunca reconhece minha alcunha!'' Essa interrogação destaca-se pela razão de estar um ano, espalhando meu lema, salvando vidas, procurando trazer felicidade bem como alivio de encarar ás maldades nesse mundo e sempre continuam surpresos quando apareço; A verdade por trás é simplesmente uma busca desesperada de alguma identidade.

''Quem sou? Qual meu propósito? Porque existo?!'' Enquanto caminho consigo perceber que será muito difícil alcançar meu objetivo, infelizmente ninguém conseguirá perceber á bagunça criada no interior ''Lembrei..'' Uma forte luz bate na minha cara consequentemente resgatando das trevas ''Sou Super-Homem! Eliminar toda impureza! Exito para lutar contra o mal!'' Deve ser Apolo impedindo Hades de capturar minha alma visto que lançou seus raios solares almejando liberta-me, é fácil notar que estou num ponto onde aceito todas informações cujo ecoam na cabeça e meramente devo deixar nas mãos de Moros, outro deus.

Fortuna sorri para mim quando manda uma bela informante ''Pelo visto contém muitas informações no meu cérebro!'' Há esperança que acharei a fonte dos meus dados, mas neste instante preciso focar no agora e como resposta levantaria o punho direito sinalizando um agradecimento assim como despedida; Almejo continuar escutando com a super audição sem perder nenhum segundo, pois não estou afim de colocar mais arrependimento na estrutura corporal criada por Eileithyia.

-Esse sol.. Cobiço dialogar num tom baixo enquanto olho firmemente para aquela estrela principal no ar consequentemente visualizaria em três flash rápidos, um garoto com livros, uma arvore e um sorriso, mas qual seria sua ligação ou á justificativa da aparição; Em vários anos surgiram imagens aleatórias, sem nenhuma certeza assim como forma de conectar cada peça. Enfim, na teoria em encontra qualquer vestígio de água, seja barulho das mesmas, sons de navios, indivíduos, qualquer coisa que indicasse embarcações obrigar-me-ia observar de longe até esvaziar, pensei nessa alternativa pela razão do percurso finalizar nas beiradas de Shell Town.

Imaginar completa perfeição é burrice, posso parar em qualquer lugar exceto norte, terei que correr até uma cena cujo ocorre crime, são infinitas probabilidades que chega ser inútil descobrir aleatoriamente, por enquanto prefiro meramente analisar e depois agir.
Objetivos:

Histórico:

Narrador:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 - Super Homem!   Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 EmptySex 09 Jun 2017, 02:15

Conforme caminhava, devaneios e os mais diversos tipos de pensamentos vinham na cabeça de Carl. A paisagem permanecia igual enquanto o jovem rumava até a parte norte da ilha, casas com o mesmo formato seguidas por uma baixa vegetação.

O clima abafado fazia parecer que a ilha era uma grande estufa, porém quando finalmente chegou na parte norte, sentiu a brisa fresca que vinha do mar. O local possuía poucas casas e nenhuma pessoa nas ruas, uma grane casa de madeira lhe chamava a atenção, identificava o nome "Awa's
Shells" entalhado na madeira na parte superior da casa.

Não identificava nada com sua audição aguçada até ver dois homens, andavam na areia da praia e pareciam ir até um pequeno barco aportado no mar, Carl pôde identificar as palavras "chefe" e "Le Fou" entre a conversa dos homens. No mesmo instante, um grande e desesperado pedido de socorro ecoa da casa de madeira. O que Super homem iria fazer?

A voz do Joe:

Aventura:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 - Super Homem!   Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 EmptySeg 12 Jun 2017, 14:33

Ser ou não ser um heroi?! 

Ao sentir aquela brisa consequentemente percebi que estava correto na dedução, talvez seja estupidez confirmar que acertei uma vez que é pura lógica ''Será que tenho super intuição?!'' Porém, esse fato não impede de comemorar mentalmente e por consequência algo quer escapar do meu rosto, uma linha de orelha á orelha cujo demonstra todos sentimentos positivos, é um mero sorriso de canto. Novamente perco-me nos pensamentos, desta vez não existe tantas questões e apenas uma simples brincadeira referente meus poderes, pelo menos acredito firmemente nisso.

Colocando ás idéias no lugar acabo notando uma moradia de madeira; A placa ao lado indica Awa's Shells, todavia não entrega nenhuma dica do que é esse prédio ''Que estranho..'' Essa construção destaca-se no cenário devido o sumiço de todos. Infelizmente minha noção de tempo é horrível, mas Apolo busca iluminar tudo outra vez, o sol localizado nas alturas indica negação referente noite ou manhã, horários mais padrão para justificar essa ausência dos seres humanos. ''Faz um tempo que noto esse silêncio, agora qual razão? Será que é algum movimento? Evacuação?'' Distrair-me é algo muito fácil, interrogações aparecem com frequência e meu foco é completamente redirecionado.

Logo em seguida, o silêncio é quebrado quando visualizo dois homens na praia falando sobre Le Fou ''Essa é a..'' No instante em que penso ataca-los buscando informações, um grito emerge daquela residência ''Fortuna..'' Já notei essa brincadeira diversas outras vezes, sempre obrigando escolher algum percurso -Você já sabe.. O objetivo seria responder mentalmente, no entanto busca escapar pela boca. Enfim, almejo correr diretamente até aquela casa, nunca hesitei em prestar auxilio e continuarei dessa forma, se contém algum tipo de abertura trancada consequentemente tentarei chutar com toda força no meio da mesma, a intenção é procurar lançar contra o criminoso ou no minimo derrubar em cima.

-Esta tudo bem agora! Cobiço iniciar minha apresentação, seja ficando sobre a porta ou entrando rápido no local; Na teoria do sucesso na estratégia e acabar rapidamente com possíveis criminosos debaixo dos meus pés tento acabar meu discurso; Caso derrubo um e há outro, provavelmente um terror será facilmente notado pelas expressões, independente rolaria pelo chão buscando desviar de tiros e então aposto tudo na velocidade visto que ascendo com potente gancho na qual o alvo é o maxilar; Se tudo deu errado, recuaria com mortais até encontrar algum lugar seguro para reorganizar os planos.

Não posso esquecer de usar minhas habilidades em corrida, aceleração, luta de rua e ''super força'' para aumentar á potência do golpe contra aquela possível abertura. Agora, na hipótese da entrada estiver livre continuaria com meu plano, mas dessa vez mirando em alguém armado ou sem nenhum item, lançando o braço direito horizontalmente até seu rosto alvejando ás narinas, um direto de direita. Em todos casos, busco decorar aquela voz para saber quem pediu socorro e assim acertar sem erro -Porque? Porque Super-Homem está aqui! Pretendo terminar o anúncio quando vencer meu adversário.
Objetivos:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capitulo 1 - Super Homem!   Capitulo 1 -  Super Homem! - Página 2 Empty

Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: