One Piece RPG
Em busca do Quepe - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capítulo I - Despedida
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:04

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 20:53

» Cap.1 - O primeiro passo!
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor Kallieel Hoje à(s) 20:27

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor DJ GBR Hoje à(s) 20:00

» The Victory Promise
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor Alê Hoje à(s) 18:22

» Escuridão total sem estrelas
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 18:21

» Garfield Henryford
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:19

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 15:26

» Contrato de Sangue
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor Coldraz Hoje à(s) 14:47

» Tyrael Silverfang
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:13

» Akira Suzuki
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:10

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:58

» Leon Ari Nefesh
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:52

» Jhonathan Wolf
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:42

» Daniel Fried Hanz Von Joseph
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:35

» O início da pesquisa.
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:22

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:12

» II - Eternas Ondas
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 12:28

» II - Aliados
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor Hunson Hoje à(s) 09:05

» Vermelho
Em busca do Quepe - Página 3 Emptypor annavitoria Hoje à(s) 08:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Em busca do Quepe

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Warn : Em busca do Quepe - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Em busca do Quepe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe - Página 3 EmptyQua 30 Nov 2016, 19:33

Relembrando a primeira mensagem :

Em busca do Quepe

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Elliot Irwin. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Elliot Irwin
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe - Página 3 EmptyQui 05 Jan 2017, 01:46

Elliot Irwin

Depois de acordado e ser informado que se passaram duas horas durante o tempo que Elliot recuperava uma parcela mínima de suas lembranças, perdidas à muito. Mas infelizmente o que vira não foi suficiente para poder saber tudo o que se passou com ele durante sua infância, já que sabia que havia muita coisa a ser descoberta. O médico ficou envergonhado ao saber que dissera coisas estranhas durante o tempo que ficou em transe, mas depois se surpreendeu ao saber que Padmé se preocupara com o mesmo, já que nunca esperara que isso pudesse acontecer, a velha xamã disse que era uma reação normal.

- Não se preocupe Padmé, estou bem fora essa dor de cabeça. - Disse Eliot sorrindo para a navegadora. - E senhora, essa pode ser uma reação normal, mas me preocupa muito saber que tais coisas aconteceram comigo involuntariamente. - Disse dessa vez se voltando para a senhora que o ajudara.

Ao ser questionado se recebera alguma informação útil, Elliot pensou alguns segundos se deveria responder a verdade ou contar uma mentira, já que o que vira somente dizia respeito a si mesmo, mas pela senhora tê-lo ajudado e não serem informações muito secretas, resolveu que poderia confiar tanto nela, quanto na navegadora que estava presente.

- Não recuperei muitas memórias, mas pude entender e lembrar de algumas coisas, como o rosto tanto do meu pai e da minha mãe, da morte de ambos, e um pouquinho da minha infância. - Disse Elliot, com um sorriso meio desanimado por lembrar da morte dos pais.

A senhora lhe disse para que tivesse cuidado , já que o ritual era desgastante para quem o recebe, no caso Elliot, e que a dor de cabeça ainda duraria algumas horas a mais, e que se quisesse ter outra sessão, deveria esperar até o dia seguinte. Elliot sabia que não teria esse tempo todo, então decidiria descartar fazer outra sessão daquela.

- Eu lhe agradeço pela oportunidade minha senhora, mas não poderei fazer outra sessão dessa, amanhã eu irei partir da ilha, então não tenho tempo para fazer. Mas de qualquer forma, muito obrigado, essa sessão de hoje já me ajudou bastante. - Disse o médico para a senhora, se curvando levemente para demonstrar respeito. - Vamos Padmé? Eu quero tentar comer alguma coisa antes de chegarmos ao barco, essa dor de cabeça está me matando, preciso dormir um pouco quando chegar no barco. - Disse para a navegadora desta vez.

Quando saísse pela porta do iglu, Elliot iria olhar para o céu e passaria a mão pelo cabelo, pensando que agora que conhecia parte de seu passado, sentia-se mais motivado ainda de entrar para a Marinha, aquele incidente com seus pais lhe fizera querer buscar a justiça, para que nenhuma criança passasse pelo que o jovem médico passara. E num ato de impulsividade, o mesmo gritou para os céus. - A Justiça sempre prevalecerá!!

Elliot

-------------------

Objetivos Gerais:

OFF: Para ser sincero, ainda falta bastante coisa sobre as memórias perdidas que eu pensei em por, mas como eu disse antes, estava pensando em pôr as lembranças, em forma de flashes que passariam pela cabeça dele em um acesso de dor de cabeça, seria flashes rápidos, mas ao longe de um bom tempo, ele associaria os flashes com as lembranças e assim iria recuperar toda a memória perdida, mas isso demora, como dito que as desvantagens são difíceis de perder.

Agora sobre ir para Loguetown, Eu pretendo ir para lá no final da aventura, porque vou me encontrar lá com alguns Players, e pelo que me disseram, se eu fizer a missão de admissão e um outra missão, eu já posso ser promovido para Sargento, e também me disseram que eu poderia ir para essa patente na primeira missão, então se possível, eu gostaria de fazê-los  Lulzsec

thanks juuub's @ cp!  
Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 42
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

MensagemAssunto: Re: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe - Página 3 EmptySab 07 Jan 2017, 13:04

Ainda na casa da shamã. O aspira a marinheiro não parecia tão contente com o tanto de informação recebida. Algumas palavras eram trocadas entre os três e então o casal mais jovem se retirava do local e agora procurava por algum lugar onde pudesse comer nas palavras de Elliot, mas aparentemente a navegadora preferia caminhar até o barco onde ela já havia estocado mantimentos para a viagem.

O caminho era curto, então mesmo se tivesse fome não seria nenhum grande desgaste. – Sente-se eu vou cozinhar algo. – Disse ela apontado a cadeira na pequena cozinha do navio. Ela começava a preparar despretensiosamente alguma coisa que era encoberta pela vista das costas da garota.

- Você disse que viu seus pais morrerem? – Perguntou ela aparentemente preocupada virando a cabeça para olhar em direção ao homem. – O que aconteceu? – A comida ainda era preparada simultaneamente a medida que a conversa progredia.

Histórico:

OFF: Eu sei, você vai pra Loguetown, mas não prefere ir direto pra lá do que parar em Wars antes?
Sobre as dores de cabeça, elas vão ser só isso mesmo. Sem mais flashes. E elas estão bem fracas.

Elliot Irwin
Civil
Civil
Elliot Irwin

Créditos : 12
Warn : Em busca do Quepe - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 20/11/2016

MensagemAssunto: Re: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe - Página 3 EmptySab 11 Fev 2017, 21:25

Elliot Irwin

Depois de ter algumas lembranças antigas gravadas a ferro em sua mente, e uma pequena conversa com a senhora que lhe ajudara, Elliot saiu daquela casa com uma necessidade ainda maior de entrar na marinha e levar a justiça para todos os lugares onde poderia estar. Fora da casa, sugeriu para Padmé, a navegadora que lhe acompanhava, que parassem para comer algo, mas a mesma continuou seu caminho até o barco, não sabia o que fez com que ela lhe ignorasse, então decidiu segui-la e perguntar sobre isso mais tarde

O caminho até o barco foi curto e a fome não lhe atormentou tanto por esse motivo, mas enquanto caminhava, sua mente não parou um único segundo, listando quais seriam seu objetivos dali em diante. Ao chegarem na embarcação, a navegadora pediu-lhe que se sentasse enquanto a mesma cozinhava, Elliot sentou-se em uma cadeira na cozinha e ela começou a preparar algo, que não conseguia ver, já que o corpo dela obstruía sua visão, então o mesmo decidiria aproveitar o momento para tirar uma de suas dúvidas, mas antes que pudesse fazê-lo, a navegadora novamente lhe dirigiu a palavra.

- Você disse que viu seus pais morrerem? O que aconteceu?

- Sim, não foi uma das melhores memórias que eu reavi, mas de uma forma foi importante para mim, já que reforçou ainda mais a necessidade de entrar para a Marinha. - Diria Elliot com um olhar levemente entristecido pela morte de seus pais. - Eu lhe agradeço bastante pela preocupação Padmé, mas eu tenho uma pergunta a lhe fazer, aconteceu algo com você nesse momento em que eu estive desacordado? Achei um pouco estranho aquele seu comportamento de não me dizer nada quando sugeri que parássemos para comer algo. - Diria Elliot dessa vez olhando levemente preocupado com o comportamento da mulher que se encontrava em sua frente.

Histórico:

Objetivos Gerais:

thanks juuub's @ cp!  

Sonho de Consumo:

Objetivos Futuros:

Aesop
Civil
Civil
Aesop

Créditos : Zero
Warn : Em busca do Quepe - Página 3 3010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe - Página 3 EmptyDom 12 Fev 2017, 12:07

Em busca do Quepe

Na simplória cozinha do simplório navio, Elliot comentava sobre a visão que tivera ao colo da xamã. Padmé continuava ocupada mexendo com a comida, mas ainda assim dava ouvidos para o médico, que, por sua vez, não explicava exatamente o que acontecera com seus pais. A navegadora não cobrou uma resposta, afinal, sabia que a morte dos pais não era algo fácil de se comentar, então deixou que Irwin ficasse em paz.

Quando questionada sobre sua atitude, a garota se virou levando a frigideira com duas omeletes bem feitas e salgadas até a mesa, uma em cada prato. Deixou os pratos na mesa e se sentou rindo, e só então respondeu o homem. - Fernand não tem nada além de iglus, ursos e plataformas de gelo. Não é um lugar legal. Nada acontece direito. - e suspirou, mordendo um pedaço da omelete com cara de tédio.

Poderiam conversar durante o almoço, mas Padmé não se daria o trabalho de puxar assunto com Elliot. A moça estava animada, afinal, em poucos instantes seus amigos chegariam e poderiam partir em viagem. Logo que terminassem de comer, ouviriam uma voz ao fundo. - Padmé!? Está aí? - era uma voz jovem e empolgada que despertou os sentidos da navegadora.

- Eles chegaram! - falou - Podem subir! A rampa não está abaixada a toa! - debochou olhando para fora e para Elliot com euforia. Não demorou para uma moça e uma espécie de gato homem entrar. O gato era cinza, tinha em torno de um metro e setenta de altura, era mais alto que as duas moças, e vestia roupas de gala. A mulher, por sua vez era um pouco mais alta que Padmé, tinha cabelos lisos, negros e em chanel. Vestia um sobretudo negro, assim como o guarda chuva extremamente maciço e grosso.

Eles entraram na cozinha, se acomodaram, abraçaram Padmé e deslizaram os olhos sobre Elliot. - Uau! Esse cara é enorme! É seu namorado, Padmé? - perguntou o gato, que estendeu a mão com ânimo - Garchu! Sou Nekomizu! Sou um mink gato. Você também é um mink sem pelo, igual Padmé. Amo a raça de vocês!

Assim que se afastou um pouco, a moça de cabelos negros se apresentou apenas balançando a mão, certamente era mais reservada. Nekomizu se deu o trabalho de falar o nome da amiga calada. - Aquela é Cara, a mulher mais forte que você vai conhecer na vida. Ela já é uma caçadora de recompensas, é a mais forte de nós três, com certeza. E você faz o que da vida?

Mink gato:

Moça:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe - Página 3 EmptyTer 19 Set 2017, 13:56

Aventura cancelada a pedido do player.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe - Página 3 Empty

Em busca do Quepe
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: