One Piece RPG
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 2:32

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor Punk Hoje à(s) 2:28

» あんみつ - Anmitsu
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 2:06

» I - Dançando No Campo Minado
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 0:02

» I - Conhecendo o mundo
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:53

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:30

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:49

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:28

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:02

» Rumo à Grand Line?
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:33

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor ADM.Kiodo Ontem à(s) 16:06

» II - Armas Químicas & Poemas
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:21

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor love.licia Ontem à(s) 14:42

» [Mini - Jens] Que saco...
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor Adriano1706 Ontem à(s) 14:33

» Fogo e Sangue
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor Shroud Ontem à(s) 14:28

» [Mini Aventura] Harvey Specter
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor Mikamireis Ontem à(s) 13:11

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor Noelle Ontem à(s) 12:04

» William "Billy" Bonney
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 11:43

» Send in the cats!
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor Ishin Murasaki Ontem à(s) 11:40

» Shiro Borsalino (le macaco)
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Emptypor Shiro Ontem à(s) 11:34



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Sorria... Você está sendo mutilado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 70
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 EmptySex 4 Nov - 23:55

Relembrando a primeira mensagem :

Sorria... Você está sendo mutilado

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Deep Tesla Voltz e Draguren Hynno . A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Donl
Membro
Membro


Data de inscrição : 01/12/2016

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 EmptySex 16 Dez - 16:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Inicio da Matança
Não quero ser lembrado, tão pouco reconhecido, eu só quero que o circulo pegue fogo e que este fogo consuma tudo o que estiver dentro dele.



O Clima estava propício a uma emboscada, uma neblina se estabelecia ainda úmida, o que molhava minha pele, mas, claramente menos que a chuva. Avistava um casal conversando e perto deles um balcão improvisado cheio de armas, podia deduzir-se que eram mercadores. Meu desejo por sangue estava vindo e minha fome aumentava ainda mais, curiosamente poderia sanar os dois desejos agora e ainda, abastecer-me com armas.

Abaixava-me e rastejando aproximaria pelo lado que o homem estivesse, já que provavelmente seria o mais perigoso da dupla, e quando estivesse a menos de 2 metros, ainda furtivo pularia com uma acrobacia sobre o mesmo, ascendendo a luz de minha cabeça para cegar-los momentaneamente, para ter tempo de ainda na acrobacia morder a cabeça do alvo, caindo logo em seguida, não esperaria uma atitude da mulher, e seguraria suas duas mãos, mordendo as duas de vez, continuaria caso os dois estivessem mortos e não houvessem tentado nada comendo os dois, terminaria a ação verificando se alguma das armas se encaixava no meu estilo de luta, procurando por senbons, shurikens, tantos, katanas, kunais e quaisquer coisas que soubesse usar, pegaria todas fazendo uma mochila improvisada com as vestes do casal, e continuaria correndo ao norte, oculto entre a neblina.

Caso o homem tentasse pegar alguma arma do balcão e esquivasse tentaria pegar-lo no ato esticando minhas mãos e segurando-o para cair junto ao mesmo, continuaria com a mesma tentativa de morder seu pescoço, assim continuaria com a mesma ação na mulher, pegando suas mãos e arrancando fora as duas.

Se tudo desse errado tentaria esquivar-me dos possíveis ataques, utilizando meu desejo por matança como combustível para meus atos.

Objetivos:
 

Ficha de Aventura:
 






Precisamos nos humilhar, para que a verdadeira força seja formada em nosso interior, uma força inexplicável e inimaginável, a todos que anseiam por este poder, sigam-me.




Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 22

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 EmptySab 17 Dez - 1:13



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Parece porque é."
Post: 09 | Localização: Rua de Malkiham



Por um lado positivo, pelo menos havia conseguido fazer o que podia fazer, que era tirar as mãos daquela falecida e “transforma-la” numa obra, já que, não havia conseguido matar aquele trio de caçadores, após o tal feito com aquele corpo, o lunático partia sem rumo, não se importava de ter sido visto por alguém ou não, seu objetivo era se tornar um pirata. Um lunático pirata. A chuva parava de cair e com isso, Hynno voltava a assobiar o mesmo assovio de antes, num tom do que parecia ser de uma música fúnebre na versão de assobio. * E assim, terminamos nossos afazeres com aquele rosado e quem saiu ganhando? * Perguntava o espadachim em sua mente, que então, num coro diziam: ** Você! **. E a plateia estava certa, Draguren saiu no lucro, havia aceitado formar alguma ligação com o rosado em troca daquela espada e no fim de tudo, aquele tritão havia sumido e o louco ainda possuía sua espada.

Ainda estava ferido, as marcas da batalha não sumiriam de uma hora para outra, Hynno sabia disso e por isso, continuaria na direção de seu rumo, mas agora, o destino era um médico, um hospital se tivesse naquela ilha. Se encontrasse um ambiente médico, adentraria no mesmo e pediria para ser tratado. Esperaria que tratassem das feridas causadas pela dupla de caçador e quando fosse tratado, pagaria para quem fosse preciso pelo tratamento e sairia daquele estabelecimento, visando algum lugar que pudesse ter proveito, aonde pudesse tirar lucro.  Caso não achasse um hospital, procuraria por um médico sozinho, um daqueles que fosse médico particular ou que tivesse o ofício médico. Ao encontrar um, pediria para o mesmo tratar o espadachim e quando o sujeito fizesse isso, pagaria pelo tratamento e sairia agora, rumo para um local menos movimentado, aonde talvez lá, encontrasse algo que pudesse tirar proveito.

Caso o sujeito exigisse o pagamento antes, Hynno sem pestanejar, pagaria, mas se o preço fosse maior do que possuía, diria: - Até puta pede menos que isso.  E então, voltaria a procurar por alguém que possuísse o ofício médico e que pudesse lhe tratar pela quantia certa. Caso o sujeito que havia exigido um pagamento caro, voltasse atrás e oferecesse um valor mais baixo e que coubesse no orçamento do louco, o espadachim voltaria para perto do sujeito e então, aceitaria.  Em qualquer uma das hipóteses, ao ser tratado, partiria para alguma parte menos movimentada, aonde pudesse tirar lucro e durante a caminhada, ficaria assobiando um tema fúnebre versão assobio.




Objetivos:
 


Histórico:
 

Van:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 19

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 EmptySab 17 Dez - 14:30


Post 04. Aprendizado




Kenway estava perante uma escolha, ele podia tanto recusar a proposta da bela moça por ora quanto podia ajuda-la e aprender o que precisa ali mesmo. Mas é claro que ele aceitaria a proposta, a propósito, ele não poderia deixar a moça na mão, não é mesmo?

-Mas é claro que ajudo, eu não poderia deixar uma jovem bela como você na mão. falaria Kenway para a ferreira, e logo em seguida pegaria a caixa e seguiria ela em direção ao esconderijo. -Afinal, onde é este tal esconderijo?- Perguntaria Kenway, na intenção de puxar algum assunto, ele não esperava que ela respondesse, afinal não parecia algo muito agradável para se abordar, principalmente pelos motivos da ferreira ter que se esconder, que permaneciam um mistério para o atirador.


~Aprendendo Engenharia~



Kenway seguiu Nikki até não muito longe dali, um pequeno esconderijo apenas grande o suficiente para fazer o que era preciso. A maior parte do esconderijo era ocupado por armas de diferentes tipos, além de equipamentos de forja e peças de armas e máquinas. Antes que Arcangelo pudesse falar qualquer coisa sobre o local, a ferreira ordenou que colocasse a caixa junto das outras e a abrisse logo em seguida, e assim o atirador o fez. Dentro havia varias peças diferentes de armas e máquinas, Kenway olhou para ferreira então e disse.

Então é isto? Eu vou ter que montar eu mesmo um arma?

Se você quiser tentar sem me permitir explicar antes vá em frente...

Kenway então esperou que Nikki explicasse para ele, a ferreira falou sobre o tambor, o cão, o gatilho, o martelo, a vareta do extrator e algumas peças menores e onde cada peça encaixava na carcaça da arma. Falou também como o revolver funciona, disse sobre a parte mecânica do mesmo, disse que depende de um sistema de alavancas e molas que movem três peças em especial, que são elas o gatilho, o martelo e o tambor. Explicou também sobre as duas alavancas que são necessárias para o disparo que são ativadas após o gatilho ser puxado, a primeira delas empurra o martelo para trás e a segunda alavanca simplesmente gira o tambor onde se localizam as balas para que a próxima bala fique na posição apropriada, e é aí que as molas começam a trabalhar, uma mola empurra o martelo de volta pro lugar em grande velocidade em direção ao tambor. Tal movimento é necessário para empurrar a agulha que irá chocar contra a bala, este choque contra a bala por parte da agulha faz com que a pólvora dentro da bala exploda e a impulsione, o gás da explosão já dentro do cano empurra a bala ainda mais fazendo com que ela saia em alta velocidade, para ajudar a locomoção da bala no ar, ranhuras na parte interna do cano em forma de espiral fazem com que a bala gire enquanto é disparada diminuindo o átrito do ar. A mulher ainda disse que o projétil pode variar de velocidade de acordo com o modelo da arma podendo atingir até 800km/h.

Arcangelo ficou boquiaberto após toda a explicação, a ferreira não parecia ser de falar muito, mas naquele momento ela falou sem parar como se não houvesse amanhã, Nikki então parou de falar tragou seu cigarro e deu uma última fala

Bem, é isto. Agora que já sabe como funciona, tente montar um você mesmo.

Arcangelo então pegou um modelo que fosse igual ao que tinha, pois por ora era o que precisava. E então montou, se apegou a cada detalhe e peça, se estavam no local certo e se as balas estavam postas corretamente e tudo estava nos conformes. Com tudo preparado, Kenway puxou o gatilho e apenas um "click" pôde ser ouvido, desmontando o revólver mais uma vez, percebeu que a agulha estava faltando e apenas o martelo fora acionado. O atirador então bufou e refez, desta vez se certificou que a agulha e as outras peças menores estavam no lugar, e puxou o gatilho sem dó. Pôde-se ouvir um disparo, sinal de que Kenway havia tido sucesso em sua tentativa desta vez.

Kenway estava feliz da vida pois havia aprendido engenharia, o rapaz mal podia se conter de felicidade quando foi, infelizmente, trazido de volta à realidade por Nikki.

Não vai achando que aprendeu já, você sabe fazer uma arma e mecher com alavancas e molas. Mas o que me diz sobre engrenagens e outras peças necessárias para construir uma máquina? Bem, lhe ensinarei como me ensinaram, usarei um relógio como exemplo de uma máquina mais comum para que possa aprender.

A ferreira então começou mais uma serie de explicações. Ela explicou primeiramente o básico, dizendo que todo relógio tem um lado de força e um lado de freio. O lado de força por si só consegue movimentar ambos os ponteiros, é composto por uma série de rodas/engrenagens que trabalham juntas para movimentar a roda central que girará ambos os ponteiros, além de uma mola que seria a Mola Principal. O lado de freio por sua vez, é necessário para regular o movimento do relógio, evitando o desenrolamento demasiado rápido da mola fazendo com que a corda não dure. Concluindo sua explicação, Nikki utilizou de ilustrações do que parecia ser um manual, apontando cada peça, indicando que a mola principal impulsiona a roda principal enquanto as demasiadas peças regulam sua velocidade.

Por algum motivo essa explicação parecia mais confusa para Kenway do que a da arma. Mas ele não se daria pro vencido, o atirador aprende rápido como fazer as coisas, botou então a mão na massa sem pestanejar e começou a montar o bendito relógio. Algumas peças pareciam iguais para Kenway, e isso dificultou o trabalho do pirata, sua primeira tentativa resultou em um movimento dos ponteiros muito lerdo para um movimento comum, tentando denovo, desta vez ele teve a pachorra de conseguir fazer os ponteiros girarem ao contrário... Deu uma pausa então, e observou as ilustrações novamente e pacientemente remontou o relógio, desta vez não tinha como estar errado, pelo menos era assim que Arcangelo pensava. E, para surpresa do atirador, ele estava certo. O relógio estava funcionando perfeitamente, a ferreira então parabenizou o rapaz dizendo que era só ele fazer a mesma coisa em outras situações, apenas precisaria aprender um pouco sobre as peças das máquinas em questão.

Agora sim eu posso me chamar de atirador.

Kenway disse em sinal de felicidade por ter aprendido sobre Engenharia.


~Após o aprendizado~



Kenway então daria um sorriso de canto a canto, contente com sua experiência e logo em seguida guardaria o revolver. O rapaz então, aproveitaria da situação para conseguir algo mais, algo para saciar seu vício -Tem cigarros contigo? Preciso relaxar um pouco.- Kenway daria um sorriso logo em seguida, e, com cigarro ou não, partiria pela ilha explorando-a procurando algo para fazer

Objetivos:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Kenway em Sex 6 Jan - 21:43, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : -

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 EmptySab 17 Dez - 15:20

NARRAÇÃO


O tritão de cabeça iluminada viu seus alvos e não hesitou. Investiu de maneira furtiva com um ataque acrobático e atingiu a cabeça do homem que apenas caiu machucado. Enquanto isso, Kenway caía no chão com a cabeça sangrando e completamente tonto. Ele só não foi assassinado porque Nikki se mostrou boa de porrada e aplicou um chute rodado no tritão logo após o golpe em seu cliente, conseguindo evitar o pior para ambos.

Caminhando pelas ruas, estava o humano de olhar assassino, Hynno. Ele procurava por um médico, porém o que encontrou foi um trio brigando na rua. Havia sangue no chão, isso talvez aumentasse sua sede de mortes. Por estar anoitecendo, tudo estava bem deserto. Logo, não havia como pedir ajuda, principalmente pelo fato de ter os seus feitos homicidas espalhados pela ilha e com a sua aparência ninguém querer arriscar.

OFF:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 19

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 EmptySab 17 Dez - 18:36

Post 05. Pancada


Uma pancada repentina atingia Kenway, o atirador caía, tonto e sangrando onde foi atacado. Ele foi realmente pego de surpresa, por sorte a ferreira que conheceu a não muito tempo sabia fazer muito mais do que armas, e o protegeu naquela situação. Sua visão turva apenas conseguia indentificar três pessoas, a ferreira que estava ao seu lado, o tritão que o atacou logo a sua frente e um homem que chegava, um pouco mais longe de tudo. *Mas que porra é essa? E logo agora...*

Kenway, no momento em que se recuperasse do impacto e conseguisse se manter de pé, empurraria Nikki para trás, recuando junto a ela na intenção de proteger ambos. E então, sacaria sua arma e apontaria para o tritão que o atacou, ameaçando-o, -Não se mexa, nenhum movimento ou eu atiro.- Daria então uma pequena pausa antes de terminar de falar -E eu não costumo errar-. Caso sua visão já tivesse se recuperado, e ele tivesse seguro de sua mira atiraria então no monstro á sua frente, visando imobilizar suas pernas ou braços, caso acertasse soltaria mais uma provocação -Último aviso, peixe- Caso sua visão permanecesse turva, ele continuaria enrolando o tritão, com ameaças enquanto segura sua arma tentando mostrar confiança -Eu já te avisei, não se aproxime, sei que podemos resolver isso de uma forma ou de outra.-

Caso o tritão avançasse contra ele e a Nikki, ele atiraria sem hesitar dois disparos, o suficiente para garantir que o seu oponente não avançe. No caso de o atacante continuar pra cima dele mesmo depois de ele levar os tiros, ou pior, ele errar os disparos, Kenway esquivaria então do ataque dele, caso fosse um ataque na vertical, abaixaria, e tentaria acertar suas pernas mesmo que soubesse que não fosse ter sucesso por não saber lutar, e, logo em seguida saltaria para trás mantendo a ferreira em segurança também. Caso fosse um ataque na vertical ou diagonal, simplesmente faria a segunda opção direto, saltando para trás com a ferreira visando manter distância para que pudesse atirar.

Em caso de Kenway ser desarmado durante uma investida, tentaria pegar sua arma se não fosse para muito longe, caso seu revolver fosse para uma direção impossivel de ser alcançada por Kenway, ele logo pegaria a primeira arma que estivesse a sua frente, seja lança, espada, arco, bastões ou qualquer variedade de arma que encontrasse. Ele usaria a arma que encontrasse em uma postura mais defensiva, por não ter maestria com a mesma, visando apenas aparar os golpes do monstro e possivelmente achar uma brecha em sua defesa. Caso a arma que pegasse fosse de um atirador, realizaria um movimento mais arriscado talvez, caso o local em que se encontrasse desse a oportunidade, Kenway tentaria contornar o monstro, tentando tirar a atenção dele de cima da Nikki.

Caso Arcangelo encontrasse algum intervalo entre as investidas do monstro e suas próprias eaquivas, não perderia tempo, e utilizaria seus conhecimentos sobre primeiros socorros e medicina para estancar o sangramento, evitando qualquer dano maior.

Durante toda a ação, Kenway tentaria não perder a postura, e soltaria provocações para demonstrar para tritão que não o temia, coisas como -Vamos lá, aberração, me de o seu melhor-

Objetivos:
 

Histórico:
 

Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Kenway em Dom 18 Dez - 15:11, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Donl
Membro
Membro
Donl

Créditos : 6
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 10010
Data de inscrição : 01/12/2016

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 EmptySab 17 Dez - 19:17

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Inicio da Matança
Não quero ser lembrado, tão pouco reconhecido, eu só quero que o circulo pegue fogo e que este fogo consuma tudo o que estiver dentro dele.



O humano caia, sangrando e tonto, a humana que desconhecia o nome provava seu valor logo de inicio, e com um chute rodado me atingia, agora queria torturar os dois abrir seus corpos e descobrir por que o homem ainda não estava morto, será que era um ser especial? Não queria descobrir, realizaria uma acrobacia no ar a fim de parar de pé e pularia contra o homem deixando minha luz acesa para cegar-lo, e lhe dando um soco no queixo - mesclando minha força
e jogando todo o peso do corpo no jogo de cintura - com o punho direito, percebia que este estava armado, tiraria essa arma e jogaria longe.

Quanto a mulher, provavelmente seria uma tawekondista, ou seja, atacaria com os pés novamente, esperaria que está me atacasse e utilizando meu corpo - beneficiado com uma grande velocidade - abaixaria caso fosse um chute na altura da cabeça/torço, contra atacando com um soco de cima para baixo em sua coxa, segurando logo em seguida seguraria ambas suas pernas permitindo que ela colocasse seu corpo junto ao meu, finalizaria pegando ambos os seus pés e jogando no chão seguidas vezes a fim de desmaiar-la.

Se a mulher realizasse um chute na altura de meus órgãos inferiores pularia aterrisando em sua perna, colocando força a fim de quebrar-la.

Se o homem conseguisse me atingir de quaisquer formas ajoelharia no chão dizendo: - Que sangue ruim humano! Trate de parar de fumar.

Em casos diferentes pularia para trás para me afastar por aproximadamente 5 metros, e em todos os movimentos manteria minha antena acessa para dificultar mira, e esquiva.

Objetivos:
 

Ficha de Aventura:
 

OFF:
 






Precisamos nos humilhar, para que a verdadeira força seja formada em nosso interior, uma força inexplicável e inimaginável, a todos que anseiam por este poder, sigam-me.




Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 22

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 EmptySab 17 Dez - 23:20



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Parece porque é."
Post: 10 | Localização: Rua de Malkiham



*Que droga* Pensava Hynno, enquanto caminhava na procura de um médico, mas não havia achado um e se achasse, era provável de desconfiarem do espadachim, por causa de sua aparência, de sua sanidade ou por causa do seu feito. Mas, o que havia encontrado era melhor, um trio brigando e podia notar sangue no chão, ao notar isso, Hynno sorria, aquilo poderia ser divertido, mas o rapaz ainda estava ferido e não poderia se esforçar muito. O melhor, estava deserto, não iria ter interferência.

*O que acham? Devo me juntar nessa confusão? * Questionava para a plateia, que tinham opiniões diversificadas como: “Acabe com eles”, “Interrompa a briga e peça ajuda” até mesmo um “Não deixe eles brigarem”. Para essa última, Hynno soltava uma gargalhada interna, com as opiniões da plateia, o lunático caminhava na direção do trio, ainda assobiando um tema fúnebre enquanto sacava sua espada e quando estivesse numa distância que pudesse dialogar sem entrar naquele fogo cruzado, diria, esboçando seu sorriso de sempre. – Com licença, poderiam parar com isso e me falarem aonde posso cuidar de meus ferimentos sem ser temido?

Com a espada já empunhada, apontaria a lâmina para os três indivíduos e prestaria atenção nas características do trio para depois, quem sabe, dialogar mais com eles ou fazer um caixão com as características deles, mas no momento, não poderia fazer muito esforço com aqueles ferimentos, por isso que, Draguren não havia investido num ataque contra qualquer um deles, não estava afim de abrir ainda mais os ferimentos da batalha contra a dupla e quem sabe, alguém daquele trio fosse médico e pudesse lhe ajudar. Mesmo após sua pergunta, o lunático ficaria atento com os três e enquanto isso, ficaria no seu típico assobio fúnebre.




Objetivos:
 


Histórico:
 


____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : -

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 EmptyDom 18 Dez - 22:38

NARRAÇÃO


A luta na rua prosseguia com o avanço do tritão que abusava de sua luz para atordoar o sentido visual do adversário que atirava duas vezes sem hesitar. Por estar cego, os tiros acabaram passando longe, mas um deles acabou atingindo de raspão a coxa direita do monstro. Isso, entretanto, não evitava o soco que lhe atingia como uma marreta. Kenway caía de costas no chão e só não apanhava mais porque Nikki conseguia manter Donl afastado com um chute, o qual o tritão tentou contra-atacar, mas recebeu um chute duplo voador e também caiu no chão. A jovem era boa com as pernas e sabia variar os golpes.

- que sangue ruim humano! trate de parar de fumar.

-Vamos lá, aberração, me de o seu melhor-

Trocavam provocações até que a batalha era temporariamente interrompida com a chegada de um outro humano, esse já fodido.

– Com licença, poderiam parar com isso e me falarem aonde posso cuidar de meus ferimentos sem ser temido?

O clima esfriava um pouco e o silêncio poderia dar alguma clareza para o grupo. O que eles farão agora?


OFF:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Donl
Membro
Membro
Donl

Créditos : 6
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 10010
Data de inscrição : 01/12/2016

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 EmptyDom 18 Dez - 23:19

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Inicio da Matança
Não quero ser lembrado, tão pouco reconhecido, eu só quero que o circulo pegue fogo e que este fogo consuma tudo o que estiver dentro dele.



- Você é um bosta humano, não conseguiu fazer nenhum estrago significativo, e foi salvo duas vezes por essa bela donzela. - Diria a todos que quisessem ouvir, assim como pressionaria o arranhão em miNHA perna para fazer-lo parar de sangrar, continuaria dizendo: - Vamos parar por aqui, já vi que enquanto esta maldita humana não parar de te proteger, não vou conseguir te comer.

Ao escultar as palavras de um terceiro que entrava na luta diria: - Você é outro bosta, queima essa porra que cicatriza na hora, cacete, e outra, você não é temido em lugar algum, pedaço de merda - Em todo caso prepararia-me para esquivar-me afastando por dez metros caso algum dos três ''oponentes'' atacassem, mantendo a guarda sempre.

Objetivos:
 

Ficha de Aventura:
 





Precisamos nos humilhar, para que a verdadeira força seja formada em nosso interior, uma força inexplicável e inimaginável, a todos que anseiam por este poder, sigam-me.




[/quote]


Última edição por Donl em Seg 19 Dez - 22:56, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 19

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 EmptySeg 19 Dez - 0:12

Post 06. Três Caras Completamente Fudidos


Kenway foi mais uma pego por um golpe do tritão, que tinha mais um truque na manga: Sua luminosidade. Mas mais uma vez foi salvo pela ferreira, se sentiu vendo a mesma cena acontecendo de novo. *Hoje certamente não é meu dia de sorte.*

Kenway então diria algo sobre a situação para não perder a postura mesmo ferido
-Além de violento é burro. Cometeu o mesmo erro duas vezes, e foi atingido pela ferreira.-
-E eu fico te devendo duas já com essa.-

Diria também para a ferreira. E antes que pudesse tentar ficar de pé novamente para voltar a batalha, algo interrompeu todo o clima, um rapaz coberto de feridas pedindo por ajuda.

Kenway falaria para o sujeito de cabelos negros que poderia o ajudar, mas para isso tinha que ter certeza que a aberração a sua frente não iria atrapalhar. E então, caso uma pausa ocorresse na luta, trataria de seus próprios ferimentos, utilizando panos que estivessem por perto, caso não tivesse, rasgaria parte de sua roupa para o mesmo e logo em seguida diria.
-Vamos, deixe-me dar uma olhada em suas feridas, não atirarei em você... Se não me der motivos para o mesmo é claro.-
Enquanto isso Arcangelo estaria, obviamente, pronto para se esquivar de qualquer investida de um dos convidados indesejados e não guardaria a arma até se sentir 100% seguro.
-Então, por quais motivos eu temeria você?-
Perguntaria Kenway, curioso sobre toda a situação.
*Mas que merda está acontecendo aqui? Não ouvi falar de ninguém com a descrição deste homem antes, ele é realmente perigoso? Bom, no melhor dos casos eu me junto a ele*

Objetivos:
 

Histórico:
 

Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Kenway em Seg 19 Dez - 0:31, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 22

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 EmptySeg 19 Dez - 0:28



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Parece porque é."
Post: 11 | Localização: Rua de Malkiham



O trio brigando, se resumia a um homem, uma mulher que parecia proteger o primeiro e um ser rosado, que, particularmente, era muito parecido com o primeiro rosado, de vários minutos atrás, causando uma sensação de déjà-vu. Quando o lunático chegou perto daquele trio, a luta parecia cessar. O primeiro sujeito, parecia ser um atirador, enquanto que o rosado, parecia ser um lutador já que, não avistava alguma arma com ele. Já a mulher, bem, provavelmente uma lutadora já que, também não notava uma arma com ela. O tritão parecia ser um sujeito irritado, pois xingava o primeiro e depois, falava com o espadachim, o chamando de bosta, além do que parecia, ele dava um conselho sobre as feridas de Hynno e também, negava o que o louco havia dito.

- Olha só quem temos aqui, pensei que você me reconheceria rosado, nós nos conhecemos alguns minutos atrás, você me deu esta espada, no intuito de eu me juntar a você, mas você decidiu sair e causar sem discutir isso, obrigado, mas teremos que discutir sobre isso. Então, acabando de falar com o tritão rosado, Hynno notava algo diferente, algo que aquele sujeito não tinha antes, era o que parecia ser uma lanterna na testa, já o de antes, tinha alguns furos na cabeça, provavelmente o espadachim não notou tão bem o rosado antes, apenas daria de ombro e se viraria para os dois humanos, enquanto se aproximaria com a versão fúnebre e então, apontaria a lâmina para a garota e depois para o rapaz e diria, com seu sorriso psicótico no rosto. – Prazer, agora, espero que algum de vocês sejam médicos...

Então, o espadachim botaria sua espada de volta na bainha e antes de embainha-la completamente, continuaria a falar, para a dupla de humanos. – Se não, a minha interrupção foi à toa.   *O que acham? Devo me apresentar e formar um grupo com sujeitos desconhecidos e um familiar? * Então, a plateia começava a falar e algumas delas foram: Pergunta se a garota é virgem, pergunta os nomes deles. Hynno começava a rir histericamente, mas agora, não foi em seu pensamento, sem querer, havia soltado sua risada e quando notava isso, dava uma pausa e limpava sua garganta e perguntaria: - Quais são os nomes de vocês?

Era uma simples pergunta para aqueles dois, eles eram recém-conhecidos, já o rosado, não interessava o nome dele no momento, pois se sua mente não tiver pregando peça, era o mesmo que havia invadido a casa que seguidamente, Hynno invadira. Sabia que se ele fosse o mesmo de antes, ele já estava dentro, mas já os outros dois, eram novos para o lunático que tinha que conhecer eles antes de chamar eles para algo. Em todo instante, o jovem não tiraria seu sorriso psicótico do rosto. *Capaz de alguma coisa sair desse encontro galera! *. A plateia começava a aplaudir, a ficar animada, curiosa e até dava para escutar aquelas músicas de suspense.  




Objetivos:
 


Histórico:
 

Van:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 4 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sorria... Você está sendo mutilado
Voltar ao Topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: