One Piece RPG
Canção do Inverno - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Corvus oculum corvi non eruit
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor Kallieel Hoje à(s) 12:53

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor Muffatu Hoje à(s) 12:52

» [Mini] Am I really need do this?!
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor Vismonke Nizako Hoje à(s) 12:44

» Escuridão total sem estrelas
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 11:49

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor Greny Hoje à(s) 10:41

» Art. 3 - Our memories
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 06:03

» Segundo ato: Revelação
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor Padre Hoje à(s) 05:45

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:47

» O Sapo Mágico
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:45

» II - Growing Bonds
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor War Hoje à(s) 01:35

» Sádica em construção
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor Hanabi Hoje à(s) 01:16

» Unidos por um propósito menor
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 23:06

» Do ferro ao aço
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:54

» [Ficha] Fenrir Seawolf
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:14

» Unidos por um propósito maior
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:06

» Terminando assuntos inacabados
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor Aokine Daiki Ontem à(s) 22:03

» Enuma Elish
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 21:56

» Seasons: Road to New World
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 21:46

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 21:07

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Canção do Inverno - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 21:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Canção do Inverno

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : Canção do Inverno - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Canção do Inverno - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Canção do Inverno   Canção do Inverno - Página 2 EmptyDom 25 Set 2016, 20:33

Relembrando a primeira mensagem :

Canção do Inverno

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Montgomery Koba. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Onikoroshi
Civil
Civil

MensagemAssunto: Canção do Inverno   Canção do Inverno - Página 2 EmptyTer 11 Out 2016, 19:45

- Bem vindo. O que procura?

Ouviu Koba ao entrar na loja. Sem conseguir ao menos fazer menção de responder, ouviu em seguida:

- Ah sim, já estava na hora. Mas ainda faltam algumas caixas, certo?

Tentando ser mais rápido, para responder desta vez, o ninja fez sim com a cabeça, ao mesmo tempo em que procurava fazer força para que a sua timidez não o impedisse, nem o fizesse parecer estranho demais.

* Que sorte ter passado por aquele casal! Se não fosse por eles, acho que nunca iria encontrar esse lugar... agora é só agilizar que antes que o dia acabe posso estar longe dessa ilha e a caminho de algum outro lugar mais próximo de Logue Town. *

Imaginaria Koba, procurando pelo caminho da porta, mas antes mesmo que o jovem fizesse menção de sair da loja para buscar o restante das caixas, o ninja pode ouvir do rapaz, que aparentava ser dono do lugar:

- Ei, tenho essas há algum tempo, então em perfeito estado, mas ninguém tem interesse em comprar. O que acha dessas armas?

– Huh!?! Oh! É claro!.

Tentaria responder o ninja, ao mesmo tempo que procuraria se voltar para as armas, para analisá-las melhor:

* Hummm. Talvez se o pagamento pela entrega das armas for o suficiente, ou será que ele aceitaria a troca de alguma destas armas por um serviço qualquer? Só tem um jeito de descobrir. *

Com a ideia de realizar um escambo com o dono da loja, Koba tentaria (procurando não fazer contato visual com o homem, com a intenção de evitar que sua timidez o fizesse travar no momento da conversa):

– Eu tenho interesse na Ninjaken e nas Senbons, em especial. Contudo não tenho o dinheiro suficiente para comprá-las no momento. Se o senhor puder aguardar até o fim do dia, tenho certeza poderei retornar para adquiri-las, ou o senhor poderia me dar as armas em troca de algum serviço que precisa que seja feito. O que me diz?

* Será que vai colar? *

Imaginaria o ninja, enquanto continuaria tentando evitar contato visual com o dono da loja, ao mesmo tempo em que aguardaria uma resposta do homem, para assim retornar ao porto para fazer o translado das caixas restantes.

* PENSAMENTOS *
– FALAS.
– FALAS DE OUTROS PERSONAGENS.

Scarlight
Civil
Civil
Scarlight

Créditos : 15

MensagemAssunto: Re: Canção do Inverno   Canção do Inverno - Página 2 EmptyTer 11 Out 2016, 21:05

Koba não fazia qualquer contato visual com o vendedor. Talvez estivesse esperando que a timidez não o travasse novamente. Apesar de ter um pouco de dificuldades para falar, ele conseguiu falar com o vendedor com clareza, que estava ficando estressado com o fato de não estar sendo olhado nos olhos.

- Me olhe nos olhos enquanto estivermos conversando! Francamente... - Disse ele, um pouco aborrecido.

Mesmo assim, ele logo pareceu se lembrar de alguma coisa, e ficou um tanto quanto constrangido com o que havia dito, ao olhar para Koba com um pingo de culpa.

- D-desculpe... enfim, eu só trabalho com dinheiro. Pode voltar pra comprar assim que tiver o mesmo. A propósito, meu nome é Al.

Al. Não parecia nome difícil de memorizar. Seja como for, se Koba quisesse logo suas armas, precisaria primeiro entregar as do carregamento. E agora, o que o rapaz iria fazer? Certamente, carregar o resto da entrega. Não demorou muito para que Al pudesse guardar suas armas que tinha mostrado para o rapaz Montgomery, enquanto o mesmo saía.

Koba foi do porto até a loja de armas entregar o segundo carregamento em pouco tempo. Não era algo para que pudesse demorar muito. Seja como for, não demorou muito mais que 15 minutos de uma lado para o outro, mas já na terceira viagem, indo até a loja, Koba escuta a conversa de duas pessoas, provavelmente duas mulheres vizinhas uma da outra.

- Você ouviu? Parece que encontraram a criança amaldiçoada após 10 anos! - Disse uma.
- O que? Achei que ela tivesse morrido! - Disse a outra.
- Pois sim, mas parece que não morreu! Já ouvi que alguém do clã Ant-Bullet resolveu captura-la.

Era só isso que pode ser ouvido. Após isso, ambas começaram a falar de como alguns membros do clã eram musculosos e bonitos, nada de muito interessante. Era estranho aquilo, pois ele acabara de sair da enorme floresta, e já se encontrava em estado de perigo? Como alguém havia reconhecido-o?

Seja como for, Koba entregou o último carregamento para Al, enquanto o mesmo lia uma revista despreocupado. Poderia receber algum aviso ou coisa do tipo, mas o que seria necessário agora era realmente comprar algo para se defender, e não tinha dinheiro algum... o que ele iria fazer? Voltar ao porto? Al já estava observando o rapaz havia alguns segundos.

- Ei, você já conseguiu o dinheiro para poder comprar as armas? - Apressou Al, e o mesmo voltava a ler sua revista.

E agora? O que Koba deveria fazer? Já estava sabendo que esta sendo caçado por algum integrante do clã Ant-Bullet. Talvez o usem como refém, visto que sua cabeça não vale nada, e assim consigam capturar Erika, sua mãe... ou pelo menos a mãe de sua mãe, uma certa pirata que já havia navegado pelo Novo Mundo. Certamente que iriam querer fazer isso, e iriam conseguir uma grana ótima com isso. Porém, agora era preciso pensar nas decisões de última hora, chegou o momento de parar de ficar trabalhando, não?

Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Onikoroshi
Civil
Civil
Onikoroshi

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 28/08/2016

MensagemAssunto: Canção do Inverno   Canção do Inverno - Página 2 EmptyQua 12 Out 2016, 19:12

Após o pequeno entrevero com o dono da loja de armas e de escutar a conversa das duas pessoas nas ruas de Malkiham, Koba estava mais ressabiado do que antes. Apesar dele não ter certeza se “a criança amaldiçoada” era ele ou se trataria de outra pessoa, resolveu terminar suas tarefas ali o mais rápido possível.

* Realmente, existem pessoas que acreditam nessas crendices, por toda a parte. *

Imaginaria Koba, antes de tentar dizer, para si próprio em voz bem baixa, o seguinte:

- Essa conversa deve ser algum tipo de deixa para que faça minha saída à francesa dessa ilha. Melhor não ficar perdendo tempo aqui para descobrir.

Após entregar o último lote das armas para Al, Koba fez menção de tentar dizer algo ao dono da loja, mas desistiu ao se lembrar que o homem “só trabalhava com dinheiro”, como o próprio Al havia dito anteriormente. Porém antes que Koba pudesse fazer qualquer outra coisa, ouviu do homem:

- Ei, você já conseguiu o dinheiro para poder comprar as armas?

Mais uma vez, sem responder verbalmente, o ninja só tentaria balançar a cabeça de forma negativa como resposta. E procuraria dizer em seguida, caso sua timidez permitisse:

– Ainda não senhor. Vou retornar ao porto e pegar o pagamento com Joe... retornarei assim que conseguir encontra-lo.

Com toda aquela situação potencialmente perigosa, Koba, ainda assim, tentou ser pragmático. Ainda que a chance de ele ter sido descoberto ser bem real, o ninja resolveu arriscar e tentaria voltar ao porto para buscar o seu pagamento com Joe (caso conseguisse encontrá-lo) e depois tentaria retornar até a loja, uma última vez, para comprar as armas de forma legal.

No caminho para o porto, Koba tentaria prestar bastante atenção, procurando verificar se estaria sendo vigiado ou seguido, de tempos em tempos. Ele, no entanto, tentaria ser o mais ligeiro o quanto fosse possível. Quanto mais tempo ficasse em campo aberto, maiores poderiam ficar as chances de ele ser reconhecido ou mesmo confundido.

* Só espero que consiga alguma informação sobre quais os navios que zarpariam do porto nos próximos dias. Talvez consiga embarcar de alguma forma... *

* PENSAMENTOS *
– FALAS.

Scarlight
Civil
Civil
Scarlight

MensagemAssunto: Re: Canção do Inverno   Canção do Inverno - Página 2 EmptySex 14 Out 2016, 22:44

O rapaz Koba estava um tanto quanto nervoso com aquela situação. Não demoraria muito para que alguém viesse atrás dele o mais rápido possível e pudesse colocar o rapaz numa enrascada, de alguma forma. Ele precisava, e rápido, ir até o porto, fazer o que tem que ser feito e navegar para uma outra ilha próxima o mais rápido possível, para que assim possa finalmente ir para o East Blue até Loguetown, e fazer o que tem que ser feito.

Respondendo Al e saindo rapidamente do estabelecimento, percebe que as pessoas só falavam nisso. Era criança amaldiçoada pra lá, criança amaldiçoada pra cá, um burburinho irritante, de certa forma. Os moradores de Malkiham Island não pareciam ser do tipo que ficam com a boca calada, na verdade são realmente muito fofoqueiros.

Seja como for, o rapaz logo chega até o porto da ilha. Todos ainda estavam fazendo seu trabalho ali. Joe estava ainda supervisionando as várias cargas que estavam entrando e saindo dos navios que ele comandava, e assim que Koba surgiu perante a ele, pareceu se perguntar o que o garoto queria. Simplesmente o ninja não disse nada, mas até que ele pode perceber.

- Você quer pagamento? Ainda tem mais coisas pra fazer. Mas se quiser, não tem problema algum, só que vai ser muito pouco a quantidade.

Agora Koba tinha poucas opções. Ou ele trabalhava mais para que pudesse adquirir maior quantia de dinheiro ou pegava o pouco que poderia receber no momento e era apenas aquilo. Restava Koba saber o que deveria fazer. Mas não deveria levar muito tempo até que viessem atrás dele. Quem sabe o que pode acontecer?

O tempo estava agradável no momento, apesar de estar um pouco frio, o sol parecia estar se fortalecendo, aquecendo a pele daqueles que eram tocados por ele.
Aparência do vendedor:

Histórico:

Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Onikoroshi
Civil
Civil
Onikoroshi

MensagemAssunto: Canção do Inverno   Canção do Inverno - Página 2 EmptySab 15 Out 2016, 10:10

Koba mal pode acreditar quando, novamente, ficou parado em frente a Joe sem conseguir falar.

* De novo isso? Não acredito! Eu conversei com o cara só a algumas horas atrás... *

Perdido em seus pensamentos de como poderia melhorar sua timidez, o ninja foi interrompido pela pergunta do homem de bigodes:

- Você quer pagamento? Ainda tem mais coisas pra fazer. Mas se quiser, não tem problema algum, só que vai ser muito pouco a quantidade.

Logo, o jovem de cabelos brancos começaria a ponderar se valeria a pena correr o risco.

* Mais dinheiro sempre é bom, mas o risco de que alguém descubra quem eu sou também aumentaria. Eu poderia tentar enfrentar o problema de frente, caso houvessem problemas, mas valeria a pena? Acho que a melhor forma de descobrir é tentando. *

Koba tentaria sair novamente de seu estado típico de timidez e fazendo esforço o suficiente para não parecer maluco procuraria dizer à Joe:

– Acredito que poderíamos fazer dessa forma: Eu recebo pelo primeiro serviço, depois o senhor me conta a respeito do segundo serviço (tipo o que, vou entregar, aonde vou entregar e o valor que eu vou receber pelo serviço). Depois disso eu dou minha resposta se vou aceitá-lo ou não. O que me diz?

* É claro que se ele me pedir para entregar alguma coisa pequena em um local movimentado é um caso a se pensar, mas me pedir para fazer uma entrega grande no QG do Clã que domina a ilha é outra totalmente diferente. Vamos ver se compensa o risco. O importante é conseguir grana rapidamente e sumir daqui antes de chamar atenção demais... *

O ninja estava preocupado, mas poderia ser por nada. Afinal, ele estava fora de circulação por muito tempo. As pessoas poderiam muito bem nem saber como seu rosto era. De toda forma, era questão de tempo até que ele precisasse se defender. Para isso ele precisava de armamento e com o dinheiro ele conseguiria o que precisava.

* Talvez eu consiga passar na loja de armas antes de fazer a segunda entrega (caso eu aceite). Essa cidade não é muito grande e eu não demoraria muito para pegar o que eu preciso. *

Koba já tentava se planejar, antes mesmo de ouvir a resposta de Joe. Ele queria aproveitar a oportunidade para comprar armas e os ingredientes para produzir venenos. Ele sabia como e aquilo era parte essencial de seus planos. Restava saber se conseguiria sem correr riscos demais.

* PENSAMENTOS *
– FALAS.

Scarlight
Civil
Civil
Scarlight

MensagemAssunto: Re: Canção do Inverno   Canção do Inverno - Página 2 EmptySab 15 Out 2016, 15:57

O rapaz era tímido demais para poder sequer falar com o bigodudo de maneira correta. Na verdade, era tímido demais para poder falar com qualquer pessoa, independente se fosse por pouca coisa ou não. Com certeza era um problema que Koba precisa melhorar urgentemente. A sorte foi que Joe conseguiu entender o que queria desde o começo.

O garoto estava pensando em alguma solução para o ocorrido, enquanto o careca olhava para ele, parecendo estar reunindo cada vez mais paciência para poder manter um diálogo com ele. Era compreensível, mas estava começando a ficar irritante este comportamento. Finalmente, Koba havia dado a proposta para Joe, e ele parecia estar intrigado com aquilo.

- É isso? Certo. Bom, se é assim, aqui estão B$5.000,00 que é o máximo que posso dar pelo trabalho que você fez - Disse, estendendo o dinheiro para Koba.

Ali estava o dinheiro. Era muito pouco, mas ainda assim remetia ao trabalho que o rapaz acabara de fazer, então não havia problema nenhum em pegar. Mesmo assim, ainda havia outro trabalho para fazer. E também havia a possibilidade de fazer mais trabalho, apesar de que só falta mais 5.000 berry's para que possa comprar todas as armas que deseja.

- Bem, ainda tenho muito trabalho a fazer. Preciso entregar essa caixa enorme pro zoológico da ilha. É um aparelho que foi fabricado também em Wars Island, mas ainda não está a venda. Claro, você precisará vê-lo pessoalmente. Eu pago outros B$5.000,00 se fizer isto pra mim.

Era um trabalho que vinha diretamente a pedido de Joe, e parecia não estar na lista de trabalhos que precisavam ser feitos pelos trabalhadores daquele navio. Era um favor para alguém que talvez não iria ter tempo de ir até lá entregar. Além disso, o dinheiro adquirido seria o suficiente para comprar as duas armas que Koba tanto queria.

Caso aceitasse, Joe iria dar um sorriso, faria sinal para o ninja acompanha-lo para dentro de sua sala, no navio, como se ele fosse capitão. Eles subiram ao convés por meio de uma escada. Seja como for, era possível ver que o convés era um tanto quanto limpo, cheio de barris ali, caixas lacradas de todos os tamanhos, empilhadas umas nas outras, algumas pessoas fazendo nada, talvez descansando, outras carregando mercadorias.

Joe o conduziu para uma saleta que estava entulhadas com objetos. Estava organizada, mas mesmo assim, havia muita coisa ali dentro. Ele foi até a pequena mesa que estava cheia de papéis e pegou uma caixa em cima dela. Era uma caixa pequena. O trabalho era muito simples para o dinheiro que iria ganhar. Claro, era uma mixaria, mas mesmo assim, não parecia condizer com nada.

- Vá até o zoológico, procure pelo dono e entregue isso. Tarefa fácil, não?

Era isso. Bastava agora o ninja Koba fazer o que precisava ser feito. Mas é claro, ele decidiria se iria querer faze-lo ou não.
Histórico:

Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Onikoroshi
Civil
Civil
Onikoroshi

MensagemAssunto: Canção do Inverno   Canção do Inverno - Página 2 EmptySab 15 Out 2016, 18:08

Koba não se surpreendeu com a quantidade de dinheiro recebido pelo primeiro trabalho, mas ainda assim não pode deixar de pensar:

* Hum... podia ser um pouco mais. Acho que vou ter que considerar fazer o outro serviço para ele. *

Enquanto ainda tentava fazer contas com o que havia recebido de joe, o jovem de cabelos brancos ouviu do careca:

- Bem, ainda tenho muito trabalho a fazer. Preciso entregar essa caixa enorme pro zoológico da ilha. É um aparelho que foi fabricado também em Wars Island, mas ainda não está a venda. Claro, você precisará vê-lo pessoalmente. Eu pago outros B$5.000,00 se fizer isto pra mim.

Após ouvir o que Joe acabara de dizer, o ninja decidiu seguir o homem naquilo que parecia ser seu navio. Por fim, após receber dele uma caixa ouviu:

- Vá até o zoológico, procure pelo dono e entregue isso. Tarefa fácil, não?

- E qual seria o nome do dono da mercadoria?

Perguntaria Koba, caso conseguisse quebrar a barreira de sua timidez, ao mesmo tempo que procuraria observar com cuidado a caixa entregue a ele por Joe. Assim que ouvisse a resposta do empregador, Koba tomaria o rumo da cidade em busca do zoológico local para fazer a entrega. Porém, passaria antes na loja de armas para tentar garantir parte do que pensava precisar e tentaria passar por vias secundarias, para não ficar muito exposto nas ruas.

* Será que consigo dar conta de entregar isso rápido o suficiente? Ficar zanzando pela cidade sem qualquer arma ... melhor cuidar disso o quanto antes. *

* PENSAMENTOS *
– FALAS.

Scarlight
Civil
Civil
Scarlight

MensagemAssunto: Re: Canção do Inverno   Canção do Inverno - Página 2 EmptySab 15 Out 2016, 22:11

Koba perguntou de súbito quem é o dono da mercadoria. Sua timidez não o atrapalhou nesse momento, mas ele havia quase interrompido Joe, que ficou sem palavras por alguns segundos com a súbita pergunta. Ele então olhou para Koba, confuso.

- Krieg, o dono do zoológico, oras! - Disse ele - Você não mora aqui já faz um tempo?

A pergunta parecia silenciar Koba. Sim, ele morava, mas ele não tinha contato com a civilização, pois ficara 10 anos treinando. E agora estavam atrás dele. Qualquer escorregão poderia resultar em sua captura, pois se viessem perguntar para Joe onde ele estava, era certo de que Joe iria contar alguma coisa, dado que era um homem honesto.

Koba então começou a mexer na caixa, procurando saber o que era. Não demorou muito para que Joe o repreendesse.

- Ei, não é pra mexer aí dentro!

Parece que era hora de Koba dar no pé, e foi o que ele fez. Joe não parecia estar pra gracinha, então era melhor que o ninja não inventasse de abrir a caixa de maneira alguma.
Agora era isso, entregar a mercadoria para Krieg, o dono do zoológico de Malkiham Island. Era um homem que fazia de tudo para que pudesse lucrar.

Agora era simplesmente sair andando. O rapaz havia decidido novamente passar na loja de armas para comprar alguma coisa antes de ir para o zoológico. E foi o que ele fez. A loja de armas estava ali. Nada havia mudado, e assim que entrou, encontrou Al lendo sua revista.

- Voltou para comprar alguma coisa? - Perguntou Al - Estou esperando faz tempo.

Agora ele poderia comprar qualquer arma daquelas oferecidas por Al anteriormente. Bastava pedir, dar o dinheiro para ele e logo ele disponibilizaria a arma que havia sido pedida. Mas o tempo estava correndo, o que o ninja iria fazer? Vamos ter que aguardar para saber.

Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Onikoroshi
Civil
Civil
Onikoroshi

MensagemAssunto: Canção do Inverno   Canção do Inverno - Página 2 EmptyDom 16 Out 2016, 10:13

Ciente do pouco tempo que tinha para perder ali, Koba procurou ser rápido na loja de armas. Assim que Al fez a pergunta, o ninja tentou responder:

– Sim. Por favor, eu vou ficar com a ninjaken.

* Talvez ele saiba de algum caminho rápido e seguro para chegar ao zoológico... *

Imaginou o jovem de cabelos brancos, enquanto esperava receber a espada para poder finalmente pagar pela mercadoria. Tentando acelerar o processo, enquanto aguardava, Koba procurou aproveitar a oportunidade e tentou perguntar:

– Ahn... por acaso poderia me informar o caminho mais rápido para o zoológico? Não sou daqui e preciso fazer uma entrega para o dono do local.

Koba, estava tentando pular algumas etapas, pois sentia a urgência de sair logo daquele local.

* Acabei me esquecendo de perguntar ao Joe sobre os navios que estariam saindo da ilha. Vou ter que ser muito mais rápido agora, para poder voltar ao porto e dar o fora daqui. *

Assim que recebesse a ninjaken, Koba tentaria pagar Al e antes de partir na direção que ele indicasse (caso ele o fizesse) e antes de sair ele faria um cumprimento com a cabeça e tentaria sair de forma rápida para procurar tentar finalizar logo sua tarefa.

* PENSAMENTOS *
– FALAS.

Scarlight
Civil
Civil
Scarlight

MensagemAssunto: Re: Canção do Inverno   Canção do Inverno - Página 2 EmptySeg 17 Out 2016, 16:50

Assim que o garoto disse que ficaria apenas com a ninjaken, logo Al tratou de ir até o balcão, pegar uma caixa, e puxar a curta lâmina, levemente curva, de maneira que estava em uma bainha maior que o necessário para ela, algo realmente curioso.

- Ninjaken's servem para saques rápidos e é um item de sobrevivência, apesar de ser muito usado para o ataque - Disse Al, mostrando a lâmina - Você pode usar o espaço extra que a lâmina não cobre para guardar bilhetes e coisas parecidas. São B$30.000,00

Não tardou muito para que Koba entregasse o dinheiro necessário. Al conferiu as notas dos berry's e então colocou a Ninjaken mais próxima do rapaz, com direito a uma corda na bainha para ser amarrada à cintura. Era isso, o ninja finalmente havia conseguido sua própria arma, e está pronto para usa-la, e o fará sempre que possível.

Al parecia satisfeito com o negócio. Estava sorrindo com as notas de dinheiro em suas mãos, e logo as guardava dentro do caixa. Koba que havia levado a melhor por conseguir o que queria ou será que o dinheiro que Al recebeu é melhor que a arma que acabara de entregar? Não importava.
O vendedor logo ouve o rapaz perguntando sobre o zoológico, de súbito. A timidez não o havia atrapalhado neste momento, mas era melhor tomar cuidado, era poderia voltar com tudo em certo momento.

- Ah, o zoológico? Fica a oeste daqui, ande reto por alguma quadras e você conseguirá chegar onde deseja.

Al parecia estar indagando o por que de um rapaz como aquele querer ir ao zoológico. Normalmente costuma ser uma atração somente para crianças. O ninja estava com outros trabalhos para o momento, então não importava muito. E precisava ser rápido, havia esquecido de perguntar para Joe quando os navios partirão.

Se Koba decidisse seguir para o zoológico, iria levar cerca de 10 minutos de caminhada até que pudesse ver uma construção com uma enorme grade por cima de um muro de pedra que demarcava os limites do zoológico. As grades eram de metais, e em seus topos, era possível ver pontas de lanças, decorativas. Por trás delas, era possível ver alguns animais, como algumas aves em cativeiro, alguns macacos um tanto quanto tristes. Havia também a entrada, onde um portão giratório mostrava a entrada do local, e numa cabine, havia uma moça que vendia ingressos.

- O ingresso é B$1000,00 - Dizia ela.

Era uma moça bonita. Pele muito bronzeada, cabelo loiro, pouco cacheado. Vestia uma toquinha de gatinho, e uma blusa dizia "Malk Zoo".
Aparência da Porteira:

Histórico:

Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Onikoroshi
Civil
Civil
Onikoroshi

MensagemAssunto: Canção do Inverno   Canção do Inverno - Página 2 EmptySeg 17 Out 2016, 20:49

Após conseguir sua arma Koba procurou chegar o quanto antes ao zoológico. Ele tinha pressa em retornar ao porto. Já estava preocupado com toda a conversa de “criança amaldiçoada” pela cidade. Queria resolver tudo logo e partir. Contudo, ao chegar ao zoológico, percebeu que teria problemas ao ser indagado pela moça da bilheteria:

– O ingresso é B$1000,00.

* Droga! Sério mesmo? Só pode estar de zoeira! *

Koba viu sua timidez atacar com força total. Ele procurou fazer força para falar, pois tinha certeza que travaria, ainda mais por estava falando com o que ele considerava como sendo uma gata! Logo que conseguisse encontrar coragem para falar, tentaria dizer para a moça (fazendo a menor quantidade de contato visual possível):

– P-Por... por favor, eu preciso falar como o Sr. Krieg. Te-tenho uma entrega para fazer. Poderia chamá-lo, por favor?

O ninja tinha quase certeza que aquela situação era uma das piores possíveis para quem tinha timidez como ele. Contudo a vontade dele de sair logo da ilha era combustível mais que suficiente para movê-lo.

* Não posso demorar muito. E é melhor não ficar olhando muito para ela... posso acabar travando aqui e chamando atenção desnecessária. *

* PENSAMENTOS *
– FALAS.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Canção do Inverno   Canção do Inverno - Página 2 Empty

Canção do Inverno
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: