One Piece RPG
Reencontro! - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Aventura] A volta para casa
Reencontro! - Página 7 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 23:38

» Enuma Elish
Reencontro! - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 23:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Reencontro! - Página 7 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 23:04

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
Reencontro! - Página 7 Emptypor Makei Hoje à(s) 23:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Reencontro! - Página 7 Emptypor Pippos Hoje à(s) 22:31

» Xeque - Mate - Parte 1
Reencontro! - Página 7 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 22:26

» Arco 5: Uma boa morte!
Reencontro! - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 22:12

» Supernova
Reencontro! - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 21:34

» I - O bêbado e o soldado
Reencontro! - Página 7 Emptypor Masques Hoje à(s) 20:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
Reencontro! - Página 7 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 20:30

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Reencontro! - Página 7 Emptypor Furry Hoje à(s) 20:10

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Reencontro! - Página 7 Emptypor Achiles Hoje à(s) 19:27

» Drake Fateburn
Reencontro! - Página 7 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 18:59

» Hermínia Hetelvine
Reencontro! - Página 7 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 18:51

» Akira Suzuki
Reencontro! - Página 7 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 18:49

» Sette Bello
Reencontro! - Página 7 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 18:46

» Bell Farest
Reencontro! - Página 7 Emptypor Far Hoje à(s) 18:43

» Alipheese Fateburn
Reencontro! - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 18:31

» As mil espadas - As mil aranhas
Reencontro! - Página 7 Emptypor Noelle Hoje à(s) 18:08

» The One Above All - Ato 2
Reencontro! - Página 7 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 17:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Reencontro!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Reencontro! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Reencontro! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Reencontro!   Reencontro! - Página 7 EmptyQua 10 Ago 2016, 19:58

Relembrando a primeira mensagem :

Reencontro!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Lótus Maeve e Elizabeth "de" Dawn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 7 EmptyDom 15 Jan 2017, 08:59

One for the Money
Are you ready motherfucker? Are you ready, let's go

Depois de ter sido tirado da sala por seu novo parsa, Jin recebeu o isqueiro do Ghul, logo depois deste último ter comentado que o plano inicial de Jin não funcionaria sem uma mulher "adequada". Por coincidência, ambos passaram na frente do quarto da mulher que estava trepando com o Ra's a até bem pouco tempo atrás e ela disse que eles deveriam ir até o café Maid pra poder achar uma mulher adequada, afinal uma mulher comum não satisfaria Jonas, o Piroca Faminta.

O ceifador até queria ir em outro lugar antes, mas Ghul o arrastara consigo até o Maid Café em Porto Branco e lá ele entendeu o porquê da... "cortesã"... tê-los indocado aquele local: quase todas as garotas ali trabalhavam usando roupas de empregadas e com orelhas e caudas de animais. Liam Neeson pediu uma mesa com duas cadeiras e ambos se sentaram. Olhando ao redor, Jin percebeu uma mesa no lado oposto. Era uma bela mesa. E nela se sentavam uma mulher de cabelos verdes com um vestido preto bem chamativo na opinião dele e uma maid de cabelos rosa-avermelhados com olhos azuis incrivelmente claros, tanto que quase pareciam prateados.

- Acho que temos uma vencedora - ele diria a Ghul, enquanto indicaria discretamente a mesa. - A maid, mas a de cabelo verde também pode ser usada como complemento - ele completaria enquanto esperaria a reação dele. Não importando qual fosse, o ceifador diria - Você é do tipo bom com mulheres? - ele perguntaria ao ninja com uma vozinha maliciosa. Depois de colocar uma risadinha no final, ele completaria, caso a resposta fosse positiva - Bem, então é melhor você ir falar com elas, garanhão. - ele ainda daria uma piscadela então pediria a uma das maids que estivesse passando por ali - AÍ! ME VÊ UMA DOSE DE SAKÊ NA MORAL!

Se a resposta fosse negativa, ele se levantaria, sorriria de modo insolente e diria ao seu novo parceiro [b] - Bem, então é comigo. Espero que elas se sintam atraídas pelo meu charme masculino
- então sorriria de novo e sairia, indo em direção à mesa. Lá, ele se sentaria, de uma forma bem expansiva, olharia ambas com visível interesse e diria: - Na moral, se Deus fez algo melhor que vocês duas aqui nessa Terra, com certeza, Ele guardou só pra Si Mesmo. - se alguma das duas risse, ele daria uma piscadela para ela. Se não, ele estalaria o pescoço, ajeitaria a sua posição e diria: - Muito bien, senhoritas. Alguma das duas está afim de ganhar 100 mil por um passeio? - ele então as encararia, de forma maliciosa e interessada - Sem truques, eu juro pelos cabelos do meu pai. Peço que ignorem o fato que ele é careca. - ele então ele abriria um sorriso insolente.

----
Objetivos:

Histórico:

OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Reencontro! - Página 7 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 7 EmptySeg 16 Jan 2017, 21:39

Myra sabia que os homens queriam alguma coisa, com a loja ou com ela e provavelmente aquilo viraria um combate se não fosse a aproximação da marinha, alertando o careca e fazendo ele e o loiro começarem a fugir, perguntando se ela queria ir com eles para num futuro, fazer algo de útil. A mink começava a correr, seguindo a dupla bárbara e foi então, que o trio de atiradores saia da porta dos fundos e se preparavam para atirar, mas Myra era mais rápida e disparava três vezes em cada um no torso deles. Os marinheiros desviavam, saltando para os lados, apenas o do meio, que recuava e ficava na proteção da parede e em seguida, eles voltavam e ouviam uma voz. – Atiradores, formação trincheira.  

Então, os atiradores um do lado do outro, miravam no grupo, mas focando na lagomorfo, pois ela estava atrás dos dois da frente. Myra notava que um deles estava prestes a atirar e então, ela já projetava a sua esquiva, enquanto que os atiradores escutavam as ordens e quando dada tal, os três atiravam ao mesmo tempo. Para onde a mink se esquivaria? O trio estava mirando nela, mas sua tentativa de desviar de um ou de outro tiro, não percebeu que poderia ter a combinação de três armas de fogo atirando ao mesmo tempo. Por sorte de Myra, a lagomorfo era apenas acertada de raspão nas laterais de seu tronco duas vezes, do lado direito e então, ela continuava a correr.

Vendo que ela não estava sendo perseguida pela marinha, ela reduzia o passo e recarregava as duas armas. Com as armas carregas e em punhos, ela começava a questionar eles, numa distância segura. Perguntava quem eram eles e por que a ajudaram, o careca então olhava para ela, enquanto continuava a andar. – Sou Rangar e esse é Norjb. Somos um grupo de bárbaros. Fazemos bico de ladrões também.

Um pouco ofegante, ela continuava a andar e já na floresta, havia adentrado muito e podia perceber um tipo de acampamento com diversos homens lá. Devia ter no máximo, cinquenta. Homens. Já dentro do acampamento, ela poderia achar que poderia rolar uma enorme suruba, gangbang, mas não. Eles avançavam pelo acampamento e os homens olhavam para Myra e então, o trio entrava numa casa e lá, estava mais quatro caras, jovens. Um deles, se sentava numa cadeira, enquanto os outros três estavam de pé e o careca e o loiro cumprimentavam todos.

- Nosso plano, é atacar o porto branco e perturbar a paz. Já fizemos ataques curtos em algumas partes dessa ilha, mas nunca conseguimos uma grande em porto branco.  Ele pegava algo para comer e beber e então continuava. – Da primeira vez que tentamos, não deu muito certo. Éramos em setenta homens, perdemos vinte na tentativa.

Jin sentado numa mesa com Ghul, notava a mesa do lado oposto, com uma mulher chamativa para o gosto dele e outra maid. Ele achava a vencedora e avisava o rapaz, dizendo que a de cabelo verde poderia ser um complemento para a missão e então, Ghul analisava elas. Jin Kurato tentava brincar com seu amigo, mas o mesmo apenas o olhava sério e dizia. – A missão é sua, não minha.  Com aquela resposta, o ceifador se levantava e ia até aquela mesa. A de cabelo verde segurava o bastão de madeira e olhava para o rapaz, a mesma coisa da garota maid. Ele se sentava de um jeito diferente e parecia lançar uma cantada para elas, a de verde apenas erguia uma das sobrancelhas, enquanto que Estella dava uma risada e em seguida, parecia ser repreendida pela outra mulher. Kurato dava uma piscada para ela, fazendo a maid corar e abaixar a cabeça por alguns segundos e então, ele se sentava direito e perguntava qual das duas queria ganhar cem mil por um “passeio”. A de verde soltava um “Tsc”. E então, Jin voltava a falar que seria sem truques e que jurava pelos cabelos do pai dele, mas o pai era careca.

A mulher com o bastão de madeira, dava uma estocada na parte baixa dele e vendo aquilo, Estella dizia para ela. – Chyla, para com isso. Você poderia aceitar isso, precisa de dinheiro, não precisa?  Chyla então, recuava o bastão e diria para Estella. – Acho que você é um pouco nova e não entende. Esse “passeio” deve ser código para ir com ele em um local e passar um tempo com ele em troca de cem mil, como se fosse uma garota de programa.   Estella ficava surpresa e olhava para Jin e questionava-o. – É verdade?

Skyller perguntava para o vendedor se dava para comprar outras coisas citadas pela garota com o dinheiro que havia sobrado, o vendedor balançava a cabeça negativamente e então, a mink perguntava se ele conhecia algum café ou bar, o vendedor dava a instrução de um local e com isso, a felina saia da loja com a arma comprada e partia para a direção dita. Ao chegar perto, podia ver um “Café Maid” na placa e ela entrava. Uma mulher vestida de empregada e com orelhas e rabo de gato, atendia ela.

A empregada direcionava a felina para uma mesa e lá, Skyller pedia um café ou um chá de camomila. A mulher ia e voltava com uma xicara de chá que a de cabelo rosa havia pedido. – Você me paga no final, antes de sair. Ela dava um sorriso para a garota e voltava ao serviço. Skyller podia ver na mesma fileira de mesas um homem sentado e uma cadeira vazia. Do lado oposto do homem, ela podia ver duas mulheres e um homem e Skyller podia ver a ação que uma das mulheres, a de cabelo verde havia feito contra o rapaz.

O que estava sentado na cadeira:

Spoiler:

Spoiler:

Careca com cavanhaque:

Loiro:

Empregada, imagina ela com a roupa citada no post:

Mulher:

Malaquias:

Homem da parte do Jin:

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

R.I.P:

Chibis:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 7 EmptyQui 19 Jan 2017, 15:47

Going to Hell

Skÿller fora encaminhada pela empregada e servida pela mesma, estranhamente a mink se sentia perdida. O facto de ser atendida por alguém que se parecia com um mink felino mas que não demonstrava a essência dos Van Der Veen deixava a mink intrigada. Para ela, todos os minks eram sobreviventes natos e prontos para a grande luta para alcançar o criador. "Uma mink... Que não é mink?" Pensava Sky enquanto bebia o chá.
- Caraca... - murmurou Skÿller - Este chá é bom...
- Sim, este chá é de facto sensacional. - dizia Lux.
A mink estava a beber o chá quando via a ação da mulher de cabelos esverdeados, ela estaria a mentir se negasse que teve dificuldades em conter o riso, porque ela soltou um riso involuntário.
- AHAHAHAHAHAHAHA! - ria Skÿller.
- É um strike, não é? - perguntava Tenebris de forma irónica.
A jovem tentaria adquirir uma postura decente e minimamente educada, então, ela pegaria no chá (e na sua arma) e dirigir-se-ia até as jovens e ao rapaz que fora atingido. Uma vez lá, a jovem puxaria uma cadeira e diria com um sorriso com a chávena encostada nos lábios.
- Pensei que os humanos não se agrediam em lugares públicos. - Sky olharia para o jovem - Não achei que tivessem bolas para o fazer...
- Sky? - diriam as fantasias confusas.
- Afinal, mal entendidos podem ser criados, um tiro disparado e uma chacina criada.... - diria Skÿller empolgada. Uma pequena voz lhe dizia "sangue" constantemente, porém, não era nem Tenebris nem Lux, era como se a própria Van Der Veen estivesse sedenta pelo seu vício por "poder", mas a jovem conseguia controlar a sua sede por momentos.
Skyller olharia para as pessoas como se o que ela estivesse fosse normal, pelo menos para ela era. Ela escutaria a conversa e beberia o seu chá lentamente. Caso perguntassem que ela era, a jovem olharia para a pessoa e diria calmamente - Skÿller Van Der Veen. E os vossos nomes, quais são?
Caso o assunto voltasse a ser a proposta do sujeito, Sky esperaria um momento apropriado para falar e então pousaria a chávena na mesa lentamente.
- Bem, eu não sei do que se trata esse "passeio", parece ser algo relacionado a atos ilegais e com uma alta recompensa. - diria Sky seriamente - Não é preciso ser um génio para perceber tal coisa... Eu não faço a menor ideia do valor que disseste, mas se me conseguires arranjar um kit de senbons, um kit de kunais e um kit de shurikens, eu mato quem for necessário.
- Caralho, hein... - diria Tenebris - Tá se vendendo por pouco?
- Cala a boca, Tenebris... - diria Skyller olhando na direção de Tenebris, que na sua mente estaria ao seu lado esquerdo - Qualquer preço é válido desde que eu consiga poder...
Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Citação :
Histórico
Nome da Personagem: Skÿller Van Der Veen
Nº de Posts: 3
Sangue: (03/15)
Nº de vítimas: 0
Nº de Forças Adqueridas: 0
Ganhos: Ninjaken;
Perdas: 30 mil dinheiros;
Personagens:
Coments Extras: Esse post tá uma porra. Depois eu coloco o template bonitin :3

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Última edição por Cubo Nito em Sex 20 Jan 2017, 10:33, editado 1 vez(es)
Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 7 EmptyQui 19 Jan 2017, 18:10

You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Vikings!!!

A marinha havia chegado bem rápido naquela loja, parece que nessa cidade eles são bem ágeis, minha tentativa de fugir sem um arranhão não deu muito certo e acabei recebendo alguns tiros de raspão. “ Droga, isso talvez deixe uma cicatriz. ” Agora que tudo estava tranquilo era hora de recarregar as armas e trocar uma ideia com os 2 estranhos, aparentemente eles eram um grupo de bárbaros que estava na ilha, para roubar e se divertir.

Seguindo eles nós chegávamos a um acampamento mais dentro da floresta, parecia haver uns 50 homens lá. “ Esses caras são bastante gente, me impressiona a marinha não te achado um acampamento de bárbaros na floresta, talvez eles não deem muita bola para a floresta... ”. Os olhares no acampamento estavam em mim, e isso fez que com que minhas mãos automaticamente se aproximassem das minhas pistolas por segurança, nunca é ruim estar preparado.

Nós seguíamos pelos acampamentos até uma casa onde haviam mais 4 homens, todos pareciam garotos e somente 1 estava sentado, os homens se cumprimentavam, eu me colocaria próxima a porta de braços cruzados esperando eles falarem algo afinal eles que me chamaram para segui-los. - Nosso plano, é atacar o porto branco e perturbar a paz. Já fizemos ataques curtos em algumas partes dessa ilha, mas nunca conseguimos uma grande em porto branco. – Falava um dos homens enquanto pegava algo para comer. – Da primeira vez que tentamos, não deu muito certo. Éramos em setenta homens, perdemos vinte na tentativa.

Após ouvir o que ele tinha a dizer eu responderia. – Meu plano é basicamente esse de vocês mas eu quero que alguém importante na ilha morra além do banho de sangue básico, pra depois que eu sair daqui eles tenham medo e o sentimento de serem incapazes de fazer qualquer coisa e somente aceitarem o que aconteceu. – Estaria séria falando aquilo, e esperava que eles gostassem da minha ideia, afinal não é todo dia que se encontra 50 homens querendo invadir uma cidade. – A marinha que tá aqui parece se bem organizada e ágil, eles chegaram bem rapidamente na loja depois que eu dei o tiro, talvez vocês tenham perdido a primeira investida por que não estavam preparados para isso, mas qual seu plano agora? Acredito que não irão embora sem tentar mais uma vez. – Me manteria de braços cruzados esperando a resposta deles, afinal acreditava que aqueles homens tinham mais em mente do que estavam deixando transparecer.

Thak's for@Lovatic, on CG

Objetivos:

Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Myra Hindley
Nº de Posts: 3
EDC: 1
Ganhos: 2 revolver simples + pacote de munição infinito + 10 mil
Perdas: 50 mil
Personagens:
Coments Extras:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Alfred

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 27/07/2015

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 7 EmptyQui 19 Jan 2017, 21:55

DIABLO
Gotta brush you off my shoulder, gonna let you kiss my ass

Apreciem o novo tema do Jin:

Não deu muito certo. A verdinha achava que Jin queria levar a sua amiga pros fundos da loja pra ambos gemerem por uns tempos. Eu hein. Ele não tinha tempo nem pra fazer miojo, que dirá transar com uma maid. Uma puta maid gostosa do caralho por sinal. Depois de levar uma estocada nos Países Baixos e quase sentir a destruição das suas Távolas Redondas, ele manteve o rosto com aquela mesma expressão insolente. Segure a dor. ele disse a si mesmo. Estava dando razoavelmente bem, exceto pelo jeito estranho que seu olho esquerdo piscava. Nisso ele viu uma garota de cabelos cor-de-rosa se aproximar.

- Huh, e quem é você, benzinho? - ele perguntaria após o monólogo inicial dela.

- Sky, huh? Bonito nome - ele diria, meio entediado, apoiando uma mão no queixo e a outra na mesa: - Bem, pra não saírem por aí dizendo que o Tio Jin é malvado... na real, eu sou malvado, mas não mais que o suficiente. Não quero sujar muito o meu bom... mau... nome. Uh, a gente tava falando do que mesmo? - ele pararia por um segundo, olhando da garota de cabelo verde, Chyla, para a maid, Estella, até se lembrar - Oh sim. Se aceitar um pequeno penhor de minha gratidão e como garantia que posso arrumar mais disso... muito mais... Be my guest. - ele finalizaria, puxando o pacote de shurikens da sua mochila, tomando o cuidado de evitar que vissem o resto do conteúdo dela. Se perguntassem o porquê, ele daria uma risadinha perniciosa e diria:

- Um bom mágico sempre guarda seus truques. E aliás, isso é spoiler~!

Ao ver Sky conversando com o ar, ele perceberia que ela tem um parafuso a menos. Mas ele também tinha, então ficava zero a zero. Depois disso, ele se levantaria, sacudiria a poeira da bermuda e olharia Sky com um sorrisinho malicioso:

- Não sei se é a sua primeira vez, mas... dizem que a primeira vez a gente nunca esquece. Especialmente quando o sangue desce. - ele daria outra de suas risadinhas. - Vámonos?

Por alguma razão ela... o fazia se sentir bem. Parecia até que ela... Nah. Isso daí era como chifre: é só coisa da cabeça.

----
Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ???? | ????

Legenda:

OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 7 EmptyTer 24 Jan 2017, 14:18

A mink coelho ficava próxima da porta, com os braços cruzados. Sabia que se algo acontecesse, estaria próxima da saída, mas ainda tinha inúmeros bárbaros do lado de fora. Após escutar o que eles tinham dito, Myra dizia seu plano para o grupo de dentro da casa e todos escutavam atentos. O da cadeira dava um sorriso e escutava o resto da fala da mink. – Como você pretende causar terror, sendo uma coelha e com duas arminhas? Você seria mais uma sombra no nosso exército.

O loiro de antes então suspirava e dizia para o da cadeira. – Calado Viar, precisamos de toda ajuda possível. Rangar então, começava sua careca e dizia para Myra. – Provavelmente ele está de volta... Dizem que ele é um gênio, usa táticas de batalha e foi por isso que a gente não foi bem sucedidos na invasão. Não estávamos preparados para alguém com conhecimento de batalhas. Mas já arranjamos reforços e pedimos para ele arrumar um grupo, para quando a gente for atacar de novo, ter pessoas de dentro para ajudar na confusão.

Na polícia de Dawn Island.
- Eles parecem terem retornado para um novo ataque. Era o mesmo sujeito de antes falando, agora ele estava sentado numa cadeira, tinha uma mesa em sua frente e outra cadeira com uma segunda pessoa sentado. –Uhm.. Então, precisaremos nos preparar para o futuro ataque..  O sujeito balançava a cabeça e pegava um den den mushi diferente e falava com a outra linha. – Aqui é o Sargento Hittcock, preciso que mandem mais dez soldados para Dawn Island.  E então, ele desligava a chamada, a segunda pessoa então, perguntava. – Porque chamar mais dez? Os marinheiros e os policiais que você tem aqui não são o suficiente?  O sargento então se levantava e dizia para a pessoa, antes de sair. – Nunca se sabe, quantos inimigos irão atacar a cidade.  E então, Hittcock saia da sala.

Degustava o chá, enquanto soltava uma risada involuntária ao ver os países baixos do rapaz ser atingido, mas ninguém prestava atenção na felina. A garota então, se aproximava daquela mesa, puxando uma cadeira e começava a falar, fazendo a de cabelo verde olhar para ela e a empregada também, mas nenhuma das duas falava nada. Logo depois de algumas palavras dela, Skyller se apresentava para eles, dizendo seu nome. A de cabelo verde dizia seu nome: Chyla. A empregada também: Estella. O rapaz ao escutar o nome, dava um elogio pelo nome e tanto Jin quanto Skyller começavam a dialogar.

A felina aceitava a proposta, Jin entregava um pacote de shuriken para selar o que parecia o acordo entre a felina e ele, Kurato se levantava e tirava o pó da bermuda, dizia algumas palavras com um possível duplo sentido, fazendo Chyla suspirar e ficava parado de pé, Ghul já caminhava para o lado de fora, na espera deles.

Viar:

Spoiler:

Spoiler:

Rangar:

Norjb:

Estella:

Chyla:

Malaquias:

Ghul:

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

R.I.P:

Chibis:

Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 7 EmptyQui 26 Jan 2017, 03:57

You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Planos!!!

Eles haviam me ouvido atentamente, e isso era estranho, não mundo normalmente não era um local onde as pessoas realmente davam atenção para o que eu estava falando e aquilo estava inflando um pouco meu ego. Mas não demorou muito para o ego de um dos bárbaros se mostrar. – Como você pretende causar terror, sendo uma coelha e com duas arminhas? Você seria mais uma sombra no nosso exército. – Soltaria uma risadinha, aquele garoto parecia não conhecer e talvez não valesse apena perder tempo discutindo com ele sobre o que uma esfera de chumbo pode fazer com a cabeça de uma pessoa.

– Calado Viar, precisamos de toda ajuda possível. – Um dos garotos que estava no local parecia ser mais inteligente que o que estava sentado, o mais velho então que parecia ser o líder começava a coçar a cabeça, naquele momento eu comecei a acreditar que talvez ele seja o líder e os outros vão acatar as ordens deles, talvez possam ser um tanto insubordinados, então era melhor não provoca-los, o que me faria simplesmente ignorar o que Viar havia falado. – Provavelmente ele está de volta... Dizem que ele é um gênio, usa táticas de batalha e foi por isso que a gente não foi bem sucedidos na invasão. Não estávamos preparados para alguém com conhecimento de batalhas. Mas já arranjamos reforços e pedimos para ele arrumar um grupo, para quando a gente for atacar de novo, ter pessoas de dentro para ajudar na confusão. – Tá isso talvez fosse um problema se o cara era um gênio do combate e das táticas seria complicado tudo conseguir seguir este ataque, a ideia deles é boa, tendo gente dentro nós poderíamos dividir as forças inimigas e ficaria mais fácil lutar, e com esse monte de gente que eles são fica mais fácil ainda executar o plano.

- Bem... Vocês tem gente infiltrada dentro da cidade, imagino que pretendem iniciar a confusão do lado de dentro para chamar atenção e ocupar os soldados por um tempo ae então quem está do lado de fora inicia o ataque de surpresa, ou vice versa, o que também acredito que de certo até certo ponto. – Falaria enquanto descruzava os braços e gesticulava com as mãos. – Eu imagino também que vocês tenham mais gente que saiba atirar a longas distâncias além de mim, por que se vocês pretendem correr contra uma parede de atiradores da marinha vocês estarão todos mortos antes de chegarem até o alvo, e bem depois da confusão na loja eu imagino que ele peça reforços, então eles provavelmente terão mais pessoas que antes para o combate, quantos ele vai pedir vai depender de quantos sobraram depois do primeiro ataque de vocês, e por fim eu imagino que vocês pretendem matar esse estrategista o mais rápido possível e assim desestabilizar a formação deles, estou certa? – Esperaria a resposta deles, estava supondo que era esse o plano deles, e caso não esperava que ou eles tivessem um plano melhor ou eles gostassem do meu, acredito que a marinha funcione de uma forma diferente de bárbaros. Bárbaros tendem a procurar vingança se organizando para isso rapidamente, ou então eles simplesmente se enfurecem coma morte de um grande líder, já a marinha no exato momento após a derrota de um líder tende a quebrar sua formação rapidamente e depois de se reorganizar buscar o que eles chamam de “justiça”, como se isso fosse possível.

Caso eu esteja errada e eles não pretendam iniciar ataques separados eu diria. – Convenhamos, o exército principal de vocês está todo aqui, os que estão lá dentro são somente peões que serão utilizados para um propósito, iniciar um ataque separado começando pelo lado de dentro é o mais sensato, afinal poupa a tropa principal e depois que tudo der certo vocês terão novos recrutas que seriam os que sobreviveram ao combate dentro da cidade. – Esperava que isso os convença a fazer um ataque em duas frentes, mas sem separar o exército principal, afinal assim era melhor e cansava menos os melhores soldados.

Caso eles discordem de matar o estrategista para quebrar a formação eu diria. – Bem a marinha funciona de forma de diferente de vocês, se o líder de vocês morrer os outros são igualmente capazes de continuar o ataque sem quebrar formação estragar a estratégia, se nós matarmos o líder dos soldados rapidamente, pelo menos metade deles vai ficar coma moral baixa e por um breve período de tempo o qual devemos aproveitar, eles estarão completamente desorganizados, então matar esse estrategista durante a batalha facilita tudo pois as ordens dele que dão esperança de vitória para esses soldados e com ele morrendo a esperança dá lugar ao desespero. – Esperava que com isso eles aceitassem minha parte do plano, eu queria matar esse estrategista ele é o tipo de pessoa que ao qual todos colocam suas esperanças e quando essas pessoas caem a esperança cai junto e então vem o mar de desespero, que representa o fim da única coisa que mantinha aquelas pessoas unidas ou seguindo em frente. Eu não sabia isso por ser uma pessoa estudada ou muito inteligente, eu não era estudada só inteligente, mas aquilo era algo que eu sabia por experiência, foi isso que aconteceu comigo quando eu vi meus pais morrerem, felizmente eu sai do desespero, apesar de não ser mais a mesma pessoa.

Caso eles discordem de tudo que eu falei cruzaria meus braços novamente e diria. – Então qual o plano de vocês para essa invasão? – Não acreditava que eles somente pretendiam correr em direção a Porto Branco gritando e matando pessoas, e esperavam que isso realmente daria certo, mas se fosse isso era melhor eu estar preparada para saber como me comportar durante o combate.

Por fim quando o plano estiver claro, seja ele o que eu decidi ou o que eles tinham em mente, tiraria uma arma com a mão direita e giraria ela na mão e terminaria engatilhando e falaria. – Então quando começamos? Esta sombra quer pintar Dawn Island com sangue e entranhas hehehe – Faria tudo sem demonstrar perigo para eles, afinal eu realmente não pretendia fazer aquilo somente queria causar o caos na ilha e eles eram um meio para isso.

Thak's for@Lovatic, on CG

Objetivos:

Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Myra Hindley
Nº de Posts: 4
EDC: 1
Ganhos: 2 revolver simples + pacote de munição infinito + 10 mil
Perdas: 50 mil
Personagens:
Coments Extras:

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Alfred

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 27/07/2015

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 7 EmptySex 27 Jan 2017, 21:46

DIABLO
Gotta brush you off my shoulder, gonna let you kiss my ass

Apreciem o novo tema do Jin:

Ele esperaria até a mink se levantar, faria uma reverência exagerada e irônica e então faria a menção de sair junto com Sky. Assim que ambos estivessem lá fora, o ceifador indicaria seu colega de trabalho:

- Sky, esse é o Ghul. Ghul, Sky. É ela a nossa garota. É possível que essa seja a primeira vez dela e talvez eu tenha que ser mais cuidadoso e ir devagar, afinal a primeira vez é algo muito importante, especialmente quando elas veem o sangue descendo. - Então ele se voltaria para ela, com um sorrisinho malicioso e cínico no canto da boca - Hoje vai ser inesquecível pra você, upupupu

Então ele se voltaria para o Ra's e perguntaria: - Alguma ideia de onde nós devamos ir? Afinal, se é pra fazer, que o seja bem feito - depois de ouvir a fala ele responderia com um "então vamos para lá" se fosse positiva e "não há nenhum lugar mais afastado e distante" se fosse negativa. Assim que estivessem mais longes dos distritos centrais, ele se voltaria para Sky e diria:

- Eu tô caçando um maluco aí que tem tesão por minks. Na real, se for gostosa eu também tenho, mas esse cara pensa com o pinto ao invés do cérebro. Ele trabalhava pro chefão daqui, que acho melhor você não saber quem é ainda, mas tomou um chá de Princesa Isabel e começou a tomar liberdades; entre elas, a de sequestrar e estuprar minks, o que irritou o ilustre Sem Nome. Sim, eu sei, nada bonito. Agora, ele quer manter seu harém e o chefão quer os pedaços dele numa caixa de fósforos. Como nosso alvo é burro pra caralho quanto vê um, literalmente, rabo-de-saia, acabamos achando alguém que ele poderia abduzir. Então ele te leva pro esconderijo dele e eu entro e como o cu dele com farofa no churrascão de domingo. - ele a olharia direto nos olhos - Alguma pergunta?

Ele esperaria. Se houvesse, ele responderia como pudesse; se não, bola pra frente. Depois da explicação, Jin continuaria olhando pra Sky, hipnotizado por ela.

- Tô curioso... qual é a sua história? - ele tentaria puxar assunto. Se ela respondesse, tudo bem, ele seguiria o papo; se não, fazer o quê?
A) Ficar quieto ()
B) Seguir a viagem ()
C) Todas as anteriores ()
D) Dar em cima dela ()

Eu preciso mesmo dizer qual foi a opção escolhida?

- Sky... quantas latinhas de tinta eu preciso pra pintar um clima entre nós? - ele diria, enquanto seus olhos passeariam pelo corpo da mink...

Se Chylla e Estella fossem também e Sky não desse a mínima pra ele, então ele daria em cima da Maid com a mesma cantada (o segredo pra um homem conquistar uma mulher é fazer ela rir, daí em diante é tranquilo), além de algumas outras mais ou menos no mesmo estilo. Naturalmente ele dividiria as suas atenções de forma igual para ambas. Ah, o amor de um sociopata mulherengo. Poético.

----
Off:

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ???? | ????

Legenda:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 7 EmptySab 28 Jan 2017, 11:18

Going to Hell

Skÿller conheceu Jin, um humano peculiar. À primeira vista pareceu-lhe ser uma pessoa fraca, não valendo a pena o trabalho de sugar sua força, no entanto, carregar armas consigo despertou na mink alguma curiosidade.
- É, acho que arrumamos alguém para a família… - disse Tenebris num tom irónico.
- Não sejas mal educado! – repreendeu Lux – Espero se sejamos todos felizes!
Vocês bateram de novo com a cabeça? Pelo amor do Criador, fiquem queitos.” Respondeu Sky mentalmente.
- Bem, vamos? – diria Sky – OH! QUASE ME ESQUECI! – Rapidamente, Sky iria até à moça que a serviu e daria o dinheiro que ela possuia – Espero que seja o suficiente. – Não esperaria pelo troco mesmo se existisse.
Então, a mink sairia do estabelecimento com o humano “Jin”. Caso lhe fosse apresentado alguém novo, Sky acenaria com a cabeça e analisaria a pessoa.
- Este cara… - disse Tenebris – Acho que não estou a gostar muito dele… As piadinhas com sangue estão a ficar suspeitas. You!
- Então… Qual é o alvo? – perguntaria Sky. Caso tivesse uma resposta – Só isso? O que me garante que vocês vão conseguir seguir ele até ao esconderijo? Só avisando, na primeira oportunidade eu decapito quem tentar atacar-me. – diria friamente – Odeio ser enganada.
Como a jovem não estava acostumada com tentativas de sedução, caso alguém tentasse seduzir ela com alguma cantada, ela entenderia como uma piada e soltaria um ligeiro sorriso e diria – Palhaço…
Se perguntassem alguma coisa relacionada com o passado da Van Der Veen, a jovem ficaria um pouco em silêncio, então, respiraria fundo e começaria a falar.
- Bárbaros. Sou a ultima mink de um clã “bárbaro”. – diria calmamente e num tom nostálgico – A nossa “religião, como vocês humanos gostam de falar, dizia que o escolhido do Criador teria que testar a força do nosso clã. O escolhido seria um de nós, e o nosso clã deveria criá-lo para que ele ascende-se até ao criador.
- Esta história me trás memórias! – diria Tenebris com uma lágrima no canto do olho. - JOOOOOOOOOOOOOOOOOHN! VOLTAREMOS A NOS VER, MEU QUERIDO AMIGO!
- Quando o treino estivesse concluído, o escolhido deveria colher a força do clã. – continuaria Sky – O escolhido colheu a força de cada um daqueles que o criaram... Infelizmente a força não era suficiente, e o escolhido não ascendeu. Apenas um Van Der Veen neste mundo restou, a própria escolhida.
Caso questionassem sobre “colher as forças” , Sky não responderia, apenas lamberia os lábios como se tivesse visto uma refeição apetitosa.

Citação :
Histórico
Nº de Posts: 4
Sangue: (04/15)
Ganhos: Ninjaken; Kit de Shurikens
Personagens:
Coments Extras: BOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 7 EmptySeg 30 Jan 2017, 20:27

Jin, Sky e Ghul se interagiam, principalmente o ceifador e a mink. Com a brincadeira sobre Skyller ser a primeira vez dela, Ghul dava um sorriso e dizia. – Beleza, eu pego o cuzinho dela, você tira a primeira dela embaixo. O trio começava a andar, a conversar, botar dialogo em dia com uma pessoa desconhecida. Passaram por um cara, que olhava para a garota e depois para Ghul, passava por eles e então, dizia. – Ghul? É você?  O homem então parava e olhava para o novo sujeito, fazendo Skyller e Jin pararem. – DaVince, é você?  DaVince então sorria e os dois se abraçavam, o segundo homem então perguntava. – O que está fazendo na ilha agora?Ghul então, olhava de relance para os outros dois e dizia baixo para o segundo homem. Skyller e Jin estavam perto, mas não próximos. – Estamos procurando Jonas, para acabar com ele. DaVince então sorria e dizia. – O que acha de algo melhor?

E então, o homem ia se retirando, sendo seguido por Ghul. Agora, era a hora de pensarem. Se continuariam com a busca por Jonas, ou seguiria DaVince e Ghul? Se seguissem Ghul e o outro, eles acabariam entrando numa casa, aonde encontrariam um quarteto de um lado e cinco pessoas quaisquer do outro lado. E quando todos estivessem lá dentro, DaVince diria. – Estamos em dez mais vocês e estamos unidos aos bárbaros que estão escondidos na floresta e o plano é ataca aqui. O Porto branco. Seremos no máximo sessenta e cinco. Ghul então aceitava, se Skyller e Jin seguissem Ghul, estariam numa posição que seria: Aceitar ou lutar contra onze pessoas na casa. Um dos cinco que estavam no outro canto, já erguia o arco e com a flecha mirava no peito de Jin, se ele se recusasse a cooperar.

Se decidissem não seguir Ghul e continuar com a ideia de pegar Jonas, Jin e Skyller se veriam fora dos “muros”, na parte pobre da cidade e então, seriam encurralados por quatro homens, um em cada canto deles. Na frente, atrás, na direita e na esquerda. O da frente usava um bastão de beisebol. O de trás, um chicote. O da direita usava uma espada e o da esquerda, estava limpo e a distância de cada um deles para a dupla, era de cinco metros. – Olha só, uma felina bonitinha aqui. Jonas vai curtir e muito ela. Dizia o da frente, lambendo o lábio superior.

Myra começava a explanar sua ideia, seus pensamentos, todos escutavam com atenção. – Se já não chamou. Complementava Norjb. Tsc, soltava Viar. – Como tu pretende fazer com que a gente se aproxime dele? Não sabemos quem ele é, ele sempre fica em algum lugar dando ordens e no campo não temos tempo de procurar por alguém, garotinha. E então, Viar saia da cadeira, se sentando no chão e então, se arrastando para fora daquela casa. – Nosso plano é entrar no porto branco na calada da noite, de pouco em pouco. E os poucos ficam na floresta. Para a hora do ataque, termos mais gente dentro do que fora.

Viar:

Spoiler:

Spoiler:

Rangar:

Norjb:

Estella:

Chyla:

Malaquias:

Ghul:

DaVince:

Quarteto:

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

R.I.P:

Chibis:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 7 EmptySab 04 Fev 2017, 22:08

Going to Hell

HEY! QUEM É QUE AQUELE CARA ACHA QUE É? What\'s All This Rac – gritava Tenebris após escutar o comentário de Ghul, Sky ainda estava confusa sobre o contexto da conversa e Lux parecia estar feliz por a mink não entender.
-Bem, eu fui contratada para matar/caçar alguém. – diria Sky – Mas ninguém me disse quando. Se precisarem de fazer um desvio eu irei com vocês. – diria Sky dando com os ombros.
Então, a jovem mink esperaria o jovem humano tomar uma decisão. Caso o humano decidisse não ir com o outro humano, a jovem despedir-se-ia dos dois com um abanar com a cabeça e seguiria Jin.
Caso o jovem aceitasse seguir os outros dois, a mink seguir-lhos-ia até ao local, que por sinal parecia ser um quarto com algumas pessoas.
Estamos em dez mais vocês e estamos unidos aos bárbaros que estão escondidos na floresta e o plano é ataca aqui. O Porto branco. Seremos no máximo sessenta e cinco. – disse o amigo de Ghul, que acabou por aceitar a proposta.
- Bárbaros? – perguntaria a mink com alguma animação – E como são esses bárbaros? São sanguinários?
- Alguém está animada. – disse Lux com um sorriso.
- BÁRBAROOOS!! – gritou Tenebris – NÓS SOMOS OS GODOS! QUEIMAMOS AS MULHERES E ESTUPRAMOS AS CASAS! Não pera… Xablau!
- Você não é um godo. – disse Lux.
- HEY, VAMOS MATAR MUITAS PESSOAS, CERTO? LUTAR PARA CARALHO, NÉ? – perguntaria a Van Der Veen extremamente ansiosa, nesse momento sua cauda estaria abanado de um lado para o outro – QUANDO É QUE ATACAMOS?!

A empolgação da mink era principalmente devido à sua sede, Tenebris estava tão ansioso quanto ela, o que seria um pouco perigoso para a própria mink, visto que atacando, falando ou agindo de forma inconsequente poderia significar numa morte estúpida. Assim que a jovem obtivesse uma resposta, ela teria duas opções: A primeira seria colocar a sua máscara e aguardar ordens caso a resposta fosse positiva; A segunda seria ficar desiludida e frustrada, soltando um “Pftch” completamente rude e desprezível, porém, seguiria eles de qualquer forma para poder se divertir arrancando umas cabeças.

Citação :
Histórico
Nº de Posts: 5
Sangue: (05/15)
Ganhos: Ninjaken; Kit de Shurikens
Personagens:
Coments Extras: GODOS!