One Piece RPG
Reencontro! - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Reencontro! - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 21:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
Reencontro! - Página 2 Emptypor Volker Hoje à(s) 21:06

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Reencontro! - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 20:27

» Drake Fateburn
Reencontro! - Página 2 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
Reencontro! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:51

» Akira Suzuki
Reencontro! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:49

» Sette Bello
Reencontro! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:46

» Bell Farest
Reencontro! - Página 2 Emptypor Far Hoje à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
Reencontro! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
Reencontro! - Página 2 Emptypor Noelle Hoje à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
Reencontro! - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 18:54

» Seasons: Road to New World
Reencontro! - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 18:28

» Cap. 2 - The Enemy Within
Reencontro! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 18:04

» Enuma Elish
Reencontro! - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 17:28

» Primum non nocere
Reencontro! - Página 2 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 17:21

» Vallerie P. Breathnach
Reencontro! - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 17:00

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Reencontro! - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:54

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Reencontro! - Página 2 Emptypor Greny Hoje à(s) 16:53

» Arco 5: Uma boa morte!
Reencontro! - Página 2 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:50

» [MEP] Akaza
Reencontro! - Página 2 Emptypor Akaza Hoje à(s) 15:15



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Reencontro!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Reencontro! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Reencontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Reencontro!   Reencontro! - Página 2 EmptyQua 10 Ago 2016, 20:58

Relembrando a primeira mensagem :

Reencontro!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Lótus Maeve e Elizabeth "de" Dawn. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento


Data de inscrição : 13/09/2015

Reencontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 2 EmptyQua 24 Ago 2016, 04:32



You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Reencontro!!



Quando o homem me falava que a um mês atrás as pessoas simplesmente morriam por estarem perto dos Minks eu já imaginava que podia se alguma epidemia mesmo, que não afetava os Minks pelo falo de biologia deles ser diferente, mas quando o homem falou que sabia o que era por algum motivo isso despertou minha curiosidade. “Será que é alguma doença conhecida já? Ou será alguma outra coisa. ”

Estava ponderando mentalmente enquanto ele dava uma pequena pausa, mas quando a resposta veio eu fiquei inicialmente sem reação, levantaria somente a sobrancelha direita enquanto pensava. “ De onde ele tirou esta incrível conclusão. “ Antes de dar a minha resposta tive que segurar a risada que estava querendo sair.

Já do lado de fora os homens ainda estavam estrangulando a garotinha, mas eu rapidamente percebi Eliza, e aquilo alegrou completamente meu dia e um grande sorriso já estava automaticamente estampado na minha cara. Imagina a cena, uma mulher com um sorriso de orelha a orelha esbanjando felicidade, enquanto uma criança cega é estrangulada do lado.

Correria na direção de Eliza com braços abertos, ignorando o fato de ela estar acompanhada, quando alcançar ela, a abraçaria perto do meu peito e balançaria dizendo. – Irmãzinhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tava com saudade!!!!! – Minha expressão enquanto segurava Eliza era de extrema felicidade e alegria por estar encontrando novamente minha irmãzinha, mas manteria um pouquinho o controle tentando não falar muito alto para não chamar mais ainda a atenção para minha irmã Mink.  Após alguns segundos a abraçando forte e balançando a largaria e diria. – Como estás meu amor?... Pera depois tu me respondes isso, é melhor a gente não fica parado no mesmo lugar por muito tempo, esse pessoal da cidade acha que os Minks tão utilizando magia negra pra mata as pessoas, apesar do governo dize que é uma epidemia... Gente burra viu... Quem bom que nada aconteceu contigo, vamos procurar Lia? – O fato de ver Eliza novamente me deixou um pouco eufórica, mas ainda sabia que Lia ia ser um pouco mais difícil de achar. – Então alguma ideia de por onde começamos? – Concluiria enquanto tentava diminuir a euforia.

No caso de Eliza me apresentar a sua acompanhante eu diria. - Olá, eu sou Lótus, muito prazer, espero que você e minha irmãzinha se divirtam bastante. - Falaria com um sorriso no rosto enquanto segurava e balançava a mão direita da garota, utilizando minhas duas mãos. " É bem provável que somente Eliza acabe se divertindo." Caso Eliza tenha tenha alguma outra ideia, ou algum outro plano, concordaria com ela balançando a cabeça mesmo estando um pouco relutante sobre isso.


Thak's for@Lovatic, on CG


Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Lótus Maeve
Nº de Posts: 3
Cigarro: (03/15)
Ganhos: Maço de cigarros, caixa de fósforos
Perdas: Ainda não vi os preços. Mas acho que é 15mil.
Personagens: Dono do bar que deu informação sobre o problema com Minks.
Brinquedo da Eliza que Lótus simplesmente ignorou.
Coments Extras: N/A

Objetivos:
 


Última edição por Bowel em Qui 25 Ago 2016, 04:25, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Warn : Reencontro! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015
Idade : 25
Localização : Entre a faca e a parede

Reencontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 2 EmptyQua 24 Ago 2016, 14:44





Going to Hell




“Pera… O que? Como assim?” Minha mente estava em choque, não estava a conseguir raciocinar corretamente.
-Sim... Minha cauda foi cortada... Pelo mesmo homem que matou minha família... Por isso vim para Dawn... Para matar o assassino que fez isso a todos... Aquele maldito... JIN KURATO..
- Errrr... – disse incerta.
Não sabia como reagir, a jovem queria vingança a todo o custo, isso não era do meu assunto, mas não podia deixar tal sentimento azedo corroer o seu belo corpo. Acho que foi dessa maneira que a Lótus se sentiu quando os nossos pais foram assassinados, porém, ela teve com quem desabafar… Talvez esta jovem não tenha tido tal sorte…
- Shhhh… - diria me abraçando a ela, encostando a sua cabeça no meu ombro enquanto passaria a minha mão por sua cabeça – Eu sei como te sentes, os meus pais foram assassinados não faz muito tempo, mas a vida teve que seguir… Eu posso ajudar-te a encontrar esse homem, mas fica sabendo que não irei ajudar-te a vingares-te dele nem te salvar caso seja necessário… Não leves a mal, apenas quero evitar confusões.
Eu não queria envolver-me mais do que já estava a me envolver, porém, algo me dizia que eu devia mostrar para a jovem um bom caminho, um caminho sem trevas.
“MAS QUE RAIO?! DESDE QUANDO QUE EU GOSTO DE MOSTRAR AOS OUTROS O LADO CERTO? Se bem que… Talvez seja assim que as minhas irmãs se sentem… Ainda por cima, ela é da minha própria raça, não posso deixar que ela faça exatamente o que esses lixos… Ops… Esses seres de capacidade de raciocínio inferior acham que realmente somos.”
- Olha… O mundo não é um lugar bonito… - diria mais séria, interromperia a jovem caso ela tentasse dizer alguma coisa – Estou aqui toda maternal e isso tudo, mas acho que não deves fazer o que esses lixos acham que realmente fazemos… Somos minks, não monstros! Existem humanos que agem por seguirem o caminho que o ódio lhes mostra, mas ninguém se importa, não é mesmo? Contudo… - respiraria fundo e daria um leve sorriso para a jovem – O que eu estou a dizer não é que deves ser uma boa garota, apenas deves fazer o que te proporcionará mais prazer sem que te arrependas… Pensa bem: Matar uma pessoa por vingança. Ok, matas-te ela, parabéns, e agora?
Do nada, um tumulto. Um homem maltratando uma inofensiva mink. Era óbvia a diferença de forças, eu mesma não teria forças para fazer frente, como se não bastasse, tinha nenhum armamento, então, apenas tinha uma escolha.
- Filho da… - sussurraria olhando friamente para o homem.
Rapidamente procuraria por uma garrafa ou uma pedra perdida por aí. Se encontrasse uma garrafa, bateria com ela no chão de forma a ela ficar afiada de forma a conseguir usá-la como uma arma branca.
Por algum motivo, aquela imagem me deixava revoltada, cheia de raiva e com vontade de torturar aquele homem simplesmente porque eu sentia vontade. Não era o facto de ele estar praticamente matando uma mink, mas sim porque ele era covarde o suficiente para atacar alguém claramente mais fraco.
Porém, Lótus estava lá e corria na minha direção para dar um abraço, rapidamente largaria (caso tivesse encontrado) a garrafa ou pedra para abraçá-la também. Envolveria os meus braços em usa cintura e ombros, visto que ela era BEM mais alta que eu. Encostaria a minha face no seu peito e começaria a rir, bem como uma criança faria.
- Lótus… - respiraria fundo, aproveitando o momento – Que saudades… - Deixaria uma lágrima escorrer. Não queria que aquele momento acabasse, então, ficaria abraçada a ela por um bom tempo, segurando-a com força, para me certificar que era real, mesmo se ela parasse de me abraçar, eu continuaria abraçada a ela.
Ao fim do abraço, olharia para a mink que estava comigo e diria – Koneko, essa é Lótus, minha irmã. Lótus, essa mink fofa é a Koneko, ela está à procura de um homem… E nós sabemos bem que é boa nisso… - daria um sorriso meio perverso. - Bem... Já percebi que as pessoas por aqui odeiam minks, e a Lia nunca foi de gostar do Porto Branco... Talvez naquela aldeiazita? Qual é o nome?
Após a pequena apresentação, seguiria Lótus para onde quer que fosse, mas claro, não estava esquecida de Kaneko, seguraria em sua mão e sussurraria para ela – Vamos achar esse rapaz logo, 3 pares de olhos procuram melhor que 2, não?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics




Citação :
Histórico
Nome da Personagem: Elizabeth "de" Dawn
Nº de Posts: 3
Álcool: (03/15)
Nº de vítimas: 0
Nº de brinquedos: 0
Ganhos:
Perdas:
Personagens: Koneko Shiroshi (NPC) – Uma jovem mink fofa que pediu ajuda da fabulosa e talentosa Elizabeth para encontrar uma pessoa.
Látus Maeve (Player) - Irmã fodona que parte a cara dos durões Fu feliz
Coments Extras: N/A

Citação :

Objetivos
[ ]Aprender a perícia "Alpinismo"
[ ]Aprender a perícia “Dança” ou “Rastreio”
[X]Encontrar Lótus
[ ]Encontrar Jin
[ ]Comprar adagas
[ ]Comprar bebidas (vinho)
[ ]"Brincar".
[ ]Arrumar roupas novas.
[ ]Arrumar um caderno musical e um lápis.
Off:
 


____________________________________________________

~Fala~
~Pensamento~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Alfred

Créditos : Zero
Warn : Reencontro! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 23

Reencontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 2 EmptyQua 24 Ago 2016, 18:22


GO, PENSYLVANIA!
I will not apologize

Depois de pagar a foice, Jin não conseguia acreditar na sorte que tivera em não ser reconhecido. Talvez o Destino esteja de bom humor hoje e ele possa se divertir um pouco... Ah, ele já podia ouvir o som da morte assobiando enquanto ele cortava carne como se fosse manteiga...

Ele não prestou muita atenção aonde ia, mas um jovem levando uma foice de uns dois metros por aí como se fosse uma mochila certamente chamava a atenção. Por mais que ele não desse uma foda pra isso. O púbere não tinha nenhum pensamento em particular até que ouviu:

-Hey rapaz da foice… Quer ganhar um dinheiro fácil?

Era uma voz masculina que vinha de um beco. O interlocutor estava usando roupas longas com um chapéu para não ser reconhecido. Evidentemente ele estava chamando Jin para fazer algo ilícito, ele não era burro, sabia bem como as coisas funcionavam. Mas bem, ele não tinha nada melhor pra fazer, estava entediado e um dinheiro extra sempre é bom.

Por isso ele se aproximaria do homem que o chamou e diria: "E aí? O que você tem pra mim? E quanto eu vou ganhar?" então consideraria a magnitude do trabalho. Se fosse algo razoável, ele aceitaria; caso contrário, mandaria seu interlocutor para a digníssima senhora Puta que Pariu.

Argh, quando é que a diversão de verdade ia começar?
----
Objetivos:
 

Miscelânea:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ???? | ????


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Deep
Civil
Civil
Deep

Créditos : Zero
Warn : Reencontro! - Página 2 1010
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

Reencontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 2 EmptyDom 28 Ago 2016, 03:36

Alfred ativou a flag proibida, então agora meu enredo vai entrar com toda sua maconha de costume.

Eu chegando para postar a partir de agora:
 


Meninas( ui menininhas... ITS A TRAP)


- Shhhh…  Eu sei como te sentes, os meus pais foram assassinados não faz muito tempo, mas a vida teve que seguir… Eu posso ajudar-te a encontrar esse homem, mas fica sabendo que não irei ajudar-te a vingares-te dele nem te salvar caso seja necessário… Não leves a mal, apenas quero evitar confusões.


Dizia Elizabeth abraçando a pequena mink que apenas marejava os olhos em silêncio, parecia que suas feridas eram funfas demais para o perdão.

- Olha… O mundo não é um lugar bonito… Estou aqui toda maternal e isso tudo, mas acho que não deves fazer o que esses lixos acham que realmente fazemos… Somos minks, não monstros! Existem humanos que agem por seguirem o caminho que o ódio lhes mostra, mas ninguém se importa, não é mesmo? Contudo… O que eu estou a dizer não é que deves ser uma boa garota, apenas deves fazer o que te proporcionará mais prazer sem que te arrependas… Pensa bem: Matar uma pessoa por vingança. Ok, matas-te ela, parabéns, e agora?

-Eu sei que matar ele não trará ninguém de volta... É isso que ocorre quando se morre... Você não volta...


O olho da pequena se perdia num contorno sem brilho e com um tom seco a última sentença saia como uma macabra jura.

-...Garantirei que ele também não volte...

– Irmãzinhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Tava com saudade!!!!!

Alguém anotou a placa da carroça que atropelou Elizabeth? Não era uma carroça, mas com certeza acertou a mink com uma potência parecida, era sua irmã que a agarrou em um abraço nada sútil.

– Como estás meu amor?... Pera depois tu me respondes isso, é melhor a gente não fica parado no mesmo lugar por muito tempo, esse pessoal da cidade acha que os Minks tão utilizando magia negra pra mata as pessoas, apesar do governo dize que é uma epidemia... Gente burra viu... Quem bom que nada aconteceu contigo, vamos procurar Lia?

Enquanto era brutalizada pelo amor da irmã, a ovem não podia reagir ao espancamento, mas a saudade a fez priorizar o encontro cm a irmã perante o bem estar da cega.

- Lótus… Que saudades…


A raposa soltava uma lágrima pelo canto do olho e apertava firme no abraço da irmã, após alguns segundos o abraço acabava e Elizabeth partia para a apresentação de sua nova coleguinha.

– Koneko, essa é Lótus, min...

Mas ao olhar para trás, Koneko não mais lá estava.

-Larga ela!!!!

A voz exaltada da gatinha era ouvida, ela corria em direção ao espancamento, sacava uma adaga das mangas e pulava na perna do agressor, dando uma estocada rasa na panturrilha, a menina parecia fraca e era fraca afinal de contas, mas a dor era suficiente para fazer o enforcamento parar.

-Ah vadiazinha pulguenta...

Gritava o brutamontes soltando a coelha e tirando a faca de sua perna.

A cega vagarosamente recobrava os sentidos, agarrava seu potinho que possuía uma moeda e duas tampas de latinhas, uma bengala fina que estava encostada no chão e tentava sair dali batendo com a bengalinha na parede para se achar, porém o outro homem a chutava na barriga e a jogava de encontro a gata.

-PAREM VOCÊS DOIS...

Um outro homem saia do bar e se dirigia a dupla agressora, finalmente parecia que alguém ia parar aquilo.

-O irmão Jonas disse o que? Nada de matar belas minks... Ele precisa delas pro ritual para acabar com a maldição que os xamãs minks usaram na ilha... Nada de matar elas se elas não tentarem ou conseguirem reagir, apenas as peguem e levem ao Irmão Jonas...

Parar com aquilo uma ova... A cidade estava em frangalhos, mas que maldita crença besta era essa em magia? Sabemos que em tempos dificeis, sempre aparecem espertinhos querendo se dar bem, fora que em tempos de doença, sempre temos um grande apreço da população por curas milagrosas... Mas perae... Supondo que Jonas seja algum falso profeta... Para que ele iria querer belas minks???
Jin Kurato

-E aí? O que você tem pra mim? E quanto eu vou ganhar?

Dizia Jin interessado em ganhar algum dinheiro mesmo em um negócio contra a lei.

-Oohoho... Não é bem essa a pergunta meu jovem... A pergunta não é quanto você vai ganhar, mas quando consegue ganhar, se trabalhar para mim com talento e empenho posso te tornar o mais rico da ilha, talvez do East Blue... Tenho alguns trabalhos pendentes, mas vejo em seus olhos um brilho que me interessa... Que tal cinco milhões de berries para matar um velho? Ou caso esteja interessado em algo mais leve, posso oferecer uns quinhentos mil para a entrega de pacotes... Se estiver interessado me siga...

O homem entrava para o fundo do beco, caso Jin o seguisse seria levado até uma cabana no final da viela, o homem entraria nela e deixaria a porta aberta para a passagem de Jin.

-Bem a minha humilde casa...

Haviam corvos empalhados espalhados pelo interior da casa como decoração, assim como caveiras e apanhadores de sonhos indígenas. A casa possuía um tom bem macabro que era acentuado pela falta de luzes no ambiente.

-Bem... No final de contas você veio... Quanto você quer ganhar?

Dizia a figura se sentando numa mesa de madeira avermelhada repleta de velhos frascos com partes humanas boiando em éter e álcool, mas antes da resposta de Jin chegaria mais uma pessoa.

-Malaquias... Meu serviço está feito...

A figura que adentrava o recinto era um jovem maltrapilho, magro até o osso, cabelos despenteados, negros e sem brilho, assim como seus olhos, não devia passar dos quinze anos de idade, mas era uma enorme sensação de morte que ele exalava.

-Ora ora... Se não é meu mink favorito... Quer seu pagamento especial como sempre suponho... Aqui está...

Malaquias jogava um pacote no canto da mesa, o jovem se apressava no pote como um cão sobre a carne, rasgava o pacote e espalhava o branco pó de seu conteúdo na mesa, em seguida ele caia de cara na pilha de "farinha" enquanto puxava com seu nariz a maior parte.

-Bem deixe me apresentar a você... Sou Malaquias, criador e líder da irmandade dos tormentos... Irmandade a qual você agora está no... Digamos QG...

Se ouviria a porta de entrada ranger, bater e o som metálico de uma tranca caindo.

-Você perguntou o que pode ganhar e eu lhe dei uma explicação simples... Mas ofereço bem mais que isso... Posso te pagar com ouro...

Malaquias soltava grossos pedaços de um metal dourado na mesa.

-Posso te pagar em drogas...

O homem apontava o mink se esbaldando na mesa.

-Eu posso pagar você lhe satisfazendo vontades carnais comuns...

Uma mulher seminua saia das sombras, ela vestia apenas um biquini minúsculo, possuía um corpo esbelto, cabelos negros e olhos verdes, ela passava ao lado de Jin olhando ele nos olhos e ia se sentar sobre a perna direita de Malaquias.

-Posso pagar satisfazendo vontades carnais não tão comuns...

Uma segunda mulher seminua vinha pelo lado contrário, essa não vestia roupas, mas suas partes estavam cobertas com cordas que a amarravam, ela tinha orelhas e cauda de gato, era claramente uma mink e foi se sentar na outra perna de Malaquias.

-Posso lhe pagar com poder... Influência... Qualquer coisa que queira, basta fazer por merecer e o terá... Então rapaz... Quer fazer parte do meu... "Clubinho"... Eu vos prometo... Que é muito divertido ser um de nós.

Com o fim de sua frase o homem de chapéu lambia o pescoço da mink e afagava as costas da humana que começava um longo beijo com a mink... Jin havia achado alguém perigoso de se lidar, será que as vantagens ganhas o interessariam?

____________________________________________________

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Warn : Reencontro! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015
Idade : 25
Localização : Entre a faca e a parede

Reencontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 2 EmptyDom 04 Set 2016, 10:10





Going to Hell




Éééé… Querendo ou não, vais sempre acabar por ter que lutar ou arrumar confusão. Que pena, não é, Dawn? Nem estavas a sentir raiva daqueles vermes nem nada. Queria tanto ter um dia desncançado sem arrumar confusão... Que pena, não vou poder... Pensava enquando olhava a pequena koneko ser espancada por aqueles homens.
-PAREM VOCÊS DOIS... O irmão Jonas disse o que? Nada de matar belas minks... Ele precisa delas pro ritual para acabar com a maldição que os xamãs minks usaram na ilha... Nada de matar elas se elas não tentarem ou conseguirem reagir, apenas as peguem e levem ao Irmão Jonas... – disse um homem.
Quê?” Pensei confusa. Havia algo a acontecer ali e eu não sabia o que era, apenas sabia que, pela primeira vez em tempos, tinha uma raiva dentro de mim que desejava libertar.
«Xamãs minks»… Xamãs… Minks… XAMÃS MINKS! COMO É QUE ESTA GENTE PODE SER TÃO BURRA? Para além de feios são burros para um cara… Quer dizer... São muito ignorantes…”
- Lótus… - Lançaria um olhar sério para minha irmã. Raramente fazia tal cara para Lótus, então ela facilmente entenderia o que eu estava a sentir naquele momento – Já partiste quantas caras, hoje?
Caso ela respondesse que ainda não tinha partido nenhuma, eu diria logo em seguida – Que tal partires a primeira do dia?
Caso ela respondesse que já tinha partido alguma, eu diria – Que tal partires mais umas?
Concordando ou não com o que estava a propor, olharia para as minhas garras de forma fria, como se nunca tivesse presenciado nenhum tipo de amor durante toda a minha vida.
- Facas cortam melhor… - murmuraria aproximando-me das minks.
Tentaria aproximar-me enquanto estavam caídas no chão. Se conseguisse aproximar-me, estenderia a minha mão para elas com um sorriso, ignorando por completo aqueles homens, quer dizer, estaria atenta aos seus movimentos, porém, fingiria que não estava a prestar atenção.
- Se quiseres atacar alguém, ataca para matar… - diria com um sorriso e com um tom brincalhão. Assim que acabasse de falar, rapidamente me viraria para o agressor que fora ferido por Koneko e daria uma joelhada na sua virilha seguindo de um ataque no seu abdómen com as minhas garras.
Se ele defendesse a joelhada, eu não atacaria com as minhas garras, apenas recuaria um pouco procurando pela adaga. Se ele conseguisse agarrar-me, morderia ele até que me soltasse, mesmo que isso significasse ter que sentir na boca o sabor do sangue dele.
Caso ele tentasse atacar a minha cabeça com um ataque frontal, tentaria esquivar-me para trás com um pequeno salto. Se fosse um ataque circular, faria um movimento semicircular na direção descendente do seu golpe.
Caco ele tentasse atacar o meu tronco, rolaria para trás. Provavelmente me magoaria, mas pelo menos seria menos que o ataque do grande covarde.
Se por acaso fosse abaixo da cintura, eu saltaria o mais alto que conseguisse em sua direção e me amarraria ao seu corpo, mordendo com toda a força o seu pescoço ou braço, aquele que fosse mais propenso a morder.
Estaria confiando em Lótus para tratar dos outros homens, afinal, ela era mais experiente que eu nestas coisas.
- Koneko, procura pelo brinquedo que estavas a usar agora e dá-mo… - ordenaria para a mink gato – Não quero partir uma unha com este covarde.
Caso Koneko não encontre ou não me dê a adaga, eu agarraria na bengala da mink coelho à força e seguraria como se fosse um taco.
«Quando a vida não te dá facas, partes eles na base da paulada!» Lembraria das palavras de meu falecido pai.
Caso Koneko me dê a adaga, eu seguraria com a mão direita e começaria a analisar minuciosamente o que estava a acontecer no espaço ao meu redor, porém, não abaixaria a minha guarda nem por um segundo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics




Citação :
Histórico
Nome da Personagem: Elizabeth "de" Dawn
Nº de Posts: 4
Álcool: (04/15)
Nº de vítimas: 0
Nº de brinquedos: 0
Ganhos:
Perdas:
Personagens: Koneko Shiroshi (NPC) – Uma jovem mink fofa que pediu ajuda da fabulosa e talentosa Elizabeth para encontrar uma pessoa.
Látus Maeve (Player) - Irmã fodona que parte a cara dos durões Fu feliz
Coments Extras: N/A

Citação :

Objetivos
[ ]Aprender a perícia "Alpinismo"
[ ]Aprender a perícia “Rastreio”
[X]Encontrar Lótus
[ ]Encontrar Jin
[ ]Comprar adagas
[ ]Comprar bebidas (vinho)
[ ]"Brincar".
[ ]Arrumar roupas novas.
[ ]Arrumar um caderno musical e um lápis.
Off:
 


____________________________________________________

~Fala~
~Pensamento~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Alfred

Créditos : Zero
Warn : Reencontro! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 23

Reencontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 2 EmptyDom 04 Set 2016, 13:34


GO, PENSYLVANIA!
I will not apologize

-Oohoho... Não é bem essa a pergunta meu jovem... A pergunta não é quanto você vai ganhar, mas quando consegue ganhar, se trabalhar para mim com talento e empenho posso te tornar o mais rico da ilha, talvez do East Blue... Tenho alguns trabalhos pendentes, mas vejo em seus olhos um brilho que me interessa... Que tal cinco milhões de berries para matar um velho? Ou caso esteja interessado em algo mais leve, posso oferecer uns quinhentos mil para a entrega de pacotes... Se estiver interessado me siga...

Erguendo uma sobrancelha, Jin seguiu o homem pela viela até chegar a um casebre. O homem entrou e deixou a porta aberta, num convite claro. Jin deu de ombros e o seguiu.

O interior era escuro e claustrofóbico. Apanhadores de sonhos e corvos empalhados enchiam o lugar, dando um tom macabro de recanto satanista de filme de terror.

- -Bem... No final de contas você veio... Quanto você quer ganhar? - ele disse, enquanto se sentava numa mesa de madeira com partes humanas em conserva. Jin sabia que eram humanas. Ele já retalhou gente o suficiente pra saber.

Enquanto Jin formulava um pensamento sobre o seu pagamento, uma nova figura entrou na sala. Um jovem uns quatro ou cinco anos mais novo que ele, horrivelmente magro, com cabelos pretos despentados e foscos, bem como seus olhos. Por mais que não fosse aparentemente ameaçador, ele trazia uma sensação ruim consigo, algo que o homem de bem não aguenta, mas que o homem mal pouco se importa: morte.

-Malaquias... Meu serviço está feito... - a figura disse pro recém-chegado. O tal de Malakoi Malaquias respondeu:

-Ora ora... Se não é meu mink favorito... Quer seu pagamento especial como sempre suponho... Aqui está... - e jogava um pacote sobre a mesa. O cara que trouxe Jin (que agora ele sabia ser um Mink), caiu sobre o pacote como se fosse um cão faminto há dias que acaba de ver um naco de carne. Pobre pacote, não teve uma chance de lutar: foi rasgado em questão de segundos e seu conteúdo, um pó branco que Jin sabia muito bem o que era, foi derramado na mesa e aspirado sem demora.

-Bem deixe me apresentar a você... Sou Malaquias, criador e líder da irmandade dos tormentos... Irmandade a qual você agora está no... Digamos QG... - Jin ouviu o som da porta sendo fechada e trancada. -Você perguntou o que pode ganhar e eu lhe dei uma explicação simples... Mas ofereço bem mais que isso... Posso te pagar com ouro... - ele derramou moedas sobre a mesa - Posso te pagar em drogas... - O homem apontava o mink se esbaldando na mesa. -Eu posso pagar você lhe satisfazendo vontades carnais comuns... - aproveitando a deixa, uma mulher que usava um biquini tão pequeno que Jin precisou olhar três vezes pra perceber que estava ali veio e se sentou ao lado de Malaquias -Posso pagar satisfazendo vontades carnais não tão comuns... - dessa vez, pelo outro lado veio uma Mink do tipo gato, esta não usava roupas, apenas cordas (?) que cobriam as suas partes e se sentou do outro lado de Malaquias.
-Posso lhe pagar com poder... Influência... Qualquer coisa que queira, basta fazer por merecer e o terá... Então rapaz... Quer fazer parte do meu... "Clubinho"... Eu vos prometo... Que é muito divertido ser um de nós.
- com o término de sua fala, Malaquias lambeu o pescoço da mink e afagou as costas da humana, que começaram a se beijar loucamente ali mesmo.

Jin começaria batendo palmas de forma sarcástica. "Belo discurso. Sério, muito bom mesmo. Não tô brincando cara, esse discurso de boas vindas foi realmente do caralho." Depois disso ele ajeitaria um pouco a posição de seus ombros, de modo a acomodar melhor a sua nova foice sobre eles. "Mas o negócio é que eu tenho minha própria agenda. Sou o tipo de cara que se ficar muito tempo num lugar, começa a sentir a terra queimando sob seus pés, saca? Então por isso não vou entrar pro seu bonde. Mas hey, ainda podemos ser amigos, saca? Tipo, sempre que eu estiver por aqui em Down Dawn, posso fazer uns serviços pra você e tal. Mas aí já é contigo", dito isto Jin daria de ombros, indicando que era escolha dele se ele aceitaria os serviços do wannabe pirata de vez em nunca ou não.

"Mas de qualquer forma, você tem um serviço e eu aceitei; vamos ter que "trabalhar" juntos nessa. E também me foi dito pelo maluco da farinha ali,", ele apontaria o Mink que estava fazendo farra com a... "farinha"... "que tudo depende do quanto eu quero ganhar. Então tá, eu quero três milhões. O que você tem pra mim por esse preço?"






----
Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ???? | ????


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74
Warn : Reencontro! - Página 2 10010
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 30

Reencontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 2 EmptyTer 06 Set 2016, 06:07



You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Pancadaria!!



Olhava para a garota que Eliza estava brincando sendo espancada, para mim aquilo não era nada mais, mas talvez para Eliza aquilo pudesse causar algum sentimento, afinal era uma Mink. “ Acho que a Eliza vai acabar querendo interferir nessa loucura desses caras, e isso vai se um problema... mas aze o que se ela quiser a gente quebra alguns braços.” Pensava enquanto observava para ver a reação de Eliza.

Caso Eliza peça ajuda para espancar os homens diria enquanto coloco a mão na cabeça dela. – É sempre bom quebrar algumas costelas!! Eu ataco o que chutou a cega e o que saiu do bar!! – Diria com um sorriso no rosto enquanto estalava os dedos da mão.

Correria na direção do homem que havia dado um chute na cega com toda a minha velocidade, e ao me aproximar o suficiente daria um chute com a sola do pé direito bem no meio do tronco do homem, tentando focar a região das costelas, em seguida avançaria rapidamente para cima do homem que havia saído do bar, com um direto de esquerda bem no meio do rosto, voltaria rapidamente para o homem que chutou a cega dando um direto de direita no rosto, e por fim iria para cima do homem que saiu do bar com outro direto de esquerda no rosto.

Caso perceba algum ataque com um soco ou chute na altura da cabeça ou dos ombros, me esquivaria me abaixando e contra-atacaria com um gancho de direita no queixo do homem que me atacou.

Caso perceba algum ataque nas minhas pernas ou na região da cintura e do abdômen, me esquivaria com um pequeno salto para traz e voltaria em um contra-ataque dando um direto de direita no rosto do homem que me atacou.

Caso algum dos 2 homens se esquive de algum dos meus ataques, iria para cima dele com uma sequência rápida de 3 socos a curta distância, usando minha velocidade para dificultar sua defesa, iniciando com um soco de direita na região do rosto, seguido de um soco de esquerda na região do abdômen e terminando com um direto de direita novamente no rosto, se perceber algum ataque vim em minha direção durante a sequência de socos me esquivaria com um rápido salto para o lado que houver mais espaço, e voltaria com um direto de direita no rosto do homem que me atacou.

Caso perceba algum dos homens tentando me agarra tentaria me desvencilhar antes que o outro me atacasse, dando chutes nas pernas do homem que me agarrou, caso ele me agarre por traz, moveria rapidamente e com força a minha cabeça para trás tentando acertar o nariz do homem e fazendo com que ele me solte. Caso eu não seja capaz de me soltar antes de sofrer algum ataque do outro homem, utilizaria minhas pernas para atacar o homem que estiver me atacando quando este vier me atacar.

Ao fim manteria meus ouvidos abertos para o que estava acontecendo a minha volta e iria para perto de Eliza ver o que estava acontecendo, e me certificar de que ela estava bem.


Thak's for@Lovatic, on CG


Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Lótus Maeve
Nº de Posts: 4
Cigarro: (04/15)
EDC: 1
Ganhos: Maço de cigarros, caixa de fósforos
Perdas: Ainda não vi os preços. Mas acho que é 15mil.
Personagens: N/A
Coments Extras: N/A

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Deep
Civil
Civil
Deep

Créditos : Zero
Warn : Reencontro! - Página 2 1010
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

Reencontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 2 EmptyTer 20 Set 2016, 14:02

Irmãs humana e mink(imagina a suruba que a mãe não tava nesse dia)

A mink raposa parecia tomar as dores da pequena para si, estava finalmente sentindo o gosto da raiva em sua boca, era amargo, metálico e ácido.

- Lótus…Já partiste quantas caras, hoje?Que tal partires a primeira do dia?

Elizabeth olhava de forma séria a sua irmã durante a fala e esta compreendendo de antemão suas intenções respondia de forma imediata.

– É sempre bom quebrar algumas costelas!! Eu ataco o que chutou a cega e o que saiu do bar!!

- Facas cortam melhor…Se quiseres atacar alguém, ataca para matar…Koneko, procura pelo brinquedo que estavas a usar agora e dá-mo… Não quero partir uma unha com este covarde.

Dawn falava isso a Koneko após entrar em meio a luta e se prostar em frente as pequenas minks coelho e gato, esta última pegava a adaga caída ao chão e entregava a Dawn, parecia perdida no uso da mesma e agradecida de não ter de a segurar mais.

Os homens se enervavam e iam para cima de Elizabeth, mas (toca wrecking ball da myley cyrus ai DJ) Lotus chegava com velocidade e acertava um chute no peito do primeiro homem, um giro e um passo em seguida e seu punho esquerdo colidia com o rosto do homem que saira do bar logo antes de despencar em um soco devolta no primeiro alvo, uma verdadeira chuva de pancadaria a quem queira se molhar.

Os homens do bar saíam ao ver a briga, todos claramente querendo bater naquelas mulheres, não apenas os homens do bar pareciam querer se juntar naquela briga, toda a multidão que estava ali perto parecia colérica e desejante pela briga, seja lá o que havia naquela ilha estava criando uma intriga muito grande com os minks e bater de frente exigiria ir contra toda a ilha.

A multidão rodeava as irmãs e as pequenas, a cega subia numa mureta e proclamava as outras:

-Eu sei como sair daqui, venham comigo…


O que as irmãs escolheriam agora… Serem guiadas para a fuga por uma cega? Ou brigarem apostando suas vidas contra uma multidão furiosa?
O tempo era curto para escolherem, pois o clima estava fechando literal e figurativamente, a multidão fechava um círculo e as nuvens tampavam o sol, o vento esfriava e as falas esquentavam, o som do trovão cobria os gritos repletos de palavrões.

A rua se molharia em breve, mas seria só com água ou com sangue também?

Jin


-Belo discurso. Sério, muito bom mesmo. Não tô brincando cara, esse discurso de boas vindas foi realmente do caralho.

-Ora… A gente tenta oferecer o melhor não é mesmo? Vão meninas o show acabou, papai brinca com vocês depois…

Malaquias fazia um sinal com as mãos e as mulheres subiam por uma escada aos aposentos do andar acima.

-Mas o negócio é que eu tenho minha própria agenda. Sou o tipo de cara que se ficar muito tempo num lugar, começa a sentir a terra queimando sob seus pés, saca? Então por isso não vou entrar pro seu bonde. Mas hey, ainda podemos ser amigos, saca? Tipo, sempre que eu estiver por aqui em Down Dawn, posso fazer uns serviços pra você e tal. Mas aí já é contigo.

-Ora ora meu caro… Mas ai que você se engana… Não precisa ficar aqui para trabalhar comigo, não precisa estar ao meu lado para ser do meu… Como disse? Ehh… Bonde?!?... Sou alguém que pode ser chamado de negociante… Sendo assim quero expandir meus… Ehh… Negócios… Logo se quer viajar… Posso lhe dar trabalhos a distância, manter contato remoto e lhe mandar pagamentos via banco ou correio, sou muito flexível quanto a isso…

-Mas de qualquer forma, você tem um serviço e eu aceitei; vamos ter que "trabalhar" juntos nessa. E também me foi dito pelo maluco da farinha ali que tudo depende do quanto eu quero ganhar. Então tá, eu quero três milhões. O que você tem pra mim por esse preço?

-3 milhões né? Hmm… Tenho nada nesse valor… É uma micharia muito baixinha não? Mas que tal 5 milhões para matar Samul Dindi? O velhote é apenas um curandeiro sabichão da ilha e está me dando trabalho… Que tal este servicinho?
OFF (irmãs metralha):
 

OFF Jin:
 

____________________________________________________

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Warn : Reencontro! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015
Idade : 25
Localização : Entre a faca e a parede

Reencontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 2 EmptyDom 25 Set 2016, 09:15





Going to Hell




“Hey… Ow… Calma aí. Esta confusão nao tem nada a ver com plebeus normais, apenas com plebeus imundos e covardes… Ah…. Boa, Dawn! Agora estão todos contra ti. Como vamos sair desta?” Era de facto uma situação não muito afortunada para nós, afinal estávamos em menor número, contudo, a mink que outrora estava a ser espancada por aqueles homens sabia de um caminho.
-Eu sei como sair daqui, venham comigo… - disse a mink coelho.
“Por um lado, podemos seguir uma mink cega que alega saber o caminho… Por outro lado, podemos ficar aqui e lutar. Acho que a resposta é simples.”
- Lótus, eu sei que gostas de bater nas pessoas e tal, e muito provavelmente aquele maravilhoso ponta pé que deste naquele lixo te deixou animada, mas eu acho que devemos sair daqui. – diria para Lótus – Eu não tenho a mínima vontade de te abandonar de novo, mas também não tenho a mínima vontade de lutar contra uma multidão raivosa. Eles parecem animais… E olha que eu sou uma mink.
Se Lótus, por algum motivo aparente, se recusasse a fugir comigo, aproximar-me-ia dela, abraçaria o seu braço esquerdo e diria com os olhos em lágrimas – Vamos embora daqui? Por favor?
- Mostra o caminho, coelhinha! – diria caso Lótus aceitasse fugir.
Todo o caminho me certificaria de ser a última na fila para, então, puder obstruir a passagem com possíveis obstáculos. Se passássemos por algum lugar estreito, tentaria deitar ao chão caixas, barris, etc. com o intuito de atrasar qualquer um que tentasse nos perseguir. Se por acaso eu percebesse que iria-me atrasar mais ao tentar deitar os obstáculos no chão, deixaria essa ideia de lado e simplesmente seguiria a mink coelho.
Se durante a perseguição alguém (do grupo) caísse, eu correria na sua direção e ajudaria a levantar, após isso olharia com um pequeno sorriso e diria – Vamos continuar, sim?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ao decorrer da fuga, manter-me-ia atenta a possíveis ataques. Se tentassem atar-me ou uma das outras minks, eu rapidamente sacaria a adaga que Koneko me havia dado e colocaria o rosto mais frio que conseguiria. Sem pensar duas vezes, enfiaria a adaga na barriga do agressor e usaria toda a minha força para rasgá-la na horizontal.
Se tentassem-me agarrar, eu faria uso das minhas garras e presas para “punir” essa tentativa. Obviamente tentariam agarrar-me com as mãos, então usaria as minhas garras para arranhar o braço e as minhas presas para morder a mão do agressor, após isso, daria uma joelhada na zona pélvica do mesmo.
Assim que chegássemos onde quer que fosse onde a mink coelho nos queria levar, eu me certificaria de analisar a segurança daquele local, mantendo sempre a minha audição atenta. Caso escutasse passos ou vozes, eu daria sinal a todas para ficarem silencio e se esconderem em algum lugar. O único problema era a mink coelho, não ira ver o meu sinal, mas contava que Koneko se escondesse com ela.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics




Citação :
Histórico
Nome da Personagem: Elizabeth "de" Dawn
Nº de Posts: 5
Álcool: (05/15)
Nº de vítimas: 0
Nº de brinquedos: 0
Ganhos: Adaga
Perdas:
Personagens: Koneko Shiroshi (NPC) – Uma jovem mink fofa que pediu ajuda da fabulosa e talentosa Elizabeth para encontrar uma pessoa.
Lótus Maeve (Player) - Irmã fodona que parte a cara dos durões Fu feliz
Coelhinha Ceguinha Mink (NPC) – É o que o nome diz. Takamoto Lisandro
Coments Extras: N/A

Citação :

Objetivos
[ ]Aprender a perícia "Alpinismo"
[ ]Aprender a perícia “Rastreio”
[X]Encontrar Lótus
[ ]Encontrar Jin
[X]Comprar Arranjar adagas
[ ]Comprar bebidas (vinho)
[ ]"Brincar".
[ ]Arrumar roupas novas.
[ ]Arrumar um caderno musical e um lápis.
Off:
 


____________________________________________________

~Fala~
~Pensamento~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74
Warn : Reencontro! - Página 2 10010
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 30

Reencontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 2 EmptySeg 26 Set 2016, 05:15



You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Multidão em furia!!



Sentia meu sangue quente com a batalha, fazia um tempinho que não me divertia assim, a sensação de dar socos e chutes, sentir o meu adversário perdendo a consciência na minha frente me deixava um pouco eufórica e animada com vontade de continuar batendo até que ele nunca mais se levante, não era a primeira vez que sentia isso, e devo admitir era muito bom. Mas a diversão e a euforia logo se transformavam em problemas. “humm... não sei se foi uma boa ideia... acho que toda essa cidade é bem burra...” Pensava ao olhar em volta e ver a multidão furiosa nos cercando, prontamente sabia que aquilo era problema mas o que eu posso fazer não ia negar bater em alguém que minha irmãzinha pediu... talvez isso me faça uma ótima irmã...

- Eu sei como sair daqui, venham comigo... – Por um pequeno segundo eu estava surpreendida, a cega, pequena, que havia acabado de ser estrangulada até se mijar e perder a consciência, havia apanhado o suficiente para estar desmaiada no chão estava ali encima de um pequeno muro e dizendo que sabia como sair dali, como se nada tivesse acontecido. “COMO?”

Neste momento olharia para Eliza para averiguar se ela havia acabado com o homem que ela estava enfrentando com Koneko. Caso ela não o tenha derrotado o atacaria com um chute utilizando a perna direita na região, das costelas e um direto de direita no rosto, caso o homem esteja de costas para mim focaria o soco no meio da nuca dele.

Caso o homem se esquive de algum dos meus golpes iria para cima dele com um direto de esquerda na região do estômago.

Caso ele tente me atacar com um soco ou chute, daria um salto para trás afim de me esquivar do seu golpe, e contra-atacaria com um gancho de direita no queixo do homem.

Caso algo seja jogado na minha direção, me esquivaria para a esquerda, no caso de quem jogou algo ser o homem que estava enfrentando Eliza, eu o contra-atacaria com um direto de esquerda no rosto.

No fim se tudo estiver certo com ela diria ou responderia para ela. – Eu quero muito bate nesse monte de gente, essa luta me deixou com vontade de quebrar umas costelas, mas não é hora pra isso, preciso fica muito mais forte pra enfrenta uma multidão em fúria. – Diria coçando a cabeça. Ajudaria Koneko e Eliza a se levantarem caso necessário enquanto falava pra cega. – Se tu não souberes o que tu ta fazendo eu pessoalmente vou te entregar pra esse tal de Marcos.

Manteria minha atenção e minha audição para não ser surpreendida por alguém ou algo que seja jogado em nós enquanto fugíamos pelo caminho que a cega dizia conhecer. “Espero que não seja pelos esgotos...”

Durante o caminho me manteria ao lado de Eliza, mas caso o espaço seja curto ficaria na sua frente, sempre me cuidando para não deixa-la para trás, tomaria cuidado para não tropeçar ou cair, e caso Eliza caia voltaria para ajudá-la. Caso escutasse alguma coisa suspeita como ou vozes de pessoas que estava falando algo sobre nós ou sobre como nos emboscar, falaria em voz baixa, mas o suficiente para que as 3 Minks ouçam. – Cuidado tem alguém vindo.


Thak's for@Lovatic, on CG



Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Lótus Maeve
Nº de Posts: 5
Cigarro: (05/10)
EDC: 2
Ganhos: Maço de cigarros, caixa de fósforos
Perdas: Ainda não vi os preços. Mas acho que é 15mil.
Personagens: N/A
Coments Extras: N/A

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Alfred

Créditos : Zero
Warn : Reencontro! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 23

Reencontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 2 EmptyTer 27 Set 2016, 21:35


GO, PENSYLVANIA!
I will not apologize

- 5 milhões pra mandar um velho descobrir se no céu tem pão? - Jin daria uma risada sarcástica - Meu amigo, você acaba de arrumar um Hitman.

Jin então estalaria o pescoço, enquanto segurava a foice na horizontal, apoiando o cabo desta nos ombros, com a lâmina voltada para baixo.

- Me diz aí quem é o velho, onde posso achá-lo, sabe essas informações de sempre e se quer que ele receba algum recado antes de descobrir se no céu tem erva medicinal.

----
Objetivos:
 

Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ???? | ????


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Reencontro! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Reencontro!
Voltar ao Topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: