One Piece RPG
Seguir meu rumo! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Lista de Desafios e Prêmios
Seguir meu rumo! Emptypor Masques Hoje à(s) 19:49

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Seguir meu rumo! Emptypor Furry Hoje à(s) 19:38

» Seasons: Road to New World
Seguir meu rumo! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:23

» [M.E.P.] Bonny
Seguir meu rumo! Emptypor Bonny Hoje à(s) 18:48

» [MINI-Bonny] FishBone!
Seguir meu rumo! Emptypor Bonny Hoje à(s) 18:44

» [Ficha] Joe Blow
Seguir meu rumo! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:29

» Joe Kisame Blow
Seguir meu rumo! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:28

» Forxen Dalmore
Seguir meu rumo! Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 17:01

» (Mini-Aventura) Prólogo
Seguir meu rumo! Emptypor Makei Hoje à(s) 16:35

» [M.E.P.] Yuki
Seguir meu rumo! Emptypor Makei Hoje à(s) 16:34

» Mini-Aventura
Seguir meu rumo! Emptypor Makei Hoje à(s) 16:33

» Cap.1 Deuses entre nós
Seguir meu rumo! Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 15:45

» Um novo tempo uma nova história
Seguir meu rumo! Emptypor new man reformed Hoje à(s) 15:27

» Cap. 2 - The Enemy Within
Seguir meu rumo! Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 15:21

» Xeque - Mate - Parte 1
Seguir meu rumo! Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:18

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Seguir meu rumo! Emptypor Milabbh Hoje à(s) 15:14

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
Seguir meu rumo! Emptypor Gates Hoje à(s) 09:20

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Seguir meu rumo! Emptypor Handa Hoje à(s) 02:45

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Seguir meu rumo! Emptypor Misterioso Hoje à(s) 01:46

» Enuma Elish
Seguir meu rumo! Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 01:09

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Seguir meu rumo!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Warn : Seguir meu rumo! 10010
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012

Seguir meu rumo! Empty
MensagemAssunto: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! EmptySab 30 Jul 2016, 20:03

Seguir meu rumo!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ruisu Law Baker. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ruisu11
Civil
Civil
Ruisu11

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 17/07/2016

Seguir meu rumo! Empty
MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! EmptyDom 31 Jul 2016, 13:59

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O forte vento do inicio vespertino batia em meus cabelos esverdeados, meus olhos marrom claro fitavam o horizonte incansavelmente, aquele era o dia. Do fundo do meu coração eu estava decidido que aquele seria o grande dia, o dia de seguir meu rumo! Um pirata, sim, eu iria me tornar um pirata, iria navegar o mar em busca do One Piece, para assim me tornar o grande rei dos piratas. Eu precisaria de uma tripulação, dos mais fortes e confiáveis, eles seriam meu companheiros na busca pelos meus sonhos e pelos deles também.

Eu vestia uma camisa regata branca, uma bermuda verde que ia até o joelho e chinelas nos pés. Minha mãe me esperava em casa, para o almoço, o último almoço naquela ilha. Ela já tinha concordado com a minha partida, pois ela já era idosa e não queria que eu ficasse por mais tempo ''preso'' nessa ilha.

off: Iahooo! Bem vou espera um narrador.

~Aquele que diz que impossível nunca deve interromper aquele que está fazendo~
LEGENDA
PENSAMENTO-FALA-[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OBJETIVOS:

[] Virar um pirata
[]Ter uma tripulação
[]Ter uma akuma no mi
[] Ter haki de armamento
[]Ter uma alcunha
[]Ter uma recompensa
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

Seguir meu rumo! Empty
MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! EmptyQui 01 Set 2016, 17:53

Takamoto Lisandro Se postar antes das 9 horas, rola double!

Ruisi acordava alegre pelo tão esperado dia que estava “livre”, acordava em sua casa, uma cabana pobre e confortável que sua mãe tinha, eram pobres e não viviam na grande cidade de Porto Branco, eles moravam em uma aldeia de camponeses. Não estavam muito longe da cidade, dava para ver o grande palácio ao longe, com uma boa caminhada poderiam chegar facilmente sem qualquer dificuldade.

O nome do vilarejo que morava era Frushin, o vilarejo vivia da auto sustentação e comercio em si não existia, ou seja, lojas entre outras coisas não eram encontradas naquele lugar. Sendo assim, Ruisi acordava de forma tranquila, sua mãe o chamava para comer. O jovem queria despedir-se de sua mãe antes de sair para uma vida cheia de aventuras e perigos, sua mãe o deixava ir, porém seu coração sempre vai estar preocupado com seu pequeno garoto.

Ela iria morar sozinha e mesmo assim, acreditava que deveria proporcionar uma boa vida para o garoto. E o que é melhor do que viver seguindo seus sonhos? Não existe jeito melhor de viver não é mesmo? Agora com a comida em seu estomago, satisfeito pela ultima e deliciosa refeição que sua mãe lhe dera, ele finalmente podia seguir seu caminho.

Offs:

Ruisu11
Civil
Civil
Ruisu11

Seguir meu rumo! Empty
MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! EmptyQui 01 Set 2016, 19:14

Sentei-me rapidamente a mesa, devorando todos os tipos de comida que tinham. Minha mãe sentou-se em seguida e também aproveitou a refeição. Um sorriso de orelha a orelha formou-se em minha face, enquanto eu encarava de forma doce e gentil, animado com a partir. ''Pode ir'' foram as últimas palavras que ouvi dela antes de partir, com minha mochila nas costas fitando o imenso horizonte.
Mesmo com um leve pesar no coração eu segui em frente. Sabia que eu poderia não vê-la novamente, mas que ficar só iria incomoda-la. Então apenas segui, ereto e sorridente. Eu me dirigiria a outra parte da ilha, tentaria encontrar alguma loja na parte mais populosa da ilha, uma loja que vendesse armamentos, de preferencia eu queria uma espada para iniciar minha viagem. Após isso eu seguiria para o porto, buscando encontrar algum barco.
off::

LEGENDA

OBJETIVOS:

[] Virar um pirata
[]Ter uma tripulação
[]Ter uma akuma no mi
[] Ter haki de armamento
[]Ter uma alcunha
[]Ter uma recompensa
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Seguir meu rumo! Empty
MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! EmptyQui 01 Set 2016, 22:20

Takamoto Lisandro Double!

Finalmente Ruisi saia de sua vida comum e entediante para se aventurar no mundo a fora, mas era um pouco novo demais para sair em uma aventura e ser um pirata. Era de se estranhar ver uma criança pensando que poderia vive sozinha e sem a ajuda de ninguém, e sair em uma jornada nessa idade era de se preocupar, porém sua acreditava que o garoto era forte o suficiente para sobreviver nesse mundo habitado por perigos.

Ele se despedia de seu vilarejo e seguia adiante para a grande cidade, não se sabia se era já a havia visitado, pelo menos não sozinho, ele carregava com si um pouco do dinheiro que não gastara e andando a vila se distanciava. Ele entrava em uma trilha na floresta para chegar a cidade, andava calmamente, o vento sobrava para o leste e as brisas arrastavam as folhas pelo ar. Um ambiente relaxado e exuberante, onde a flora da ilha podia mostrar sua grande beleza, porém não demorou muito para escutar um choro de um animal.

Estava um pouco longe da trilha e não se sabia ao certo de animal poderia fazer aquele choro, mas parecia estar com dor e em perigo, o garoto tinha a escolha de deixar para lá ou ir atrás do pobre animal que estava sofrendo. Restava para Ruisu teria que fazer uma escolha...

Offs:

Ruisu11
Civil
Civil
Ruisu11

Seguir meu rumo! Empty
MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! EmptySab 03 Set 2016, 13:59

Seguindo adiante sem olhar para trás, os pés no chão porém minha mente voava imaginando futuras aventuras. Caminhando em meio a floresta com a brisa agradável do ar e o confortável barulho das folhas que eu já havia apreciado milhares de vezes. Subitamente escutei um barulho intrigante, o choro de dor de um animal, não sabia do que se tratava porém eu sabia como a cadeia alimentar podia ser cruel. Impulsivamente eu iria correr na direção do animal, acelerando meu corpo rapidamente para chegar o mais rápido possível. Se o encontra-se rápido iria ver o que tinha acontecido, caso fosse uma armadilha que havia pego o animal eu tentaria tira-la da melhor forma possível, utilizando minhas habilidades mecânicas e estratégicas. Se por outro lado fosse uma armadilha para mim ou se fosse outro animal o atacando eu iria tentar desferir um golpe crítico no animal malfeitor com minhas habilidades de luta.
offs::

LEGENDA

OBJETIVOS:

[] Virar um pirata
[]Ter uma tripulação
[]Ter uma akuma no mi
[] Ter haki de armamento
[]Ter uma alcunha
[]Ter uma recompensa
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Seguir meu rumo! Empty
MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! EmptyTer 06 Set 2016, 23:58

Takamoto Lisandro Amanhã vai ter double!

Parecia que o jovem se importava com o animal sofrendo na floresta e sabendo que o choro vinha a sua direita, ia correndo rapidamente ao encontro do animal ferido. Quanto mais se aproximava o choro do animal aumentava, ele estava próximo e sabia que depois de passar por mais algumas dessas arvores encontraria o que queria.

Não se passou muito tempo e finalmente chegava ao seu destino e olhava perplexo para a situação, o choro do animal que na verdade era um pequeno lobo, um filhote, que mesmo chorando olhava com coragem e fúria para seu predador, um tipo de felino de médio porte com garras afiadas e uma sede de sangue pelo filhote. Ele não tinha medo, mas o choro que fazia dizia o contrario.

O garoto via aquela cena, pensava em tentar dar algum tipo de golpe no felino, porém a besta já havia sentido o faro do garoto e sabia de sua presença. Ele olhava para o garoto de forma estranha, parecia que Ruisu seria a nova janta do gato. O felino parecia cauteloso e mantinha seus olhos na presa deixando de lado o lobo que olhava para o garoto sem entender o que ocorria, seria ele o seu salvador ou mais uma vitima do animal feroz?

Offs:

Ruisu11
Civil
Civil
Ruisu11

Seguir meu rumo! Empty
MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! EmptyQua 07 Set 2016, 14:44

Avançando rapidamente finalmente me encontrei com o animal ferido, um pequeno lobo filhote, e seu predador, um felino assassino e sanguinário. Por minha sorte o felino perdeu a atenção no lobo e voltou-se para mim. A adrenalina percorreu meu corpo e eu comecei a me empolgar, como sempre acontecia no início dos meus combates.
Eu aproveitaria da minha grande velocidade e aceleração e me aproximaria do felino correndo em zig-zag acelerado. Caso ele tentasse me acertar enquanto eu me movimentava em zig-zag eu usaria o máximo da minha habilidade de esquiva e continuaria o ataque, porém se eu fosse acertado eu tentaria me levantar rapidamente e pegar o lobo filhote para coloca-lo num lugar seguro. Se eu conseguisse ficar cara a cara com o animal eu saltaria aproveitando minha velocidade, e levantando minha perna esquerda ao céu eu tentaria acertar um golpe vertical na cabeça do animal, descendo minha perna com tudo na cabeça do maldito felino. Porém, se ele desviasse do chute eu tentaria acertar um soco de direita no felino e em caso de defesa eu iria correr na direção do pequeno filhote.
offs::

LEGENDA

OBJETIVOS:

[] Virar um pirata
[]Ter uma tripulação
[]Ter uma akuma no mi
[] Ter haki de armamento
[]Ter uma alcunha
[]Ter uma recompensa
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Seguir meu rumo! Empty
MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! EmptyQui 08 Set 2016, 19:19

Takamoto Lisandro Desculpe por não ter o double, estava ocupado e peguei outro narrado.

Agora os dois deveriam se enfrentar, o garoto era rápido e corria até a fera felina que apenas rosnava e observava calmamente sua nova presa, os olhos dos dois se encontravam e subitamente a batalha começava. O garoto tentava desferir um chute na cabeça do felino que se abaixava e rapidamente abria sua boca para abocanhar o garoto que vendo que seu chute foi ineficaz preparava um contra-ataque do felino.

Sendo assim o soco atingia a testa do animal o fazendo recuar, parecia que o felino não teve tanta sorte para agarrar com seus dentes a mão do garoto que se encontrava ao lado do pequeno lobo lhe dando suporte, o lobo latia com certa fraqueza e parecia estar bastante debilitado. Ruisu sabia que a besta se tornaria instintiva e insana, ele teria que se precaver na luta para não sofrer nenhum tipo de dano grave e com o tamanho dos dentes do felino isso realmente era uma tarefa difícil.

A besta andava de um lado para outro com o olhar fixo no jovem, que protegia o lobo com certa destreza, mas ele tinha força o suficiente para proteger outros ou apenas a si mesmo, teria que melhorar seu combate para que pudesse combater o animal.

Offs:

Ruisu11
Civil
Civil
Ruisu11

Seguir meu rumo! Empty
MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! EmptySab 10 Set 2016, 11:59

O feroz animal permanecia me encarando, se movimentando de um lado para o outro. O lobo estava ao meu lado, comecei a refletir sobre como eu iria defender o lobo e me defender. '' Certo, eu tenho que proteger o lobo essa é a prioridade, se eu conseguir fazer isso eu posso simplesmente fugir do felino. Mas primeiramente tenho de encontrar um local seguro para deixar o filhote, ou fugir junto com ele. Trocava o peso de um pé para o outro enquanto me preparava para correr.
Tentaria o mais rápido possível agarrar o filhote e correr para a esquerda, na tentativa de escapar do animal, eu usaria de toda minhas velocidade e tentaria despista-lo pulando nas árvores com o lobo no braço, correria o mais longe possível do felino e tentaria me aproximar da trilha em que eu estava anteriormente. Caso o felino me impedisse, eu arremessaria o lobo para longe e se por acaso ele tentasse agarrar o pequeno filhote eu tentaria saltar e golpear seu estômago para desnortear a fera, porém se eu conseguisse o acertar em algum arbusto eu seguiria o combate com o animal, tentaria achar um galho forte e grosso jogado no chão ou em alguma árvore, se ele estivesse em uma árvore eu usaria toda minha força para arranca-lo. E usaria minha velocidade para tentar pega-lo.
Caso eu encontrasse o galho eu correria em círculos em volta do felino, que se tentasse me impedir eu iria tentar desviar e contra-atacar com uma estocada no estômago. Caso ele não me impedisse e eu permanece-se correndo em círculos eu iria repentinamente saltar por cima dele e tentar enterrar o galho na sua testa, se ele tentasse me abocanhar eu desceria o galho na garganta no felino.
off::

LEGENDA

OBJETIVOS:

[] Virar um pirata
[]Ter uma tripulação
[]Ter uma akuma no mi
[] Ter haki de armamento