One Piece RPG
"1: Four Hours" XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
"1: Four Hours" Emptypor Bijin Hoje à(s) 16:27

» Asger
"1: Four Hours" Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:14

» Cap. 1 - Abrindo caminho
"1: Four Hours" Emptypor Bijin Hoje à(s) 15:59

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
"1: Four Hours" Emptypor Coldraz Hoje à(s) 15:49

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
"1: Four Hours" Emptypor TheJoker Hoje à(s) 15:48

» O Ronco do Bárbaro
"1: Four Hours" Emptypor West Hoje à(s) 15:41

» Unbreakable
"1: Four Hours" Emptypor Ainz Hoje à(s) 15:32

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
"1: Four Hours" Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 14:42

» O Legado Bitencourt Act I
"1: Four Hours" Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 14:08

» Evento Natalino - Amigo Secreto
"1: Four Hours" Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:01

» Procura-se piratas no East Blue
"1: Four Hours" Emptypor Ainz Hoje à(s) 13:58

» Miyuki Morningstar
"1: Four Hours" Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 12:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
"1: Four Hours" Emptypor Faktor Hoje à(s) 11:13

» Construindo o Começo
"1: Four Hours" Emptypor Ainz Hoje à(s) 09:24

» [FP] Kozuki Orochi
"1: Four Hours" Emptypor Akagami Hoje à(s) 09:24

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
"1: Four Hours" Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 03:00

» mini-aventura
"1: Four Hours" Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 02:01

» Bastardos Inglórios
"1: Four Hours" Emptypor Kenway Hoje à(s) 01:06

» Nox I - Loucura
"1: Four Hours" Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Teleton Chronicles I: Retaliação
"1: Four Hours" Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

"1: Four Hours"

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Warn : "1: Four Hours" 10010
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

"1: Four Hours" Empty
MensagemAssunto: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" EmptyQui 21 Jul 2016, 11:57

Aqui ocorrerá a aventura do civil Yonji. A qual não possui narrador definido.

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:

Yonji
Civil
Civil
Yonji

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" EmptySab 30 Jul 2016, 21:04

Inicio Da Jornada

Hora Do Show!!

Estava decidido a dar inicio a minha jornada na cidade de Conomi Island, o local onde daria seus primeiros passos em busca de se tornar um pirata. Estava com usando suas únicas roupas, uma camisa branca metade abotoada deixando parte do meu peito exposto com as mangas da blusa dobrada ate os antebraços, uma capa preta nos ombros, uma faixa vermelha amarrada na cintura e uma calça preta e um chinelo. Ficava bastante atencioso com tudo com que se passava ao meu redor e assim procurar algo motivador naquela ilha.

Tentava caminhar pela cidade com o intuito de tentar conseguir uma espada, afinal estava em busca de conseguir uma recompensa, se tornar um pirata e assim obviamente acabaria travando algumas batalhas. Caminharia pela cidade no intuito de conseguir alcançar alguns desses objetivos e assim animar meu dia
bichaelson

Objetivos:

gmasterX
Sargento
Sargento
gmasterX

Créditos : 9
Masculino Data de inscrição : 12/06/2014

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" EmptySeg 01 Ago 2016, 12:45

~Narração~

Era mais uma tarde calorosa em Conomi, Yonji caminhava enquanto presenciava mais um dia naquela ilha. Uma brisa reconfortante passava por ele enquanto o pessoal da ilha tocava sua vida. Mais um dia monótono e corrido. Com a luz do sol sobre seu rosto, ele já pensava em qual seria seu primeiro passo. Yonji planejava se tornar pirata, mas para isso ele precisaria de uns “acessórios” bem específicos e como havia aprendido a milenar arte do bushido, ele optou por primeiramente procurar por aquela que a partir daquele momento séria sua fiel companheira em diversas aventuras.  Nada é mais útil para um espadachim do que a sagrada lamina que carrega parte da alma de um espadachim.

Na cidade era bem obvio que ele encontraria uma loja de armas, tarefa simples, porém todos que estavam próximos pareciam bem ocupados ou atrasados para algum compromisso. As pessoas ignoravam totalmente Yonji, por isso a tarefa de pedir informação nas ruas seria bem complicada, então Yonji não teve escolha a não ser procurar pelo local por conta própria. Ao partir em sua busca por uma loja de armas, ele se encontrou em uma situação muito estranha. A multidão havia se tornado lentamente mais intensa, parecia que tinha mais pessoas ao seu redor do que antes. Enquanto suas suspeitas apenas aumentavam, Yonji sentiu uma mão deslizar pelo seu corpo e som de moedas chacoalhando. Quando a multidão diminuiu, um rapaz de cabelo prateado, cachecol vermelho e uma espécie de bracelete com uma lâmina embutida encarava Yonji de longe, com um saco de moedas.

-Valeu pelo trocado, tiozão! – Ele profere e logo após se vira e lentamente caminha para longe. Yonji anda podia alcançá-lo, parecia mais que o gatuno estava o provocando. Como se o dinheiro  fosse apenas uma desculpa para chamar a atenção do espadachim.  O que Yonji fará agora? Deixá-lo-iaele escapar com todo seu dinheiro? Ou lutaria com o gatuno?
Gatuno:

Histórico do Ruivinho:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bejin no ombro:

Yonji
Civil
Civil
Yonji

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" EmptySeg 01 Ago 2016, 15:02

Apos passar alguns minutos caminhando pela cidade percebia que uma multidão de pessoa instantaneamente começava a habitar o local, e a cada segundo começara a ficar mais intensa aquela multidão. Tentava ficar atento com todas aquelas pessoas ao meu redor mas logo sentia que alguém colocara a mão em um de meus bolsos e escutava alguns barulhos de moedas se movimentando, rapidamente tentava colocar as mãos nos bolsos procurando minhas moedas mas logo percebiam que não estavam mais ali.Tentava instantaneamente procurar em que direção seguia o barulho e logo avistava um homem de cabelo branco me encarando e em seguida dizendo --Valeu pelo trocado, tiozão!

Aparentemente o rapaz parecia ter alguma intenção de me provocar e logo em seguida o garoto de cabelo branco começava a caminhar lentamente para algum local. Apos ver o rapaz se movendo tentaria segui-lo tomando bastante cuidado e ficando atento tentando evitar ser pego de surpresa por outras pessoas e evitar ser visto pelo mesmo.

Objetivos:

gmasterX
Sargento
Sargento
gmasterX

Créditos : 9
Masculino Data de inscrição : 12/06/2014

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" EmptyQua 03 Ago 2016, 18:39

Yonji esteve brevemente confuso com a multidão, mas logo depois percebeu que teve seu dinheiro tomado, se viu no direito de recuperar os seus bens como todo bom protagonista. Era obvio que ele não gostou da atitude e queria tirar as devidas satisfações com o trombadinha provocador. Ele então começou a seguir seu mau-feitor por um longo período de tempo e ele acabou se deparando com diversos obstáculos como bueiros,  multidão e buracos. Mesmo o perdendo de vista, o jovem não fazia questão de correr para longe, mesmo depois de até mesmo passar pelo meio da multidão, ele ficava parado em pontos bem visíveis para continuar a perseguição, até que de repente o jovem entrou em um beco e sumiu, tudo que Yonji pode ver era uma escada, o que aparentava ser a única saída daquele local.

Ao subir a escada, Yonji pode ver o jovem lhe aguardando de longe com o saco de moedas em sua mão. Quando Yonji estava prestes a dar o primeiro passo em direção ao seu atual Nemesis, um som bem próximo chamou sua atenção e quando se virou para ver o que era ele se deparou com a sola de um sapato preta, bem próxima ao seu rosto e logo após tudo ficou brevemente escuro. Yonji foi lançado para um telhado de outra casa que estava bem próximo e ao atingir-lo bruscamente, ele ficou atordoado por conta do impacto. Enquanto Yonji encarava o céu com sua visão turva, ele viu uma mancha preta de pé, perto de seu corpo caído que o encarou por tempo o suficiente para recobrar a visão. Um jovem moreno  que também tinha o cabelo prateado e óculos escuros se agachou e nocauteou o espadachim antes que ele pudesse reagir.

Horas depois que se passaram como minutos para o ruivo, ele se encontrou no porto da cidade, amarrado com uma corrente  a uma ancora e um grupo de cinco pessoas o encarando.

-Ele vai nós ajudar? – Disse uma bela jovem que também tinha cabelos prateados e estava sentada sobre uma caixa, próxima a ele.

-Ele tem que nós ajudar – Disse o homem de preto que nocauteou Yonji.

-Bom dia! Bela adormecida! Dormiu bem? Pra começar a nossa socialização, que tal você me dizer o seu nome? – Disse o jovem ladrão, jogando o saco de moedas do ruivo.

Off:

Histórico do Ruivinho:

Homem de oculos:

Bela jovem:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bejin no ombro:

Última edição por Magnusx em Qui 04 Ago 2016, 09:08, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci de adicionar os NPCs)
Yonji
Civil
Civil
Yonji

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" EmptyQui 04 Ago 2016, 21:33

Apos ter sido roubado pelo gatuno decidia tentar segui-lo pra identificar sua localização e depois tentar confronta-lo mas, apos caminhar alguns segundos seguindo o mesmo ele dirigia ate um beco e assim desaparecia. decidia segui-lo e em seguida encontrava-o segurando o saco de dinheiro, apos tentar seguir em sua direção recebia um ataque que acabava me deixando totalmente atordoado, não tinha ideia de quem havia me acertado mas apos tentar me recobrar a percepção recebia um golpe de um homem que aparentava ser branco como o outro garoto e assim perdia noção do que se passava a minha volta.

Apos recobrar a consciência tentava reconhecer o local e estava aparentemente em um porto, assim tentava olhar a minha volta e percebia estar amarrado a algumas correntes e estar rodeado por algumas pessoas. Uma delas era o homem que havia me roubado um tempo antes, e outro era um dos homens que havia me nocauteado.

---Ele vai nós ajudar?

Dizia uma Garota, parecia não ter uma aparência tão ameaçadora mas tentava não irrita-los por me encontrar em desvantagem.

---Ele tem que nós ajudar

Apos ouvir tais palavras acabava pensando, São ladrões ... Ou piratas ?? ... preciso encontrar uma maneira de sair daqui mesmo estando preso, tentava manter a calma e pensar em algumas soluções rapidamente para evitar que algo pior aconteça.

---Bom dia! Bela adormecida! Dormiu bem? Pra começar a nossa socialização, que tal você me dizer o seu nome?

Dizia o homem que havia me roubado. Provavelmente estavam planejando algo, oque não demonstrava ser nada bom, Apos ouvir suas palavras tentaria me dirigir a ele dizendo:

-- Me chamo Yonji ... Oque quis dizer em ajuda-los ?? Vocês são Mercenários ?? Piratas ?? ladrões ?? ... mas bem, seria mas fácil para nos socializarmos se você me soltasse.

Assim, tentaria me movimentar sem tentar chamar muita atenção caso acabe me soltando, tentaria pegar meu dinheiro e em seguida, conseguir alguma espada ou algo que pudesse me proteger, assim tentaria evitar qualquer ataque me movendo para o lado e em seguida tentaria fugir me distanciando do local e evitar confronto contra todos os 5 de uma vez.

~Minha Fala~
~Fala da Garota~
~Quem me Nocauteou~
~Fala do Gatuno~

off:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

Masculino Data de inscrição : 16/02/2016

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" EmptyQua 24 Ago 2016, 19:18

Que Grupo é esse?

O grupo observava o rapaz, dizendo algo, alguns deles refletiam ou encaravam o rapaz, não podia saber ao certo. A menina que parecia ser inocente falava alegre e entusiasmada  - N-Nós somos...- a voz doce da menina adolescente era interrompida por uma mais máscula que Yonji havia ouvido dali, ao observar o que era podia ver um homem alto segurando uma clava pequena o seu estado não estava muito bom, cheio de curativos em volta de seu corpo. E o homem interrompendo começava a dizer. – Cof...Cof... Florzinha quieta...- o homem parava falar caindo no chão de joelho enquanto isso um outro rapaz segurando duas espadas tamanho média corria em direção ao careca ajoelhado o segurando. – Ah Droga, tampa de garrafa leva o capitão para a sua cama.- o tom de voz era preocupante e responsável.

- Yonji precisamos de ajuda, não sei se está disposto, me perdoe não posso lhe soltar até que acerte com o nosso trato. – ele se aproximava do jovem amarrado e com uma de suas espadas deixava próximo a sua garganta e logo dizia com Êxtase. – Precisamos que você encontre um armazém aonde nosso médico está preso, pois foi capturado por um grupo de piratas enquanto nós descíamos do navio. E eles pedem um preço absurdo para soltar ele e o único jeito é lutar, o que acha? No momento eu sou o líder. – o rapaz acabava falando o que queria e assim soltava o rapaz ruivo, mais não acabava ali o ladrão de antes dizia com ódio. – Ei ei eu sou o líder. – agora os dois encaravam-se  um ao outro enquanto o resto do grupo era distraído tentando acalmar os dois, o que faria Yonji.

O Homem Ferido:

Homem de duas espadas:

Yonji
Civil
Civil
Yonji

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" EmptyQua 24 Ago 2016, 21:29

Todos pareciam estar com os olhares em minha direção caso eu tentasse algo, a garota parecia querer me dizer algo mas logo foi interrompida por um homem que aparentemente estava meio acabado.

Não sabia oque o homem tinha mas, não parecia nada bem. Apos tentar dizer algumas palavras o homem acabava cambaleando e caia de joelhos no chão e acabava sendo segurado por uma de seus homens, aparentemente um espadachim assim ordenava para que um dos homens levasse o doente para um local seguro.

Não tinha a minima ideia do que se passava ali, poderiam ter sido atacados e precisavam de ajuda para se defender ou coisa do tipo e logo um deles dizia:
--- Yonji precisamos de ajuda, não sei se está disposto, me perdoe não posso lhe soltar até que acerte com o nosso trato. Precisamos que você encontre um armazém aonde nosso médico está preso, pois foi capturado por um grupo de piratas enquanto nós descíamos do navio. E eles pedem um preço absurdo para soltar ele e o único jeito é lutar, o que acha? No momento eu sou o líder.

Gostava da ideia de tentar ajuda-los, mesmo apos ter sido nocauteado, mantido prisioneiro, poderia conseguir uma Espada e ganhar um pouco mais de experiencia nesse inicio de jornada. Tentaria me levantar apos ter sido solto então dirigiria tais palavras aos homens:

--- Posso ajuda-los mas primeiramente gostaria que me dessem umas espada, não vou sair sem uma companheira alias, oque é um espadachim sem uma espada Hehe. E se possível podem me passar algumas informações sobre a localização do seus médico...

Historico:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

Masculino Data de inscrição : 16/02/2016

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" EmptyTer 30 Ago 2016, 23:11

Um Novo rumo

Yonji disposto a ajudar e querendo ganhar experiência nessa aventura achava que poderia ser uma  boa tentativa de aprender mais e se divertir, os rapazes que brigavam paravam olhando fixamente para o ruivo que dizia coisas que lhes agradavam a menina fazia um gesto de comemoração não querendo chamar muito a atenção.

- Sério? Okay...Okay, toma essa espada cuide bem dela é uma relíquia para o capitão – ele deixava as suas duas espadas  em cima das caixas de laranja transportadas pelo navio, e do lado de uma das caixas podia ver uma espada brilhante uma lâmina como se fosse um dos espelhos mais caros da ilha, no cabo da espada haviam detalhes de ouro e platina brancas porem um pouco sujo. O jovem pegou e foi até direção de Yonji o entregando em suas mãos.

- Aqui está, localização não sabemos mais um velho sábio nos disse algo que pode ser útil, ele disse que o armazém é secreto só que também é óbvio o lugar. – Ele lhe entregava um mapa de uma das partes da cidade e falava rápido – O ladrãozinho irá com você – ele acabava sua fala pegando suas espadas e pulando do barco que estava próximo a uma margem e era uma pequena distância entre a costa e o barco e logo atrás a pequena menina ia logo atrás seguindo o outro jovem.

Enquanto isso o gatuno descia do barco e ignorava o rapaz de cabelos vermelhos e longos, e assim Yonji não havia motivo para ficar ali e seguia o homem de cabelo branco, ele ia ao lado contrário da plantação de laranjas da ilha indo rumo a uma construção grande e chamativa e nesse momento era um silêncio e assim o rapaz quebrava o vazio.

- Ah. A gente viemos com outro propósito participar da arena e ganhar dinheiro com as apostas agora a nossa intenção é outra. – ele balançava a cabeça para o lado e chutava o ar  de raiva – Eu não vou desviar  meu caminho se quiser siga-me e vamos a esse lugar, ganhando um dinheiro razoável podemos comprar um outro médico eu odeio o nosso mesmo. – não dava importância alguma em suas palavras e não estava nem ai para seu companheiro um ato arrogante queria fazer como Yonji reagiria a isso?

Espada:

Uma parte da ilha:

(OFF):

Yonji
Civil
Civil
Yonji

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" EmptyQui 01 Set 2016, 23:33

Apos pegar o Mapa e minha espada, tentava caminha seguindo junto ao ladrão em busca do tal medico. Finalmente conseguia uma espada, a mesma era realmente linda para meus olhos e perfeita para lutar e mal esperava a hora de testa-la em uma batalha.

Seguiria o Ladrãozinho ate certo local, não dava a minima para a presença do ladrão mas logo apos caminharmos um pouco e apos um longo período de silencio o mesmo dizia:
- Ah. A gente viemos com outro propósito participar da arena e ganhar dinheiro com as apostas agora a nossa intenção é outra,  – Eu não vou desviar  meu caminho se quiser siga-me e vamos a esse lugar, ganhando um dinheiro razoável podemos comprar um outro médico eu odeio o nosso mesmo.

O homem parecia totalmente disposto a lutar nesta arena, mas mesmo assim decidia abandonar um companheiro, assim tentaria dirigir tais palavras para o mesmo:

-- Oque acha de irmos ate a arena e depois tentar salvar o medico?? Alias seu capitão não parece estar bem mas ele deve aguentar um pouco mais...

Caso o mesmo aceitasse, tentaria me dirigir a arena para participar do evento. por caso de alguém tentasse me atacar ou me roubar, tentaria com minha espada desferir simultaneamente 3 cortes em diagonais visando tronco de qualquer individuo.

Enquanto seguisse caminho ate meu objetivo manteria uma de minhas mãos segurando minha espada firmemente evitando perder a mesma apos ter passado por alguns apertos para consegui-la, assim caminharia tentando evitar ser atingido por golpes ou roubado por pessoas que estivessem em minha aproximidade.

Historico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "1: Four Hours"   "1: Four Hours" Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: