One Piece RPG
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Nox I - Loucura
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor Catuios Hoje à(s) 11:31 pm

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 10:08 pm

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor Achiles Hoje à(s) 9:43 pm

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor Sakaki Hoje à(s) 9:34 pm

» [ficha] Hinata Bijin
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor Bijin Hoje à(s) 8:39 pm

» Apenas UMA Aventura
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor Van Hoje à(s) 8:35 pm

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor Wesker Hoje à(s) 8:07 pm

» Buki Bijin
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 7:02 pm

» Arthas Mandrake
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 6:58 pm

» Bastardos Inglórios
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor Wing Hoje à(s) 6:57 pm

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor Mizzu Hoje à(s) 6:13 pm

» あんみつ - Anmitsu
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor Vincentão Hoje à(s) 6:03 pm

» Unbreakable
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 6:03 pm

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor Fonseca Hoje à(s) 5:31 pm

» [Mini-Theodore]
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor Death-D.Obscure Hoje à(s) 5:04 pm

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 4:40 pm

» Mikhail Vermillion
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 4:37 pm

» Construindo o Começo
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor Graeme Hoje à(s) 3:17 pm

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:35 pm

» Coldraz Vermillion
Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:34 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

Créditos : 10
Warn : Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Empty
MensagemAssunto: Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!!   Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! EmptySab Jul 16, 2016 4:38 am

Aqui ocorrerá a aventura da Civil Sheera Raider e do Revolucionário Terry Yagami. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~Fala~
~Pensamento~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

TerryBogard
Pirata
Pirata
TerryBogard

Créditos : Zero
Warn : Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! 10010
Masculino Data de inscrição : 13/04/2016

Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Empty
MensagemAssunto: Re: Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!!   Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! EmptyDom Jul 17, 2016 6:44 pm

Acordando na Enfermaria

Há algum tempo atrás, Terry Yagami havia vivenciado a maior aventura de sua vida, não foi algo exatamente divertido e legal, pelo contrário, foi uma experiência sofrida e até traumática em alguns aspectos; porém é inegável que aquela cadeia de acontecimentos fez que com que o jovem espadachim crescesse tanto moralmente quando em sua força. Aquele dia foi um ponto de virada na vida do jovem, foi o dia onde ele juntou-se a nobre porém injustiçada causa dos revolucionários, a qual ele iria passar a defender com tudo o que tem.

Tudo começou em uma manhã como qualquer outra, o dia começava normalmente em conomi island; com as pessoas inciando suas rotinas e começando o dia. Terry havia se dirigido a base da célula revolucionária da ilha, com o objetivo de juntar-se a causa. Ao chegar lá ele foi recusado pelos responsáveis do local que o mandaram treinar e voltar futuramente, isso com certeza deixou-o um pouco frustrado mas não abalou sua determinação de entrar para o exército. Enquanto andava pela praia Terry concordou em ajudar um pai de família local a consertar sua cerca, quando ele avistou navios de guerra da marinha e governo se aproximando.

Deixando a cerca de lado, o espadachim correu para a entrada da ilha com o objetivo de parar as tropas inimigas antes que invadam propriamente a ilha e iniciem a carnificina; seu plano foi em vão pois os agentes e marinheiros não deram ouvidos aos avisos do espadachim e prenderam-no em seu navio, com muita dificuldade o jovem conseguiu escapar derrotando um agente no caminho, depois de lá seu destino era claramente o alvo óbvio dos invasores: a base revolucionária.

Ao chegar lá, Terry não viu sinais de batalha e perguntou ao guarda onde estava a batalha, porém ele logo descobriu que os revolucionários não sabiam da invasão, após alertá-los, o jovem foi com eles até a vila onde ele inciaria sua vida como membro do exército revolucionário. Ao fim do dia, Terry embora muito machucado, conseguiu junto dos seus companheiros; deter a invasão, mas não sem custo algum pois os danos na base não foram pequenos.

O espadachim suspiraria enquanto lembrava daqueles até recentes eventos, agora ele estava mais disposto do que nunca a combater o governo e lutar pela causa da revolução; mas sem nunca divergir de seu objetivo principal: ajudar as pessoas. Terry iria levantar de sua maca na enfermaria, ele logo olharia para a sua mão direita e faria movimentos abrindo e fechando ela para verificar como estavam suas respostas; após isso ele pegaria a sua espada e deixaria o recinto, ele ainda tinha um ferimento no peito que o incomodava mas ele achava que já conseguiria realizar seu dia-a-dia, dês de que não precise lutar.

''Aaah finalmente estou em boas condições... acho que vou perguntar ao líder se tem algum serviço que eu possa fazer hoje...''

O jovem andaria pelos corredores da base revolucionária, ele procuraria o líder da revolução na ilha, o qual ele já conhecia; com o objetivo de perguntar se ele tinha algum serviço que Terry pudesse resolver, caso o jovem não consiga encontrar o líder na base, ele perguntaria a qualquer outro revolucionário que passasse em seu caminho - Ehh eu sou novo aqui, poderia me dizer onde posso encontrar o líder? Caso a pessoa indique o local, Terry se dirigiria para lá, caso ela não saiba o jovem continuaria perguntando.

Caso ele consiga chegar na presença do líder revolucionário, Terry faria um cumprimento abaixando a cabeça e falaria: - Senhor! já estou me sentindo melhor, tem algum trabalho que eu possa fazer aqui na base? Caso a resposta seja sim e o líder dê o trabalho, o jovem responderia - Considere feito!

Histórico:
Spoiler:

Objetivos
Spoiler:

Link da Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

''Para a minha lança, você não é nada além de um balão a ser estourado.''

Aventuras:

Objetivos:

Última edição por TerryBogard em Ter Jul 19, 2016 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!!   Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! EmptySeg Jul 18, 2016 8:08 pm

"A minha Resposta!"

La estava eu novamente pisando em mais um porto do east blue, novamente podia sentir o clima do porto novamente as pessoas fazendo seus trabalhos e novamente eu havia viajado de carona graças a meus serviços médicos e claro golpear dois ou três piratas mal educados. Conomi seria agora o ultimo grande porto antes de logue tawn e de lá a GL.

(ir enfrente sempre em frente, desde que Jack um amigo de meu pai havia me avisado da terrível noticia eu não poderia fazer nada além de fugir).

>> flash back ON <<

Aquela carta havia chagado diretamente as minhas delicadas e habilidosas mãos por meio de um bico de gaivota, seu estranho chapéu vermelho comum símbolo estranho que já havia visto na roupa de meu pai, antes eu não sabia de nada era inocente como uma recém-nascida mais agora desperta e madura eu sabia o símbolo dos revolucionários. Tomei a carte e comecei a ler.

[querida filha dos raiders, meu chamo Jack sou um cabo dos revolucionários e amigo de seu falecido pai claro lembra-se de mim fui aquele que na noite de bebedeira apalpei seu seio, que por sinal era bem macio. E você me, pois no sono com um soco].

Sorri, havia sido um belo soco.

[descobrimos que o governo já descobriu que você e filha de um revolucionário eles parecem não ter certeza de sua escolha mais com certeza e perigoso tome cuidado e boa sorte meu docinho.]

Esmigalhei a carta com meu punho até não sobrar muita coisa.

-como assim docinho?!-

>> flash back OFF <<

Agora eu procuraria como sempre vestígios dos revolucionários, eu andaria pelas ruas com tranquilidade como se fosse minha cidade, faria uma caricia rápida no lado direito do meu cabelo caso algum fio de cabelo estivesse me atrapalhando, deslizaria com carinho a mão esquerda pela cintura onde antes havia uma espada, uma guerreira sem uma espada não era nada neste mundo. Além de pistas eu caminharia a loja de armas mais próxima para comprar uma espada que me cabe-se assim esperaria.

- chega de fugir, chegou a hora deu dar minha resposta ao governo, antes preciso de uma espada estou me sentindo nua.-

Eu me auto abraçaria, envolvida por meus próprios braços daria um rápido apertão em meu braço não muito forte porem o suficiente para exprimir minha vulnerabilidade naquele momento seguida de um olhar focado e perdido.  

Histórico:
Spoiler:

[Objetivos]
Spoiler:

(ficha no banner)

Última edição por Noah em Qui Ago 11, 2016 9:27 am, editado 1 vez(es)
Deep
Civil
Civil
Deep

Warn : Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! 1010
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!!   Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! EmptyQui Jul 28, 2016 3:41 am

Broken!?! (Quebrados!?!)

Terry

Terry acordava na enfermaria, muito havia ocorrido com ele recentemente, mas pelo menos agora ele estava com um objetivo fixo a sua frente e sua mente, corpo e coração pareciam mais fortes. Movendo sua mão era perceptível que ela estava normalizada, porém seu peito ainda incomodava levemente, talvez não fosse boa ideia forçar a ferida.

O revolucionário pegava sua espada e saia da enfermaria, o acampamento dos revolucionários estava movimentado como sempre e o antigo dojo era o centro do local e onde o líder ficava, Terry então foi nessa direção e adentrou o dojo, lá dentro ele viu o líder de um braço só que ele conhecera antes, o líder estava discutindo com outros dois homens sobre um grande mapa extendido sobre uma mesa retangular de madeira.

-NÃO QUERO SABER… PRECISAMOS ENVIAR ALGUÉM…

O líder parecia enérgico, porém os outros homens não pareciam tão eufóricos.

-Vamos lá Grambos, raciocine um pouco, é só uma lenda, não há porque de mandar alguém atrás disso…

Um dos homens tentava tirar a ideia da cabeça do líder, mas isso só fazia ele falar mais alto e uma veia saltar em seu pescoço.

-SÓ UMA LENDA? Só uma lenda você diz… Mas é uma base de fato boa o suficiente para ele se mover e colocar o demônio púrpura atrás disso… E acredite… Se Wilder quer algo… Eu faço questão de fazer ele não conseguir ter esse algo… Nem que seja uma coleção de figuras, não me interessa, se aquele filho de uma cadela quer… Ele não vai ter…

Grambos então via o espadachim ali assistindo e abria um sorriso.

-Ora ora… Olha só quem chegou… Haha… Quem melhor para mandar contra um demônio do que um arcanjo? Kkkkk Se prepare meu rapaz, você vai liderar um pequeno grupo contra um grupo de capangas do Wilder…

-Que absurdo você pensa estar fazendo Grambos? Esse novato nem mesmo tem uma patente dentro do exército para liderar alguém… Nem o conhecemos, pode até vir a ser um espião do governo…

O outro homem retrucava a fala do líder com muita vontade, ele realmente parecia discordar da missão.

-Pois que seja… Parabéns espadachim… Acaba de ser promovido a cabo… E eu confio nele, se não fosse pelos atos dele, não estariamos aqui na ilha, provavelmente nem vivos estariamos…

-Mas Grambos, mandar os homens atrás de algo assim é uma perda de tempo enorme…

-Perda de tempo é discutir isso, se não querem mandar um compania inteira, mandarei um pequeno grupo, mais um motivo para mandar o Yagami.

Dizendo isso grambos saiu da saleta e sinalizou com a cabeça para Terry o seguir, este o fez e acabaram aprando no corredor.

-Terry, preciso que você junte um grupo de busca… Mandarei vocês para rastrear, encontrar e entrarem em confronto com um grupo de capangas do Wilder, assim como pegar um item que eles querem… Lhe confiarei um barco para a missão e até cinco homens, não posso movimentar mais que isso para uma missão que aqueles quadrupedes da outra sala não concordem… Forme um grupo que você achar que pode ser útil e volte aqui com eles, ai lhes darei todo o equipamento necessário e lhe explicarei os detalhes… Se apresse por favor… Ahh… Como você vai precisar encontrar o demônio púrpura, talvez seja melhor você levar um bom rastreador… Alicya deve estar nas tendas de refeição agora, tente convencê-la a ir com você…

Noah

A giganta andava pelo porto rumo ao centro da cidade enquanto apertava seu braço ao sentir falta de uma espada, graças a sua altura avantajada, não apenas via mais longe, como chamava muita atenção dos cidadãos que pareciam olhar curiosos para a moça.

Não demorou e Sheera pode ver no fim da rua uma loja de armas abertas com uma placa com o seguinte escrito “Forjas “Bennen- Casa de ferreiro, espeto de ferro… Do melhor ferro”.
Off:

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! 9010

MensagemAssunto: Re: Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!!   Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! EmptySab Dez 10, 2016 11:50 am

O espaço vazio e gélido que havia nascido pela  falta de uma arma de confiança, finalmente começava a perder seu lugar para um forte calor cheio de esperança. O olhar castanho fintava faminta a placa da loja de ferragem que estava no final da rua, un, dois, três o numero de passos começaria a aumentar exponencialmente em direção a loja ,entretanto não correria..bem algumas trotadas..esporádicas.

Ao chegar à loja sua boca se encheria de dentes por finalmente encontrar o que tanto queria,  alisaria sexualmente a placa com seu dedo indicador ,enquanto olhava a placa com um olhar castanho tranquilo e entreaberto.

Entraria na loja com todo cuidado do mundo, entretanto se não fosse possível adentrar então levaria o joelho de sua perna esquerda ao chão se abaixando e conversaria dali mesmo com o dono.

-Bom dia senhor do fogo e do aço-

Soltou um leve gracejo coberto da mais profunda admiração, em elbaf  ferreiros são uma das profissões mais importantes e reverenciadas visto que deles vem todas as armas.

-sou apenas uma medica viajante desprovida de armas, em minha bolsa apenas trago meu pente que toda mulher sempre deve ter, mudas de roupa, 50mil berrirs e 1 ou 2 desejos. Eu gostaria que mostra-se alguma espada que posa manter a morte longe de mim meu amigo, se possível bem medieval não gosto das orientais.-

Tomando todo cuidado do mundo e claro usando a lendária delicadeza feminina tentaria não quebrar nada, quanto aos olhares do povo sheera os sentia como pingos de chuva, não a mataria mais ela sabe que eles existem. Entretanto não os olharia com rancor ou estranheza e sim com aquele olhar clinico de quem  procura doenças  ou feridas.

Ao ver qual quer opção do ferreiro compraria uma espada  por 50mil ou menos se o mesmo lhe desse algum desconto que lhe cairia bem visto que quase não tinha dinheiro para comer.

Finalmente após adquirir  tal arma com a bainha colocaria na cintura e novamente se dirigiria ao dono, porem não sem antes passar por um rápido pensamento.

“encontrar piratas não será fácil não devo sair perguntando se tem face ou zapzap, muito bem preciso saber o foco deles antes de começar minha investida”.

-meu senhor e que sou uma caçadora de recomeças e nova na ilha queria saber onde e o ponto mais BARRA PESADA, Pode seu um bar  ou espelunca o dinheiro esta curto este mês como pode ver. –

Esperaria ansiosa e então iria até o lugar indicado ou procuraria por mim mesmo tais lugares conversando com a indicação da população que com certeza apoiaria minha falsa causa de eliminar piratas

Spoiler:

(ficha no banner)

Elliot Irwin
Civil
Civil
Elliot Irwin

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 20/11/2016

MensagemAssunto: Re: Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!!   Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! EmptyQua Dez 28, 2016 12:35 pm

Sheera Raider

Aquela não era uma cena comum de se ver, uma gigante de 4 metros parada no meio de uma rua no centro da cidade de Shirotown abraçando a si própria, fora o fato que ela demonstrava estar vulnerável, coisa difícil de se ver em gigantes. E contrastando com esse momento, nada normal, ela voltou a si, trazendo de volta toda a imponência que um gigante demonstra. e logo depois dessa recuperação de ânimo, seu olhar sedento por algum local onde poderia encontrar algo para que pudesse batalhar logo encontrou um destino, a loja com o nome de Forjas Bennen.

Andando e dando alguns trotes bem leves para que não tumultuasse a cidade, Sheera chegou a seu destino. Aproveitando de sua altura, a gigante alisou a placa que indicava a loja com um sorriso, mas logo se abaixou bastante, quase engatinhando, para que pudesse entrar na loja. Dentro da mesma, ela se sentou na posição de lótus para que pudesse conversar tranquilamente com o dono daquela loja.

- Bom dia senhor do fogo e do aço - Disse Sheera como um gracejo, mas com uma profunda admiração acompanhando-o, já que para os guerreiro de Elbaf, ser ferreiro era um ofício importante e reverenciado, visto que era dele que as armas vinham. - Sou apenas uma medica viajante desprovida de armas, em minha bolsa apenas trago meu pente que toda mulher sempre deve ter, mudas de roupa, 50mil berrirs e 1 ou 2 desejos. Eu gostaria que mostra-se alguma espada que posa manter a morte longe de mim meu amigo, se possível bem medieval, não gosto das orientais. - Completou.

- Infelizmente não tenho uma espada apropriada para alguém do seu tamanho, mas posso fazê-la. Vai lhe custar ฿30.000. - Disse o ferreiro sorrindo. - Volte aqui ao final do dia que ela estará pronta.

Saindo da loja, Sheera andou um pouco pela cidade, procurando aonde poderia comer com o dinheiro que podia gastar. Sentiu durante sua caminhada, o olhar das pessoas sobre si, o que era normal, já que não era muito comum ver gigantes pelo East Blue. Mas como seu ofício lhe fazia ter contato direto com as pessoas, a gigante passou seu olhar por todos naquele local, buscando ver se havia qualquer pessoa doente, mas como não havia, ela chegou para um homem que lhe olhou meio assustado pelo sua altura.

- meu senhor e que sou uma caçadora de recomeças e nova na ilha queria saber onde e o ponto mais BARRA PESADA, Pode seu um bar  ou espelunca o dinheiro esta curto este mês como pode ver. - Disse Sheera, pensando que seria em um lugar como esse que poderia encontrar piratas mais facilmente.

- Aqui não temos esse tipo de coisa, a ilha é comandada por revolucionários, então não temos quase nenhum problema com piratas, você pode ir por aquela rua, que lá tem muitos bares e restaurantes, você pode encontrar alguém por lá. - Disse o cidadão timidamente.

E seguindo o caminho indicado, a gigante chegou em uma rua que só havia uma definição, barulhenta. A rua inteira, que tinha cerca de 500 metros de distância, só havia bares e restaurantes, que iam dos mais luxuosos aos mais simples, com várias placas, de diversas cores, e nos mais caros, as placas até brilhavam com luzes. Agora só faltava escolher uma loja e entrar.

Sheera
Ferreiro
Cidadão

Histórico do Noah:

thanks juuub's @ cp!  

Sonho de Consumo:

Objetivos Futuros:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!!   Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! EmptyQui Dez 29, 2016 8:10 pm

Diretamente do bolso da dona sorte e em muita boa hora uma espada novinha estaria sendo forjada para meu deleite. Eu que agora me encontrava em uma rua movimentada cheia de placas e de vida, Afim de ganhar algum tempo até a prometida (espada) esta completamente forjada eu decidi então procurar por homens do mar.

Antes disso me sentaria em algum lugar confortável para o meu trazeiro para eu pensar melhor na vida, me sentaria em lótus como havia feito na loja havia gostado muito desta posição. Meses longe de elbaf e dos amigos começava me deprimir, deslizei minhas mãos por minhas madeixas afim de elevar minha auto estima mesmo que um ponto, meu peito inflava com o ar tentando arremessar as duvidas para fora de minha alma.

“Meu pai morreu largando em meus ombros a responsabilidade revolucionaria que acabei abraçando sem pensar direito,”

Levantei a mão direita até o nariz e com o dedo indicador o esfreguei com pouca força aquela coceira estava me seguindo a vários mares. No meu intimo desde pequena havia sido direcionada e sempre havia regras e deveres liberdade e uma palavra que não sei bem como explicar, aquilo me revoltou, porque escolher entre sim e não? Eu quero o talvez!

“chega. Nem o legado do meu pai nem as leis do mundo cansei!!, se um pirata estiver morrendo e for bom a marinha o matara e se for o contrario também ! mais so os piratas não tem um “cabeça” para servir e eu decidi me torna o cabeça!, assim poderei salvar e viver sem restrições!”

Me levantei agora indo a procura de marujos sem futuro e com algum talento, homens de bom coração que foram amaldiçoados com a vida de pirata.

“se eu obtiver aquilo! Dominarei a medicina e tudo mais, não quero também que o precioso tesouro caia em mãos erradas! EU DECIDI EU TE QUERO ONE PIECE!!!“

Spoiler:

Citação :
e nois pirata, nunca fui pirata e achei um enredo interesante de evoluir,basicamente serei a Big mom da medicina e estarei ligada a crimes dese nipe XD

(ficha no banner)

Elliot Irwin
Civil
Civil
Elliot Irwin

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 20/11/2016

MensagemAssunto: Re: Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!!   Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! EmptyQua Jan 04, 2017 12:02 am

Elliot Irwin

Sheera ao ver a rua onde se encontrava, não sabia exatamente o que devia fazer, então achou um lugar na rua onde tinha uma brecha em meio as lojas. Ao chegar lá, havia um pequeno espaço vazio, onde a gigante sentou-se em posição de lótus, já que gostara da posição, ao sentar-se dessa forma anteriormente.

Coçando o nariz, a gigante pensou sobre o fardo que recebera de seu pai, e que tinha aceitado-o sem nem pensar, e agora não sentia que aquele deveria ser o destino, já que seu espírito era livre, mas toda sua vida fora ditada por regras, e aquilo a revoltou fazendo-a escolher um outro caminho.

Então levantou-se com o objetivo de encontrar alguns piratas, já que traçou seu objetivo de encontrar o maior tesouro existente, o One Piece, precisaria de companheiros que pudessem ajudá-la a conquistar seus objetivos.

Mas próximo a ela, dois homens discutiam, um deles se vestia discretamente e o outro chamava mais atenção, os dois estavam bem próximos, poderia se dizer que estavam a beira de brigar.

Homem Discreto:

Homem Chamativo:

Histórico do Noah:

OFF:

thanks juuub's @ cp!  

Sonho de Consumo:

Objetivos Futuros:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!!   Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! EmptyTer Jan 24, 2017 4:43 pm

[justify]

"A Rainha chegou!"

Como uma legitima, gigantesca e formosa dama. Eu passearia pela rua até os dois homens que estavam ali próximo de mim, arregalei os olhos com os ouvidos de prontidão, logo que os vi.

“minha nossa eu acho que eles estão prestes a brigar! o que será há de errado?”

Pensei logo de começo no automático afinal desde elbaf sempre fui a que encabeçava as brincadeiras e combates que aconteciam, orientando e evitando brigas sem razão, aprendi por experiência que brigas não passam de simples mal entendidos.

-Ei vocês. Calma ai galera seja lá o que for vamos conversar com calma-

Tentaria segurar ambos os homens pelo colarinho de seus casacos ou blusas sem os machucar. Os encobriria com a minha sombra projetada para tentar abrandar a briga e fazer com que minhas palavras tivessem algum peso.

“minha nossa como tem gente esquentadinha hoje em dia”

Caso segura-se ou não do mesmo jeito eu olharia individualmente cada um já refletindo um pensamento espontâneo.

Primeiro olhei para o homem discreto, “um será que ele e um agente secreto? Não consigo ver bem seu rosto hum”.
Logo não pude deixar de prestar a atenção no outro jovem que implacavelmente ofuscava o brilho do que ficava mais escondido.

“como e espalhafatoso meu deus”

- parem de brigar isso não e legal! todos devemos viver juntos a vida e muito dura para ficar brigando, não precisamos de mais inimigos do que a vida nos Dara!... Vamos parem que preciso de homens para o meu Bando, tenho muito que conseguir –.

Eu largaria os homens e não tiraria o olho deles até que parecem de brigar realmente, enquanto contava nos dedos a hora de ir buscar minha espada nova, porem em um lapso de indiferença despejo de meus lábios desejos egoístas sem perdão.

-Parem de falar besteiras e usem a boca ara algo útil, como consigo um navio?Por aqui?-

Perguntei logo de cara com meus planos agora já formados após uma longa reflexão, conseguir um navio/ casa, mantimentos, e grana com medicamentos, mesmo que custa-se minha cabeça estampada num cartaz!

(ficha no banner)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!!   Explode a Revolução!o grupo que mudara o mundo para sempre!The Dull Edges!! Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: