One Piece RPG
Um Sonho de Aventuras - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 02:32

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor Punk Hoje à(s) 02:28

» あんみつ - Anmitsu
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 02:06

» I - Dançando No Campo Minado
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:02

» I - Conhecendo o mundo
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:53

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:30

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:49

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:28

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:02

» Rumo à Grand Line?
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:33

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor ADM.Kiodo Ontem à(s) 16:06

» II - Armas Químicas & Poemas
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:21

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor love.licia Ontem à(s) 14:42

» [Mini - Jens] Que saco...
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor Adriano1706 Ontem à(s) 14:33

» Fogo e Sangue
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor Shroud Ontem à(s) 14:28

» [Mini Aventura] Harvey Specter
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor Mikamireis Ontem à(s) 13:11

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 12:04

» William "Billy" Bonney
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 11:43

» Send in the cats!
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor Ishin Murasaki Ontem à(s) 11:40

» Shiro Borsalino (le macaco)
Um Sonho de Aventuras - Página 2 Emptypor Shiro Ontem à(s) 11:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Um Sonho de Aventuras

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 70
Warn : Um Sonho de Aventuras - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Um Sonho de Aventuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras - Página 2 EmptyQua 06 Jul 2016, 00:10

Relembrando a primeira mensagem :

Um Sonho de Aventuras

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil August. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
anddiggory
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras - Página 2 EmptyQua 13 Jul 2016, 15:52

Não tive muito problema para abrir o cadeado, mas o cadeado e a corrente eram grandes e pesados e assim que o cadeado abriu o peso fez com que as correntes caíssem no chão. A porta acabou abrindo com a força das correntes caindo, e o som delas batendo no chão quebrou o silencio do local que no momento parecia estar vazio.

A parte de dentro da sala estava escura, mas com o pouco de luz que entrava pela porta recém aberta, eu conseguia ver algumas coisas ali dentro. Para o meu azar, parecia que eu tinha conseguido invadir a parte onde ficavam os prisioneiros já que o lugar estava cercado por grades, mas para minha sorte, eu conseguia ver uma espada recostada na parede ao lado de uma cadeira perto da porta.

Enquanto eu estava distraído observando o ambiente dentro dos portões, lá de dentro eu ouvia uma voz dizendo: - Ei! O que foi isso!? Vamos lá ver, veio de uma das salas dos presos, Vamos! E logo em seguida atrás de mim aparecia Aemim, com seus olhos esbugalhados ainda mais esbugalhados que o normal.

- Ajuda-im!!

Logo atrás de Aemim surgia um homem que não me era muito estranho, com suas roupas purpuras e finas ia se aproximando devagar. O homem segurava um facão, o que explicava o som que eu havia ouvido, e em sua cintura estava preso um chicote.

- Aemim... Aemim... Olha onde você me meteu! Fugindo outra vez mesmo sabendo que vai voltar para a jaula!

"Jaula? Será que Aemim havia fugido do Zoológico, e esse homem seria Krieg?" Eu perguntava a mim mesmo. Essa seria uma opção, já que eu não conhecia o homem mais rico da cidade, eu deveria pensar que esse seria ele. Mas eu não podia deixar a criatura que me ajudou, ficar preso em uma jaula. Olhei novamente a espada que estava encostada na parede, talvez eu conseguiria pega-la e voltar aqui antes dos caçadores chegarem.

Então eu tentaria correr até lá e pegar a espada, assim voltando para o portão fechando-o atrás de mim. Com a espada em mãos eu poderia ajudar Aemim a fugir do homem que o perseguia, eu tentaria bloquear a passagem dele com a espada. Agora com tudo formulado, eu me preparei para começar a correr com toda minha velocidade. Esperava que isso desse certo.

Objetivos:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras - Página 2 EmptyQui 14 Jul 2016, 18:50

Confusão e Fuga!

Após observar aquela confusão a sua volta, August era rápido ao começar a correr na direção da espada que estava encostada na parede, adentrando o local ficava mais difícil vê-la mas ele conseguia tocar a bainha da mesma e a segurar com sua mão direita, saindo dali logo em seguida.

Ao sair do local usando toda velocidade, era possível ouvir o estalo de um chicote. Aemim estava acoado no chão de costas para o chicoteador que havia acertado um golpe no réptil.

- Isso é para você aprender a nunca mais fugir seu MALDITO! - O chicote voava novamente indo em direção a Aemim, mas August heroicamente pulava na frente do chicote com a espada na frente, fazendo com que a espada tremesse com o impacto.

Aemim via que o humano estava lhe ajudando a fugir junto com ele daquele local, e então ele ia junto e usando toda velocidade conseguia sair na frente de August ao adentrar a mata densa.

- Venha-im comigo! - O réptil corria se esgueirando por matas difíceis de serem adentradas, seu corpo era ágil e rápido mas era possível acompanha-lo, e estando não muito longe da confusão August ainda podia ouvir algumas vozes que iam de encontro a ele, mesmo que em um volume mais baixo. - Hey o que aconteceu aqui, quem é você? - Era mais provável que aquela fosse a voz de um dos caçadores perguntando ao homem de terno.

Depois de alguns poucos minutos, Aemim entrava em um tipo de caverna pequena que era até desconfortável de estar dentro. - Aemim esconde você aqui-im!

O local tinha o diâmetro e altura de uma porta comum, era como um pequeno túnel cheio de plantas na frente que dificultava ser descoberto, dentro haviam vários ratos mortos o que fazia com que o cheiro la dentro não fosse muito agradável, além disso no fundo da caverna, algo parecia se mexer.

- Aemim... É você...? - Uma voz grossa e alta vinha daquilo que se mexia e logo se revelava, a luz era pouca e vinha somente das frestas das folhas que cobriam a caverna. Era como um demônio, seus olhos não tinham expressão assim como os de Aemim, mas diferente do réptil este agora era muito maior o que fazia com que ficasse curvado na caverna, e também muito mais musculoso... O mink réptil parecia não ter problemas com a luz no local nem com o cheiro e logo respondia enquanto empurrava August.

- Aemim trazer amigo ladrão-im! - Por algum motivo, August sabia que era bom ele se explicar e saber mais sobre o ocorrido.

Histórico:

Estranho:

Aventuras:

anddiggory
Civil
Civil
anddiggory

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 18/06/2013

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras - Página 2 EmptySex 15 Jul 2016, 08:42

Para minha sorte, e a de Aemim, eu consegui pegar a espada rapidamente e cheguei e voltei a tempo de ajudar o lagarto a fugir. Bloqueei o chicote com a espada e Aemim pôde correr em direção a mata,me chamando para ir atrás dele. Ele corria muito rápido, mas eu conseguia acompanha-lo, já que eu corria mais rápido que a media humana. Ele queria que eu o seguisse para algum lugar, talvez fosse um esconderijo, já que ele dizia morar ali, ele deveria ter um lugar para se esconder do homem que o perseguia.

Pelas vozes que eu houvia atrás, parecia que os caçadores já haviam chegado ao portão, e eu esperava que eles segurassem o homem pelo menos alguns segundos, para podermos ter mais tempo para fugir. Enquanto corria, eu segurava firme na espada que eu havia pego, não era uma espada excelente, mas era melhor do que nada.

Depois de alguns poucos minutos correndo atrás de Aemim, ele finalmente parava. Rapidamente abria uma passagem entre a vegetação que cobria uma parede rochosa, revelando uma passagem na pedra. - Aemim esconde você aqui-im! - Ele dizia fazendo sinal para eu entrar na frente.

Eu entrava no local e ele vinha logo atrás fechando a passagem do esconderijo. O lugar fedia a carne podre e coco de rato, tinha muitos ratos mortos no chão e estava muito escuro, eu conseguia enxergar pouco com a ajuda da pouca luz que entrava pela vegetação. Uma coisa estranha parecia se mexer mais no fundo da caverna, e parecia ser uma coisa grande e que mal cabia ali.

- Aemim... É você...? - Dizia voz grossa que vinha da coisa que se mexia. Era outra criatura como Aemim, mas essa era ainda maior e assustadora, parecia um monstro.

- Aemim trazer amigo ladrão-im! - O homem lagarto respondia naturalmente, me fazendo ficar mais aliviado, mas ao mesmo tempo eu percebia que teria que explicar o que estava acontecendo, visto que Aemim não era muito bom com palavras.

- Eu sou August. E Aemim me ajudou com uma coisa, e em troca eu o ajudei a fugir do homem do chicote. E pelo que parece, vocês dois estão fugindo dele, não é? - Eu tentava ser o mais natural possível, porque diferente de Aemim, esse outro dava medo, e eu não queria deixa-lo irritado. E eu poderia aproveitar o acontecimento para poder achar uma maneira de sair da ilha. - Como agora estamos todos fugindo, acho que seria uma boa ideia nós sairmos de Malkiham. Se vocês continuarem aqui, aquele homem vai acabar encontrando vocês e os levando de volta pra jaula. Podemos nos ajudar pra conseguir sair, mas vamos precisar chegar no porto. O que vocês acham disso?

Eu esperava que eles aceitassem a proposta, já que tudo ficaria mais fácil se eu tivesse ajuda. Talvez eles conhecessem um caminho pela floresta que poderia nos levar em segurança até o porto, ai eu poderia tentar roubar um barco para fugirmos.

Objetivos:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras - Página 2 EmptySab 16 Jul 2016, 15:52

Os Minks!

- Eu sou August. E Aemim me ajudou com uma coisa, e em troca eu o ajudei a fugir do homem do chicote. E pelo que parece, vocês dois estão fugindo dele, não é?

Um grunhido era ouvido quando August citava o homem com o chicote, o amigo de Aemim saia das trevas do fundo da caverna e se revelava completamente. Seu corpo estava todo cheio de cicatrizes e ferimentos, em uma de suas mãos ele carregava um machado grande de duas faces.

- Não estamos fugindo... Eu lhe mataria agora mesmo por dizer essas palavras se não fosse amigo de Aemim. - O mink dava um suspiro rouco e logo continuava a falar - - Meu nome é Gromash, líder dos Piratas do Basilisco... Acho que você deve saber o que está acontecendo aqui.

Enquanto ele falava, Aemim colocava a cabeça para fora das folhas e ficava espiando para ver se ninguém passava por ali e logo depois abria um pouco o local tirando algumas das plantas.

- Estava indo tudo bem, tínhamos acabado de sair com nosso barco de Shells Town após roubar alguns nobres. Mas então eles apareceram, caçadores de todos os lados nos cercaram com seus navios e só nos restou lutar até que nossas forças se esgotassem... Achei que iam nos levar para a prisão, para os marinheiros. Mas não...

Ele apertava seu machado fortemente. - Nos trouxeram para essa maldita ilha e nos botaram em jaulas... Como se fossemos animais! Parece que o zoológico não estava sendo mais tão interessante, então nos expuseram secretamente para nobres que zombavam de nossas aparências enquanto nos olhavam nos olhos... Eramos sedados a todo o momento e por isso Aemim ficou desse jeito... Ele era um dos meus melhores guerreiros, mas agora é quase uma criança... Acontece que eu consegui fugir e pegar um nobre de refém, matei dois homens de terno e consegui trazer Aemim comigo e depois soltei o nobre. Eu já teria saído dessa ilha se não tivesse mais um dos meus homens preso naquele lugar... Agora precisamos voltar lá e liberta-lo! E isso que iremos fazer, nunca deixamos um amigo para trás!

Histórico:

Aventuras:

anddiggory
Civil
Civil
anddiggory

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras - Página 2 EmptySeg 18 Jul 2016, 09:08

A outra grande criatura saia da escuridão e eu conseguia ver todo seu corpo dessa vez, ele estava ferido e cheio de cicatrizes, segurava um grande machado de forma ameaçadora. Com suas primeiras palavras, achei que dividiria minha cabeça em duas, tudo por que eu não sabia de sua história, mas sua relação com Aemim me salvou.

Gromash começou a contar o que aconteceu com eles, e eu ouvia em silencio, para não ofende-lo novamente. Parecia que a situação era ainda pior do que eu imaginava, ele era o líder de um bando pirata, que havia sido capturado pelos Ant-Bullet. O pior de tudo, era que eles não haviam sido entregues a marinha, mas foram levados ao zoológico e foram expostos como animais. Gromash segurava seu machado com mais força enquanto contava o restante da história, fazendo com que eu começasse a sentir empatia com suas palavras.

- Me desculpe por ter te ofendido com minhas palavras. Mas agora já está decidido, eu vou ajudar vocês a recuperar seu companheiro e depois vamos sair da ilha.

Eu não sabia se eu sentia aquilo por causa do que o clã de caçadores havia feito com minha família, ou se era apenas pelo que havia acontecido com eles, mas eu estava com raiva, e queria ajuda-los. Eu olhava para Aemim, que olhava o lado de fora da caverna com a cabeça entre as plantas, e pensava em como haviam transformado um ótimo guerreiro em uma criança inocente. Eu sabia que eles não eram humanos, mas eles também não eram animais para serem jogados em jaulas.

- Eu acho que eu sei como chegar no zoológico, e posso ajudar abrindo as portas. Mas vamos precisar de um plano para poder invadir e resgatar o seu companheiro, mas agora que eu roubei a base dos caçadores e eles sabem que estamos juntos, vai ser mais difícil.

Eu queria mostrar que estava a disposição dos Piratas do Basilisco, e como Gromash era o líder do bando, eu obedeceria suas ordens.

Objetivos:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras - Página 2 EmptyQua 20 Jul 2016, 20:01

Os Minks!

Garrosh ouvia as palavras de August com certa desconfiança, não era para menos, seus ferimentos o haviam feito odiar humanos. Uma de suas mãos ia até seu queixo, e após olhar da cabeça aos pés do garoto, o mink continuava falando.

- Em uma situação normal nunca aceitaria sua ajuda, mas como você salvou Aemim irei te dar um voto de confiança. - Uma de suas mãos ia até as folhas que tapavam a luz de entrar completamente no local e a derrubavam, fazendo com que tudo se iluminasse - - Sim, precisamos de um plano... Enquanto estive lá, pude estudar o local... Existe uma abertura em uma das grades no fundo do zoológico, e podemos entrar por lá, depois disso teremos que entrar no subterrâneo do local onde esta nosso companheiro... O local é trancado por uma porta muito forte, mas como você disse que pode abri-la acho que não teremos problemas... Só teremos que matar os guardas que rondam por la... Podemos ir ao anoitecer para não chamar muita atenção.

O sol estava para se por, Aemim ficava por ali de guarda e depois de alguns minutos voltava. Os três estavam agora um olhando para o outro até que Garrosh tomava a fala novamente.

- Garoto, me diga... Por que está nos ajudando? - Após isso, Aemim se sentava em uma pedra próxima enquanto Garrosh largava seu machado próximo dele e se sentava perto de uma poça de água.

Histórico:

Aventuras:

anddiggory
Civil
Civil
anddiggory

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras - Página 2 EmptyQui 21 Jul 2016, 10:05

Estava nítido palas atitudes de Garrosh, que ele não confiava em mim, mas eu entendia perfeitamente o por quê disso. O corpo dele estava cheio de cicatrizes e não era só por ser um pirata, como ele era de uma espécie diferente dos humanos ele acabava sofrendo com o preconceito. Era uma surpresa pra mim ver alguém de uma espécie diferente, eu já havia ouvido falar de homens-peixe, mas nunca havia visto um, e esses dois não se pareciam com eles, principalmente Garrosh que não era nem de longe uma criatura marinha, eu não fazia a minima ideia do que eles eram.

Garrosh olhou para mim dos pés a cabeça, demonstrando novamente sua desconfiança, e começou a falar. Logo em seguida arrancou a vegetação que cobria a entrada do esconderijo, deixando exposta a entrada da caverna, que agora estava toda iluminada pela luz do Sol que logo se poria. Eu não tinha entendido muito bem o porque de ele ter tirado a nossa camuflagem, já que eles pareciam enxergar sem dificuldade em locais escuros, mas eu preferi não interromper sua fala.

Agora que o plano estava mais ou menos explicado, eu sabia que teria que usar minha habilidade de arrombador. Eu só esperava que a porta em questão não fosse tão difícil de ser aberta, eu não queria demorar muito para sair da ilha. O Sol já estava sumindo entre as árvores e o silencio predominava ali no esconderijo, Aemim acabava de voltar da vigília quando Garrosh começou a falar de novo.

- Garoto, me diga... Por que está nos ajudando?

Aemim se sentava em uma pedra e Garrosh se sentava perto de uma poça de água. Eu ainda estava de pé, mas vendo que todos se sentavam, decidi fazer o mesmo. Fui até uma pedra mais próxima a que Aemim havia se sentado, e me sentei ficando de frente para Garrosh.

- No inicio era apenas para retribuir pela ajuda de Aemim. Mas depois de ouvir sua historia... - Fiz uma pausa dramática e voltei a falar. - Eu não aguento ver pessoas sendo tratadas dessa maneira, eu tenho que fazer alguma coisa pra ajudar. Eu sei que vocês não são humanos, e nem sei de que espécie são, mas isso não importa pra mim. E alem disso, eu quero ser um pirata, e eu odeio esses caçadores que tiraram meus pais de mim, e eu acho que seria bom me aliar com vocês por enquanto.

Tentei ser o mais sincero possível, e esperava que minha resposta agradasse Garrosh, que parecia ser um cara bem forte. Agora só estávamos esperando a noite chegar para poder seguir até o zoológico. Onde entraríamos pelo buraco da grade e seguiríamos até a porta. Eu tentaria abrir a porta enquanto eles matam os guardas, para podermos economizar tempo, e no momento eu preferia evitar entrar em combates.

Objetivos:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras - Página 2 EmptyDom 24 Jul 2016, 00:30

Inicio do plano!

August se sentava após ouvir as palavras de Garrosh, os minks esperavam a resposta do humano que começava a falar.

- Eu não aguento ver pessoas sendo tratadas dessa maneira, eu tenho que fazer alguma coisa pra ajudar. Eu sei que vocês não são humanos, e nem sei de que espécie são, mas isso não importa pra mim. E alem disso, eu quero ser um pirata, e eu odeio esses caçadores que tiraram meus pais de mim, e eu acho que seria bom me aliar com vocês por enquanto.

Suas palavras tocavam Garrosh, tendo ele um coração de guerreiro ele sabia reconhecer outro.

- Percebo a essência da liberdade em suas palavras garoto... Isso é bom, você só encontrara a liberdade no mar, assim como eu! HAHAHAHAHAHA - Ele se levantava e agora olhava para o céu que estava ficando azulado com um tom mais escuro - Vamos andando, precisamos verificar se a abertura nas grades do zoológico ainda está la... Aemim, vá na frente.

Terminando sua fala, Garrosh apontava seu machado que agora segurava para a direção do zoológico e Aemim começava a andar e se esgueirar pelas folhas na direção apontada.

O Mink maior começava a andar, e atrás dele August também ia. Em alguns locais, Aemim passava facilmente mas Garrosh tinha que usar seu machado  para abrir caminho para si e para August, cortando algumas plantas e galhos em sua frente com facilidade.

Depois de mais ou menos meia hora, Aemim se virava estendendo a mão a Garrosh que começava a andar mais lentamente, agora chegando perto de uma moita e se escondendo olhando sobre as frestas das folhas.

O clima estava mais ameno agora, com o por do sol a temperatura caía lentamente. O vento começava a ficar mais forte e ao longe já se viam nuvens vindas do mar, isso é claro, não estava sendo visto pelos minks e por August que estavam em mata densa.

- Ali está, a abertura nos fundos que eu falei... Veja. - A voz de Garrosh era baixa, e chamava August que ia ver a abertura. Não era muito grande, e talvez Garrosh tivesse muita dificuldade em passar ali.

Não era possível ver muito depois da grade, pois na  frente da mesma tinha uma parede de pedra que fazia parte de uma das jaulas do local.

- Depois dessa jaula, existe um pátio grande onde podem haver guardas e do outro lado está o local onde temos de entrar, o que sugere? Vamos passar por um tipo de viela entre as jaulas para ir para esse pátio.

Ele se virava para August, esperando alguma sugestão, visto que seu corpo demoraria mais tempo para passar pela grade.

Histórico:

Off:

Aventuras:

anddiggory
Civil
Civil
anddiggory

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras - Página 2 EmptyTer 26 Jul 2016, 08:55

Eu finalmente havia conquistado a confiança de Garrosh, já que ele havia se identificado comigo. Depois de terminarmos nossa conversa, o líder dos Piratas do Basilisco deu a ordem para começarmos a campanha até o zoológico. Aemim ia na frente, talvez porque ele tivesse mais facilidade para se movimentar naquele terreno e também o melhor para enxergar no escuro, Garrosh ia logo atrás do lagarto, com seu machado na mão para abrir caminho, e eu ia por último seguindo os dois que conheciam o caminho.

Garrosh precisou usar seu machado varias vezes pelo caminho, já que com seu enorme corpo, não conseguia passar por alguns locais precisando cortar os galhos e cipós do caminho, facilitando a minha passagem também. Depois de mais ou menos meia hora de caminhada percebi que Aemim começava a ficar mais lento, e logo parava atrás de um arbusto.

Agora estávamos todos prostrados atrás de arbustos, e observávamos por entre as folhas. A nossa frente estava a grade que cercava a parte de trás do zoológico, e lá estava a abertura que Garrosh havia falado. Não era um buraco muito grande, pra mim e Aemim seria fácil entrar por ali, mas Garrosh teria dificuldade. Me lembrei das cicatrizes no corpo do grandalhão, se ele fugiu por ali, com certeza algumas delas foram feitas na fuga.

- Depois dessa jaula, existe um pátio grande onde podem haver guardas e do outro lado está o local onde temos de entrar, o que sugere? Vamos passar por um tipo de viela entre as jaulas para ir para esse pátio. - Dizia Garrosh, esperando uma resposta. O problema era que eu não conseguia enxergar nada lá dentro, como ele esperava que eu pudesse pensar em alguma coisa?! A única coisa que eu podia fazer, era ir na frente e tentar abrir caminho para eles passarem sem serem vistos.

Era isso então, eu tentaria ir na frente, se tivesse algum guarda no patio eu poderia ouvir antes de chegar lá, pegaria uma pedra no chão e jogaria do outro lado do patio para distrair quem estivesse lá. Assim eu entraria no patio e poderia tentar apagar o guarda mais próximo pelas costas dando um golpe com a espada em sua nuca ou passando o braço por seu pescoço com "mata leão", liberando o caminho para eles poderem vir também e me ajudar se tiver outros guardas. Depois que eles chegassem eu poderia deixa-los de guarda enquanto eu tento arrombar a porta.

- Tive uma ideia, mas só vai funcionar se não tiver muitos guardas por lá. Eu vou na frente, e tento chamar a atenção do guardas para o outro lado do patio, se funcionar vou poder apagar o que estiver mais próximo, e vocês entram e me ajudam com os outros. Vamos tentar fazer isso sem fazer muito barulho e o mais rápido possível pra pega-los distraídos. Depois disso eu vou tentar abrir a porta, e vocês ficam de vigia. Entenderam?

Esse foi o máximo que eu pude pensar sem conhecer o local. E como eu não sabia se ia encontrar uma pedra lá dentro, eu já tentaria encontrar uma no caminho até a grade. Agora era tudo ou nada, entraríamos pela grade, eu na frente seguido pelos dois, para poder invadir o zoológico. Só esperava que desse tudo certo.

Objetivos:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras - Página 2 EmptyQui 28 Jul 2016, 12:53

Malk Zoo

A visão ali não era muito boa, e as informações dadas por Garrosh não ajudavam muito e por isso o jovem tinha que dar seu jeito de bolar um plano se virando aos minks e começando a falar em um tom baixo. - Tive uma ideia, mas só vai funcionar se não tiver muitos guardas por lá. Eu vou na frente, e tento chamar a atenção do guardas para o outro lado do patio, se funcionar vou poder apagar o que estiver mais próximo, e vocês entram e me ajudam com os outros. Vamos tentar fazer isso sem fazer muito barulho e o mais rápido possível pra pega-los distraídos. Depois disso eu vou tentar abrir a porta, e vocês ficam de vigia. Entenderam? - A fala terminava enquanto os minks afirmavam que haviam entendido com um sinal positivo com a cabeça.

August ia na frente, o local entre a mata e o Zoológico era um corredor plano de pedregulhos onde ele achava uma pedra e ficava com ela na mão. A iluminação no local era pouca, somente a lua que agora estava em cima da paisagem dava um pouco de detalhes ao local em meio a escuridão.

Ao chegar perto da grade, ele podia ver a mesma rasgada e um pouco aberta e abrindo-a com as mãos um pouco ele conseguia passar por ela sem fazer muito barulho, atrás dele vinha Aemim e logo depois Garrosh tinha um pouco de dificuldade mas conseguia passar.

Dentro do local, o clima era tenso. Olhando para os lados August podia ver muitas grades das duas jaulas que estavam ao lado dos invasores, mas o escuro não deixava com que o humano visse o que estava lá dentro. - August, fique longe das grades... Os animais dessa parte do Zoológico são bem perigosos. - Garrosh estava se referindo a parte de trás do zoológico, que não era visitada por habitantes ou turistas comuns.

Ao chegar ao final da estreita viela entre as jaulas, August podia ver um grande pátio circular com uma fonte no meio. A direita e a esquerda haviam passagens para outros locais do zoológico.

A frente da fonte havia uma espécie de sala feita de cimento, aonde haviam dois homens de guarda, um outro guarda também estava rondando o local com uma lanterna e não demoraria muito para que chegasse ao lugar onde os invasores estavam. Dois pequenos postes também iluminavam agora a parte da sala de pedra onde os dois guardas estavam.

Não era possível ver as armas que os guardas seguravam, somente um deles que estava a frente da porta da sala era possível ver uma espada. Garrosh se virava a August. - É la dentro, aquele cubo de pedra é somente uma passagem para o subterrâneo onde ficam os prisioneiros, nosso companheiro deve estar la...

Histórico:

Off:

Mapa:

Aventuras:

anddiggory
Civil
Civil
anddiggory

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras - Página 2 EmptyQui 28 Jul 2016, 15:32

Eu havia pensado em um plano básico mesmo sem conhecer o local que estávamos invadindo, mas mesmo assim eles concordaram com meu plano e seguimos pela abertura da cerca. A única coisa que havia ali, eram as grades das jaulas dos animais do zoológico, e Garrosh me advertiu a não me aproximar muito, pois os animais que ficavam ali no fundo eram perigosos. Comecei a tomar mais cuidado e comecei a andar um pouco mais rápido, para poder sair logo dali já que estávamos passando por um estreito corredor entre as jaulas de animais perigosos.

Depois que terminamos de percorrer o caminho entre as jaulas, paramos para eu poder observar o patio. Para minha surpresa, o patio era circular e tinha uma fonte no centro. A esquerda e a direita haviam caminhos para outras partes do zoológico, e logo na frente da fonte havia uma construção de concreto, com dois guardas de vigia e dois postes de luz iluminado o local próximo a entrada da construção. Um outro guarda percorria as extremidades do patio com uma lanterna, e estava vindo em nossa direção, e não demoraria para chegar ali onde estávamos.

As condições estavam melhores do que eu havia imaginado. Se eu conseguisse jogar a pedra em um dos postes, eu poderia conseguir a distração que eu queria, e além disso haviam apenas três guardas. Mas nós tínhamos que agir rápido, pois o guarda que andava pelo patio, se aproximava rápido.

Comecei a sussurrar: - Aemim, Garrosh, eu vou tentar jogar a pedra em um dos postes de luz, assim eu vou conseguir distrair os guardas e poderemos pega-los. Eu vou pegar o mais próximo que está andando com a lanterna, vocês pegam os que estão perto da entrada da cripta. Assim que a pedra acertar, mesmo que seja o chão, ele vão olhar para a direção do som e nós vamos agir nesse instante.

Eu não conseguia enxergar direito o que estava perto de mim, mas o poste de luz era um alvo perfeito naquele lugar escuro. Eu jogaria a pedra com a intenção de acertar o poste, já que seria a coisa que faria mais barulho, mas eu não precisava acerta-lo, a pedra poderia acertar qualquer coisa contanto que fizesse barulho. Assim que os guardas reagissem ao som, eu correria a toda velocidade em direção ao guarda que fazia patrulha, e com a minha espada em mãos, eu tentaria acertar um golpe direto em sua nuca com a parte de trás da lamina, para derruba-lo de uma vez.

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um Sonho de Aventuras   Um Sonho de Aventuras - Página 2 Empty

Um Sonho de Aventuras
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: