One Piece RPG
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:05

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 21:28

» Ficha - Gustaf Karlsefni
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor West Ontem à(s) 21:23

» Kaleb Blaze
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:28

» Drakon
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:23

» [M.E.P]Tenzin
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor Tenzin Ontem à(s) 04:21

» here we go again
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor Tenzin Ontem à(s) 04:20

» M.E.P DanJo
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor DanJo Ontem à(s) 01:25

» Começo
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor TsubasaNash Ontem à(s) 00:35

» [Ficha] Pandora
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor Pearl' Ontem à(s) 00:31

» Cap I: Veneno de dois Gume
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor Punk Ontem à(s) 00:22

» O vagabundo e o aleijado
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor Ghastz 11th Novembro 2019, 23:37

» Mini - DanJo
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor DanJo 11th Novembro 2019, 23:03

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor Makei 11th Novembro 2019, 22:45

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor ZnorLAX 11th Novembro 2019, 21:10

» Kit - Calros Lazo
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor Blum 11th Novembro 2019, 20:49

» Ficha Serana em construção
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor Serana 11th Novembro 2019, 07:55

» MEP Serana
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor Serana 11th Novembro 2019, 07:37

» Mini - Serana
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor ADM.Senshi 11th Novembro 2019, 05:19

» Unchain Utopia
~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Emptypor Elivelton Carneiro 10th Novembro 2019, 04:28

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ryuza Ying
Pirata
Pirata

~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson   ~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Empty30th Junho 2016, 22:21

A luta se estendia além de um embate físico, passava a ser também um combate ideológico.
- Você não tem honra… Eu me recuso a perder para alguém igual a você! – Disse o marinheiro irritado com a forma de agir do seu oponente, tão baixa e suja.
- Háhá! – Sério? Honra? Quem liga pra isso? Honra não leva ninguém a lugar nenhum. Eu tenho orgulho de ser desonrado, imagina se eu fosse anunciar cada ataque surpresa, sabe quanto trabalho eu teria tido pra matar metade das pessoas que eu matei? Tipo... Cara... Muita gente mesmo. – Enquanto falava o gatuno demonstrava que não dava a mínima para as palavras ditas pelo adversário, ele tentava recompor sua atenção perdida após o golpe.

Velvet poderia ter atacado de vez, mas ele estava pensando em algo, e sua personalidade não era do tipo que atacava enquanto seu oponente fala, mesmo estando muito irritado com tudo aquilo. – Tanto faz, você parece um cara legal, com esse cabelinho rosa de garota e tudo. Eu vou te dar uma chance, que tal? Você fecha seus olhos, fica parado, eu te mato e juro que não vai doer... Muito. – Aquela tinha sido a gota d’água, antes mesmo que Sidney pudesse iniciar sua fuga, seu oponente avançou sobre ele.

Sidney se virou de costas e também correu, mas seu oponente podia atingir sua velocidade máxima em um curto período de tempo, além de possuir conhecimentos em corrida, coisas que o gatuno não possuía. Os metros de vantagem logo sumiram e ao olhar para trás o pirata viu que o marinheiro já estava sobre ele.
Jogou-se para o lado e tentou uma curva apressada apoiando a mão em uma arvore, pena que o rapaz ainda não tinha velocidade suficiente para aplicar tal movimento com muita destreza. Girou ao redor do eixo que tinha se tornado aquele pinheiro e tentou atacar a lateral do seu adversário.

Devido a sua velocidade, Velvet teve problemas para parar, mas conseguiu fazê-lo a tempo e virou-se para concluir o que realmente pretendia: Um soco direto com o punho esquerdo bem no meio da face do oponente.
Sidney sentiu o duro e frio metal da manopla abraçar sua cara, seu nariz não resistiu e o sangue espirrou.
Velvet sentiu um arrepio correr-lhe a espinha quando a adaga do seu inimigo cortou a região de suas costelas. Graças ao soco que ele tinha efetuado o golpe do gatuno não penetrou totalmente, mas mesmo assim foi um dano considerável.

Ambos recuaram devido aos danos sofridos, Sidney pretendia acertar as pernas de seu inimigo, mas o mesmo se adiantou acelerando um soco em direção a sua adaga. A intenção do marinheiro era desarmar o oponente, mas conseguiu apenas afastar o golpe que estava em iminência.
O pirata estava se abaixando no momento em que o soco do marinheiro afastou sua arma e quebrou seu dedo minimo, ficou sem saber o que fazer até que viu o punho vindo em sua direção. Mais um soco certeiro – não tããão certeiro visto que o boxeador pretendia acertar o oponente no estomago e acabou por acertar a face – e desta vez o gatuno fora lançado para trás.

Não sei se havia mencionado, mas o corte que Sidney havia feito foi na lateral esquerda do Velvet, o mesmo lado usado para efetuar o gancho que jogou o oponente para trás. Forçar o lado ferido recentemente fez a ferida se abrir ainda mais, o que provocou um sangramento na região. A dor fez o pugilista recolher o braço esquerdo para perto do corpo e se encolher involuntariamente.

Sidney estava com o nariz sangrando e com os lábios cortados, levantou-se cambaleando e tentando se afastar do oponente que já estava se recuperando do “surto” de dor que tinha sentido.
Ryuza escreveu:
Carnelian Velvet

HP:373 -> 373 - (20 - 1) [Corte na costela <0,8*dano>] - 4 [Sangramento] = 350.
SP:112

Sidney Thompson

HP:398 -> 398 - (23 - 2)[Primeiro soco na cara] - (23 - 2)[Segundo soco na cara] = 356.

Off:

edit¹: Tinha aplicado o sangramento errado, mals.
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : ~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: ~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson   ~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Empty1st Julho 2016, 22:04

~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Tumblr_mky72jEIYn1rbetd4o1_500
Respeito x Imoralidade  
Post: Final | Localização: Campo | Aparência: Uniforme de Sargento completo e Óculos

Aquela batalha cada vez mais mexia com o interior de Velvet. Ou melhor dizendo, aquele garoto conseguia despertar os sentimentos mais perigosos do Sargento. Veru era um homem idealista e justiceiro, porém seu coração mole o fazia inocente para boa parte do mundo, fácil de manipular e de se deixar levar. Entretanto, tal fraqueza fazia com que ele entrasse em um estado incontrolável quando se via diante de injustiças ou de quem as causasse. Sidney não só era o responsável por várias como também tinha orgulho em afirmar ser um homem imoral. Não havia mais possibilidade de perdão. Sidney estava em julgamento e Carnelian seria seu juiz e carrasco.

Esse maldito… É a primeira vez na minha vida que eu me sinto um Carnelian… Essa sede… Essa vontade ruim… Ele irá pagar por isso!

Mais um round era disputado e apesar de ter atingido pontos críticos, o boxeador acabava sofrendo pelo corte recebido na costela. Havia sangramento e uma dor aguda que lhe fazia recolher instintivamente. Nem mesma a raiva sentida naquele momento era capaz de lhe fazer ignorar aquela dor. Entretanto, o pugilista sentia que seus punhos estavam causando o dano necessário e sua vitória parecia próxima. Sua mente conturbada só conseguia pensar em derrotar aquele garoto e tudo convergia para um último suspiro, aonde ignoraria toda aquela dor e focaria para a sua vontade de fazer justiça ao chutar a bunda daquele sujeito.

Veru não conseguia esconder sua satisfação ao ver Sidney sangrando. Ele queria ver mais daquilo. Não, seu corpo queria ver mais daquilo; Ele sentia a adrenalina circular e seu sangue Carnelian pulsar forte. Assim que a dor diminuiu, novamente Velvet correu em direção ao gatuno, tentando usar sua perícia Corrida e sua Aceleração para encurtar a distância antes que ele sequer pudesse reagir. Assim que entrasse no alcance do adversário, o lutador atacaria com a mão direita, tentando um cruzado de direita que mirava a têmpora do adversário, porém manteria a guarda alta com a mão esquerda, visando assim atacar a faca com este braço. O Sargento estava disposto a sacrificar seu braço esquerdo para contra-atacar a lâmina, seja tentando socar ou dar um tapa nela enquanto atacava o oponente. Uma vez próximo dele, ignoraria a possível dor sentida por algum corte e atacaria com uma sequência de socos com a mão direita: Um cruzado, um direto e um gancho para encerrar.

Durante o trajeto, caso o gatuno desvie, ataque antes ou use sua furtividade, Veru simplesmente acompanharia, tentando alcançar o oponente com sua experiência em termos de velocidade até conseguir repetir o movimento supracitado. Caso seja atacado antes que possa executar o ato como desejado, apenas esquivaria lateralmente com movimento de pernas e curtos saltos rasos para desviar das estocadas enquanto buscaria uma brecha para contra-atacar a faca com suas manoplas e tentar assim desarmar o oponente, efetuando uma sequência de socos imediatamente após o desarme.

Na hipótese de sair vitorioso do combate, olharia para Sidney com todos aqueles sentimentos lutando em seu interior e tentaria mostrar com um simples olhar que respeito e honra eram importantes e pessoas sem essas características não mereciam aproveitar a liberdade proporcionada pelo mundo. Na hipótese de terminar em empate ou derrota, Veru não aceitaria e insistiria lutando com todas as suas forças, só desistindo de derrotar aquele monstro quando seu coração parasse de bater. Insistiria em socos e ataques suicidas até ver aquele jovem derrotado. Seu orgulho e fome de justiça não lhe permitia aceitar que aquele garoto saísse impune.
Considerações:

https://www.youtube.com/ocanilbr
Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 40
Warn : ~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

MensagemAssunto: Re: ~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson   ~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Empty3rd Julho 2016, 21:45

Estava no chão e um tanto afastado do marinheiro. Me levantava enquanto refletia sobre o que sabia até então de meu oponente. “1 – Ele tem cabelo e jeito de garota, é só olhar pra ele e da pra saber o que ele faz quando não tem ninguém vendo. 2 – Ele só sabe dar socos e cotoveladas. 3 – Ele tem honra e senso de justiça... Que nojo... 4 – Eu realmente irrito ele. 5 – Ele esta com o ombro ferido. 6 – Ele corre mais rápido que eu. “ Era seis itens que pude notar desde o inicio de nossa luta, e todos eles seriam uteis para meu próximo plano... Principalmente o item 1.

- Ok, você venceu. – Guardei a adaga na parte de trás da cintura. – Eu realmente não vou ganhar, e eu acho que fui um pouco infantil em provocar você. – Me aproximava em passos lentos e sem nenhuma hesitação e sem demonstrar nenhuma agressividade, era quase como se estivesse neutro para com a situação. – De onde eu venho, a gente tem um jeito de resolver as diferenças nesse caso. Três socos na cara, vai pode bater. – Levantei os braços e virei o rosto enquanto caminhava em sua direção me aproximando pelo lado em que o ombro NÃO estava ferido.

Iria esperar até que a distância entre nós fosse curta o suficiente antes de parar com a palhaçada e realmente causar algum dano naquele... “...Viadinho ”. Meu plano consistia em saltar em direção e rolar ao lado de sua perna, a perna que se localizasse ao mesmo lado do ombro ferido. Ao fazê-lo, pretendia no meio do processo sacar novamente a adaga e tentar algum corte na coxa, joelho ou qualquer outro lugar, contato que pudesse alcançar e arrancar um pouco de sangue. Durante o processo, usaria meu braço livre(uma vez que o outro segurava a adaga.) para tentar mesmo que minimante proteger um pouco do rosto.

Logo que o primeiro ataque fosse efetuado, tentaria conectar um segundo. Desta vez uma estocada na parte de trás da coxa enquanto tentava me levantar e me reposicionar para um terceiro golpe. Um corte na diagonal de baixo para cima, sem nenhum alvo em especifico. Apenas para tentar ganhar algum tempo e preferencialmente feri-lo enquanto iria aproveitar a oportunidade para dar um impulso para trás e me afastar.

Como muito bem havia observado, ele se limitava apenas a socar, e uma vez usar os cotovelos, portanto enquanto me mantivesse abaixado iria limitar seus movimentos para socos descentes, o que facilitaria a previsão dos golpes. Usando isto, faltava apenas adicionar minha velocidade para tentar me esquivar como fosse possível, tentando conectar os ataques enquanto isto.

Conforme uma vez também já havia acontecido a pouco, havia visto-o tentar afastar minha arma usando socos com suas soqueiras, uma vez era o bastante para que lembrasse de tomar cuidado com aquilo. Caso ele novamente tentasse algo semelhante, iria tentar interromper o golpe, me reposicionar de forma a evitar o soco enquanto visava aplicar um corte em seu braço, excluindo o movimento que estava realizando anteriormente mas logo em seguida retomando o plano inicial de ataque. Porém basicamente todo o plano dependia de minha capacidade de esquivar dos golpes do marinheiro de sexualidade duvidosa, ou ao menos da capacidade de resistir aos impactos e conseguir ainda assim feri-lo. Embora não fosse um exemplo de resistência, conseguia perceber que um corte exposto era muito mais perigoso ao corpo do que hematomas e inchaços de impactos.

Quanto ao item um, anteriormente citado como o mais vital para o plano... Eu não sei exatamente por que disse aquilo.

OFF: My last attempt...

~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 9o5oPNd
Ryuza Ying
Pirata
Pirata
Ryuza Ying

Créditos : 13
Warn : ~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 05/02/2012

MensagemAssunto: Re: ~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson   ~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Empty6th Julho 2016, 11:51

Enfurecido com a maneira de agir do pirata que estava caído a alguns metros de distância na sua frente o marinheiro pensava. A maldição do seu sangue parecia estar caindo sobre ele, uma vontade imensa e perversa de causar dor e sofrimento para aquele ser em sua frente. Velvet não parecia ter intenção alguma de parar.

Este foi o erro cometido por Sidney... Pensar que o oponente iria parar. O gatuno analisou seu oponente e começou a pôr em prática seu plano mirabolante. - Ok, você venceu. – Disse ao se levantar, aproveitando que seu oponente ainda estava envolto por pensamentos, guardou sua adaga. – Eu realmente não vou ganhar, e eu acho que fui um pouco infantil em provocar você. – Começou a se aproximar do marinheiro, que em fúria investiu contra o mesmo. – De onde eu venho, a gente tem um jeito de resolv... – O cruzado acertou-lhe na região um pouco acima da orelha fazendo-o se calar de uma vez, o corpo do gatuno se curvou, a lama do local se espalhou com a pisada firme do boxeador ao parar, as folhas que caiam foram movidas pelo vento resultante do golpe e se afastaram como se não quisessem se envolver naquilo.

O boxeador continuou sua investida com mais um cruzado, a dor dos seus ferimentos vinham à tona mas o marinheiro estava dedicado à pôr um fim naquilo. O golpe acertava o gatuno em cheio, que via o mundo girar depois de ambos os golpes, mas mesmo assim conseguiu a tempo recobrar sua consciência e efetuar um rolamento para o lado e logo que sacou sua adaga aplicou-lhe um corte na coxa direta do marinheiro.

Após sentir a dor do corte o pugilista saltou para trás e deu alguns passos se afastando do gatuno a tempo de evitar uma estoca que tinha em direção a sua coxa.
Assim como Sidney esperava, o jovem de cabelos rosas tentou mais uma vez desarmá-lo, porem dessa vez o gatuno estava esperto e preparado para aquilo, livrou sua mão armada da direção do golpe do oponente e permaneceu abaixado, pronto para mais uma investida. Atacou com um corte diagonal que acertou o oponente lateralmente na coxa direita. Velvet tinha se afastado mais uma vez mas dessa vez não evitou o golpe por completo.
O boxeador não iria parar, investiu contra o gatuno – que ainda permanecia agachado – direcionando a ele um gancho, Sid se limitou a pôr sua mão na frente do golpe e deitar seu corpo para o lado fazendo o golpe lhe atingir o cotovelo. Um raio de dor percorreu o braço do gatuno assim que o impacto se consolidou.

- Tudo bem rapazes, já chega... – Disse a voz. - Parece que dessa vez a justiça prevaleceu.

Ganhador:
Carnelian Velvet

Ryuza escreveu:
Carnelian Velvet

HP:350 -> 350 - (26 - 1) [Corte na coxa direita <0,8*dano>] - (20 - 1) [Corte na diagonal <0,8*dano>] - 4 [Sangramento] = 302.

Sidney Thompson

HP:356 -> 356 - (23 - 2)[Cruzado na têmpora] - (23 - 2)[Segundo cruzado] - (16 - 2)[Gancho que atingiu o cotovelo <0,7*dano>] = 300.

Considerações escreveu:
Boa luta, muito boa mesmo, bem vamos as explicações.

Van: O primeiro post de apresentação foi normal, então não tem muito o que se dizer.

Os posts de luta foram quase todos sobre a mesma perspectiva, seus status e o do Zed estavam todos no mesmo nível então os resultados dos combates foram totalmente narrativos e situacionais.

Zed:Sério?
Seu post de introdução foi bom, já começou com um plano do que iria fazer e que acarretou no primeiro post de combate o que fez você ter uma boa vantagem devido aos seus pontos de dano serem maiores do que os do Van e por você ter uma resistência maior. Como os posts de luta estavam bem equilibrados com essa vantagem você só precisaria continuar trocando golpes já que no balanço você sairia na vantagem.

Dai no ultimo post você aplica a mesma estratégia inicial face palm 2 Quem seria o retardado que cairia nisso 2 vezes seguidas logo depois de você ter esfaqueado o cara? O oponente para cair nisso tem que ter um conjunto de desvantagens e personalidade muito especifica.
E você nem tem pontos em manipulação, em resumo: Cagou no pau.

Bem, foi isso. Espero que tenham se divertido.

~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 PTDWYdS

>>narração<<
||pensamento||
::Minha fala::
**Fala da Fantasia**

Ficha
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : ~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: ~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson   ~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Empty6th Julho 2016, 12:07

GGWP.

Opinião: Não avalie somente os posts de luta. Saber avaliar a interpretação do personagem, suas emoções motivações também importa muito. Entender o motivo de cada ação e seu desfecho é crucial na narração de um personagem. (caso ja esteja fazendo isso, ignore o comentário, mas você só falou de combate.)

https://www.youtube.com/ocanilbr
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson   ~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson - Página 2 Empty

~UMF~ Carnelian Velvet X Sidney Thompson
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Off - Game :: Area Livre :: Jogos-
Ir para: