One Piece RPG
Virando um boneco de neve - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vermelho
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:38

» Ares Coldwood
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor Handa Hoje à(s) 11:14

» [M.E.P.] - [MINI-Kyoji] Sobrevivência.
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor Kyoji Hoje à(s) 10:48

» [MINI-Kyoji] Sobrevivência.
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor Kyoji Hoje à(s) 10:47

» Ficha - Ares Coldwood
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 09:41

» Ficha - Borium Sartoski
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 08:44

» Borium Sartoski
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 08:43

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 08:00

» Tyrael Silverfang
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 07:56

» For Whom the Bell Tolls
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:21

» [MINI - Masques] A far off dream
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor Masques Hoje à(s) 02:07

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 01:36

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:08

» Faíscas da Revolução
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:30

» [M.E.P - Masques] A far off dream
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:23

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:21

» O Sapo Mágico
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:04

» I - Dançando No Campo Minado
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:54

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:47

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Virando um boneco de neve - Página 2 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 21:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Virando um boneco de neve

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : Virando um boneco de neve - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Virando um boneco de neve - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Virando um boneco de neve   Virando um boneco de neve - Página 2 EmptySeg 13 Jun 2016, 16:36

Relembrando a primeira mensagem :

Virando um boneco de neve.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Verus. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Cokada
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

MensagemAssunto: Re: Virando um boneco de neve   Virando um boneco de neve - Página 2 EmptyDom 19 Jun 2016, 04:12

Era respondido com um valor razoavelmente baixo, algo até que raro. Ainda sim, tentaria não abaixar minha guarda, pois ainda me lembro das vezes que cacei com o velho e vez em quando encontrávamos uns caras bem mais fortes do que condizia o valor pela sua recompensa. Com um único golpe eu tentaria acabar com tudo. Consegui perseguir o homem até alcançá-lo. E enquanto me preparava para uma sacada rápida, de algum modo o homem conseguira se virar e chutar neve em meus olhos. Definitivamente um golpe baixo. Meus olhos nada mais teriam que fazer a não ser fechar por instinto visando minha segurança.

Uma pressão sobre a espada logo após meu saque indicava que eu havia acertado o homem. “Sua perna, talvez... O mais provável que sim, já que estava a levantá-la enquanto projetava meu golpe... Atacar com tamanha confiança com sua perna esquerda significa que possui certa proeminência com este lado. Ou então que não liga para perder os movimentos da esquerda, já que possui sua direita. Com o ferimento eu causei, pouco provável que ele conseguirá se levantar para me atacar. Ainda que eu não enxergue, estou na vantagem.” Pensaria assim durante o breve intervalo entre a troca de golpes e suas respectivas falas.

Uma ameaça era esbravejada pelo homem, porém rapidamente interrompido por golpes. Tentaria esfregar meus olhos para então conseguir ver o que estava a acontecer. No momento, pouco me importava quem era o atacante, tudo o que em preocupava agora era com aquele que me cegara temporariamente. Logo no início de suas palavras, assim como por sua respiração, que, pela corrida, provavelmente estaria ofegante, tentaria me orientar pelo som para saber sua direção, diferenciando-o do atacante com o som e com minha visão, ainda que embaçada, e então projetaria um segundo golpe em sua direção. Se já estivesse muito próximo, utilizaria de minha velocidade para realizar um rolamento para a direção oposta em que estivesse a vir e então realizaria meu golpe com a espada, usando de seu próprio peso para aumentar a profundidade do corte. Junto a isso, proclamaria. "Aqui vou eu!" Na esperança de avisar aquele que me ajudara que eu estava avançar.

Meu golpe, com as duas mãos no cabo da espada, tentando aumentar a força do golpe, seria de forma diagonal de baixo para cima, de forma a tentar acertar quaisquer braço ou perna, ou ainda objeto que viesse em minha direção. Com minha visão debilitada, teria de me fazer de meus outros sentidos. Se eu não o acertasse com o primeiro golpe, desceria no mesmo caminho, a diagonal, tendo em mente sempre não acertar meu ajudante. Continuaria assim até conseguir sentir uma nova pressão sobre a espada ou ser atingido.

Como uma dança de espadas tentaria aumentar meu ritmo a cada compasso. Se eu fosse atingido, soltaria uma das mãos da espada e agarraria o membro de meu adversário, para então descepá-lo com a espada. Se durante o processo eu o atingisse, recuaria dois passos para então esfregar meus olhos rapidamente e voltaria a atacar.
off:

Teo
Civil
Civil
Teo

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: Virando um boneco de neve   Virando um boneco de neve - Página 2 EmptySeg 20 Jun 2016, 03:49

Narrador

Sicário tinha recebido um golpe da lâmina de Verus, e depois mais três golpes de alguém que o Mink ainda não sabia quem era. Após limpar seus olhos da neve que o cercava o garoto conseguia ver melhor, portanto ele conseguia analisar a cena com cautela. A pessoa que adentrava a cena de fato era Emelita. A garota estava com um bastão, fazendo uma instância bem simples, deixando sua arma na diagonal. Sicário no momento estava caído ao chão, mais rapidamente se levanta. O bode via que o golpe que tinha realizado tinha deixado um corte na parte direita da coxa do indivíduo, já que seu corte fora realizado quando o mesmo estava realizando um chute.  O assassino rapidamente se recupera e levantando com certa dificuldade, saca sua adaga, deixando a lâmina para parte de fora da mão. Emelita se vira para Verus perguntando:

--Você está bem? Vamos, eu te darei suporte!

Assim o garoto que estava mais concentrado no homem a sua frente, dizia:

--Aqui vou eu!

E então com essas palavras o garoto avança para cima do homem, Emelita o seguia mais não atacava, ela ficaria atenta a qualquer necessidade, Verus então segue com seu segundo ataque ao homem, projetando um golpe de baixo para cima, ao invés de bloquear ou fazer algo em relação a esse golpe, o homem então, esquiva para trás, desviando do golpe de Verus. Este então faz um segundo golpe descendo sua diagonal, o homem estava com a perna debilitada, e sua expressão deixava facilmente claro de que aquilo doía, apesar disso, ele conseguia desviar do segundo golpe do garoto, fazendo assim com que ele repetisse um terceiro golpe. O homem que era sagaz para desviar, também era inteligente, assim que ele viu a espada subindo, ele desviava para a esquerda de Verus, e avançava em cima dele. O garoto seria ferido, não fosse Emelita bloqueando a investida do homem com seu bastão. Ele recuava e então se preparava para se defender.

--Ele é bem rasteiro, mas está machucado! –Dizia a garota analisando a situação.

Histórico:

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

Cokada
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Cokada

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 02/12/2014

MensagemAssunto: Re: Virando um boneco de neve   Virando um boneco de neve - Página 2 EmptySeg 20 Jun 2016, 12:57

Novamente eu tinha a possibilidade de me deleitar com a exuberante presença de Emelita. Entretanto, não era momento para curtir. Eu tentava acertar o esquivo homem, porém, ainda que machucado, era capaz de desviar de minhas investidas. “Esse vai dar trabalho...” Pensava pouco antes de ser novamente defendido pela garota.

Por alguns instantes finalmente percebi em que situação me encontrava. Eu voltara a situação de que estava tentando me desvencilhar.  Era como quando eu estava com o velho, alguém para me proteger de algo mais duro que pudesse vir a acontecer. Atento aos movimentos de meu adversário, tentaria calmamente falar para a garota. “Agradeço pela sua ajuda, mas seria muito mais grato se não interferisse... Mais tarde digo os meus motivos, mas por hora, preciso vencer isso sozinho, ou quase.” Soltaria um sorriso quase que irônico com o canto de meus lábios.

Ao meu ver tenho duas opções seguir com um padrão e depois alterar, ou então fazer movimentos aleatórios deixando algumas brechas falsas. De qualquer modo, agora que estávamos frente a frente seria mais fácil uma batalha. Se enquanto eu proferia minhas palavras o homem tentasse me atacar ou então ferir a garota, avançaria em sua direção com a espada empunhada em minha mão direita, cauteloso com quaisquer golpe que pudesse realizar. Se arremessasse algo, tentaria desviar minha direção do objeto e usar a espada para alterar sua direção, fosse tal objeto uma faca ou outra coisa. Como um utilizador de facas, aproveitaria a lâmina da espada para tentar bloquear os golpes ou ao menos desviar os mesmos para que não me acertassem, além de esquivar-me para uma direção oposta ao golpe, tomando cuidado com um segundo golpe da direção oposta, o qual tentaria defender com minha mão esquerda. Assim que eu chegasse perto o bastante, ainda que o homem tentasse uma esquiva o alcance de minha espada pudesse alcança-lo, realizaria um golpe visando acertar o braço em que estivesse a segurar a faca, ou então seu abdômen, caso o primeiro estivesse fora de meu alcance.

Se tentasse me acertar enquanto avanço em sua direção e tentasse me acertar com sua faca e, eu conseguisse desviar do golpe sem a necessidade de desviar o ataque, realizaria um corte em seu braço, visando decepa-lo. Ou ainda, se tentasse me acertar e o fizesse, agarraria seu membro com a minha mão esquerda  e tentaria decapar o mesmo em um único golpe.

Em qualquer um dos casos citados, após a realização de meu golpe, recuaria alguns passos e continuaria a esquivar-me e defender-me caso tentasse algum outro golpe.
Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Narrados
Legenda:

Teo
Civil
Civil
Teo

MensagemAssunto: Re: Virando um boneco de neve   Virando um boneco de neve - Página 2 EmptySeg 20 Jun 2016, 20:22

Narração

Verus era protegido por Emelita no golpe malicioso de Sicário. Aquela situação o fazia lembrar do passado, da época em que caçava homens junto com o “seu velho”. Então o garoto queria achar alguma forma de fazer com que aquilo não fosse um “deja vu” daquela época, então pede para Emelita:

--Agradeço pela sua ajuda, mas seria muito mais grato se não interferisse... Mais tarde digo os meus motivos, mas por hora, preciso vencer isso sozinho, ou quase.

A garota abria a boca para tentar contestar, e Sicário via isso como uma vantagem, ele então avança em cima da garota, Verus então projeta uma *Estocada* para cima de Sicário, que parecia prever o movimento, protegendo peito com sua adaga, ele usava uma mão para segurar a arma e outra para apoiar a adaga que estava sendo pressionada pela espada de Verus , se protegendo assim de um furo bem considerável. Após isso Emelita recua alguns passos para fora, assim como o homem vai para trás antes que Verus fizesse pressão suficiente para quebrar sua defesa. Imediatamente o Mink avança, projetando um golpe horizontal, o homem novamente desvia com certa facilidade, e ataca Verus. A partir dali, houve-se uma troca de faíscas: O Mink tentava acertar Sicário, e este quando não se esquivava bloqueava. Após alguns momentos assim ambos estavam perdendo o fôlego, e então Sicário recua mais uma vez para trás. A perna feria do homem tremia um pouco, ficar com a ferida exposta não parecia fazer bem ao homem. Neste momento quando os dois param de duelar, uma brisa bem forte e gelada passa pelos mesmos, levando algumas partículas de neve para o leste de Verus. Os corpos de todos ali reagiam a brisa. Ao longe dava para se ver alguns ursos curiosos com o barulho de lâminas que se estavam projetando entre a luta dos dois homens.

Histórico:

Off:

Estocada:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

Cokada
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Cokada

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 02/12/2014

MensagemAssunto: Re: Virando um boneco de neve   Virando um boneco de neve - Página 2 EmptyQua 22 Jun 2016, 12:19

Uma brisa fazia com que a neve bailasse ao nosso redor. Lindo, esplêndido, um cenário que, em um encontro romântico, podia ser a melhor situação, mas, como já mencionado, essa não era aquela na qual nos encontrávamos. O homem bloqueara meu golpe, assim como também esquivara-se de outros. Sua defesa era boa, ou então meu ataque que era defasado. Quem sabe os dois. Não tinha como ter certeza de tal, ao menos por enquanto. O tempo passava e nosso movimentos começavam a perder velocidade. “Acho que não vai dar pra continuar com isso por muito tempo... Precisamos terminar isso rápido.” Pensaria observando os ursos se intrigarem conosco.

“Bem –diria olhando para meu adversário-, acho que não vai dar pra continuar por muito tempo... Esse lugar está repleto de ursos. Vamos terminar isso logo!” Manteria minha voz em um tom não muito alto, apenas o suficiente para que pudesse ser ouvido pelo homem.

Novamente, se enquanto eu proferia minhas palavras o homem tentasse me atacar, avançaria em sua direção com a espada empunhada em minha mão direita, de forma a compreender a diagonal do meu corpo, cauteloso com quaisquer golpe que pudesse realizar. Se arremessasse algo, tentaria desviar minha direção do objeto e usar a espada para alterar sua direção, fosse tal objeto uma faca ou outra coisa. Aproveitaria a lâmina da espada para tentar bloquear os golpes ou ao menos desviar os mesmos para que não me acertassem, além de esquivar-me para uma direção oposta ao golpe, tomando cuidado com um segundo golpe da direção oposta, o qual tentaria defender com minha mão esquerda. Assim que eu chegasse perto o bastante, ainda que o homem tentasse uma esquiva o alcance de minha espada pudesse alcança-lo, realizaria um golpe transversal visando acertar o braço em que estivesse a segurar a faca, ou então seu abdômen, caso o primeiro estivesse fora de meu alcance, e então seguindo para um horizontal almejando sua perna “boa”.

Em caso de algum bloqueio, tentaria descer minha lâmina pela de meu adversário, visando acertar e arrancar seus dedos, ou ao menos feri-los. E, dependendo da posição em que defendera, tentaria prosseguir meu golpe para acertar outra parte de seu corpo que estivesse “livre” com uma estocada rápida.

Se tentasse me acertar enquanto avanço em sua direção e tentasse me acertar com sua faca e, eu conseguisse desviar do golpe sem a necessidade de desviar o ataque, realizaria um corte em seu braço, visando decepa-lo. Ou ainda, se tentasse me acertar e o fizesse, agarraria seu membro com a minha mão esquerda e tentaria decepar o mesmo em um único golpe, mantendo o movimento para um corte em sua perna.

Independentemente de como se prosseguiria, não me afastaria do homem e , sempre que houvesse uma brecha, atacaria sem recuar. Ou se, tentasse me atacar, procederia da mesma forma que anterior mente.

Caso os ursos começassem a se aproximar e eu já houvesse ganho, deceparia sua cabeça e levaria de volta para o iglu, parando antes de adentrar. A não ser que estivesse sendo perseguido, daí entraria de uma vez. Se Emelita me guiasse para outro lugar, iria junto. Utilizaria o resto de minhas forças para tal, caso já estivesse esgotado.
Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Narrados
Legenda:

Teo
Civil
Civil
Teo

MensagemAssunto: Re: Virando um boneco de neve   Virando um boneco de neve - Página 2 EmptySab 25 Jun 2016, 18:29

Narração

O confronto entre aqueles dois estava longe de terminar. Uma luta, no meio do frio, fazia tudo ficar um pouco mais cansativo e de certa forma doloroso para quem praticava qualquer coisa. Sem a vestimenta apropriada, se sucumbe ao frio facilmente. Mas aquela luta estava começando a esquentar o clima. Pela falta de movimento, os ursos tinham diversas reações ao que estava acontecendo. Alguns se aproximavam ainda mais, outros se levantavam sobre duas patas para tentar analisar melhor a situação, outros perdiam o interesse no que estava acontecendo e iam embora. No total eram seis ursos ao redor. O garoto percebendo a aproximação então diz:

--Bem, acho que não vai dar pra continuar por muito tempo... Esse lugar está repleto de ursos. Vamos terminar isso logo!

O Homem respondia se preparando:

--Concordo!

Os dois então avançam um para cima do outro, o jovem mink produzia um golpe de espada, ele planejava primeiramente acertar o braço do homem, mas como este não estava perto o suficiente e se tentasse o Mink perderia muito tempo, ele tenta acertar o abdômen do homem, ao mesmo tempo em que o homem projeta na mesma direção da sua espadada, um golpe tendo como alvo a garganta do MInk, a projeção mutua acaba em um conflito de armas, que ecoa um barulho metálico, e assim, fazendo com que a força de repulsão fizesse os dois lutadores puxarem os seus próprios braços em direção a si mesmo, o Mink então responde aquilo com uma projeção de um golpe visando a perna do homem, ele então como resposta, põe a adaga para frente, e o corpo pra trás, recuando o corpo e usando a faca para atrasar o golpe. A luta então procede com o Mink sempre avançando tentando golpes, e o homem com sua veloz visão desviando dos golpes e usando sua adaga para atrasá-los. Aquilo se estendia por cerca de quinze golpes, os dois lutadores estavam se desgastando aos poucos, e cada vez mais se afastavam do ponto inicial, além disso, o barulho de suas lâminas batendo entre si, devido a força colocada entre elas, fazia barulhos metálicos bem fortes, e isso não agradava muito os ursos. O Homen e o Mink então percebem a aproximação irritada dos mesmos, e por um momento param de agir contra si. Eram 6 Ursos irritados partindo para cima dos lutadores. A exposição ao frio e a frequente atividade do corpo de Verus, não estava o fazendo bem, fazendo suas articulações doerem. Ele teria que agir mais rápido se não quisesse ficar doente.

Histórico:

Dialogo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Virando um boneco de neve   Virando um boneco de neve - Página 2 Empty

Virando um boneco de neve
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: