One Piece RPG
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Em busca da resistência
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:11

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor GM.Thomas Hoje à(s) 01:37

» Xeque - Mate - Parte 1
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 01:14

» A inconsistência do Mágico
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 00:49

» Hey Ya!
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:50

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor gmasterX Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:48

» A Ascensão da Justiça!
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:46

» Ato I - Antes da tempestade
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» Right Punch, Left Punch!
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:42

» Hizumy Mizushiro Mayan
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor Mizushiro Hizumy Ontem à(s) 22:36

» X - Some Kind Of Monster
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:11

» Takamoto Lisandro
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:44

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:09

» Alipheese Fateburn
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:02

» Alejandro Alacran
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Wu-HA!
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 15:45

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ep 1 - O Inicio do Pugilista

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ep 1 - O Inicio do Pugilista   Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 EmptySeg 13 Jun 2016, 16:26

Relembrando a primeira mensagem :

Ep 1 - O Inicio do Pugilista.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Takamura Mamoru. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Sylvanas
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista   Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 EmptyDom 03 Jul 2016, 19:05

Encontros !

Jhon ficava curioso com o que havia acabado de ver e logo perguntava a mulher, que dizia acabando de regar a planta e entrando para dentro de casa.

- Aquele armazém velho? Ah... É um horror, ele já foi utilizado para coisas boas como um centro comunitário, mas agora é um ponto de encontro de moleques ladrõezinhos! Se fosse você ficava longe, só traz problema!

A mulher fechava suas janelas e deixava seu regador para fora de casa. Jhon aproveitava que estava sozinho e então ia até as caixas, subindo nelas rapidamente e olhando pela pequena janela o que ocorria la dentro.

Havia uma mulher e mais alguns homens, todos pareciam estar conversando sentados um em cada ponto do armazém, logo um deles se levantava e começava a dizer.

- Muito bem garota... Mais alguns furtos desse e poderá participar do nosso plano! Agora que roubei esse cálice vou poder vendê-lo por um bom preço e conseguir o que nós precisamos! Hahahahaha

Enquanto ele ria, algo passava por baixo das caixas, um cachorro de porte médio e coloração branca. Ao passar, ele conseguia fazer com que as caixas se desequilibrassem e Jhon caísse, com o estrondo, o cão começava a latir, por sorte Jhon caía em alguns sacos de lixo que haviam atrás dele e não sofria danos, mas agora o cachorro latia cada vez mais alto.

O boxeador loiro pensava rápido e ia até o armazém abrindo as portas grandes do mesmo.

- Ya-Ha como vão? Queria propor um desafio para alguém, uma queda de braço? Ou uma luta de boxe o que acham.

Agora ele podia ver que haviam quatro homens mais a garota, todos olhavam feio para o mesmo. Alguns portavam armas e outros não, a garota tinha uma pequena faca que afiava para passar o tempo. Logo, o mesmo homem que antes falava, começava a dizer sarcasticamente.

- Hm... Uma queda de braço? HAHAHAHAHA... Sabe o que nós fazemos com espiões, CARA!?

No momento em que ele terminava de falar, um homem maior de mais ou menos uns quatro metros investia na direção de Jhon dando-lhe um empurrão que o fazia cair para fora do armazém. Pela rapidez da ação, Jhon só via uma camisa listrada vindo na sua direção, após isso só terminava de cair.  

Já fora do armazém, um outro boxeador que andava por ali junto a um espadachim monge viam alguém sendo jogado com muita força para o meio da rua. Logo viam um grande homem sair junto com alguns outros e uma menina na direção do loiro jogado no meio da rua.

- Hey, O que será aquilo!?

Dizia Draellor, chamando a atenção de Takamura para o ocorrido. Um homem de aparência semelhante ao do cartaz aparecia saindo do armazém, seria o mesmo que havia atirado em Takamura!? O homem parecia ficar mais para trás dos seus comparsas somente observando a ação de seus amigos esboçando um sorriso.

O homem maior não possuía armas, o mais velho tinha um revólver na cintura, a menina ainda portava uma faca um tanto curva e o homem de cabelos mais longos e o mais estranho deles apenas trazia um porrete pequeno na sua mão direita.

Histórico:

Histórico:

Inimigos:

Considerações:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016

MensagemAssunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista   Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 EmptySeg 04 Jul 2016, 08:44

Batendo até no ar!

Enquanto andava conseguia perceber que havia uma briga. ''Uma briga de bar?'' Refletia enquanto olhava para a luta, notava que o homem no chão estava em desvantagem uma vez que possuía três inimigos.

-Cuida da garota! Falaria num tom baixo para Draellor enquanto eu me dirigiria até uma casa para tentar subir com meu alpinismo. - Seguinte, eu vou atrás daquele gorducho.. Terminaria de falar caso conseguisse estar em cima da casa.

Pensando que essa hipótese desse certo, não esperaria por uma resposta e correria pelos telhados mais próximos e quando eu estivesse perto do homem gordo, pularia ao mesmo tempo que lançaria um direto de esquerdo na nuca e se ele virasse, o alvo mudaria para o nariz. Eu saberia que eles vão perceber minha presença uma vez que não sou bom com furtividade.

Caso acertasse e ele continuava de pé, continuaria com um gancho de esquerda e na teoria que atingisse novamente, lançaria um direto de esquerda mirando no meio do peito. Na hipótese de eu acertar os três golpes ou durante o soltamento dos outros dois ataques, usaria o corpo do gordão para me proteger de futuros tiros vindo do velho.

Porém se sofresse algum disparo antes de conseguir pular contra meu oponente, tentaria rolar para o lado direito e em sequência recuaria para trás mesmo que no final caia da casa.

Minha hipótese se baseava em que o Draellor cuidava da mulher e que o garoto no chão cuidasse do homem cabeludo. Contudo, ainda possui a teoria que eu estivesse errado.

Nesse caso, se durante os meus ataque alguém atacava mirando minha cabeça tentaria me abaixar e durante esse movimento, se alguém me atacar no lado direito aonde possui o ferimento sacrificaria meu braço direito colocando no local do ferimento, independente de quem tivesse me atacando.. buscaria contra-atacar com um cruzado de esquerda e se eu notasse alguma abertura para sair correndo, eu a usaria para escapar do meio dos inimigos.

Mas se minha teoria estivesse errada e fosse um ataque mirando nos troncos, tentaria ''sem querer'' dar um cotovelada para trás uma vez que para um boxeador de verdade, não poderia usar nada além dos punhos. Contudo, se fosse acidental não haveria problema e novamente procuraria por uma brecha para escapar.

Todavia na hipótese de eu estar completamente equivocado e for um ataque do abdome para baixo tentaria recuar para trás, no entanto alguém poderia estar atrás de min e se tivesse, pensaria no caso de ser um ataque vindo de cima e se acertasse me abaixaria, continuando recuando.

Agora se não fosse na cabeça, mas sim nas costas buscaria pular para o lado e se sofresse mais um ataque independente de qual fosse soltaria um direto de esquerda mirando no local mais próximo do meu punho.

E na ultima teoria de que o velho atirasse no meio daquela confusão, procuraria me esconder atrás de um dos seus companheiros para usar os mesmo como escudos.

Todavia ainda possui o caso de eu achar uma brecha de um inimigo que estava ocupado lutando e assim faria se achasse essa oportunidade, atacaria sem pensar duas vezes com um gancho de esquerda visando o maxilar.

Como sempre usaria das minhas vantagens noção exata do tempo e ambidestria a cada movimento. E em todos os casos, estaria na posição ortodoxa virado apenas o lado esquerdo com a intenção de proteger o lado oposto.
Posição:

E não posso esquecer da hipótese de eu cair durante a tentativa de subir no telhado, primeiramente usaria o braço esquerdo para me impulsionar para cima, todavia se não fosse suficiente buscaria utilizar junto com o braço direito ignorando qualquer dor e se assim obtivesse sucesso na minha tentativa, executaria minhas estratégias.

Agora se eu acabasse por cair, tentaria subir novamente só que dessa vez com a ajuda de algum objeto que pudesse me ajudar a subir e se não havia, continuaria tentando sem pedir ajuda.
Spoiler:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 16/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista   Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 EmptySeg 04 Jul 2016, 11:27

Combate  

Ficaria furioso após o homem ter me empurrado. - Hey Hey, não te dei permissão para tocar nem sequer um dedo em mim. - olharia com olhar desafiador, ao escutar alguém falar perceberia que haveria mais alguém ali e pareciam estar disposto a me ajudar. ‘’Ei ei aquele não é o topetudo do bar?’’ se levantaria tirando suas poeiras.

- Também  quero brincar! Ninguém interfira você será com quem vou lutar. - apontaria para o esquisitão e logo em seguida ficaria em sua base, postura para a luta, o tal usava um porrete, procuraria achar uma estratégia.

Se meu inimigo avançasse primeiro e estivesse a tentar desferir o porrete em mim, tentaria desviar para os lados oposto da aonde vem o ataque se moveria para atrás apenas leria os movimentos das pernas e tentar observar o ritmo dele ao movimentar as mãos.

Se conseguir ver esses detalhes, quando o homem fosse atacar com o porrete e estivesse no meio da progressão  de atacar, iria em direção ao lado de fora do porrete com minha aceleração já estaria do lado dele e quem sabe ele estivesse recuando o porrete.

Durante isso tentaria desferir um soco cruzado de direita na direção da cabeça próximo ao queixo, e logo em seguida  moveria meu braço esquerdo indo atrás das costas dele faria um soco swing na parte da coluna vertebral tentando danificar, pois caso o osso quebre teria uma grande possibilidade de não lutar mais, ao mesmo tempo disso recuaria o soco direito seu colocando próximo a meu peito, possivelmente se os golpes fosse acertado ele perderia o equilíbrio e lhe danificassem bastante então avançaria e começaria a dar jabs direita e esquerda tentando não dar possibilidade de atacar de novo, mais se errasse eu me afastaria.

No inicio se ele ficasse parado, eu iria avançar lentamente, ao chegar numa altura que eu tivesse alcance para dar um soco, moveria para direita meio agachado a mesma hora de fazer isso daria uma risadinha tentando lhe manipular que algum soco dali viria, e então com meu pé esquerdo pouco a frente da onde eu avançaria pegaria impulso do chão que me ajudaria a dar um empurrão para ir o lado oposto que ele estava a me olhar, ainda agachado daria um gancho direito já que estaria mais próximo a cabeça e levantaria com tudo no queixo a tentar fazer ele ficar inconsciente, para ocorrer bem isso, ao estar executando o movimento para a direita,  olharia bem nos olhos dele e eu iria tentar usar minha hipnose por um segundo apenas para desconcentrar ele, se desse errado recuaria e tentaria desviar a qualquer golpe dele até pensar em algo, mais ao ver que era um sucesso retiraria seu porrete de sua mão e daria pequenos socos diretos no peito região do pulmão.

Ao ver o tal caído derrotado zombaria dele. - Nem para brincar dá! Pelo menos testei minhas manoplas! Parece estar em boa condição Ya-Ha! - daria uma risadinha de convencido e observaria o que estava a sua volta, procuraria uma corda ou algo parecido e o amarraria depressa e carregando o tal deixaria ao seu lado e viria se teria mais algo para arrebentar, se o pistoleiro tivesse a me mirar, eu usaria seu parceiro como escudo.

Se não achasse uma corda apenas iria ficar vendo se tinha que fazer mais algo, e pensaria o que fazer com o idiota mais sim usaria ele como escudo contra o atirador.
(OFF):

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista   Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 EmptySeg 04 Jul 2016, 20:24

Briga!

Após Jhon ser derrubado, ele reconhecia um homem que tinha visto antes em um bar subindo em uma das casas, era surpreendente e esquisito um homem de três metros escalando facilmente a casa da mulher com quem ele havia falado antes. Enquanto isso, o boxeador loiro se levantava e começava a avançar sobre o homem estranho com o porrete que apenas ficava parado, estranhando o seu inimigo vindo em sua direção.

- Também quero brincar! Ninguém interfira você será com quem vou...

Enquanto ele falava, o homem maior o pegava por trás dando-lhe um mata-leão facilmente, começando a enforcar o boxeador que somente era levantado pela força do homem que ria junto aos seus amigos. Mas algo mudava o foco da garota que ria, ela recebia uma golpe de um espadachim monge que aproveitando a distração dos seus inimigos, conseguia acertar uma estocada nas costas da garota que caía gritando de dor, se ajoelhando logo depois.

Vendo isso acontecer Jhon apenas sentia seus pulmões pararem de funcionar e sua garganta fechar, até que um disparo era efetuado. O espadachim que antes havia o ajudado, agora era atingido em cheio na cintura por uma bala que o transpassava, ele gritava de dor enquanto caía para trás largando sua espada.

Uma sombra pairava sobre o gordo que o segurava, era Takamura, que pulava de um telhado próximo tentando acertar um golpe no ar contra seu oponente. Mas logo se via que o boxeador de três metros havia perdido o equilíbrio no salto e por isso caía sobre o tronco do gordo que caía junto com Jhon, o soltando logo depois.

Um estrondo enorme era ouvido pelos moradores, o gordo estava caído com Jhon e Takamura, Draellor estava baleado enquanto o homem com o revólver estava apontando sua arma contra Takamura. O estranho com o porrete agora ia de encontro a Draellor gritando descontrolado.

- Maaaaaalditooooooooo!

Seu porrete acertava a cabeça do monge que já caído apenas desmaiava, levando mais dois golpes em seguida, o estranho com o porrete estava em fúria, seu semblante agora era de um louco descontrolado e por isso ele só parava de golpear quando seu porrete estava banhado pelo sangue de Draellor que já mal respirava.

A situação era desesperadora, Takamura podia sentir sua costela latejando de dor pois na queda a placa de metal havia se soltado, Jhon estava ainda recuperando o fôlego. Agora o gordo estava mal conseguindo se levantar, o homem com o revólver estava também enfurecido e o gatilho estava sendo preparado contra Takamura e o homem mais estranho se virava contra seus oponentes agora sedento por sangue.

Histórico:

Histórico:

Inimigos:

Considerações e Dicas:

Aventuras:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

MensagemAssunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista   Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 EmptySeg 04 Jul 2016, 22:31

Tudo ou nada!

Meu plano dava quase certo, se não fosse por um desequilíbrio na qual resulta na queda do gordo soltando o loiro.''Argh... Eu não vou aguentar por muito tempo!'' Refletia enquanto olhava para o meu ferimento e mesmo vendo a morte daquele monge, eu continuava com a minha naturalidade calma. ''Outro que morre na minha frente? Como meu pai.. maldição'' Palavras ecoavam em minha mente enquanto olhava para o cara de porrete supostamente matar o monge.

''Sua morte não será em vão!'' Refletia enquanto virava o rosto de volta para o atirador cujo apontava arma para mim, apostando com tudo que tinha não me importaria se meu ferimento piorasse e buscaria aproveitar da minha noção exata do tempo para saber o momento certo em que estivesse alguns segundos de apertar o gatilho para tentar esforçadamente lançar um jab esticando o braço mais próximo em direção a pistola ou revólver com a intenção de pelo menos faze-lo levantar a arma.

Eu ignoraria o resultado do meu golpe uma vez que apostaria que o cara que salvei, se levantaria para atacar o atirador. Se eu estivesse certo sobre o homem, procuraria esperar ele passar por minha pessoa e na hipótese de eu estar correto, com certeza o maníaco do porrete iria aproveitar da oportunidade para atacar o loiro. Nessa teoria, novamente usaria toda minha força restante para buscar levantar-me e se obtivesse sucesso protegeria o meu parceiro de luta já que me jogaria nas costas do mesmo.

Caso minha hipótese estivesse correto, iria sacrificar meu braço direito uma vez que o usaria para receber o golpe de porrete se mirasse no meu ferimento e se isso realmente acontecesse, contra-atacaria com um cruzado de esquerda mirando no ouvido.

Agora se o outro cara não se mexesse, eu apenas ficaria observando nas costas do homem de camisa vermelha e nessa hipótese ele finalmente avançava, esperaria estar próximo o suficiente para lançar um direto de direita ou esquerda, o membro que usava dependeria da condição dos mesmo.

Eu aproveitaria da adrenalina do combate para me ajudar a ignorar a dor e pensaria que tudo isso aconteceu em questão de segundo. Provavelmente minhas forças já estariam no limite e então como uma ultima tentativa buscaria apenas ficar de pé com os braços cruzados para defender o rapaz nas minhas costas.

-Ei.. chamem os marinheiros, rápido!! Pela primeira vez buscaria dar o grito mais alto que eu puder e então apenas aceitaria o que acontecesse no futuro.
Spoiler:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista   Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 EmptySeg 04 Jul 2016, 23:25

Tudo ou Nada!  

Era surpreendido enquanto o gordão fazia um ataque surpresa, então usaria minha força mais parecia nada adiantar, ah eu fiquei furioso mais não podia fazer nada, por frações de segundos pensei que iria morrer, mais por causa do topetudo eu era salvo, e assim colocaria minhas mãos na cintura, e respiraria fundo tentando recuperar folego.

Via um cara indo a cair num sono profundo morto por um maluco. ‘’Arg! Maldito, você  morrerá’’ Ficava furioso, minha pele já não seria mais branca seria vermelha, então com raiva pensaria em uma estratégia, era lutar ou morrer, trabalhar em equipe com o Lutador Topete, após ver o que meu aliado faria.

Depois dele ‘’ O Topetudo’’  o atirador estaria possivelmente mais preocupado com o Sr. Topete, uma estratégia em conjunta poderia vir, e assim eu me esforçaria para dar uma corrida até o atirador o mais rápido que eu pudesse em linha reta, e ao estar próximo do oponente atirador com a mão direita e com os punhos fechados tentaria acertar um soco na região da cara principalmente se seu queixo estivesse livre, para tentar dar uma queda, e logo se executasse o soco direito tentaria no peito dá outro soco com a mão esquerda.

Se o tal esquivasse ou eu acertasse o soco anterior, tentaria não lhe dar chance para mirar (caso ainda tiver com a arma) assim ao tal desviar, iria para cima dando uppers direito e esquerdo, mantendo o estilo In-fight, enquanto as minhas costas estava a confiar no meu aliado, caso o pistoleiro está a ir desferir socos na cara ou na região do peitoral, tentaria desviar com bastante movimentos das pernas, com minha noção exata do tempo, se aparecesse uma brecha para mim na região do maxilar, avançaria contra o mesmo aonde tentaria dar um gancho de direita e logo um de esquerda.

Se eu derrotasse o atirador, veria se o gordão havia acordado ou levantado, se sim iria até em frente do mesmo, se o tal estivesse olhando para mim tentaria ter um contato de olho a olho.

- Olhe nos meus olhos! Você olhará para o lado. - terminaria tentando lhe hipnotizar para olhar para o lado, dando certo ou não, moveria de lado avançando em zigue-zague com minha aceleração para confundir o tal, mais se ele tivesse a olhar para o lado em linha reta correria contra o tal, com minha noção exata, poderia saber a hora certa de dar um soco cruzado de esquerda no nariz, e recuaria se acertasse ou não, se o beltrano avançasse prestaria bem atenção em seus movimentos com minha visão aguçada, e no momento perfeito, tentaria desviar indo para trás do gordo e dispararia 3 jabs, direito, esquerdo e direito, tentando o danificar sua cara, e logo em seguida iria na frente dele, se me atacasse ainda, tentaria desviar com as forças minhas sobrando.

E logo após eu tentaria achar uma brecha para a cara dele e assim tentaria lhe acertar um soco direto, se errasse voltaria passos para atrás, e tentaria desviar algum ataque do gigante.

Se o gordão tivesse deitado, e o esquisitão então quem sabe estaria entretido com o SR. Topete, então daria a volta por trás e tentaria avançar contra o mesmo, dando socos com a mão direita e esquerda, se virasse para mim teria o aliado para franquear novamente ele, e assim eu recuaria, pois na minha teoria o tal ficaria com raiva e iria querer atacar eu, então tentaria desviar dos seus golpes.

(OFF):

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista   Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 EmptyTer 05 Jul 2016, 22:04

Briga!

Depois do primeiro disparo, alguns moradores daquele pobre bairro se escondiam debaixo das camas e mesas esperando um tiroteio, outros iam até a janela para ver o que acontecia na rua. Takamura se via em uma situação de vida ou morte, era claro que o atirador não estava mirando na direção de sua cabeça para rende-lo, ele só estava esperando a hora certa para disparar o gatilho, sua mão tremia um pouco por causa da situação e por isso ele demorava alguns segundos. A espera foi o suficiente para Takamura agir rápido, o boxeador de cabelos negros dava uma investida para frente alcançando assim a arma do homem aplicando um soco em seu revólver.

- BANG! -

No susto, a arma disparava. Takamura sentia a bala passar de raspão pelo seu braço, a dor de seus ferimentos quase o faziam desmaiar, ele apenas se apoiava em uma das pernas após o golpe vendo o outro boxeador loiro avançando contra o atirador. Ele acertava um soco certeiro em seu maxilar, o homem largava a pistola e logo levava outro golpe em seu peito caindo para trás logo depois.

O estranho que segurava o porrete agora vermelho, avançava contra Jhon em fúria. Mas logo em um reflexo rápido e usando sua ultima força, Takamura se jogava usando seu peso e tamanho contra o mesmo, coisa que o estranho não esperava, o homem de três metros caía junto ao homem que era esmagado pelo outro apenas tentando retirar Takamura de cima de si, mas tentando em vão.

- Ei.. chamem os marinheiros, rápido!! - O Boxeador gritava por ajuda, a sua dor só aumentava a potência do grito, ele desmaiava.

Jhon agora hipnotizava de certa forma o gordo que já havia conseguido se levantar, o gigante olhava para o lado e logo que se virava novamente para o loiro, levava um soco em seu nariz que provavelmente havia quebrado com o impacto.

O gordo soltava um grito enquanto colocava as mãos em seu nariz que sangrava, enfurecido novamente, ele avançava contra Jhon.

- BANG! -

Outro tiro era disparado, mas Zack estava desmaiado, de onde viera aquele disparo? O gordo caía gritando de dor, e por trás dele, a mulher que antes havia falado com Jhon segurava uma espingarda de onde saía um pequeno fio de fumaça, o tiro havia acertado o ombro do gigante que parava de gritar quando a mulher colocava o cano da arma em sua cabeça.

- Pedi que meu filho chamasse a marinha, em alguns minutos alguns soldados estarão aqui... Já era hora de alguém lidar com esses imundos.

Enquanto isso, Draellor se arrastava ainda com a cabeça parcialmente destruída e respirando com o ultimo ar que tivera, seu alvo era algo que saía do bolso do atirador caído. Um Cálice dourado que ele pegava com suas ultimas forças se abraçando junto ao mesmo, esboçando um sorriso como se tivesse cumprido sua missão ali.

Histórico:

Histórico:

Considerações e Dicas:

Aventuras:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista   Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 EmptyQua 06 Jul 2016, 08:34

Vitoria Vitoriosa  

Eu estava um momento aliviado, minha fúria acabado, porém preocupado com os 2 feridos, desta vez sai ileso, sem sofrer, então rapidamente correria até o cara mais espancado se rastejando, era óbvio que morreria, mais tinha muito o que lhe agradecer, poderia eu ter tido morrido sufocado.

- Agradeço, isso ai parece muito importante para você quer que eu faça algo para ti? Descansa em Paz Ya-ha - Respeitaria seu descanso profundo, bem parecia que não ia mais entrar em aflições, caso o tal me desse o cálice dourado pegaria

- Hei, obrigado, mais não era a senhora que falou para eu me afastar, porque nunca chamou a marinha? - olharia agora para a moça, pegaria minha garrafa enquanto isso e beberia 3 goles, logo em seguida ficaria olhando ao redor para ver se alguém estava levantando, iria até aonde estivesse a pistola do atirador para certificar que não seria usado novamente.

Se a marinha houvesse chegado,  procuraria o superior e falaria isso que falei se não encontrasse falaria ali mesmo. - Hey, Derrotei esses imundos da sociedade, menos eles, porque eles são meus aliados - apontaria pro Sr. Topete e o cara do cálice. - Recebo algum prêmio? Ou melhor eu e o cara ali de 3 metros com topete recebemos algo?,ah tem um cara em baixo dele. - - Peço que leve os meus parceiros ao hospital eu vou lhes acompanhar junto - seguiria os marinheiros para onde eles o levavam e ficaria ali do lado da cama do Topetudo.

Quando acordasse teria um dialogo. - Prazer em conhece-lo meu nome é John o cara de antes, obrigado por me ajudar, se não fosse você, eu sei lá. Qual é teu nome? Ya-ha - depois da minha pergunta, esticaria o braço com a mão fechada  ficaria ali e esperaria resposta do tal.

Se algum superior me chama-se para ele entregar recompensa ou algo abandonaria a sala.

(OFF):

Takamura
Civil
Civil
Takamura

MensagemAssunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista   Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 EmptyQua 06 Jul 2016, 10:12

Mais uma vez desacordado?!

Eu conseguia falar algumas palavras antes de desmaiar e nem ao menos ligava para o inimigo que provavelmente morreria se eu continuasse em cima dele por sufocamento.

~Sonho~

Eu acordo com a cabeça levantada olhando para o céu que estava chorando.-Nada mal cara.. Eu viro o rosto para o lado com o intuito de mentir sobre o desempenho do mesmo, todavia não tinha ninguém no local.

-Como assim? Cade todos? Estava estranhando aquela situação e talvez um pouco de medo crescia em meu corpo, tento dizer algumas palavras mas nada saia da minha boca. ''Porque eu não consigo falar?'' Conversar comigo mesmo era a unica escolha que eu arranjava.

Então como próximo objetivo tentava correr, mas falhava uma vez que não consigo sair do mesmo lugar. Até que um tiro era ouvido e como reflexo olhava para meu corpo. ''Fui atingido?'' Refletia enquanto observava para a minha estrutura corporal ao mesmo tempo que tocava com o objetivo de procurar ferimento, mas nada era encontrado.

Quando me deparei percebi que tudo estava maior ou era minha pessoa que tinha encolhido, são as duvidas que ecoavam em minha mente.''O que diabos? Não.. não pode ser!!'' Inicialmente estava pensando sobre os acontecimentos estranho até que quando levantei a cabeça, na minha frente consegui ver meu pai.

- Porque não me ajudou? Você me deixou morrer!! A culpa é sua!! Marcos se levanta do chão apontando o dedo em minha direção e como resultado acaba por me deixar em panico chorando. -Desculpa!! Eu juro que queria.. eu.. lágrimas caiam no meu rosto e um desespero pairava sobre meu corpo que por algum motivo estava pequeno, todavia mais tarde percebia que tinha voltado a ser criança. Finalmente quando tentava falar, tudo se tornava um branco intenso.

~Sonho~
Eu abriria meus olhos cujo sairia uma lágrima do lado direito, mas logo secaria para ninguém notar.''Droga.. por culpa de Draellor, isso veio a tona'' Refletia sem saber se sentia raiva ou triste pelo o que ocorreu, mas uma coisa era certa para mim e com isso em mente tentaria me levantar enquanto olharia para os lados a procura do monge.

Caso o loiro estivesse perto e fizesse alguma pergunta iria ignorar, todavia se me cumprimentasse esticando o braço faria o mesmo movimento cuidadosamente com o objetivo de bater os punhos uma vez que para dois boxeadores era o maior sinal de respeito.

Mas se o homem não fizesse nada, eu tomaria a iniciativa sempre com cautela por causa dos meus ferimentos e esticaria meu braço com o punho fechado para o sujeito tocar com sua mão. Agora na hipótese de eu encontrar Draellor morto, apenas olharia na minha naturalidade tranquila e falaria -Você cumpriu sua missão! tendo como intenção fazer ele descansar em paz, mesmo sendo mentira uma vez que fui eu que concluiu.

Todavia na teoria em que ele estivesse vivo, eu não diria nada. E por fim, se tivesse algum marinheiro no local buscaria esforçadamente colocar as minhas mãos no bolso para tirar o cartaz e então falaria calmamente - Sou um caçador de recompensas e quero receber meus três milhões enquanto apontaria com o dedo para aonde estivesse o local que mostrava a recompensa.

Eu não saberia aonde estava e por esse motivo apenas olharia em volta para saber a localidade de minha pessoa. Se ainda estivesse no chão com aquele maníaco em baixo de min, tentaria me levantar com as duas mãos e depois de alguns centímetros buscaria aproveitar para dar um cruzado de esquerda com a intenção de apenas desmaiar de vez o meu inimigo, isso se ele ainda estivesse acordado.

Agora na hipótese de estar numa cama de hospital, apenas procuraria me sentar.

Spoiler:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista   Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 EmptyQua 06 Jul 2016, 22:03

Recuperação

Depois da fala da mulher, não tardava muito até a chegada da marinha. Quatro homens que seguravam espingardas próprias da marinha vinham seguindo um outro que andava no meio dos outros enquanto fumava um cigarro, ele não parecia ser marinheiro pois trajava um terno preto.

Jhon aproveitava a deixa para ir até Draellor, mas via que não havia mais vida no corpo do mesmo e o cálice havia caído de seus braços após eles terem perdido as forças ele o pegava e o guardava.

Após a chegada dos marinheiros e do homem de terno ele se vangloriava por ter os derrotado, pedindo uma recompensa. A voz rouca do homem saia de sua boca junto a fumaça do cigarro na direção de Jhon.

- Ok garoto... Já ouvi isso centenas de vezes, venha conosco e terá seu dinheiro.   - O homem tragava novamente seu cigarro e após olhar para os feridos no local dizia - - Tudo bem homens, levem o grandão para o centro médico e algemem esses outros homens, e quanto aquele estranho ali, levem ao necrotério.

Seu semblante mudava ao olhar para a garota que ferida nas costas olhava assustada para o homem de terno, quando um de seus soldados começou a algema-la, ele interferiu.

- Deixem ela comigo, apenas algeme-a.

Após todos algemados, o corpo de Takamura era arrastado por dois soldados até o centro médico do quartel, onde o deixavam em uma maca que era levada para um dos quarto. O resto dos homens eram levados até celas especiais para serem registrados e a moça era levada a outro lugar, após isso o homem de terno voltava até o local de recompensas da marinha, ele fazia as contas e então voltava com um saco pequeno de dinheiro dizendo enquanto entregava o saco a Jhon.

- Ai está, cinco milhões... Seu amigo pode ficar mais algumas horas por aqui, depois ele cai fora.

Após isso, Jhon pegava o saco e com ele em mãos ia até o quarto de Takamura que ainda dormia. Ele pode ver que Takamura  agora possuía uma placa de metal na sua costela direita, logo depois algumas faixas brancas cobriam a placa ajudando a grudar mais em seu corpo o metal. Depois de alguns minutos observando o "topetudo", ele começava a acordar, tentando logo depois de mais alguns minutos se sentar, mas não conseguindo pois estava muito zonzo ainda pela cirurgia que havia tido que fazer.

- Prazer em conhece-lo meu nome é John o cara de antes, obrigado por me ajudar, se não fosse você, eu sei lá. Qual é teu nome? Ya-ha

Takamura pode ouvir a voz do homem e vê-lo de forma embaçada, mas não conseguiu falar visto que sentia tontura e um pouco de ânsia de vômito. Mesmo com alguns sintomas, ele conseguia perceber que o loiro estava com um saco em uma de suas mãos.

Caso um dos dois homens olhasse a cômoda ao lado da cama, eles podiam ler um papel onde estava escrito uma mensagem em letra impressa.

Bilhete escreveu:
Após uma cirurgia com complicações, conseguimos fazer com que a fratura em uma de suas costelas direita pudesse ser arrumada, mas alertamos que qualquer movimento muito brusco pode fazer com que a fratura que agora está se cicatrizando por si só possa ser quebrada por completo, fazendo com que qualquer tentativa de cirurgia depois disso seja inútil. Informamos que um Mink encontrado morreu por fraturas no crânio, o corpo dele já foi enviado de volta para seu endereço de residência registrado em nosso sistema.

A marinha agradece seus serviços.

Jhon podia ter uma noção de tempo melhor, e olhando para a janela ele podia estipular as horas entre sete e oito horas da manhã, o sol se escondia atrás de algumas nuvens e por isso o céu estava cinza e azul. Por causa das nuvens e da umidade na ilha, o clima era ameno e agora já se podia sentir o cheiro de café que vinha do refeitório dos soldados do quartel.

Histórico:

Histórico:

Considerações e Dicas:

Aventuras:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

MensagemAssunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista   Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 EmptyQui 07 Jul 2016, 15:41

O que esta acontecendo?

Eu acordava talvez pela milésima vez, essa sensação de despertar para mim não era nenhuma novidade.''Novamente? Bom.. esse homem ta com o dinheiro!'' No inicio pensava sobre a minha pessoa desmaiar outra vez, mas assim que eu notasse o saco com o dinheiro meu foco mudava completamente.

-Eu quero metade! Palavras saiam da minha boca com um certo esforço que faria para mentir uma vez que eu queria todo o saco. Eu esperaria que ele pegasse outro saco e colocasse a quantia exata no mesmo e pensando nessa hipótese de estar correto, aguardaria para ele me entregar e me esforçando ao máximo possível de modo que não prejudicasse mais ainda meu ferimento, tinha como objetivo de pegar o suposto saco com o braço esquerdo.

Agora se ele tivesse a intenção de fugir com o dinheiro, iria olhar bem para o loiro com o objetivo de decorar o rosto para caça-lo futuramente e em todos os casos iria manter minha tranquilidade já que procuraria ficar deitado na cama por um tempo.

-Não decore meu nome que é Takamura Mamoru Minhas mentiras eram horríveis e nessa frase em que falaria calmamente esconderia a verdade cujo era aprender como as pessoas me chamam. Diria essas palavras apenas depois de pegar o dinheiro e colocar no lado do meu tronco.

Olharia em volta para saber o que havia no local, normalmente ficaria atento a qualquer ofensiva todavia naquelas condições não poderia fazer quase nada. E por ultimo, porém não menos importante.. se alguém lesse a carta para mim, apenas escutaria em silêncio.
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ep 1 - O Inicio do Pugilista   Ep 1 - O Inicio do Pugilista - Página 4 Empty

Ep 1 - O Inicio do Pugilista
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: