One Piece RPG
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:29

» Hey Ya!
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 02:55

» Enuma Elish
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor Furry Ontem à(s) 22:54

» Seasons: Road to New World
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

» I - O bêbado e o soldado
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:49

» Um novo tempo uma nova história
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:29

» Ruby Belmont
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:47

» Drake Fateburn
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:38

» Alipheese Fateburn
Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:10

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 EmptyDom 12 Jun 2016, 18:55

Relembrando a primeira mensagem :

Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Julieta Cheesecake e Ryu Tetsuya. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Pedrão
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 EmptySeg 16 Jan 2017, 23:23

RISE OF THE DRAGON

Como esperado, a cabine do Novelo Vermelho era de encher os olhos. Embora fosse um lugar pequeno, relativamente oval, os detalhes eram tão peculiares e chamativos quanto o próprio dono, e obviamente não passaram despercebidos. O felino respondia enquanto o convidado, distraído, dava um passo ou dois observando o lugar com curiosidade, até pousar seus olhos no anfitrião novamente.

Seguindo o sinal do senhor Pancho, sentou na cadeira relaxando os ombros. Em seguida tirou as mãos dos bolsos, livres é claro, das soqueiras que permaneciam escondidas. Ainda era cedo demais para determinar se aquele mink era um inimigo ou não, portanto a melhor opção era continuar a observá-lo, ouvi-lo atentamente sem dizer nada.

O que mais lhe incomodava ali era o cheiro do cigarro, deixando escapar uma tosse seca e rápida. O ar puro lá do convés, ou mesmo o dos bosques de Dawn Island, fazia uma tremenda falta nessas horas. À medida que a conversava se desenrolava Peteca explicava o incidente com a marinha, mas sem revelar quais eram os seus planos ou o que ele pretendia chamando o garoto até ali.

“Por que você não vai direto ao ponto e nos poupa tempo?” – Se tinha uma coisa que Ryu não suportava era arrodeios e palavras desnecessárias. Ora parecia que Peteco estava do seu lado, ora parecia justamente o contrário. No fim a razão de ter sido chamado até ali era bem simples. - “Não façam besteiras e tudo ficará bem em?” – A ameaça camuflada no aviso era clara demais para ser ignorada.

Levantar-se-ia cautelosamente indo até a janela ficando de costas para o capitão. Se ela estivesse fechada, Ryu a abriria, ficando parado ali olhando as estrelas e águas que iam ficando para trás. Senhor Peteca. – a palavra “senhor” saía da sua boca cheia de ironia, sem esconder o sorriso sarcástico nos lábios. Educação a essa altura, resumia-se a uma mera cortesia e não mais uma necessidade.

– Não nos compare com meros arruaceiros, ou piratas comuns. A razão de nós estarmos tendo essa conversa foi porque eu permiti, ou você acha mesmo que eu não cogitei a possibilidade de você me emboscar? Até agora aceitei de bom grado a tarefa que foi me dada como uma forma de retribuir a sua gentileza, mas, por favor, não nos subestime. – faria uma breve pausa fechando os olhos, e após apreciar a brisa do mar, caminharia até onde estava anteriormente, ficando em pé na frente da cadeira e consequentemente na de Pancho também.

- Principalmente o aniki. Não seria agradável se o Novelo Vermelho ficasse inoperante porque seus homens estão incapacitados. Não sei qual a sua dívida com o almofadinhas, mas talvez você fique feliz em saber que nós demos uma surra nele.

Apesar de não inspirar muito medo a princípio, como se fosse um zé ruela qualquer, Tetsu sabia bem como fazer um discurso pirata, e principalmente, se comportar como um. Seus olhos encaravam o mink irradiando seu espírito de combate, enquanto o sorriso falso e a voz suave, o deixava ainda mais intimidador e enigmático.

- Então, o que o capitão gostaria que eu fizesse? – falava com o tom animado de sempre, como se nada tivesse acontecido, livre de qualquer ressentimento, e esperava que o gato, como um senhor de negócios, compreendesse. Para Ryu, torná-lo um inimigo não era nada interessante.

Pericia Utilizada:

Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island!
Jacob Allan
Super Nova
Super Nova
Jacob Allan

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 EmptyTer 17 Jan 2017, 14:07

Quando o cozinheiro ama

Uma despedida e um acalento.

Humm...

Suas palavras, seus comportamentos, suas atitudes, cada ação da Srta.Li indicava não uma solução e sim um problema, uma incerteza do que estava sendo decidido. Aprendi muita coisa em minas jornadas por corpos tão delicados e femininos, aprendi que eles sentem e que quando sentem nada os impede, porem escutei ate a ultima palavra, ate a ultima ação, tocando em suas mãos, a olhei com serenidade ( Ao menos assim tentei ), aproximei meu corpo da mesma, com meu sorriso singelo e gentil, tentei deixar para ela a impressão da única coisa que podia ser útil ali, confiança, e por fim falei :

Broto, não posso deixar que parta do meu coração sem nem ao menos me deixar ter chegado ao seu, mas compreendo o seu Groove, compreendo a sua transa, mas antes que “rale peito “, deixe-me mostrar o que é o meu “ Mojo” ...  

Minas mãos a envolveram mais uma vez ( ao menos assim tentei ) e com um toque dos corpos um beijo claro, não poderia deixar de mostra-la meu ultimo lance de afeto, pois algo que aprendi com o grande mar é que os amores ficam em cada ilha que se passa, mas logo para atrapalhar o momento tenro um homem se aproximou, com sua prancheta e incorreta postura o que me fez responder:

Broto, tenho que partir e senhor, o Jantar estará pronto em breve, não se atrase, a cozinha não espera por você, você espera pela cozinha, transa o que falei ?

E de costas parti para a cozinha, o único lugar que tinha a paz que merecia, o local onde de fato tinha de estar e ao adentrar no local, minhas palavras claras voltavam a serem audíveis ao Sous-chef:

Temos, 15 minutos, o que falta ficar pronto Sous-chef?

bichaelson

Menu Completo:

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 EmptyQua 18 Jan 2017, 18:29

- Não estou subestimando. - esclarecia. Não era possível ler os sentimentos do gato, escondidos pelos seus óculos escuros e a fumaça que somente se dissipava quando Ryu abria a janela. - O que vocês podem e devem fazer, é claro, evitar andar os três juntos e levantar suspeitas. A descrição dada pelos marinheiros foi bastante tola e vazia, mencionaram somente o cabelo e a pequena mulher-animal, quase como se já estivessem assumindo que eu estava com vocês.

Peteca se levantava com um salto e caminhava tranquilamente até a janela. Parecia pensativo, e durante o processo pousava seu chapéu sobre a mesa, revelando a orelha esquerda com uma enorme cicatriz. Abria um longo sorriso. - Quer dizer que vocês deram uma surra no Lancelotário? Fico realmente grato que alguém tenha dado uma lição naquele aproveitador de quinta categoria. Senhor Tetsuya, na realidade há algo que vocês ainda podem fazer por mim além disso.

- Há dois homens em minha tripulação cuja conduta não me satisfaz, ao checar inventários e relatórios constato que o posto deles dificilmente são praticados adequadamente, inclusive suspeito que eles roubem de mim e isso é imperdoável. Para ser honesto, eu não seria capaz de contar na pata quantos sujeitos são verdadeiramente confiáveis no Novelo Vermelho, e isso não é problema desde que eles façam seu trabalho. - ajeitando o óculos, Pancho girava sua cadeira para poder ver um pouco a Lua e ganhar algum tempo. Alguns segundos depois, voltava a dizer o que tinha em mente. - Por sorte, os dois são loiros, assim como vocês, embora não estejam com nenhuma Mink com eles, mas já seria suficiente para entregá-los. Eu me livraria destes vermes, ficaria com a recompensa prometida pelos marinheiros e depois bastaria que eu alegasse ter me confundido pela carência de detalhes e informações, o que não é de todo mentira e não traria grandes consequências. Além disso, se vocês me ajudarem a incriminá-los, eu me disponho a ceder uma parte do dinheiro para vocês. O que me diz?

O gato ficava em silêncio para que Ryu pudesse tomar sua decisão, e independente da resposta, ele prosseguiria.

- Eles são Archie e Pedro Teta, são quase da mesma altura e não passam de musculosos grosseiros. Sempre se sentam na ponta da última mesa da cantina, não tem erro. Caso você tenha interesse nisso, pense com cuidado para não acabar se entregando. Ah, isso me lembra de que estamos quase nos aproximando do porto, essa viagem está sendo mais rápida do que eu esperava, no entanto meus homens não atracarão até estarem de estômago cheio. Pode ir, acho que vou comer na minha cabine mesmo.

- Eu não o amo... - revelava repentinamente, logo após ter seu beijo interrompido por um sujeito de prancheta. - É difícil de entender, como eu disse, minha ilha é muito tradicional e talvez o futuro da minha família dependa desse casamento, mas eu não sei o que fazer... é uma longa história.

O cozinheiro não estava muito disposto a lidar com aquela situação desagradável, e por isso deixou a panda para que pudesse voltar para a cozinha, dispensando o homem para que ele fosse até o refeitório.

- Tá vendo? To usando aquele avental tosco! - Moray dizia ao cozinheiro assim que entrou, desesperadamente mexendo panelas, juntando cascas e restos. Dividia suas tarefas com velocidade, embora um pouco atrapalhado. - Acho que não falta muita coisa... só servir esse bando de esfomeado. O refeitório fica no fim do corredor virando para a direita, é bem comprido e cheio de mesas. Quer que eu faça mais alguma coisa?

Posts de viagem: 4/4

Histórico de Pedrão:

Histórico de Afro:

Histórico de Aries:

Citação :
Numero de posts do narrador (Gekido Shimashita): 25
Numero de posts do narrador (Wolfgang): 18
Pedrão
Civil
Civil
Pedrão

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 15/10/2015

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 EmptyQua 18 Jan 2017, 23:39

RISE OF THE DRAGON

Embora andasse sobre duas patas, o senhor Peteca era um indivíduo tão sorrateiro quanto outro felino. Era indiscutivelmente também, um homem de negócios, que prezava pelo lucro acima de tudo, sem tolerar qualquer desvio de conduta dos seus homens, ainda mais quando isso atingia diretamente o seu bolso.

Observando o capitão de costas, Ryu presumiu pelas suas palavras que a enorme cicatriz na orelha tinha sido feita pelo sargento. Uma marca de batalha certamente, incrustada tanto na sua pele quanto na sua própria alma. Ter surrado o almofadinhas parecia ter rendido a simpatia do felino, que logo vinha com uma proposta indecente.

- Sinto muito, mas não posso fazer o que me pede... – falaria decepcionado, frio, enquanto coçava a parte de trás da cabeça mantendo os olhos fechados. Tetsu estava cansado daquela conversa, mais ainda daquela criatura que se mostrava uma verdadeira cobra querendo usá-lo para fazer o seu trabalho sujo. Abriria os olhos mantendo um semblante impassível.

- Até porque eu não sirvo para esse tipo de trabalho, além do mais... – faria uma breve pausa ponderando, imaginando que o gato não aceitaria de bom grado o que viria a dizer em seguida. Às vezes sinceridade demais não é muito legal podendo até ser prejudicial, e convenhamos, Tetsu não era alguém com muito jogo de cintura. Ele preferiria encarar o problema de frente, do que fugir dele.

- O capitão deste navio é você, e esses homens são sua responsabilidade. Alguém que me pede para fazer o seu trabalho sujo jamais deveria ser um capitão. Mais uma coisa... Eu não estou interessado em seu dinheiro. – por trás das palavras calmas, havia obviamente muita agressividade. Iria até a porta escancarando-a, e antes de sair diria:

- No final das contas, você não é muito diferente do Sargento. – Bateria a porta com suavidade. Lá fora, inspiraria o ar puro, olhando as estrelas por um breve momento, retornando para o lugar onde tinha deixado o esfregão. Depois de tanto estresse e atividade física ao longo da noite, o rapaz começava a sentir fome.

Qualquer cheiro que viesse da cozinha apenas incitaria o seu apetite. Se fosse chamado para jantar, pegaria o seu prato e sentaria encostado no mastro apreciando a noite. A viagem estava perto de acabar, e com ela vinha à vontade de explorar novos lugares. A única preocupação, claro, era o marinheiro disfarçado e a possível inimizada criada com o dono do navio.

“Quem esse gato desgraçado pensa que é pedindo que eu faça esse tipo de coisa?” – o pensamento viria a cada gafada ou colherada violenta no prato pouco se importando se estava se sujando. Também olharia de um lado para o outro, observando qualquer movimento ou aproximação suspeita. Se antes sua expressão diante o capitão não revelava nada, agora ela não fazia questão de esconder o seu aborrecimento. Naturalmente

Off::

Jacob Allan
Super Nova
Super Nova
Jacob Allan

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 EmptyQui 19 Jan 2017, 21:08

O jantar, A promessa e O desejo

A palavra de um cozinheiro

Humm...

Ela não o amava, era como um pedido de socorro, pude sentir em suas palavras, mas não podia ficar ali mais tempo, confundiria seus pensamentos, a deixaria agindo como era de se esperar de uma mulher apaixonada/confusa, agiria com falta de cautela em um ambiente que não se podia confiar em tudo, apenas agir como tinha de agir, segui caminho para a minha cozinha pois lá a minha mente pensava. Me deparo com um homem mais bem preparado na cozinha, o Sous-chef mostrava-se capaz, aos trancos e barrancos, mostrava-se mais comprometido, minha serenidade e seriedade serviam apenas para uma coisa, mostrar que estava apreciando o trabalho dele como profissional naquele momento e com um olhar direcionado falei para ele em tom solene :

Sous-chef, acho que você está seguindo um bom caminho para tornar-se o melhor  cozinheiro do Blue, mas antes deve aprender duas grandes regras uma o profissionalismo e a outra é responder a questão...Qual o seu Menu Completo? Bem, sirva a mesa, comerei depois, um cozinheiro só come no final...nos vemos depois.

Nem sempre era um homem de gírias, na cozinha, um cozinheiro é o desejo de alimentar muitos e não um eu apenas,  admirável como ele de fato tinha finalizado, apenas fiz a preparação final para que ele servisse, o grande segredo de qualquer ensopado , raspas de maçã no molho e desligar o ‘ fogo ‘ no momento do engrossamento, para ficar apenas cremoso  e por fim partir, não demoraria muito para voltar e me servir, apenas precisava de um tempo sozinho um tempo para mim,  pensar em tudo que fora passado, em todas as dificuldades, enfim seguia para uma nova ilha, para uma nova vida, para um novo momento, para mais uma busca pelos ingredientes para meu menu completo, para o seguir de sonho daquele que chamo de irmão, daquela que buscava salvação por ter de viver sem amor, do homem que me tornei em busca de proteger sonhos, e passando a mão pelos meus cabeços olhando para os lados segui em busca da Mink para que pudesse falar para ela o que de fato tinha de falar, pois ao encontra-la apenas um discurso seria dito:

Broto, não consigo pensar em como você viveria bem sem o “ Groove do amor”, por isso te faço uma promessa, não se casara com esse “borra-botas” eu a levarei comigo e a protegerei de sua própria família, ou não me chamo, Jacob Allan, transa o que falo? Agora vá jantar, o jantar está pronto.

Aquela noite de jantar seria maravilhosa, para mim, para eles, para todos, boa comida e companhias agradáveis, eu não me juntaria a mesa, não agora, o sereno da noite o respirar do mar, a solidão das estrelas, elas seriam minha companhia por hora, talvez por uma conhecidencia do destino bons encontros seriam feitos aquela noite, entre eu e meu irmão por exemplo, Ryu era um jovem que precisava de conselhos não por não conhecer o mundo, mas por trata-lo como um parque de diversão quando na verdade é um livro a ser estudado, o que lhe faltava em maturidade tinha em determinação, mas as vezes ser um herói tolo pode custar a vida daqueles que ama, com o tempo, talvez e só talvez ele compreendesse isso e aproximar dele e falar seria o melhor que poderia ser feito enquanto esboçava o olhar de aprovação com uma mão estendida em um soco para ele :

Brincando de ser solitário de novo “ Aniki-boy”, ou apenas não está sentindo o “Groove”, pois anda merecendo uns “catiripapos” pelos dois, transa o que falo? Bem, apenas tenho que informar, protegeremos senhorita Li, ela vai nos acompanhar um pouco mais, transa do que falo?

bichaelson

Menu Completo:

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 EmptySex 20 Jan 2017, 16:53

Pacientemente, Peteca ouvia a resposta pouco agradável de Ryu enquanto alisava o bigode. Pelo fato de não se expressar muito, não era possível saber o que estava pensando, mas não conseguia deixar de dar uma longa risada ao ser comparado com o Sargento. - Eu sei. - concordava, tendo consciência de sua semelhança ao modo que Lancelote tratava seus subordinados e isso não parecia o incomodar.

Alguns tripulantes atravessavam apressadamente o corredor anunciando que o jantar estava pronto, e um deles educadamente chamava Tetsuya para que se unisse à eles no refeitório. Moray estava com um sorriso besta, carregando uma enorme panela e fazendo alguma piada enquanto servia seus companheiros. Estes o provocavam perguntando se dessa vez a comida não tinha gosto de merda, e este respondia com igual deboche. Os primeiros que se serviam se surpreendiam, e se deliciavam como nunca fizeram antes, o que aumentava a curiosidade e a fome dos que ainda não foram servidos. O aroma se espalhava tão rápido quanto o clima festivo de um bando de marmanjos esfomeados tendo uma ótima refeição depois de muito tempo, e Moray era saudado frequentemente. - Ora, não foi nada. O caroneiro fez bastante coisa também! - e se juntava às risadas.

No entanto, Ryu preferia pegar um prato e se isolar no convés, longe da barulheira. Jacob seguia o mesmo exemplo e o encontrava admirando a noite serena.

- Brincando de ser solitário de novo “ Aniki-boy”, ou apenas não está sentindo o “Groove”, pois anda merecendo uns “catiripapos” pelos dois, transa o que falo? Bem, apenas tenho que informar, protegeremos senhorita Li, ela vai nos acompanhar um pouco mais, transa do que falo? - com sua abordagem bastante típica, o cozinheiro consultava seu amigo para saber se poderiam levar Li com eles, o que poderia ser uma decisão muito importante e repleta de consequência. Um vagalume tranquilamente passava entre os garotos, refletindo aquela noite plácida.

- Mas o que é isso? O que você estão fazendo? Que merda é essa? Capitão, ajude a gente! - o silêncio era quebrado por uma série de gritos e protestos. Do interior do navio, dois homens loiros saíam algemados e escoltados pelo mesmo homem de prancheta que anteriormente abordara Allan. Agora ele não parecia tão frágil, muito pelo contrário, sozinha os guiava até a murada do outro lado do navio e os prendia ali, sem muito esforço e fora da visão de Ryu e Jacob.

De trás dele, Peteca se aproximava com um sorriso tranquilo. Tirava um pequeno saco do bolso e jogava para Jacob.

- Isso é pelo jantar, meus homens nunca se deleitaram tanto. - esclarecia, sem dizer quanto tinha de dinheiro. Era realmente estranho que um Mink anteriormente tão relutante em os aceitar de graça, agora pagava pelo serviço que devia cobrir a carona. - Vejam, Loguetown já está próxima, e vocês devem desembarcar o quanto antes. Logo chamarei meus homens para os preparativos. - e dava as costas, indo em direção ao interior do Novelo Vermelho. Li ainda não havia dado sinal, provavelmente ficou no refeitório ou na cabine de Pancho.

De fato, Loguetown já podia ser contemplada de onde estavam, embora ainda um pouco longe. Pequenas janelas iluminadas compunham o cenário, além do porto movimentadíssimo e cheio de navios chegando e partindo. Em breve estariam na cidade do início e do fim, tinham apenas cerca de meia hora para se resolverem.

Posts de viagem: Chegou!

Histórico de Pedrão:

Histórico de Afro:

Histórico de Aries:

Citação :
Numero de posts do narrador (Wolfgang): 19
Pedrão
Civil
Civil
Pedrão

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 15/10/2015

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 EmptySex 20 Jan 2017, 18:55

RISE OF THE DRAGON

Enquanto os marujos banqueteavam cheios de animação, Ryu preferia se isolar no seu próprio canto, apreciando a tranquilidade da noite. Os homens estavam eufóricos por terem uma refeição realmente gostosa após tantos dias, no entanto, por que mais que a comida fosse saborosa e revigorante, a mente do aventureiro tinha outras preocupações.

“Será que eu peguei pesado demais? Não não não, ele precisava escutar tudo aquilo.” – Questionava a si mesmo se tinha ido longe demais ao comparar o dono do Novelo Vermelho com o sargento Lancelote, mas no fim, essa parecia ter sido a decisão mais acertada. Notou passos se aproximando, e ao olhar para cima disse:

- É você, aniki... – Não sabia se sentia aliviado ou decepcionado por ver que era Jacob quem estava ali e não um assassino enviado para dar cabo da sua vida. O fato é que o rapaz se encontrava na mesma posição de outrora, sem saber se o senhor Pancho era um aliado ou um inimigo, e isso o consumia por dentro.

Deu uma última garfada escutando atentamente o que cozinheiro tinha a dizer, e colocando o prato de lado, levantou-se passando a mão direita nos cabelos, assanhando-os. – Não é nada disso... – Respondeu a pergunta com uma negativa, ponderando se seria sábio contá-lo sobre a conversa com Peteca. Entretanto, Jacob tinha algo a mais em mente.

- Isso não é do seu feitio. – Disse com uma expressão séria, pouco utilizada com o seu irmão. Levar Li com eles era extremamente arriscado, e a colocaria em perigo o tempo todo. Além disso, o cozinheiro não era o tipo de homem que se prendia a uma única mulher.

Eventualmente ele se aproximaria de outras, e quando isto acontecesse, o que seria da Panda? Jacob talvez pudesse protegê-la dos perigos lá de fora, mas nunca que conseguiria protegê-la dele mesmo.

- Você já deve saber que a partir de agora as coisas serão muito mais difíceis, e também... Eu quero ir para Grand Line. Você sabe como esse mar é conhecido não é mesmo? Kaizoku no Hakaba (Túmulo dos piratas). Não sei que o que nos espera nesse lugar, mas... – Tetsu era subitamente interrompido pelos gritos e protestos de dois homens loiros que iam sendo escoltados.

Ele sabia o que aquilo significava, e o mais importante, tinha ciência, agora, do posicionamento do senhor Peteca que se aproximava com um sorriso no rosto. O gato atirou um saco de dinheiro para Jacob agradecendo pelo jantar, aproveitando para anunciar também a tão esperada chegada a Loguetown.

- Você está generoso hoje, senhor Peteca. Eu não podia esperar menos do capitão do Novelo Vermelho - As palavras poderiam não ter muito significado para Jacob, mas definitivamente teriam para o mink que a essa altura já estava indo embora.

- Aniki... O que eu quis dizer é que nem sempre seremos capazes de protegê-la. – continuaria de onde tinha parado, esperando que os argumentos servissem o seu propósito, embora sentisse que tinha algo a mais por trás do pedido de Jacob. O cozinheiro não era tão ingênuo a ponto de acreditar que conseguiria protegê-la sempre, não... Ele era alguém vivido, experiente.

– Tem algo que você queira me dizer? –  Caminharia pelo navio enquanto conversava, vindo a ajudar nos preparativos para aportar em Loguetown. Se tudo desse certo, desceria na cidade e agradeceria o anfitrião pela gentileza em tê-los deixado ali.

Jacob Allan
Super Nova
Super Nova
Jacob Allan

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 EmptySex 20 Jan 2017, 21:56

O pedido

Vamos enfrentar demonios que não são nossos.

Humm…

Escutar silenciosamente era o que podia ser feito, afinal de contas enquanto Ryu falava milhares de pensamentos passavam por minha cabeça, suas afirmações eram sensatas, isso eu não podia negar, mas que escolha eu tinha ? Srta.Li encontrava-se em uma sinuca de bico, sofrer por não amar ou amar e por isso sofrer ? O mínimo que podia fazer dar a ela a liberdade que ela merecia, palavras ditas pelo homem que buscava um sonho pessoal que buscava a jornada se pareciam com a de um homem que preocupava-se apenas com a SUA jornada, logo fomos interrompidos, Pancho agirá como sempre agira “ esbajando” seus afins e pelos homens presos e gritando, Pancho continuava a agir como um canalha camuflado que era, não podia me preocupar agora, não agora, precisava antes me preocupar com o que Ryu diria e logo descobri, as palavras finais e o saco de dinheiro que recebi foram o que decretaram o fim da conversa, apesar de tudo que aconteceu ali ter ficado no ar, complementei então :

Sabe “ Aniki-boy”, aprende-se duas coisas na vida quando se cresce, se aprende que “Um mais um nem sempre é dois “ e que as vezes uma decisão faz você salvar mais que apenas os seus desejos. Srta.Li esta sendo obrigada a se casar sem amor, não poso proteger ela de todas as “ Azeitonas” que forem atiradas nele, mas posso proteger o “Broto” de tudo que a machuque por dentro, não trata-se do que gostávamos, trata-se do que precisamos fazer, transa do que falo?

Não tinha mais o que precisava ser dito para poder deixar claro, ela nos salvou quando tivemos a chance, ela nos trouxe para o homem que nos levou a outra ilha, que nos levou a outro lado do oceano, ela nos revelou segredos, nos motivou, Srta.Li tinha muitos defeitos, mas ela tinha a maior qualidade que podíamos apreciar. Ela era uma de nossas Nakamas no final de contas, coloquei minha mão no ombro do meu irmão e complementei:

O broto pode precisa de nós mais do que imaginamos e nos podemos precisar dela mais do que podemos sonhar, considere isso o pagamento da divida que temos com ela, ela nos salvou a vida, vamos salvar a vida dela e desafiar os problemas que a rodeiam, parece uma transa justa?

Apenas estiquei minha mão, com um soquinho para que o meu companheiro o socasse e aceita-se o que foi pedido, não tinha escolha, de fato era aquilo que poderia fazer apenas e esperava que ele compreendesse.

bichaelson

Menu Completo:

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 EmptySeg 23 Jan 2017, 16:08

- Vamos lá, seus glutões! Hora de lançar a âncora e recolher essas velas! - Peteca anunciava o tão esperado momento de desembarcar em Loguetown. Do interior do Novelo Vermelho, os homens saíam alisando a barriga e lambendo os beiços, preparando-se para adotar seus postos. O timoneiro fazia o possível para não se chocar com outras embarcações e um sujeito trocava o óleo da lamparina no mastro, que iluminava o convés.

Assim que estavam no cais, a âncora era lançada. Sob canções, os tripulantes aos poucos preparavam as caixas e mercadorias e por fim estendiam a rampa que conectava à ilha. Os primeiros a desembarcar era a dupla algemada e o fiscal que os escoltava.

- Fim da carona. - o Mink anunciava. - Agradecemos a refeição, tenham uma boa noite em Loguetown. O Novelo Vermelho estará sempre aberto para vocês, pelo preço certo, é claro.

Li saía do interior do navio, indo em direção aos rapazes. Ela não dizia nada, era como se esperasse por uma aprovação ou algo do tipo que estivesse resolvido entre eles. Também olhava para Pancho, que dirigia palavras muito mais doces e gentis à ela que aos loiros. Aquela noite já parecia encerrada e tudo que restava aos dois era procurar uma estalagem para passar a noite, ou então finalizar a viagem com uma boa bebida em uma das tavernas da famigerada Loguetown.

Citação :
~ FIM DA AVENTURA ~

~ AVALIAÇÃO ~

Ryu Tetsuya (Pedrão)

Ganhos:
● Soqueira OK
● Relógio de bolso dourado (pertenceu ao Sargento Lancelote - sem valor estimado.) OK. O valor estimado fica como sendo de 50.000 berries

● Cicatriz no Lábio inferior, Ombro direito e no topo da cabeça. OK
● Grupo: Pirata OK
● Cartaz de recompensa: 4.5 milhões de berries OK

Relação de personagens:
Sargento Lancelote: (deverá ser descrita pelo jogador)
Li Wan: (deverá ser descrita pelo jogador)
Peteca Pancho: (deverá ser descrita pelo jogador)
OK

Exp: 18
EdC: 18

Jacob Allan (Afro-Afro)

Ganhos:
● Soqueira OK
● Cicatriz muito profunda no ombro direito OK
● Cicatriz na palma da mão direita. OK
● 2 milhões de berries OK
● Grupo: Pirata OK
● Cartaz de recompensa: 4 milhões de berries OK

Relação de personagens:
Sargento Lancelote: (deverá ser descrita pelo jogador)
Li Wan: (deverá ser descrita pelo jogador)
Peteca Pancho: (deverá ser descrita pelo jogador)
OK

Exp: 16
EdC: 16

Créditos do narrador: Wolfgang - 3 créditos

Histórico de Pedrão:

Histórico de Afro:

Histórico de Aries:

Citação :
Numero de posts do narrador (Wolfgang): 20
[/quote]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island   Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island - Página 15 Empty

Uma nova lenda. Inicio em Dawn Island
Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: