One Piece RPG
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 15:32

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 14:42

» O Legado Bitencourt Act I
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 14:08

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:01

» Procura-se piratas no East Blue
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 13:58

» Miyuki Morningstar
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 12:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor Faktor Hoje à(s) 11:13

» Construindo o Começo
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 09:24

» [FP] Kozuki Orochi
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor Akagami Hoje à(s) 09:24

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 03:00

» mini-aventura
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 02:01

» Bastardos Inglórios
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor Kenway Hoje à(s) 01:06

» Nox I - Loucura
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

» Buki Bijin
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 18:58

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Primeira História - Me responda, destino

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Buki
Civil
Civil

Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 2 EmptySab 18 Jun 2016, 11:47

A pessoa encapuzada logo se revelava. Era uma garota. A moça estaria me tratando de forma indiferente, como se eu fosse um simples objeto no cenário

- Olá "Ela me respondeu! E é uma mulher..."

Eu estaria de certa forma, feliz com a minha descoberta. Aquela pessoa que eu estava seguindo era uma mulher, uma garota, e que é bastante misteriosa. Depois de receber tal reposta, eu começaria a pensar em mil respostas e assuntos para falar com ela, mas eu teria de me lembrar de algo...ela é uma menina. Eu não poderia falar qualquer coisa, ou qualquer assunto para ela.

Eu logo iria dar outra olhada geral no lugar, o qual estaria ainda do mesmo jeito, e com o mesmo cheiro. Eu não poderia fazer um bom assunto ali, por isso, deveria sair dali. Eu então iria voltar a encarar a garota, e com um sorriso sereno e límpido, tentaria convencê-la a sair daquela taverna
- Eu gostaria muito de continuar nossa conversa aqui, Mas infelizmente, este lugar é um pouco bruto e rústico. Acredito que nem mesmo uma bela senhorita, como você, deveria ficar em tal ambiente. O que acha de sairmos um pouco?

Objetivos:

Off:

Sakuma Teo
Agente Graduado
Agente Graduado
Sakuma Teo

Créditos : 6
Warn : Primeira História - Me responda, destino - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 2 EmptySab 18 Jun 2016, 14:01

Narração

Buki tenta uma abordagem na mulher, apesar da voz e da aparente eloquência do garoto, a moça não parecia dar muita atenção para ele, a análise da situação era que, o garoto tinha potencial, mas na situação atual era um minério de ouro não refinado, por isso não era efetivo para com a mulher. Após perguntar a mulher:

- Eu gostaria muito de continuar nossa conversa aqui, Mas infelizmente, este lugar é um pouco bruto e rústico. Acredito que nem mesmo uma bela senhorita, como você, deveria ficar em tal ambiente. O que acha de sairmos um pouco?

A mulher que parecia constantemente olhar para outro canto, talvez evitando olhar para o garoto, bebia mais um gole do seu vinho e dizia:

--Você acha mesmo que se eu me incomodasse com esse lugar, eu estaria aqui?

Ela então enchia mais um pouco da sua taça, e dessa vez ela olhava para o garoto diretamente, tendo uma feição um pouco nervosa:

--Vem cá, o que você quer comigo?

A garota questionava o rapaz. Ela parecia focada em outra coisa além da sua taça de vinho.

Histórico:

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
"Próximo ano a batalha da aldeia contrata outro artista boy pra cantar aqui, porque o meu show acabou!"
-Moreira, Rafa

Aventuras:

Buki
Civil
Civil
Buki

Créditos : Zero
Warn : Primeira História - Me responda, destino - Página 2 4010
Masculino Data de inscrição : 15/10/2015

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 2 EmptySab 18 Jun 2016, 16:26

Essa situação estaria um pouco frustrante. A garota sequer estaria olhando para mim, parecia querer me evitar.
- Você acha mesmo que se eu me incomodasse com esse lugar, eu estaria aqui "Em qual momento eu falei que o problema era você se incomodar, sua vadia?"

Ela pegava mais um pouco de vinho e voltava a encher
- Vem cá, o que você quer comigo?

A situação estaria começando a me incomodar, eu realmente não tinha muito que dizer, aquela garota parecia não querer nada comigo, mas logo eu iria respirar fundo e então tentaria falar algo para a moça
- Sabe...eu realmente não sei o porquê. Por algum motivo, eu decidi seguir você até aqui, mas acho que até sei. Você chamou bastante atenção pelo capuz. Sei que isso não parece muito interessante ou comum, mas eu simplesmente adoro pessoas misteriosas...como você... - eu iria olhar para a garota, usando de toda a minha habilidade de atuação para tentar provocar alguma expressão sentimental - Sabe, agora eu vejo que valeu a pena vir até aqui. Esse seu jeito realmente consegue chamar a atenção de qualquer homem...e esses seus olhos castanhos...eles são muito...chamativos...

Off:

Objetivos:

Ficha
Sakuma Teo
Agente Graduado
Agente Graduado
Sakuma Teo

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 2 EmptySab 18 Jun 2016, 22:09

Narração

O garoto recebia uma recepção bem dura, que o fazia ficar bem nervoso com a situação, chegando até a xingar a moça em pensamento. Ele respira tudo, e em um diálogo solta toda a sua eloquência:

--Sabe...eu realmente não sei o porquê. Por algum motivo, eu decidi seguir você até aqui, mas acho que até sei. Você chamou bastante atenção pelo capuz. Sei que isso não parece muito interessante ou comum, mas eu simplesmente adoro pessoas misteriosas...como você...

A garota olha para ele, agora de maneira séria, a atenção dela estava toda voltada para o garoto, ele então continua a falar, usando assim toda sua habilidade de atuação:

--Sabe, agora eu vejo que valeu a pena vir até aqui. Esse seu jeito realmente consegue chamar a atenção de qualquer homem...e esses seus olhos castanhos...eles são muito...chamativos...

O tempo nesse momento parecia parar por algum momento, os olhos da moça ficavam fitados nos do rapaz era como se ela pensasse em algo. Depois de uma longa pausa a primeira a se mexer era a moça, ela respirava fundo, e pegando sua taça, bebia todo o conteúdo dentro do recipiente de uma vez só, colocando a taça na mesa. Ela então olha novamente para o garoto e diz:

--Você é bem.... estranho... - Dizia a garota, aparentemente ela não estava acostumada com aquele tipo de abordagem - Mas acho que isso pode me ajudar... melhor, nos ajudar...

A garota então volta a olhar para o lado, mas dessa vez ela aponta para trás de Buki, onde estavam os sujeitos na mesa redonda.

--Aqueles ali, são uma tripulação pirata, “Black Ribbons” para ser mais precisa.
--Eles roubaram uma amiga minha recentemente, e eu estou a fim de dar o troco...

Haviam um total de seis homens na mesa. Um deles, o mais alto, tinha o saco de dinheiro ao lado dos pés, dava para se saber que era dinheiro só de olhar para as saliências que estavam no pano, onduladas como moedas.

--Se você me ajudar.... Quem sabe nós não conversamos melhor...
--A propósito, meu nome é Yeri... O seu é?

A garota então esperava uma resposta.

Histórico:

Off:

"Próximo ano a batalha da aldeia contrata outro artista boy pra cantar aqui, porque o meu show acabou!"
-Moreira, Rafa

Aventuras:

Buki
Civil
Civil
Buki

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 2 EmptyDom 19 Jun 2016, 07:36

Depois do meu pequeno discurso, a garota começou a prestar atenção em mim, e não demorou muito até que esta começasse a falar
- Você é bem.... estranho... Mas acho que isso pode me ajudar... melhor, nos ajudar... - a garota logo apontou para trás de mim, e assim que me virei, pode ver a mesa com aqueles homens de antes - Aqueles ali, são uma tripulação pirata, “Black Ribbons” para ser mais precisa. Eles roubaram uma amiga minha recentemente, e eu estou a fim de dar o troco... "Ótimo. Serei usado como uma arma..."
- Se você me ajudar.... Quem sabe nós não conversamos melhor...A propósito, meu nome é Yeri... O seu é?

Eu não estava me sentindo muito confortável com aquilo, agora eu praticamente estava jogando em uma sinuca de bico. Apesar de tudo, eu não queria decepcionar a garota, ou sequer manchar a minha reputação, eu tinha que ser determinado e ajudar a jovem
- Buki, meu nome é Buki. E eu aceito lhe ajudar! - eu logo iria me levantar e retirar o ombro da mesa da garota. Iria me virar e encarar aqueles homens que estavam ali, em seguida voltaria a olhar para os olhos castanhos da moça - Eles são uma tripulação pirata...bem, eu tenho um pequeno plano, mas gostaria de saber...o que você sugere?

Objetivos:

Ficha
Sakuma Teo
Agente Graduado
Agente Graduado
Sakuma Teo

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 2 EmptySeg 20 Jun 2016, 00:20

Narração

O garoto então mesmo sabendo do intuito da garota decide ajuda-la. Ele então diz:

--Eles são uma tripulação pirata...bem, eu tenho um pequeno plano, mas gostaria de saber...o que você sugere?

Ela então olha para o garoto, dizendo:

--Eles estão em seis, por isso é fisicamente impossível que nós dois consigamos sozinhos deter eles e levar o dinheiro.

Ela agora balança as mãos em direção a si mesma, pedindo então para que o garoto chegasse perto de sua boca para escuta-la, fazendo isso ela colocava uma mão cobrindo a lateral da boca para evitar ser ouvida pelos lados:

--Vê aquele Anão ali - Ela sussurrava, apontando para o sujeito miúdo que o garoto tinha visto antes – Ele está limpando aquela maldita arma desde que chegamos. Portanto, acho que podemos usa-lo pra criar uma pequena briga aqui dentro. O que você acha?

A mesa do miúdo estava a alguns metros de distância. A garota esperava a resposta de Buki.

Histórico:

-Moreira, Rafa

Aventuras:

Buki
Civil
Civil
Buki

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 2 EmptySeg 20 Jun 2016, 12:46

Não demorou muito e a garota começou a contar seu plano. Ela fez um sinal para que eu aproximasse meu ouvido de sua boca, e então a mesma começou a contar a sua estratégia
- Vê aquele Anão ali. Ele está limpando aquela maldita arma desde que chegamos. Portanto, acho que podemos usa-lo pra criar uma pequena briga aqui dentro. O que você acha?

- Acho meio arriscado, mas eu vou tentar... "Droga, eu só me meto em situação assim..."

Eu já tinha uma vaga ideia do que seria necessário para realizar aquele feito, mas fazer, isso que é difícil. Eu iria voltar a afastar meu ouvido dos lábios da garota, voltando a olhar mais uma vez para aquela mesa de piratas. "Eu tenho de provoca-los de algum jeito..." Eu pensava em milhares de ideias, mas nenhuma me parecia boa o suficiente, mas não demorou muito e eu logo pensei em uma bela estratégia...só precisava executa-la da maneira correta.

Eu logo começaria a andar, na direção do bando de piratas, usando minha furtividade para que estes não suspeitem de algo. Assim que estivesse próximo, iria chamar a atenção destes para mim, então começaria a falar
- Olá, senhores. Pelo que pude observar, e pelas informações que tenho, você são os "Black Ribbons", correto? - eu teria quase certeza do que eles poderiam fazer comigo, me atacar ou coisa do tipo, mas eu tinha de continuar - Bem, eu sou um "Vendedor de Informações", e tive um certo interesse em vocês. A verdade, é que, os dias de hoje estão muito ruins para piratas, com o crescimento de Caçadores de Recomapensa...bom, vamos ao ponto. Vêem aquele baixinho ali, polindo a arma? Ele é um caçador de recompensas, e se minhas informações estiverem corretas, ele quer a cabeça de vocês... - eu iria usar uma combinação de lábia e atuação para que pudesse, talvez, convencer os piratas.

Eu não teria ideia do que poderia acontecer, mas seja lá o que for, eu iria tomar o máximo de cuidado possível...

Off:

Objetivos:

Ficha
Sakuma Teo
Agente Graduado
Agente Graduado
Sakuma Teo

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 2 EmptySeg 20 Jun 2016, 16:12

Narração

O garoto então decide ir até os homens para distraí-los, enquanto saia para falar com os mesmos, Yeri saia da mesa e se posicionava atrás do Anão, assim quando o garoto chega perto dos piratas, ele começa a usar suas habilidades para falar com os mesmos:

- Olá, senhores. Pelo que pude observar, e pelas informações que tenho, você são os "Black Ribbons", correto?

Os seis homens paravam sua “festança” e olhavam todos para o garoto. O Chefe dos mesmos, o homem mais alto da mesa, dizia para o garoto:

--Bom saber que pirralhos como você conhecem a gente. –Quando ele terminava de falar, os membros da tripulação riam, ele então continuava- O que você quer?

Buki então continuava:

--Bem, eu sou um "Vendedor de Informações", e tive um certo interesse em vocês. A verdade, é que, os dias de hoje estão muito ruins para piratas, com o crescimento de Caçadores de Recomapensa...bom, vamos ao ponto. Veem aquele baixinho ali, polindo a arma? Ele é um caçador de recompensas, e se minhas informações estiverem corretas, ele quer a cabeça de v—

Sem tempo para terminar a frase, um dos tripulantes dos “Black Ribbons” recebe um tiro bem no peito, só tendo tempo de sentir a pólvora queimando seus interiores antes de cair no chão morto. Quando todos olham para o Anão, ele estava boquiaberto e apavorado, olhando para os piratas e em seguida para uma figura que estava a sua esquerda, saindo do estabelecimento, era Yeri, ela tinha dado o tiro, e agora fingia sair da Taverna, o pequeno homem gaguejando apavoradamente, apontava para a garota dizendo:

--F-Fo-Fo-Foi el—

Era tarde demais, com os argumentos, ainda que incompletos de Buki, mais o tiro, faziam com que os Black Ribbons tivessem “provas suficientes” para saber quem tinha dado o tiro. Eles avançam no pequeno homem cheios de fúria, com espadas, tonfas e machados. Quando o homenzinho vê isso ele tenta pular o mais rápido possível de sua cadeira, mas não era rápido o suficiente para tal, os homens começam a ataca-lo, o que causa fúria em pessoas na parte de trás da taverna que viram Yeri atirar. Estes vão para cima dos piratas com suas próprias armas para defender o anão. Yeri passava pela porta, olhando para Buki e gesticulando com a boca algo que o garoto não conseguia entender completamente: “Pea o ineiro” era o que o garoto conseguia ler dos lábios da moça. Os proprietários da Taverna pegavam armas de fogo abaixo do balcão para conter a briga, era melhor o garoto agir rápido.

Histórico:

-Moreira, Rafa

Aventuras:

Buki
Civil
Civil
Buki

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 2 EmptySeg 20 Jun 2016, 18:21

Eu estava tentando convencer aqueles piratas, até que, eu pude ouvir um barulho de disparo de uma arma, e foi nesse instante, que um dos homens que estavam naquela mesa, simplesmente caiu morto, e assim que olhei para o lado, o anão estava boquiaberto e apavorado, tentando não ser culpado por aquela tragédia, mas foi tarde demais.

Eu consegui perceber que Yeri estava saindo da taverna, calma e tranquilamente " Essa garota é boa em criar confusões...hahaha, gostei disso". Por fim, ela falava algo para mim, mas eu não era capaz de entender muita coisa, apenas algumas letras.

Por fim, só me restaria pegar o dinheiro e sair daquela taverna, sendo que os piratas e o outro pessoal estariam ocupados lutando. Eu logo iria caçar pelo dinheiro próximo a mesa, pegando o mesmo, e em seguida tentaria usar minha furtividade para sair da taverna, sem que os piratas percebessem.

Assim que saísse, procuraria me afastar o mais rápido possivel daquela taverna, e tentaria levar Yeri junto
- Meus parabéns. Você conseguiu. Aqui está seu dinheiro - diria, entregando o saco de moedas para a mesma

Objetivos:

Ficha
Sakuma Teo
Agente Graduado
Agente Graduado
Sakuma Teo

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 2 EmptyQua 22 Jun 2016, 01:47

Narração

O garoto via tudo acontecer e olhando para Yeri expressava sua admiração pela garota em pensamento. Lendo fragmentos do que a garota gesticulava para ele, Buki não conseguia entender muito bem o que ela falava, mais coincidentemente fazia exatamente o que a garota labeava para ele. Após pegar o dinheiro, o jovem sai furtivamente do local, levando o saco de moedas. Após sair do local, ele vê a garota esgueirada na porta, aparentemente ela estava o esperando. Com a capa que a garota estava, era um pouco complicado ver sua expressão, já que as abas estavam na frente do seu rosto. Ela então pega o garoto pela mão livre e corre para a esquerdas, algumas outras pessoas saiam do estabelecimento, clientes, funcionários, piratas, e até o dono do local, gritando que as pessoas haviam saído sem pagar. Isso causava uma certa comoção para as pessoas que estavam fora da taverna e que não faziam ideia do que estava acontecendo.
Após algum tempo correndo, a garota finalmente para, os dois tinham corrido uma boa distância e já estavam longes o suficiente para estarem livres de ameaças, aparentemente.
A garota então entre sua respiração ofegante devido a corrida fala com um sorriso de canto de boca:

--Huh, para um parceiro, você até que dá pro gasto...

Ela não soltara a mão do garoto mesmo após ter parado de correr, Buki então diz para a garota:

--Meus parabéns. Você conseguiu. Aqui está seu dinheiro.

A garota olha para o saco de moedas, isso a faz perceber que ainda segurava a mão do garoto, mudando sua expressão para uma de surpresa, assim ela volta olhar para o garoto soltando sua mão dizendo:

--Fique a vontade para ficar com isso, nunca foi meu objetivo ter o dinheiro pra mim pra começo de conversa. –Ela dizia recusando o saco – Bom, eu não faço ideia quanto tem nesse saco, e não há bancos nessa ilha, então... Tenha certeza de guardar bem.

Após uma pausa para retomar o fôlego, a garota desfaz o sobretudo que tinha, revelando suas roupas, tais qual eram bem peculiares, e pareciam ser de bem longe. Sua roupa consistia de um aparente vestido bordado de seda branca, que era coberto e suportado em algumas partes como ombros, cintura feitas de algodão, com alguns detalhes tecidos em amarelo e azul detalhadamente colocados, aparentemente símbolos do local que a garota vinha. Usava meias pretas que tinham o mesmo tipo de decoração e sapatos que continham bijuterias coloridas. Sua cabeça agora destampada de qualquer capuz, revelava uma tiara feita de penas brancas, e detalhes também em bijuteria. Havia uma espécie de “pano” que começava a ser tecido do começo do ombro até o final das pernas da garota, que davam a impressão de ser um tipo de capa. Esses também tinham bordado amarelo. O último a se notar era a manga de seu vestido, que antes estava dobrado para não ter seu design original, agora voltava ao normal, e se estendia até as mãos da garota, podendo assim esconder possíveis armas ou até utensílios dentro de si. Haviam também várias bijuterias ao redor do vestido em si, em destaque uma acima do busto da garota. Um buraco proposital era feito do umbigo da garota até a marca de seu estômago, deixando um estilo bem único. Era algo muito bonito, e o jovem Buki nunca tinha visto algo do tipo antes.

Os dois estavam “sozinhos” em uma das ruas adjacentes da grande “avenida” de Shirotown, e a garota lembrava de algo:

--Ah, é mesmo, prometi te dar atenção se você me ajudasse não é mesmo?
--Há algo, que não seja estranho, que você quer que eu faça para você?
–Ela indagava o garoto olhando com olhos semicerrados para o mesmo.

Histórico:

Roupa da Yeri:

Off:

-Moreira, Rafa

Aventuras:

Buki
Civil
Civil
Buki

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 2 EmptyQua 22 Jun 2016, 18:22

Eu tinha acabado de sair da Taverna, e quando percebi, a garota estava me puxando, e ambos saímos correndo. Assim que eu olhei para trás, vi todos aqueles que estavam brigando dentro do bar, correndo atrás de nós "É incrível ver como as pessoas se unem quando querem algo em comum...me matar"

Eu corri, corri e corri, até que não havia mais ninguém à vista, além da garota.
- Huh, para um parceiro, você até que dá pro gasto... "Posso dizer o mesmo..."
Eu logo tentei entregar o saco de moedas para a garota, mas ela acabava por recusar o mesmo, deixando ele ao meus cuidados "Melhor pra mim"

Não demorou muito, e Yeri, finalmente, retirava aquela capa dela, revelando uma linda garota. Ela usava um vestido um pouco estranho, o qual parecia ser bem chique e caro, algo que chamou minha atenção assim que bati os olhos naquilo, mas apesar de estranho, era lindo, e combinava bastante com ela. Ela então parou por alguns segundos, e se lembrou do nosso "acordo"
- Há algo, que não seja estranho, que você quer que eu faça para você? - era uma pergunta simples, sem qualquer fundamento muito grande, mas por algum motivo, eu não tinha a resposta. Era como se tudo o que tinha para falar com a garota, dispersa-se na minha mente.

Depois de esperar um pouco, eu finalmente iria abrir a boca, e fazer uma proposta um pouco estranha para a garota:
- Olha, eu sempre quis ser um pirata, e explorar o mundo. Sinto que não poderei fazer isso sozinho, e estava pensando em buscar pessoas para se aliar a mim, e aí encontrei você...bem, vamos ao ponto...eu quero que você se torne minha companheira, não só como uma pessoa do bando, mas como alguém algo além...errr...digamos...minha companheira amorosa! "Não seu idiota! Por que você falou isso?!"

Eu não sabia o que a garota iria responder, mas se eu receber um "não" ou um "quê?!", irei tentar trocar para um outro assunto, ou pedido
- Errr...pode me ajudar a me tornar um Pirata...?

Off:

Objetivos:

Ficha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino - Página 2 Empty

Primeira História - Me responda, destino
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: