One Piece RPG
Primeira História - Me responda, destino XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apenas UMA Aventura
Primeira História - Me responda, destino Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 03:07

» O Ronco do Bárbaro
Primeira História - Me responda, destino Emptypor Ghastz Hoje à(s) 02:29

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Primeira História - Me responda, destino Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:50

» Nox I - Loucura
Primeira História - Me responda, destino Emptypor Jin Ontem à(s) 23:18

» Unbreakable
Primeira História - Me responda, destino Emptypor Hooligan Ontem à(s) 22:05

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Primeira História - Me responda, destino Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:42

» I - Pseudopredadores
Primeira História - Me responda, destino Emptypor Domom Ontem à(s) 21:03

» Galeria Volker ~
Primeira História - Me responda, destino Emptypor Volker Ontem à(s) 19:27

» Untraveled Road
Primeira História - Me responda, destino Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 19:07

» Arthas Mandrake
Primeira História - Me responda, destino Emptypor Wing Ontem à(s) 18:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Primeira História - Me responda, destino Emptypor Coldraz Ontem à(s) 16:42

» Coldraz Anne Stine
Primeira História - Me responda, destino Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:59

» Karelina Lawford
Primeira História - Me responda, destino Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:57

» O vagabundo e o aleijado
Primeira História - Me responda, destino Emptypor Tensei Ontem à(s) 15:32

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Primeira História - Me responda, destino Emptypor Polyn Ontem à(s) 15:09

» Bastardos Inglórios
Primeira História - Me responda, destino Emptypor Dante Ontem à(s) 14:14

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Primeira História - Me responda, destino Emptypor Homero Ontem à(s) 13:43

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
Primeira História - Me responda, destino Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 13:11

» Latiffa Blackheart
Primeira História - Me responda, destino Emptypor Sunken Ontem à(s) 12:45

» Gato de Convês
Primeira História - Me responda, destino Emptypor Ainz Ontem à(s) 09:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Primeira História - Me responda, destino

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Primeira História - Me responda, destino 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Primeira História - Me responda, destino Empty
MensagemAssunto: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino EmptySab 04 Jun 2016, 23:49

Primeira História - Me responda, destino.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Buki. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Buki
Civil
Civil
Buki

Créditos : Zero
Warn : Primeira História - Me responda, destino 4010
Masculino Data de inscrição : 15/10/2015

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino EmptyDom 05 Jun 2016, 09:57

Eu finalmente havia saído da casa da tal velinha. Francamente, ela foi muito legal comigo, mas infelizmente não poderia ficar ali pra sempre, eu ainda tinha alguns assuntos a tratar.

"Puff, onde é que eu estou?!"

Eu andaria olhando calmamente e analisando cada detalhe da cidade, talvez fosse precisar mais tarde. Eu iria revirar os bolsos caçando por algum dinheiro. Não é possível que aquela velha tenha me roubado, logo, devo ter pelo menos 20.000 Berry, uma quantia que poderia vir a ser útil.

Eu preciso de algo que me ajude a lutar, afinal de contas, não se pode ser um ladrão sem arma. Eu procuraria pelo mercado mais próximo e entraria neste. Caso eu consiga achar a tal loja, iria visar toda ela, olhando todos os artigos que estivessem disponíveis e então andaria até o balcão de atendimento e diria:
- Com licença, teria uma Manopla para me vender? - ficaria ali aguardando a resposta do (a) atendente e caso ela disser que não, iria embora e voltaria a vagar pela cidade. Caso a resposta seja sim, iria verificar o preço, se estiver acessível, compraria e sairia da loja.

Off:

Objetivos:

Sakuma Teo
Agente Graduado
Agente Graduado
Sakuma Teo

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino EmptyTer 14 Jun 2016, 16:59

Narração

Conomi Island... Essa ilha tem tantas histórias para contar quanto um idoso tem para seus netos, já que a ilha passou por uma recente alteração de regentes. O Sol acabara de atingir o ponto mais alto, sim, era meio dia no instante em que Buki decidia sair da casa de uma senhora que cuidava do mesmo até aquele instante, ela não estava em casa, e o garoto não fazia ideia onde a mulher estava. O dia estava quente e as pessoas passando de um lado para o outro sentiam o calor, mas não deixavam que o mesmo atrapalhasse nas suas corriqueiras vidas. Buki se encontrava em uma rua não tão movimentava de Shirotown, a cidade das laranjas. Na rua haviam várias casas, e uma pequena taverna, fora isso, apenas a vida terrestre era ouvida.

Buki andava em uma direção aleatória, enquanto apalpava seus bolsos a procura de dinheiro, ele achava B$50.000 no bolso de trás, e então voltava a observar a cidade o máximo que podia. O fim da rua chegava e o garoto virava a esquina, dessa vez, ele entrava em uma rua mais movimentada, era onde os principais trabalhadores da cidade administravam seus empreendimentos, sendo assim, a quantidade de pessoas, dinheiro e produtos que estavam ali era mais do que o garoto podia contar. Ele então começa a procurar por um estabelecimento que pudesse lhe servir para comprar uma arma, o garoto lentamente vai virando sua cabeça e vendo vários tipos de locais, como quitandas, tavernas, peixarias, até barracas estavam armadas na rua, até que por fim, o jovem finalmente acha uma loja que chamava atenção pelo nome específico: "Armamento & Afins". O jovem decide então entrar na loja.

Ela continha várias armas, brancas e de fogo, enfileiradas em prateleiras atrás do balcão, havia também algumas armas possivelmente "raras" em uma vitrina no lado direito, que era trancada por cadeados. O Balconista estava terminando uma venda, tinha cabelos pretos que caiam até a altura do ombro, olhos castanho claros(quase vermelhos), pele branca, e usava uma capa vermelha que ia até a altura da bota de couro que usava. Roupas feitas de algodão e um cinto onde guardava o dinheiro das transições. O Comprador usava um sobretudo bege que tinha uma capa para cobrir a cabeça, portanto Buki não conseguia vê-lo com precisão, ele saia pela mesma porta que Buki havia entrado, passando do lado do garoto. Algumas partes do cabelo preto saiam do sobretudo. Após isso, o garoto se aproxima do balcão e pergunta:

Buki:
--Com licença, teria uma manopla pra me vender?

O Lojista assume uma postura recepcionista mas ao mesmo tempo presunçosa, e responde:

Lojista:
--Bem-vindo, amigo. Temos sim, me dê um minuto para pegá-las!

O jovem então vai até uma das pratilheiras e pega um conjunto de manoplas simples, feitas de couro. Colocando-as em cima do balcão, o jovem recebe o dinheiro de Buki. Com suas mais novas manoplas, e com B$30.000 a menos no bolso, Buki sai da loja, voltando para a movimentada rua de Shirotown.

Histórico:

Aparência do Lojista:

Off:

"A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota."
-Jean-Paul Sartre

Aventuras:

Buki
Civil
Civil
Buki

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino EmptyQua 15 Jun 2016, 21:22

Eu agora me via numa espécie de bairro de comércios, aparentemente era o lugar mais movimentando da cidade a qual eu me encontrava. Eu logo encontrei uma loja de armas e entrei na mesma. Assim que entrei, algo veio a chamar minha atenção. Alguém estava usando um sobretudo e logo saiu do estabelecimento, passando do meu lado. Aquilo sim era suspeito, mas eu não me interessava tanto.

Eu me aproximei do balcão e fiz o meu pedido, sendo atendido rapidamente. Eu paguei tudo o que devia e peguei a manopla, em seguida iria por a mesma na minha mão e sairia do estabelecimento.

"Não faço ideia de quem era aquela pessoa, mesmo assim, quero ir atrás dela. Vai que é uma bela mulher ou até mesmo uma vítima em potencial. Hahaha"

Eu teria pensamentos mais do que errados, mas eu não poderia evitar. Visando que a pessoa com o sobretudo ainda estivesse na minha área de visão, iria atrás dela, tomando cuidado para não ser percebido.

Caso aquela pessoa não estivesse a vista, sairia vagando pela cidade, em busca de algo que pudesse me divertir, ou pelo menos me fazer ganhar dinheiro

Objetivos:

Sakuma Teo
Agente Graduado
Agente Graduado
Sakuma Teo

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino EmptyQua 15 Jun 2016, 23:17

Narração

Buki saia da loja de armas, e prestava atenção na figura encapuzada que acabara de sair. Assim que saia da loja, o mesmo procurava pela figura, era complicado achar a pessoa logo de primeira pois haviam muitas pessoas lá, e a pessoa andava com um capuz o que a fazia ficar bem discreta no ambiente, olhando de uma lado para o outro, com o objetivo de encontrar quem estava procurando, o garoto percebe a figura entrando em uma taverna não muito longe dali. Ele então segue a figura, entrando na taverna através de sua porta-balcão. A Taverna por dentro era bem interessante. Era um local bem agitado, pessoas conversando por todos os lados, bebidas indo e vindo através de garçons e garçonetes, e a parte do balcão onde se encontravam três pessoas servindo dos mais variados coquetéis que o estabelecimento fornecia. As paredes, assim como todo o estabelecimento eram de madeira maciça, e as luzes eram dinamicamente colocadas entre as janelas, tais quais continham persianas para cobrir a luz do dia. O lugar cheirava a suor, bebida e charuto, mas parecia que ninguém se importava com isso. Dentro daquele local totalmente cheio, o garoto não conseguia achar onde estava a figura da loja de armas. Ele podia procura-la ou arrumar algo nessa taverna.

Histórico:

"A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota."
-Jean-Paul Sartre

Aventuras:

Buki
Civil
Civil
Buki

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino EmptyQui 16 Jun 2016, 18:03

Depois de procurar pela tal pessoa, acabei avistando esta entrando em uma Taverna. Não perdi tempo e logo a segui.

Assim que entrasse, perceberia o quão luxuoso aquele lugar era, apesar de que este não iria me interessar tanto, é sem dúvidas teria uma mistura de cheiros terriveis.

"Ugh. Esses caras deveriam queimar alguma coisa para acabar com esse cheiro terrível"

Eu não seria capaz de avistar o encapuzado direito, mas aquilo não me importaria. Alguma hora, ela teria de sair pela porta. Logo iria em direção ao balcão, pegaria um assento e então iria me sentar. Depois disso iria bater na mesa e chamar o garçom
- Ei garçom! Me trás uma bebida, por favor! - mesmo que parasse um pouco para o lazer, ficaria observando o local e procuraria por pessoas especiais. Alguma mulher de grande beleza, ou talvez um fracote o qual eu poderia roubar

Objetivos:

Ficha
Sakuma Teo
Agente Graduado
Agente Graduado
Sakuma Teo

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino EmptySex 17 Jun 2016, 12:07

Narração

Buki então adentra o local, e sentando no balcão, pede uma bebida para um garçom que passava por lá. O Garçom então entrega uma caneca de cerveja para o garoto sem especificar nome ou algo do tipo. Ele então começa a analisar o local para ver se consegue achar alguma coisa que lhe atraísse. Eram várias mesas, por isso, vários tipos de pessoa poderiam ser encontrados ali. Em um canto a esquerda, haviam um grupo de mulheres, aparentemente saindo para se divertir, elas bebiam e conversavam entre si algo que Buki não conseguia escutar. Mais à direita pulando algumas mesas, havia um sujeito bem miúdo. Ele polia uma arma de fogo, pelo jeito que cuidava da arma, ele dava bastante valor a mesma. Na extrema esquerda, havia uma mesa redonda cheia de indivíduos de conduta duvidosa. Havia um saco de dinheiro abaixo de um deles. E no centro do local, em uma pequena mesa, havia aquele indivíduo encapuzado que o garoto seguiu. A pessoa tomava um vinho, em uma taça. Logo a sua frente a garrafa estava ainda bem cheia. Buki podia tentar a sorte com qualquer uma dessas opções.

Histórico:

Off:

-Jean-Paul Sartre

Aventuras:

Buki
Civil
Civil
Buki

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino EmptySex 17 Jun 2016, 19:39

Aquilo sim era interessante. Aquela Taverna era realmente muito movimentada e isso me faria ter uma certa felicidade. O ambiente estava de certa forma, bem peculiar, tendo diversos homens em uma mesa, mulheres em outra e, até mesmo, a pessoa encapuzada havia passado por mim na loja de armas. Eu finalmente a havia encontrado.

A tal pessoa ainda estaria bebendo o vinho, em uma taça. Ela pareceria bem chique para mim. Nunca havia visto algo assim antes...não em uma Taverna.

"Ela parece ser bem chique. Talvez tenha bastante dinheiro. Isso parece ser interessante..."

Eu logo iria beber um pouco da cerveja, sem muita preocupação. Bateria o copo na mesa, levantaria e seguiria andando na direção da pessoa de capuz. Acredito que ela ficaria um pouco curiosa com a minha aproximação, logo, tentaria usar uma combinação da minha furtividade e atuação, não para me esconder dela, apenas para fingir que meu interesse não era ela.

Assim que me aproximasse da mesa onde esta se encontrava, tentaria fazer uma pequena atuação para ter um movimento para falar com ela, apesar que talvez, esta já teria percebido que eu a estaria seguindo. Mesmo assim, iria tentar fazer isso da melhor maneira possivel.

Assim que eu estivesse próximo o suficiente, iria por meu cotovelo sobre a mesa onde a pessoa encapuzada estaria. Abriria um sorriso, e tentaria começar uma conversa amigável.
- Olá "Olá?! Quem começa uma conversa com "olá". Que idiota!"

Só haviam duas possíveis situações. Ela poderia me responder, de duas formas possíveis, sendo com ignorância ou sendo amigável da mesma forma, algo bem difícil de acontecer. Ou ela poderia apenas me ignorar. Caso isso aconteça, tentaria continuar a conversa de alguma maneira
- Eu estava te observando dali. Você parece ser bastante luxuosa. Mas, enfim, por que você usa este capuz?

Off:

Objetivos:

Ficha
Sakuma Teo
Agente Graduado
Agente Graduado
Sakuma Teo

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino EmptySex 17 Jun 2016, 21:08

Narração

Buki, com toda sua “elegância?”, vai até a pessoa de capuz, ele tenta usar de certa furtividade, passando pelas mesas fora do campo de visão do indivíduo, assim chegando perto da sua mesa, Buki consegue ver o cabelo preto e liso do indivíduo, assim como os seus olhos encapuzados, o garoto então, colocando o cotovelo na mesa diz então:

Buki:
--Ola!

Buki percebia que os olhos castanhos da pessoa não se direcionavam a ele, ela parecia pouco interessada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

???:
--Olá.. –Uma voz feminina dizia em um tom indiferente.

A moça então, pegava novamente sua taça de vinho e tomava mais um gole dela, ela não parecia estar prestando muita atenção em Buki, e não se incomodava nem se alegrava com sua presença.

Histórico:

Off:

-Jean-Paul Sartre

Aventuras:

Buki
Civil
Civil
Buki

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino EmptySab 18 Jun 2016, 11:47

A pessoa encapuzada logo se revelava. Era uma garota. A moça estaria me tratando de forma indiferente, como se eu fosse um simples objeto no cenário

- Olá "Ela me respondeu! E é uma mulher..."

Eu estaria de certa forma, feliz com a minha descoberta. Aquela pessoa que eu estava seguindo era uma mulher, uma garota, e que é bastante misteriosa. Depois de receber tal reposta, eu começaria a pensar em mil respostas e assuntos para falar com ela, mas eu teria de me lembrar de algo...ela é uma menina. Eu não poderia falar qualquer coisa, ou qualquer assunto para ela.

Eu logo iria dar outra olhada geral no lugar, o qual estaria ainda do mesmo jeito, e com o mesmo cheiro. Eu não poderia fazer um bom assunto ali, por isso, deveria sair dali. Eu então iria voltar a encarar a garota, e com um sorriso sereno e límpido, tentaria convencê-la a sair daquela taverna
- Eu gostaria muito de continuar nossa conversa aqui, Mas infelizmente, este lugar é um pouco bruto e rústico. Acredito que nem mesmo uma bela senhorita, como você, deveria ficar em tal ambiente. O que acha de sairmos um pouco?

Objetivos:

Off:

Ficha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Primeira História - Me responda, destino   Primeira História - Me responda, destino Empty

Primeira História - Me responda, destino
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: