One Piece RPG
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Arco 5: Uma boa morte!
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 23:12

» Supernova
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor Masques Hoje à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 21:30

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor Furry Hoje à(s) 21:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor Volker Hoje à(s) 21:06

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor Achiles Hoje à(s) 20:27

» Drake Fateburn
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:51

» Akira Suzuki
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:49

» Sette Bello
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:46

» Bell Farest
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor Far Hoje à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor Noelle Hoje à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 18:54

» Seasons: Road to New World
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 18:28

» Cap. 2 - The Enemy Within
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 18:04

» Enuma Elish
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 17:28

» Primum non nocere
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 17:21

» Vallerie P. Breathnach
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 17:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Episódio 3 - A busca pela Grande Rota

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 EmptyTer 31 Maio 2016 - 22:41

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Carnelian Velvet. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kyo
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 EmptySeg 25 Jul 2016 - 21:00

É chegado um novo dia

Por fim tudo aquilo havia acabado, as pessoas más haviam sido derrotadas e tudo estava indo bem, Kyo havia sido levado para a enfermaria devido aos machucados de seu corpo, lá foi entregue um apetitoso café da manhã reforçado, algo de muito bom após uma cansativa batalha, Kyo comeu bastante para que pudesse se recuperar e reforçar seu estomago, a cada mordida era sentido um gosto quase tão bom a ponto de quase o fazer sorrir.

Após se alimentar verificou seu corpo e pôde ver que estava bem tratado, um pouco cansado ainda devido a batalha anterior, mas não era tão sério, movimentações corporais estavam em um bom estado, praticamente pronto para outras batalhas, eis que em seguida alguém entra na sala, neste momento a atenção que estava em ver como estava seu corpo se volta totalmente para o homem.

O homem por sua vez diz que Cruzis estava solicitando a presença de ambos no cerimonial, em seguida o mesmo se virou e logo após se retirou, “Cerimonial... caramba... será?” Perguntou-se o garoto em pensamento. Chegando a área do tal cerimonial dava para perceber que haviam vários soldados já posicionados, eles pareciam estar tão confusos quanto Kyo, um som em seguida vem de um local mais adiante, mais precisamente de uma mesa.

Vários nomes eram chamados para serem promovidos até que por fim Velvet e Kyo eram chamados, então em seguida eram promovidos a Tenentes, isso foi o suficiente para abrir por alguns segundos um prévio sorriso da boca do garoto, “Tenente... finalmente” pensava o garoto, em seguida era dito para eles irem com ele após a cerimônia.

Tenente, um tipo de patente avançada que só é dada para os mais fortes que se provam dignos de tê-la, Kyo, o mais novo Tenente daquele lugar tinha um bom senso de justiça e de certa forma também uma grande fúria interna oculta, ele já era bem forte, mas não o suficiente, ainda haviam muitas coisas pela frente.

“É... também estou indo...”

Responderia num tom formal mas não tão suave, seguiria em seguida buscando pelo superior aonde em seguida ouviriam o que ele teria a dizer, caso fosse complicado encontrar o local, ajudaria perguntando sobre onde poderia ser o tal lugar a alguns subordinados. Ao encontrar o superior ouviria tudo que ele tivesse a dizer com bastante atenção. Ao receber seja lá o que ele tivesse falado como instrução, conselho ou crítica, pediria dispensa e em seguida buscaria pelo local onde pudesse receber seu novo uniforme, provavelmente o almoxarifado e em seguida de preparar para um novo dia.

Histórico:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 EmptySeg 25 Jul 2016 - 23:21

Promoção

~ Quem diria que seria promovida tão rapidamente ~ Não estava esperando realmente, mas talvez fosse inocência de minha parte, depois de uma guerra como aquelas muitos talentos tinham sido descobertos e eu era só mais um dos soldados que tinham feito algo a mais. Meu olhar se direcionava aos dois agora Tenentes que aparentemente eram amigos, reconhecia um deles que eu havia carregado em minhas mãos para a equipe médica, e a lembrança me fazia pensar. ~ Agora um Tenente?, imagino o que ele deva ter feito para ficar daquela maneira, visto a sua força... Com certeza é um verdadeiro guerreiro, apesar de parecer somente um moleque ~ .

Abriria um pequeno sorriso ao saber de minha promoção, e então me retiraria dali visto que minha presença já não era mais necessária. Suspiraria após refletir sobre tudo que havia acontecido desde que saí de casa, andaria a passos lentos mas atentos, para não acabar esmagando algo que não pudesse. Minha intenção agora era procurar algum lugar para conseguir um escudo, como não tinha muito dinheiro eu esperava que a marinha pudesse me dar um, afinal eu seria muito mais útil se pudesse usar todo meu potencial de batalha.

Caso conseguisse chegar ao local para pegar armas, ou algo parecido, me abaixaria se fosse necessário e pediria com educação. - Com licença, onde eu posso conseguir um escudo  por aqui? - Já estava acostumada a ter dificuldade em conseguir algo para alguém do meu tamanho e por isso caso não houvesse um, não me decepcionaria e sairia dali agradecendo em seguida mesmo assim. ~ Se estivesse em Elbaf, com certeza me dariam o melhor dos escudos... ~.

Conseguindo ou não um escudo, agora procurava algum superior novamente ou somente algo interessante para investigar ou fazer, pediria novamente uma missão caso fosse possível. - Senhor, caso precise de alguém para alguma tarefa, estarei a disposição!.

Se encontrasse o Tenente Velvet, diria poucas palavras a ele, mesmo que de longe. - Tenente, que bom que melhorou, eu mesmo o levei para a equipe médica quando o vi no campo de batalha, não sei se lembra disso. - Tentaria esboçar um sorriso ao final de minha frase, não tentando me gabar de meus atos pois sabia que aquilo era só minha obrigação, mas somente tentando estabelecer algum laço com algum superior.

~ Minha força já se recuperou, não vejo a hora de usa-la em nome da justiça novamente  ~. Caso ficasse avulsa em alguma situação, agora procuraria alguém que estivesse brincando ou tratando algum tipo de animal, para então observar a pessoa durante alguns segundos e chegar um pouco mais perto. - Olá, desculpe o incomodo...  Nossa, você sabe mesmo lidar com os animais. Diria em um tom simpático somente tentando puxar algum assunto.

Também seria bom arrumar algum tipo de armadura para me ajudar a não ser ferida pelas armas dos meus oponentes, só pensava onde arrumar algo de meu tamanho. ~ Será que existe alguma loja que produza itens para gigantes nessa ilha? ~ Havia acabado de chegar, e nada me impedia de sonhar um pouco.

Objetivos:

Aventuras:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 EmptyDom 7 Ago 2016 - 20:30

Chegando Atrasado

Tinha acabado de sair da enfermaria. Não estava triste por ter os ferimentos no peito e na garganta, Eles estavam um pouco desconfortáveis, eu confesso, mas sentia que logo a pouco eles melhorariam, então não incomodava muito com eles. Tinha vestido meu uniforme, que consistia na junção de uma camisa de manga longa, calça azul, e sapato social. Queria ser um pouco mais diferenciado já que todos usavam o boné azul, então decidi guarda-lo.

O meu grande cabelo loiro ficava a mostra, algumas tranças para caracterizar o lugar de onde vim, e minha barba que crescia até certa extensão do meu pescoço. Sim, eu pareço um velho, apesar de ter apenas 48 anos. Quando aparecia no lugar onde estava tendo a cerimônia, ela parecia estar ao seu fim, então apenas acompanhava o resto da premiação, ouvindo os nomes que eram chamados e premiados. Cruzis, mesmo após minha admissão, estava com a aparência intacta. Ele realmente era bem forte, afinal, eu tinha esmagado ele com toda a massa de meu corpo.

Todo mundo parecia terminar os seus afazeres no local, por isso pareciam sair pouco a pouco terminar os seus dias como sempre. Como sendo a única pessoa que eu de fato conhecia no QG eu teria o seguido, mas ele parecia ocupado. Você pode estar dizendo: “Ah Tyron, já vai puxar saco dos superiores, grande marinheiro você é...” Só... cale a boca, você não entende o quão estranho é estar no meio de tanta gente e não se identificar com ninguém... ou entende?
Você aí que está lendo minha história... você não é um gótico roqueiro das trevas né? Porque se for, você não vai ganhar nada lendo essa história. Sério, vai fazer um bolo pra sua mãe, cortar a grama do jardim, ou regar as plantas, porque a partir daqui a história fica um pouco... Bom, dando continuidade:

Eu usava minha visão para encontrar alguém peculiar aos meus olhos, talvez alguém visualmente especial, ou alguém que chamasse atenção por alguma característica específica. Caso achasse, seguiria tal pessoa, e durante isso, tomava cuidado com os meus arredores, usando minha visão para me ajudar a não pisar em ninguém sem querer. Caso não houvesse ninguém com essas características especificas no meu raio de visão, eu procuraria o Tenente Cruzis para conversar com ele. Caso ele parecesse muito ocupado com algo ou alguém, eu esperaria minha vez para que assim pudesse conversar.

Encontrando qualquer superior, não esqueceria de bater continência, mostrando respeito.

Histórico:

Objetivos:

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 48
Warn : Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 EmptyQua 10 Ago 2016 - 2:11

~~ Narração ~~

Levava algumas horas até o termino da cerimonia de promoção, haviam feito algo desse porte, pois era inúmeros soldados passando para patente de sargento e alguns sargentos passando para tenente. Ao chegar na terceira patente da marinha com certeza já está em um nível diferenciado, o respeito pelos inferiores em hierarquia era grande, até mesmo alguns superiores demonstrariam grande estima pelos marines.

Mas não vamos colocar num pedestal, pois para realmente mandar e desmandar dentro de um quartel ou quarteis, precisariam chegar na patente de vice-almirante, ainda havia um grande caminho pela frente, mas o recém promovido tenente Velvet possuía punhos obstinados, ainda mais com tamanha dedicação que o jovem garoto possuía, muitos do QG de loguetown ficavam impressionado com os feitos de alguém tão novo, mas ainda sim possuía aqueles que invejavam ou achavam muito inexperiente para arcar com tamanha patente. Já recém também promovido a tenente Full buster, era ainda mais novo que Velvet, atraindo olhares ainda mais invejosos! Talvez por não possuir uma boa fama como a do Carnelian, mas ainda sim havia tornando-se um tenente, não era qualquer um que subia a essa patente, potencial Kyo possuía, quem sabe a partir de agora não explorasse com maior facilidade!

Por outro lado, a giganta Sylvanas, agora com sua mais nova patente: sargenta Proudmoore! Estava peregrinando fora do quartel, procurava a ala de equipamentos para conseguir um escudo, os guerreiros de Elbaf lutam com espada/machado e escudo. Como uma verdadeira guerreira teria que fazer jus a sua raça. Proudmoore pode perceber alguns marines pegando novos equipamentos e ao dialogar com um dos homens o mesmo lhe respondeu. – Ah sim, acho que tem um ali! A anos que não usam, aproveite! O homem profere ao mostrar um escudo que a um longo tempo não era usado, poderia perceber que estava cheio de musgo e insetos, talvez algum gigante havia usado a muito tempo atrás e largado ali. Não era grande coisa, mas daria para Sylvanas aproveitar. Em seguida a sargenta pode perceber alguns metros próximo de um rio com arvoredo, um homem falando com um urso, algo relativamente estranho! Mas dizer a palavra “estranho” nos tempos de hoje em dia seria tolice, já que loguetown era a cidade mais diferenciada do East Blue.

É hoje realmente era um dia cheio de surpresas, não bastasse dois moleques subirem para uma patente que apenas marinheiros com grande potencial conseguiam, ainda havia dois fodendos gigantes, não era um, mas sim DOIS! Uma que possuía grande espirito de Elbaf junto de um par tetas gigantes. Tyron era seu nome, sua aparência era igual a de um velhote barbudo, apesar de não ser tão velho assim! Realmente parecia um bárbaro estilo Viking, o que era bem maneiro para alguns soldados que olhavam o gigante parado na cerimônia. Já havia acabado, mas Tyron ainda procurava por alguém conhecido e a única pessoa que conhecia era o tenente Cruzis, que por sinal estava apertando a mão de alguns recém promovidos. – Espero que você seja o próximo, solado Tyron! Ele profere ao avistar o gigante parado, o soldado imediatamente bateu continência mostrando respeito ao seu superior.

Kyo e Velvet procuravam por Cruzis, porém eram abordados pelo capitão Kenji, pois o marine estava responsável pela parte dos tenentes. – Tenente Carnelian e Tenente Buster! Venham comigo. Ele profere ao começar a caminhar para dentro do quartel. Os marines demoravam alguns minutos até chegarem a uma sala estilo vestiário para superiores. – Essa sala apenas tenentes e superiores tem acesso! Escolham suas vestes novas, possui alguns modelos um pouco diferente do habitual, fiquem à vontade para escolher! Depois sigam até minha sala, está com a placa escrito capitão Kuro! Ele profere ao abrir a porta e sair dirigindo-se até sua sala que ficava do outro lado do corredor. Assim que os tenentes adentrassem naquela sala, poderiam ver um local realmente mais estiloso que o padrão dos vestiários para soldados, ali possuía roupas mais elegantes contendo símbolo da marinha, poderiam sair um pouco do padrão já que eram e patente superior agora, porém mantendo o bom senso.

OFF:

~Fala / Narração

Conquistas:

Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 EmptyQua 10 Ago 2016 - 17:10

Tenente
Post: 17 | Localização: Loguetown | Aparência: Uniforme de Tenente completo e Óculos

A reunião pós-cerimônia ocorreu numa sala para oficiais da Marinha. Apenas Tenentes e superiores eram permitidos em tal local, por isso somente Kyo e Velvet puderam participar. Era diferente estar com os chefões e isso dava uma certa confiança ao Carnelian que aos poucos absorvia a ideia de líder e se mostrava alguém capaz.

A última batalha havia mostrado o senso de justiça do pugilista, capaz de sacrificar a própria vida para alcançar o objetivo. Um verdadeiro soldado, por assim dizer. O heroi também via em Kyo alguém confiável e inteligente. Ambos eram jovens então era fácil sentir empatia um pelo outro, pois ambos passavam as mesmas dificuldades dentro daquela força militar.

Ele é um cara forte… Mas não perderei pra ele.

Olharia para FullBuster e daria um breve sorriso. Não era desdém e sim felicidade por ter um rival, tanto de patente quanto de idade. Conformado com a situação e satisfeito, era hora de escolher o novo uniforme. Veru optou pelo estilo clássico. Manteve a camisa de manga comprida branca, calça azul, sapatos pretos e o símbolo de Tenente no ombro, mas adicionou uma bandana rosa na testa e seus óculos de forja por cima dela. Com o visual montado, era hora de partir pra mais uma missão.

Devidamente vestido, voltaria ao superior e perguntaria se havia alguma missão para ser feita, não importando aonde fosse. Queria ser útil, queria crescer e tornar-se um Almirante, porém acima de tudo, queria conhecer o mundo todo. Tal desejo refletia um desejo profundo de encontrar com seu irmão Sly em uma das ilhas da Grand Line, todavia, se um dia isso acontecesse teriam de se enfrentar e isso era horrível.

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
https://www.youtube.com/ocanilbr
Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 EmptyQua 10 Ago 2016 - 18:27

Tenente Kyo

No final das contas era realmente aquilo que era esperado, Kyo havia subido de patente e agora era conhecido como um Tenente, após isto era hora de seguir em frente e o próximo lugar a ir era a tal sala dos oficiais ao qual somente Tenente acima poderiam adentrar.

De certa forma aquilo fazia com que se sentisse confortável, era uma posição favorável que provavelmente o faria ser mais reconhecido pelas pessoas, uma boa situação para aumentar mais ainda seu poder.

Com relação a Velvet, Kyo não via motivos para que houvesse uma competição de poderes ou algo do tipo, era algo completamente irrelevante e desnecessário naquele momento, a única pessoa ao qual se tinha que mostrar alguma coisa seria para ele mesmo, e mesmo assim não importaria muito.

“Velvet... acho que posso confiar nele...”

Não focaria muito o olhar em Velvet mantendo uma pose de alguém mal-humorado, sendo apenas alguém focado em algo futuro. Por fim era hora de escolher o uniforme. Kyo optou por um estilo diferenciado e sem boné, camisa comprida parecida com uma capa de manga comprida aberta na parte da frente de cor branca com tons azuis em algumas partes, calça azul escuro com um tom esverdeado, sapatos pretos e o símbolo de Tenente no ombro.

Com tudo devidamente resolvido, voltaria ao superior e logo após perguntaria se havia mais alguma coisa a ser feita, não importando o que seria ou aonde fosse.

Obs:

Histórico:

Narração[N/A]:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 EmptyQua 10 Ago 2016 - 19:35

Promoção

Aquele escudo fedia ao pouco caso que os humanos pareciam ter com os gigantes marinheiros, mas nunca fui de me queixar muito e por isso não reclamaria com o homem que havia me indicado o item. -  Ah, obrigado! - Diria depois de um suspiro com um tom de voz um pouco desencantado. ~ Preciso encontrar algum ferreiro para dar um jeito nisso, um marinheiro não pode andar por ai com uma arma velha como essa, o que iriam pensar da marinha? ~ . Não me preocupava do que pensariam de mim, até por que eu pouco ligava para os humanos e seus cochichos.

Algo me chamava a atenção, por um momento entrei em pânico pois achei que um urso atacava um homem a beira de um riacho, mas logo percebi que na verdade o urso parecia ser amigável como o humano. Me aproximaria a passos "leves" se posso colocar assim, tentando ser o mais "sutil" possível tomando cuidado com outros marinheiros e obstáculos em meu caminho. ~ Como ele consegue? ~ - Sempre quis ter essa empatia com os animais, mas nunca ninguém havia me ensinado como e além disso minha "delicadeza" não permitiria aprender sozinha.

- Com licença?... - Diria me aproximando e me curvando ao homem, tomando cuidado para não assustar o urso com meu tamanho. - Como isso funciona? É algum truque? - Minha mente não entendia como um urso poderia ser amigável com uma pessoa, afinal fosse o que fosse, este tipo de animal tinha um espirito guerreiro assim como os gigantes.

Esperava alguma explicação do homem, caso o urso se assustasse não ligaria muito mas também não deixaria de me desculpar. - Me desculpe... Nunca tive jeito com animais. - Procurava inserir um assunto com quem estivesse falando. Assim quando tivesse a oportunidade eu voltaria a falar. - Isso é incrível,  será que poderia me ensinar? Se isso não for incomoda-lo claro...

Não sabia que tipo de pessoa que fala com um animal podia ser essa, se seria confiável. Mas eu não temia nada, poderia esmaga-lo com meu escudo se precisasse, por isso mantinha meu espírito tranquilo.  

Objetivos & Histórico:

Aventuras:

Teo
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Teo

Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 EmptySex 12 Ago 2016 - 18:00

Alguém Forte?

Quando Cruzis falava comigo, eu feliz pelo desejo dele, batia continência mostrando respeito. Me aproximava um pouco dele caso ele ainda estivesse por perto, e então me agachava, para que então ele pudesse me ouvir. Dizia com tom de dúvida, perguntando para o mesmo:

--Senhor, sei que parece estranho a pergunta, mas... Quais das pessoas premiadas mais chamaram atenção para o senhor?

Pode parecer estranho, mas eu estava a procura de pessoas que pudessem me fortalecer, pois pensava que eu sozinho não daria conta de tal feito. Havia procurado outros Gigantes no QG anteriormente, mas sem sucesso. Então esperava que o Tenente pudesse me indicar além que me fortalecesse. Caso ele dissesse algum nome, eu então perguntaria:

--Senhor, sabe onde ele está?

Caso ele soubesse a resposta, eu iria até onde ele tivesse indicado, caso não, eu procuraria o indivíduo por conta própria. Mas se por algum motivo eu não conseguisse achar tal pessoa. Procuraria então uma Forja dentro do QG, pois havia algo que eu queria aprender e precisava de um ferreiro para isso.

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dialogo:

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 48
Warn : Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 EmptySex 12 Ago 2016 - 21:05

~~ Narração ~~

Os tenentes após mudarem seus uniformes voltavam até a sala do capitão Kuro, o homem parecia estar assinando uma papelada, possuir patente alta nem sempre requer força bruta, muito pelo contrário, requer experiência, inteligência e carisma. O capitão percebe os marines adentrarem, pois, a porta estava aberta. – É, não é mole a vida de capitão! Preparem-se, pois a próxima patente vai drenar todas suas energias! Ele terminava de falar ao expressar um sorriso levantando de sua cadeira.

O capitão empunhava alguns documentos consigo e profere ao aproximar-se dos tenentes. – Bom, precisamos de tenentes na Grand Line, parece que os piratas estão criando alvoroço por lá e como vocês subiram recentemente ainda novos, demonstraram possuir grande potencial, nada melhor do que mais experiência para elevar seus níveis a outro patamar, com certeza a GL é o melhor lugar para explorar isso de vocês! A cidade de Loguetown parece mais calma, graças a ajuda de todos do quartel! Um navio partira pelo Calm Belt com alguns sargentos e tenentes. O capitão Flyer veio até aqui para recrutar alguns marinheiros! Eu indiquei vocês recentemente e mais alguns sargentos e soldados, sigam até o porto e entreguem esses papeis a ele! Kenji explicava a situação para os novos tenentes e entregava para cada um, alguns papeis dentro de uma pasta. – Não se atrasem, capitão Flyer odeia atrasos! Ah... tentem não implicar com sua aparência, ele é um pouco emotivo! O superior profere ao cruzar os braços, talvez Kyo e Velvet ficassem meio confusos, todavia saberiam na hora que se apresentassem ao capitão do navio marinheiro.

Sylvanas aproximava-se do homem que instruía o urso, mas não apenas esse animal, também havia um cachorro e um papagaio. – Nossa! Você me assustou mulher HEHEHE! O humano profere ao tomar um susto da giganta, porém a roupa da marinha amenizava a conversa. – Isso é chamado de doma... é uma maneira de criar um vínculo com os animais e instrui-los ao mesmo tempo! Se quiser posso te ensinar o básico, já que é uma defensora da nossa cidade! Ele terminava de falar ao aproximar-se da sargenta.

Do outro lado do quartel estava Tyron dialogando com o tenente Cruzis, ele fazia uma pergunta deixando o seu superior intrigado, porém respondia de bom grado. – Bom, os que mais chamaram a atenção? Sem sombra de dúvidas os mais novos tenentes: Velvet Carnelian e Kyo Full Buster! O carnelian já o conheço algum tempo, ele é novo, porém determinado, é um ótimo marinheiro. Full Buster é ainda mais novo, mas possui boa procedência e garra nas missões! Cruzis respondia enquanto colocando a mão no queixo mostrando raciocinar referente a pergunta do gigante. – Se não me falha a memória, capitão Kenji levou eles para sua sala! Parece que o capitão Flyer veio da Grand Line para buscar alguns marinheiros de potencial elevados e leva-los para o quartel da GL! A sala do Kenji é a única que possui uma placa escrito Capitão, não tem como errar... até mais soldado! O tenente profere ser chamado por alguns soldados e retirar-se do local. O bárbaro ouvia e seguia por dentro do quartel, seu tronco ficava meio curvado pelo fato de sua altura ser elevada, mas nada exagerado. Logo Tyron percebeu a sala do capitão e notou dois tenentes retirando-se do local, pode saber de a patente pelo fato das ombreiras informar a hierarquia.

~Fala / Narração

Conquistas:

Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 EmptySex 12 Ago 2016 - 22:24

A Grande Rota
Post: 18 | Localização: Loguetown | Aparência: Uniforme de Tenente completo e Óculos

Observar o Capitão exercendo sua função mexeu levemente com Velvet. O Pugilista não se via como alguém cujo trabalho era teórico e dentro de uma sala. Ele buscava por lutas, guerras, queria estar na linha de frente e proteger os cidadãos das maiores atrocidades. Ele não menosprezava a função, pelo contrário, apenas sentia falta da ação que somente um campo de batalha poderia oferecer.

Eu passei a minha vida inteira preso em uma sala… Não quero mais isso pra mim…

Ponderava ao lembrar de seu passado sombrio. As palavras do Capitão também serviam para lhe desmotivar, porém ao mencionar a Grande Rota tudo mudou. A segunda parte do mundo, longe dos Blues conhecida como Grand Line era a trajetória para chegar ao final do mundo, local este aonde somente os mais poderosos vivem. Veru conhecia a Grand Line, pois viveu lá, entretanto não a conhecia realmente pois nunca foi permitido que saísse de sua prisão domiciliar. As histórias que ouvia de seu irmão mais velho lhe davam algum entendimento sobre o conjunto de ilhas e rotas que formavam a GL.

- Entendido, Senhor… Partiremos assim que possível!

E assim partiria em direção ao porto com os papéis dados pelo superior. Não tinha bagagens, então partiria com tudo o que tinha (dinheiro das missões) no bolso da calça. As manoplas estavam equipadas nas mãos, a bandana sob os óculos na cabeça e o uniforme completo cobrindo seu corpo. Caso fosse necessário, ordenaria os sargentos e soldados sobre a viagem e em seguida seguiria em direção ao destino final. Caminharia pelas ruas com os braços cruzados. No caminho, passaria em alguma tabacaria e procuraria por charutos. Compraria meia dúzia e um isqueiro. Em seguida, passaria numa taverna ou depósito e compraria uma garrafa de rum. Tendo os itens supracitados, apresentar-se-ia no barco e procuraria imediatamente pelo Capitão Flyer. Na hipótese de encontrá-lo, diria: - Senhor, Tenente Velvet se apresentando. - Caso fosse ordenado algo, acataria e executaria o que fosse pedido, seja ajudar na manutenção da embarcação ou administrar o convés, não importava. Caso nada fosse pedido, procuraria um lugar alto na embarcação e sentaria com as pernas cruzadas. Acenderia um charuto e daria uma golada no rum. Provavelmente ficaria engasgado e tossiria pois não estava acostumado com aquelas drogas, mas precisava daquilo para se sentir mais adulto. Depois de se acostumar, fecharia os olhos e apenas aproveitaria o charuto. Evitaria beber muito pois não estava acostumado com álcool, por isso começaria devagar.

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
https://www.youtube.com/ocanilbr
Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 EmptySex 12 Ago 2016 - 23:21

A viagem para a GL

Via o tanto que o capitão trabalhava enquanto assinava a papelada, parecia estar bem ocupado com aquilo e também fazia sentido já que ele era capitão e tinha muitos deveres como tal, a seus olhos aquilo parecia ser muito chato, provavelmente por parecer muito monótono, mas por dentro sabia que aquilo era importante.

Com o que ele dizia era de se esperar que fosse realmente acontecer futuramente, a próxima patente era tão importante ou mais do que a atual, e certamente drenaria nossas energias como ele mesmo disse, mesmo que não fosse de imediato.

“Hm... espero que não”

Pensava o garoto enquanto olhava para o capitão, a vida era complicada, por mais que não fosse entendida por muitos o jovem garoto Kyo já havia passado por muitas coisas, foi treinado intensamente na marinha e acabou se acostumando com isso.

Em seguida foi mencionada a Grand Line, Kyo já havia recebido um convite para ir lá um tempo atrás e agora a possibilidade de ir era maior ainda, de acordo com o que ele dizia Flyer com uma patente respeitável de capitão estava recrutando alguns marinheiros e ele nos indicou junto a alguns sargentos e soldados.

“Entendido senhor”

Bateria continência e em seguida pegaria a pasta com os papéis e iria arrumar todas as suas coisas que estavam guardadas no alojamento, as pegaria e seguiria em direção ao porto com os papéis dados por seu superior, tudo estava nos conformes desde suas manoplas até seu uniforme. Caminharia pelas ruas carregando tudo que fosse dele, se apresentaria ao chegar no barco e procuraria imediatamente pelo Capitão Flyer. Caso fosse encontrado diria: “Tenente Kyo se apresentando, Senhor” Caso fosse ordenado algo que estivesse a seu alcance de ser feito, acataria e executaria o que fosse pedido, mas antes arrumaria algum lugar para guardar as suas coisas. Caso nada fosse pedido procuraria algum quarto ou lugar para guardar suas coisas e ir descansar se deitando ou se sentando em alguma cadeira cruzando seus braços em seguida.

Histórico:

Narração[N/A]:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 6 Empty

Página 6 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: