One Piece RPG
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22 am

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor Licia Hoje à(s) 11:14 am

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51 am

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10 am

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:07 am

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 7:50 am

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 6:02 am

» Hey Ya!
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 2:56 am

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 2:08 am

» [Ficha] Raveny Moonstar
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:38 am

» Raveny Moonstar
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:36 am

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 1:11 am

» Escuridão total sem estrelas
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 12:39 am

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 12:27 am

» Arco 5: Uma boa morte!
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 11:58 pm

» A inconsistência do Mágico
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 11:45 pm

» Seasons: Road to New World
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor Volker Ontem à(s) 10:44 pm

» Ain't No Rest For The Wicked
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 9:55 pm

» I - O bêbado e o soldado
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor Domom Ontem à(s) 9:49 pm

» Um novo tempo uma nova história
Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 9:29 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Episódio 3 - A busca pela Grande Rota

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 EmptyTer Maio 31, 2016 10:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Carnelian Velvet. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kyo
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 EmptyTer Jun 28, 2016 6:47 pm

Enfrentando a Fera(4)

A invasão das criaturas a Loguetown estava fora de controle, tomava grandes proporções, agora aquilo parecia ser uma guerra. De um lado, haviam seres estranhos em maior numero, do outro a marinha, que lutava pela proteção de Loguetown. Os Sargentos tiveram grande dificuldade com aquele Mink touro, mas alguém desconhecido chamado de Capitão estava conseguindo lidar com aquele Mink. Com certa raiva, Kyo, com sua segunda personalidade ativada, avançou contra os nimigos restantes deixando para o Capitão aquele Mink gigante. Durante a batalha, os ferimentos da batalha anterior pareciam o incomodar um pouco junto a alguns cortes, porém combatia sem fraquejar, em certo momento um dos chifres do touro é cortado e em seguida em alta velocidade vem em sua direção e acaba por acertar alguns minions, o que acaba por causar certa abertura e faz com que Kyo veja justamente naquela abertura algo diferente, ao que parecia ser o corpo dos Irmãos-cavalo.

“Vocês ainda não viram nada! Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!”

Gritaria enquanto de pouco a pouco sua segunda personalidade começaria a acumular fúria novamente. Manteria por um momento suas mãos abertas enquanto seu corpo estaria em uma posição um pouco estranha, fecharia suas mãos e em seguida começaria a correr em velocidade máxima em direção dos irmãos-cavalo, em meio a sua corrida aplicaria socos atrás de socos, desviando para os lados, traz é frente dos possíveis golpes recebidos com simples movimentações de pés utilizando do jogo de pernas do boxe evitando não se mexer muito, apenas o necessário.

“Malditos, vocês acham que estou triste com o número de vocês? Quanto mais de vocês tiver, com mais de vocês eu acabarei”

Sua missão ali era abrir caminho para que ele pudesse chegar nos Irmãos-Cavalo, mas aproveitando isto também ajudaria os marinheiros a abrirem caminho também enquanto saciava sua vontade de acabar com aqueles minions.

Na hipótese de ter alguma oportunidade, pegaria algum minion e jogaria encima de outros minions, caso conseguisse chegar nos Irmãos-Cavalo, se manteria lá enfrentando minions com a intenção de acabar com o máximo possível deles.

Histórico:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2016 12:02 am

Chegada a Loguetown

Finalmente, depois de tanto tempo naquele navio pisar em terra firme era um alívio. Não que eu não gostasse de navegar, mas sabia que em terra firme poderia usar todo meu poder e força. Agora trajava o uniforme da marinha com orgulho, sem medo de mancha-lo com o sangue de piratas nojentos. Suspiraria mais uma vez antes do primeiro passo em Loguetown e logo depois deixaria todo o meu peso junto com o ar expirado pairar sobre a nova ilha.

Tinha curiosidade em saber tudo sobre ela, o que eu viria a fazer aqui? Por que haviam me mandado pra esse lugar? Seria uma estadia rápida? Meus olhos estavam atentos a procurar os detalhes do local, assim como fazia sempre ao chegar em um novo lugar, sua vegetação, suas construções, minha visão privilegiada acima de todos sempre foi boa para isso.

Após estar finalmente na ilha, começaria minha nova jornada procurando ir até o Quartel General, queria novas missões, novas tarefas para realizar. Objetivos sempre me ajudavam a me colocar no lugar em uma nova ilha e por isso, meu primeiro era procurar algo para fazer indo até algum superior para pedir uma nova missão.

Andaria a passos rápidos e ansiosos, com o olhar sempre atento e cuidadoso para não pisar em civis ou algo que não fosse o chão da ilha.

Estando atenta e ansiosa para qualquer ação e objetivo, era claro que qualquer sinal de confusão e desordem estaria no meu radar de visão. Caso eu encontrasse algum desses dois fatores no local onde estivesse, me abaixaria a algum oficial de alta patente ou de qualquer marinheiro para saber o que realmente estava acontecendo.

- Qual a situação!?

Usaria todo meu potencial de intimidação e tamanho para fazer com que o oficial ou soldado me dissesse tudo que sabia, mesmo esse não sendo meu foco principal. Meu foco estaria tentando ligar os pontos, tudo o que o soldado ou oficial me falasse tentaria se encaixar em tudo que visse, procuraria tudo que pudesse me dar alguma vantagem ou desvantagem, meu machado na bainha pedia para ser usado, e eu não via a hora disto acontecer novamente.

Caso conseguisse chegar a um oficial no entanto, diria me colocando em posição de continência após fazer a primeira pergunta.

- Entendi! Quais as ordens, senhor!?

Esperava que fosse mandada fazer algo, o que fosse, tudo o que eu pudesse fazer para ajudar seria feito com honra e prazer, por isso não me importava o que fosse faria com maestria, tinha isso em minha mente.

Objetivos:

Aventuras:

Zekron
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Zekron

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 10/03/2013

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2016 7:40 pm

~Narração~

A "guerra" continuava e a única certeza que se tinha dessa batalha era a que o Mink Touro estava perdendo o combate, isso acendia uma razoável chama de esperança nos corações dos marinheiros, Sargento Velvet foi o primeiro a agir para caso a vitoria fosse deles, inteligentemente pensou que se caso os inimigos estivessem parar perder a guerra eles iriam começar a recuar para o navio e imediatamente partir, foi pensando nisso que o Sargento partiu em direção ao navio deles, socando e chutando os inimigos que estavam em seu caminho, porém não estava sendo tão fácil quanto ele imaginou, mesmo sendo pequenas e fracas a Horda de inimigos era enorme, a união deles dificultava bastante o avanço de Velvet até o navio, a cada soco que ele desferia mais dor ele sentia, agora não só em seu tórax, mas agora também em suas mãos, até o ponto que ele percebia que sua mão esquerda estava tremula e dormente, não conseguindo mais movimentar a mesma, logo ele se via na frente do navio, que parecia bem maior de perto,escalou com dificuldades o navio usando somente de sua mão direita e de suas pernas, quando chegou ao convés do navio, imediatamente se deparava com pequenas pilhas de cabeças humanas espalhadas, no centro havia por volta de 5 dos monstrinhos, porém um estava em destaque, esse estava todo equipado, tendo até um elmo, e carregava uma espada que parecia ter o mesmo tamanho da criatura que empunhava, e no fim do navio, conseguiu ver a ancora, que ainda não tinha sido jogada ao mar, em seguida as criaturas e inclusive o suposto chefe delas avançavam rapidamente em direção a Velvet, 4 delas empunhando pequenas lanças e o líder com sua espada, ambos visando cortar Velvet ao meio.

Enquanto isso Kyo estava prestes a entrar em sua fúria ainda no palco da guerra, estava tentando acumular sua furia por conta dos cortes que estava recebendo dos pequenos monstrinhos, depois de um pequeno instante enquanto esteve se concentrando, Kyo começava a correr em direção ao corpo dos Irmãos-Cavalo, enquanto corria dirigia socos aleatórios em direção aos monstrinhos em seu caminho, por um leve instante olhou para trás e percebeu que os marinheiros estavam conseguindo adentrar entre os monstros tentando o acompanhar,derrepente uma pequena lança surgia abaixo de kyo, o mesmo efetuou um desvio porém escorregou no chão molhado, fazendo o cair rolando contra os monstrinhos, porém não precisaria mais correr, pois o corpo dos Irmãos-Cavalo se encontrava em sua frente, mas mesmo tendo chegado até eles nenhum sentimento feliz o preenchia, outra coisa havia sido liberada, uma fúria enorme despertava de vez em Kyo fazendo o sentir vontade de destruir tudo em sua volta, quando uma das criaturas avanço contra Kyo que se encontrava ainda no chão, o mesmo de um salto por cima da criatura e durante o salto agarrou a criatura, em seguida jogou contra outro monstrinho que estava o cercando, e ao ficar em pé, conseguia ver que seus companheiros marinheiros estavam próximos a ele.

Um pouco distante da confusão se encontrava a Marinheira Gigante, não tinha conhecimento do que estava acontecendo no Porto que desembarcou a algumas horas antes, sua demorava para ser informado de tudo que estava acontecendo decorreu de sua pesquisa, ficou bastante tempo reparando todos os detalhes possíveis do local, durante sua olhada pode ver que a vegetação era formada por mangues, reparou também que a cidade cobria quase toda a ilha, tendo assim somente casas, algumas lojas e o Quartel General, andava pela cidade bastante atento e a passos rápidos, mas antes que pudesse chegar ao Q.G da Marinha, uma senhora a pediu gentilmente para que pegasse seu gato que se encontrava encima de uma casa, fazendo Sylvanas perder bastante tempo ali tentando pegar o maldito do Gato que era bastante ágil, ao finalmente pegar o gato e entregar a mulher, voltou a andar em direção ao Q.G porém agora com cuidado pois agora uma tremenda chuva estava caindo, quado finalmente chegou ao Q.G, percebia que ele se encontrava muito silencioso, porém da entrada do mesmo um Oficial da Marinha saia, com uma expressão séria e preocupante no rosto ele abordava Sylvanas

-Graças aos céus, um grande reforço apareceu!, Você! Eu sou um dos conselheiros do Tenente e Prefeito de Loguetown,fomos informados que uma confusão está acontecendo no porto e um navio Pirata atracou no mesmo soltando uma enorme Horda de criaturas não identificadas que começaram um avanço contra nós, Vá até o local e de reforços para os dois Sargentos e o Capitão que se encontram lá, isso é uma MISSÃO!

Tendo ouvido o oficial, Sylvanas partia imediatamente para o porto.

Imagens:

Líderes vão e vem, mas o povo permanece. Apenas o povo é imortal.

Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 EmptySex Jul 01, 2016 9:29 pm

I’m on a boat
Post: 12 | Localização: Loguetown | Aparência: Uniforme de Sargento completo e Óculos

O avanço de Velvet em direção ao navio não ocorria como ele imaginava. A quantidade de inimigos era acima do esperado e eles consumiam muita energia do boxeador que se via cada vez mais desgastado. A cada golpe emitido, sentia os outros ferimentos se abrirem e sua situação piorar. Guiado por sua coragem e determinação, ele avançou contra os inimigos até alcançar a embarcação. Lá, encontrou novos inimigos. Um grupo de 5 oponentes com um que se destacava. O objetivo era soltar a âncora e destruir o mecanismo de recolhimento, dessa forma não haveria como fugirem, entretanto não seria tão fácil assim.

Tsc… Eu não consigo mais utilizar a mão esquerda. Somente com a mão direita eu não terei tanta eficiência… O que fazer?

Com tantas armas apontadas, ficava difícil agir e permanecer ileso. Não havia como lutar contra tantos ao mesmo tempo, logo, era hora de tomar atitudes mais conservadoras e trabalhar com o que havia ao seu redor. Aplicaria a famosa tática “dividir e conquistar” para sair vitorioso naquele combate. Utilizaria os arredores para se movimentar e espalhar os oponentes. Com suas habilidades acrobáticas e sua aceleração, era fácil usar mastros, cordas, bordas e o que mais tivesse ao seu dispor para efetuar acrobacias e pegar distância dos adversários. Faria isso até que eles ficassem dispersos e voltaria sua atenção para a âncora, porém na hipótese de encontrar alguma brecha, tentaria um ataque rápido - um soco gancho de cima pra baixo - e tentaria fugir em seguida, sempre utilizando dashs para facilitar a locomoção e surpreender os alvos. Caso fosse atingido, tentaria aplicar pressão na área machucada para diminuir as dores e sangramentos.

Na hipótese de conseguir se afastar dos oponentes, iria até a âncora e a baixaria, quebrando os mecanismos, tentando assim fazer com que não seja mais possível subir a âncora. Uma vez executada a missão, tentaria fugir da embarcação e se unir aos demais companheiros. Uma vez que esteja com os companheiros, era hora de avaliar o estado da situação e pensar nos próximos passos.
Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
https://www.youtube.com/ocanilbr
Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 EmptySex Jul 01, 2016 10:50 pm

Enfrentando a Fera(5)

A batalha contra os minions continuava a todo vapor no campo de batalha, quanto mais danos Kyo levava, mais fúria acumulava dentro de si, ele recebia vários cortes dos pequenos monstros, o número daqueles minions era algo quase que absurdo, no entanto não fazia diferença para Kyo que queria os destruir a qualquer custo.

Após um pequeno instante se concentrando, por fim começava a correr em direção do que ele achava ser o corpo dos Irmãos-Cavalo, devido a sua raiva ia ecertando com socos todos os minions pelo caminho, não importava que tipo de minion era, se ele estava lá por perto, seria castigado pelos punhos de Kyo.

Em certo momento a situação quase complica quando uma pequena lança surge abaixo, mas no exato momento um desvio é feito mas o garoto acaba por escorregar no chão molhado, mas acaba dando a volta por cima. Por fim Kyo chegava aos Irmãos-Cavalo, mas aquilo não era o suficiente, ele ainda queria descarregar sua fúria naqueles inimigos, quando de repente uma criatura avança contra ele e ele a pega e em seguida a joga contra as outras, naquele momento já era possível ver que os companheiros marinheiros já estavam próximos.

“Hmmmmmmmmmmmmmmmmm!”

Sua fúria era enorme, mesmo com os marinheiros mais próximos, ele insistia em querer acabar com os minions, em certo momento Kyo diria, “Marinheiros! Vamos acabar com eles!”. Suas mãos chegavam a tremer de vontade de voar na garganta daqueles minions e arrancar pedaços.

Daria prioridade em acabar com os minions, utilizaria de golpes de boxe como Diretos de direita e esquerda, Upper de baixo para cima, Cruzados de direita e esquerda, desviando para os lados, frente, ou traz com movimentações simples de pés (esquiva) do boxe utilizando de acrobacias com pulinhos e até movimentações mais complexas caso fosse necessário.

Histórico:

Narração[N/A]:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 EmptySex Jul 01, 2016 11:39 pm

A Cavalaria Chegou!

Ouvindo as palavras do homem que me mandava ir ao porto, me surpreendia e ficava um pouco desnorteada, sem saber o que fazer apenas seguiria as ordens dizendo antes de me retirar.

- Sim, Senhor! Farei o meu melhor!

Uma horda de inimigos? Seriam pisoteados. Um navio que pode carregar uma horda de inimigos deveria ser tão grandioso quanto eu. Não pensava o por que de estar indo para lá ou qualquer coisa do tipo, só pensava em concluir uma missão dada. Correria com cuidado até chegar no porto, percebia a chuva forte e isso para mim era um mal sinal.

Chegando no local da guerra que se instaurava, tentaria observar tudo rapidamente para ter uma breve noção do que estava realmente acontecendo, com meu uniforme eu não esperava que me confundissem com algum inimigo e por isso chegaria sem estar muito preocupada, somente para afirmar o reforço, gritaria a todos que pudessem ouvir a minha volta.

- Não se preocupem amigos, estou aqui para ajuda-los! Abram caminho!

No momento em que terminasse minha fala, me colocaria em posição para uma investida titânica, minhas pernas estariam flexionadas e meu corpo se direcionaria para os inimigos.

Caso o Mink-Touro ainda estivesse de pé, meu foco seria nele. Meus pés estariam cuidadosos para não esbarrar nem esmagar nenhum marinheiro, piratas seriam ignorados em minha investida, na verdade meus pés tentariam persegui-los enquanto a investida durasse. A intenção do golpe seria abaixar a parte superior do meu corpo tentando alcançar a velocidade máxima para tentar abraçar o Mink gigante em sua cintura enquanto me jogaria com todo meu peso para cima dele. A intenção no caso, seria fazer com que o Mink perdesse o equilíbrio e caísse para trás comigo em cima dele e em cima de sua horda  também. Meu ombro tentaria se encachar em seu peito e logo depois meus braços o apertariam com força, após um salto para dar mais impacto ao golpe.

Caso o Mink-Touro já tivesse sido derrotado, tiraria meu machado da bainha para investir contra os pequenos monstros daquela horda bizarra, minha intenção seria chegar até a porta do navio pisoteando todos os monstros que conseguisse, para evitar com que eles fugissem, meu machado desceria de um lado para o outro na direção dos inimigos mais baixos, a envergadura do meu corpo seria mais curva para estes casos. Procuraria sempre atacar os inimigos mais amontoados e aqueles mais longe dos marinheiros para não correr o perigo de atacar um aliado.

Voltando ao caso do Mink-Touro-Gigante, se ele estivesse de pé e eu conseguisse o agarrar e leva-lo ao chão, tentaria continuar o segurando com a mão esquerda enquanto a direita tentaria segurar a mão de sua arma, tentando segura-la com toda a força para não deixar com que ele usasse a mesma. Caso fosse possível, usaria minha mandíbula para aplicar uma mordida contra o Mink a onde fosse, somente para causar dano ao mesmo.

Se eu percebesse que o Mink usaria seu machado contra mim, não tentaria me esquivar e sim aplicar um soco na direção de seu ante-braço tentando fazer com que o mesmo parasse o golpe, continuando a investida tentando leva-lo ao chão. O soco seria de cima para baixo com a mão mais próxima do golpe do oponente.

No caso de eu for atingida pelo seu machado, não recuaria. Tentaria pegar o machado com as duas mãos após o ataque do mesmo, e logo após dar um chute no peito ou mesmo uma joelhada dependendo do alcance do ataque tentaria fazer com que ele largasse o machado e caísse para trás.

Tomaria cuidado em todos os meus movimentos para não ser pega desprevenida pela chuva, se precisasse me estabilizar para não cair, isso seria feito para continuar algum movimento. Se visse que fosse cair de qualquer jeito, ou tentaria deslizar na direção dos inimigos com uma rasteira usando minha mão direita como apoio, ou tentaria me segurar no outro oponente gigante.

Caso levasse algum golpe profundo, ou conseguisse desferir algum golpe forte em meus oponentes, rugiria como sinal de vitória ou somente para extravasar a fome de batalha.

- WAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! PELA JUSTIÇA!

Naquele momento, os piratas eram um perigo para a cidade e para todos os civis e por isso tinha que finalizar aquela luta o mais rápido possível.

Objetivos:

Aventuras:

Zekron
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Zekron

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 EmptySab Jul 02, 2016 6:21 pm

~Narração~

Velvet de fato estava em uma situação ruim, porém depois de tanto não iria desistir por ali, a ancora estava logo depois dos 5 Inimigos e ele não pretendia recuar,em sua cabeça pensava em aplicar a tática de usar o ambiente ao seu redor para lutar, começou a se movimentar com bastantes dificuldades, seu corpo já estava no limite porém se recusava a cair, usou de sua acrobacia desviar dos golpes de seus inimigos e em seguida segurou em uma cordas que servia para abrir as velas do navio e balançou na mesma, caindo razoavelmente distante de seus inimigos, um deles ficou com raiva e avançou rapidamente para cima de Velvet, porém o Sargento ainda tinha seu braço direito se movendo, com isso usou seu braço para desferir um soco de cima para baixo jogando o monstrinho contra o chão, logo começou a se mover novamente para longe dos inimigos que se aproximavam, contudo segundos depois de começar a se mover uma espada cortava sua perna, o Chefe dos Monstrinhos não gostava de joguinhos e tudo mostrava que ele arremessou a espada em Velvet, o corte foi superficial porém fazia velvet escorregar e cair, porém notava que a ancora já estava na sua frente, mesmo ainda no chão conseguiu soltar a âncora, e desferiu alguns socos na alavanca que serviria para a puxar de volta, tinha completado seu objetivo, porém quando olhava para cima via que estava totalmente cercado pelos monstrinhos, seu corpo estava doendo e não conseguia mais movimentar sua perna esquerda, o Chefe dos monstrinhos pegou sua espada que estava no chão, levantou seus braços segurando a espada com as duas mãos e em seguida falava em um idioma estranha olhando para Velvet

-AGrlllrllrlrlrlrlrl.

Quando estava pronto para desferir o golpe em Velvet, um enorme estrondo de tombo ganhava a atenção de todos, em seguida algo muito forte batia no Navio, fazendo 3 dos monstrinhos que cercavam Velvet caírem ao mar, o Chefe dos Monstrinhos somente se desequilibrou e deixou sua espada cair ao mar.

Depois de perceber que seus companheiros Marinheiros estavam perto dele, Kyo soltava uma pequena frase para animar seus companheiros,suas mãos estavam pedindo por luta chegando a estarem tremulas, em seguida ele começava a direcionar diversos tipos de golpes de boxe contra as criaturas, começava a socar todos em sua volta, socos de direita outros de esquerda, alguns cruzados quando era possível, e se mantinha em continuo movimento, sua raiva nascente o impedia de sentir a dor que estava sentindo antes, porém seu corpo ainda continuava ferido, e algumas de suas funções motoras estava parando de responder, sentia sua visão se embaçando e ficava cada vez mais ofegante, até que depois de muita luta finalmente se ajoelhava, cansado, parecia esvaziado, alguns marinheiros já estavam no seu lado, porém sua vontade de lutar era grande, enquanto tentava se reerguer era atingido por algo muito grande em movimento, que jogou ele e o corpo dos irmãos cavalos para fora da confusão, Kyo estava prestes a desmaiar.

Sylvanas corria com bastante cuidado em direção ao porto, estava pensativa sobre a suposta horda de inimigos, já na metade do caminho, conseguia ver grande navio no porto, de longe parecia que o navio tinha pelos em movimento, seu bauprés era uma enorme cabeça de cavalo negra, suas velas eram de cor marrom claro, com o simbolo de um cavalo enorme deitado sobre um campo vermelho, logo Sylvanas já estava perto e conseguia ver com clareza o conflito, muitos soldados da marinha estavam lutando ali, contra criaturas minusculas ao seu ver,quando se encontrou muito proxima disse claramente para os Marinheiros abrirem caminho para a mesma, e isso eles fizeram, porém não havia somente água por onde ela pisava, mas havia muito sangue e pessoas e por um deslize a mesma escorregava em movimento contra a Horda de inimigos, ela estava em alta velocidade deslizando por conta do sangue e água misturados ali, por conta disso arrastou diversos monstrinhos esmagando os mesmos, e sem querer, viu que esbarrava levemente em um marinheiro que se encontrava ajoelhado perto de duas cabeças de cavalo, porém isso foi suficiente para fazer o Marinheiro e as duas cabeças voarem para longe, Sylvanas só para de escorregar quando bateu bruscamente contra o navio, não se encontrava ferida, só com sua barriga doendo e pouco espetada pelas armas pontiagudas das criaturas que esmagou, com isso ela percebia que o conflito que acontecia ali estava quase em seu fim, já que via o Mink-Touro todo ferido e um Marinheiro Espadachim extremamente habilidoso intacto que aparentemente era o capitão, já em suas costas ouviu um pequeno barulho de algo caindo ao mar.

Considerações:

Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 EmptyDom Jul 03, 2016 4:29 pm

Here comes the Boom!
Post: 13 | Localização: Loguetown | Aparência: Uniforme de Sargento completo e Óculos

O objetivo do Sargento foi conquistado com muito suor e sangue. Os oponentes não deixaram barato o ato e apesar de um deles ter sido nocauteado, o líder mostrou ser um oponente hábil e arremessou a espada contra o oficial que recebeu um corte na perna, forte o bastante para derrubá-lo e fazer com que todas as dores e cansaço atingissem de uma só vez. Velvet estava encurralado e o fim parecia próximo. Entretanto, o marinheiro de cabelos rosas não se sentia intimidado ou amedrontado, tudo o que ele sentia era a sensação de dever cumprido e uma certa frustração por não ter feito mais. Sem fechar os olhos, ele via o fim chegar, todavia não era sua hora ainda e sem saber o que havia acontecido, ele era salvo por um impacto na embarcação que derrubou a arma do líder e desequilibrou todos que estavam em pé. Por ainda estar deitado, Veru recebia alguns segundos extras para se recuperar e mais uma chance de sair vivo dessa.

Vamos lá, corpo… Vamos sair daqui… Depois você descansa…

Tentaria se motivar para ficar de pé e tentar fugir daquele lugar. Se conseguisse chegar na beirada do barco, tentaria pular em direção ao porto. Mesmo que caísse desajeitado no chão, teria maiores chances do que sozinho dentro daquele navio. Caso consiga cair em terra firme, tentaria gritar e acenar para os outros marinheiros lhe socorrerem. - AQUI… AJUDA… AQUI… - Ele sabia que era um tiro no escuro, porém enquanto existissem oportunidades, ele lutaria.

Na hipótese de não conseguir sair do barco, tentaria ficar de pé e virar de frente para seus inimigos, mostrando que ainda havia uma chama em seu coração e por isso não desistiria. Jamais se daria por vencido. Por estar com a mobilidade comprometida, apenas contra-atacaria possíveis golpes recebidos. Esperaria até que chegassem perto e tentaria atingir com socos. Esquivar não era uma boa opção, logo, o ataque seria tudo o que tinha para sair dessa.

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
https://www.youtube.com/ocanilbr
Kyo
Capitão
Capitão
Kyo

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2016 12:45 pm

A calmaria após a tempestade

Percebendo que seus companheiros marinheiros estavam por perto, o jovem garoto com certa experiência em batalha soltava uma pequena frase com o intuito de animar seus aliados, seu corpo parecia cansado, suas mãos estavam tremulas pedindo por mais e mais lutas, direcionava sua atenção para os inimigos.

Começava então a direcionar vários golpes contra os minions, vários socos para ser mais exato, seu movimento se mantinha continuo, sua raiva era um reflexo de sua segunda e explosiva personalidade. Sua raiva era tanta que o impedia de sentir dor que antes estava sentindo, suas coordenações motoras iam parando de responder, sua visão ia ficando embaçada e ofegante.

“Não... não vai terminar assim, não quero... ainda tenho muito o que fazer... porque... eu... não... sou mais... forte?”

Se perguntava enquanto se ajoelhava, o cansaço o consumia de forma aterrorizante, mas seus olhos ainda pareciam o de alguém que tentava se erguer nas sombras do destino, por sorte alguns marinheiros já haviam chegado, tentava se erguer então com bastante esforço.

Por ironia do destino enquanto tentava se reerguer algo o atingia, parecia ser algo muito grande em movimento, e este algo o jogou junto ao corpo dos irmãos cavalos para fora da confusão, neste meio tempo suas forças que já não estavam no seu auge afetavam seu corpo, estava prestes a desmaiar, neste momento sua segunda personalidade estava quase desativada, o que faria com que toda sua dor reprimida começasse a voltar .

Caso houvesse um pico de força nem que fosse por um curto período, diria: “Médico, preciso... de... um... médico... ajuda...” e em seguida se sentaria e tentaria ficar de pé escorado em algo como uma parede ou poste na espera de ajuda. Caso não houvesse forma de ter força o suficiente para uma tentativa de se erguer, se manteria perto do corpo dos irmãos cavalo enquanto tentaria ao menos se sentar na espera de que alguém fosse o ajudar. Caso não houvesse força nenhuma para nada, apenas desmaiaria. Caso houvesse alguma ameaça próxima tentaria utilizar os últimos resquícios de força para fazer algumas manobras defensivas para a esquerda, direita e para traz afim de desviar de possíveis danos.

Histórico:

Narração[N/A]:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2016 3:38 pm

Proteção!

Após minha investida, por um deslize acabava escorregando e sendo jogada contra o navio dos piratas. Deveria ter previsto que o sangue poderia fazer com que a pista ficasse mais escorregadia, mas agora já havia escorregado e só podia continuar lutando, mesmo sabendo que a batalha estava quase chegando ao seu fim.

Pensava também sobre aquele marinheiro que havia atingido sem querer, ele estaria bem? Minha preocupação com meus aliados sempre era grande, maior do que qualquer outra coisa em uma batalha como essas. Após meu deslize, tinha conseguido carregar comigo alguns monstrinhos e suas armas, e isso era ótimo, já havia  conseguido cumprir com o meu dever nesta luta, agora eu tinha que agir para ajudar meus aliados!  

De primeiro momento, tentaria observar o campo de batalha novamente enquanto tentaria me levantar por completo. Minha visão tentaria procurar soldados caídos e feridos, mas não só isso, procuraria aqueles que mais estivessem em perigo para ajuda-los com tudo que fosse preciso. Minha cabeça giraria de um lado para o outro procurando o que mais precisa-se de minha ajuda e assim que o achasse, tentaria ir de encontro ao mesmo se abaixando e curvando um pouco meu tronco usando minha mão direita para pega-lo com a palma da mão para coloca-lo em meu ombro.

- Segure-se firme soldado! Irei leva-lo a um local seguro!

Caso visse que o soldado estava muito ferido e não pudesse se segurar, o levaria na palma de minha mão tomando cuidado para não deixar que o mesmo caísse, tentaria levar o mesmo para algum posto médico ou para algum médico que estivesse na linha dos marinheiros, e assim chegando até um médico, deixaria o soldado aos seus cuidados.

- Aguente firme amigo! Aguente firme!

Caso visse que algum aliado estivesse sendo atacado, tentaria usar a minha mão esquerda para dar um golpe com a palma da mão tentando arremessa-los com minha força, como se desse um tapa nos mesmos. Se visse mais algum caso parecido, continuaria dando chutes com o peito do pé em meus inimigos sempre tentando atingir o máximo de inimigos possíveis.

Minha intenção agora no campo de batalha seria somente ajudar aqueles que precisavam, após isso meu ultimo ato seria me virar ao navio dos piratas.

~ Nem pensem em fugir seus ratos imundos... ~

Tentaria usar de toda minha força e meu tamanho para me agachar pegando na base do navio com as duas mãos, seguraria o ar em meus pulmões e minha força estaria totalmente localizada em meus braços e logo depois em minhas pernas.

- WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHH !

Outro rugido seria lançado para extravasar minha força, agora tentaria jogar minha força as minhas pernas para levantar o navio, o puxando para a areia impedindo que o mesmo zarpasse. Feito isso, soltaria o navio em cima da areia esperando que a batalha tivesse seu fim.

Caso um inimigo mais forte viesse ao meu encontro durante algum movimento, tentaria parar o que estaria fazendo para golpear o oponente com meu machado assim que ele chegasse perto de mim ou de algum aliado, o golpe seria dado de baixo para cima enquanto giraria meu tronco tentando fazer com que o machado encostasse minimamente na areia.

De qualquer forma, se tivesse conseguido fazer tudo o que tinha previsto fazer, me voltaria a algum oficial perguntando-lhe de forma séria.

- Senhor, fui enviada para ajudar na batalha! O que mais posso fazer para ser útil!?

Objetivos:

Aventuras:

Zekron
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Zekron

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 EmptyQui Jul 07, 2016 5:46 pm

~Narração~

Velvet se sentia bem, já que seu dever estava em dia com seus irmãos Marinheiros, porém na situação que se encontrava não poderia mais lutar, se encontrava encurralado e conseguia sentir seu fim chegar, mas por acaso do destino ou não um enorme impacto atingiu o navio e fez 3 de seus adversários serem jogados ao mar e o líder deles perder sua espada,o Sargento viu ai uma oportunidade de conseguir escapar da situação atual, tentou motivar seu corpo para sair do local, conseguiu se levantar com um extremo esforço porém não conseguia se locomover, o Chefe dos Monstrinhos já recuperado dirigiu um soco extremamente forte contra Velvet,  que o fez ser arremessado para o outro lado do navio, Velvet começou a sangra ainda mais e estava certo de que seu corpo não se levantaria novamente, mesmo estando bem perto  de seus companheiros já que os mesmos se encontravam ali embaixo lutando, eles não sabiam que ele estava ali, tendo isso em mente Velvet já poderia se ver sem esperanças, quando do nada sentia seu corpo sendo puxado, ele era elevado até a palma de uma mão grande desconhecida, seu pescoço girou para o lado e conseguiu ver que uma Marinheira Gigante estava tirando ele do navio, e como uma lampada que acendia em sua cabeça conseguiu raciocinar que o Impacto que atingiu o navio foi causado por ela, logo ela o deixava no chão ao lado de seu companheiro Kyo, que também estava sendo tratado por uma equipe de Médicos, em seguida o Sargento era atendido e os médicos começavam a fazer os primeiros socorros para estancar os sangramentos de Velvet.

Kyo não precisava pedir por ajuda, todos seus companheiros que estavam ali conseguiram ver o jovem sargento sendo arremessado por uma gigante, uma equipe médica conseguia chegar rapidamente até o jovem e começar a fazer os primeiros socorros, prime-o estavam tratando dos sangramentos, em seguida passaram para seus braços os imobilizando por completo com ataduras,os médicos pediram uma maca de resgate urgente pois viram que as costas do Sargente era o maior dos problemas, enquanto ali esperava, kyo reparava que o campo de batalha estava a favor da marinha e que era certo que o combate estava para acabar, o Mink-Touro já se encontrava totalmente cansado, dirigindo golpes extremamente lerdos contra o Capitão que estava lutando, em seguida uma sombra enorme o cobriu, era a gigante que havia o atingido sem querer, ela colocava Sargento Velvet ao seu lado para ser atendido pelos médicos, mesmo com sua postura mau humorada, sentia uma certa felicidade e sentimento de alegria, como se estivesse pronto para rir.

Sylvanas não se deixava por vencer por um chão escorregadio, por mais que tenha escorregado não ficaria ali no chão assistindo tudo, ela se reerguia e procurava por aliados para ajudar, enquanto virava seu pescoço viu no convés do navio inimigo um Marinheiro ser arremessado para perto dela, reparou que o mesmo estava extremamente ferido e pegou com todo cuidado em suas mãos, dirigiu palavras confortantes para o mesmo falando que o levaria para um lugar seguro, reparou que ali perto havia um marinheiro sendo tratado, reparava então que ele poderia ser o marinheiro que a mesma tinha arremessado para fora do campo de batalha,se aproximou até o mesmo e colocou o Marinheiro que se encontrava em suas mãos no solo, os médicos começaram a tratar do mesmo e agradeciam a ela, mesmo tendo resgatado um de seus companheiros a batalha ainda estava acontecendo, mesmo estando claro que a vitoria seria da marinha ela não se continha, partia para cima do návio em que resgatou o Marinheiro e tentava virar o navio pirata que ali se encontrava, usava de toda sua força e tamanho, se agachou parar pegar a base do navio com suas duas mãos, respirou fundo e em seguida se levantava com o navio em suas mãos, tentava puxar o mesmo para cima do Porto para não ter mais contato com a água,  conseguia elevar razoavelmente o navio quando o mesmo partiu ao meio, agora ela escorregava novamente para  trás e caia sobre algum inimigo que a furou no ombro, sentia uma leve dor porém nada que o fizesse a gritar, logo ela reparava que um marinheiro bem trajado estava ao seu lado erguendo uma espada, estava claro para ela que era o capitão que estava lutando contra o Mink-Touro, em seguida ela dirigiu uma frase em forma séria para o mesmo, perguntando o que mais poderia fazer para ser útil, o mesmo a respondeu de forma sarcástica e risonha

-Eu acho que você acabou de fazer, acabou meio que caindo sobre o capitão deles, não me importo se acabou com meu combate mais cedo, vi sua bravura ao salvar o Sargento que também me salvou mais cedo.

Em seguida os restantes dos monstrinhos que ali haviam largavam suas pequenas armas, alguns corriam e pulavam no mar, outros se ajoelhavam, a batalha havia acabado e a Marinha havia ganhado a pequena  “guerra”.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Episódio 3 - A busca pela Grande Rota   Episódio 3 - A busca pela Grande Rota - Página 4 Empty

Página 4 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: