One Piece RPG
Scepter 4 - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição
Scepter 4 - Página 5 Emptypor Aokine Daiki Hoje à(s) 17:06

» Xeque - Mate - Parte 1
Scepter 4 - Página 5 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 16:48

» BOOH!
Scepter 4 - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 16:40

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Scepter 4 - Página 5 Emptypor Noah Hoje à(s) 16:22

» salve salve
Scepter 4 - Página 5 Emptypor DFoolZ Hoje à(s) 16:19

» [MINI-Kujo]
Scepter 4 - Página 5 Emptypor Kujo Hoje à(s) 15:57

» Cap.1 Deuses entre nós
Scepter 4 - Página 5 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 15:39

» Escuridão total sem estrelas
Scepter 4 - Página 5 Emptypor K1NG Hoje à(s) 14:25

» [M.E.P - TurtleSpeaker] My Way
Scepter 4 - Página 5 Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 14:18

» [MINI-TurtleSpeaker] My Way
Scepter 4 - Página 5 Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 14:12

» [Ficha] Joe Blow
Scepter 4 - Página 5 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 14:00

» Seasons: Road to New World
Scepter 4 - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:20

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Scepter 4 - Página 5 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:19

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Scepter 4 - Página 5 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:40

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Scepter 4 - Página 5 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 10:28

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Scepter 4 - Página 5 Emptypor Fiest Hoje à(s) 09:27

» Voltei, Dattebayo
Scepter 4 - Página 5 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 07:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Scepter 4 - Página 5 Emptypor Ineel Hoje à(s) 06:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Scepter 4 - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:04

» Primum non nocere
Scepter 4 - Página 5 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 04:48

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Scepter 4

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Scepter 4 - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Scepter 4 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Scepter 4   Scepter 4 - Página 5 EmptyQua 11 Maio 2016, 13:44

Relembrando a primeira mensagem :

Scepter 4.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçador de Recompensas Reisi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 5 EmptyQua 05 Abr 2017, 01:45

Pagar depois não seria uma solução para o médico que  acabara de me curar, mas vendo que eu não havia dinheiro, ele concordou em achar outra forma de eu paga-lo. Após pensar um pouco no assunto ele dizia-me enquanto levava-me para uma sala que ficava nos fundos do local: “Precisamos que você leve Yvel para o dono. O dono dele é o dono de um bar relativamente famoso no centro, não deve ter dificuldades de achar. Nós estávamos tendo... problemas com ele, e ele não nos dá ouvidos, talvez você consiga fazer algo” Yvel era um gato que estava deitado na sala onde ele havia me levado. Entrando na sala o pequeno felino acordava e olhava-me, estranhando a minha aparência perguntou, “Você não parece ser humano... Estranho, você parece comigo porque? ” Realmente devia ser muito estranho para ele, afinal ele não deve ter visto muitos Mink por aí, deveria estar acostumado com humanos e animais, mas não com uma mistura dos dois. Olharia para Yvel e o responderia, “Bom, como eu posso te explicar? Vamos ver se você entende assim, eu sou um Mink, e eu sou meio homem, e meio animal, existem muitos como eu por ai, no meu caso eu sou meio felino, por isso sou tão parecido com você. Mas mudando de assunto, o doutor queria que ei te levasse para o seu dono, tudo bem para você eu te levar? ” Conversava como o animal normalmente, sempre sendo amigável, já que queria que ele fosse comigo sem problemas para que eu pudesse pagar a minha dívida sem nenhum problema.

Esperaria a resposta de Yvel e voltaria a minha atenção a o doutor dizendo-lhe, “onde exatamente fica o bar do dono do Yvel? Se puder fazer um mapa simples para que eu me localize seria perfeito. ”  Caso recebesse o mapa e a informação, ou mesmo que me desse apenas a localização sem o mapa, e caso o felino tiver aceito que eu o levasse tranquilamente, iria leva-lo até o local, caso ele não aceitasse, tentaria conversar com ele mais um pouco para tentar convence-lo de que ele teria de ir para o lado de seu dono, tentando jogar um pouco com o emocional do gato, dizendo que seu dono estaria com saudades, que estar lá com seu dono seria melhor do que ficar nessa sala trancado e sozinho e coisas do gênero, mas se nem isso funcionasse iria tentar captura-lo e o levaria a força, sem fazer movimentos muito bruscos, e no caso de minhas condições não permitirem que eu o pegasse iria tentar suborná-lo com comida ou brinquedo, perguntaria para o doutor qual o alimento ou brinquedo que ele mais gostava e tentaria atrai-lo para dentro de uma caixinha e o trancaria ali assim o levaria para o seu dono. Faria ao máximo para que conseguisse leva-lo apenas com conversa, assim o levaria ao meu lado e conversando com ele.
objetivos:

Citação :
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
Número de posts: 3
Dohko
Civil
Civil
Dohko

Créditos : Zero
Warn : Scepter 4 - Página 5 4010

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 5 EmptySeg 17 Abr 2017, 20:12

[...]

Obrigado mesmo assim... ─ Exprimiria para Kah antes que ele fosse embora.

Assim que a porta batesse, me dirigiria até o balcão e solicitaria todos os cartazes de procurados que o balconista tivesse em seu alcance. E com eles postos sobre o móvel, daria uma breve análise e escolheria o que eu julgasse ser o alvo mais fácil; uma vez que, no momento, eu não estaria totalmente a vontade com uma caça trabalhosa. Antes de partir, conferiria mais uma vez se o pouco que eu portava estivesse em seus devidos lugares, para que pudesse deixar a porta do bar se fechar às minhas costas.

Em meio a alguns passos dúbios, andaria pelas ruas daquela ilha, entre pessoas e criaturas desconhecidas. Conforme eu andasse, meus devaneios sobre os rumos que minhas novas decisões poderiam tomar começariam a atenuar-se de forma proporcional. Inconscientemente, estava buscando por algum sinal divino que me dissesse o que (não) fazer. Seja o cantarolar de um pássaro azul, seja um pequeno acidente, seja o estouro de uma bala enferrujada. Qualquer coisa serviria como um pretexto.

Não obstante, se tudo desse certo, e a sorte estivesse ao meu favor, meus pés me levariam direto ao fugitivo. Todavia, como ela dificilmente se tornaria aliada a um infeliz como eu, sabia que teria que ir pelo caminho mais longo. Apreensivo, saberia que deveria tomar cuidado o tempo todo. Nesse momento, qualquer passo infalso poderia arruinar a minha caçada inteira ─ o que não seria um mal tão grande assim. Essa era a oportunidade perfeita para que a minha lábia quase inexistente me ajudasse: abordaria o primeiro sujeito que eu presumisse que portasse informações cabíveis sobre o procurado. Caso ele cooperasse, seguiria as instruções dadas, do contrário, continuaria a busca do meu jeito. Assim, minha visão estaria pronta para ser aproveitada ao máximo; já que, possivelmente, precisaria distinguir o sujeito ou ante a multidão, que julgava estar naquelas ruas, ou escondido em alguma ruela/beco. E se fosse o caso, tentaria manter discrição sobre a missão: a última coisa que eu precisava, para que o meu dia ficasse melhor ainda, era ser descoberto.

Off:

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Ceji

Créditos : 2
Warn : Scepter 4 - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 5 EmptySeg 01 Maio 2017, 21:31

Sahashi

Para outros aquele poderia ser um trabalho complicado, mas o fato do mink conseguir se comunicar com o gato facilitava muito. Após, para a surpresa de Yvel, Sahashi ouvir sua indagação, o mink o respondeu- Bom, como eu posso te explicar? Vamos ver se você entende assim, eu sou um Mink, e eu sou meio homem, e meio animal, existem muitos como eu por ai, no meu caso eu sou meio felino, por isso sou tão parecido com você. Mas mudando de assunto, o doutor queria que ei te levasse para o seu dono, tudo bem para você eu te levar? - O gato parecia abismado, e ignorou a pergunta do mink - Você tem sangue de minha raça e se submete a esses humanos? Não se sente humilhado? Deveria honrar esse sangue e fazer o que nasceu para fazer: Dominar esses humanos inúteis! - Ele então perde um pouco do orgulho na voz e, após uma pausa, fala até um pouco envergonhado - E... eu não quero fazer o que esse doutor disse, porque ele não sabe se posicionar perante a minha grandeza... Tá bom! Ele me esperou no bumbum! Satisfeito?! Aceitar as palavras desse inferior seria uma derrota pessoal! - Sahashi então tentou apelar para o emocional, falando que seu dono estaria com saudades, mas não parecia funcionar - Dono? Você quer dizer meu fiel servo Tom? É claro que ele vai sentir minha falta, ele me idolatrava! O problema é dele por se ausentar e me trazer esses servos ingratos - Já ficando sem paciência, o mink tenta oferecer comida e brinquedos - Você quer me chantagear com oferendas? Você sabe que quando quer nossa intervenção, se da a oferenda antes, não é? Mas bem, eu posso ir, mas exijo que transmita a meu servo Tom que prepare uma ótima oferenda para compensar a falta de noção ao me largar com esses hereges! - Após conseguir convencer Yvel, Sahashi pegou a localização do bar com o veterinário e seguiu para lá com Yvel. O centro estava bem movimentado, mas não demorou para achar o tal bar, onde logo entrou.
Dokho

Pero realmente não tinha a intenção de lhe ajudar mais do que aquilo, visto que logo saia do bar. Ao menos agora o jovem tinha um ponto de partida para seus objetivos. Pelo que ele sabia, caçar piratas era um ramo que dava muito dinheiro, e mesmo os menos perigosos ainda possuíam recompensas tentadoras. Decidido, Matt se dirigiu ao balconista; o mesmo falava com dois outros jovens, mas logo pediu licença para atender Matt. Quando o jovem pediu os cartazes de procurados, o barman fez uma pequena pausa e disse, enquanto procurava algo debaixo do balcão - Ah, sim. Esses cartazes normalmente vem junto do jornal, então eles costumam guardar poeira por aí - Ele então puxava quatro cartazes e os botava na frente de Matt:
Cartazes escreveu:
Steve, "O Chapeleiro Louco": 6.000.000
Zario, "O Açougueiro": 4.000.000
Zmitrovish, "O Filho Da Praga": 17.650.000
Marco: 2.500.000
Matt passou o olho rapidamente pelos cartazes, e via que tirando o último que parecia bem normal, todos pareciam muito perigosos. O barman logo se tocou do último cartaz e recolheu rapidamente - Esse... Não era para estar aqui. Ele é, ahn, velho - E então guardava o mesmo debaixo do balcão. Matt analisou as outras três opções por um tempo, e percebeu uma coisa interessante de canto de olho: sentado no bar, a alguns passos de distância, o tal Marco do cartaz estava sentado ali esperando algo, e pelo que o jovem se lembrava, era a pessoa com a qual o barman falava anteriormente.
Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

R.I.P. Lars:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 5 Empty

Scepter 4
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: