One Piece RPG
Scepter 4 - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Scepter 4 - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:29

» Hey Ya!
Scepter 4 - Página 2 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Scepter 4 - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 02:55

» Enuma Elish
Scepter 4 - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Scepter 4 - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Scepter 4 - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Scepter 4 - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Scepter 4 - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Scepter 4 - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Scepter 4 - Página 2 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Scepter 4 - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Scepter 4 - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Scepter 4 - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 22:54

» Seasons: Road to New World
Scepter 4 - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Scepter 4 - Página 2 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

» I - O bêbado e o soldado
Scepter 4 - Página 2 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:49

» Um novo tempo uma nova história
Scepter 4 - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:29

» Ruby Belmont
Scepter 4 - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:47

» Drake Fateburn
Scepter 4 - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:38

» Alipheese Fateburn
Scepter 4 - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:10

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Scepter 4

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Scepter 4 - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Scepter 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Scepter 4   Scepter 4 - Página 2 EmptyQua 11 Maio 2016, 13:44

Relembrando a primeira mensagem :

Scepter 4.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçador de Recompensas Reisi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 2 EmptyDom 25 Dez 2016, 10:23

Aos poucos a confusão se alastrava pelo salão, me encontrava em desvantagem no momento, o número de inimigos era mais, meus ferimentos não me aliviavam e meu único aliado era uma criança que apenas me deixava inquieto, pois a qualquer momento ele poderia me apunhalar pelas costas. Estava agora diante de um novo indivíduo, aquele que parecia coordenar as ações de todos aqueles criminosos e pelo fato de ele saber até mesmo sobre o jovenzinho, me perguntava o quão grande seria a rede de crimes desses homens. ─ Eu me chamo Reisi. Responderia ao homem. ─ Eu sou um homem humilde que teve seus pertences levados, e bem, esse menino foi o responsável por isso. Responderia após ser questionado. Jogaria tudo nas mãos do destino e da honestidade, apesar de estar receoso, a curiosidade me mantinha firme naquele local, enquanto que com minha mão contrária ao ferimento, tentaria ameniza-lo colocando pressão em um local próximo ao mesmo.

No caso da trupe permanecer quieta e apenas continuar com o dialogo, me manteria parado apenas aguardando indagações e ouvindo o que eles teriam para me dizer. Seria arriscado porém o grandalhão me passava uma certa confiança e por mais que isso fosse estranho, meu interesse naquilo que eles faziam parecia aumentar conforme o tempo passava e o sangue em meu ombro escorria.

O mundo poderia não conspirar ao meu favor e caso qualquer um daqueles homens se mostrasse agressivo o hostil contra mim, imediatamente me retiraria do local, correndo na direção oposta aos homens e fazendo o mesmo trajeto que utilizei para chegar até ali. Não exitaria em deixar meus pertences para trás, recomeçar seria bem mais simples que morrer, ainda mais para alguém quer teve seu principio encurtado pelo desconhecido. Todavia era mais cabível a mim aguardar até que meu caminho se encontrasse novamente.

Histórico do Tormayhem:

Objetivos:

Donl
Membro
Membro
Donl

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 2 EmptyDom 25 Dez 2016, 13:26

Narração

Estavam em um pequeno empasse, Reisi estava com o ombro sangrando não que isto impedisse seu bom rendimento, o garoto fazia uma cara de choro, e se ajoelhava perante quem parecia ser o chefe do lugar. Entretanto era possível ver uma pele falsa em suas costas, revelando um objeto que parecia com uma espada, a pele começava a descascar, provavelmente seria um fundo falso para que o garoto pudesse esconder seus ''ganhos''.

O fundo se rasgava revelando uma katana com sua empunhadura em um tom preto e vermelho, a lamina parecia ser extremamente afiada, e curiosamente, nenhum dos homens e das crianças percebiam aquilo, apenas Marco que estava guardando o objeto e dizia: - Merda. Retirava também de outra pele falsa escondida por suas vestes uma pistola que parecia uma calibre 38, e com uma excelente mira atirava na cabeça do homem, que ao cair ensanguentado e com um enorme buraco na testa causava um grande estrondo - devido ao seu enorme peso - Marco por sua vez voava pelo recuo, mas parecia estar feliz e caido pronunciava gritando em sua voz juvenil: - VIVA LA REVOLUCION - se levantava e pegando o jovem pela mão corria desesperadamente, as outras crianças atacavam os dois homens restantes dando tempo para que os dois jovens fugissem do local. E após deixar o bordel tiros e mais tiros eram dados, furando a parede, claramente várias execuções.

A criança - apesar das aparências - tinha uma enorme força e literalmente, carregava o jovem até um beco ao lado do bordel, e colocando a mão na parede feita de madeira arrancava um papel para revelar uma moto com grandes pneus, sentava na garupa e mandava o jovem pilotar afirmando: - Você agora é meu cúmplice, dirija agora, não posso voltar para aquele inferno! - agora o jovem haveria recuperado sua arma, e estava em uma situação digamos que complicada, o que optaria por fazer?
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

Warn : Scepter 4 - Página 2 3010
Masculino Data de inscrição : 14/02/2013

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 2 EmptyDom 25 Dez 2016, 20:17

Nunca havia ficado tão excitado com a morte de alguém, pelo menos não nesse meio tempo em que minha mente me pregava peças. Marco se mostrou um garoto totalmente o oposto do que eu imaginava que ele fosse, um assassino a sangue frio que mudou minha situação para melhor. Tudo passou como um feixe de luz em minha cabeça, quando percebi já estava sentado em uma motocicleta a qual o pequeno me mandara pilotar. Sem pensar duas vezes seguraria firmemente em seu acelerador com uma mão e com a outra me fixaria no veículo. ─ Pronto? Antes que pudesse receber uma resposta, já acionaria o mecanismo que acreditava ser o responsável para que a motocicleta ligasse e saísse andando pelas ruas de Loguetown.

Caso conseguisse pilotar o veículo, manteria uma velocidade mediada até que dominasse totalmente seus "controles", nesse caso aceleraria ao máximo, reduzindo apenas para entrar nas curvas da cidade independente se andando em lugar apropriado ou espreitando pelas vielas, o importante era sair do radas dos inimigos. ─ Você executou meu plano em menos de um segundo, eu levaria um pouco mais para conseguir. Falaria para o garoto antes de cair na gargalhada. Expressaria minha felicidade com um grande sorriso em meu rosto, nem mesmo os ventos mais fortes que se voltassem contra mim poderiam desfaze-lo. ─ Então Marco, parece que estou em suas mãos no momento, onde pretende ir e o que quer fazer. Eu poderia me revoltar a qualquer momento, porém me sentia satisfeito ao lado do menino, que surpresas a mais ele poderia me revelar, talvez manter ele seguro me levasse a algum lugar, e assim permaneceria.

Não pararia a motocicleta em nenhum momento, a não ser por uma ordem do garoto, quem sabe ele tenha algum lugar em mente, neste caso, deixaria ele me guiar até tal localidade, do contrário o horizonte era nosso limite. Não deixaria que nosso diálogos interferissem em minha direção, então a cada palavra, vociferaria atento a cada obstáculo nas ruas. Evitaria qualquer terreno que prejudicasse ou comprometesse o equipamento e desta forma visaria me deslocar rapidamente e seguramente.

Histórico do Tormayhem:

Objetivos:

Donl
Membro
Membro
Donl

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 2 EmptySeg 26 Dez 2016, 11:19

Narração

Estavam em fuga, o garoto havia ajudado dando um tranco no motor, que ligou e pelo enorme peso traseiro fez com que a moto levantasse o pneu frontal, dando um curto espaço de tempo para que o garoto mirasse para a esquerda e desse tiros e mais tiros nos dois homens, que estavam banhados por sangue, nenhum chegou a acertar em cheio entretanto vários e vários tiros passavam de raspão, talvez pelo ângulo ou velocidade o garoto tinha errado o tiro, mas conseguiu abrir uma brecha para que pudessem fugir.

Já era tarde e o sol estava forte e chegava a queimar na pele de todos que não se protegiam, o vento também era incessante e fazia com que folhas e poeira ficassem no ar, um cenário que não beneficiava um motociclista. Após andar por alguns longos metros em retidão o garoto mandava para Reisi estacionar em frente a um balção abandonado, e após dar um tiro no cadeado podiam entrar dentro do galpão, que aparentemente estava abandonado, a melhor coisa a se fazer naquele momento era se esconder ali, afinal, aqueles dois homens não estavam mortos e provavelmente estavam procurando-lhes naquele exato momento.

Reisi era deixado sozinho enquanto Marco ia buscar a motocicleta preta para guardar no galpão, para facilitar uma possível fuga, entretanto logo quando voltava a parede dos fundos ''explodia'' lançando pedras e estilhaços para todos os lados, e uma grande fumaça tomava o local, talvez em decorrente da explosão, e tudo o que era possível visualizar era a sombra de um leão e a sombra de um enorme macaco, cheio de músculos que vinham - ambos - correndo em uma velocidade grande, talvez até mais rápido que a própria moto, o garoto sacava sua calibre 38, tirava o tambor para fora e recarregava de modo apressado e assustado, fechava e logo começava a atirar desesperadamente gritando: - NÃO VÃO ME PEGAR VIVO! MALDITOS IRMÃOS RAIEN.
Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 2 EmptySeg 26 Dez 2016, 20:05

Não havia tempo para o coração desacelerar, a fuga implacável tinha sessado, Marco parecia mais tranquilo e com planos a partir de então. Entretanto não demorou muito para que nossos pescoços caíssem numa enrascada novamente. Uma explosão e uma sequência de palavras em um tom muito alto, eram suficientes para que minha espada fosse sacada com pressa, enquanto que meu braço limitado se contentaria em ficar próximo ao meu corpo e a própria mão seguraria a bainha em minha cintura. ─ Marco? Indagaria ao garoto sem ao menos saber o que eu questionaria, parecia mais um sinal e se a sorte estivesse do meu lado, ele entenderia. Já não existia mais tempo para fuga.

Em meio a toda confusão um ataque parecia ser feito contra nós, duas silhuetas muito estranhas que aparentavam ser de monstros, avançavam contra nós. O garoto desesperado, descarregava a munição de sua arma naqueles animais, para mim, apenas restava aguardar um instante. Irmãos Raien era o nome daqueles que investiam, minha postura era voltada para ambos de modo que minha espada mirasse em sua direção, mostrando sua sede por sangue. Eu estava tão excitado que de uma maneira estranha não conseguia ficar com medo, ou simplesmente eu não tinha tempo para reagir de tal forma.

No momento que as criaturas estivessem próximas de mim - mais ou menos uns três (3) metros, caso Marco não tenha abatido ambas com seus disparos - utilizaria de minha aceleração para investir uma estocada no peito do inimigo que estivesse mais próximo de mim. Avançaria correndo com a espada na horizontal, tendo sua ponta virada para o alvo, para que então, utilizando minha força para direciona-la, sua lâmina atravessasse com totalidade o mesmo. Visaria encaixar uma estocada certeira que se não matasse na hora, pelo menos deixaria-o agonizando por algum tempo.

Sendo bem sucedido ou não o meu ataque, rapidamente me colocaria não posição inicial, ainda com minha espada em mãos. Olharia para Marco e agiria conforme sua situação. Se o garoto estivesse bem e fora de perigo chamaria sua atenção para que novamente começássemos a fugir, porém desta vez a pé, correndo entre as vielas de Loguetown e nos mesclando aos civil que ainda perambulavam pela cidade - caso houvesse algum - desta forma tentaria despistar aqueles que ainda nos perseguiam. Meu estado não era dos melhores para que iniciássemos uma luta. Entretanto se ele necessitasse de ajuda para se afastar ou até mesmo abater os animais, não pensaria duas vezes antes de avançar com velocidade máxima para cima do inimigo. Sendo o mesmo ou outro, com minha espada, tentaria desferir um corte em seu pescoço. O sentido do corte agora era vertical, a espada subiria aos céus com o movimento de meu braço ainda saudável, enquanto a locomoção rápida de meus pés seria encerrada próximo ao corpo do adversário. Novamente, bem sucedido ou não, retornaria para a posição onde havia iniciado o confronto.

No caso de golpes dos adversários, entre, durante ou após minhas ações, suas defesas seriam similares. Se os seus afrontes fossem dados com armas brancas, utilizaria de minha maestria com a espada para bloqueá-las. Colocaria a Katana logo a minha frente para evitar o contato direto com o afronte inimigo, "seguraria" a arma ou objeto do meu oponente e então tentaria desestabilizar seu equilíbrio jogando-o para frente ou para algum dos lados. Se isso ocorresse, aproveitaria para desferir um corte com a lâmina de minha espada em seu tórax. Porém se os ataques fossem feitos com seus membros, ao invés de bloqueá-los, tentaria contra ataca-los. No momento em que se voltasse para mim, utilizaria minha espada para mutilar os membros utilizados como armas. Cortaria sem na direção oposta ao ataque - se viessem de cima, o corte seria feito de baixo para cima -, minha intenção era incapacitar aqueles animais de prosseguir com seus planos.

Tendo os animais aos meus pés, permaneceria no local às ordens de Marco, faria de seu plano o meu, se fosse necessário, novamente subiria na moto e pilotaria até nosso novo destino. Todavia aquele combate poderia continuar e neste caso continuaria a me defender até as próximas oportunidades de ataque. ─ Isso me trás boa lembranças!! HAHA! Memórias inacessíveis por assim dizer! Gritaria no calor da hora em um tom audível para todos aqueles envolvidos no ocorrido e para aqueles que não sabiam o que estava prestes a acontecer.

Histórico do Tormayhem:

Objetivos:

Donl
Membro
Membro
Donl

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 2 EmptySeg 26 Dez 2016, 21:15

Narração

Os animais chegavam em uma velocidade assombrosa, a fumaça se abaixava e um leão gigantesco aparecia frente ao espadachin, que tentava investir com uma estocada, fora infeliz na escolha do ataque e com reflexos extremamente evoluídos pulava sobre sua espada mais rápido do que o humano podia esperar, e lhe atingia-o com sua pata da esquerda para a direta, que além da pancada em si deixava marcas de garra em sua testa e bochecha esquerda, o leão parava em cima do jovem com suas patas em ambas as mãos, incapacitando os membros por hora, suas pernas ainda estavam livres, e o leão olhava com um olhar intenso, demonstrando a sua intenção assassina.

Um gorila aparecia da outra figura animalesca e facilmente socava o rosto de garoto que literalmente voava com o impacto, entretanto sua habilidade em pontaria haveria deixado o gorila extremamente ferido e com aproximadamente 6 pontos feridos, que sangravam em sua pele escura, o gorila cambaleava dizendo: - Irmão, cuide disto, vou descansar aqui. - assim desmaiava, assim como Marco, agora eram apenas o leão gigante e o espadachin caçador de recompensas.
Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 2 EmptyTer 27 Dez 2016, 12:13

Minha situação não era nada favorável agora, Marco já não estava mais em combate assim como o animal que lhe atacara, dessa forma não poderia contar com sua ajuda. Mas quem seria eu se dependesse apenas de um garoto para sobreviver. Meu ataque infelizmente tinha sido anulado pelo humanoide leonino, que acabara em cima de mim e impedindo que pudesse contra atacar. Neste instante aquele sorriso em meu rosto tinha sumido, tendo em mente que o confronto não seria tão simples como havia planejado. ─ Marco!! Gritaria o mais alto possível. ─ Você tem que se recompor logo, mate esse animal antes que ele volte! As palavras eram simplesmente o que significavam, se o garoto não quisesse conhecer a morte, ele deveria retomar o controle de seu corpo e finalizar um dos irmãos.

Quanto a mim, as dificuldades eram muitas, um ferimento no ombro e outro no rosto, de certa forma era o que menos me incomodava, a preocupação tomava minha mente e minhas reações seriam feitas a partir disso. Não conseguia me mover com aquele animal preso à mim, logo, propositalmente, perderia o equilíbrio e me jogaria para trás. Tentaria fazer com que o animal se machucasse e me soltasse. Seguraria minha espada firmemente a todo momento para que após a queda, se conseguisse me libertar, estivesse pronto para retomar minha postura, e assim faria. Me colocaria de pé logo após me sentir livre e então utilizaria de minha velocidade para rapidamente me afastar do animal, mesmo que por poucos metros apenas para me recobrar e tentar um novo ataque.

Novamente partiria para cima do animal com uma investida veloz, desta vez realizaria um ataque que abrangesse uma maior área de impacto. Caso conseguisse me aproximar do animal desferiria um corte de baixo para cima visando cortar o corpo do inimigo ao longo. Isto seria executado se eu reduzisse a distância entre nós para uma que a ponta da espada fosse o limite. Desta maneira teria um intervalo para reagir com uma defesa ou novo ataque. Se por acaso o animal saltasse novamente, colocaria toda minha força em meu pé que estivesse de apoio no momento, para que este me impulsionasse para cima e aumentasse o alcance do meu ataque e impedir que o animal novamente pudesse me prender. Se o alvo tentasse desviar para algum dos lados, outra vez meu pé principal seria responsável por ser o centro de um giro rápido. Giraria o suficiente para que a espada pudesse alcançar o seu corpo, porém nesse movimento ela tomaria uma posição na horizontal para que sua extensão conseguisse atingi-lo.

Minhas defesas continuariam seguindo um padrão, utilizaria de minha maestria com a espada para neutralizar qualquer ataque desferido contra mim. Se os ataques continuassem sendo feitos com seus membros, ao invés de bloqueá-los, tentaria contra ataca-los. No momento em que se voltassem para mim, utilizaria minha espada para mutilar os membros utilizados como armas. Cortaria sempre na direção oposta ao ataque - se viessem de cima, o corte seria feito de baixo para cima -, minha intenção era incapacitar o leão de continuar o combate e na melhor das hipóteses, mata-lo.

Se pro acaso conseguíssemos acabar com os animais, me voltaria para marco e então se ele estivesse sem consciência, rapidamente pegaria o seu corpo, colocaria na moto e então de novo partiria em direção ao desconhecido até que ele recobrasse os sentidos. Se ele estivesse acordado de seu sono, aguardaria ele guiar o nosso próximo passo, aquele garoto já era um veterano em Loguetown. Do contrário se aqueles irmãos continuassem nos incomodando, minhas ações padrões continuariam até que eles dessem uma brecha para contra atacarmos.

Histórico do Tormayhem:

Objetivos:

Objetivos:

Donl
Membro
Membro
Donl

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 2 EmptyTer 27 Dez 2016, 13:10

Narração

O gorila começava a se recompor, entretanto ainda estava caindo, seu metabolismo era extremamente acelerado claramente não era um animal comum, os buracos de balas começavam a ser preenchidos com coágulos o que estancava o sangramento. A pólvora se espalhava pelo ar na medida em que as balas saiam empurradas pelo próprio corpo do animal, chegava a ser espantoso a sua cura quase que instantânea, mesmo com tantos buracos de bala.

Marco também se levantava, seu rosto estaca coberto por sangue, assim como todo o seu corpo, seus olhos ficavam vermelhos e o garoto estava chorando de tanta raiva, o gorila havia dado uma pancada tão forte que o nariz do garoto havia quebrado e isto causou um sangramento muito grande, Marco estava cambaleando, e mal podia segurar sua arma, precisava de ajuda ou morreria no próximo golpe. Reisi por sua vez tentava se desequilibrar para derrubar o felídeo, entretanto esta estratégia não dava certo e o grande gato e seu enorme peso eram responsáveis por deixar o garoto no chão, o Leão não parecia querer matar o jovem, e sim lhe desmaiar, o que era um alto indicio de que os animais eram caçadores de recompensas, e conhecidos por aquelas terras, afinal, Marco o conhecia.

Os barulhos que todos faziam naquele galpão abandonado chamava muita atenção, e era possível ouvir pessoas que acabavam de chegar no local, talvez podiam ser marinheiros que vieram responder o chamado do povo, podiam também ser reforços dos caçadores, ou até mesmo os piratas que tiveram seu chefe morto, os próximos atos de Reisi seriam cruciais, pois o grande gato levantava sua pata direita e carregava uma espécie de soco para atingir o caçador.

Obs::

Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 2 EmptyTer 27 Dez 2016, 19:21

Nada poderia dar mais errado do que agora, o mundo parecia estar contra nós, não podia imaginar a merda que teria feito em me tornar um criminoso, isto, vindo do rótulo alheio. A luta continuaria até que um de nós desistisse e aquele leão não parecia nada cansado, sem falar no seu irmão que parecia estar se recuperando. Esperar que ele recobrasse totalmente sua forma física não era parte dos meus planos. ─ VOCÊS NÃO MORREM!

O Felino estava prestes a me finalizar, um golpe direto que tentaria evitar utilizando minha velocidade, uma rápido investida para o lado contrário da mão do oponente que desferiria o golpe. Utilizaria minhas pernas para me impulsionar para o lado, ao mesmo tempo que minha espada seguiria na direção oposta à esquiva - em direção ao oponente -. Visaria corta-lo ao mesmo tempo que me distanciaria do perigo. Efetuaria um corte com toda minha força, focaria com precisão o membro mais próximo e logo após o movimento, daria continuidade à esquiva com uma rápida corrida. Tentaria realizar todos os movimentos com o menor intervalo de tempo entre eles, para que minha segurança fosse garantida no contra ataque.

Se por acaso minha defesa não fosse efetiva, levando o golpe, tentaria me recompor imediatamente para que pudesse chegar até Marco - faria da mesma forma se me livrasse do afronte -. Avançaria na direção do garoto o mais rápido possível, tentaria agarra-lo e joga-lo em meu ombro saudável. Com todo meu esforço e zelo pela vida, tentaria tirar ambos daquele local comprometido, o único motivo que me faria permanecer de pé ali, era que aquelas pessoas que estavam prestes a chegar, fossem um reforço para mim e para o garoto - isso teria que estar implícito para nós -.

No caso das criaturas continuarem atrás de nós, continuaria minha fuga ao mesmo tempo que utilizaria minha arma para me defender, cortaria todos e tudo que viesse me impedir. Efetuaria cortes em todas direção, golpes que imprevisíveis que dificultassem sua defesa. Assim permaneceria até que uma distância segura fosse atingida por mim e pelo garoto. Se aquela explosão fosse causada por mais indivíduos querendo problema contra nós, seria apenas mais um motivo para apurar nosso deslocamento.

Histórico do Tormayhem:

Observação:

Objetivos:

Objetivos:

Donl
Membro
Membro
Donl

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 2 EmptyQui 29 Dez 2016, 15:37

Narração

O garoto tentava uma série de manobras e ataques, - e em seu cérebro estava tudo certo - mas parecia esquecer o fato de que o enorme felino estava em cima do mesmo, e seu peso agora começava a esmagar os braços do jovem, entretanto, por uma série de atos o leão decide por desmaiar-lhe com a patada que este almejava. Marco partia para cima do gorila enquanto Reisi apagava, entretanto era atingido por outro soco lhe fazendo desmaiar também. Ambos estavam caídos e o leão colocava uma espécie de camisa de força em Reisi e amarrava-o em seu próprio corpo, sendo que o enorme primata fazia outros atos com a mesma intenção, ele segurava a criança em um dos seus ombros.

Feito isto os aparentes caçadores de recompensas deslocavam-se até uma enorme casa com muitas áreas verdes e de alto padrão de vida, o vento era forte e fazia com que o garoto recuperasse aos poucos novamente sua consciência.

[url=[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/url]
Beyond
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Beyond

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 2 EmptyQui 29 Dez 2016, 20:51

Nada acabara bem após confrontar as criaturas animalescas que perseguiam tanto a mim quanto o garoto. Minha ultima lembrança era de ouvir um estouro e ser golpeado pelo leão. Confuso e desnorteado, tentaria me recompor o mais rápido possível. ─ Onde eu estou!? Indagaria para aqueles ao meu redor - caso houvesse alguém -. ─ Onde eu estou!? O que vocês fizeram? Continuaria à insistir até que alguma resposta me fosse dada. Desta forma persistiria, sossegaria apenas quando minha consciência fosse recuperada totalmente. ─ Vamos lá pessoal, deve ter alguma maneira de resolver as coisas por aqui! Diria em alto e bom tom.

Eu parecia estar preso por um tipo de tecido, algo que me debilitava muito, ficaria inquieto enquanto aquilo me impedisse os movimentos, movimentaria todos meus membros de um lado paro o outro tentando me livrar daquilo. ─ Me soltem daqui! Diria à eles. Preocupado, começaria a olhar em todas direções, procurando por Marca, nossas armas e alguma saída. Observaria o local por inteiro - limitando-me apenas aos movimentos que conseguia executar -, tentando entender onde eu estaria e por qual motivo aquelas criaturas tinham nos capturado.

─ Vocês capturaram a pessoa errada! Em todo momento, tentaria convencê-los de que me aprisionar não era o certo. Eu não tinha motivos para estar ali, se houvesse algum, para mim ainda era desconhecido. Aproveitando o momento de reflexão, onde não me encontrava em uma luta e não tinha para onde ir, começaria a resgatar em minha memória, evidências para o ocorrido. Marco Antonio conhecia os dois, o que me fizera pensar que ambos tinham ligação com aqueles que o garoto tinha matado momentos antes. Foi logo após aquilo que coisas ruins começaram a acontecer. Não culparia o jovem pelos fatos, foi escolha minha querer acompanha-lo, entretanto tudo ainda se mostrava confuso para mim.

Enquanto tudo permanecesse calmo, tendo minhas respostas ou não, manteria a calma e permaneceria no mesmo lugar, realizando tudo aquilo que era possível - citado anteriormente -. Todavia, nem tudo na vida são rosas, ao julgar pela agressividade dos animais, não era de se esperar que em algum momento as dores voltassem. Mesmo que me deixando vivo por algum motivo oculto, não podia deixar minha vida ser levada facilmente. No caso de qualquer indivíduo, ou ser, se aproximar de mim com más intenções, começaria a me distanciar no mesmo instante. Ao mesmo tempo que tentaria me livrar da roupa que me prendia, colocaria-me de pé - caso não estivessem presos também - e correria para o local que possuísse mais área para correr, isto se eu fosse "posto" em algum lugar após ser carregado. Se por ventura, continuasse no ombro a fera, me debateria o máximo possível, visando minha soltura, que se realizada, seria seguida novamente por uma fuga em passos largos para o mais distante possível dos animais.

Histórico do Reisi:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Scepter 4   Scepter 4 - Página 2 Empty

Scepter 4
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: