One Piece RPG
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Kit] Silver Ash
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor rafaeliscorrelis Hoje à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 20:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor Pippos Hoje à(s) 20:09

» [mep] Luna
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor lunabrag Hoje à(s) 19:46

» [mini-luna] Afiando
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor lunabrag Hoje à(s) 19:44

» Tony Redstorm
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor Dante Hoje à(s) 18:26

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor Rangi Hoje à(s) 18:22

» 2° Versículo - Return in Peace!
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor ADM.Kiodo Hoje à(s) 17:59

» Sonny Delahunt
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor Shogo Hoje à(s) 17:31

» [FICHA]Zeus
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 17:02

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:18

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor Kyo Hoje à(s) 16:00

» Lilith BlackWater
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:50

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:04

» Ato III: Not Fast but Furious
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16

» X - A vontade de um Rei
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:09

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 11:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Emptypor Akise Hoje à(s) 10:13

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco East Blue: Welcome to Marine!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 EmptyTer 10 Maio 2016, 23:52

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Dominic Shaw. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 EmptyQua 01 Jun 2016, 19:31

Do nada a tensão aumentou e o falatório das pessoas diminuiu. Aquele comentário da senhora havia sido, no mínimo, estranho. "Como é que ela tem capacidades para dizer tal coisa com tanta confiança?" perguntavam-se algumas pessoas.
- Vocês acham que o mundo é justo? - perguntou Dominic - Vocês acham que, sendo bonzinho vão conseguir combater o mal que predomina em todas as ilhas do East Blue? Vocês são completas sonhadoras e o sonho, no mundo de hoje é sinal de fraqueza.
-  Então a paz é apenas uma ilusão? - perguntou um garotinho com os olhos em lágrimas, porém, era notável que tentava resistir demonstrar fraqueza na presença de Dominic.
– Não, o mundo não é justo! - retorquiu a mink - Mas acontece, que todos, e cada um de nós, somos de certo modo, células de um grande todo, células dessa maçã que tu comes. E cada célula podre, contribui para tornar a maçã podre, e cada célula malsã, é potencial degenerador de todas as células que a limitam.  Muitas destas são vítimas desse inócuo veneno que se espalha como praga, reproduzindo os mesmos efeitos de quem a contaminou. É vítima tornando-se verdugo. Acha isso também justo? Em verdade, a bondade é semelhante à luz irradiada por um sol. E esse sol se chama Amor! Não é a maldade que consome os sonhadores! É o amor que como um sol fúlgido e belo, dissipa as trevas espessas da grande noite! A sombra é a ausência da luz! Assim como a maldade, uma mera ignorância, é a ausência de Amor! Esse é o meu legado deixado por meus pais desde o dia de suas mortes! E acolhi esta missão, como médica que sou, de levar o dom consolador da cura a todo aquele que necessita! Por isso preciso ir-me alistar na Marinha, lá terei acesso à tecnologia de pesquisa e o aparato que necessito para tornar-me mais forte também. O que eu não sei, é se lá tem tudo o que preciso para achar a cura universal, talvez necessite ir além em algum momento... - disse pensativa.
- Vejam essa maçã! - disse Dominic após cuspir um parte da maçã no chão - Esse é o interior de cada um, esse é o mundo! Agora vejam o que cuspi no chão, isso simboliza as pessoas que sonham demais. O mal vai consumindo o mundo, vai tirando de pouco a pouco seu conteúdo interior, destruindo e cuspindo o resto para dar frutos podres. Vocês, sonhadoras são o fruto podre de um crescimento a base de sonhos. Eu sou quem irá concertar esse erro. Então, falem o que quiser, não preciso da aprovação de vocês, mas querendo ou não vocês precisarão de mim!
– Fiquei curiosa em saber o motivo em que precisaremos de ti! – disse a mink com um sorriso – Meu nome é Maya Banderas! ¿Cómo se llamas? - Mas infelizmente o grande homem já estava de partida para um bar e parecia recusar-se a responder à mink.
- Então quer dizer que existe esperança, senhora de escamas? - disse o mesmo garotinho de antes, mas desta vez os seus olhos transbordavam de fé e esperança.
Já tinha acabado o seu discurso, não havia motivos para continuar ali. Dominic voltava à sua busca por um bar para puder finalmente saciar o seu vício e partir para o seu destino final.
- Ei, quanto custa uma garrafa de saquê? - perguntou Dominic assim que finalmente encontrou um bar onde pudesse beber.
O clima era animado, existia um pianista que tocava [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] animada. As pessoas eram várias e de todos os tipos de variedades. Homens e mulheres humanos, minks felinos e até minks caninos, o mais "estranho" é que estavam separados como se estivessem arrumados por espécies, apenas um grupo de 4 pessoas estavam juntas no centro do bar. Uma bela mulher de cabelos rosados, seios fartos de pele pálida e uma roupa "incomum"; um homem gordo, barbudo e com falta de cabelo no topo da cabeça, mas bastante pelo resto do corpo; Um mink leopardo, porém cor de rosa, com um terno completamente branco; e por fim, um mink lobo de pelugem preta, com um colete verde cheio de pistolas e uns calções castanhos escuros.
- São 10 mil berries, senhor... - disse o barman colocando uma garrafa de sakê no balcão. Rapidamente Dominic apoderou-se da garrafa e deu 4 goles directamente da garrafa.

roupas da mulher:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 EmptySab 04 Jun 2016, 20:43

- Ah! Enfim álcool! Pegue o dinheiro, homem! – diria enquanto oferecia o dinheiro após engolir toda a bebida que passava rapidamente por minha garganta.

Que lugar... Deprimente. Pelo menos a bebida é boa. O que temos aqui... Quanta... “Variedade”. Cada um para um lado, separados, isso é um retrato do mundo, cada um por si, “Deus” por todos e antes os outros do que você mesmo... Vergonhoso... – pensaria enquanto olharia o bar por completo.

- Parabéns pela bebida! – diria ao barman após dar outro gole.

Uma exceção? Algumas espécies estão juntas ali, no centro. Um lobo armado? Estranho. Um leopardo rosa? De paletó? Curioso. Um gordo careca... Só está piorando a situação, o que tem mais... OPA! – se engasgaria com a bebida – Pele pálida, cabelos rosados e... SEIOS FARTOS! Isso está ficando interessante... – pensaria ao olhar diretamente para a dama.

Caso a dama percebesse meu olhar e respondesse, de alguma maneira, positivamente, daria um leve sorriso, mantendo o “espírito” sério e a chamaria, discretamente com um balançar de cabeça, até onde eu estava. Caso a dama não respondesse ou, de alguma maneira respondesse negativamente, não prosseguiria na jogo de olhares, manteria minha postura séria e chamaria o barman.

- Amigo! Deixe uma rodada de bebida aquela moça e diga que eu mandei à mesma – diria olhando para a musa de fartos seios.

Após isso, esperaria o home levar a bebida e olharia a reação da moça. Se fosse positiva, voltaria a chamar da maneira de antes, caso não funcionasse, mudaria meu foco, e voltaria ao inicial, encontrar o QG da Marinha.

- O que uma musa igual a você faz com esses caras? Tenha companhia melhor, agora... – falaria ao mesmo tempo em que pediria mais uma bebida para a dama – Aposto um beijo como você me dá um fora... – falaria me aproximando mais dela.

Caso ela me beijasse, não negaria. Caso, de alguma maneira, ela rejeitasse minha investida, riria da situação e voltaria a beber minha bebida. Pagaria as referidas bebidas, as quais teria pago a dama, e sairia do lugar.

- Nos vemos por aí... – falaria ao conseguir sair do bar.

Caso alguma coisa me atrapalhasse, agiria de maneira fria, aparentaria não estar ligando para a situação enquanto beberia minha bebida, demonstrando todo o meu desprezo para tal situação, a qual não me chamaria à atenção.

- Silêncio! – falaria para alguém que me abordasse enquanto planejava minha “chegada” à dama – Eu sei, eu sei, sou demais, meu nome é Dominic... – falaria tentando encerrar o mais brevemente esse diálogo. Em ambas a frase estaria olhando para a dama.

Histórico do Alencar:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Lancelot
Civil
Civil
Lancelot

Créditos : 1
Masculino Data de inscrição : 29/06/2013

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 EmptySab 04 Jun 2016, 22:24

O Sal da Terra

– Então quer dizer que existe esperança, senhora de escamas? - Dizia um garotinho com um olhar esperançoso e um semblante auspicioso.

A jovem reptiliana sorria em júbilo infinito, fitando o pequeno jovenzinho. Se conseguisse tocar ao menos um garotinho já estaria muito satisfeita, as sementes foram lançadas pelo seu verbo divinal, mas a cada qual cabia a aragem de sua terra íntima, e se o garotinho já fosse uma semente a brotar os primeiros folhos, já era uma vitória para um mundo melhor! “Agora... Antes de partir para o meu destino, preciso regar esta sementinha!” Idealizava em seu imo, traduzindo o seu contentamento através da expressão corporal, fitando muitas vezes cada um dos que a rodeava, em especial o jovenzinho.

– Sim, meu garotinho! Sem esperança não há sonho! É a tua realidade mental que projeta no mundo ao seu redor! Somos potenciais construtivos na vida, o Sal da Terra! Podemos sim, fazer um mundo melhor, mas que comecemos a partir de nós mesmos! Passando assim para o círculo familiar, social... Sejamos o sol que detém o poder irradiador! Que aquece, atrai e consola! Tenhamos fé numa vida melhor! Saibamos transpor os obstáculos que surgem em nossas vidas e que muitas vezes nos lamentamos e culpamos a Deus! Mas eu vos digo em verdade: As dores, sofrimentos e dificuldades, são como seixos que se reúnem, e se tornam degraus. São molas mestras que nos impulsionam, mas cabe a cada um de nós, escolher a que caminho essa escada e essa impulsão nos leva. Ódio ou Amor? Eu optei pelo amor, e posso dizer que apesar das perdas, sou muito feliz! Sinto-me mãe de todos os fracos e sofredores! Mãe também, daqueles que partilham da virtude do Amor! Mas rogo a Deus, que um dia seja capaz de amar a todos sem distinção! Até mesmo os que cultivam o mal como infeliz árvore de amargos frutos...

Acariciaria ternamente com a destra os cabelos do garotinho, abraçando-o em seguida e cochichando em seu ouvido:

– Tenhas fé...

Após isso despedir-se-ia da matrona das dulçurosas maçãs com uma vênia de respeito. Rumar-se-ia na direção do edifício naval, que provavelmente por sua grandeza, não seria de difícil localização.  Lá chegando, identificar-se-ia para algum recepcionista ou guarda:

– Olá! Venho de muito longe para alistar-me aqui, o que preciso para o ingresso?

Quando lhe fosse indicada ao que fazer, sorriria com simpatia, curvando-se um pouco para demonstrar respeito, retrucando:

– Muchas Gracias!
Histórico:

Objetivos:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 24
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 EmptySeg 06 Jun 2016, 16:50

Lancelot

Sim, meu garotinho! Sem esperança não há sonho! É a tua realidade mental que projeta no mundo ao seu redor! Somos potenciais construtivos na vida, o Sal da Terra! Podemos sim, fazer um mundo melhor, mas que comecemos a partir de nós mesmos! Passando assim para o círculo familiar, social... Sejamos o sol que detém o poder irradiador! Que aquece, atrai e consola! Tenhamos fé numa vida melhor! Saibamos transpor os obstáculos que surgem em nossas vidas e que muitas vezes nos lamentamos e culpamos a Deus! Mas eu vos digo em verdade: As dores, sofrimentos e dificuldades, são como seixos que se reúnem, e se tornam degraus. São molas mestras que nos impulsionam, mas cabe a cada um de nós, escolher a que caminho essa escada e essa impulsão nos leva. Ódio ou Amor? Eu optei pelo amor, e posso dizer que apesar das perdas, sou muito feliz! Sinto-me mãe de todos os fracos e sofredores! Mãe também, daqueles que partilham da virtude do Amor! Mas rogo a Deus, que um dia seja capaz de amar a todos sem distinção! Até mesmo os que cultivam o mal como infeliz árvore de amargos frutos... – disse Maya para o garotinho. Os olhos do pequeno começavam a encher-se de esperança e determinação com as palavras da mink. Algumas mulheres tinham os seus olhos da mesma forma, porém, a maioria concordava de forma “vazia”. – Tenhas fé... – sussurrou para o garoto.
Após se despedir, a jovem mink continuou o seu caminho para o quartel general da marinha. O quartel da marinha era algo realmente impressionante. Grande, imponente, bem protegido e preparado para proteger os civis inocentes de criminosos, visto que estava repleto de marinheiros.
Olá! Venho de muito longe para alistar-me aqui, o que preciso para o ingresso? – perguntou Maya para um marine que estava de guarda na entrada.
- Eu acho que posso levá-la até ao sargento. Ele irá supervisionar os seus testes. – disse o marine. – Vamos.
Muchas Gracias! – agradeceu Maya.

Alencar

- Ah! Enfim álcool! Pegue o dinheiro, homem! – pagava Dominic ao barman.
- Foi um prazer negociar consigo. – respondeu o barman.
- Parabéns pela bebida! – disse Dominic após beber mais um pouco.
Dominic analisava o bar e os seus olhos deleitaram-se com a figura feminina. Dominic esperava ter uma resposta agradável, mas a mulher limitou-se a desviar o olhar de Dominic.
- Amigo! Deixe uma rodada de bebida aquela moça e diga que eu mandei à mesma – disse Dominic para o barman.
- Claro… - disse o barman levando mais uma rodada para a mulher. Dominic não conseguia perceber o que a mulher ou os homens diziam quando o barman apontou para Dominic, mas poderia perceber que os machos não haviam gostado da sua atitude, ao contrário da mulher que rapidamente se aproximou de Dominic.
- Então… O que quer falar comigo? – perguntou a mulher para Dominic.
- O que uma musa igual a você faz com esses caras? Tenha companhia melhor, agora... – disse Dominic fazendo sinal para o barman trazer mais uma bebida - Aposto um beijo como você me dá um fora...
- Que querido... – disse a mulher beijando a bochecha de Dominic – Mas agora não… Os meus “amiguinhos” e eu estamos numa discussão importante. Talvez mais tarde, quem sabe… - disse a mulher enquanto o barman trazia mais uma bebida – Ficarei aqui em Shells por uns tempos, talvez nos encontremos. E acredite, eu nunca me esqueço de uma cara.
- Nos vemos por aí... – disse Dominic após pagar as bebidas, um total de 30.000 berries.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Lancelot
Civil
Civil
Lancelot

Créditos : 1
Masculino Data de inscrição : 29/06/2013

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 EmptySex 10 Jun 2016, 08:29

O Quartel

Ao longe, era possível vislumbrar um imponente edifício de portentos. Uma gaivota destacava-se como a insígnia da justiça, vizinha ao nome “Marine”. Após a tão aguardada chegada, fazia-se ouvir o chamado:

- Eu acho que posso levá-la até ao Sargento. Ele irá supervisionar os seus testes. Vamos.

- Muchas Gracias!

A jovem reptiliana seguia à esquerda do marinheiro responsável por sua recepção. Mantinha-se de um semblante calmo e sereno, mas por dentro ardia em expectação, dado o momento decisivo que se aproximava. “Eu espero que eu possa usar armas, porque não entendo nada de luta corporal. Haha!”

Quando assim fosse apresentada ao Sargento do QG, sorriria e diria:

- Olá, muito prazer! Meu nome é Maya Banderas, e busco aqui alistar-me, para servir no bem! Sou médica, e posso ajudar bastante, e espero encontrar aqui mais conhecimentos na área! Quanto à luta... Bem, não sou muito boa na luta corporal... Mas dizem que sou uma boa atiradora! Faz tempo que não empunho uma arma.

Histórico:

Objetivos:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 EmptyDom 12 Jun 2016, 01:12

Após cortejar a dama virtuosa, sairia do bar e meu destino para tal momento seria o QG da Marinha, onde buscaria me alistar. Andaria decididamente até o mesmo caso houvesse alguma indicação do mesmo ou se estivesse visível à mim.

- Sabe onde encontro o QG da Marinha? – perguntaria caso não visse ou não houvesse alguma sinalização.

Caso me respondessem positivamente, andaria rapidamente até o local tentando me distaria ao mínimo possível, assim evitaria possíveis contratempos ou intromissões nada importantes.

Porém, se não me respondessem, continuaria minha busca solitária. Pior humorado sairia de um lado a outro procurando esse recinto ou edifício. Caso não achasse, voltaria a questionar alguém no caminho da mesma maneira buscando informações.

Caso achasse o QG, me portaria dentro como de costume. Entraria com postura pronta, andaria decididamente e falaria seriamente e breve, não queria perder mais tempo em diálogos simples.

- Queria me alistar na Marinha! – falaria caso encontrasse o QG.

Caso me aceitassem, em pedido, eu obedeceria todas as ordens dadas. Caso o contrário eu argumentaria sobre poder ser ou não, no fim, caso não conseguisse me alisar, desafiaria o responsável para tentar conseguir.

- Não posso? Porque não posso? Vamos um desafio, eu me torno o homem a passar pelo teste com a melhor média de todos os tempos. O que acha? – questionaria após ser rejeitado.

SUPER IMPORTANTE:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 EmptyDom 12 Jun 2016, 21:34

Dominic fazia o seu caminho para o QG, o que não era algo muito difícil visto que, para além de ser visível de qualquer parte da ilha, parecia que todos os caminhos levavam ao QG. Quando chegou, o grande homem pôde ver a mink de antes a entrar no QG e, involuntariamente, acabou por seguir-la, chegando ao mesmo destino.
Durante o percurso, tanto Maya quanto Dominic puderam perceber que os marinheiros nunca paravam. Corridas com mochilas de aparência pesada, lutas amigáveis, polir armas. Os únicos momentos em que eles estavam parados era quando estavam em sentido, mesmo que ninguém estivesse na sua frente, estavam simplesmente imóveis.
- Senhor! – disse o marinheiro para o Sargento.
- Sim? – disse um grande homem, mais ou menos da altura de Dominic, de pele morena, cabelo e barbas brancas. – Novos recrutas?
- Olá, muito prazer! – disse Maya - Meu nome é Maya Banderas, e busco aqui alistar-me, para servir no bem! Sou médica, e posso ajudar bastante, e espero encontrar aqui mais conhecimentos na área! Quanto à luta... Bem, não sou muito boa na luta corporal... Mas dizem que sou uma boa atiradora! Faz tempo que não empunho uma arma.
- Queria me alistar na Marinha! – disse Dominic após Maya.
- HAHA! Novos recrutas, incrível! Incrível! – disse o sargento – Parecem ser pessoas determinadas e bem capazes. Vamos fazer o seguinte: todos os recrutas têm que prestar serviços no QG, então, o vosso trabalho vai ser limpar o banheiro; Após isso, iram para a pista de obstáculos e têm de completar o circuito, lembrem-se de ver o mapa antes de começar; E por fim, como vocês estão a fazer o alistamento ao mesmo tempo, irei lutar com os dois ao mesmo tempo para testar as vossas capacidades em campo. Caso tenham dificuldades em encontrar o circuito de obstáculos, podem perguntar a qualquer marine, afinal, todos aqui conhecem o QG de uma ponta à outra. Alguma coisa a questão?
- Humm… Senhor… - disse o marine – Acho que terá de fornecer balas falsas, afinal, ela é atiradora, não queremos que ninguém se magoe.
- Hmmm… Bem visto, bem visto… - disse o sargento pensativo – Eu irei me certificar disso, mas por agora, podem começar o alistamento. E boa sorte para limpar os banheiros com as escovas. HAHAHAHA! – riu-se o grande homem enquanto de afastava.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 EmptySex 17 Jun 2016, 23:22

Limpar banheiros? Isso é uma brincadeira, certo? Ah, o que eu terei de sofrer pra conseguir o que eu quero... – pensaria enquanto me desligaria as últimas palavras do homem.

- Certo! – responderia após receber todas as instruções para aquele momento.

Após isso, esperaria ser encaminhado ao local onde iria começar a limpeza. Inicialmente, olharia os materiais disponíveis para auxiliar aquela tarefa. Dependendo o objeto, como uma escova, por exemplo, usaria normalmente para limpar o bojo.

Caso não houvesse algum material auxiliar, limparia com água corrente e as minhas próprias mãos, onde buscaria mostrar meu empenho e minha posição decidida em relação aos meus objetivos.

Por mais que estivesse sujo ou fedorento, não me deixaria abalar, manteria minha posição séria e centrada, logo tentaria fazer com que aquilo acabasse rapidamente.

- Esse fanatismo em relação a mim chegou ao ponto de querer se alistar na marinha? – questionaria para a moça, se estivesse próximo à minha presença.

Após terminar com sucesso a limpeza e ter verificado toda a superfície possível no banheiro, buscaria chamar a atenção de algum guarda para mostrar-lhe o resultado e assim poder prosseguir à próxima fase de testes, o circuito.

- Acabei a limpeza, senhor! – falaria após estar sob as atenções do superior.

Após tal ação, esperaria se aprovado e permitido seguir à próxima fase do teste. Segundo o líder anterior, seria um circuito o qual seria necessário a utilização de um mapa ou coisa do tipo.

- Senhor, licença, mas necessito de um mapa o qual foi citado anteriormente. – comentaria de maneira séria e distinta.

Após, recebido ou não, tomaria destino a sair daquele local. Caso não tivesse o mapa ou não soubesse usá-lo, questionaria o primeiro marinheiro que visse em meu caminho a respeito da localização do local da próxima atividade.

- Olá, pode me informar onde se faz o circuito de introdução à marinha? – questionaria a persona.

Caso conseguisse as informações necessárias, seja com o mapa ou com informações, seguiria ao local referente, calmamente e com uma postura bem decidida, garantida e controladora. Porém, caso não conseguisse as informações necessárias, continuaria buscando-as da maneira citada a cima, ou anteriormente.

- Pronto senhor! Pronto para a próxima etapa! – mostraria ao avaliador ou responsável pela prova.

SUPER IMPORTANTE:

Selina Damien
Civil
Civil
Selina Damien

Créditos : Zero
Feminino Data de inscrição : 04/05/2016

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 EmptyQui 23 Jun 2016, 13:14

Selina levantar-se-ia da cama a custo, ela sem duvida não era uma pessoa de manhãs... E após uma rotina lenta e muito sonolenta ela começaria a acordar e a notar que dia era aquele, e quando estivesse bem desperta quase se jogaria das escadas a baixo na direção da cozinha onde iria engolir toda a comida, quase sem respirar, quase sem mastigar e sem falar.

Se seus pais fizessem algum comentário à maneira apressada como ela comia, ela simplesmente apontaria o relógio e talvez conseguisse que eles percebessem o seu desespero, e o seu pai que teria de ir trabalhar no mesmo sitio para onde ela ia talvez se apressace também.

Logo sairiam correndo na direção ao QG da marinha onde o homem iria picar ponto para trabalhar e onde a menina seria treinada e quem sabe um dia chegar ao mesmo sitio ou até mais a cima do seu pai. Com uma roupa leve, calças jeans por dentro de botas e uma camisa branca a ruiva de cabelo solto correria do lado do seu pai com uma leveza característica de uma bailarina, apesar que pendendo da sua cintura dava para ver um florete com o guarda mão em tom de roxo e a pega vermelha.

Adentrariam o QG agora sem correr, mas sem duvida num passo mais acelerado, se o seu pai encontrasse alguém conhecido esperaria inquietamente que a conversa acabasse, ou que falassem com ela então responderia respeitosamente com um bonito sorriso, se não logo chegariam ao local onde o sargento encarregue pelos recrutas esperava.

Após alguma troca de palavras talvez em tom de brincadeira o seu pai falaria com o sargente que muito provavelmente conheceria, não seria o seu pai tão social e bem cotado pelos de mais alta patente. Selina gostava de ouvir como dentro da marinha todos se tratavam como familia e havia espaço para brincadeiras assim. Após uma breve introdução da pequena em que ela responderia com um sorriso e um simpático oi com a sua voz encantadora e o seu aspeto frágil.

Esperaria o seu pai ir embora e na mesma com aquele ar perdido e inofensivo esperaria as primeiras ordens.

Fala de Anthony Damien (Pai) #283593
Fala de Selina Damien #FF7043
Fala da Mãe de Selina Damien #e53935

"The cure for everything is salt water - sweat, tears or the sea"
                                                                     -Isak Dinesen

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 EmptyQua 06 Jul 2016, 01:33

- Certo! - respondeu Dominic após receber as ordens.
O marine deu indicações para chegarem no banheiro que teriam de limpar e, quando lá chegou, Dominic encontrou duas escovas de dentes velhas, um sabonete e um balde de água.
Dominic fez o seu melhor para limpar o banheiro sujo e mal-cheiroso, porém, parecia que a camada de sujeira estava de tal forma impregnada nas superfícies que era quase impossível de as retirar.
Enquanto Dominic limpava o banheiro, um marine adentrou no local e entregou-lhe uma folha dobrada e fez um sinal para que ele o seguisse. O banheiro não estava de todo limpo e, as ordens que lhe haviam sido dadas era para limpar o banheiro para depois continuar o alistamento.
O que faria Dominic? Acabaria a tarefa que lhe havia sido passada pelo sargento ou iria seguir um marine qualquer?
A jovem Selina acordava em seus aposentos e, rapidamente, corria para a cozinha e começava a comer como se sua vida dependesse disso. Seu pai apareceu durante aquela cena e ficou com um sorriso no rosto.
- Qual é a pressa? - perguntou seu pai.
Como estava com a boca cheia, Selina apontou para um relógio na parede.
- Deus Usopp JÁ É ASSIM TÃO TARDE?! - perguntou surpreso.
Rapidamente juntou-se à filha e começou a comer desesperadamente até que a mãe de Selina entrou na cozinha com um sorriso gentil e calmo.
- Qual é o problema? - perguntou a mulher.
Assim como antes, Selina respondeu apontando para o relógio, porém, seu pai não foi tão elegante e respondeu de boca cheia.
- ESTAMOS ATRASADOS! - respondeu o pai.
Quando finalmente acabaram de comer, dirigiram-se para o QG num passo acelerado. Por sorte, um sargento. Ele era alto, de pele morena e de cabelo e barbas brancas.
- Ei, John! - disse o pai de Selina para o sargento - A minha pequena quer juntar-se à marinha... Ela é meio tímida, mas eu sei que ela vai conseguir demonstrar todo o seu potencial! Afinal, eu sou um grandioso marine!
- AHAHAHAHAHAHAHA! "Grandioso Marine"... - riu-se o sargento. - Bem, parece que hoje Shells Town decediu servir o bem! Apareceram mais dois recrutas, acho que seria uma boa ideia juntares-te a eles nos banheiros!
- Eu acho que posso leva-la até eles... - disse o pai de Selina num tom pensativo - Quais são?
- Os da ala inferior norte. - respondeu o homem.

Off: Bem, post ficou fraco... Eu nem era para postar, mas achei que o deveria fazer. Algum erro me falem que eu mudarei caso perceba ser um erro. Fu feliz

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Selina Damien
Civil
Civil
Selina Damien

Créditos : Zero
Feminino Data de inscrição : 04/05/2016

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 EmptyQua 13 Jul 2016, 19:39

Selina achava que o seu percurso como marine tinha começado mal, primeiro tinha chegado atrasada e agora estava a ser escoltada pelo próprio pai até o seu primeiro dever. -Ahh pai, não fiques depois, não quero que achem que sou menina do papa.- Ela falaria entre dentes enquanto caminhava até ao banheiro, e em silêncio depois esperaria a resposta de seu pai que poderia ser várias coisas, meloso uma vez que era a pequenina dele, amuado porque ela mostrava que tinha vergonha dele, ou até mesmo calmo e compreensível pois percebia a pressão que ela teria agora.

Quando chegassem ela despedir-se-ia do pai e após ele ter ido embora entraria no banheiro onde caso encontrasse alguém sorriria com aquele ar inocente e com a sua voz encantadora diria. -Oi o meu nome é Selina Damien, entrei agora para a marinha, ou estou entrando.- Após se apresentar ou caso não encontrasse ninguém iria começar a trabalhar com um pequeno balde de agua e a escova dos dentes esfregando a parede.

OFF: Por falar em post fraco XD, enfim tou sem ideias tá ai

"The cure for everything is salt water - sweat, tears or the sea"
                                                                     -Isak Dinesen

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco East Blue: Welcome to Marine!   Arco East Blue: Welcome to Marine! - Página 2 Empty

Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: