One Piece RPG
Só vejo corpos... - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Que tal um truque de mágica?
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:58

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The Hero Rises!
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:56

» The One Above All - Ato 2
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
Só vejo corpos... - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:26

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Só vejo corpos...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Só vejo corpos... - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Só vejo corpos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Só vejo corpos...   Só vejo corpos... - Página 2 EmptySex 06 Maio 2016, 14:53

Relembrando a primeira mensagem :

Só vejo corpos...

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Jeel Azminov. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Whiteshark
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Só vejo corpos...   Só vejo corpos... - Página 2 EmptySeg 23 Maio 2016, 23:44

O nome dela é May… Um nome lindo para uma garota linda. Depois de tudo o que rolou a pergunta que ela fez me soou muito sensata. Foram tantos problemas que nem pude me apresentar adequadamente. Virei para tentar responder olhando para seus olhos, mas não consegui encará-la, então olhando para o chão responto:

- M… Meu nome é Jeel, prazer em conhecê-la e obrigado por ter me parado no bar. - Depois disso ela me diz para não ficar irritado pela pancada e seguimos em busca do velho que nos levaria para o nosso Kidd e sua corja de bandidos a quem ele se dirige como tripulação. Depois de certo tempo andando, achamos o velho, que por um mau gosto tremendo dos pais, na minha opinião, se chamava Jeremias e seu barco, intitulado “Gaivota Azul”. Era um barco simples, mas devo admitir que tinha o seu charme.

Para a minha sorte, May pensava o mesmo que eu e decidimos nos abrigarmos por hora para que de manhã fossemos ao encontro daquele maldito patife que transformava a vida das pessoas da ilha um inferno. Por questão de educação e de segurança, decido que é melhor não dormir ao mesmo lado que a garota, já que não sei quando Lived pode assumir meu corpo. “Falou de mim bundão? Mihahahaha" “Pronto, já basta, só foi falar, volte lá pro fundo.” E mais uma vez, ele volta a se calar.

Andei alguns vários metros pela orla a procura de um lugar para me abrigar enquanto o tempo parecia se agitar ao meu redor. Infelizmente a tempestade caiu antes que eu encontrasse algum lugar para dormir, então corro o mais rápido que posso para encontrar um lugar no mínimo seco para dormir. No meio da chuva encontro uma fortificação abandonada que decido investigar, já que não tinha nenhum outro lugar próximo que serviria para me abrigar. Ao entrar percebo que há algo estranho, mesmo com a chuva castigando o seu teto, o local estava quente e era iluminado como se alguém vivesse ali.

“- Ei o que faz aqui? Eu achei esse lugar primeiro!” - Falava um garotinho maltrapilho que parecia usar aquilo como lar. Eu sento no chão aliviado, pensei que um bandido ou ladrão usava aquele lugar como esconderijo. Percebo que ele está com ferimentos por todo o corpo e com curativos na maioria dos que sou capaz de ver.

- O que faz aqui garotinho? Onde está sua família? - Depois de escutar sua resposta eu sentaria embaixo de um dos candelabros e falaria:

- Ficarei aqui só por esta noite. Não tem como eu sair agora. Ouça a tempestade. Apenas durma que ao amanhecer eu partirei. Não farei nada com você. Quero apenas descansar.

Mesmo que fosse só um garoto, eu dormiria alerta, já vi moleques mais novos que ele executar atos de extrema barbárie que nem alguns dos adultos mais sanguinários cometeria sem tremer um pouco nas bases. Ao amanhecer eu sairia do abrigo e iria ao encontro da May e do barco que nos levariam à desforra com o Kidd. Ao ver a linda garota que me acompanharia a uma aventura que possivelmente poderia nos matar, eu lhe daria bom dia e entraria no “Gaivota Azul” e escolheria um quarto para me concentrar para a batalha que estaria por vir.
Punk
Pirata
Pirata
Punk

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013

MensagemAssunto: Re: Só vejo corpos...   Só vejo corpos... - Página 2 EmptyTer 24 Maio 2016, 17:08

O Capitão Kidd ataca. 

"- Não tenho família, meu pai abandono minha mãe ainda gravida, saiu para ser um pirata. Minha mãe morreu já alguns tempo." Completa o pirralho de cabelos loiro, ele te ignora depois disso e pega um cobertor e se enrola no mesmo para descansar, parece deixar que passe a noite ali, devido a forte chuva. A noite foi fria e chuvosa, porem consegue dormi tranquilamente, quando amanhece, você já não vê o garoto mais por ali, ignorando isso você parte para o encontro de May para embarcar no Gaivota Azul.

Você se dirige ao cais do porto, pouca embarcações se encontram ancoradas May está em frente ao barco esperando. " - Demorou em ... 10 minutos a mais eu já teria partido." Completa a ceifadora com um tom irônico. O Barqueiro e mais alguns homens de sua tripulação chamam para desembarcar logo. O gaivota Azul parte, meia hora depois de você chegar ao cais. Com toda tripulação trabalhando, vocês se sentem um pouco deslocados, para não dizer inúteis, visto que todas as funções já estão preenchidas. Sua única diversão é ficar olhando as aves que volta e meia sobrevoam o barco.

Apesar de tudo vocês estão bem acomodados, enquanto Jeremias parece pilotar sem medo. O navio é incrivelmente simples, parece não ser tão rápido e isso incomoda um pouco. O capitão começa a conversar com sua tripulação pedindo que vire as velas, o mar parece bem agitado e a viagem vai seguindo. O tempo passa. Após algumas horas, uma sombra começa a envolver o navio, algo vem mais rápido na direção do Gaivota, logo fica do lado e vocês podem ver um navio de potencia maior, a bandeira é negra e o simbolo pirata chama a atenção, cordas eram arremessadas com uma especie de garra que prendia no navio do Gaivota Azul.

Alguns piratas vinham pela corda, com espada na boca e com uma grande sede de sangue May então disse: " - Cortem as corda." Um membro da tripulação de Jeremias logo pega sua espada e tenta exatamente fazer o que a garota pede quando estava se aproximando leva um tiro bem na cabeça e sangue se espalha pelo navio, vocês podem notar agora outros piratas apontando armas para que as cordas não sejam cortadas. " - O jeito vai ser esperar eles chegarem até aqui." Completa o capitão Jeremias.

Com isso em torno de 6 piratas chegavam ao navio do gaivota a situação era bem tensa um tiro acertava bem no peito de Jeremias os piratas apontavam suas espadas para você, May e alguns membros da tripulação de Jeremias. " - O capitão Kidd deseja que vocês subam a bordo do navio dele" Que logo encostava bem mais próximo ao Gaivota Azul, uma escada de corda era jogado o que vocês vão fazer agora. May olha para você e pergunta bem baixo ao seu ouvido. " - Subimos e lutamos contra Kidd ou lutamos aqui?" Um rapaz grita lá de cima. " -  Ora, Ora meu bando está expandindo mais no momento tenho só duas vagas qual dos nobres se juntaram a mim hahahaha ... Os outros serão decapitados"

KiDD:

Whiteshark
Civil
Civil
Whiteshark

Créditos : Zero
Warn : Só vejo corpos... - Página 2 1010

MensagemAssunto: Re: Só vejo corpos...   Só vejo corpos... - Página 2 EmptyDom 29 Maio 2016, 19:35

Quando escuto a curta história de vida do garoto, penso um pouco na minha, não me lembrava de nada antes do santuário, nem dos rostos dos meus pais, e lhe digo, só não sentia saudades por que a única vida que eu conhecia eram a dos abusos e torturas que sofri. Ele foi abandonado pelo pai e sua mãe morreu, talvez de desgosto, quem sabe… É por isso que levo em mente a frase “viver é sofrer e morrer é ter paz”. Me arrependi de lembrar daquela frase, justamente na parte da morte Lived volta em minha mente, tomando rapidamente o controle de minha boca e sussurrando com sua voz rouca habitual:

- Vamos, tome a vida deste garoto, lhe dê a tão esperada paz. - Eu rapidamente ponho a mão em minha boca, esperava que fosse baixo o bastante para que o garoto não acordasse. Pelo que eu via, ele me tinha aceitado ali e eu não queria trair sua confiança, muito menos matá-lo. Eu me viro para o lado e me preparo para uma longa e cansativa noite.

Por incrível que possa parecer, alem do ocorrido com o Lived, a noite foi tão tranquila que eu até estranhei. Quando acordei o garoto não estava mais lá. Então decido simplesmente sair do local e ir na direção do barco que me levaria possivelmente para a morte. Enquanto chegava perto do barco, ao longe já conseguia identificar Mey contrariada por sei lá o quê. “demorou em… 10 minutos a mais eu já teria partido” falava com cara emburrada. Como o capitão chamava para o embarque, decido não responder na hora e acabo entrando no barco ao seu lado.

Eu sempre vivi sem nenhum luxo, então para mim, qualquer coisa era confortável. E pra falar a verdade, aquele pequeno barco era um verdadeiro luxo para mim. Mas ele realmente podia ser mais rápido. As vezes dava a impressão que se eu pulasse no mar e nadasse, chegaria mais rápido ao lugar onde o Kidd estava e dava cabo nele antes do barco encostar. O tédio era imenso, eu não tinha muita coisa para fazer ali… nunca pilotei um barco ou ajudei alguém no manejo das velas, então a única coisa que conseguia fazer era escutar o Capitão Jeremias dar as ordens aos seus homens e assisti-los responder ao seu comando com atos rápidos para guiar o barco num mar que se agitava abaixo de nós.

Infelizmente aquela calmaria não duraria muito tempo, algo nos perseguia e parecia ser grande, pois sua sombra se projetava no barco em que estávamos. Em pouco tempo víamos que um grande navio com velas negras emparelhava com o nosso e ganchos eram lançados para a invasão ocorrer. Neste momento fiquei alerta, com a adaga em punho, para ver como a situação se desenrolaria. Piratas começavam a se enganchar nas cordas para entrar no navio que estávamos, aquela sensação… Eu já havia sentido aquela sensação antes. Eles estavam sedentos para derramar sangue e duvido muito que aquilo demoraria a acontecer.

E realmente não demorou… diferente de mim, May não ficou parada. Enquanto os piratas vinham pelas cordas ela grita para alguém “corte-as”, mas não deu certo, os piratas apontavam armas para proteger as cordas e o primeiro tripulante de Jeremias que tentou cortá-las foi morto rapidamente pelos disparos. Não tinha muito o que fazer, a solução era esperá-los dentro do barco. Porem, isto foi mais problemático ainda. Os piratas invadiram, feriram o capitão e acabamos ficando impotentes com a maioria inimiga dentro do navio.

Um deles olhava para nós e afirmava que Kidd nos queria a bordo do seu navio. May vira e me pergunta sussurrando se deveríamos enfrentá-lo no nosso navio ou se subiríamos para confrontá-lo no dele. Eu respondo baixinho “no dele, mas não poderemos fazer isto nesse momento, como a maioria é dele, vamos fingir até encontrar uma oportunidade”.

A situação que já estava mal começa a piorar quando o próprio Kidd aparece na amurada de seu navio falando que apenas dois membros entrariam na sua tripulação e o resto seria assassinado. Não havia conhecido os marinheiros do Jeremias, mas era por nós que eles se encontravam nesta situação, então mesmo que precariamente, tentaria salvá-los:

- Kidd, aceitamos suas condições, subiremos no seu barco, mas por favor capitão, nada de decapitações desta vez. Eu mesmo me encarregarei de matá-los como sinal de minha gratidão por poupar a minha vida. Eu os usei como marionetes para chegar até você, já que sua selvageria me agrada, deixe-me mostrar um pouco a minha por favor.

Então eu viraria e seguiria na direção dos marinheiros remanescentes do Jeremias, pegaria suas armas, mandaria se ajoelharem e um por um e prenderia o corpo de cada um no chão do barco com suas próprias espadas. Aquilo seria uma cena terrível de se ver e uma crueldade inimaginável, mas eu não os estava fincando de verdade. Momentos antes de fincá-los eu falaria para gritarem de dor enquanto eu enfiava as espadas num ponto próximo ao ombro direito, iria doer? Iria, mas eu não os prenderia com força no chão e o ferimento, em sua grande maioria, não seria letal. Torceria para que Kidd acreditasse naquela encenação e então subiria em seu navio junto com May que deveria estar se sentindo enganada e até mesmo traída por mim. Era bom que ela se sentisse assim…

Ao chegar dentro do navio eu encararia o seu capitão, o tão falado Kidd.

- Uma morte lenta é muito melhor do que uma morte rápida como uma decapitação. Qual é o seu plano para nós, meu capitão? - A partir dai eu seguiria em frente como membro da tripulação do Kidd para acatar suas ordens, sempre observando como sua tripulação agia e ficaria de olho na May para ela não fazer nada desnecessário. Alem de torcer para que os marinheiros restantes da tripulação do Jeremias estivessem bem. Eu não parecia tímido, por estar representando um papel, mas não sabia até quando conseguiria.

Punk
Pirata
Pirata
Punk

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013

MensagemAssunto: Re: Só vejo corpos...   Só vejo corpos... - Página 2 EmptySex 03 Jun 2016, 03:06

Eu sou Mau. 

Os homens do navio estavam tremendo de medo com a investida dos piratas, além de terem seu capitão morto. Jeel tomava a decisão de lutar no navio de Kidd pois acreditava que lá teria mais chance, além de tentar salvar os outros homens e ouvindo as palavras de Jeel o capitão pirata dava um pequeno sorriso. " - Poupar eu sou um psicopata, nasci para matar. Adoro quando vocês imploram por suas vidas." Alguns piratas caiam na risada, então o aspirante a caçador de recompensas começava uma encenação. Os piratas do navio por hora acreditavam achavam que o jovem de fato estava matando um dos homens a bordo. May e Jeel eram convidados a subir a bordo do navio do terrível Kidd, os piratas os escoltavam até chegar la em cima.

Você questionava para saber qual era a ordem do capitão, notava que estava em um navio de grande porte, que provavelmente antes era da marinha, estava repleto de piratas lá em cima dos mais diversos tipo. Algumas pessoas com cara triste e com correntes limpando o chão do navio, enquanto alguns dos piratas falavam. " - É novatos ou escravos?" May olhava para cara de Jeel com uma expressão um pouco séria a situação não era nada boa então Kidd logo falou. " - Bom estou cansado dessa vida, é hora de partir para a Grand Line, antes termos que passar por Ilusia ... ali teremos uma luta sangrenta, talvez, com a marinha." Enquanto ele falava gesticulava com as mãos. Então ele pegava uma pistola e começava a atirar em alguns piratas.

" - Infelizmente para seguir aqui só poderá os forte e o navio não aguenta tanta gente." Ele dava uma pequena gargalhada, atirava nos três escravos que limpavam o navio e May começava a ficar um pouco assustada, esse homem de fato era um psicopata, um dos piratas musculosos começava a jogar os corpos dos mortos no mar. Agora restavam em torno de 10 pessoas a bordo do navio e mais o Kidd, alguns ali chamavam a atenção por estarem sempre do lado do capitão. Uma ruiva com um tampão de olho, do lado oposto do KiDD, aparentemente ela tem uma enorme tatuagem que começa na perna, pega as costa toda e termina no braço, de um dragão. Suas roupas chamavam bastante atenção, pretas, curtas e o que mais lhe chamaria atenção e a quantidade de armas que ela possuía, sendo uma katana nas costa, duas pistola na cintura e mais uma espada. Dois rapazes com orelhas de gato, um tinha cabelos preto e o outro cabelo branco.

Um homem muito maior que você, ele é cheio de músculos, suas roupas indicam que ele é um bárbaro, você de pé bate na cintura dele. " - Bom se acomodem ai no navio, aqui há algumas regras, só eu posso matar um companheiro ou com minha ordem você pode matar um companheiro e nunca, jamais deixe um inimigo escapar com vida." Um dos piratas preparavam as velas para a partida, o destino? Ilusia, parece que o capitão Kidd estava destinado a passar em Ilusia para fazer uns roubos e tocar um pouco de Caos ele então dizia em voz alta. " - NOVOS, DIGAM SEUS NOMES, PROFISSÃO E ESPECIALIDADE EM COMBATE." May olhava de maneira séria enquanto o navio começava a partir e falou primeiro. " - May Luu, Ceifadora e Cozinheira." Kidd dava uma risada e em seguida completou. " - Luu ... não me é estranho , deixa para lá, e você?" encarava Jeel de maneira séria, enquanto o um dos de aparência de gato de cabelo preto dizia. " - Os dois podem dividir quarto." O que nosso aventureiro faria agora, seguiria com o pirata por hora? Atacaria?

Ruiva:

Mink:

Barbaro:

Whiteshark
Civil
Civil
Whiteshark

Créditos : Zero
Warn : Só vejo corpos... - Página 2 1010

MensagemAssunto: Re: Só vejo corpos...   Só vejo corpos... - Página 2 EmptyDom 26 Jun 2016, 01:29

Mesmo vendo tudo o que ele tinha feito e todas as histórias sobre ele, não pensava que Kidd seria tão louco a ponto de matar sua própria tripulação. Eu tentava disfarçar o quão pasmo estava enquanto via os corpos sendo jogados um a um no mar. Mesmo não esperando nada diferente, acabei descobrindo muito facilmente que a selvageria era o sentimento que guiava o bando e para que eu continuasse ali teria que jogar fora alguns dos meus princípios para simplesmente poder ficar vivo. Não tinha muita informação dos sobreviventes restantes, só o que eu podia ver com meus próprios olhos. Um cara bem grande, dois caras meio felpudos demais para serem humanos e uma mulher muito bem armada.

Enquanto olhava-os quase sem piscar Kidd falavam as regras do navio, algo como só ele ou um cara que ele mandar pode matar um companheiro e não podemos deixar ninguém escapar com vida. Na situação em que nos encontrávamos, lutar contra eles seria burrice e eu não acho que teria muitas chances contra toda a sua tripulação restante, mesmo com a May ajudando, então decido seguir como membro da tripulação até as oportunidades irem aparecendo. Com tudo acertado em minha mente, escuto a May se apresentando para eles e logo chega a minha vez:

- Jeel Azminov, usuário de Adagas, sou bom em batalhas e missões furtivas. - Falaria em um tom confiante.

- O que faremos a partir de agora capitão? Quais são suas ordens meu senhor? - Perguntaria com uma cortesia exagerada. Pressinto que minha estadia naquele navio seria no mínimo conturbada. Alem do mais, Lived estava quieto demais e isso não poderia ser bom.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Só vejo corpos...   Só vejo corpos... - Página 2 Empty

Só vejo corpos...
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: