One Piece RPG
O grande dia chegou! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor Ainz Hoje à(s) 15:32

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 14:42

» O Legado Bitencourt Act I
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 14:08

» Evento Natalino - Amigo Secreto
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:01

» Procura-se piratas no East Blue
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor Ainz Hoje à(s) 13:58

» Miyuki Morningstar
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 12:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor Faktor Hoje à(s) 11:13

» Construindo o Começo
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor Ainz Hoje à(s) 9:24

» [FP] Kozuki Orochi
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor Akagami Hoje à(s) 9:24

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 3:00

» mini-aventura
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 2:01

» Bastardos Inglórios
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor Kenway Hoje à(s) 1:06

» Nox I - Loucura
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» Teleton Chronicles I: Retaliação
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

» Buki Bijin
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
O grande dia chegou! - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 18:58

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

O grande dia chegou!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

O grande dia chegou! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 3 EmptyDom 8 Jan - 15:01

Acordando em uma paria desconhecida eu acordava, ainda estava desnorteado e com os pulmões cheios de água, cuspia tudo logo que acordava, dores em meu peito surgiam, nada de anormal devido ao acontecido mais cedo, afinal quase morri para uma fera grotesca, com muita sorte, e graças aquela passoa eu estava vivo para seguir a minha vida. - Quem sera que era aquela pessoa? Não consigo me lembrar de seu rosto, nada dela pra falar a verdade, gostaria de encontralo para agradecer por tudo!!! - Pesava eu enquanto uma menina vinha em minha direção.

- Você está bem? Moço. - Perguntava a menina que aparentemente estava receosa comigo, não a culpo, afinal não deve ser todo dia que ela vê alguém como eu por ai.
- Ola!! estou bem sim pequena, apenas um pouco tonto, jaja ficarei melhor!! -Falaria para a pequena, que aparentemente foi a unica naquele local que teve coragem de vir ate mim, tantas pessoas no local, mas ela realmente era a unica que se aproximou. Logo voltava a atenção para ela. - Mocinha, desculpe lhe incomodar, mas... eu estou meio perdido aqui, tu sabes me dizer que ilha é esta? - Tentando ser o mais amigável que eu conseguia para não assusta-la e conseguir a informação que eu queria obter. Sem deixar de prestar atenção na menina, levantaria-me, as dores ficariam um pouco mais desconfortantes, afinal quase fui esmagado pelo Rei dos Mares mais cedo, aproveitaria e procuraria pela minha lança, pra caso tivesse sorte de ela ter sido trazida para ilha também.

Caso a menina respondesse-me, iria agradece-la e procuraria um lugar para me ver se não havia ficado com nenhum ferimento grave, e iria tratar-me caso encontrasse algum osso quebrado, algum corte, ou qualquer outra coisa que poderia aparecer, e então procuraria por algum lugar onde pudesse me alimentar, e, caso não estiver em logue, procuraria alguém para, novamente, me dar carona ou ate que aceitasse dinheiro para isso, isto é, caso eu não o tivesse perdido no meu infeliz e precipitado plano de lutar com um rei dos mares.

Citação :
Ganhos: Lança
Perdas: 30.000 - Lança
Dohko
Civil
Civil
Dohko

Créditos : Zero
Warn : O grande dia chegou! - Página 3 4010

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 3 EmptyDom 8 Jan - 16:12

Após um longo dia estudando na biblioteca, tudo o que eu mais desejava era o conforto que uma cama macia poderia me proporcionar. E foi o que eu fiz. Entrei num quarto disponível e me deitei na primeira cama vazia que pude encontrar. Assim, fechei os olhos e adormeci.

~
Quando abri os olhos, pude perceber que não estava mais em alto mar. Estava no centro de um vilarejo todo esbranquiçado, aparentemente abandonado, coberto pela neve. O único som audível vinha do vento colidindo contra as casas. Andei brevemente pelo local e tentei gritar por ajuda; inutilmente, pois ninguém respondeu ao meu pedido. E como eu não estava preparado para aquele frio rigoroso, caminhei em direção a uma pequena cabana em busca de abrigo. Estranhamente, o pouco que havia lá estava revirado: roupas rasgadas, um cheiro forte e azedo vindo de algum lugar e móveis quebrados por todos os lados. Devo ter ficado naquele casebre por algumas horas, tempo suficiente para que a tempestade cessasse. Assim, fui em busca de algo para comer, ainda que minha arma, por alguma razão, não me fizesse mais companhia. Caminhei ao lado de um grande estabelecimento quando eu vejo um corvo passar acima da minha cabeça. A ave para na minha frente, como se estivesse me encarando, na esperança de me dizer algo, e levanta voo mais uma vez. Sigo o animal até que ele desaparece na entrada do vilarejo junto a uma névoa espessa. Estava pronto para dar meia volta quando uma silhueta distante começa a surgir. Não demorou muito para que eu conseguisse distinguir o sujeito. Era um homem encapuzado que parecia carregar dois objetos em suas mãos. A minha visão ficava mais nítida conforme ele se aproximava, bem como o que ele trazia consigo: uma pequena bola de neve em chamas na mão direita, enquanto a esquerda estava coberta de sangue. O estranho sujeito pronunciara algo que eu não conseguia ouvir com clareza, até que eu sentia algo puxando minhas pernas, e tudo o que havia ao meu redor se dissipava como fumaça.
~

Meus devaneios foram interrompidos por um marujo que me cutucara até que eu despertasse. ─ Vamos lá parceiro, acorde. ─ Disse ele, enquanto eu tentava enxergá-lo com minha ainda turva visão. ─ Acabamos de chegar em Loguetown, o navio já está ancorando. ─ Concluiu, saindo do quarto em seguida.

Relutei internamente. Por maior que fosse a vontade de voltar a dormir, a lógica prevaleceu; juntei o pouco que eu tinha e fui mais uma vez à procura do capitão da embarcação. Caso eu o encontrasse, agradecê-lo-ia pela hospitalidade. Do contrário, apenas sairia do navio da mesma forma que eu cheguei.

Já em terra firme, me veria envolto num ambiente cinzento nada atrativo. Apesar de o sol estar se escondendo cada vez mais às minhas costas, estava pronto para conhecer mais sobre aquela cidade portuária. Passaria uma das mãos sobre a calça, disfarçadamente, em busca da arma, para me certificar de que, caso eu precisasse, ela estaria ali para me ajudar. Abordaria a primeira pessoa que passasse pelo meu caminho. ─ Boa noite, desculpe-me incomodá-lx... ─ Começaria, de forma suave e despretensiosa. ─ Você poderia me informar onde fica o centro comercial mais próximo? ─ Completaria, receptivo. Se a resposta fosse favorável, agradeceria o indivíduo e seguiria as instruções até o local. Caso contrário, apenas seguiria pelas ruas a procura do mesmo. Se eu precisasse de algo, seja de uma bebida gelada seja de uma grana fácil, lá seria o lugar ideal para encontrá-la.

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

Hara Sakura
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Hara Sakura

Créditos : 6
Warn : O grande dia chegou! - Página 3 9010
Feminino Data de inscrição : 16/12/2016

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 3 EmptySeg 9 Jan - 12:11

Com uma memória falha, Minato se pergunta sobre a suposta pessoa que lhe salvou, mas simplesmente não consegue se lembrar. Eis que o Mink percebe a aproximação de uma garotinha, e escuta as palavras ditas por ela, não demorando à responder, prosseguindo com uma pergunta até que boa para a situação.

- Loguetown. - Responde ela, se aproximando mais um pouco e cutucando o braço de Minato, como se este fosse um urso de pelúcia.

Minato se levanta, as dores se intensificam por um breve momento, mas se amenizam após alguns instantes, embora o desconforto continue ainda assim. Minato procura por sua lança, percebendo uma lança caída no chão, não tão afastada, porém, o que chama mais atenção, é que ela parece ser uma lança novinha em folha, não exatamente a antiga do mink, mas está largada no chão como se estivesse apenas aguardando por um dono. Entretanto, o dinheiro do mink sumiu, talvez perdeu em alto mar ou foi roubado, é difícil afirmar com exatidão.

- De nada! - Diz a garota, de maneira animada, logo após escutar os agradecimentos de Minato.

O mink então se afasta do local, levando a lança consigo e se aprofundando mais na ilha, mas parando logo na entrada da cidade, em um canto mais calmo, para avaliar o estado de seu corpo, tal como as dores que sente. Após uma rápida análise, percebe que não tem grandes danos que possa tratar sozinho, há alguns danos internos e diversos hematomas, mas nada muito grave, irá melhorar com o tempo, porém, o estado de Minato pode piorar caso este se esforce demais, como ser atingido por golpes ou exercer força demais.

Minato segue viagem, não tinha muito o que fazer ao seu respeito, sua barriga exige comida e é exatamente isto o que o mink tem em mente, se alimentar. Ao adentrar na cidade, nota diversas construções residenciais, todas de estruturas similares, mas com decorações que diferenciam umas das outras. As ruas da cidade estão cheias, pessoas indo para diferentes direções, conversando diversos assuntos e muitas carregando algumas sacolas de compras. Obviamente Minato atrai bastante atenção em todo canto que passa, olhares em sua direção são coisas bem comuns e frequentes, mas ninguém fica encarando o mink por muito tempo, já que não é uma novidade tão grande assim, pois há uma grande diversidade de pessoas na região, sendo possível ver até mesmo alguns outros minks perambulando pelas ruas. Após atravessar umas cinco quadras em linha reta, Minato avista uma taverna, com uma grande placa vermelha escrita:

Taverna de Loguetown
Oficial

Notando que a porta está aberta, Minato adentra no estabelecimento, se deparando com um local razoavelmente espaçoso, muito bem organizado e limpo, com uma chamativa fragrância no ar, um cheiro doce mas bem suave e agradável. O lugar em si está quase completamente vazio, parece ter acabado de abrir, tendo em vista que o sol acaba de se por completamente no horizonte, dando espaço para o inicio do anoitecer. Algumas mesas e cadeiras de madeira estão estrategicamente espalhadas pela taverna, mas também há alguns assentos próximos ao balcão, que do outro lado tem diversas bebidas diferentes, prontas para serem compradas. A iluminação do local é proveniente de diversas velas, espalhadas por todo o estabelecimento.

Spoiler:

O lugar estaria completamente vazio, se não fosse por Minato que acaba de chegar, e por um homem jovem, louro, de cabelo arrepiado, usando um óculos escuro e um uniforme comum de se ver em barmans. Ele está ocupado, limpando o balcão com um pano branco, mas não deixa de notar a chegada de Minato, já o recepcionando com uma única pergunta.

- Necessita de alguma coisa, camarada? - Diz o homem, com uma voz serena, refletindo sua tranquilidade atual.

Ele parece indiferente quanto a Minato ser um mink, já que não demonstra nenhuma surpresa ou coisa do gênero, ou então ele sabe esconder muito bem as reações e emoções que sente. Independente da opção correta, o homem fica no aguardo de alguma resposta, enquanto continua limpando o balcão.

Credits: Masquerade Girl by Sugar Avatars
Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Sahashi Minato

Masculino Data de inscrição : 02/05/2013

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 3 EmptySeg 9 Jan - 15:37

- Loguetawn - Falava a menina. Ao escutar o nome da cidade uma grande felicidade tomou conta de mim, um sorriso escancarado estava em meu rosto, e lagrimas saiam de meus olhos ao mesmo tempo, depois de tudo, eu consegui chegar a primeira parte de minha aventura, a sorte finalmente jogou a meu favor, realmente devia ser o meu dia de sorte quando estava a procurar a minha lança, eu achei outra, que estava em ótimo estado, se duvidar melhor que a minha que eu avia comprado recentemente, coloquei-a em minhas costas e despedia-me da menina.

Após me examinar e concluir que meus ferimentos não eram graves, adentrava a cidade, ficava maravilhado com o quão grande era aquele lugar, havia muitas pessoas, de diversos tipos e raças, eu definitivamente não estava acostumado com tanta gente em um só lugar. As pessoas, como em todos os lugares em que eu passava, ficavam me encarando, mas não parecia olhares de medo já que deviam estar acostumados com outros como eu, provavelmente estavam me olhando pelo trapo que eu estava, afinal, foi um dia terrível.

A cidade era realmente linda, eu estava impressionado e animado, estava ansioso pra ver onde eu conseguiria chegar apos naufragar aqui. Já estava ficando tarde e a fome começava a aumentar, por sorte não muito longe estava uma taverna, e ela estava aberta, me aproximava e adentrava no local, la dentro via um lugar completamente aviso se não fosse por mim e o rapaz que la estava, aparentemente trabalhava na taverna. A taverna era iluminada apenas por velas, fazendo com que o local fosse um pouco mais escuro, tirando a pequena falta de claridade, o local era bem legal, as mesas bem arrumadas e localizadas, nada muito apertado, no balcão.

- Necessita de alguma coisa, camarada? - Falava o homem para mim. Iria em direção aos bancos em frente a bancada e sentaria-me la, o homem não parecia se importar com a minha especie, e nem com minhas roupas, isso era bom, provavelmente iria me tratar melhor já que não aparentava ter preconceito algum comigo. - Ola! Bom, por onde começar? Será que teria como ajudar, com qualquer coisa que mate a fome que você tenha, alguém como eu, que acabou de naufragar aqui na ilha e que provavelmente perdeu todo o seu dinheiro no mar?... - Falava um pouco envergonhado com a situação, não queria ter de viver de favores, mas ate agora era só isso que eu estava fazendo, vivendo do favor e sorte, mas o que importava é que eu ainda estava vivo. Contaria o que havia ocorrido comigo antes de chegar na ilha, e esperaria que o homem tivesse um coração bom e me ajudasse. Caso o homem ajudasse ou não, ficaria na taverna conversando com ele, com a intenção de conhecer melhor a ilha, locais e formas de conseguir dinheiro.

Citação :
Perdas: 50.000

[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hara Sakura
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Hara Sakura

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 3 EmptyTer 10 Jan - 2:14

Minato senta em um banco, de frente para o balcão, e faz um pedido ao atendente, que observa o mink atentamente. - Entendo. - Comenta ele, conforme vai escutando a história do recente náufrago de Minato.

- Espere um pouco. -

O sujeito passa pela única porta presente atrás do balcão, se dirigindo para um outro cômodo que Minato não tem visão, já que o rapaz fecha a porta logo após entrar. A barriga do mink ronca, mas é obrigado a aguardar por uns dez minutos, até o atendente enfim retornar, colocando um prato branco acima do balcão. O prato está cheio de arroz, formando uma pilha, porém, o arroz tem uma coloração amarelada, talvez por causa de algum tempero que foi adicionado, é possível se ver também diversos componente adicionais, como rodelas de cebolas, camarões e até mesmo alguns tentáculos de polvos.

Prato:

Minato não resiste a tentação, seu corpo praticamente se move sozinho e sua mão agarra a colher que está ao lado do prato, devorando a comida de maneira sagaz, talvez tenha permanecido desacordado por mais tempo do que o imaginado, e talvez ao invés de horas tenham sido dias, é difícil saber com tão poucas informações.

O gosto da comida está ótimo, apesar de ser uma refeição bem simples, foi muito bem temperada dando um toque de sabor extra, que torna este humilde prato até melhor do que pratos mais refinados e chiques, ou pelos menos quase isto. Quando Minato termina de se alimentar, sentindo o estômago ficar bem mais calmo, o atendente abre um sorriso.

- Parece que você realmente estava com fome. - Comenta ele, com uma expressão de satisfação, provavelmente contente em ter conseguido ajudar com seu prato.

- Rei dos Mares é? Deve ter sido complicado... Eu nunca vi um desses vivo, mas anos atrás teve um evento de culinária aqui em Loguetown, em que havia a carne de um rei dos mares como recompensa... Eu devia ter participado daquilo. - É notável um brilho no olhar do sujeito, que parece um pouco distraído.

Com um balançar de cabeça, o barman coloca a mente de volta no lugar e retorna sua atenção para Minato, que indaga sobre como conseguir dinheiro.

- Dinheiro? Tem muitas formas de se conseguir... Você pode optar pela forma mais segura, que é trabalhar para alguma empresa ou estabelecimento. Eu por exemplo, trabalho cuidando desta taverna, mas há muitas outras opções válidas, algumas que rendem mais dinheiro e outras que rendem menos, isso depende muito do que você gosta e é capaz de fazer, como cuidar de lojas ou trabalhar em construções diversas... Mas se preferir um trabalho com foco em combate, que rende um bom dinheiro, porém, que é bem mais perigoso, você pode caçar piratas, há diversos foragidos da lei em todos os cantos, a marinha oferece um bom valor pela captura desses criminosos. Ou você pode optar até mesmo pela pirataria, roubando e cometendo crimes, mas não recomendo muito. Tem também... -

A explicação é interrompida por um som repentino, trata-se de um ranger de madeira, vem da porta de entrada da taverna, que se abre lentamente. Uma pessoa entra no estabelecimento, é uma mulher e está sozinha, ela tem uma chamativa pele pálida, que contrasta com seu longo cabelo negro, assim como suas vestimentas da mesma cor, que inclusive também está presente em seus olhos. Ela está fumando um cigarro, dá uma rápida bisbilhotada em Minato, mas não demora a voltar-se para o barman, caminhando tranquilamente até uma mesa e se sentando em uma cadeira.

- Lara-san, como você está? Faz algum tempo que não te vejo. - O atendente parece conhecer a mulher, talvez ela seja uma cliente frequente.

- Estou normal... Me traga o de sempre. - A voz dela é bem baixa, demonstrando um certo desinteresse em conversar.

- Certo Lara-san! -

O barman pega uma garrafa que Minato não consegue analisar muito bem, ele leva até a mesa da mulher, juntamente de um copo, servindo ela com um pouco do líquido contido na garrafa preta, nota-se que o líquido também é preto. Após servir a mulher, ele retorna ao balcão.

- Onde paramos? Ah é mesmo! Alguma das opções que eu citei lhe interessou? - Pergunta ele, aguardando por uma resposta. - E deseja saber sobre mais alguma coisa? -

A mulher que foi chamada pelo nome de Lara, não parece prestar atenção na conversa, está mais focada em sua bebida, a qual ela saboreia e vai tomando aos poucos, permanecendo pensativa a respeito de alguma coisa.

Obs: Você precisa colocar em falas o que seu personagem deseja perguntar. Eu resolvi considerar que ele perguntou sobre como conseguir dinheiro, mas foi mais para meu post não ficar simples demais. Outro detalhe, você podia ter citado que iria comer se lhe fosse oferecido algo, resolvi também considerar que ia comer.

◄ Lembre-se que são apenas dicas, não precisa necessariamente segui-las, mas errinhos podem prejudica-lo na avaliação da aventura.

Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Sahashi Minato

Masculino Data de inscrição : 02/05/2013

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 3 EmptyTer 10 Jan - 21:43

A fome ficava cada vez maior, e apos escutar minha historia, o homem pediu para que eu esperasse um pouco e adentrou em uma porta que ficava atras do balcão, pouco tempo depois ele volta com um belo prato de comida em suas mãos e largou-o em minha frente junto de uma colher, sem pensar duas vezes me avançava e comia-o como se fizessem dias desde a minha ultima refeição. - Parece que você realmente estava com fome. - Falava o homem enquanto me observava comer. - Sim, estava mesmo!!! Não sei como lhe agradecer, mas isso aqui esta muito bom!!! Você é o cozinheiro deste local também? - dizia eu ainda de boca cheia.

Percebia em seu rosto um olhar e satisfação, como se estivesse feliz em poder me ajudar, enquanto eu ainda estava a comer aquela deliciosa comida, ele começou a contar uma historia. - Rei dos Mares é? Deve ter sido complicado... Eu nunca vi um desses vivo, mas anos atrás teve um evento de culinária aqui em Loguetown, em que havia a carne de um rei dos mares como recompensa... Eu devia ter participado daquilo. - Dizia ele com um olhar de quem estava emocionado e viajando em seus pensamentos, devia estar sonhando com aquela carne. - Carne de um Rei dos mares? Como alguem consegue caçar um animal como esse? Devem ser pessoas realmente fortes! - Um olhar emprisionado claramente era visto em meu rosto, afinal havia acabado de me encontrar com um desses e não acabou muito bem para a tripulação com quem eu velejava. - Imagina o quão poderosa é a embarcação de quem caça um animal desses! - Pensava enquanto acabava de comer.

Finalmente a parte que da conversa que eu realmente queria escutar começara, havia perguntado a ele uma forma de conseguir dinheiro na ilha ele me falou varias formas, das quais eu realmente quase não dei ouvidos, a unica que eu fiquei feliz em escutar foi a opção da pirataria, já havia escutado muitas historias sobre piratas, algumas boas e uma maioria ruins, mas com certeza o que eu mais havia escutado era de como eram homens poderosos e temidos. Logo sua fala é interrompida por uma mulher que entra no estabelecimento e se senta em uma das mesas, claro que antes de sentar ela olha pra mim, mas, pra minha surpresa, ela também não da muita bola pra mim, o barman atende-a e logo volta a falar comigo. - Onde paramos? Ah é mesmo! Alguma das opções que eu citei lhe interessou? - Perguntou ele. - Sim, mas vamos ver se vai ser possível eu fazer tal coisa hehehe -Respondia-o um pouco duvidoso de se eu seria capaz de me tornar um pirata. - E deseja saber sobre mais alguma coisa? - Rapidamente, agora já tendo terminado a mina refeição, o respondia. - Não, Não, tu já fez de mais por mim hehehe - Ainda envergonhado com a situação de ter pedido favores para ele sem poder dar nada em troca.

Agora com a minha barriga cheia, e com a lua no céu, só tinha duas coisas para eu fazer, dormir e descansar para curar as minhas feridas o quanto antes. Então, como já havia juntado todas as informações que eu queria, sairia da taverna. - Obrigado por tudo senhor, prometo que um dia eu volto e pago a minha divida com você!! - Falaria eu enquanto dirigira-me para a saída do local. Caso realmente saísse de la, iria a procura de um local para passar a noite, uma arvore que eu pudesse subir sem muitas dificuldades seria um bom lugar, ou então um lugar do qual eu não precisasse pagar já que eu estava totalmente sem dinheiro.
Citação :
Perdas: 50.000

[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hara Sakura
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Hara Sakura

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 3 EmptyQui 19 Jan - 16:19

A conversação chega ao fim, Sahashi enfim toma sua decisão, trata-se de se tornar um pirata, a ideia parece interessa-lo bastante. Envergonhado por todo o ocorrido, o mink agradece a gentileza do barman e se despede, partindo do estabelecimento, agora com um objetivo em mente.

- Até breve. -

Ingressando novamente nas ruas de Loguetown, Sahashi busca um abrigo que não vá custar nada, porém, encontra dificuldades na busca, já que a ilha é bem urbanizada. Entretanto, se aproximando mais do litoral, encontra algo similar ao que procura, um amontoado de árvores, que se assemelha a um jardim, talvez pertencente a alguma pessoa.

No momento em que Sahashi adentra na área, uma forte dor inesperada o atinge, seu corpo está dolorido e por um momento o mink perde o equilíbrio, sentindo que perderia a consciência. Aparentemente seu ferimento é mais grave do que o esperado, e uma nova análise vai ser necessária. Porém, por enquanto o mink busca descansar nas árvores, logo terá uma nova longa jornada pela frente...

Avaliação:

Apesar de relutante, Mail se ergue e parte dos dormitórios, se encaminhando para o convés do navio, onde consegue encontrar o capitão da tripulação, sujeito que o aceitou no navio como passageiro. Após agradecer pela hospitalidade, o atirador enfim se retira do navio, descendo por uma rampa recém colocada e se vendo em um porto comum, há alguns outros navios ancorados e docas logo a frente.

Antes de tudo, Mail confirma que está com seu revolver, não terá problemas quanto a isso. Percebendo um rapaz simplório encostado em uma das docas, Mail se aproxima e o questiona sobre a localização do centro. O rapaz parece indiferente enquanto responde a pergunta.

- É só ir até o fim daquela rua grandona. -

Responde o indivíduo, apontando para uma única rua mais ao lado, bem larga e com uma placa escrita "Loguetown". Mail segue pela rota e logo se vê rodeado por pessoas, em uma praça enorme. Dentre as pessoas é possível se ver homens e mulheres de todas as idades, alguns armados e outros desarmados. Além disto, há diversos estabelecimentos espalhados pela região e prédios com vários fins. Por fim, há uma grande plataforma de madeira, monumento histórico que foi onde o Rei dos Piratas foi executado anos atrás.

Seja lá o que Mail tiver em mente, o lugar é cheio de oportunidades e o atirador tem um grande leque de escolhas pela frente.

Avaliação:

Aventura Finalizada

Obs: Não gosto de finalizações.

Qual usar? Eis a questão.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 3 Empty

O grande dia chegou!
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: