One Piece RPG
O grande dia chegou! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bastardos Inglórios
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor Kenway Hoje à(s) 01:06

» Evento Natalino - Amigo Secreto
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor GM.Doodles Hoje à(s) 00:49

» Nox I - Loucura
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:43

» Teleton Chronicles I: Retaliação
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

» Buki Bijin
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 18:58

» あんみつ - Anmitsu
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor Vincentão Ontem à(s) 18:03

» Unbreakable
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:03

» Cap. 1 - Abrindo caminho
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor Fonseca Ontem à(s) 17:31

» [Mini-Theodore]
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor Death-D.Obscure Ontem à(s) 17:04

» [Ficha] Mikhail Vermillion
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:40

» Mikhail Vermillion
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:37

» Construindo o Começo
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor Graeme Ontem à(s) 15:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:35

» Coldraz Vermillion
O grande dia chegou! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

O grande dia chegou!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Wayto
Civil
Civil

O grande dia chegou! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 2 EmptyQua 01 Jun 2016, 21:40

~Conversação e início~

Com a oferta de aprendizagem do marujo recusada, Sahashi justificava: -Pescar? hehehe deve ser algo muito bom e relaxante para se fazer não é, mas hoje eu gostaria apenas de um tempo de descanso, minha manha foi um tanto cansativa! - Focava no horizonte e propusera algo que seria mais divertido que pescar: conversar sobre histórias. -Porque você não senta aqui ao meu lado e conversemos, adoro ouvir historias de viagens, e acho que você pode ter muitas. Aproposito, meu nome é Sahashi, prazer em conhecê-lo! - Como resposta, o marujo soltava um pequeno sorriso e começava a falar, enquanto sentava ao lado do felino. -Certo! Vou te contar da vez em que… - E assim começaram a conversação, que incluía histórias que ambos vivenciaram, tanto tristes quanto engraçadas, lhes rendendo gargalhadas que podiam ser escutadas pelas proximidades. .

Após alguns minutos, o marujo se despedia: -Foi mal, preciso voltar ao trabalho. Conversamos depois, tudo bem? - Balançava a mão em sinal de despedida e ia para outro lado do convés fazer seus afazeres. Coincidentemente, o barco logo chegaria em Organ Island, sendo possível ver do convés a parte florestal da ilha. Como aquela ilha não era o seu destino, Sahashi resolvera ir ao refeitório comer alguma coisa, já que era meio-dia e o mesmo ainda tem um dia longo pela frente.

Chegando no refeitório, notava que vários marujos ali presentes comiam suas refeições de bom grado, pois o sabor de uma refeição após o trabalho duro parece realmente melhor. O mink pegava um dos pratos e uma colher empilhados em cima de uma mesa. Logo veria uma grande panela que contia uma grande quantidade de sopa, o suficiente para uma tripulação.  
                      Por mais que a quantidade fosse grande, parecia agradável aos olhos, já que a diversidade de legumes e ingredientes ali aderiam à qualidade da sopa. Servindo uma quantidade considerável no prato e se sentando em uma cadeira livre, Sahashi começara a comer o almoço. Ao terminar, o mesmo ia até o local de entrega de pratos e talheres sujos e saia do refeitório, em direção ao dormitório onde pretendia dormir um pouco.
                      No quarto, que era simples e rústico mas aparentemente aconchegante, o mesmo deitava e depois de pouco tempo, estava dormindo.

Nesse meio tempo, Matt decidira que deveria partir mas antes deveria se preparar: comprar uma arma de fogo e conseguir dinheiro de uma forma rápida. Mas onde? Enquanto caminhava pelas ruas, por sorte ou como queira chamar, coincidência, achou uma pequena loja de armas que era reconhecível pela fachada: Armas & Munições.
                   Entrando no estabelecimento e vendo que o atendente estava ali, que por sua vez era um homem de meia-idade de cabelo e olhos castanhos e barba marrom, pergunta para ele: -Quanto custa a pistola mais barata? E a munição? - O atendente vai até uma estante com diversos tipos de armas de pequeno porte e tira dali um revólver simples e o coloca no balcão. Logo, pega debaixo do balcão uma bolsa, que emitia barulhos de metal batendo, o que dava a entender que ali estava a munição.
                   -A pistola custa 30 mil Berries e quanto essa bolsa cheia de munição custa 20 mil. Então, o que acha? - Dizia o atendente, esperando por uma resposta para a oferta. Se Matt aceitasse, daria os 50 mill Berries pela arma e munição. Então logo após a negociação, pergunta ao atendente: -Por acaso, você sabe como um viajante pode conseguir dinheiro fácil por aqui? -  O atendente pensava um pouco, passando a mão na barba e dizendo: - Hmm, vamos ver… Acontece que eu preciso que você me traga um carregamento de armas de um navio que está ancorando agora mesmo no porto. Não se preocupe, tudo é legalizado, sem qualquer tipo de risco. As armas estão em uma caixa muito bem trancada, cuja chave está em minha posse, devido a um acordo com o capitão do navio. Te pago 15.000 berries pelo serviço.  Se aceitar o serviço, te darei o mais detalhes de como completá-lo. Aceita ou não? - Propusera o atendente.
Se o garoto concordasse, o homem lhe daria as seguintes instruções: -O capitão do navio, um velho barbudo, vai estar esperando no porto perto do navio. Nem dê “oi” para ele, apenas diga essa estranha frase: “O que o pássaro trouxe do mar?” e como o combinado, ele vai te dar a caixa com as armas. Me traga ela e te pago na hora.
                    Matt irá aceitar ou não o trabalho? Enquanto isso, Sahashi acordara de seu cochilo, sendo que o navio já havia zarpado de Organ Island há pouco.

-----------------------
Off:

Dohko
Civil
Civil
Dohko

Créditos : Zero
Warn : O grande dia chegou! - Página 2 4010

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 2 EmptyQua 08 Jun 2016, 13:33

Pude perceber que a sorte estava soprando ao meu favor quando encontrei, quase sem esforço algum, o local que tanto ansiava. Fui atendido por um indivíduo, que aparentava ter idade mais avançada que a minha, que pôs a arma sobre o balcão. ─ A pistola custa 30 mil berries e quanto essa bolsa cheia de munição custa 20 mil. Então, o que acha? ─ Disse ele. Eu encararia o revólver com certo entusiasmo antes de aderir ao valor sugerido, carregando e guardando-o em seguida. Retiraria o dinheiro do meu bolso e entregaria-o ao vendedor. Que logo continuou. ─ Hmm, vamos ver… Acontece que eu preciso que você me traga um carregamento de armas de um navio que está ancorando agora mesmo no porto. [...] Te pago 15.000 berries pelo serviço. Se aceitar o serviço, te darei mais detalhes de como completá-lo. Aceita ou não? ─ Terminou. Ponderaria brevemente sobre a veracidade do serviço proposto pelo sujeito, ao passo que o vazio do meu bolso já exprimia uma resposta; Assim, aceitaria o acordo, e ouviria com atenção ao restante das instruções. Por fim, eu daria as costas e acenaria positivamente antes de sair do estabelecimento.

Seguiria porta afora em direção ao ponto de encontro, procurando me informar com a primeira pessoa que soubesse do trajeto. ─ Boa tarde... ─ abordaria. ─ Você sabe onde fica o porto? ─ Concluiria a indagação, agradecendo após e independente da resposta. Caso encontrasse alguém que pudesse indicar o caminho, me dirigiria o quanto antes ao local indicado. Do contrário, ou percorreria as vielas de Conomi ou tentaria seguir o fluxo do comércio até encontrar o destino – visto que, em uma ilha, o porto costuma ser o principal centro mercante.

Se chegasse ao porto, circularia o perímetro tentando localizar o indivíduo que mais se assemelhasse ao perfil fornecido, e que estivesse próximo a algum navio. Assim, contanto que não avistasse o capitão, recorreria à opção de procurá-lo no interior de cada embarcação, posicionando cautelosamente a mão próxima à arma caso algo saísse errado. Se eu identificasse-o sem problemas, iria diretamente de encontro com o mesmo e balbuciaria num tom seco e audível apenas para ele. ─ O que o pássaro trouxe do mar? ─ Aguardaria, portanto, a reação do sujeito ante a sentença, e que ele me entregasse o carregamento.

Uma vez que tudo ocorresse de acordo com o planejado, tomaria o caminho contrário de volta à loja, com a carga em mãos, na esperança de que o velhote cumprisse sua parte no acordo.

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Sahashi Minato

Masculino Data de inscrição : 02/05/2013

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 2 EmptySex 10 Jun 2016, 13:42

De pois de uma boa proza com um dos marinheiros da tripulação, meu destino era o refeitório, afinal já estava com muita fome pois ja fazia algumas horas que não comia nada, depois de me saciar, saia do local e ia para um dos alojamentos me deitar em uma das camas, uma boa sestea iria tirar ali, o que era para ser apenas uma sesteada acabou virando um longo sono.

Neste meio tempo o navio havia ancorado no porto Organ Island, ja havia sido descarregado e/ou carregado com as mercadorias e logo apos partido, apenas quando o navio zarpou foi o momento em que acordei, um belo sonho em que minhas metas para o futuro estavam ja cumpridas, onde havia feito vários amigos, fazia parte de uma tripulação da qual era muito respeitada e conhecida em todo o mundo, mas infelizmente era apenas um sonho, ao acordar muito mais disposto apos um bom descanso, sairia do dormitório e iria procurar algo pra fazer para passar o longo tempo de viagem que ainda me restava, talvez procuraria um local com um pouco de espaço para treinar alguns movimentos com minha lança, talvez procuraria alguém para eu ajudar nos afazeres do navio, ainda não sabia, mas ficar parado eu não ficaria.

Citação :
Ganhos: Lança
Perdas: 30.000

OFF:

[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : O grande dia chegou! - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 2 EmptyTer 05 Jul 2016, 20:32

Dohko

Dohko agora caminhava pela cidade após atender a suplica de seu bolso por um pouco de dinheiro, uma brisa mansa batia em seu rosto determinado e sem dinheiro. As ruas estavam sendo limpas do festival da noite passada em homenagem ao regente da ilha, logo nosso amigo perguntava sobre o porto e logo ele encontra uma senhora que lhe aponta a direção do porto que logo segundo esta dica não seria difícil segui afinal havia homens com caixas e grupos e mais grupos indo e vindo o porto estava animado após a festa.

Finalmente o mesmo chega ao homem e como o pedido não falou nada e apenas lhe deu a senha, o homem estava no navio e já puxava a espada para o jovem! Entretanto ao ouvir a senha ele a guardava imediatamente.

-Me desculpe isso e um item raríssimo de coleção, tome obrigado por nos ajudar. -

Ele pegava a caixa que estava escondida a seu lado e dava para dohko que a pegava, era uma linda caixa de uma madeira bem rara com detalhes dourados, daquelas que a gente toma cuidado e que vai passar meses pagando. Bem finalmente o civil finalmente volta ao homem que lhe deu o trabalho.

-humm muito bem quem diria sabia que você tinha uma cara confiável! Ahahahah tome a grana você mereceu, um bônus diga que o Bill mandou você e o Andy o homem que você pegou a caixa, se quiser ele lhe dará uma viajem grátis ate loguetown-

Ele então entrega o dinheiro ao jovem.

Sahashi

Todos no navio finalmente estavam na vastidão do reino de netuno o senhor dos mares, o azul dominava toda a região e nada além do barco era visto não eu minto as gaivotas agora começavam seu bale envolta do navio. Um par de marinheiros enjoados depositava o jantar da noite passada para os peixes que não pareciam estar gostando.

Sahashi estava com sua confiante lança bem guardada em um dos quartos quando tobi o imediato do navio apareceu para o mesmo lhe pedindo ajuda com algumas coisas, tarefas como limpar o navio, puxar umas cordas e até limpar a cabine do capitão. Esta ultima muito interessante mostrava o raríssimo mapa da GL emoldurado.

Já estava no meio do caminho o navegador Logan era um navegador de primeira achou uma rota que demorava 2 horas menos e chegariam logo à ilha, tobi chegava junto à sahashi lhe dava uma caneca de suco de laranja após o trabalho, enquanto estavam encostados no mastro principal.

-sahashi certo ? Sabe quero chegar a grande line e um dia retornar a ilha de skypea, de onde eu e meus pais viemos lá que minha avó esta e estou indo visita-la com minhas forças, e você planeja o que ?-

O jovem notaria assas saindo das costas do marujo que era muito boa pessoa.

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

(ficha no banner)

Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Sahashi Minato

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 2 EmptySab 09 Jul 2016, 16:42

Já estávamos em alto mar, quando Tobi apareceu para me dar alguns afazeres como limpar alguns aposentos e ajudar com o mastro, já estava a muito tempo sem fazer nada e esses afazeres chegaram em boa hora, assim o meu tédio acabaria e a viagem se tornaria mais rápida. Saindo do dormitório apenas com as roupas do corpo e vou ajudar nas tarefas. Ao finalizar tudo, eu e Tobi encostamo-nos no m astro principal e começamos a conversar, ele contou um pouco de sua historia e seu objetivo de voltar um dia ao seu lar e finaliza perguntando os meus objetivos, e eu os contaria, afinal ele ja havia contado toda a sua vida para mim, por que eu contaria a minha?

- O que eu planejo? Bom, por onde começar? O que eu mais desejo é formar um grupo, com muitos amigos e conhecer todos os mares que existem, mas alem disso, queria acabar um pouco com o preconceito que algumas pessoas tem com a minha especie, ou de especies diferente da dos humanos. É acho que esses são os meus maiores planos de vida.

Ao contar um meus planos para o futuro comecei a pensar em como eu seria e como meus amigos seriam nesse futuro não tão distante, isso fazia com que eu ficasse cada vez mais animado com meu futuro.

Depois de um breve sonho, voltaria a atenção para Tobi, e perguntaria para ele:

- Então meu amigo, conte-me um pouco sobre você, faz tempo que tu fazes parte desta tripulação?

Com um sorriso simpático, como sempre, esperaria a resposta de Tobi.

Citação :

Off:

[Você precisa estar

Dohko
Civil
Civil
Dohko

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 2 EmptySeg 11 Jul 2016, 18:25

Me desculpe, isso é um item raríssimo de coleção, tome, obrigado por nos ajudar. ─ Disse o sujeito ao me entregar o carregamento. A posição de defesa que o homem aderiu ao sacar a espada, fez-me divagar sobre o real valor do objeto. A beleza da caixa, ainda por cima, por ser ornamentada com detalhes em cor de ouro, somava às duvidas que já tinha. Talvez, se eu vendesse-o no mercado negro de Conomi Island, eu poderia conseguir entre duas e três vezes o valor oferecido pelo produto. Porém ponderei novamente, e segui com o plano original, voltando à loja.

Ao chegar lá, daria a caixa para o velhote. ─ Humm muito bem quem diria, sabia que você tinha uma cara confiável! Ahahahah tome a grana você mereceu um bônus diga que o Bill mandou você e o Andy o homem que você pegou a caixa, se quiser ele lhe dará uma viajem grátis ate Loguetown. ─ Agradeceria-o pelo serviço, pegaria o dinheiro e deixaria o estabelecimento. Logo, faria o mesmo percurso de outrora; em direção ao porto. Mas antes, procuraria algum mercado para saciar um pouco a minha vontade pela nicotina. ─ Quanto custa uma carteira de cigarros? E com os fósforos inclusos? ─ Perguntaria ao vendedor, ao encontrar a loja. Se tivesse um preço cabível, ofereceria a quantia necessária e retomaria meu caminho.

Não perderia mais tempo; seguiria de uma vez ao porto para me encontrar com Andy. E quando o fizesse, começaria: ─ Bill disse que você me conseguiria uma carona até Loguetown... É verdade? ─ Esboçaria um tênue sorriso enquanto aguardava a resposta. ─ Aliás, tem algum livro ou algo do tipo no navio? ─ Continuaria, só que desta vez haveria um tom sério em minha voz, indicando a importância do que estava sendo dito.

Objetivos:

Histórico:

Noah
Civil
Civil
Noah

Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 2 EmptyQui 14 Jul 2016, 16:20

"que peixão!! e me de uma carona irmão"

O jovem angelical olhou para sahashi com um sorriso esperançoso ele sabia como o preconceito era forte hoje em dia e como era importante ter gente lutando contra isso. Ele escutava as palavras do carona que perguntava sobre a vida do anjinho na tripulação.

-sim eu só novo já estou há 1 ano no mar-

Mostrava as mãos calejadas, e o bolço tinha alguns berrirs.

- meu sonho e um dia seguir o caminho do meu pai, Gino ele caça piratas e revolucionários e com o dinheiro ajuda nossa vila no West blue. Atualmente ele esta viajando na GL com o clã de caçadores que ele criou já conseguiram mais de 400 milhões. -

Durante o papo o vento começa a tomar um rumo estranho à agua ficavam turbulenta, as janelas começavam a se bater e quebrar, coisas caiam no chão e muitas quebravam ou amaçavam poderia ser uma tempestade mais não havia uma nuvem negra ano céu.

Uma sombra gigantesca do tamanho do navio imergia na frente de sahashi e do anjinho. Era uma criatura azul clara com manchas listradas azuis escura e uma pele húmida, viscosa como de um peixes seus olhos amarelos encaravam todo o navio e todos entravam em alerta.

O capitão imprudentemente sacou um mini canhão e começou a atirar na criatura, entretanto nem cocegas fazia, ele urrou e abocanhou com um festival de dentes o capitão do navio. Lagrimas saiam de seus olhos amarelos eram um rei dos mares e pelo tamanho um filhote. O navio parava seu curso por ali mesmo.

Dohko

Donhko agora após termina seu serviço chegava até uma loja antes de seguir ao navio este premio de seu bom serviço à competência do jovem civil já começava dar os frutos. Chegou ao vendedor o vicio sempre lhe acompanhou como um fiel pássaro em seu ombro.

-Desculpe amigo tome ultimo maço de cigarros irá cobrar apenas 20mil berres, fomos atacados por piratas recentemente e o que estou com falta de mercadoria malditos alguém deveria caça-los todos! Eu pagaria qualquer preço. Se tivesse dinheiro!-

Realmente caçar piratas seria um ramo lucrativo e justo visto às maldades que o mesmo. Finalmente ele encontra Alan e conversam um pouco enquanto o jovem entrava no navio que começava a zarpar.

-sim tempos uma pequena biblioteca já que você e nosso ilustre convidado passe por lá e bom para passar o tempo-

Logo o jovem via Alan olhando o horizonte do navio enquanto ele saia do porto para o alto mar, em seu peito viril ele podia ver um medalhão com correntinha em forma de tigre.

-Vamos meu irmão mais velho esta navegando até longtawn também quero encontra-lo logo deve esta no mar agora -

Spoiler:

(ficha no banner)

Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Sahashi Minato

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 2 EmptySeg 26 Dez 2016, 17:09

O Rei dos Mares

Estava a conversar com um dos tripulantes quando, do nada, uma criatura emergiu ao lado do navio, a criatura era realmente grande, nunca havia visto nada igual, fiquei, por alguns instantes assustado com ela, afinal como não percebemos algo tão grande se aproximando? É realmente assustador pensar que algo deste tamanho possa se aproximar de nos deste jeito sem que nos percebamos qualquer coisa. O capitão sem pensar duas vezes sacou seu mini canhão e começou a atirar na criatura, infelizmente para o capitão os tiros não surtiram efeito algum na criatura, muito pelo contrario, ela simplesmente ficou com raiva ou assustada e rapidamente o abocanhou. Apos ver a terrível cena que a pouco havia presenciado olharia ao meu redor repararia na tripulação e no navio para bolar alguma estrategia para nos livrar do monstro que havia aparecido.

Olhando ao redor perceberia que o mastro principal poderia ser muito útil para chegar ate o animal, alem disso teria que achar um ponto fraco nele, já que os tiros do capitão não surtiram nenhum efeito nele. Rapidamente olharia para a tripulação e diria: "Aqueles que puderem lutar, distraiam este animal para mim, eu tenho um plano e é muito importante que vocês façam com que ele preste atenção em vocês!!!!!" Gritaria tais palavras para que todos os marujos pudessem me ouvir e então colocaria meu plano em pratica.

Pegaria minha lança e deixando o medo para traz iria em direção ao mastro principal, quando chegasse la, iria subi-lo e quando estivesse em uma altura acima do animal, ou no topo iria pular para as suas costas onde, a principio, ele não conseguiria me pegar, iria cravar minhas garras em suas costas para que eu não escorregasse e nem caísse caso ele se debatesse, conseguindo fazer isso iria correr para sua cabeça, chegando la iria tentar atacar seus olhos com minha lança para cega-lo e de pois iria para seu pescoço e tentaria corta-lo ate um ponto vital. Caso desse tudo certo voltaria para o navio cansado e com a adrenalina a flor da pele, mas ainda preocupado com a tripulação então olharia para ver se todos estavam bem.

Citação :

[Você precisa estar

Dohko
Civil
Civil
Dohko

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 2 EmptySeg 26 Dez 2016, 19:26

[...] fomos atacados por piratas recentemente [...] alguém deveria caçá-los todos! Eu pagaria qualquer preço! ─ Por alguma razão, essa frase em específico estava sendo fomentada na minha cabeça durante todo o trajeto até o navio.

E ao chegar lá. ─ Sim, temos uma pequena biblioteca, e já que você é o nosso ilustre convidado, passe por lá, é bom para passar o tempo. ─ Dizia Alan. Enquanto eu observava o medalhão ao redor de seu pescoço, o capitão continuava. ─ Vamos, meu irmão mais velho está navegando até Loguetown, também quero encontrá-lo logo, ele deve estar no mar agora. ─ Acenaria positivamente com a cabeça, ao passo que eu me afastaria do sujeito, caminhando em direção ao interior da embarcação, à procura do espaço mencionado.

~ Início do aprendizado ~
(Criptografia)

Ao encontrar a sala, ficava extasiado pela quantidade de livros, apesar do ambiente ser um pouco apertado. Quase não percebia que também havia um indivíduo de cabelos grisalhos na biblioteca, sentado próximo a uma estante, até que ele interrompesse o meu devaneio. ─ Vejo que você também tem um grande apreço por livros, meu filho. ─ Antes que eu tivesse tempo de reagir, ele prosseguia. ─ Pois bem... Fique a vontade para lê-los, e se precisar de algo, pode me chamar. Aliás, meu nome é Watari.

Ternamente agradecia o ancião: ─ Muito prazer... ─ Estendia a mão, esperando que fosse cumprimentada, e seguia. ─ Matt. ─ Sorria, singelamente. Após a breve apresentação, me virava para os livros, deixando que apenas meus olhos escolhessem àquele que pudesse ser mais atraente.

Prontamente, pegava um livro que, ao julgar pela capa, e pela rusticidade frágil do material, não era tocado há bastante tempo. "Introdução à Criptografia" era o título por detrás de uma camada espessa de poeira. Ia até a mesa no centro da sala, e começava a lê-lo. A princípio, achava que se tratava de uma obra semelhante às demais que eu já havia lido. Todavia não estava completamente enganado. Além de contar um pouco da origem da codificação, mostrava ilustrações básicas de textos já decifrados. Dentre os principais, alguns exemplificados eram os códigos genérico e alfanumérico.

Criptografia genérica:

Criptografia alfanumérica:

E após diversas demonstrações, algumas com mensagens mais extensas do que outras, o livro terminava. Fechava-o e caminhava até a janela. Esperando que, assim, eu pudesse ter tempo para absorver o conteúdo que recém havia sido apresentado.

Sem demora, voltava para a estante e apanhava as obras seguintes da coleção; sendo "Criptografia II" um destes. Este livro abordava um aspecto mais aprofundado no assunto, citando, inclusive, exemplos clássicos e modernos. Como os blocos de pedras com símbolos sagrados e nativos inscritos, que relatam fragmentos históricos desconhecidos, embora ainda não tenham sido decifrados completamente. Lia atentamente o livro, sabendo da importância de cada detalhe, por mais cansativo que fosse o conteúdo. Alguns dos artifícios da criptografia relatados foram: os códigos palavra-chave e o ABC.

Criptografia da palavra-chave:

Criptografia ABC:

Passadas algumas horas, acabava mais um livro. Alcançava, em seguida, aquele que eu havia deixado ao lado da mesa, dando uma conferida na capa, "Criptografia III: Métodos de resolução". O título, de fato, já denotava que o livro seria mais complexo que as edições anteriores. Portanto, ia em direção à janela e dava uma boa tragada no cigarro, me preparando para o que viria a seguir. Ao término do crivo, voltava para a leitura. A obra levava, inicialmente, às ideias principais do objeto de estudo. Que apenas aqueles que têm o conhecimento fundamental da codificação são capazes de desvendar o conteúdo de uma determinada mensagem, mantendo, assim, a sua confidencialidade. Que a integridade da criptografia não foi corrompida por terceiros. E que a mensagem é autêntica, ou seja, não foi enviada por outra pessoa tentando se passar pelo dito remetente original. Destarte, fechava o livro.

Ei, Watari... ─ Chamava. ─ O que você sabe desse assunto? ─ Proferia, exibindo a capa, na esperança de que ele tivesse algo para me dizer sobre.

Sabia que tinha algo estranho em você quando passou por aquela porta. Não são muitos que procuram conhecer um pouco mais dessa arte. Agora sei o quê... ─ Dizia, surpreso, ao arrumar os óculos que escapavam de seu rosto. [Considerava o comentário como um elogio(?)]. ─ Este é um assunto bem extenso e, confesso, é bastante maçante no começo. ─ Se aproximava, sentando-se junto à mesa.

Não me importo, já li textos que aposto que são piores. ─ Insistia, ansioso.

Tudo bem... ─ Ele dizia, sorrindo leve porém orgulhosamente. ─ O segredo para decifrar uma mensagem é ter paciência. Primeiro você precisa ter uma noção idiomática daquele que escreveu o criptograma. Além disso, é de extrema importância reconhecer o padrão usado. Mesmo que leve tempo no início, o essencial é aprender a lê-lo. Portanto, comece vendo se contêm repetições na mensagem, elas costumam indicar que ali têm letras idênticas como "RR" e "SS". Veja também se há algum caractere sem acompanhante algum, o que sugere que seja ou "A" ou "E" ou "O". Isso é corroborado quando elas aparecem em palavras maiores, uma vez que são as vogais mais comuns da nossa língua. Bom... O básico é isso, o restante você aprende na prática. ─ Contava, puxando uma folha e escrevendo alguma coisa nela. Sem demora, Watari colocava o papel na minha frente e pedia para que eu tentasse decifrar aquilo.

Dava uma rápida olhada no que ele havia escrito e me aprontava para resolver aquela criptografia.
"Td wndd dnorffvhs cfbjeszs htrp, upcf dtsbrb bp cbljmin ddssp!". Parava e pensava: como eu nunca havia feito algo parecido antes, tentaria usar os primeiros métodos aprendidos. Analisava, primeiramente, o número de letras que cada palavra tinha, e usufruía do processo genérico. Anotava todos os caracteres alfabéticos em ordem para que, dessa forma, fosse mais fácil organizar um pensamento. E substituindo as letras pelas precedentes, o resultado era:
"Sc vmcc cmnqeeugr beaieryr gsqo, tode dssaqa ao bakilhm ccrro!". Era visível que não havia atingido a decodificação almejada. Ponderava novamente, avaliando o progresso que eu tinha alcançado. Lembrava, então, do que Watari me disse há pouco tempo, de que toda mensagem possui um padrão. Portanto, a minha tentativa, ainda que não fosse a esperada, estava indo na direção correta. Percebia, em seguida, que certos fragmentos tinham sentido, embora outros não tivessem. Nesses, seguia a mesma lógica de outrora, porém tentava ver se o significado seria alterado se, ao invés da letra antecedente, fosse substituída pela posterior. Em decorrência disso, a resposta era: "Se você conseguir decifrar isso, você estará no caminho certo!". Expirava aliviado ao ver que a linha de raciocínio estava correta.

Logo, partia para o próximo trecho da mensagem. "ACCGBBBLBBCIBCCKABBEACBSCCCJACCSCCBZBCC!". Esse desafio parecia ser mais fácil que o criptograma anterior, já que era bastante semelhante ao código descrito no último livro, apesar de ter alguns caracteres estranhos no meio. Abria novamente o exemplar, e tentava decifrar a frase através da tabela. Mas antes, ponderava sobre o padrão desenvolvido. Se cada letra fosse formada por um par de letras, a relação ficaria maior e mais trabalhosa, portanto, presumia que ou três ou quatro seriam as combinações mais prováveis. Primeiro, tentava ver qual seria o resultado utilizando o trio de caracteres, ignorando as letras alheias; do contrário, e não desse em algo concreto, tentaria fazer uma nova classificação adicionando os mesmos. Conferia a tabela demonstrada no livro e passava-a a limpo para o pedaço de papel. Com isso, acabava tendo algo parecido com "C(j/k)olbgtcxl". De acordo com a relação estudada, a tradução não estava errada, embora não tivesse o menor sentido. Arriscava refazer a tabela, mudando algumas letras de ordem para ver se assim o resultado fosse diferente. E, de fato, foi. Porém ainda não apresentava um sentido lógico, mesmo que as letras fossem arranjadas. Levava algumas horas para perceber que os caracteres estavam apenas deslocados duas colunas a direita. Logo, não demorou muito para que eu resolvesse o enigma, tendo como resposta: "Ah, mizeravi!". Esbocei um sorriso acanhado, sinalizando o contentamento por ter avançado um pouco mais.
Dê uma olhada! ─ Indagava esperançoso, pondo a folha na frente do velho.

O que temos aqui... ─ Dizia ao averiguar as respostas. ─ E não é que conseguiu mesmo? Hahaha... Bom, já passou do meu horário, quem sabe a gente se encontre numa próxima? ─ Proferiu com altivez, antes de sair da sala.

~ Fim do aprendizado ~

Finalmente, sairia da biblioteca e iria para o convés e, se tivesse sorte, encontraria Alan por lá. Veria se eu pudesse ser útil em alguma coisa, já que ele havia me aceitado como convidado em seu navio; por mais que eu esperasse que a resposta fosse negativa. Caso eu não o achasse, procuraria algum lugar para dormir, seja numa cabine confortável seja numa pilha de cordas. Afinal, depois de um dia cansativo, eu tinha direito a um merecido descanso.

Objetivos:

Histórico:

Hara Sakura
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Hara Sakura

Créditos : 6
Feminino Data de inscrição : 16/12/2016

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 2 EmptySab 07 Jan 2017, 19:44

Sahashi

A situação em que Minato se encontra, é bastante preocupante. A imensa criatura marinha, se mostra um perigo acima do normal, tendo em vista que inutilizou o capitão em questão de instantes, aplicando uma ferida mortal no ruivo, que está recebendo apoio médico de um outro marujo. As turbulentas ondas fazem o navio balançar bastante, uma chuva começa a cair, ganhando intensidade bem depressa, além de ainda ter a enorme fera atrapalhando o avanço do navio, tornando a cena bem mais caótica.

Apesar de tudo, o Mink felino tenta ajudar a todos, com um ato heroico e bastante impulsivo. Sua ideia pode parecer de louco, mas ainda assim Minato se mostra disposto à seguir em frente. O mink corre de encontro com o mastro principal do navio, onde começa à subir com a ajuda de cordas e redes. Suas palavras acabam sendo inúteis, já que os marujos já estão brigando com a fera, tiros são constantes e alguns até se arriscam a atacar fisicamente. Entretanto, a criatura é muito forte, conseguindo eliminar todos os que lhe desafiam com facilidade, sua fúria só aumenta a cada novo golpe, deixando diversos rastros de destruição por toda a embarcação, um verdadeiro estrago.

Chegando na parte mais alta do mastro, e estando em uma altitude mais elevada que o filhote de rei dos mares, Minato salta em direção da criatura, caindo na cabeça dela e deslizando pelo escorregadio corpo da criatura. Chegando nas costas, o Mink consegue fincar com força suas garras na criatura, que sente sua pele ser perfurada e berra de maneira horrenda, graças a dor que acaba de sentir. Talvez Minato tenha acidentalmente achado o ponto fraco da criatura? Infelizmente o Mink não teria a resposta, muito menos conseguiria subir até a cabeça do animal, pois, assim que tenta, o animal marítimo se move bruscamente para trás, retornando depressa para o mar. Obviamente Minato acaba sendo levado junto.

O pequeno monstro se contorce constantemente, ficando difícil para Minato manter suas garras fincadas na criatura, ainda mais por estar debaixo d'água. Eventualmente a criatura consegue se libertar, mas não deixa o ferimento barato, aproveita da sua grande vantagem dentro do mar, para facilmente conter o Mink, enrolando seu corpo - em forma de serpente marinha - envolta de Minato. O rei dos mares aperta Minato cada vez mais, com uma força surpreendente, sua boca busca se conter para não arrancar a cabeça do felino fora.

A dor de ser espremido pode até ser a coisa mais marcante no momento, porém, a pior coisa é a visão de Minato que vai ficando turva e seu corpo que vai cedendo, conforme vai se engasgando com a água do mar. Seria este o seu fim?

Dohko

Enquanto alguns são massacrados por rei dos mares, outros tem uma viagem mais tranquila e segura. O navio em que Mail Jeevas embarcou, já se encontra em alto mar, nas tranquilas águas do East Blue, com um clima relativamente quente e um sol brilhando no alto do céu. Mail vai até a biblioteca do navio, onde permanece algumas horas, estudando sobre criptografia com o apoio de Watari.

Após enfim alcançar seu objetivo, o historiador se retira do local, procurando pelo capitão do navio, mas não o encontra, no máximo se depara com um marujo ou outro, todos com aspectos físicos diferentes, mas ninguém tão chamativo assim. Mail encontra um dormitório com diversas camas convidativas, todas vazias, já que os tripulantes estão acordados. Sem muito o que fazer, o arqueólogo acaba por deitar em uma das camas, adormecendo com certa facilidade.

⛅ Algumas Horas Se Passam ⛅

Mail desperta sendo cutucado por um rapaz jovem e malhado, que traja roupas comuns. - Vamos lá parceiro, acorde. - Notando que você abre os olhos, o rapaz emenda mais algumas palavras. - Acabamos de chegar em Loguetown, o navio já está ancorando. -

Com isso, ele se vira e caminha rumo à saída do quarto. Caso saia para fora do navio, Mail será recepcionado por um céu nublado, com nuvens que escondem o sol, bem diferente de mais cedo. Entretanto, parece ser o fim da tarde, logo deve escurecer. Os outros tripulantes do navio se preparam para o desembarque, ou seja lá o que vieram fazer ali.

Sahashi

Horas se passaram dês do momento em que Minato havia perdido a consciência, sendo que, tudo o que consegue lembrar, é a de que estava sendo estrangulado pelo filhote de rei dos mares, até sua visão escurecer lentamente. Também há uma estranha imagem na reprodução da cena, uma sombra em formato de peixe misturada com a raça humana, com belas curvas e uma aproximação veloz, uma sereia? Um tritão? É difícil para o mink se lembrar com perfeição.

Minato desperta no litoral de alguma ilha, soltando bastante água pela boca enquanto tosse e sente algumas pontadas de dor no peito, além de algumas dores menores por todo o corpo. De alguma forma, o mink ainda se encontra vivo e inteiro, mas há nenhum sinal da embarcação em que estava, nem do rei dos mares com o qual lutou e muito menos um ponto de referência conhecido. Olhando aos arredores, é possível se ver algumas docas e alguns poucos navios ancorados, além de um outro começando a ancorar agora. Algumas pessoas observam Minato com estranheza, porém, apenas uma pequena garotinha decide se aproximar.

- Você está bem? Moço. - Pergunta ela, olhando com uma certa curiosidade e se aproximando cada vez mais, embora bem devagar.

Não está chovendo, mas o céu se encontra nublado e parece ser o fim do entardecer. Minato não está mais com sua lança.

Obs: Parece que sou a nova narradora de vocês. Ainda estou me acostumando com as coisas, tenham paciência comigo, mas se tiverem alguma reclamação, não hesitem em expor.

Credits: Masquerade Girl by Sugar Avatars
Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Sahashi Minato

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 2 EmptyDom 08 Jan 2017, 16:01

Acordando em uma paria desconhecida eu acordava, ainda estava desnorteado e com os pulmões cheios de água, cuspia tudo logo que acordava, dores em meu peito surgiam, nada de anormal devido ao acontecido mais cedo, afinal quase morri para uma fera grotesca, com muita sorte, e graças aquela passoa eu estava vivo para seguir a minha vida. - Quem sera que era aquela pessoa? Não consigo me lembrar de seu rosto, nada dela pra falar a verdade, gostaria de encontralo para agradecer por tudo!!! - Pesava eu enquanto uma menina vinha em minha direção.

- Você está bem? Moço. - Perguntava a menina que aparentemente estava receosa comigo, não a culpo, afinal não deve ser todo dia que ela vê alguém como eu por ai.
- Ola!! estou bem sim pequena, apenas um pouco tonto, jaja ficarei melhor!! -Falaria para a pequena, que aparentemente foi a unica naquele local que teve coragem de vir ate mim, tantas pessoas no local, mas ela realmente era a unica que se aproximou. Logo voltava a atenção para ela. - Mocinha, desculpe lhe incomodar, mas... eu estou meio perdido aqui, tu sabes me dizer que ilha é esta? - Tentando ser o mais amigável que eu conseguia para não assusta-la e conseguir a informação que eu queria obter. Sem deixar de prestar atenção na menina, levantaria-me, as dores ficariam um pouco mais desconfortantes, afinal quase fui esmagado pelo Rei dos Mares mais cedo, aproveitaria e procuraria pela minha lança, pra caso tivesse sorte de ela ter sido trazida para ilha também.

Caso a menina respondesse-me, iria agradece-la e procuraria um lugar para me ver se não havia ficado com nenhum ferimento grave, e iria tratar-me caso encontrasse algum osso quebrado, algum corte, ou qualquer outra coisa que poderia aparecer, e então procuraria por algum lugar onde pudesse me alimentar, e, caso não estiver em logue, procuraria alguém para, novamente, me dar carona ou ate que aceitasse dinheiro para isso, isto é, caso eu não o tivesse perdido no meu infeliz e precipitado plano de lutar com um rei dos mares.

Citação :
Perdas: 30.000 - Lança

[Você precisa estar

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O grande dia chegou!   O grande dia chegou! - Página 2 Empty

O grande dia chegou!
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: